Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Área de Captura] - LeozRED

3 participantes

Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 17th setembro 2013, 18:08



Capítulo 1: O retorno de Red; Recomeçando a jornada.



Era por volta das 7:00 da manhã, quando despertei. Abri os olhos com certa dificuldade tudo parecia muito claro e isso irritava a minha visão. Cobri os olhos com os braços impedindo que a luz me afligisse a vista e sentei ainda desnorteado.

Não conseguia me lembrar da última vez que estive acordado, na realidade não conseguia me lembrar de nada, por alguns instantes nem de meu próprio nome consegui me recordar até que como um flash rápido alguma coisa me despertou de minha amnésia temporária.

"Char!!"

O ruído me era familiar e logo que virei para a direita o vi, um pequeno Charmander que me lembrava alguém especial. Olhando ao redor notei que estava em Kanto assim como no início de minha jornada, aparentemente o local onde eu me encontrava era numa floresta próxima ao vulcão de Cinnabar.

Imediatamente tudo começava a vir de volta a miha lembrança como uma onda de informações e por sinal forte demais para que eu pudesse suportar sem sentir uma baita dor de cabeça concentrada na parte detrás de meu crânio.

Levei as mãos rapidamente a minha nuca sentindo uma dor aguda que vinha dali enquanto eu recobrava todas as minhas memórias, todo aquele ano, não, mais do que isso, desde o início da minha jornada, o dia que conheci o Char, minha primeira captura, a primeira evolução, as viagens, os amigos que fiz durante a jornada, as batalhas contra os lendários e a minha última batalha de vida ou morte contra alguém que me era familiar, mas não conseguia me lembrar de seu rosto, como se algo em minha memória tivesse sido roubado de mim.

Logo me levantei com certa dificuldade pois ainda sentia minha pernas trêmulas. Me recompus enfim e ao vasculhar minha mochila percebi que não tinha muita coisa ali, na realidade nenhum dos meus Pokémons estava ali, eu só tinha um Pokémon comigo e era aquele Charmander que não parava de olhar para mim desde o momento em que despertei.

- Acho que tem alguma coisa errada acontecendo por aqui... O que houve com os outros?? E por que você me parece tão familiar meu amiguinho? - dizia eu enquanto continuava a procurar por alguma coisa naquela imensidão de nada.

Decidi descer a montanha, se realmente fosse Cinnabar eu chegaria à praia em minutos e com certeza encontraria alguma forma de voltar pra casa, portanto passei a descer montanha abaixo.

De repente algo me chamava a atenção, um pequeno Starly, assustado. Isso era muito estranho, Starly's não pertencem ao continente de Kanto, é muito raro ver um desses por aqui.

Ele parecia bem desnorteado como se fugisse de algo ou de alguém, porém mesmo com medo ou talvez justamente por essa razão ele se voltava contra mim e eu aparentemente estava desprotegido quando o pequeno Charmander que me acompanhava decidiu me defender saltando na frente do Starly enfurecido e assim a batalha teve início:



Batalha



Ao notar que o Charmander entrou em confronto contra o pequeno Starly não sabia o que fazer, afinal ele não era meu Pokémon, pelo menos parecia não ser até agora.

Starly veio contra ele usando uma investida atingindo o Charmander em cheio.

"Mas afinal, por que não desviou?" - pensava eu.

A resposta era simples, ele aparentemente estava aguardando pelos meus comandos e isso realmente era fascinante ao ver que eu estava certo e que ele aguardava enquanto olhava de canto para mim algumas vezes.

O Starly fez uma manobra aérea no céu enquanto tomava certa distância e voltava a atacar o Charmander que parado aguardava meu comando.

- Muito bem então... Charmander... Use Brasa! - ordenei.

O pequeno réptil de fogo pareceu sorrir ao ouvir meus comandos e lançou suas pequenas fagulhas de chamas contra a ave que foi atingida em cheio.

- Muito bem garoto, agora use o Arranhão! - disse eu.

Aproveitando a deixa, já que Starly estava para cair do céu o pequeno Charmander foi contra ele utilizando arranhão como eu havia ordenado, porém Starly pareceu recobrar a consciência e num a manobra rápida escapou do ataque usando Agilidade.

- Pra onde ele foi? - perguntava eu procurando o pequeno Starly que de forma surpreendente havia usado um ataque de nível tão elevado.

Logo Starly usava Ataque Rápido atingindo o Charmander pelas costas e jogando-o contra o chão fazendo com que ele viesse a sair rolando.

- Charmander! - gritei eu preocupado.

Não demorou muito para que ele viesse a se levantar e estar pronto pra outro ataque. Starly por sua vez não perdeu tempo e foi em direção à ele dessa vez usando Golpe Aéreo, dessa vez uma evasiva não seria aconselhável, afinal a precisão de um golpe aéreo era infinita, ele jamais erraria aquele ataque.

Era agora ou nunca, tentaria utilizar de minhas antigas artimanhas se é que ainda conseguiria fazer algo desse tipo.

- Charmander use Slash para aparar o golpe! - ordenei.

Logo Charmander estendia as garras que cresciam e em seguida colocava diante de si sendo atingido em cheio, porém tendo êxito em bloquear o ataque de Starly.

- Muito bem agora empurre-o! - ordenei.

Logo Charmander fazia como eu tinha lhe ordenado jogando o Starly para trás fazendo com que ele girasse no próprio eixo no ar perdendo completamente o equilíbrio e a estabilidade do vôo. Agora com a guarda aberta era a hora do ultimato.

- Char use Lança-Chamas agora! - gritei.

De repente me veio a memória e a tão aclamada frase fez com que eu me lembra-se de meu amigo, meu parceiro, meu primeiro Pokémon o qual sempre chamara daquela forma.

Voltei a realidade ao avistar o poderoso Lança-Chamas lançado pelo pequeno Charmander que atingia o Starly em cheio fazendo-o ficar desacordado no instante seguinte.



Captura



Apressadamente percebendo que não poderia deixar um Pokémon ferido jogado no meio do nada e vendo que ainda me restavam pokebolas saquei uma delas e lancei contra o Starly.

A pokebola atingiu-lhe a testa e ele completamente tonto foi envolto num raio de luz vermelho e engolido logo em seguida pela pokebola que caiu no chão ainda tremulando

waw waw waw waw waw waw waw... clock!

Starly capturado com sucesso.



Desfecho



Logo peguei a pokebola de Starly e a guardei, enquanto olhava pára Charmander que parecia sorrir para mim, naquele instante lembrei-me de Char, aquele sorriso era exatamente igual ao do Charmander que eu havia escolhido como meu primeiro Pokémon, que havia se tornado um poderoso Charizard e que desde então jamais havia me abandonado até o presente momento.

Peguei o pequenino no colo e coloquei-o sobre meu ombro direito enquanto descia a montanha me perguntando:

"Pra onde você foi afinal Char?"

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por Gus 17th setembro 2013, 18:29

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 18th setembro 2013, 20:42

Capítulo 2: Alguém segure esse Gligar!

Captura:

Já estava escurecendo e minha jornada em direção à minha casa parecia estar cada vez mais longa. Não importava o quanto eu andasse eu não conseguia chegar ao meu destino e não sabia exatamente o porquê.

Minhas pernas já doíam e eu não aguentaria dar mais nenhum passo sem antes me sentar e descansar um pouco.

Encontrei uma pedra e ali sentei-me com meu pequeno Charmander em meu colo. Comecei a mecher na mochila procurando alguma coisa para comer ou beber, pois já passava da hora do almoço, não só do almoço como do lanche da tarde, do jantar, na realidade até do jantar do dia anterior, não havia comido nada até aquele momento.

Por sorte parecia que ainda havia um pacote de amendoim fechado dentro de minha mochila, aquilo não era um almoço, mas poderia servir para tapear o estomago.

Quando abri o pacote pensando em comer meu amendoim tão desejado naquele momento, um Gligar surgiu do nada roubando-o de mim.

"Só pode ser brincadeira". - pensei por um momento.

Duas espécies de Johto e uma de Sinnoh, agora eu já tinha quase certezxa, não estava em Kanto, mas isso não me importava, a única coisa que eu queria era meu amendoim de volta e não desistiria sem pegá-lo.

- Charmander! Pegue esse Gligar! - disse eu.


Batalha


Assim que exclamei aquilo o Gligar pareceu rir-se de tal frase, que estranho, um Gligar com senso de humor, parecia até piada, uma piada muito da sem graça ao ver que ele ainda tinha meu pacote de amendoim.

- Char use Lança-Chamas mas cuidado com o pacote! - disse eu.

Logo Charmander usava Lança-Chamas, porém não com a mesma eficácia que costumava utilizar o ataque, afinal estava com medo de atingir meu pacote como eu tinha lhe ordenado e isso dava um ótima oportunidade de evasiva para o Gligar que continuava a desviar do fogo facilmente.

- Droga! Mudança de estratégia! Char use Brasa! - ordenei.

Um ataque não tão poderoso, mas poderia ter resultados melhores, e sem perdas da minha parte é claro, afinal não queria ficar com fome.

Charmander usava seu ataque mas ainda assim não conseguia atingir o Gligar que continuava rindo de nós, até que devido a distração o mesmo foi atingido no centro da testa causando algum dano, e deixando o Gligar enraivecido, de tal modo que ele veio em nossa direção usando Ataque Rápido.

- Opa... [Área de Captura] - LeozRED 3998413948 - disse eu espantado. - Charmander evasiva.

Minha ordem não foi rápida o bastante e quando tornei a olhar Charmander já havia sido atingido em cheio.

- Mas que... [Área de Captura] - LeozRED 1035958843 !! - disse eu ao vê-lo no chão.

O Gligar continuava a debochar de nossa cara, e novamente a raiva tomou conta de mim. Não iria desitir assim tão facilmente, e a chance do contra-ataque surgiu quando Gligar veio contra nós usando Corte X.

- Char... Dane-se o amendoim...:determinado:  Quero derrubar esse cara agora! Use Inferno!

Charmander estava tão determinado quanto eu e no instante seguinte utilizava a técnica ordenada atingindo Gligar em cheio fazendo-o pegar fogo e desmaiar por alguns intantes.


Captura


- Agora você não me escapa :desprezo: !

Lancei a pokebola contra o Pokémon atingindo-lhe com tanta força na testa que o próprio ficara ainda mais zonzo que antes. Era certeza, tinha perdido um pacote de amendoins, mas ganharia um pokémon.

waw waw waw waw waw waw waw... clock!

Gligar foi capturado!


Desfecho


Logo que peguei o Gligar encrenqueiro peguei sua pokebola, mas n estava mais bravo, na verdade só sentia fome e seguia meu caminho novamente, quando enfim avistei algo interessante, parecia...

Praia e não era só isso... Parecia que havia alguém ali, uma garota, loira de chapéu branco, talvez, seria possível que fosse ela?

Se continuasse ali jamais saberia então saí correndo o mais rápido que pude em direção à praia
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por Gus 19th setembro 2013, 12:24

Vaalido, reconsiderei =D'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 22nd setembro 2013, 16:26


Capítulo 3: Duro de Capturar!!


Spoiler:

Após o líder dos Rockets contar sobre o que havia acontecido ao Charizard, congelei no mesmo instante. Eu estava perplexo, não sabia o que fazer, nem sabia se realmente era verdade.

Dois minutos depois a sala estava cercada de Rockets, todos vieram para me capturar, mas eu não havia percebido até então. Aquela batalha foi só para ganhar tempo e me cansar, o líder da equipe Rocket já havia preparado aquela surpresinha à muito tempo.

Eu estava sem escapatória não tinha mais pra onde correr quando Charmeleon saiu de sua pokebola furioso e devido a seu estado enfraquecido a sua habilidade Blaze havia sido ativada dando a ele um maior poder de fogo que era evidente nas chamas de sua cauda.

- Vejo que perdeu um Charizard, mas já encontrou um novo companheiro de batalha. - disse um dos Rockets.

Detestei o comentário, a dor ainda era grande, mal podia acreditar que aquilo havia realmente acontecido, era inconcebível, imperdoável, mas não poderia parar naquele momento, eu precisava fugir dali, "fuja hoje para lutar amanhã" era o que meu avô me dizia sempre enquanto eu ainda não passava de um aspirante à treinador Pokémon.

- Charmeleon use Flame Burst! - ordenei.

Logo ele me obedeceu tocando fogo na sala fazendo labaredas se espalharem rapidamente pelo local.

- Staravia use Redeoinho de Vento! Gligar Dança das Espadas! - disse eu.

Era como se eu estivesse em frenesi e passasse isso para meus Pokémons, pois seus ataques entravam em perfeita harmonia criando mais uma técnica especial que eu chamaria de: "Shakuton: Hakunetsu tatsumaki". O ataque foi devastador incendiando a sala causando explosões nos equipamentos dos Rocket e abrindo uma chance para minha fuga.

Saltei pela janela no mesmo instante junto da explosão com meus 3 Pokémons e naquele mesmo instante a cena voltou a minha memória:

"Quando fui capturado da outra vez a cena foi quase igual àquela, porém Charizard invadiu aquela sala voando e sozinho derrotou todos os Rockets e seus Pokémons, mesmo assim teve muitas dificuldades e vendo que não tinhamos saída usou um ataque Super Aquecimento botando fogo em tudo em seguida saltou pela janela e saiu voando, porém o que não esperávamos era que ele fosse atacado pelas costas por um Pokémon que não consegui indentificar, porém a chama em sua cauda foi apagada."

Lembrei perfeitamente da expressão na face do Charizard e de meu desespero naquele momento, as lágrimas não puderam ser contidas em meus olhos, mas não podia deixar tudo ali, só por estar, eu precisava reagir, afinal agora tinha um novo time sob minha tutela e deveria protegê-los.

- Staravia, sei que ainda não sabe usar Fly, mas acho que precisaremos de você agora! - disse eu.

Logo Staravia olhou para mim percebendo que eu e Charmeleon estávamos caindo e então ela agarrou-se em minha jaqueta me segurando e impedindo a minha queda assim como Gligar que planava segurando-se em minha jaqueta assim como Staravia, enquanto eu me abraçava a Charmeleon tentando impedir nossa queda, ambos não conseguiriam impedir, porém pelo menos apararam a velocidade com que caímos e amorteceram nossa queda enfim.

Todos caímos rolando no meio da floresta, rolamos e rolamos e rolamos até que batemos de cara com uma árvore de onde caiu um Ferroseed bem sobre minha cabeça e saia rolnado sobre os outros espetando-os. Agora mais essa nossa sorte já estava tão boa, só precisavamos de mais um problema para nossas cabeças.

- Ótimo! Mais um pra ajudar a ferrar com tudo de vez.

De repente o Ferroseed que tinha uma expressão nada amigável começou a nos atacar então era hora do combate.


Batalha


- Vai lá Staravia use Ataque Rápido! - ordenei a ele.

Logo Staravia foi contra o Feroseed usando ataque rápido, porém para a nossa surpresa algo deu errado, pois o Ferroseed pareceu não sofrer quase dano algum enquanto Staravia sentiu seu ataque de volta e eu não entedia o porque.

- Mas é claro... A habilidade especial do Ferroseed Iron Barbs, ataques diretos não são uma boa escolha contra esse carinha.

Logo Ferroseed usou Misseis de Espinhos contra o Staravia.

- Staravia evasiva agora! - disse eu.

Logo Staravia num bater de asas começou a voar desviando dos ataques do Ferroseed, mas não conseguiu fazê-lo por muito tempo, pois o pequeno lançava múltiplos espinhos era muito difíci lde escapar dos mesmos deixando Staravia ferido o bastante para que não pudesse mais continuar, pelo menos eu não o deixaria prosseguir em batalha, afinal ele já tinha batalhado muito durante esses últimos dias, estava exausto com certeza.

- Muito bem Staravia retorne, Vai Gligar use Sky Uppercut! - ordenei.

Logo Gligar ia contra o Ferroseed usando Skyuppercut, um golpe do tipo lutador com certeza teria efeitos melhores do que do tipo normal, afinal o Ferroseed era um tipo metal e tipos metais eram fracos contra tipos Lutador.

Mas eu novamente me surpreendi com a tenacidade do pequeno Ferroseed que usava Maldição reduzindo os danos do ataque do Gligar e por consequência sua velocidade também.

Ferroseed então usava Gyro Ball atingindo Gligar em cheio causando sérios estragos novamente.

- Mas que criaturinha terrível é essa? Nunca enfrentei um Pokémon tão persistente! - disse eu. - Gligar use Sky Uppercut de novo!

Logo Gligar foi contra ele novamente tentando atingi-lo diretamente com as garras quando o Ferroseed usou Mirror Shot contra meu pequeno Gligar que errou o ataque indo de cara contra uma árvore.

- Gligar retorne agora! Charmeleon acho que agora é com você! - disse eu chamando Gligar de volta para perto de mim.

Charmeleon no mesmo instante saltou adiante e soprando fumaça de suas narinas parecia determinado à acabar com o Ferroseed com um único golpe.

- Muito bem Charmeleon use Lança-Chamas agora! - ordenei.

Logo Charmeleon atacou Ferroseed com seu poderoso Lança-Chamas e ele por sua vez usava Defesa de ferro para se proteger do ataque de Charmeleon e por mais incrível que pareça ele conseguiu continuar de pé.

- Mas como?? - perguntei indgnado. - Não vai passar dessa! Charmeleon use Inferno agora!

Logo Charmeleon utilizava ataque Inferno e novamente o Ferroseed usava Defesa de Ferro, porém dessa vez foi em vão, pois Inferno deixara ele com status Burn deixando-o fora de combate no mesmo instante.


Captura


Finalmente ao perceber que ele estava no chão era a hora de pegá-lo, afinal uma determinação e resistência de ferro como aquelas eram admiráveis num Pokémon tão pequeno como ele.

- Pokebola vai! - gritei lançando a pokebola contra o Ferroseed!.

A pequena esfera vermelha atingia-lhe a testa e o engolia, logo caindo no chão e começando a vibrar.

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw... clock!!!

Finalmente eu havia capturado o Ferroseed!


Desfecho


Finalmente eu havia escapado da base dos Rockets, mas ainda permanecia na ilha, portanto precisava de uma forma de escapar daquele lugar antes que fosse localizado e capturado novamente.

- Bem caras... Acho que como meus antigos Pokémons cada um de vocês precisa de um nome. - dizia eu olhando para Charmeleon, Gligar e Staravia.

Pensei durante algum tempo nos nomes que lhes daria, mas nada me vinha à cabeça, então olhei fixamente parra cada um deles.

- Gligar... Seu nome será... Gaara! - disse eu.

Ele pareceu não se importar, na realidade sorriu abobalhado como sempre, mas talvez fosse a forma de dizer que gostou do nome.

- Staravia... Seu nome será Fuuka! - disse eu sorrindo. - Combina perfeitamente com você.

Ela pareceu se animar com minhas palavras.

- Agora quanto à vocÊ Charmeleon... Não te chamarei de Char, pois o Char era meu antigo Charizard... Não acho que seria justo com nenhum dos dois. - disse eu rindo. - Portanto... Você se chamará... Madara!

Charmeleon me encarou com a mesmo expressão séria, mas percebi que sorriu de canto, assim que cruzou seus braços. Em seguida olhei para a pokebola do Ferroseed e lancei-o ao lado dos outros.

- Quanto À você pequeno Ferroseed... Você a partir de hoje se chamará Hashirama! - disse eu.

Ferroseed era o mais teimoso dos quatro, mas pareceu se agradar do nome, agora a coisa que mais achei intrigante foi que Charmeleon e ele pareciam se encarar como se houvesse uma rivalidade entre eles.

Esse era só o começo de uma grande jornada e uma nova aventura se iniciava, agora eu só precisava sair daquela ilha e enfim estaria livre dos Rockets para continuar minha jornada, pois ainda tinha muito o que descobrir, além disso, meu Charizard não teria morrido em vão, pois eu com certeza tentaria fazer justiça a seu nome.

Continua...

Off:
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por Alan David' 22nd setembro 2013, 16:53

Válido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 25th setembro 2013, 13:08

Capítulo 4: O senhor da água!


Durante o dia todo eu havia corrido dos Rockets na tentativa de evitar ser capturado por algum deles, afinal, se isso acontecesse seria o meu fim com certeza, considerando que meus Pokémons já estavam bem cansado depois de inúmeras batalhas durante toda a manhã e os dias que se sucederam durante a semana.

Eu ainda me encontrava no meio da floresta, então decidi que era hora de retornar a meu esconderijo, a base da caichoeira, até então acreditava que ali era o único lugar seguro para repousar no momento.

A noite já estava quase caindo então rapidamente me dirigi para o interior da caverna me escondendo e preparando-me para dormir.

A noite foi longa, dormi profundamente como uma pedra, sonhei com várias imagens aleatórias como já vinha acontecendo nos últimos dias, nessas imagens vi Charizard inúmeras vezes, lembrando de nosso tempo bom juntos, além dele lembrei-me que eu ainda tinha outros Pokémons que foram importantes para mim, como Gyara, Saur, Chu, Aero e Vee, todos eles foram importantes, mas agora eu não sabia nem onde eu estava, muito menos eles.

O dia amanheceu finalmente e eu conseguia escutar um barulho diferente, não era só o correr da caichoeira, parecia que havia água, mas não vinda dela, parecia vir do fundo da caverna, então decidi investigar.

Ao chegar ao fudo da caverna percebi que não era uma simples caverna, e sim uma espécie de gruta que dava num túnel de rochas indo para o interiro da ilha provavelmente, mas estava muito escuro para eu conseguir notar alguma coisa, então decidi chamar Charmeleon para me ajudar.

- Vamos lá Madara! - disse eu lançando Charmeleon.

Logo ele pisava seus pés na água e não parecia contente com isso, olhando para mim com uma expressão de desagrado, mas logo virando a cara e cruzando os braços sobre o peito.

Ri de mim memso por um momento por ter um Pokémon tão orgulhoso, afinal era tão diferente quando ele era um simples Charmander.

Logo que começamos a caminhar com a iluminação provenietne da cauda de Madara, uma surpresa, um Corphish surgiu bem diante de nós.

- Ah legal... Será que algum dia eu vou conseguir andar por essa ilha sem encontrar um Pokémon maluco?? - perguntei.


Batalha


Assim que a batalha teve início o Corphish não perdeu tempo e já saiu usando Jato de Bolhas.

- Droga! Madara use Lança-Chamas! - ordenei.

Logo os dois ataques colidiram no ar causando uma grande explosão de vapor, mas fomos atingidos por algumas das bolhas do Corphish.

- Esse carinha não parece ser fraco não, mas não importa, Madara use Flame Burst agora! - disse eu.

Logo Charmeleon lançou uma enorme bola de fogo contra Corphish que por sua vez usava Protect defendendo o ataque por completo, porém a explosão das chamas do ataque de Charmeleon pelo campo ainda causaram-lhe alguns danos ainda que poucos, afinal ele tinha vantagem sobre tipo fogo e o chão estava cheio de água, portanto as chamas não puderam se espalhar muito.

- Mas que droga! Derrubar esse carinha vai ser dureza! Hora de mudar de estratégia! Retorne Madara! Vai Hashirama! - disse eu lançando meu Ferrosseed após recolher Charmeleon.

Logo que o Ferroseed e o Corphish se encararam senti como se houvesse faíscas saindo de seus olhos, seria uma batalha e tanto contando a partir desse ponto.

- Hashirama use Rolo Compressor agora! - ordenei.

Logo Ferroseed passou a rolar furiosamente contra Corphish que tentou contra-atacar com Martelo Carangueijo, mas houve um empate de ataques e uma explosão ocorreu no campo mandando cada um para um lado.

- Hashirama você está bem? - perguntei.

Ferroseed saltou sobre o mesmo lugar eufórico, parecia zangado, mas não parecia nem um pouco ferido, ao contrário de Corphish que mesmo ainda estando de pé pareceu sofrer algum dano devido ao ataque de Ferroseed e sua habilidade especial Iron Barbs.

Analisando a batalha desde o início Corphish me pareceu uma ótima aquisião para minha nova equipe então não perderia a chance de capturá-lo.

- Muito bem Hashirama vamos pegá-lo! - disse eu.

Hashirama começou a saltar ainda furioso quando de repente notei algo estranho nele, era como se houvesse eletricidade sendo produzida pelo mesmo e num piscar de olhos ele lançara uma onda elétrica contra Corphish.

- Onda do Trovão?? Mas... Como aprendeu isso?? - perguntava eu ainda incrédulo com a cena.

Corphish era atingido em cheio pelo ataque onda do trovão de Ferroseed ficando paralisado no mesmo instante.

- Muito bem agora é nossa chance Hashirama use Iron Head! - ordenei.

Logo Ferroseed foi em direção à Corphish com seu ataque atingindo-o em cheio causando-lhe danos mais sérios, mas ele ainda permanecia de pé, sua resistência realmente era impressionante.

- Ainda está de pé... Vamos tentar de novo! Hashirama Iron Head mais uma vez! - ordenei.

Logo Ferroseed atacava Corphish com Iron Head enquanto ele preparava um ataque Guilhotina para atingir Ferroseed, porém no final das contas devido à paralisia Corphish teve seu ataque falho enquanto Ferroseed atingia-o novamente deixando-o fora de combate.


Captura


Agora era o momento certo, saquei uma pokebola de minha mochila e sem perder tempo lancei contra Corphish torcendo para tÊ-lo atingido, pois a iluminação na caverna ainda era muito fraca e agora sem o Charmeleon para ajudar, diminuira mais ainda.

Ouvi um barulho como se a pokebola tivesse acertado alguma coisa, mas ainda não conseguia ouvir nada, então sai correndo em direção ao som enquanto ouvia ela vibrando e retinindo...

waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw waw  waw waw... clock!!!

Corphish foi capturado com sucesso!


Desfecho



Finalmente, agora eu tinha um pokémon do tipo Água, mas não um Pokémon qualquer, esse era muito forte por sinal, realmente notei uma incrível força num Pokémon tão pequeno como ele, isso era de se admirar. Coloquei-o para fora da pokebola ao lado de Ferroseed.

- Muito bem amiguinho, desculpe o mal jeito, não foi a intenção te ferir, mas agora que está na equipe... Acho que também precisa de um nome... - dizia eu.

Logo notei que ele e Ferroseed pareciam se encarar, mas não parecia exatamente ódio, parecia simplesmente um sinal de parceria, ri comigo mesmo ao ter a idéia do nome o qual daria à ele.

- Muito bem, acho que vou te chamar de Tobirama. Afinal você e Hashirama tem algo em comum, enquanto um é super resistente o outro é super forte, e ambos são pequenos para tamanho poder.

Corphish pareceu gostar da idéia enquanto Hashirama pulava enraivescido, talvez por eu tê-lo chamado de pequeno, mas agora isso não importava. Agora eu ainda tinha curiosidade em saber em qual lugar daquela ilha aquela gruta daria.

Continuamos seguindo o caminho e Tobirama não pareceu gostar muito de eu tomar aquele rumo, mas eu por curiosidade não dei ouvidos a meu Pokémon e continuei até dar um passo em falso e perceber que ali havia uma caichoeira na qual caímos eu e Hashirama logo atrás de mim.

Continua...


Peço novamente ao Admin que vir a Captura, favor colocar os nomes citados na CAptura Acima nos meus Pokémons:

Charmeleon = Madara
Staravia = Fuuka
Gligar = Gaara
Ferroseed = Hashirama

E agora...

Corphish = Tobirama

Grato novamente!!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Área de Captura] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Área de Captura] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por Gus 25th setembro 2013, 17:52

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Área de Captura] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Área de Captura] - LeozRED Empty Re: [Área de Captura] - LeozRED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos