Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Evolução] - LeozRED

4 participantes

Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty [Evolução] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 20th setembro 2013, 07:29


Evo nº1: A ascenção de Starly!


Depois de outro dia de caminhada finalmente chegava ao outro lado da praia naquela ilha e enfim me deparava com o que eu tanto estava ansioso para encontrar com meus olhos, um Continente.

- Realmente... Nem de longe isso aqui é Kanto. - disse eu olhando para o continente ao longe.

Era a hora de vasculhar a ilha com um pouco mais de precisão e para essa tarefa quem melhor do que a minha Starly?

- Vamos lá Starly eu escolho você! - disse eu lançando sua pokebola ao ar de onde ela saiu. _ Muito bem Starly, voe pela ilha e descubra se há pessoas morando aqui, assim que encontrar civilização ou pessoas retorne e me avise.

Logo ela acenou positivamente com a cabeça e seguiu voando floresta à dentro, agora era só questão de aguardar que ela retornasse enquanto eu ainda buscava entender onde eu estava e como vim parar aqui.

As horas foram se passando e até então nada de Starly retornar, era como se alguma coisa tivesse acontecido com ela. Fiquei preocupado e decidi ir atrás para ver se a encontrava.

Caminhando pela floresta comecei a notar a diversidade de Pokémons que existiam naquela ilha, haviam espécies de todas as regiões como se fosse um pedaço de cada uma delas juntos em apenas um ponto no planeta. Era realmente incrível aquele lugar, ali poderia capturar o Pokémon que eu quisesse, ou tentaria pelo menos, era o sonho de qualquer treinador, mas não tinha tempo pra isso no momento, precisava encontrar Starly e saber o que tinha acontecido com ela.

De repente ao chegar ao centro da floresta novamente ao pé da montanha deparei-me com uma grande fortaleza, aquilo com certeza não era um lugar comum, afinal, o que uma fortaleza estaria fazendo acoplada ao pé de uma montanha numa ilha no meio do nada?

Decidi investigar a situação quando ouvi risos vindo de trás de mim então me virei quando fui atacado com um Deslizamento de Rocha. Saltei tentando evitar ser atingido e acabei recuando muito bem, mas logo um ataque Magnitude acabou com minha alegria causando um deslizamento tão perigoso quando o primeiro me prendendo em meio a pedras no meio da floresta ao pé da montanha.

- Então é você que está caminhando pela ilha? Parece que enfim consegui te encontrar! - disse alguém sobre uma grande rocha, mas era impossível identificar aquela pessoa devido a luz do sol que atrapalhava a minha visão.

Logo ela deu alguns passos à frente, era uma mulher, provavelmente por volta dos seus 20 e poucos anos, cabelo loiro e ao seu lado havia um Boldore. Ela estava com uma camisa com um grande "R" no meio dela, foi aí que mais memórias me invadiram a cabeça causando a mesma dor que eu sentia antes.

- O que foi garoto? Está procurando por alguma coisa? - perguntou ela.

Logo quando olhei novamente ela parecia ter Starly numa gaiola e ela não parecia feliz em estar engaiolada.

- Starly! - gritei.
- Poupe-se, ambos já forma capturados, agora a brincadeira acabou pra vocês, desista não tem pra onde fugir e mesmo que fuja estamos numa ilha, não tem saída pra lugar nenhum daqui. - dizia ela.
- Ninguém aqui falou em fugir! Charmander use Slash! - ordenei.

Logo Charmader que havia saltado de minha costas no momento do deslizamento já estava próximo à mulher e com um ataque Slash abriu a gaiola que prendia minha Starly, agora era hora do contra ataque.


Batalha


- Muito bem Starly use Ataque Asa! - ordenei.

Rapidamente Starly ia contra a mulher tentando atingi-la com ataque Asa, porém algo inusitado aconteceu e o Boldore entrou na frente utilizando Defesa de Ferro fazendo com que minha Starly falhasse com seu ataque.

- Desista garoto, não pode vencer, meu Boldore está com a vantagem, afinal ele é um tipo Rocha, enquanto o seu Pokémon é um tipo voador. - disse ela.
- Quem disse que me importo com tipos? Isso é apenas um detalhe, agora Starly use Derrubada!

Logo Starly ia contra Boldore com Take Down tentando afetá-lo de alguma forma.

- Boldore use Endurecer! - disse ela.

Starly foi de cara contra um ataque Endurecer do Boldore e acabou sofrendo os danos do seu próprio ataque. As coisas nçao estavam indo muito, bem mas não desistiria assim tão fácil.

- Boldore use Explosão de Rocha! - ordenou ela.
- Starly Equipe Dupla! - ordenei.

Logo o Boldore lançava suas rochas contra a Starly que havia se multiplicado em inúmeros Starly's pelo campo dificultando a precisão do ataque de Boldore.

- É só isso que pode fazer? Truques? Não me faça rir, Boldore use Stealth Rock!

Logo Boldore formava um anel de Rochas em torno de seu corpo que era lançado contra Starly atingindo a verdadeira e prendendo-a jogando-a contra o chão aparentemente derrotada.

- Starly! - gritei preocupado.
- Eu disse garoto, com Pokémons tão fracos jamais conseguirá me vencer.

Com muito custo consegui sair do meio dos escombros, mas ainda não conseguia chegar até Starly pois minha perna estava presa. A luta parecia estar quase acabada, não poderia usar Charmander, pois ele já havia lutado muito naquele dia, assim como Gligar que já deveria estar exausto.

- Parece que é o fim pra você garoto. - disse a mulher.


Evolução:


De repente algo chamou a atenção de todos nós, era Starly que ainda no chão começava a brilhar intensamente.

- Mas o que... O que está havendo? - perguntava eu espantado.

A mulher pareceu irritada ao ver aquela cena, mas antes que pudesse dar algum comando a seu Boldore Starly já havia levantado voo com muito mais velocidade que o habitual. Suas asas cresciam, assim como seu bico e corpo, criando garras um pouco maiores nas patas e uma espécie de topete no alto da cabeça, até que finalmente o brilho desapareceu revelando um Magnifico Staravia no céu.


Batalha


- Legal! - disse eu.
- Boldore ataque-o com Smack Down para derrubá-lo! - ordenou a mulher.

Boldore obedeceu lançando uma enorme rocha contra Staravia que estava diante do sol atrapalhando a visão deles.

- Staravia evasiva com Golpe Aéreo! - ordenei.

Logo Staravia desapareceu diante dos olhos de todos quando a rocha subiu evitando o ataque e quando menos esperavam surgiu pela direita atingindo o Boldore em cheio, mas sem causar muitos danos à ele, afinal um tipo rocha não se afetaria tanto com um ataque de tipo Voador.

- Boldore use Explosão de Rocha! - ordenou ela.

Agora era hora de tentar uma nova estratégia.

- Staravia use Agilidade e Equipe Dupla para assim criar milhares de clones seus pelo céu e mova-se rápido o bastante para evitar os ataques do Boldore! - disse eu.

Imediatamente milhares de Staravia surgiam e eles ficavam em movimento no ar evitando os ataques do Boldore com muita facilidade.

- Agora Staravia mande seus clones contra ele e continue com agilidade! - ordenei.

Logo os clones cobriam a face de Boldore e da mulher enquanto continuavam o vôo e alta velocidade.

- Boldore use Stone Edge! - ela ordenara, mas era em vão.

Boldore não sabia qual Staravia atacar primeiro.

- Agora Fúria dos Pássaros com Golpe Aéreo! - ordenei.

Logo Staravia me obedecera utilizando a técnica que eu havia lhe ordenado, a combinação perfeita do tipo voador naquele momento estava se formando e o Staravia atacava Boldore pelas costas atingindo-o uma vez depois voltava com o mesmo ataque atingindo-o pela segunda vez, depois pela terceira e assim sucessivamente numa sequência de ataques em alta velocidade assustadora.

- Fuuton: Hien! - disse eu batizando a técnica como o nome: "Estilo Vento: Andorinha Voadora".

Finalmente quando Staravia parou o ataque Boldore parecia exausto, afinal havia recebido uma sequência de ataques muito fortes sem tempo para descansar, mas o mais interessante de tudo aquilo é que ele ainda tinha forças pra continuar, porém não tinha mais oponentes, pois durante o bando de pássaros e o ataque de Staravia, aproveitamos para fugir depois de tanto atingi-lo, afinal mesmo tendo evoluído Staravia ainda não era tão forte para enfrentar um tipo Rocha de igual pra igual.


Desfecho


Depois da batalha e de muito correr estávamos bem longe da fortaleza, agora no meio da floresta próximo à uma grande caichoeira onde havia uma caverna e era lá que nos esconderíamos, afinal, agora eu sabia que haviam pessoas na ilha, além de mime dos Pokémons.

Staravia estava esgotado devido o uso do Fúria dos Pássaros, mas ficaria bem se descansasse mais um pouco.

- Obrigado Staravia. - disse eu sorrindo enquanto olhava para ela que pareceu sorrir em retribuição.

Agora eu deveria tomar muito cuidado com aquela mulher e o Boldore, mas o que me deixava intrigado era o "R", onde eu já o tinha visto antes? Talvez devesse investigar aquela história toda mais a fundo, mas faria isso uma outra hora, no momento eu e meus Pokémons precisávamos de descanso.


Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por Gus 20th setembro 2013, 07:44

Valido, Otima Evo [Evolução] - LeozRED 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 21st setembro 2013, 10:09


Evo nº2: O queimar da Chama! Surja Charmeleon!


Durante toda a noite caminhei por aquele túnel sujo e sombrio, derrotei mais alguns Pokémons pelo caminho, mas nada muito difícil como o Muk daquela vez, até que finalmente chegeu ao fim do mesmo adentrando a grande fortaleza.

Do lado de dentro percebi paredes revestidas de metal branco, o ar condicionado me causava frio, pois o duto de onde eu tinha saído era úmido e eu estava um pouco molhado, mas o frio não me incomodaria desde que eu ainda tivese meu pequeno aquecedor sentado em meu ombro.

Comecei a caminhar pelos corredores cautelosamente buscando encontrar o centro daquela imensa fortaleza de aço, mas até então não conseguia, era um lugar imenso, haviam milhares de corredores aquilo só dificultava as coisas.

De repente percebi a presença de um Vileplume que surgiu diante de mim e lançou seu pó do Sono, cobri rapidamente meu nariz para não ser afetado, mas já era tarde, contei 2 segundos após receber o ataque e apaguei.

Quando acordei novamente estava dentro de uma prisão, provavelmente em algum outro lugar na base da organização.

- Acorde Charmander. - disse eu num tom baixo fazendo com que o pequenino abrisse os olhos ainda um pouco aturdido devido ao sono.

Levantei-me e me aproximei da grade, mas pouco antes de colocar as mãos nelas...

- Se eu fosse você não faria isso, evitaria levar uma grande descarga elétrica. - disse uma voz que vinha de fora.

Quando olhei novamente percebi que era um homem, e vestia um uniforme igual ao da mulher do Boldore que eu havia enfrentado anteriormente.

- Quem são vocês? E o que querem comigo afinal? São algum tipo de organização ou coisa assim? - perguntei.

O homem pareceu sorrir por alguns instantes enquanto seu Vileplume se aproximava dele ficando ao seu lado.

- Não sabe quem eu sou garoto? Não faça-se de bobo Red! Nós somos a equipe Rocket! E você sempre aparece pra estragar os nossos planos, agora está se fazendo de tonto pra poder fugir? Não vai funcionar acho melhor você desistir desde já! - disse ele.

Ao ouvir o nome equipe Rocket notei alguma coisa familiar, mais um flash veio em minha mente e lembrei-mede coisas relacionadas com esse nome, numa das inúmeras imagens que passavam em minha mente naquele momento eu via uma cena da qual não me lembrava direito, via a face de Charizard, suas asas e ouvia um rugido, um rugido agudo e estranho, não parecia seu bravo rugido habitual, mas sim um rugir de dor e sofrimento.

Logo fui despertado de meus devaneios, mas ainda não me lembrava por completo da equipe Rocket, as memórias eram vagas e minha cabeça voltava a doer no mesmo ponto fazendo com que eu me ajoelhasse e colocasse as mãos atrás da cabeça.

- Não tente seus truques Red, agora que foi capturado não terá como escapar de nós. - disse ele.

Conforme a dor aliviava eu começava a raciocinar novamente, era hora de bolar uma estratégia para fugir daquela cela. Se as grades eram eletrificadas significava que havia um gerador em algum lugar, o plano era o seguinte: Superaquecê-lo, derreter as grades e fugir daquela cela.

- Charmander use Inferno agora!! - ordenei.

De repente minha expressão mudava assim com oa expressão do homem que saltava para trás tomando distância e cuidado para não ser atingido pelo ataque de Charmander. O pequeno réptil lançava uma imensa rajada de fogo fazendo toda aquela sala pegar fogo aquecendo tudo e deixando o homem assustado por alguns instantes, porém o que nem eu mesmo esperava era a ativação de sprincklers de emergência, que regavam água por toda a sala apagando assim o fogo do local e abrindo um sorriso no rosto do homem.

- Já disse Red, você precisa aprender a hora de desistir. - disse ele.

Sorri em retribuição.

- Nunca me peça pra desistir, pois... Sou indesistível! - disse eu.

O que ele não havia notado com a ativação dos spricklers era que a água havia causado um curto circuito no gerador e nas grades eletrificadas dando-me abertura para poder quebra-las.

- Charmander use Slash! - ordenei.

Logo Charmander cortou as grades fazendo com que pudessemos escapar da cela e agora estavamos em batalha contra o Rocket e seu Vileplume.


Batalha


-O ambiente não estava favorável para Charmander e eu, afinal tudo estava inundado e ainda caia água por causa dos sprincklers, e o Rocket sabia disso, porém havia uma vantagem nisso tudo, o Vileplume não poderia usar nenhum tipo de esporos, pois a água faria com que a nuvem baixasse tornando-os inefetivos.

- Charmander use Lança-Chamas! - ordenei.

Talvez burrice da minha parte, pois devido à água o Lança-Chamas teria seu efeito reduzido pela metade e talvez não causasse tantos danos ao Vileplume.

- Vileplume Proteção! - ordenou ele.

Logo o Lança-Chamas tornava-se inútil. Não tinha escolha precisava sair daquele ambiente se quisesse causar algum dano àquele Vileplume. Eu tentaria uma estratégia arriscada e provavelmente de iniciante, mais uma de minhas burrices, porém se não tentasse aquilo não teria mais o que tentar.

- Charmander use Cortina de Fumaça! - disse eu causando espanto ao homem.

Logo Charmadner soltava uma grande nuvem de fumaça enquanto eu o pegava no colo e saia desenfreado em busca da primeira porta que conseguisse encontra. A fumaça não durou por muito tempo, mas foi o suficiente para que eu pudesse chegar ao corredor e continuar correndo em direção a um lugar seguro ou à saída daquele lugar. Mas as coisas só estavam piorando, pois surgiram mais rockets e mais pokémons com eles, por volta de 10 ao final do corredor.

- Mas que droga! - praguejei.

Não dava mais pra correr era hora de atacar.

- Muito bem Charmander use Fire Spin e faça um círculo à nossa volta, vamos usá-lo como barreira para que eles não se aproximem de nós. - dizia eu.

Logo Charmadner obedecia ao meu comando cercando-nos com um giro de fogo que formava um círculo de fogo alto o suficiente para impedir a passagem dos Rokets. Olhando para trás percebei que o Rocket com o Vileplume estava se aproximando de nós e não parecia nada feliz, pra piorar ele parecia ter outro Pokémon guardado em outra pokebola, pois já a sacava e lançava um Lombre e aquilo não era bom sinal.

- Lombre use Espalha Água! - ordenou ele.

De repente Lombre lançava jatos d'água que pareciam fazer as chamas de Charmander perder a intensidade, isso poderia vir a ser um problema. Cercado por mais de uma dezena de Rockets e agora um Lombre aparecia para atrapalhar a minha vida de vez.

- Charmander use Flame Burst! - ordenei.

Logo Charmander atacava usando Flame Burst fazendo explodir mais fogo no corredor, mas não parecia o suficiente,. mesmo assim continuamos com os ataques contra os Pokémons dos Rocket.

- Lança-Chamas! Flame Burst! Inferno! Use tudo o que tiver Charmander! - dizia eu.

Ambos estávamos determinados atacando com toda a intensidade e determinação possíveis, porém no fim das contas nada daquilo era suficiente, só piorou depois de Lombre usar Rain Dance, agora era pra valer, depois de ver aquela nuvem de chuva se formar acima de nossas cabeças pensei que seria o nosso fim.

- Muito bem Red, desista!, VocÊ sabe muito bem que se a chama da cauda do Charmander se apagar ele morre, portanto não me obrigue a matar seu Pokémon, ou está disposta a perder mais um deles? - perguntou o homem.

Eu não entendia exatamente o que ele queria dizer com aquilo, mas algo dentro de mim se incomodou, como se eu soubesse do que ele estava falando, mesmo assim era hora de me concentrar na batlaha. Olhei para Charmander tentando buscar respostas em sua expressão, eu não estava disposto a perder aquele pequenino, mas ele parecia tão cansado, mesmo assim não parecia ter intenção de desistir daquela batalha. Levantei a mão como se me rende-se quando algo extraordinário aconteceu...


Evolução


De repente Charmander começava a brilhar intensamente como se algo estivesse pra acontecer, e realmente estava. Charmander estava ficando maior e uma pequena ponta crescia no alto de sua cabeça enquanto suas garras ficavam maiores e mais afiadas e a primeira coisa que surgia após o brilho eram seus olhos que agora continham a expressão séria e determinada de um Charmeleon, sua forma evoluída e atual forma.

- Muito bem Charmeleon! Parece que agora vai! - dizia eu.

Ele repetia a primera sílaba de seu nome, mas diferente do modo como Charmander o fazia, ele fazia-o mais seco e determinado, realmente até sua personalidade havia mudado, se antes o Charmander era carinhoso e gentil, Charmeleon parecia ter uma personalidade bem forte para um Pokémon.


Batalha


- Muito bem Chameleon vamos acabar com eles! Use Inferno! - ordenei.

Logo Charmeleon lançava chamas para todos os lados queimando tudo a seu redor acendnedo o fogo novamente, mesmo que a chuva reduzisse o poder de suas chamas ele ainda havia causado bons danos aos Pokémons dos Rockets deixando-os queimados no mesmo intante que receberam o golpe.

- Agora Charmeleon Fúria do Dragão + Flame Burst! - disse eu.

Logo Charmeleon formava uma esfera amarela de energia dragão no alto  com sua boca e ao lança-la usava Flame Burst contra ela causando uma explosão fazendo com que diversas e diversas chamas do tamanho de bolas de basquete voassem contra os Rockets e seus Pokémons destruindo lâmpadas e tocando fogo no corredor aumentando o calor e gerando uma grande fumaça que foi usada para nossa fuga.
Havia nascido mais uma técnica secreta e essa eu chamaria de Katon: Housenka no jutsu Sorria e Acene


Desfecho


Finalmente saímos daquele corredor e nos escondemos ainda dentro da base dos Rockets, eu precisava sair dali o mais rápido o possível, mas não estava com um pingo de vontade de fazê-lo, na verdade eu queria ir mais a fundo naquela história, pois por ouvir aquele homem dizer meu nome e contar aquelas história significava que sabiam coisas sobre mim, talvez pudessem ter algumas pistas sobre Charizard e eu iria descobrir...

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por Gus 21st setembro 2013, 10:14

Vaalido *--*
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 1st outubro 2013, 21:54

Evo nº3: O Novo time Red! O surgir da estrela predadora!


Enfim era o momento de colocar meu grande plano de fuga em prática e eu já havia providenciado tudo.

Depois de longos dias de treinamento intensivo e de muito tempo de explorações descobri cavernas subterrâneas no interior da ilha, no subsolo.

As cavernas davam no interior da grande ilha revelando ser uma grande ilha artificial, puro metal e engrenagens, por essa razão era tão difícil de descobrir onde eu estava e provavelmente também por essa razão haviam tantas espécies diversificadas de Pokémons naquele lugar.

Mas meu plano já estava sendo colocado em prática então acordei bem cedo e fui caminhando pelos túneis da ilha em busca do núcleo daquilo tudo, afinal se as engrenagens estavam ali significava que havia alguma entrada para a base dos Rockets em algum ponto.

Resolvi investigar e comecei a caminhar por entre as ferragens e algumas passagens que haviam entre as engrenagens e pistões naquela ilha até localizar o que parecia um pequeno duto de ar ou simplesmente uma entrada do pessoal da manutenção.

A passagem estava selada com uma grade e eu não tinha força o bastante para abri-la, mas por sorte não estava sozinho naquele lugar.

- Vamos lá caras, hora do show! - disse eu soltando Madara e Gaara. - Madara use Lança-Chamas nessas grades pra deixá-las mais maleáveis.

Logo Charmeleon lançava seu fogo contra o metal da tubulação que ficava numa tonalidade avermelhada provavelmente agora mais maleável que antes.

- Muito bem Gaara agora é com você, use Corte X e destrua essa maldita grade! - ordenei.

Logo Gligar saltou com as garras energizadas dando um golpe poderoso contra a grade de metal partiu-a ao meio abrindo passagem para mim.

- Bom trabalho parceiros! - disse eu chamando-os de volta à suas respectivas Pokebolas.

Com um pouco se esforço saltei agarrando as escadarias internas do tubo e subi o mais rápido que pude.

Demorei algumas horas subindo aquelas escadas dentro daquele tubo apertado e quanto mais eu o adentrava mais escuro ficava, além disso era abafado, se eu chamasse Charmeleon para iluminar o caminho só ficaria pior, portanto era melhor seguir no escuro do que ter um Pokémon de fogo logo atrás de mim com um rabo em chamas deixando tudo mais quente naquele lugar.

Depois de muito tempo de subida bati a cabeça em alguma coisa sólida, aparentemente metal, pois retiniu com o impacto da minha cabeça sobre ele. Era hora do próximo Pokémon ajudante.

- Tobirama eu escolho você! - disse eu chamando Corphish. - Muito bem Tobirama use Caichoeira e arrebente essa coisa que está no nosso caminho agora!

De repente Corphish fez subiu uma enorme força d'água como um geiser e com o pequeno espaço do tubo ganhou mais pressão ainda fazendo com que se abrisse uma comporta que estava localizada acima de nós empurrando-nos para fora devido à pressão e força da água presente na tubulação tirando-nos de lá e nos colocando diretamente em um dos corredores da base dos Rockets.

- Beleza conseguimos, agora retorne Tobirama, fez um ótimo trabalho! - dizia eu chamando-o de volta enquanto ele sorria.

Voltei meu foco novamente para o meu plano, me localizar no mapa e traçar uma rota para o continente mais próximo depois disso eu só precisava derrotar o líder daquela base novamente, mas dessa vez derrotá-lo de verdade, não por que ele quis ser derrotado para ganhar tempo. Dessa vez tinha que ser uma vitória autentica mesmo.

Comecei a procurar pelos corredores o laboratório, me esconder em meio À eles seria fácil, pois eu ainda tinha comigo guardado o uniforme dos Rockets e isso me serviria de grande ajuda então, disfarçado de Rocket segui em minha missão.

Achar um laboratório não foi difícil, difícil mesmo seria driblar os Rockets e os cientistas ali presentes, então tive uma ideia finalmente.

- Vai Hashirama! Use Autodestruição! - ordenei arremessando o Ferroseed no meio dos cientistas.

Logo que Ferroseed tocou o chão explodiu numa onda de energia forte o bastante para destruir um dos computadores e colocar fogo na sala fazendo subir uma grande fumaça no local e espantando os Rockets do lugar enquanto os sprincklers eram ligados pagando os estragos feitos pelo meu Ferroseed.

- Muito bem Hashirama, desculpe o mal jeito, mas era necessário, agora descanse. - disse eu enquanto chamava-o de volta para a pokebola.

Logo busquei um mapa nos computadores daquele lugar e finalmente encontrei no radar nossa localização, por sorte era perto de Kanto, próximo à Cinnabar de fato, isso era uma grande notícia, dentro de poucas horas estaria em casa finalmente, veria minha irmã e o ginásio de Cinnabar, talvez até encontrasse meus Pokémons por ali.

Mas a felicidade dura pouco, pois enquanto eu estava em busca de imprimir o mapa para que pudesse me localizar um Weaville já conhecido aparecia no meu caminho bem sobre a minha cabeça usando Metal Claw.

Joguei-me no chão para trás rolando e evitando ser atingido diretamente, mas a garra fincou-se no maldito uniforme dos Rockets me deixando preso pela garra dele.

- Ora, ora, ora... O que temos aqui? - dizia uma voz já conhecida. - Quando me disseram que tinha acontecido uma explosão provocada por um Ferroseed imaginei que pudesse ser obra sua.

Era ele novamente o maldito líder da ilha.

- Voltou? Já tinha escapado, mas decidiu voltar aqui e bancar o herói... Você não muda nunca mesmo não é Red? - dizia ele.
- Cale-se! Acha que sabe muito sobre mim só por que já nos enfrentamos antes? Grande coisa, não sabe nada sobre mim, nem sobre meus Pokémons ou meu jeito de treinador! Nada! - disse eu.

Ele riu-se.

- Acredito que sei mais sobre você do que você mesmo, afinal, se me lembro bem, você bateu a cabeça muito forte no momento da queda e não está com as memórias tão boas assim ou estou enganado? - disse ele.

Aquilo me causou um tanto de raiva, afinal ele tinha razão, depois da queda minhas idéias não estavam muito boas mesmo, eu me lembrava de imagens e alguns nomes, mas era apenas flashs em minha cabeça.

- Chega de gracinhas, Weavile acabe com ele! Night Slash! - ordenou ele.

De repente Staravia saiu de dentro da pokebola para me defender e a batalha então teve início...

Batalha


Logo que Weaville vinha para me atingir com a sua garra direita usando Night Slash Staravia entrou na frente do ataque contra-atacando automáticamente com Wing Attack genrando uma colisão de ataques e uma explosão no meio do ar.

Imediatamente puxei meu corpo para trás com força rasgando a camisa do uniforme dos Rockets ficando apenas com minha habitual camiseta preta de mangas curtas e a calça do uniforme dos criminosos.

- Fuuka você está bem? - perguntei.

Ela acenou positivamente, significava que conseguiríamos continuar a lutar.

- Weavile não dê chance à eles use soco de gÊlo! - ordenou o homem.
- Fuuka Double Team agora! - ordenei.

Imediatamente vários e vários clones de Staravia cercaram o Weavile que ficou sem saber qual deles atacar.

- Weaville use Cacos de gelo no chão para se espalharem e atingir o verdadeiro! - ordenou ele.

Logo Weavile seguiu o caomnado de seu mestre, porém algo deu errado, pois para oazar dele nenhum dos clones ali presentes era o meu Staravia, na verdade Fuuka estava preparando outro ataque.

- Aerial Ace Fuuka! - ordenei.

Logo Weavile foi surpreendido por um ataque extremamente rápido vindo pelas suas costas de Staravia que o atingia no ombro direito causando alguns danos à ele.

- Weaville Cacos de Gelo! - ordenou ele.
- Fuuka use Asas de Aço agora! - ordenei.

Logo Weavile lançava uma esfera enorme de gelo contra Staravia que ao usar Asas de aço desviava o ataque de Weavile com muita facilidade partindo a esfera em milhões de estilhaços.

- Weavile aproxime-se dele e use Socos de gÊlo! - disse o homem.

De repente Weaville estava À milímetros de distância de Staravia, daquela distância não daria pra desviar tão fácilmente do ataque.

- Essa não! Fuuka use Detectar agora! - ordenei.

Logo Weaville atacava-a co conscutivos socos de gelo, porém todos sem o menor Êxito tudo graças ao Detectar de Staravia que previa cada movimento do Weaville evitando ser atingida pelos socos do memso.

- Agora Fuuka Revenge! - ordenei.

Logo Staravia atacava Weaville com o bico seguido por batidas de asas imitando os socos de gêlo de Weaville há pouco atingindo-o diretamente causando danos críticos, devido ao tipo do ataque e ao efeito do movimento fazendo com que Weavile recuasse completamente tonto.

- Fuuka vamos acabar com essa batalha use Asa de Aço! - ordenei.

Logo Fuuka energizava suas asas fazendo-as brilhar então com um movimento rápido passava por Weaville atingindo-o diretamente fazendo-o girar e cair no chão completamente fora de combate.

Era o fim, j[á havia derrotado o líder daquela base, agora era o momento de escapar daquele lugar e dar o fora de uma vez por todas dali.

- Fuuka use Redemoinho de Vento agora e mande isso tudo pelos ares! - ordenei por fim.

Logo Staravia atacava com Whirlwind fazendo um grande redemoinho de vento que engolia máquinas, Pokémons e Rockets todos de uma vez jogando-os contra as paredes e destruindo os vidros das janelas abrindo a chance de escape para nós.

Continuação da história


Finalmente era o momento e não era a primeira vez que eu faria aquela loucura novamente, pular a janela no meio do nada.

- Idiota! Vai cair como uma pedra como das outras vezes! - disse um dos Rockets ali presente.
- Pelo contrário meu amigo, dessa vez não! - disse confiante saltando pela janela.

A queda era assustadora, mas eu já estava no ar e não tinha mais volta.

- Fuuka! - chamei-a e ela logo veio até mim. - Use o Fly assim como treinamos! - ordenei.

Logo Staravia pegou-me pelos ombros e com um certo esforço ergueu-me no ar e começamos a voar bem diante dos olhos dos Rockets, mas não apenas voar sobre a ilha estavamos voando sobre a ilha e em direção ao seu final, saindo dela para sempre.

Agora com o mapa em mãos nos dirigiamos para Cinnabar que estava ao norte logo à nossa frente, não demoraria muito para que estivessemos em casa afinal, mas algo parecia estar acontecendo.

Fuuka parecia exausta, talvez a batalha tivesse exigido muito dela e isso seria um problema, pois se caíssemos cairíamos no meio do oceano.

Até que...

Evolução


Fuuka começou a brilhar intensamente, seu corpo tremia por alguns instantes, enquanto suas garras pareciam ficar maiores assim como seu próprio tamanho em si.

- O que está havendo?? Fuuka você está... Evoluindo... - dizia eu pasmo.

Suas asas ficavam ainda maiores assim como sua pequena franja tornava-se muito maior que antes e com um pio agudo no ar desfazendo obrilho em meio à aparição da nova e poderosa Fuuka, minha estrela predadora.

- Meus Parabéns Fuuka, você evoluiu pra Staraptor! - disse eu enquanto ela parecia tão feliz quanto eu.

Desfecho


Agora revigorada graças à evolução Fuuka transportava-me jogando-me agora em suas costas e rumávamos em direção à Ilha de Cinnabar onde eu finalmente estaria em casa depois de tantos dias fora.

De repente algo inusitado aconteceu, mal o sinal de meu celular voltava e eu já estava recebendo uma ligação.

- Alô... - atendi.
- Leo... Finalmente atendeu! - dizia uma voz por mim já conhecida, mas não conseguia me recordar seu nome.
- Quem é?? - perguntei.
- Como assim quem é? Seu idiota você já esqueceu da voz do seu rival?? - perguntava ele alterado.

Eu ainda não conseguia me recordar.

- Não importa, agora que atendeu finalmente me encontre em Pallet daqui dois dias, daí conversaremos melhor, tenho algo muito importante pra lhe falar, até mais. - disse ele por fim já encerrando a conversa e desligando na minha cara.

Fiquei muito mais curioso do que antes, quem era afina lesse cara? E o que ele queria? Não importava, o importante é que estavamos chegando À Cinnabar e em dois dias eu estaria em Pallet para resolver o tal assunto pendente que ele tinha para falar comigo...

Continua...


Fim da Saga: O Retorno de Red!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por Sam' 1st outubro 2013, 22:02

Estrela predadora... rs. Válido!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por LeozRED 4th outubro 2013, 14:44

Evo nº4: Ruja Charizard!


Lá estava eu e a garota que estava à minha procura na ilha de Cinnabar. Depois de uma queda brusca ladeira abaixo e uma batalha na qual acabei saindo vitorioso enfim descobrir que ela estava atrás de mim por algum motivo, o qual eu não tinha idéia do que era. Afinal quem era aquela menina?

- Meu nome é... Julie. - disse ela.

Olhei em seus olhos por alguns instantes e acabei me perdendo em suas palavras, que coisa estranha, há muito tempo não perdia a consciência desse jeito.

Logo ouvi um som familiar, uma voz que eu já conhecia há algum tempo e agora gritava como um louco e do nada surgia entre mim e a garota.

- Até que enfim te achei. - disse ele.

Um garoto de cabelos castanhos e estatura exatamente igual à minha, aquele roso me parecia muito familiar, mas por mais que tentasse descobrir quem era não conseguia me lembrar de seu nome.

Ele ficou olhando para meu rosto enquanto eu continuava com uma expressão de interrogação.

- Leo! Sou eu seu idiota! - disse ele parecendo um pouco irritado.

Arregalei meus olhos ao ouví-lo me chamar pelo nome, afinal não lembrava mais dele, mas sua voz me trouxe à memória a ligação que eu havia recebido mais cedo.

- Você... Você é o cara que me ligou mais cedo... - disse eu novamente confuso.

Pelo menos consegui me lembrar que ele tinha me ligado, mais cedo, mas ele ainda pareceu irritado.

- Sou eu Leo! Sam! Seu amigo! Seu rival! Lembra?? - perguntava ele.

Ao ouvir o nome daquele garoto a dor de cabeça me atacou novamente e levei às duas mãos à cabeça sentindo as dores novamente e quase caí se não fosse por ele possuir reflexos rápidos o bastante para me segurar antes que eu caísse de cara no chão.

Do nada tudo ficou escuro e eu perdi a consciência novamente. Pra variar minhas perdas de consciência resultavam em pesadelos demorados e terríveis. Dessa vez sonhei com coisas mais antigas, algumas lutas de ginásio, e me vi enfrentando a equipe Rocket como fazia há muitos anos atrás, agora me lembrava dos "R"'s e de alguns rostos de Rockets, mas principalmente de minhas aventuras enfrentando-os, no sonho ainda vi o rosto do garoto que me aparecera há pouco e enfim me recordei dele, mas o que ainda me incomodava em meus pesadelos era a presença de uma loira de chapéu branco e roupas em tons roxos e liláses que enfim eu conseguia ver o rosto e por fim o sonho terminava com...

"Leoz..."

Despertei ouvindo a voz daquela garota, porém quando abri os olhos, dei de cara com Julie, a garota que havia encontrado mais cedo. Me senti um pouco frustrado, confuso, mas acima de tudo com uma dor de cabeça irritante.

- Por quanto tempo eu apaguei? - perguntei.
- Algumas horas, mas fique tranquilo está seguro. - disse Sam.

Olhei ao redor e notei estar na minha casa novamente, aquilo era de deixar qualquer um feliz, finalmente depois de tanto tempo eu pude rever a sala da minha casa com sua lareira de pedra e as paredes mal pintadas.

Enfim me reencontrei com minha irmã e sorri ao notar que estavamos todos ali. Decidi então ir procurar meus Pokémons no quintal de casa, mas segundo o que ela disse estavam todos em Pallet com o Professor Carvalho, então como já era o plano anterior, nos dirigimos para Pallet no mesmo instante indo pegar o barco que levava para a pequena cidade, eu, Sam e Julie.

No caminho para Pallet comecei a observar o mar enquanto me debruçava no para peito do navio com Madara ao meu lado.

Lembrava-me do tempo em que Char ainda existia e ao olhar para ele notava semelhanças, mesmo que não fossem iguais ou nem um pouco parecidos apesar de serem da mesma espécie, Madara me lembrava muito Char, principalmente quando estava em batalha, pois sua concentração e determinação eram inigualáveis.

- Pois bem Madara! Um dia você será tão forte e poderoso quanto o Char foi. - disse eu colocando a mão sobre a cabeça dele.

Ele não pareceu gostar muito do meu comentário e cruzou os braços em frente ao peito virando-se de costas para mim e tirando minha mão de sua cabeça.

"Se fosse o Char nessa hora já teria levado uma mordida na mão" - pensava eu rindo comigo mesmo.

De repente alguma coisa aconteceu no convés e fomo lá para investigar. Depois de corrermos chegamos ao local onde o navio parecia estar sendo atacado, mas não era um Pokémon comum, dessa vez era nada menos que um Tentacruel gigante e em um de seus enormes tentáculos o Azurill de Julie estava sendo segurado.

- AZURILL! - gritava ela.
- O que aconteceu aqui? - perguntei ao chegar próximo.
- Que gritaria é essa? - perguntou Sam chegando no mesmo instante.

Julie nos ignorou por completo apenas sacou suas pokebolas lançando-as ao ar chamando uma Roselia e um Swanna.

- Roselia Folha Mágica! Swanna Air Slash! - ordenou ela.

Tomei um susto ao notar que ela possuía Pokémons evoluídos e tão poderosos, susto maior foi avistar um Roselia.

- Um Roselia? Seu Budew evoluiu pra Roselia? - perguntei.
- Logo depois da nossa batalha. Acho que foi bom termos lutado afinal! - disse ela sem ao menos olhar para mim enquanto mantinha seu foco em seu pequeno Azurill.
- Chega de conversa vocês dois! Lithe é sua vez use Heat Wave! - disse Sam ordenando que Growlithe usasse seu ataque de fogo contra o Tentacruel.

O Tentacruel era atingido pelo fogo que aumentava graças ao ataque de vento do Swanna e pelas folhas mágicas do Roselia que o atingiram fazendo com que ele soltasse o Azurill que foi pego por sua treinadora logo em seguida.

Porém nossa sorte não estava boa, pois o Tentacruel parecia querer mais do que um Azurill, ele queria um de nós e veio em nossa direção com seu tentáculo usando Poison Jab.

- Cuidado! - gritei.

Quando pensamos que seríamos atacados aconteceu de Madara entrar na frente do golpe usando PRotect.

Batalha

- Muito bem Madara! Agora é com você! USe Lança-Chamas! - ordenei.

Logo Charmeleon lançou uma rajada de fogo contra o Tentacruel atingindo-o diretamente, mas devido à sua vantagem de tipo não lhe causou muitos danos.

Tentacruel então usou Jato de Bolhas contra nós espalhando bolhas por todos os lados.

- Droga! MAdara use Flame Burst pra fazer uma parede de fogo agora! - ordenei.

Logo Charmeleon usando seu Flame Burst atacou o chão explodindo inúmeras bolas de fogo erguendo uma parede com labaredas poderosas evaporando as bolhas.

Tentacruel não desistiria tão facilmente então usou Sludge Wave que entrando em contato com o fogo lançava uma onda de um líquido incandescente em nossa direção.

- Essa não Madara use Poder Antigo e forme uma cúpula de rochas ao redor de nós agora ! - ordenei.

Logo Charmeleon me obeecendo formou uma grande cúpula de pedra evitando que fôssemos feridos pelo veneno incandescente que cobria o chão do convés.

- Isso não vai acabar bem, pessoal esse veneno vai atingir o resto do navio, tudo isso aqui vai pegar fogo, precisamos parar o fogo! - disse eu.
- Não tem problema a maioria dos meus Pokémons é tipo Água, isso vai ser moleza! - disse Julie.
- O Lithe e eu podemos ajudar contra esse Tentacruel! - disse Sam.
- Se eu fosse você pensaria me ajudar! - disse Julie. - Tem muitos passageiros, se você for ajudar ele a aumentar o fogo eu não vou dar conta de apagar, além disso, não posso salvar o pessoal e apagar esse fogo sozinha. - disse ela.
- Tem razão. - disse Sam. - Muito bem LEo, deixo tudo por sua conta então.
- Ok, podem confiar em mim e no Madara. - respondi.

Tentacruel atacava com Vibração de água fazendo com que o navio balançasse e a nossa cúpula fosse arrebentada no mesmo instante, mas ainda havia fogo no navio.

Levantamos cada um em um lugar, todos tontos devido ao ataque de Tentacruel e a situação de Madara não era das melhores, afinal ele também estava completamente desnorteado e sob estado de confusão.

- Madara! Reaja! - gritei.

De repente vi Tentacruel usar Hydro Bomba contra meu Charmeleon que foi atingido diretamente sendo arremessado para o alto em direção ao mar.

Congelei no mesmo instante lembrando-me da cena que eu havia visto da outra vez, a morte de Char, foi tudo por causa de um Pokémon de água dos Rockets e minha memória retornou com muito mais força que antes, mas a dor de cabeça não me afetara tanto assim, porém as lágrimas caíram.

Evolução


- MADARA!!! - gritei tentando seguí-lo, mas fui segurado por Sam enquanto em meu desespero tentava alcançar meu Charmeleon antes que ele caísse na água.

Mas era inútil memso que eu não estivesse sendo segurado, eu jamais conseguiria impedir aquilo à menos que... Acontecesse o que estava acontecendo naquele instante...

Um brilho que eu já conhecia de muitas vezes ter presenciado. E no meio do brilho um aumento de tamanho, alongamento da cauda e pescoço e o nascimento de asas, além de um poderoso rugido que há muito eu não ouvia.

"Char....WOOOO!!"

Meus olhos se arregalaram ao notar a transformação de meu Charmeleon em um poderoso Charizard bem diante de meus olhos dando um rasante por cima da água evitando sua queda e levantando voo diante do sol.

- Madara!! - gritei eufórico.

Fazia muito tempo que não via um Charizard em vôo e aquilo era emocionante pra mim, principalmente em saber que era o meu Charizard, meu novo Charizard, mas era meu Pokémon e meu companheiro.

Sem que eu precisasse dar um comando Madara atacou Tentacruel com um Aerial Ace com imensa força à ponto de tirar-lhe o equilíbrio, em seguida depois de arremeter e virar-se de frente para o Tentacruel usou Air Slash com o bater de suas poderosas asas causando-lhe danos gravíssimos e críticos.

- Incrível... Ele é tão forte quanto o Char Leo. - dizia Sam abismado ao ver Madara em Vôo.
- Talvez... Talvez Seja mais! Madara! - disse eu.

Ele me ouviu, pois percebi que ele olhou de canto para mim.

- Faça uma Esfera com o Dragon Pulse e Ancient Power e chegue perto do Tentacruel! - ordenei.

De repente Charizard fazia uma pequena esfera de rocha e energia Dragão em sua mão, uma esfera do tamanho de uma bola de futebol então saía voando em direção ao Tentacreul que tentava atingi-lo em voo com Acido, mas era em vão, pois Charizard estava muito rápido e quando ele estava À menos de um metro de distância de Tentacruél...

- Leo o que vai fazer? - perguntou Sam.
- VocÊ vai ver... Finalize com Dragon Rush! - ordenei,

Do nada a mão de Charizard foi envolta em energia dragão assim como todo o seu corpo e ele estendendo o braço em direção ao Tentacruél estava préstes a atingir a pode rosa esfera quando no momento do impacto não consegui me conter e gritei.

- Ryu no Rasengan!!

Assim que a esfera atingiu o Tentacruel ele foi arremessado contra o mar novamente com uma poderosa explosão de rocha e energia dragão causando-lhe sérios danos e deixando-o fora de combate.

Desfecho


Enfim Madara pousou ao meu lado enquanto eu o observava e reparando nele notei que diferente de Char ele possuía uma marca mais escura sobre o olho direito como se fosse uma mancha vermelha, realmente não era meu antigo Charizard, era meu novo Charizard, não que fosse melhor que o Char, mas com certeza era diferentes, mas os amava da mesma maneira.

Continua...
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por _Eddy_ 4th outubro 2013, 15:58

V-V-V-VÁLIDO! *-------------------------------------------------*

_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Evolução] - LeozRED 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Evolução] - LeozRED Left_bar_bleue1/1[Evolução] - LeozRED Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Evolução] - LeozRED Empty Re: [Evolução] - LeozRED

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos