Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Treinos] - LeozRED

+3
Mary'
Gus
LeozRED
7 participantes

Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 17th setembro 2013, 23:17


Treino nº1: Charmander & Starly


O sol já estava se pondo enquanto eu continuava o meu percurso rumo ao lugar onde eu acreditava ser minha casa, mas durante horas e horas de caminhada ainda não havia chegado ao meu local alvo.

Era hora de me sentar e descansar um pouco, afinal depois de muitas e muitas horas de uma caminhada longa e exaustiva eu não aguentava mais ficar de pé.

Coloquei a mão em minha nuca novamente, a dor ainda continuava, era como se alguém tivesse me atingido com uma grande pedra na cabeça, isso não era nada legal, pois a dor era contínua e só aumentava a cada instante.

Após olhar para o céu recordando-me de mais alguns fatos tentei assoviar na esperança de que ele pudesse me ouvir de onde estivesse, afinal, esse era o nosso acordo secreto e Charizard nunca deixava de ouvir meu assovio onde quer que estivesse.

Assoviei a primeira vez, mas até então nada, aguardei alguns segundos antes de assoviar pela segunda vez, mas ainda assim nada aconteceu. Desisti de tentar, já era pra ele ter aparecido, mas nada até agora.

Comecei a analisar o ambiente, e Chamander parecia inquieto, comportamento comum para um Pokémon de sua espécie, já tivera experiências como essas antes, portanto não estranhava. Logo me veio a idéia de deixar Starly sair um pouco da pokebola, afinal ele deveria estar mais calmo depois daquela dura batalha contra Charmander.

Assim que o pequeno pássaro saiu respirou fundo como se estivesse sufocando dentro da pokebola. Acabei por rir um pouco dele, afinal era uma reação bem cômica para um pequeno Starly.

Logo me veio a idéia de testar suas habilidades e achei que era exatamente a hora oportuna para isso.

- Muito bem pequenos... Acho que é hora de uma pequena batalha rápida, o que me dizem?? - perguntei a eles.

O aceno e a determinação em seus olhos pareciam dizer sim, portanto a batalha enfim teve início.


Batalha


Primeiramente, eu não conhecia as habilidades exatas do Starly, já o Charmander, como não conhecer as habilidades de meu Pokémon favorito, meu primeiro Pokémon. Pelo que me lembrava Starly sabia usar Investida e Golpe Aéreo, devido a luta que presenciei entre ele e o Charmander, então era assim que eu começaria a luta.

- Starly use a Investida! - disse eu.

Logo o pequeno Starly levantando voo foi em direção a Charmander num ataque direto mirando em seu peito. Por natureza Charmander era um pokémon ágil, portanto o uso da evasiva seria simples e fácil, afinal com certeza ele desviaria do ataque sem problema algum.

- Charmander use Evasiva. - disse eu.

Logo ele obedeceu a meu comando assim como das outras vezes evitando o ataque com facilidade da forma como eu havia previsto. Era hora de contra-atacar.

- Charmander use o Lança-Chamas! - ordenei.

Logo o pequeno Charmander usava lança-chamas contra Starly, mas não deixaria o pequeno Starly receber o ataque sem antes dar-lhe um comando defensivo, eu já havia percebido que ele conhecia mais uma ótima habilidade para um tipo Voador e usaria com certeza.

- Agilidade Starly! - ordenei.

Starly simplesmente desapareceu no ar evitando o ataque de Charmander e surgindo em outro ponto no céu durante seu lindo e majestoso voo.

- Charmander prossiga com Lança-Chamas! Starly desvie com Agilidade! - dizia eu.

E a cena continuava, Charmander buscando atingi-la com seu Lança-chamas enquanto ela continua a desaparecer e reaparecer em outras parte do céu evitando meus ataques com certa facilidade.

- Starly agora vamos complicar um pouco as coisas por aqui, use Golpe Aéreo e ataque o Charmander.

De repente a ave foi envolta em uma espécie de corrente de vento e o golpe aéreo se formava similar à uma lâmina de vento enqaunto ele seguia em direção ao Charmander que ainda utilizava o Lança-Chamas. Era hora de testar Agilidade contra precisão infinita.

- Charmander use Slash para aparar o golpe como fez mais cedo! - disse eu.

Mas não foi rápido o suficiente, Charmander acabou por ser atingido por Starly em cheio em seu peito.

- Starly Agora use Ataque Rápido! Charmander evasiva! -disse eu.

Starly em alguns segundos passava por ele e retornava com grande agilidade, mas por sorte ou pura habilidade Charmander conseguiu desviar do ataque. Realmente eu estava treinando dois Pokémons incríveis e já notava sinais de cansaço em Starly que apesar de estar fazendo bonito durante o treino ainda devia estar cansada depois da luta de mais cedo.

- Muito bem pessoal, acho que por enquanto chega, se não nos apressarmos nunca chegaremos em casa. - disse eu sacando a pokebola de Starly ali encerrando a batalha deles.


Desfecho


Enfim ao termino daquele treinamento percebia que já haviam passado mais horas e já tinha anoitecido, era hora de voltar à caminhada, peguei novamente o Charmander no colo e assim que o coloquei sobre meu ombro passei a descer a montanha novamente em direção à minha casa, ou pelo menos onde eu achava que ela estava.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 08:31

Valido, 5 star *--*'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 18th setembro 2013, 18:12


Treino nº 2: Charmander & Starly


Havia caminhado durante toda a noite e nada de chegar a minha casa, era como se eu estivesse andando em círculos durante todos aquele tempo.

Quando estava perto de amanhecer percebi que era hora de tirar um cochilo, pelo menos para recuperar minhas forças, afinal não conseguiria ficar de pé por muito mais tempo depois de caminhar durante toda a noite.

Assim que me deitei Charmander se aninhou sobre meu peito e pegou no sono mais rápido que eu pudesse dizer "Chama". Logo fechei os olhos e peguei no sono assim como Charmander, não demorou muito para que eu começasse a sonhar com alguma coisa.

Em meu sonho eu via imagens bem confusas, em algumas delas haviam pokémons, em outras pessoas, amigos e familiares, dentre eles uma em especial, uma garota de cabelos louros e um chapéu branco da qual jamais poderia se esquecer, afinal graças à ela vivi as maiores aventuras no Mundo Pokémon.

Ao ouvi-la chamar meu nome no sonho despertei, olhei ao redor como se tivesse ouvido sua voz.

"Foi só um sonho... Infelizmente" - pensei eu.

Logo que olhei para o céu notei que estava amanhecendo então percebi que era hora de me levantar e seguir em meu caminho, quando dei de cara com uma dupla de Houndour. Era realmente muito estranho, afinal se eu estava em Kanto o que Pokémons de Johto estavam fazendo ali?

Não importava mais, eles pareciam agressivos e eu não estava afim de levar uma mordida.

- Dois contra um não vai ser muito justo então... Starly - disse chamando minha pequena Starly de sua pokebola enquanto me levantava às pressas.


Batalha:


Os Houndour estavam bem diante de Charmander e Starly que pareciam atentos a eles e prontos para seguir meus comandos. Um dos Houndour se preparava para dar o bote em Charmander, provavelmente um ataque Mordida, era bem óbvio por sinal, enquanto o segundo parecia só observar, provavelmente era um ataque em dupla.

- Charmander use evasiva! - ordenei.

Logo o pequenino me obedeceu evitando o ataque de Houndour com um salto para a direita, porém como eu imaginava era tudo uma emboscada, o verdadeiro ataque viria do segundo Houndour que utilizava PResa de Fogo e ia furioso contra Charmander.

- Starly impeça o ataque do Houdour com Ataque rápido mirando nas costelas dele! - ordenei a Starly.

Logo minha pequena Starly não perdeu tempo e atingiu-o em cheio no ponto que eu lhe ordenara, ela realmente era precisa em seus ataques e não perdia tempo ao executá-los.

Até então tudo parecia estar sob controle, mas os Houndours pareciam ainda mais agressivos agora. Ambos pareciam atacar ao mesmo tempo dessa vez, o primeiro utilizava Lança-Chamas contra Starly enquanto o segundo mantinha o foco em Charmander e parecia utilizar um ataque direto qu eu ainda não tinha conseguido identificar ao certo o que era.

- Starly use Agilidade e escape desse ataque! - ordenei.

Logo o segundo Houndour aproveitando-se da abertura e da pequena distração, já que pensei que seu alvo fosse o Charmander saltava no ar em direção a Starly quando ela ressurgia após uma Agilidade bem sucedida e tentava utilizar Jogo Sujo.

- Muito espertinho não é? Mas não vai conseguir! Charmander use Fúria do Dragão! - ordenei.

Logo Charmander formava uma esfera de energia e lançava-a contra o Houndour que era atingido em cheio enquanto o outro vinha na direção de Charmander com um Ataque Fatal.

- Mas vocês não desistem não é? - disse eu. - Starly Golpe Aéreo!

Logo Starly desceu em alta velocidade interceptando o ataque de Houndour e protegendo Charmander. Agora ambos os Houndour no chão, ainda não pareciam cansados nem pareciam sequer pensar em parar a batalha, eles realmente eram insitentes e pareciam ser um problema maior do que eu imaginava no final das contas.

- Vocês são duros na queda... Mas será que resistem à pressão de um Redemoinho de vento da Starly? - perguntei sorrindo.

OS dois saltaram contra nós novamente, mas com umaceno de cabeça Starly entendeu exatamente oque eu queria dizer com aquilo e concentrando-se começou a bater suas asas com grande força fazendo o redemoinho de vento bem diante de nossos olhos que pegou os dois Houndour e com múltiplos giros consecutivos os jogou a mais de 10 metros de distância de nós.

- Se quiserem tentar novamente podemos fazer isso o dia todo. - disse eu.

Os dois se entreolharam parecendo aborrecidos, mas por algum motivo saíram correndo do lugar, enfim desistindo do confronto.


Desfecho


Finalmente eu podia suspirar aliviado, afinal meus Pokémons não aguentariam mais nenhum minuto de batalha, ambos estavam bem cansados devido as últimas batalhas que tivemos. Definitivamente eu precisava chegar em casa o mais rápido o possível, se chegasse em casa, pois já estava começando a duvidar que estava em Cinnabar, primeiro um Starly e agora uma dupla de Houndour, algo estava errado nessa história e eu iria descobrir o que era.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 19:30

Vaalido' - 5 Stars
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 19th setembro 2013, 15:57

Treino nº 3: Charmander & Gligar


Finalmente havia chegado à praia, enfim colocava meus pés na areia saindo e me livrando enfim daquela montanha que parecia que jamais acabaria.

Logo olhei ao redor e percebi que o que eu tinha visto antes não passava de uma mera ilusão de minha cabeça, afinal, não havia ninguém ali, mais uma vez estava frustrado, porém agora enfim na praia da ilha comecei a olhara para o horizonte em busca de ver as Ilhas Seafom, mas nada.

Se não era possível avistar Seafom daqui, com certeza eu deveria tentar caminhar pela praia em busca de chegar ao outro lado, mesmo assim o fato de acreditar que não estava em Kanto ainda me perseguia a idéia.

Comecei a caminhar pela beira da praia em direção ao outro lado da ilha, já devia ser por volta das 11:00 da manhã e o sol estava escaldante, e enquanto eu sofria com o calor daquela "lua" no céu Charmander parecia estar se divertindo ao se deliciar com os raios ultravioletas.

De repente uma de minhas pokebolas começou a trepidar e logo se abriu soltando Gligar eufórico.

- Ei... - disse eu espantado.

Logo percebi a agitação de Gligar, ele só queria tomar um pouco de ar no final das contas, mas essa era um ótima oportunidade para treiná-los. Não perderia mais tempo então tomei a decisão...

- Muito bem caras! Hora da batalha! - disse eu.



Batalha



- Muito bem Charmander use Lança-Chamas! - disse eu.

Logo Charmander atacava Gligar com seu poderoso jato de fogo.

- Gligar use Acrobacias para desviar do fogo e ataque o Charmander! - ordenei.

Assim o Gligar desviava das chamas do Charmander e vinha em alta velocidade contra ele. Charmander era um Pokémon ágil, mas Gligar tinha a vantagem de ser um tipo voador e isso só tornava a batalha ainda mais interessante para meus olhos, daquela forma poderia conhecer um pouco melhor as formas de movimento do Gligar para poder utiliza-lo melhor em batalha.

- Evasiva Charmander! - disse eu.

Ele rapidamente ouviu meu comando e saltando para trás evitou o ataque por muito pouco. Até agora Charmander tinha demonstrado ser o mais ágil de meus Pokémons, porém Gligar mostrava que eu estava enganado, pois mesmo ele tendo um nível superior à Gligar, Charmander não era tão rápido quanto ele podia ser. Aquilo era um grande potencial e eu aprenderia como poderia aproveitá-lo em batalha.

- Gligar use Ataque Rápido! - ordenei.

Logo Gligar foi em direção a Charmander ainda em vôo com grande velocidade me deixando impressionado, realmente ele podia ser bem rápido se fosse bem treinado.

- Charmander salto evasivo! - disse eu a ele.

Mas não foi rápido o bastante, apesar de saltar Charmander acabou sendo atingido por Gligar em cheio, mas logo se recompôs.

- Charmander use Cara de Medo! - ordenei.

Um Status Move sempre poderia ser útil em ocasiões como aquela e não deu outra, Gligar espantando-se com o movimento de Charmander se desconcentrou ligeiramente.

- Agora Charmander use Dragon Rage! - ordenei.

Logo Charmander criava uma esfera de energia dragão e a lançava contra Gligar que parecia ligeiramente paralisado, mas não o deixaria perder assim tão fácil, ainda tinha uma coisa para testar.

- Gligar defenda-se com Endurecer! - ordenei.

Logo Gligar usava Endurecer recebendo o ataque diretamente, mas mesmo com o fortalecimento de sua pele e aumento de sua defesa, havia sofrido grandes danos, afinal ,Dragon Rage não era um golpe simples de dano comum, ele possuía dano fixo e negava a mais poderosa das defesas, reduzir os danos daquela técnica era uma coisa impossível.

- Gligar use Corte X! - ordenei.

Logo Gligar usava corte X vindo contra Charmander então era a hora do último ataque para ambos.

- Charmander use Slash! - disse eu.

Logo um ia em direção ao outro se atingindo e causando uma pequena explosão no ar onde foram jogados cada um para um lado, porém Gligar que havia ficado inconsciente saíra como o perdedor da batalha diferente de Charmander que ficou de pé no fim das contas.



Desfecho



Enfim recolhi Gligar e Charmander voltou a subir em meu ombro. Enquanto olhava para a pokebola de Gligar me lembrava de um antigo companheiro de viagem meu, meu Gliscor que assim como meu Charizard estiveram comigo durante toda a minha jornada.

Aquele Gligar me lembrava muito os meus primeiros dias como treinador do meu antigo Pokémon, encontrei-o em minha primeira viagem para Johto e havia sido uma experiência e tanto, mas agora olhando para o céu eu nem mesmo sabia onde estava, mas já tinha certeza que aquele lugar não era Cinnabar, principalmente pelo fato de enxergar ao longe o que parecia ser o final da praia e talvez a resposta que eu tanto procurava durante esses dois últimos dias.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Gus 19th setembro 2013, 16:15

Vaalido, 5 star *--*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 20th setembro 2013, 09:38

Treino nº 4: Staravia & Gligar


Após passar horas escondido naquela caverna atrás da caichoeira decidi que era a hora de sair dali, afinal eu não poderia ficar escondido a vida toda dentro daquela caverna.

Logo comecei a caminhar pela ilha sempre tomando o cuidado para que não fosse descoberto em meu trajeto, pois agora havia alguém atrás de mim. Não apenas aquela mulher do Boldore, mas provavelmente ela fazia parte de alguma organização e eles com certeza também deveriam estar atrás de mim.

O que mechia com a minha cabeça mesmo ainda era aquele símbolo na roupa da mulher, aquele "R" me era muito familiar, mas não conseguia me lembrar de onde eu o conhecia.

Não importava continuei minha exploração pela ilha até que tornei a encontrar a fortaleza de onde eu havia fugido havia algumas horas. Comecei a raciocinar comigo se realmente era uma boa idéia entrar naquele lugar mesmo sabendo que haviam Pokémons poderosos ali.

O medo nunca foi empecilho pra mim, até por que além de curioso eu não tinha o mínimo de bom senso, aliás, nunca tive mesmo yaoming

Decidi entrar por um duto, uma pequena entrada bem abaixo, talvez por ali que viesse o esgoto, pois o mal cheiro daquele lugar era imenso e eu não sabia como fazer pra'quele fedor para de me incomodar.

De repente percebi não estar sozinho e descobri de onde vinha aquele odor horrível, era um Muk, um grande e terrível Muk que me seguia a cada passo que eu dava.

Não recuaria frente a um pokémon como ele, até por que capturar um Muk seria muito útil pra mim então, usaria todas as artimanhas que pudesse usar, até mesmo dois Pokémons contra um, afinal um Pokémon Evoluído contava e muito, ainda mais sendo um Muk.

Batalha


- Muito bem Gligar e Staravia! Essa é com vocÊs! - disse eu chamando ambos em batalha no mesmo instante.

Gligar e Staravia estavam prontos para a batalha contra o Muk que não seria um oponente fácil. Muk já começava o ataque usando Sludge Bomb contra Gligar e Staravia, porém havia algo pelo qual ele não esperava.

Gligar ativava sua habilidade Immunity para absorver o ataque protegendo-nos durante a batalha agora era a hora do contra ataque.

- Staravia Golpe Aéreo agora! - ordenei.

Logo Staravia foi em direção ao Muk com seu Golpe Aéreo atingindo-o em cheio. O golpe podia não ter causado muitos danos, porém foi útil, mesmo assim nunca era bom ter contato direto com Pokémons venenosos, eles podiam envenenar meus Pokémons com apenas um toque então era a vez do Gligar.

- Gligar use Ataque Rápido contra ele agora! - disse eu.

Logo Gligar atingia Muk em um piscar de olhos com um Ataque Rápido mas ainda assim não causara muitos danos ao Muk, pois ele possuia uma defesa bem elevada

Muk se preparava para um contra-ataque então não poderia perder mais tempo com ataque tão fracos, era hora de uma nova estratégia de batalha.

- Gligar use Ataque de Areia! Staravia use Growl! - ordenei.

Status moves poderiam ser úteis diante aquela situaão principalmente por que funcionou e Muk coberto de areia não sabia mais pra onde atacar jogando seu Sludge por todo o lado.

- Essa não! Gligar Staravia evasiva e finalizem com Ataque Rápido combinado! - ordenei.

Logo depois de várias manobras evasivas tanto Gligar como Staravia voavam em direção à Muk atingindo-o em cheio enfim causando um dano maior do que tiveram causado até então.

- Agora Gligar use Ataque de Areia novamente! Staravia Redemoinho de Vento! - ordenei por fim.

E uma nova técnica surgia daquele movimento: "Sabaku no arashi"(Tempestade do Deserto).

Logo aquele furacão de Areia gigantesco foi lançado contra Muk que após ser tomado por ele foi arremessado para fora do buraco pelo qual eu e meus Pokémons entramos finalizando assim o combate de uma vez por todas.

Desfecho


Assim que nos livramos de Muk continuamos o caminho em direção ao interior daquela fortaleza, eu mal podia esperar pelo que nos esperava ali, mas o mais importante é que talvez enfim minhas perguntas seriam respondidas.

Continua...


LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Mary' 20th setembro 2013, 15:51

Valido
Nota: 5 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 22nd setembro 2013, 09:17

Treino nº5: Staravia & Gligar


Eu finalmente havia conseguido me livrar dos caras da Equipe Rocket, mas ainda me encontrava dentro daquela fortaleza gigante, portanto era só questão de tempo até algum deles me encontrar.

Charmeleon estava cansado e não parecia que iria melhorar tão cedo, afinal havia enfrentado inúmeros oponente de uma vez e sofrido ataques de água além da chuva que poderia ter apagado sua chama, seu estado ainda era saudável, porém não poderia lutar tão cedo.

A coisa que ainda me intrigava era o fato de terem me falado algo sobre perder mais um Pokémon e algo me dizia que tinha a ver com Char, e eu estava disposto a descobrir, tanto que iria à fundo naquela história.

Algumas horas de exploração pela base dos Rocket's eu prosseguia me escondendo e mantendo-me em secreto por ali, mas não poderia fazer aquilo por muito mais tempo, eu precisava de um disfarce.

Assim que o primeiro Rocket passou no corredor ordenei que Gligar o derrubasse, assim que o fez o desacordamos e roubei suas roupas, assim me disfarçando como se fosse um Rocket.

Prossegui meu caminho pelos corredores do lugar enquanto ainda buscava o ponto central da base, e logo que vi um batalhão de soldados segui atrás deles provavelmente deveriam estar indo atrás de algum superior ou coisa parecida. Ao chegarmos avistei os dois Rockets de antes, a loira e o homem do Vileplume, havia mais uma multidão de Rockets naquele salão e provavelmente se fosse descoberto estaria perdido.

Depois de muito ouvir ele falando sobre seus planos coisa que não me interessei muito em ouvir, deveria, porém não conseguia tirar as coisas que ele disse antes da minha cabeça, ouvi eles falando sobre me localizar na ilha, onde fosse, procurar-me em cada canto daquela ilha.

Logo saiam furiosamente e eu no meio deles me escondendo até que finalmente me escondi numa porta onde esperei que todos passassem e saíssem do local, agora sim a barra estava limpa, portanto saí de meu esconderijo e continuei minha caçada pelo líder daquela base.

Finalmente encontrei os dois Rockets de antes, porém mantive-me escondido e decidi segui-los ate descobrir quem era o cabeça por trás daquela operação.

Quando finalmente percebi que chegaram à um imenso portão de aço e adentraram uma sala, uma salão bonito todo feio de cristal, decidi ir seguí-los e enfim encontrei o responsável por tudo aquilo, mas ainda acreditei não ter sido localizado, portanto permaneci escondido atrás de uma pilastra enquanto prestava atenção na conversa deles.

- E então? - perguntava o homem.
- Ele escapou mais uma vez, porém já providenciamos forças para ir atrás dele. - disse a mulher.
- Espero que o encontrem logo, sabem como Red pode ser um problema. - disse o líder.
- Ele parece ter perdido a memória, não se lembrava da equipe Rocket nem do motivo de estar aqui. - disse o outro Rocket.
- Red com amnésia? - pensava o líder virando-se de costas. - Isso me parece uma boa notícia... Pensem comigo, se ao invés de capturá-lo o convencêssemos a se unir a nós?

Ao ouvir aquilo nunca pensei que fosse tão importante para aquelas pessoas, mas ainda assim agora que eu sabia que estavam atrás de mim talvez fosse hora de tentar mudar de estratégia, talvez revelar-me a eles e fingir me unir aos mesmo para decobrir mais sobre mim fosse uma boa idéia, ou talvez eu estivesse plenamente enganado principalmente quando senti a aproximação de uma garra que parecia mirar meu pescoço.

Instintivamente me abaixei evitando sofrer o ataque de um Metal Claw de um Weaville que destruiu a pilastra onde eu me escondia.

Logo que fui descoberto fiquei de pé frente ao líder dos Rockets que olhou sorrindo para mim.

- Ora ora ora, então estava aqui o tempo todo? - perguntou ele.

Nada respondi, estava ocupado demais pensando em como saíria daquela enrascada.

- Pois bem Red, agora que já descobriu nosso plano acredito que não mudará de idéia e se unirá a nós estou certo? - perguntou ele.
- Talvez... - respondi.

Eles olharam espantados uns pros outros.

- Talvez? - perguntou a mulher.
- Exatamente, façamos um acordo. Vamos batalhar, se eu perder me tornarei um Rocket obediente às suas ordens, mas se eu vencer... Quero que me dêem as respostas das quais preciso.
- Tudo bem, mas já aviso que não será fácil... Pra você, pois não pegarei leve. - disse o líder.

De repente notei que o Weaville vinha pelas minhas costas, mas por sorte Gligar saía da pokebola furiosamente combatendo o Metal Claw de Weaville com um X-Scissors.

Batalha


A batalha tinha começado assustadoramente rápido e com um ataque pelas minhas costas, mas que espécie de treinador ordena a seu Pokémon atacar um oponente por trás? Não importava mais, o importante era que deveriamos derrotar o Weaville e sair logo dali.

- Weaville use Corte da Noite! - ordenou ele.
- Gligar Ataque Fatal agora! - ordenei.

Logo os golpes do tipo Dark se colidiram no meio do ar enquanto os dois Pokémons continuavam a se encarar. De repente fomos surpreendidos por um Shedinja que surgiu do nada. Aquele cara estava querendo vencer a todo o custo e para isso não media esforços, lançando um Shedinja.

- Shedinja use Bola das Sombras! - ordenou ele.

Rapidamente saquei a pokebola de Staravia e a chamei para a batalha.

- Staravia use Ataque Rápido! - ordenei.

Staravia rapidamente saia da pokebola em alta velocidade e aproveitando-se de sua imunidade a ataques tipo Fantasma atravessava a esfera das sombras indo na direção de Shedinja, mas foi sem sucesso. Eu havia me esquecido desse pequeno detalhe, assim como Normais eram imunes a golpes do tipo Fantasma, tipos fantasma era m imunes a ataques do tipo Normal, isso não era nada bom.

- Weaville use Vento Gelado! - ordenou ele.

Não tive tempo de reação e Gligar foi atingido rapidamente pelo ataque do Weaville que pareceu satisfeito com seu grande feito.

- Weaville use Ataque Fatal! - disse ele.
- Staravia proteja o Gligar com Golpe Aéreo agora! - ordenei.

Logo Staravia atingia Weaville no meio de seu corpo evitando que Gligar fosse atingido pelo Faint Attack de Weaville. Aquela luta estava bem difícil, um tipo Gelo/Noturno e um Fantasma Inseto contra um Normal/Voador e um Terra/Voador, estávamos em desvantagem, mas eu acreditava que poderiamos reverter essa situação.

- Muito bem vamos mudar de estratégia, Gligar ataque o Ataque Fatal contra o Shedinja!

Logo Gligar foi em direção ao Shedinja usando Ataque Fatal quando fomos surpreendidos.

- Shedinja use PRotect! - disse o homem.

Logo o Ataque de Gligar foi em vão ou pelo menos era o que parecia pois a minha cartada viria agora.

- Weaville use Vibração SOmbria! - disse ele.
- Agora Staravia use Double Team+Agilidade! - ordenei.

Logo Weaville ficava perdfido atacando os clones em movimento de Staravia que voavam pelo campo. De repente os clones de Staravia começavam a se aglomerar contra Shedinja e Weaville confundindo-os, era a oportunidade perfeita.

- Staravia vamos usar o Fuuton:Hien agora! Brave Bird+Aerial Ace! - ordenei.

Logo Staravia voava em alta velocidade sendo envolto em uma aura azulada e com uma agilidade e velocidade tremendas atingiam o Shedinja diretamente fazendo-o ficar fora de combate no mesmo instante.

- Agora Gligar Ataque de Areia contra o Weaville. - ordenei.

Gligar não perdeu tempo lançando seu ataque de areia deixando o Weaville com a precisão reduzida.

- Agora Staravia use Ataque Asa contra ele! - ordenei.

Logo Staravia retornava e atingia o Weaville em cheio também o deixando fora de comtae.

Desfecho


após a vitória contra os Pokémons da Equipe Rocket erta hora de pegar minha recompensa.

- Muito bem venci! Agora respondam-me o que pretendem afinal? Como vim parar nessa ilha? - perguntei.
- Muito bem como prometido você receberá suas respostas. Primeiramente, somos a equipe Rocket e como já deveria saber sempre estamos em busca de Pokémons poderosos, buscamos poder e nesse caso estávamos atrás do seu Ho-oh, porém algo deu muito errado, pois assim que conseguimos capturá-lo você o libertou e ele fugiu de forma que não conseguimos capturá-lo como era nosso plano. Então o trouxemos para essa ilha, para tentar fazer com que você o trouxesse de volta para nós, mas você se recusou e tentou fugir como já era esperado. - dizia ele.

Aquelas informações invadiam a minha mente mas tudo começava a fazer sentido a partir de agora.

- E quanto a meu Charizard? - perguntei.
- Seu Charizard... Digamos que no momento de sua fuga... Ele morreu... - disse ele.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Alan David' 22nd setembro 2013, 10:31

Válido!

5 Estrelas!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 24th setembro 2013, 07:45


Treino nº6: Gligar & Ferroseed


Já haviam se passado dois dias desde que eu conseguira escapar da base dos Rockets, entretanto ainda não havia bolado um plano de fuga para sair daquela maldita ilha.

Durante os últimos dias busquei o máximo de informação que pude sobre meu passado, mas como já era de se esperar numa ilha cheia de Rockets eu jamais conseguiria descobrir nada além do que já tinha descoberto.

Os dias estavam ficando cada vez mais cansativos, sem comida, com frio e sem a mínima idéia de que lugar do mundo se localizava aquela maldita ilha, então depois de muito tempo refletindo decidi que talvez fosse uma boa idéia explorar aquele lugar, talvez conseguisse algo mais do que dores e cansaço, talvez encontrasse mais algum Pokémon para assim terminar de montar meu time.

Porém como já era de se esperar haviam Rockets por todos os lados e pra minha sorte haviam dois cruzando meu caminho. Decidi me esconder atrás de uma rocha que estava ali perto, pois talvez assim passassem sem notar minha presença, engano meu, pois eles tinham uma dupla de Growlithes e isso foi o suficiente para conseguirem me localizar em segundos.

- Ali! Lá está ele, vamos pegá-lo! - gritou um dos Rockets.
- Tava bom demais pra ser verdade. - disse eu.

Fugir não adiantaria de nada, o único jeito era lutar.


Batalha


Logo saltei para trás para tomar distância dos Pokémons que já saltavam em minha direção usando ataque Mordida, então saquei rapidamente as primeiras pokebolas que consegui lançando os Pokémons contra os Growlithes'.

Saíram de suas pokebolas Gligar e Ferroseed respectivamente.

- Ferroseed? Nossa que sorte a minha um tipo planta/metal contra tipos fogo, não importa! Gligar Sky Uppercut, Ferroseed Rolo COmpressor! - disse eu.

Logo Gligar e Ferroseed atingiam os dois Growlithe ao mesmo tempo causando-lhe um bom dano.

- Gligar não dê tempo de eles levantarem, Ataque Rápido agora! - ordenei.

Logo Gligar foi contra um dos Growlithes usando Ataque rápido já atingindo-o em cheio e jogando-o contra o outro Growlithe.

Até então eu estava liderando a batalha, mas era questão de tempo até chegarem mais Rockets para piorar a situação.

- Growlithe use Lança-Chamas! - ordenou um dos Rockets.
- Growlithe use Derrubada! - ordenou o outro Rocket.

Logo o primeiro Growlithe mirava em Ferroseed enquanto o segundo tinha Gligar como alvo.

- Ferroseed use o Rolo COmpressor pra sair daí e já contra-ataque o Growlithe! Gligar use Acrobacias pra desviar e contra-atacar também! - disse eu.

Logo Ferroseed rapidamente usava o ROlo Compressor girando como uma bola evitando o lança-chamas ao mesmo tempo em que Glgiar evitava o Derrubada do outro Growlithe e o atingia nas costas fazendo com que ele caísse atrás do primeiro Growlithe e assim que este foi atingido pelo Rolo COmpressor do Ferroseed ambos foram jogado ao chão.

- Hora da combinação! Vamos lá Ferroseed use Gyro Ball, Gligar use o X-Scissors contra o Ferroseed jogando-o contra os Growlithes para dar um impulso maior! - disse eu.

Logo Ferroseed começava a girar rapidamente enquanto Gligar preparava o Corte X e assim que o mesmo estava pronto atingia Ferroseed pelas costas dando um impulso poderosíssimo à ele fazendo-o atingir os dois Growlithes sequencialmente como se fosse uma máquina de Pinball.

Os Pokémons dos Rockets já pareciam exaustos, mas não pareciam querer dar-se por vencidos então era hora de mais uma tática secreta.

- Gligar use Ataque de Areia! Ferroseed use Misies de Espinhos! - ordenei.

Logo Gligar cobriu os Growlithe e seus mestres com uma grande cortina de areia impedindo-lhes a visão enquanto Ferroseed lançava seus mísseis de espinhos fazendo uma grande chuva de espinhos que atingiam os Rockets e seus Pokémons causando-lhes assim finalmente dano o bastante para demaiarem.


Desfecho


Aproveitando-me da deixa recolhi meus Pokémons e corri, corri o mais rápido que pude sabendo que como eu pensava anteriormente não era seguro permanecer naquele local. Foi aí que me veio a seguinte idéia: Ir para o outro lado da ilha!

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Gus 24th setembro 2013, 09:32

Vaalido ~ 5 star belo treino :]'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 27th setembro 2013, 08:21

Treino nº7: Hashirama & Tobirama


Pokes:

Piscava meus olhos ainda tonto enquanto despertava. Mais uma vez me encontrava em um lugar onde não fazia idéia de onde fosse.

Comecei a olhar em volta e conforme respirava e minha visão entrava em foco eu começava a me lembrar de minha última confusão arrumada. Há algum tempo, n]ao tinha certeza do quanto de tempo devido à queda, mas há algum, eu havia acabado de capturar um Corphish com muito custo por sinal quando comecei a caminhar pela caverna escura e caí de uma caichoeira junto de Ferroseed.

Olhei em volta procurando-o, mas até então não o encotrava em lugar algum, daí bateu o desespero, me assustei arregalei meus olhos procurando onde tinha se metido meu Pokémon.

- Hashirama! - gritei chamando-o pelo nome.

Mas até então nada, ele nem respondia nem aparecia até que ouvi um som familiar...

"Corphish... Cor..."

Olhei para trás e notei que meu Corphish estava bem atrás de mim, estranhei, pois não esperava que ele viesse atrás de mim no momento de minha queda, afinal eu o havia acabado de capturar e esse tipo de lealdade não é tão comum e Pokémons recém capturados.

Não demorou muito para eu avistar Ferroseed a seu lado saltando em minha direção chegando bem próximo a meu pé e olhando para cima com sua mesma expressão nada amistosa de sempre, mesmo assim notei que eles pareciam preocupados comigo.

- Você está aí não é... Fiquei preocupado por um instante... - disse eu sorrindo para ele.

Ele pareceu se enfurecer só de ser elogiado, realmente tinha um temperamento difícil. Enfim comecei a olhar o ambiente e analisar o local onde nos encontrávamos, percebendo ser realmente uma gruta com uma cachoeira e um lago subterrâneo.

O estranho do lugar não era o fato de haver uma enorme gruta dentro da ilha, mas sim o fato de haver ali uma espécie de rede de túneis e aquilo por um instante me deixou animado.

Durante todo esse tempo corri da equipe Rocket por essa ilha e haviam passagens secretas no interior da ilha durante todo esse tempo. Aquilo facilitaria minha estadia naquele lugar, afinal caso eu fosse o único a saber daqueles túneis eles jamais conseguiriam me pegar novamente até que eu pudesse enfim escapar de uma vez por todas.

O problema era que haviam milhares de túneis e eu não fazia idéia de onde iriam parar cada um deles.

- Muito bem pessoal hora da exploração. - disse eu antes de começar a andar em direção à um dos túneis sendo seguido por Ferroseed e Corphish.

Escolhemos o primeiro túnel e adentramos em sua escuridão assustadora. Não parecia um lugar legal para se entrar, mas eu não estava com medo, não muito, e meus Pokémons com menos ainda.

Continuando a trilha tivemos o azar de dar de cara com um par de olhos amarelos no fundo da escuridão. Arregalei os meus olhos espantado, afinal, haviam Pokémons ali embaixo, mas o tamanho daqueles olhos era o que me assustava. Que tipo de criatura era aquela?

- Pessoal... CORRAM! - gritei antes de sair desesperado agarrando Ferroseed enquanto Corphish corria atrás de nós.

Começamos a correr até encontrar uma luz no fim do túnel, mas não era o mesmo caminho por onde tínhamos vindo, parecia outro lugar, mas isso não importava o importante agora era escapar daquele bicho.

Saltamos para fora da caverna quando a criatura veio atrás de nós revelando ser um enorme e assustador Drapion que continuava a nos perseguir até enfim parar diante da borda da caverna.

- Parece que vamos ter que lutar... Acham que dão conta?? -perguntei para meus Pokémons.

Imediatamente tive uma resposta positiva e a batalha teve início

Batalha

- Muito bem vamos começar! Tobirama use  Jato de Bolhas! - ordenei.

Logo Corphish abria sua garra lançando uma enxurrada de bolhas contra Drapion, porém não deu muito certo devido à grande velocidade dele, que desviou rapidame4nte correndo pelas paredes da caverna e parecia focado em nos pegar.

Logo Drapion parou sua corrida e começou seu ataque com Míssies de Espinhos. Aquilo era realmente um grande problema, afinal os Espinhos do Drapion eram enormes, se fossemos atingidos estaríamos perdidos.

- Hashirama use Defesa de Ferro+ Rolo Compressor e apare esse golpe no ar agora! - ordenei.

Logo Ferroseed saltou no ar usando Defesa de Ferro seguido de Rolo Compressor girando furiosamente no alto diante de nós e com a força da rotação que aumentava gradativamente a cada giro os espinhos o atigiam e eram ricocheteados para longe protegendo-nos dos ataques de Drapion.

- Muito bem Hashirama, agora use o Rolo Compressor contra ele! Tobirama Impulsione o Hashirama rebatendo-o com Martelo Carangueijo! - dizia eu.

Logo Corphish ergueu a garra que passou a brilhar e enquanto Ferroseed girava aumentando seu giro À cada instante Corphish o atingia pelas costas lançando-o como uma bala na direção de Drapion que era atingido em cheio em seu peito afundando no meio das rochas enquanto Ferroseed era ricocheteado de volta.

- Parece que deu certo. - disse eu.

Estava completamente enganado principalmente depois que Drapion levantou-se à uma velocidade absurda e usou Pursuit contra Ferroseed jogando-o longe.

- Hashirama!! - gritei preocupado afinal Ferroseed foi arremessado à metros de distância.

Drapion estava bem à nossa frente, não tinhamos como fugir, nem se esconder. Logo Drapion ergueu as presas pronto para nos atacar com PResa do Trovão.

- Tobirama Proteção agora! - ordenei no mesmo intante.

Logo Drapion atingia uma barreira protetora frustrando-se ao perder sua chance de ataque e abrindo a guarda.

- Tobirama JAto de Bolhas! - ordenei.

Logo Corphish enchia o Drapion com uma rajada de bolhas que o atrapalhavam e lhe causavam dano, mas o melhor ainda estava por vir.

- Hashirama Gyro Ball! - gritei.

De repente Ferroseed surgiu do nada atingido Drapion na cabeça durante seu giro poderoso causando-lhe danos o bastante pára deixá-lo fora de combate.

Desfecho


Enfim conseguimos derrotar o Drapion, e olhando para aquele gigante caído ao chão achei muito interessante e fiquei admirado, sorri por alguns instantes enquanto pensava na dificuldade e no sufoco pelo qual acabávamos de passar.

- Ainda terei um Drapion no meu time... - disse eu por fim rindo comigo mesmo enquanto sentava-me no chão exausto.

Logo depois de alguns minutos de reflexão e descanso decidi me levantar e continuar o que eu havia começado, a exploração dos túneis daquela gruta, quem sabe até onde eu poderia chegar com aquelas explorações...

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 09:41

Vaalido. ~ 5 star *--*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 30th setembro 2013, 22:25

Treino nº8: Fuuka & Tobirama


Pokémons:

Já havia se passado mais uma semana desde minha exploração pela rede de túneis subterrâneos daquela ilha e depois de muitas explorações descobri a parte mais sombria daquilo tudo.

Aquela maldita ilha no meio do ocenao não passava de uma máquina, uma espécie de ilha artificial criada pelos Rockets.

Comecei a imaginar então que tipo de plano maligno eles podiam ter bolado com aquela ilha, foi aí que comecei a analisar...

Aquela ilha podia muito bem servir como esconderijo dos Rockets e depósito dos Pokémons roubados por eles também, por essa razão haviam tantos Pokémons espalhados pela ilha e agora, eu também possuía diversos Pokémons que talvez fossem de outros treinadores, isso fazia de mim um criminoso?

Não sabia ao certo, mas já havia retornado ao meu esconderijo e durante aquela semana eu havia dado duro com meus Pokémons, treinando-os incessantemente, pois devido à notar que Hashirama possuía Thunder Wave como movimento, decidi começar a treiná-los e ensiná-los novos movimentos.

Para Gaara ensinei EarthQuake, afinal um Pokémon tipo terra como ele precisa possuir um Movimento básico como esse, para Hashirama que já sabia Thunder Wave, ensinei Thunderbolt, ataques elétricos pra um tipo grama poderia ser de grande ajuda, Madara por sua vez aprendeu Protect, pois uma boa defesa sempre ajuda um Pokémon que tem muito poder ofensivo.

Durante o treinamento todos eles demonstraram aptidões únicas e habilidades que eu ainda não tinha presenciado, mas acima de tudo a facilidade de aprender novos moves, por essa razão ensinei mais de um movimento durante aquela semana para cada um deles e em uma semana eu tinha um time muito mais poderoso do que quando iniciei minha aventura naquela ilha.

Já era hora de testar as habilidades e os resultados do treinamento, portanto escolhi Tobirama primeiramente, pois ele havia sido o último que eu havia capturado, mas já mostrava um poder incrívelmente grande principalmente para o seu tamanho.

- Vejamos... Quem de vocês eu escolho? - perguntei enquanto observava as pokebolas de meus Pokémons.

Era como se cada um deles saltasse dentro da pokebola pedindo para ser escolhido, porém, um deles se destacava.

Fuuka era um Pokémon que era muito importante no momento, principalmente pelo fato de que era meu único Pokémon que voava realmente, diferente de Gaara que simplesmente planava nas correntes de ar, por essa razão ela era tão importante, talvez Fuuka fosse minha porta de saída daquela ilha, porém Tobirama também era da mesma importância, por ser o único a saber nadar.

Logo chamei Fuuka de sua pokebola e comecei o treinamento finalmente.


Batalha:


Logo ambos se entreolharam e tomaram distância um do outro ficando cada um à 10 metros de distância de seu oponente.

- Vai Tobirama use Jato de Bolhas! - ordenei À ele.

logo Corphish atacava Staravia com jato de bolhas. Era o momento perfeito para testar a nova técnica e o novo movimento de Staravia.

- Fuuka use Voar! - ordenei.

Logo Fuuka usava Voar abrindo suas asas e subindo alto no céu evitando o ataque de Corphish e desaparecendo em meio Às nuvens. Me surpreendi ao notar que ela realmente havia desaparecido e provavelmente não seria vista no momento em que atacasse devido à grande velocidade de seu vôo.

- Tobirama Endurecer agora! - ordenei.

Logo Tobirama começou a erijecer seu corpo ficando muito mais forte e aumentando seu poder de defesa assim se preparando para o ataque iminente de Staravia que desceu numa fração de segundo piando seu próprio nome e atingindo-o diretamente com as garras, porém não causando muitos danos devido ao movimento defensivo utilizado anteriormente.

- Tobirama Martelo Carangueijo! - ordenei.

Logo Corphish preparava sua garra e tentava atingir Staravia.

- Fuuka Agilidade agora! - ordenei.

No instante seguinte Staravia desaparecia evitando ser atingida pelo ataque poderoso de Corphish que ficava perturbado com a velocidade em questão dos movimentos ráido e frenéticos de Staravia.

- Tobirama use Taunt! - ordenei.

Logo Corphish usava Taunt cancelando no mesmo instant o movimento de Agilidade de Staravia fazendo assim com que ela ficasse furiosa.

- Fuuka use Ataque Asa! - ordenei.

Logo Fuuka ia contra Corphish usando seu ataque asa tentando atingi-lo diretamente.

- Tobirama PRotect! - disse eu.

Logo Corphish de pronto armou sua barreira defensiva evitando ser atingido por Staravia assim mantendo sua vitalidade perfeita.

- Tobirama termine com Surf! - ordenei.

Logo Corphish gerava uma onda gigantesca que cobria o campo e atingia Staravia que não conseguia escapar do ataque poderoso de Corphish sendo engolida pela água ficando molhada no chão encarando-o. Ambos estavam bem desgastados então decidi que era hora de finalizar aquela batalha por ali mesmo.

Desfecho


Finalmente me sentia pronto, após temrinar a batlaha entre meus POkémons treinando e testando seus novos movimentos, percebi que estava realmente preparado para concretizar meu plano, derrotar o líder dos Rockets daquela ilha e sair dela de uma vez por todas e eu sabia exatamente por onde começar.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por _Eddy_ 30th setembro 2013, 22:44

Válido 4 estrelas. A batalha ficou um pouquinho fraquinha.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 3rd outubro 2013, 09:06

Treino nº9: De volta à Kanto!! Red & Yellow!


Pokémons:

Depois de mais algumas horas de vôo sobre Fuuka eu já conseguia avistar minha preciosa Ilha de Cinnabar.

Eu estava muito eufórico, afinal eu já estava fora de casa durante mais de duas semanas e isso era de se esperar. Estava imaginando como deveriam estar meus Pokémons e minha irmã, mas ainda assim me sentia pelo Char, retornar à Kanto sem meu Charizard era muito mais difícil que todas as provações que eu havia passado durante aquela última semana.

Voltei a me concentrar no vôo, afinal Fuuka não conhecia o nosso local destino, provavelmente se perderia se eu não lhe desse ordens e indicasse as coordenadas o tempo todo.

- Estamos chegando Fuuka! - informei-a.

Logo eu já conseguia avistar ao longe o vulcão de Cinnabar e aquilo me trazia mais recordações, principalmente do tempo em que estivesse defendendo o Ginásio da minha cidade, aquilo era a coisa mais sensacional que fiz naquela ilha durante toda a minha vida e pensar que assumi o ginásio com apenas 14 anos na época era surpreendente, afinal, quantos garotos com 14 anos são líderese de ginásio hoje em dia?

Finalmente consegui avistar minha casa assim que passamos a sobrevoar a ilha e logo apontei para Fuuka a direção para onde ele a deveria se dirigir e sem demora ela obedeceu levando-me diretamente para minha residência.

De repente avistei uma imagem ao longe, parecia uma garota loira, lembrei-me da garota na praia da ilha dos Rockets que eu havia encontrado, aquela com certeza era um membro da equipe Rocket, mas será que ela tinha vindo atrás de mim? Ou será que era a garota que aparecia nos meus sonhos?

Decidi descer e descobrir...

- Vamos lá Fuuka mudança de planos! - disse eu apontando a nova direção para minha Staraptor.

Logo Fuuka desceu e saltei ainda no ar tentando cair de pé, mas minha sorte nunca ajudava e no momento do pouso acabei tropeçando e saí rolando caindo pro cima da garota que assim como eu saiu rolando pelo chão.

O pior daquela história não era o simples fato de estarmos rolando, mas sim o fato de que havia um maldito declive logo à frente no qual nós dois caímos no meio da floresta.

Já era de se esperar que esse tipo de coisa acontecesse logo quando eu estava chegando em casa, afinal a ilha era cheia de subidas e descidas e sempre que eu tropeçava caía bem mais longe do que o normal.

Finalmente paramos de rolar pelo chão, agora no meio da floresta notei estar por cima da garota que parecia desacordada, olhei atentamente para seu rosto notando que não parecia nem um pouco com a mulher dos Rockets que eu havia enfrentado há alguns dias, na verdade parecia uma garota, um pouco mais nova que eu, talvez tivesse entre 12 a 14 anos eu não sabia ao certo, mas tratei de me levantar ao reparar que ela estava acordando.

Assim que a menina abriu os olhos passou a analisar o cenário sem entender nada direito.

"Ótimo... Deixei mais alguém, além de mim com Amnésia" - pensei no momento.

De repente a garota olhou para mim com uma expressão vazia por alguns instantes até que sua expressão ficou séria e ela fechou o semblante.

- Quem é você? E por que me atacou? - perguntou ela.

Agora olhando por esse ponto de vista realmente pareceu um ataque e não um verdadeiro acidente.

- Não foi de propósito eu só... - tentava me desculpar mas ela pareceu assustada e ao mesmo tempo zangada com o ocorrido e ela tinha toda a razão, afinal eu havia caído por cima dela e saímos rolando ladeira abaixo, estava todo cheio de hematomas e ralados e provavelmente ela também deveria estar.

De repente notei que ela sacara duas pokebolas lançando-as em seguida.

- Vão Budew e Azurill! - disse ela lançando seus Pokémons.

Fiquei chocado, aparentemente ela estava querendo uma batalha, ou os havia chamado para se proteger de mim, afinal no momento eu era uma ameaça. Como eu não podia me deixar ser atacado saquei meus Pokémons também.

- Vamos lá Hashirama e Tobirama! - disse eu lançando-os e a batalha teve início.

Batalha


Já que eu era o motivo de toda aquela agitação se eu atacasse primeiro pareceria que eu tinha tentado atacá-la portanto preferi apenas me defender de início.

- Azurill Jato de Bolhas! - ordenou ela.

Logo o pequeno Pokémon bolha lançava uma enxurrada de bolhas contra nós.

- Tobirama use PRoteção agora! - ordenei.

Logo Corphish saltou adiante de nós usando Protect defendendo-nos do ataque do Azurill, mas a garota não parecia ter tido sua confiança abalada por isso, mesmo assim percebi que ela havia se irritado por não ter conseguido concretizar o ataque.

- Budew use Mega Dreno! - ordenou ela.

Logo Budew lançava espécies de tentáculos verdes sobre Corpshish que nã oteria uma reação rápida o bastante para se defender daquele ataque.

- Rápido Hashirama use Relâmpago pra Contra atacar! - ordenei.

Logo Ferroseed lançava seu relâmpago contra o ataque do Budew neutralizando-o e protegendo Corphish no mesmo instante.

- Budew Esporos paralisantes! Azurill Pulo! - ordenou ela.

Logo os POkémons da garota começavam a lançar seus ataques contra nós novamente, mas dessa vez uma estratégia um tanto quanto peculiar, usando meio alternativos de conseguir atingir meus Pokémons, mas isso não me faria desistir da batalha.

- Tobirama use Surf para lavar o ó paralisante! Hashirama use Gravidade! - ordenei.

Então Corphish ergueu uma grande onda levantando-a sobre o Budew fazendo-o ser atingido diretamente e levado pela correnteza da água, enquanto Azurill saltava evitando o primeiro golpe, porém o que nenhum deles esperava era pela Gravidade usada pelo Ferroseed e no instnate seguinte Azurill estava novamente no chão fazendo com que seu ataque falhasse.

- Muito bem chega de gracinhas! Tobirama use Taunt! Hashirama use Stealth Rock e faça um círculo de rocahs em torno deles agora! - disse eu.

Logo Corphish provocou os Pokémons da garota fazendo-os querer atacá-lo diretamente, porém Ferroseed usava Stealth Rock criando anéis de rochas invisíveis em torno dos Pokémons e da garota que se assustou ao ver uma combinação tão bem feita em tão pouco tempo.


Desfecho


- É o seguinte... Nenhum de vocês conseguirá usar Status Moves devido ao Provocar do Tobirama, a única maneira será atacar diretamente e acreditem tenho como me defender de seus ataques facilmente, porém não posso dizer o mesmo de vocês em relação ao Stealth Rock do Hashirama. O que me diz, vamos parar e conversar civilizadamente para que eu possa me desculpar ou querem continuar com a batalha?

Ela ficou muda durante alguns instantes até que pegou a pokebola e estava prestes a chamar seus pokémons de volta.

- Não faça isso!! Se chamá-los agora poderão sofrer o dano do Stealth Rock! - disse eu.

Logo ela parou enquanto eu dava o comando à Ferroseed para que cancelasse a técnica libertando os Pokémons dela e então ela os recolhia.

Finalmente a batalha tinha fim e eu chamava os meus Pokémons de volta também.

- Muito bem... Primeiramente peço perdão por ter caído em cima de você, eu tropecei quando descia da minha Staraptor e acabei caindo, desculpe. - disse eu.
- Ok... Juro que pensei que fosse da equipe Rocket ou sei lá, algum maluco andando por aí. - disse ela.

Fiquei surpreso em notar que ela conhecia sobre a equipe Rocket, afinal eles estavam ficando mais famosos a cada dia.

"Um maluco?? Ótimo, de Rocket à maluco... Já chega é demais por um dia". - pensei.

Ela ainda parecia um pouco desconfiada de mim, mas não era pra menos. De repente ouvi Fuuka e assoviei, ela rapidamente notou que eu estava bem e desceu atrás de mim pousando a meu lado com grande velocidade surpreendendo a garota.

- Bem... Agora que nos entendemos e esclarecemos as coisas, tenho que ir pra casa.
- Você mora aqui na Ilha? - perguntou ela.
- Sim, na realidade sempre morei, mas por que a pergunta? - perguntei novamente.
- Estou procurando a casa de um garoto, um treinador daqui da ilha, me disseram que ele já foi líder de ginásio ou coisa parecida, o nome dele é LeøzRED ou algo assim, você o conhece? - perguntou ela.

Sorri no mesmo instante que irônia.

- Bem... Acho que conheço... - respondi.
- É mesmo? E onde posso encontrá-lo? - perguntou ela.
- Na verdade... Acho que ele já te encontrou há alguns minutos acima dessa queda quando caiu sobre você. - disse eu já rindo da situação. - À propósito... Qual o seu nome?
- Meu nome é...

Continua...


Início da Saga: Red, Green, Blue & Yellow
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Sam' 4th outubro 2013, 11:12

Aceito, 5 estrelas! Saudades Green em seus treinos, rs! Continue assim :D
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 8th outubro 2013, 09:12

Treino n°10: Pallet novamente


Pokémons:

Depois de uma viagem muitíssimo turbulenta finalmente, Julie, Sam e eu chegamos à Pallet, agora com a evolução de Madara num poderoso Charizard nos dirigimos ao Laboratório do Professor Carvalho.

- Já faz tempo que não vejo o Professor como será que ele está? - perguntava eu ansioso.
- Duvido que tenha mudado alguma coisa Leo. - disse Sam.

Ele riu, provavelmente pelo comentário, era como se eu tivesse ficado fora por mais de dez anos, realmente falei algo engraçado, mas não tanto, afinal, um ano era muito tempo, principalmente para mim.

Começava imaginar meus Pokémons, se estavam bem, se estavam todos ali, afinal minha memória ainda não tinha sido totalmente recuperada, mas estava quase perfeita novamente.

Durante nossa caminhada Julie não disse uma palavra, aquela atitude era estranha, mas não quis incomodá-la, provavelmente só deveria ser cansaço ou algo assim, pois viajar de barco normalmente é bem cansativo.

Finalmente chegamos ao laboratório do Professor Carvalho, fomos muito bem recebidos por ele e por seus assistentes, mas Julie continuava estranha como se tivesse algo errado.

Entramos, nos sentamos, conversamos e contamos à ele tudo o que tinha acontecido nas últimas semanas, e contando sobre meu encontro com Julie foi aí que lembrei de que ela estava à minha procura, mas antes que pudesse me dizer sobre o que se tratava o assunto que ela queria falar comigo desmaiei com a chegada de Sam em Cinnabar.

- Agora que me lembrei... Já se passaram muitos dias, mas não tinha me recordado ainda, porque estava me procurando afinal? - perguntei curioso.

Ela permaneceu em silêncio durante algum tempo até que...

- Eu a enviei. - disse o Professor.

Logo eu e Sam nos assustamos com o comentário dele.

- O senhor? - perguntou Sam.
- Sim, eu a enviei... Julie é uma treinadora que achei muito interessante, tem um potencial incrível e treina muito bem de seus Pokémons, pensei que seria ótimo enviá-la para investigar sobre o seu desaparecimento já que Sam estava em missão em outro continente. - explicava o professor.

Logo entendemos o que significava então o motivo dela estar em silêncio.

- Por que não me disse antes? - perguntei a ela.
- Você não perguntou, além disso quando eu ia contar você desmaiou. - disse ela num tom sério.

Sorri ao notar que realmente era verdade e eu havia cometido esse tipo de falha no final das contas.

Terminado enfim esse assunto tornei a me lembrar do assunto mais importante e o motivo que me trazia até o Professor Carvalho.

- Professor... E quanto a meus POkémons? - perguntei.
- Pois é Red, acho que precisa ver uma coisa. - disse ele.

O tom de voz do Professor Carvalho havia mudado e isso me trouxe certa preocupação, mas mantive-me da mesma maneira sem deixar transparecer minha preocupação e receio.

Logo nós três o seguimos rumo aos fundos da sua mansão onde notei que havia Pokémons em falta.

- O que aconteceu com o restante dos meus Pokémons Professor? - perguntei.

Ele calou por alguns momentos.

- Equipe Rocket? - perguntei.
- Há alguns meses meu laboratório foi atacado pelos Rockets, eles destruíram tudo levaram muitos Pokémons, mas até então ainda não entendi o que eles procuravam aqui. - disse o Professor Carvalho.
- Pois é... Esse nome já está me dando nos nervos. - disse eu.

A raiva tomou conta de mim por alguns instantes até que...

- Ei Leo... Fique calmo, conseguiremos trazer seus Pokémons de volta relaxe... - disse Sam colocando a mão sobre meu ombro.

Respirei fundo me acalmando por alguns instantes.

- Pois bem, já que estamos aqui... Que tal uma batalha entre vocês dois? Afinal já faz muito tempo desde a última vez que os vi se enfrentando.

Logo mais uma lembrança me vinha à memória...

Nessa época eu ainda tinha apenas 10 anos e havia pegado meu primeiro Pokémon, um Charmander, da mesma forma Sam tinha a mesma idade que eu, mas havia ganhado de presente de seus pais um Elekid vindo de Johto e nossa primeira batalha foi naquele mesmo local...

Sam venceu aquela batalha como em muitas outras vezes em que nos enfrentamos, mas dessa vez eu queria mostrar que tinha algo mais debaixo da cartola.

Voltei de meu transe sorridente enquanto já o via caminhando para o meio do quintal.

- Muito bem então, já estava me faltando um pouco mais de agitação por hoje. - disse eu caminhando para o mesmo lugar, porém na direção oposta.

Logo ambos pegamos nossas pokeboals e lançamos ao mesmo tempo.

Batalha


- Vai Tobirama! - disse eu lançando a pokebola de Corphish
- Vai Doot! - disse Sam lançando um Seedoot em campo.

Logo fiquei surpreso ao notar que ele possuía um Seedoot, e assim como eu estava com Pokémons novos.

- Um Seedoot? - perguntei.
- Sim, é hora de treinar novos Pokémons estou pensando em disputar a liga de Kanto novamente. - respondeu ele.

Sorri com a notícia, talvez eu pudesse fazer o mesmo, mas agora era hora de batalhar.

- Tobirama use Taunt agora! - ordenei.

Seedoot normalmente era um Pokémon sem muitos tipos de ataques, seu forte eram Status Move, portanto cessar esse tipo e técnica seria ótimo logo de início.

- Muito bem Doot pra cima dele e use Explosion! - ordenou Sam.
- O que? - perguntei completamente supreso.

Logo Seedoot foi contra Corphish que o provocava e simplesmente explodiu deixando ambos fora de combate devido ao tamnho e ao poder da explosão.

Explosion? Uma técnica suicida como Explosion não parecia o estilo do Sam, mas era realmente ele que estava a usando, realmente com o passar do tempo até mesmo os estilos de batalha haviam mudado, nunca imaginaria o uso de tal técnica.

- Muito bem, Tobirama retorne, sinto muito! - disse eu recolhendo meu Pokémon.
- Doot fez um ótimo trabalho, agora descanse. - disse Sam fazendo o mesmo com seu Pokémon.
- Explosion ein... - disse eu.
- Horas de desespero pedem medidas desesperadas. - disse ele sorrindo.
- Muito bem então vamos lá. - disse eu sacando a próxima pokebola.

Sam fazia o mesmo e então lançamos ao mesmo tempo.

De minha pokebola saiu Hashirama, meu Ferroseed, enquanto da dele saiu ninguém menos que Lithe, seu fiél Growlithe.

Agora eu estava com uma grande desvantagem, afinal Lithe era bem mais rápido que Hashirama, além da vantagem dupla de tipo, pois um Ferroseed possui dupla desvantagem para tipo Fogo isso ia complicar minha vida.

- Muito bem Lithe use Heat Wave! - ordenou Sam.
- Hashirama use Protect! - ordenei.

Logo Growlithe usava seu ataque de fogo contra meu Ferroseed, porém era inútil contra a redoma defensiva do Protect.

- Lithe use Heat Wave mais uma vez! - ordenou ele.
- Hashirama use Ingrain e faça suas raízes entrarem por debaixo da terra e agarrarem o Growlithe.

Logo quando Growlithe estava préstes a atacar Ferroseed com sua rajada de fogo as suas raízes foram mais rápidas penetrando por debaixo do solo e agarrando-o pelas patas jogando-o de cara contra o chão.

- Isso! - comemorei pois aquele movimento era muito arriscado, mas tinha dado certo. - Hashirama Onda do Trovão!
- Lithe use o Flame Wheel agora! - ordenou ele.

Logo Growlithe se envolveu numa esfera flamejante queimando as raízes e impedindo que fosse atingido pela eletricidade e logo foi contra Ferroseed atingindo-o diretamente causando muitos danos.

- Muito bem Lithe agora use PResa de Fogo! - ordenou ele.
- Defesa de Ferro Hashirama! - ordenei.

Logo Growlithe encheu sua boca de chamas e mordeu Ferroseed que fechou-se numa couraça de ferro defendendo-se do ataque causando danos à Grolithe devido à sua habilidade especial Iron Barbs, mas ainda assim foi ferido e recebeu uma queimadura.

- Droga! - praguejei.

Provavelmente Hashirama não conseguiria aguentar por muito mais tempo então era hora de usar medidas de desespero também.

- Muito bem Hashirama pra cima dele com Rollout agora! - ordenei.

Logo Ferroseed começou a girar indo contra Growlithe no mesmo instante.

- Lithe prepare-se pra desviar! - disse Sam.

Logo Growlithe ficou à postos aguardando Ferroseed que vinha em alta velocidade com o Rolo Compressor em sua direção quando pus o plano em ação.

- Agora Hashirama Explosion! - ordenei.

Todos se espantaram ao notar que eu usaria a mesma técnica que ele havia usado contra mim.

- Lithe Flame Burst agora! - ordenou Sam.

Logo Growlithe lançava seu ffogo enquanto Ferroseed explodia fazendo assim uam grande explosão com fogo e tudo mais cobrindo tudo a nossa frente.

Quando enfim a fumaça baixou Ferroseed estava fora de combate enquanto Growlithe mantinha-se firme diante à ele.

- Como é possível? - perguntei espantado.
- A habilidade especial do Growlithe... Flash Fire... permite que ele absorva fogo e transforme em poder de ataque, além disso... O fogo não lhe causa danos e como a explosão se misturou ao Flame Burst ele acabou absorvendo tudo. - dizia Sam.

Desfecho


Mais uma vez eu havia perdido para Sam assim como da primeira vez em que nos enfrentamos e muitas outras, mas agora tinha um novo objetivo a conquistar.

Após nos despedirmos do Professor Carvalho rumamos em direção à Viridian seguindo com nossa jornada.

- Ei Sam... Sabe de uma coisa? - disse eu.
- O que? - perguntou ele.
- Acho que vou fazer como você e disputar Kanto novamente... O que me diz? Como nos velhos tempos? - perguntei.

Ele sorriu, aparentemente aprovou a minha idéia.

- Muito bem, mas vamos ver se consegue me vencer dessa vez ne. - disse ele.
- Ah não é justo eu estava em desvantagem. - respondi um pouco irritado.

Julie riu da discussão e aparentemente estava mais tranquila e calma do que o habitual.

- E quanto à você? - perguntei à ela.
- Sou coordenadora... Mas não pensem que se livrarão de mim assim tão fácil, irei com vocês. - disse ela em reposta à mim.

Sorri ao ver a intensidade nas palavras da garota e percebi que havia formado um time de ouro para completar meu objetivo de vencer todos os ginásios e recuperar meus Pokémons das mãos da equipe Rocket.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Treinos] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Treinos] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 10:03

Válido.
Cinco Estrelas.
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Treinos] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Treinos] - LeozRED Empty Re: [Treinos] - LeozRED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos