Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Treinamentos ] Eddy'

3 participantes

Ir para baixo

[ Treinamentos ] Eddy' Empty [ Treinamentos ] Eddy'

Mensagem por _Eddy_ 17th setembro 2013, 21:34

Aqui serão meus treinamentos, por gentileza só poste aqui se for ADMINISTRADOR.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Treinamentos ] Eddy' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Treinamentos ] Eddy' Left_bar_bleue1/1[ Treinamentos ] Eddy' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Treinamentos ] Eddy' Left_bar_bleue1/1[ Treinamentos ] Eddy' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treinamentos ] Eddy' Empty Re: [ Treinamentos ] Eddy'

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 09:40

Ok, agorá é só fazer seu primeiro treino =D'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [ Treinamentos ] Eddy' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treinamentos ] Eddy' Empty Re: [ Treinamentos ] Eddy'

Mensagem por _Eddy_ 18th setembro 2013, 20:22

Treinamento de Ducklett e Mareep - Floresta.

"Continuava minha jornada Pokémon, havia acabado de pegar meu terceiro Pokémon o Mareep, caminhava tranquilamente na floresta, ouvia vários pássaros e Pokémons brincando sobre seu ar, soltava Mareep, Cyndaquil e Ducklett, preparava comida para eles comerem, enquanto isto caminhava pouco depois via uma cachoeira aonde ia até lá limpar meu rosto e quando, via que Ducklett estava tentando parar Mareep, mais percebia que os olhares de Mareep não era o mesmo!"

--- Mareep aonde está indo?

Perguntava para meu Pokémon, quando disparava uma Electro Ball contra Duckett e corria até lá rapidamente e pulava no Electro Ball, protegendo meu Pokémon, ele iria ficar seriamente ferido, os olhos de Mareep estavam vermelhos não sabia o que fazer, ela estava indo em direção ao um local enorme, quando aparecia uma policial Jane aparece com seu Growlithe:

--- Pode me dizer o que acontecer por aqui?

Perguntava policial Jane, com as algemas na mão e o Growlithe latindo ferozmente com um olhar aguçado, mais colocava minha mão na cabeça...

--- Sou inocente policial Jane, meu Pokémon começou a se revoltar e atacar todos nós!

Dizia, e parecia que a policial Jane sabia desses casos, e a razão de tudo isto estar acontecendo só apenas um Pokémon, poderia ser alguma coisa muito ruim!

--- Poderia me dizer tudo desde o começo?

Policial Jane colocava as algemas de volta no bolso e seu Growlithe parava de latir igual um Pokémon maluco, o jeito era contar tudo que acontecer desde o começo, mais antes pegava a Pokebola do Ducklett e Cyndaquil e os colocava dentro da Pokebola, e entrava na moto...

--- Estava treinando meus dois Pokémons, o Ducklett e Mareep, quando fui lavar meu rosto na cachoeira que tinha perto de lá, quando voltei Mareep estava atacando Ducklett e fugiu!

Respondia a pergunta da policial Jane, e chegando na Delegacia Pokémon deixava uma queixa, e esperava sentado na cadeira, quando percebo um Pokémon amarelo com seu olhar avermelhado  com sua expressão raivosa, saindo da Delegacia Pokémon, não sabia que Pokémon era aquele então pego minha pokedex para analizar-lo.

” Electabuzz é uma criatura humanóide um pouco com alguns traços felinos. Ele está coberto de pêlo amarelo com listras pretas, uma grande faixa no peito tem o formato de um raio. Ele tem uma longa cauda. Há três, dedos com garras em seus pés, dois na frente e outra nas costas, enquanto ele tem cinco dedos em cada mão. Electabuzz tem dois dentes afiados e um par de antenas com pontas protuberantes. No escuro, Electabuzz vai brilhar uma luz azul com a carga elétrica armazenada dentro dele. Electabuzz é capaz de armazenar grandes quantidades de energia elétrica no interior de seu corpo durante longos períodos. Electabuzz são Pokémon extremamente irritado e agressivo e são propensos a competição espirituoso. Durante tempestades torrenciais, Electabuzz irão competir entre si para determinar qual deles é capaz de atingir o ponto mais alto, a ponto de ser provavelmente atingido por um raio do céu. Se atingido, Electabuzz irá absorver a energia elétrica e não serão prejudicados. É nesta mesma maneira que Electabuzz capturadas são por vezes usados em pequenas cidades como uma alternativa ao pára-raios. Como demonstrado no anime, Electabuzz está enfurecido pela cor vermelha. Se este Pokémon vê a cor vermelha, ele se tornará violenta e arrasar a área em torno dele. Na batalha, Electabuzz moinhos seus braços, aparentemente para adicionar impulso a ele dá um soco. Este método de batalha parece ineficaz, como o seu oponente tem sido conhecida a fugir no mesmo período. Ela também é capaz de comunicação verbal inteiramente através de correntes eléctricas quando em estreita proximidade um do outro. Electabuzz geralmente reside ou em torno de usinas de energia, e também pode ser encontrada em pastagens. Ele tem sido conhecido para passear em cidades e causar apagões.”

Aonde seguia junto com a policial Jane aonde levaria ao um quartel general, a policial Jane já sabia o que era, o quartel tinha um “R”, e olhei para ela...

--- Esse é o quartel da Equipe Rocket, uma equipe do mal que rouba Pokémons dos outros!

Dizia a policial Jane, parecia muito irritada, e quando o Electabuzz entrava dentro do quartel e conseguíamos entrar junto sem ninguém perceber, e quando víamos todos os Pokémons atraídos por uma antena enorme, e os dois membros percebiam que estavamos lá, e soltava todos os Pokémons elétricos com intenção que nos detecem, lançava a Pokeball de Ducklett e na frente a Mareep   aparecia do nada e seria a adversária do meu Pokémon.

[ Treinamentos ] Eddy' 179Vs [ Treinamentos ] Eddy' 580

- Vamos iniciar com seu movimento Wing Attack para cima de Mareep vá!
- Mareep utiliza seu movimento Cotton Guard afim de aumentar sua defesa, assim não sentia nada do golpe.
- Mareep prosseguia e utilizava seu Light Screen para enfraquecer ataques diretos que durava por 5 turnos.
- Vamos lá Ducklett, eu sei que estás em desvantagem, vamos tentar o nosso melhor, utilize seu BubbleBeam criando um paredão de folhas tampando a visão de Mareep, e aproveite este momento para acertar um Water Pulse direto contra ela.
- Mareep continuava no campo. Os ataques não faziam quase nenhum efeito contra Mareep, pela sua defesa alta e seu Light Screen ativo, logo se movimentava usava seu Power Gem diretamente contra Ducklett.
- Ducklett quero que voe e desvie do Power Gem sobrevoando a Mareep usando seu Water Gun, com a intenção que confundisse a adversária.
- Mareep desviava seguindo Ducklett sobre seu voo, quando sua lã carregava eletricidade e Mareep usava Thunder com grande potência para cima de Ducklett!
- Ducklett apenas um Thunder é fatal em você, e confio em você  use Water Pulse contra esse Thunder, agora aproveite dessa explosão para usar seu Hurricane criando um grande tornado de vento que sugará Mareep para dentro intencionando causar muitos danos graves, e aproveite que está dentro desse tornado de vento, vamos olhar um pouquinho dentro, use Water Gun no furacão para se tornar um tornado de água dando danos múltiplos para Mareep, até esperando esse tornado se desfazer e explodir ela.
- Mareep pressa dentro do tornado utiliza seu Thunder usando desesperadamente e acertando o tornado e ela, e ficaria eletrocutada e explodia tudo junto.
- É minha chance de acertar a máquina! Ducklett agora utilize seu golpe mais forte! HURRICANE, na máquina vá!

"O furacão acertava a máquina e a destruía, salvando todos os Pokémons elétricos, enquanto os dois membros da Equipe Rocket fugiam. "
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Treinamentos ] Eddy' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Treinamentos ] Eddy' Left_bar_bleue1/1[ Treinamentos ] Eddy' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Treinamentos ] Eddy' Left_bar_bleue1/1[ Treinamentos ] Eddy' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treinamentos ] Eddy' Empty Re: [ Treinamentos ] Eddy'

Mensagem por Mynni 18th setembro 2013, 20:31

Válido 03 Estrella
Mynni
Mynni

Poke Regras : [ Treinamentos ] Eddy' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Treinamentos ] Eddy' Empty Re: [ Treinamentos ] Eddy'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos