Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução do Raiden

3 participantes

Ir para baixo

Área de evolução do Raiden Empty Área de evolução do Raiden

Mensagem por Raiden 18th setembro 2013, 06:29

Evolução de Pichu para  Pikachu - Floresta - 09:30


"Eu estava pronto para ir em direção a o primeiro ginásio, porém, eu acabei me perdendo e fui parar em uma floresta, quando eu cheguei lá eu resolvi deita e aprecia a vista, então eu comecei a dormir... No outro dia eu resolvi treina com meus Pokémons já que não podia fazer nada a não ser esperar alguém que saiba sobre essa floresta para me ajudar sair daqui"


- Saia Tepig!
"Movimentei minhas palmar destra em direção a minha cintura cujo possuía um cinto que guardava um mini pokebola, então eu decidir pega-la e a lancei para o alto, então de lá sairia um pequeno pokémon com partes pretas e vermelhas em seu corpo".

- Tepig... Te! "Falou Tepig pulando de alegria".
- Agora é com você amigão.
"Então o Pichu que estava em meu ombro desceu em direção a meu palmatorio, logo depois eu o lancei para cima, e o Pichu caiu no chão dando cambalhotas".

.:Battle On:.

1: - Tepig use o Carga de Chamas!
"Tepig foi coberto em chamas, logo depois começou a correr em direção a emulo adversário".

2: - Pichu use o ThunderShock no chão para subir!
"Pichu concentrou uma quantidade de energia electrica em suas bochechas, logo depois mirou no chão e a lançou como impulso para fugir do Carga de chamas".

3: - Tepig use o Tail Whip!
"Tepig abanou a sua calda abaixando a defesa de emular adversário".

4: - Pichu use o Tail Whip!
"Pichu abanou a calda abaixando a defesa do tal emular adversário".

5: - Tepig use o Tackle!
"Tepig correu em direção a tal emular adversário e bateu seu corpo com o dele".

6: - Pichu use o ThunderShock no chão para desviar!
"Pichu tentou usar o ThunderShock mais Tepig foi mais rápido e acertou o golpe".

Hps:
Pichu: 175 Hp
Tepig: 170 Hp


7: - Tepig não faça nada.
"Tepig ficou parado".

8: - Pichu nunca desistas, levante-se e lute.
9: -..Ninguem vai bater tão duro como a vida..Mais não se trata de bater duro...
10:Se trata do quanto você aguenta apanhar e seguir em frente..O quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando!
11:É assim que se consegue vencer...Tem que se ter disposição pra apanhar e levantar!
12: E nada de aponta dedo e dizer que você não  consegue por causa dele ou dela ou de quem seja, só covardes fazem isso, e você não é covarde você é melhor do que isso!

"Pichu começou a brilhar dando um leve sorriso, então quando a luz parou saiu um novo pokémon de lá, então eu logo pego a pokedex e aponto para ele".

Spoiler:

13:- Legal, eu tenho um pikachu, agora use o Ataque rapído!
"Pikachu começou a correr em uma velocidade surpreendente contra Tepig".

14:- Tepig use o Tackle!
"Pikachu foi mais rapído e acertou Tepig antes dele usar o Tackle".


Hps:
Pichu: 175 Hp
Tepig: 110 Hp


15: - Agora terminemos com isso!
16: - Pikachu pule o mais alto que poder e fique em cima do Tepig(No ar) logo depois combine o ataque rápido mais o ThunderShock no poder máximo!
"Pikachu pulou o mais alto o possível ficando no ar em cima de Tepig e logo depois virou para ele e usou o ataque rápido logo depois ThunderShock fundindo os dois para forma uma investida trovão".

17: - Tepig use o Carga de chamas no Pikachu!
"Tepig olhou para cima e se cobriu em chamas logo depois foi rapidamente para cima em direção a Pikachu".

Hps:
Pichu: 50 Hp
Tepig: 0 Hp


18: - Muito bem, volte Tepig.
"Tepig voltou para pokebola depois de ser atingido por um raio vermelho que vinha da pokebola".

.:Battle Off:.

"Então depois dessa batalha eu encontrei a enfermeira Joy que estava lá para pega ervas, então eu ajudei ela e ela me levou em direção a cidade, e assim continuo minha jornada para ser o melhor de todos, um lendário sonhador!


Última edição por Raiden em 27th junho 2014, 23:06, editado 3 vez(es)
Raiden
Raiden

Poke Regras : Área de evolução do Raiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Minha casa ¬¬'
Humor : Não te interessa palhaço.
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Raiden Empty Re: Área de evolução do Raiden

Mensagem por Gus 18th setembro 2013, 07:41

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de evolução do Raiden 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Raiden Empty Re: Área de evolução do Raiden

Mensagem por Raiden 27th junho 2014, 22:57

Evolução de Tepig para Pignite / Floresta (Perto da cidade) / 13:30

“Faz um tempo que eu tinha sumido, havia parado de batalhar e minha jornada por alguns meses, finalmente tive coragem para voltar para minhas aventuras, pegando minha mochila novamente, corri em direção á o recomeço de minhas aventuras, com Pikachu sobre o meu ombro eu corria”.
- Faz tempo, ainda me lembro de como tudo começou, eu voltei e agora almejo o topo novamente...
“Falava tais frases para mim mesmo, enquanto pensava que meus pokemons estavam um pouco enferrujados, resolvendo começar uma batalha entre meus dois companheiros, Pikachu e Tepig”.

- Meus companheiros juntos vão provar á o mundo o nosso talento. Emprestem-me suas forças mais uma vez.
“Falou estendo palmar direita rumo á cintura, retirando do cinto uma pokebola, jogando-a para cima, saindo dela um feixe de luz vermelho, sendo materializado o meu companheiro, Tepig e então Pikachu pulou do meu ombro”.
- Vamos começar!

The battle began

1° - “Eu mandava Pikachu utilizar o Thundershock, ele me obedecia, formando uma áurea amarela em volta de seu corpo, enquanto faíscas saiam de sua bochecha vermelha, lançando faíscas contra o inimigo”.

2° - “Enquanto isso, eu mandava o Tepig utilizar a evasiva, ele fazia-o, pulando para o lado em alta velocidade, conseguindo fugir do golpe de Pikachu, minha ação em seguida foi mandá-lo utilizar o carga de chamas, Tepig criou um tipo de manto de chamas sobre o corpo, indo em direção á Pikachu, como uma investida”.

3° - “Para desviar, eu mandava Pikachu utilizar o Quick Attack para o lado, assim ele em alta velocidade correndo, enquanto uma áurea branca era feita, com sucesso na evasiva, o mandava utilizar Tail Whip, abanando a calda Pikachu fez com que a defesa de Tepig abaixa-se”.

4° - “Depois de meu comando, Tepig utilizava o Ember, assim lançando da boca pequenas chamas contra Pikachu”.

5° - “Tentando um contra-ataque mandei-o utilizar o Thundershock, me obedecendo, ele formando uma áurea amarela em volta de seu corpo, faíscas saiam de sua bochecha vermelha, lançando-as contra o golpe de Tepig”.

6° - “Ambos os golpes colidiram, formando uma grande explosão, assim ambos os competidores voavam longe, mas ainda continuavam firmes, então á meu comando, Tepig utilizava a Carga de chamas, assim ele criou um tipo de manto de chamas sobre o corpo, indo em direção á Pikachu, como uma investida”.

7° - “Eu mandava Pikachu desviar, mas devido á velocidade de Tepig estar maior agora (Depois que se utiliza a carga de chamas, sobe-se um pouco a velocidade), Pikachu não conseguia desviar, sendo atingido, voando longe, mas ainda de pé, então eu apenas o mandava utilizar o Tail Whip novamente, balançando a sua calda, conseguia assim abaixar a defesa de Tepig”.

8° - “Mandava Tepig utilizar o Ember, assim que ele o utilizava mandando pequenas chamas contra Pikachu”.

9° - “Mandava Pikachu pular e mirar em direção á  o chão, em seguida, mandar um Thundershock no chão, então formando uma áurea amarela em volta de seu corpo, enquanto faíscas saiam de sua bochecha vermelha, lançando faíscas contra o inimigo, fazendo assim ele voar mais ainda pra cima, desviando do golpe também graças á isso, utilizando o sol á seu favor, o inimigo não poderia olhar pra ele, assim utilizando outro Thundershock em direção á Tepig”.

10° - “Tepig é acertado com sucesso, ganhando um grande dano devido á os Tail Whip anteriores que foram feitos por Pikachu, caído no chão, ele tentava levantar, sem sucesso, então eu falava: “Vai mesmo ficar parado? Lute, continue, se quer ficar mais forte,  não desista, levante mais uma vez”, com tais palavras Tepig tentava levantar lentamente, com sucesso, mas o mesmo foi coberto por um tom branco, eu estava feliz, sabia o que estava para acontecer, Tepig estaria evoluindo, depois de um tempo é formado-se sua nova forma, um Pignite, abrindo a pokedex, depois de saber suas informações, mandava-o utilizar a carga de chamas, ele criou um tipo de manto de chamas sobre o corpo, indo em direção á Pikachu, como uma investida”.

11° - “Mandava Pikachu utilizar o Quick Attack, assim ele em alta velocidade correndo, enquanto uma áurea branca era feita, com sucesso na evasiva, ele ficava esperando o próximo movimento do adversário”.

12° - “Apenas mandava Pignite utilizar o Tail Whip, assim balançando sua cauda, fazia com que Pikachu perde-se um pouco de status de defesa”.

13° - “Mandava Pikachu utilizar o Growls, fazendo um rosnado fofo que reduzia o ataque de Pignite”.

14° - “Pignite para poupar esforços, apenas ficava esperando a reação de seu oponente”.

15° - “Depois de meu comando, Pikachu utilizava o Thunder Wave, mandando um fraco choque de eletricidade em direção á Pignite”.

16° - “Depois de meu comando, Pignite utilizava o Ember, atirando pequenas chamas da boca em direção á o golpe de Pikachu, tentando vencer o golpe”.

17° - “Depois da explosão de colisão dos golpes, eu aproveitava a fumaça em campo, mandando Pikachu utilizar o Quick Attack, assim ele em alta velocidade correndo, enquanto uma áurea branca era feita, tentando um impacto contra Pignite”.

18° - “Pignite não podia ver de onde saia o golpe de seu oponente, sendo acertado, mas ainda continuando de pé, aproveitando que o inimigo estava perto, eu mandava-o utilizar o Arm Thrust, fazendo uma onda de movimentos de braços abertos, tentando bater em Pikachu”.

19° - “Pikachu estava perto, assim não conseguia se defender, sendo atingido pelo golpe três vezes, voando longe, tentando levantar, com sucesso, mal se aguentando de pé”.

20° - “Para acabar com a luta, eu mandava Pignite utilizar a carga de chamas, me obedecendo ele criou um tipo de manto de chamas sobre o corpo, indo em direção á Pikachu, como uma investida, indo em direção á Pikachu”.

21° - “Sem conseguir se mover direito, Pikachu era acertado e nocauteado, dando a vitoria para Pignite”.

The battle ended

“Depois de ver o resultado da batalha, pegava Pikachu em meu colo, enquanto olhava dando um sorriso para Pignite”.

- Você conseguiu, ficou mais forte! Agora, vamos continuar rumo á o topo.

“Depois de falar isso, ele deu um abraço em Pignite e pegando novamente, agora com sua palmar esquerda a pokebola de Pignite, um feixe de luz vermelho foi em direção á Pignite, então ele desaparecia, entrando nela”.

- Agora vamos cuidar de você, rumo á o centro Pokémon!

“Ele correu de volta para a cidade onde estava, rumo á o centro Pokémon, para deixar seus pokemons curados e continuar sua aventura”.
Raiden
Raiden

Poke Regras : Área de evolução do Raiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 79
Idade : 26
Localização : Minha casa ¬¬'
Humor : Não te interessa palhaço.
Data de inscrição : 06/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Raiden Empty Re: Área de evolução do Raiden

Mensagem por Njoy' 28th junho 2014, 13:16

Área de evolução do Raiden MLDaDiK
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de evolução do Raiden 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de evolução do Raiden Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Raiden Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de evolução do Raiden Left_bar_bleue1/1Área de evolução do Raiden Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Raiden Empty Re: Área de evolução do Raiden

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos