Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telmo_Kawagushi-Capturas

+5
Mary'
Mynni
Alan David'
Gus
Hazard
9 participantes

Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 20th setembro 2013, 09:45

Aki postarei minhas capturas!
Poste apenas se for um ADM;
Espero que gostem das minhas capturas ^^


Última edição por Telmo_Kawuagushi em 1st outubro 2013, 11:07, editado 3 vez(es)
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 20th setembro 2013, 09:58

Capturando Oshawott junto ao lago

Numa bela manha eu sai de casa em minha jornada com meu amigo Charmander que peguei no Laboratório de Kanto e pensei que seria uma boa ideia eu capturar alguns pokemon para a minha equipe pokemon e peguei na minha mochila e sai de casa correndo com meu Charmander no ombro e cheguei a uma bela cidade e perguntei a um garoto onde poderia achar alguns Pokemons e ele me respondeu que poderia achar alguns pokemon junto de um lago que ficava a norte da cidade, eu agrade e segui correndo até lá mas só achei um lago e fiquei desmotivado pois pensei encontrar la mais de 20 pokemons passeando mas depois me lembrei que podiam estar algures escondidos no lago entao lançei minha Vara de pescar e apanhei algo pesado, a certa altura salta de lá um pokemon azul e branco com uma concha na barriga, eu tiro a Pokedex e ela me diz que era um Oshawott, entao eu digo para o meu charmander:
-Charmander vamos lá combater contra esse Oshawott!

Batalha:
Charmander usa Ember!
Oshawott usa Cauda de Água!

Ambos sofrem danos...

Oshawott usa Hidro Bomba!
Charmander usa Flamethrower!

Os ataques colidem porem Charmander é acertado e sofre muitos danos!

-Charmander voce está bem?
Charmander:-Sim!

Charmander usa Fire Spin!
Oshawott usa Evasiva!

Oshawott consegue desviar...

Oshawott usa Water Gun!

Charmander é acertado forte e cai...

-Charmander se levanta!

Charmander se levanta e usa Scratch!
Oshawott usa Hidro Bomba!

Charmander é acertado e quase desmaiou...

Oshawott usa Espada de Concha!
Charmander usa Flamethrower!

O Flamethrower do Charmander foi mais forte e acertou em Oshawott...

Charmander usa Fire Spin!
Oshawott usa Evasiva!

Osahwott consegue desviar facil...

Oshawott usa Aqua Tail!
Charmander usa Inferno 3x!

Oshawott é acertado...

Charmander termina com Scratch
Oshawott usa Evasiva!

Oshawott não consegue desviar e é acertado.
Oshawott fica fora-de-combate!

-Pokebola vái!
1...2...3...
(Pokemon Capturado)

Depois de um brilhante vitória eu segui minha jornada pokemon com um novo amigo(Oshawott)...

Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Gus 20th setembro 2013, 10:53

Valido
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 21st setembro 2013, 05:53

Capturando Lilipup.
Local:Floresta da Rota 1 de Unova
História:
Numa bela manhã eu sai de casa com grande alegria depois de ter pegado meu primeiro pokemon:"Oshawott", ele sai da pokebola e vem para o meu ombro, depois eu sai de casa pegand um pão para comer pelo caminho e sigo em direção á Rota 1 de Unova , ao chegar la eu sigo passeando pela Grama quando um monstrinho salta da Grama dizendo Lilipup, Lilipup, eu tiro a Pokedex e fico sabendo que erá um Lilipup, o pokemon cão, eu digo pra Oshawott pular no meu ombro e lutar com aquela Lilipup Femêa e a batalha começara...
Batalha:Telmo_Kawagushi-Capturas 501VSTelmo_Kawagushi-Capturas 506

Oshawott começa com Tackle
Lilipup Leer.

Oshawott é acertado pelo Leer que deixa sua defesa reduzida por 1 turno, depois Oshawott acerta forte em Lilipup com o Tackle!

Lilipup usa Odor Sleuth.
Oshawott usa Tail Whip.
Lilipup usa Tackle!
Oshawott usa Tackle!

Oshawott é acertado pelo Odor Sleuth.
Lilipup é acertado pelo Tail Whip que reduz a defesa de Lilipup durante 1 turno.
Lilipup usa Tackle ao mesmo tempo de Oshawott e ambos levam danos!

Oshawott usa Tail Whip.
Lilipup usa Tackle!

Lilipup tem sua defesa reduzida durante 1 turno.
Oshawott é acertado pelo Tackle do Lillipup!

-Oshawott aguenta firme, nós vamos vencer essa luta!!!

Lillipup usa Odor Sleuth.

Oshawott é acertado!

Oshawott usa Tackle 3x!
Lillipup usa Evasiva 3x!

Lillipup consegue desviar dos 3 Tackle do Oshawott.

-Estavamos quase pegando ele Oshawott!!!
-Oshawott,Oshawott(É verdade, vamos acabar ja com essa luta!)
-Ok, vamos lá terminar essa luta de uma vez por todas!

Oshawott usa Tackle, depois usa Tail Whip seguido de outro Tackle!
Lillipup usa Tackle 3x!

Oshawott acerta em Lillipup com Tackle que anulou o seu 1º Tackle, depois a defesa de Lillipup foi reduzida pelo Tail Whip. Osahwott é acertado pelo Tackle mas Oshawott não sofreu muitos danos acertando por fim em Lillipup com um poderoso Tackle que deixa Lillipup inconsciente!
Derepente Lilllipup recupera consciencia e continua o combate!

Lillipup usa Tackle!
Oshawott usa Evasiva seguido de um poderoso Tackle!

Oshawott desvia do Tackle do Lillipup e acerta forte em Lillipup com Tackle, deixando Lillipup fora-de-combate!

-Oshawott e agora a nossa oportunidade !!!!
-Pokébola Vái!!!
1...2...3...

O Lillipup foi capturado e eu continuo minha jornada pokemon ficando orgulhoso do lindo combate do Oshawott...

Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Alan David' 21st setembro 2013, 06:15

Válido!
Alan David'
Alan David'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Número de Mensagens : 2604
Idade : 25
Localização : Terra
Humor : Depende da pessoa
Data de inscrição : 30/08/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 23rd setembro 2013, 09:16

Capturando Pansear-Local:Volcão de Unova

Depois de ter pego um Lillipup eu continuei minha jornada pokemon pela região de unova e quando tava caminhado pela floresta achei um caminho e segui por ai até que a Team Rocket mudou o placar que tinha a frente de todo o caminho a dizer Vulcão eles mudaram para Rota 3 e eu segui por ai e acabei chegando a um enorme Vulcão e eu adorei aquele vulcão que subi por ele e fiu investigar de que era constituido, uma amostra de lava e muitas outras coisas... depois de ter recolhido algumas amostras do vulcão aparece um macaquinho a correr a minha frente e eu tiro a Pokedex e ela me diz que era um Pokemon chamado :Pansear, era do tipo fogo e era da familia do Pansage e do Panpour...
-UAOOO, Pansear voce e tão bonito e engraçado, vou pegar voce agora!!!
Pansear não gostou do meu tom de conversa e ficou bravo...

INICIO DA BATALHA
Telmo_Kawagushi-Capturas 498VSTelmo_Kawagushi-Capturas 513

Tepig usa Ember!
Pansear usa Acrobacias!

Pansear faz um incrivel acrobacia desviando do Ember do Tepig e ainda acerta nele com toda a força arremesando Tepig contra uma pedra do Vulcão...

Pansear usa Scratch!
Tepig usa Evasiva seguindo de Tackle!
Pansear usa Fire Blast!

Tepig não consegue desviar do Scratch e é acertado, anulando o Tackle de Tepig, de seguida Pansear lança um poderoso feixe de fogo (Fire Blast) que atinge Tepig que cai ao chão...

-Tepig!!! Por favor não desista dessa luta por favor!!! Nos conseguimos vencer!!!

Tepig usa Ember!
Pansear usa Evasiva!
Tepig usa Flame Charge!
Pansear usa Evasiva seguido de Crunch!

Pansear consegue desviar do Ember de Tepig facilmente, depois Tepig usa Flame Charge que acertou em Pansear que não conseguiu usar o Evasiva, mas Tepig ainda consegue se levantar usando Crunch que acerta com um golpe Critico em Tepig que fica fora-de-combate...

-Tepig retrocede!!! Voce commbateu muito bem e agora merece um descanso!
-Oshawott vamos lá!!!

Oshawott sai da Pokebola e fica agora frente a frente com o Pansear que deixou Tepig fora-de-combate...

Oshawott usa Water Gun!
Pansear usa Incinerate!

O Water Gun do Oshawott foi mais forte e tinha vantagem, acertando em Pansear que sofreu muitos danos...

Pansear usa Scratch 3x!

Oshawott é acertado pelos Scratch...

Oshawott usa Cauda de Água!
Pansear usa Flame Burst!
Oshawott usa Lamina de Concha!
Pansear usa Evasiva!

O Flame Burst do Pansear choca com a Cauda de Água do Oshawott mas Osahwott acaba atingido pelo Flame Burst, ainda assim Oshawott se Levanta rápido e usa Lamina de Concha rapidamente que Pansear não tem tempo de se esquivar acabando atingido...

Pansear usa Fury Swipes!
Oshawott usa Evasiva!
Pansear usa Lick!
Oshawott usa Hidro Bomba!

Oshawott consegue esquivar do fury Swipes, mas Pansear lançou Lick de imediato acertando em Oshawott que consegue se levantar e acerta em Pansear com um poderoso Hidro Bomba que deixa Pansear fora-de-combate!!!

-Pokébola vái!!!
1...2...3...
(Pansear Macho foi capturado)

Ápos ter capturado um Pansear Macho eu agradeço ao Oshawott pela sua magnifica e preciosa ajuda e continuo minha jornada pokemon com um novo amigo(Pansear)...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Gus 23rd setembro 2013, 09:51

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 24th setembro 2013, 08:10

Capturando Pansage-Local:Bosque de Unova

Depois de ter pego um belo Pansear segui minha jornada pokemon com meus 4 pokemons :Pansear, Charmander, Oshawott e Lillipup, e antes de avançar em minha jornada eu procuro um lugar calmo e com sombra para fazer um piquenique com todos os meus pokemons, procurei, procureiii até que achei uma grande árvore e sentei me junto dela e chamei todos os meus pokemons:
-Pessoal tá na hora de sairem!!!
Todos sairam das suas pokébolas e se sentaram formando o circulo, eu fiz para eles uma comida pokemon que todos ficaram felizes com aquele lindo aroma... enquanto eu fiquei comendo um hot dog bem quentinho com salsicha e mostarda, aquilo me soube muito bem que fiquei com a barra cheia, então me deitei na relva junto da grande árvore e dormi uma bela cesta que durou pouco mais de 2 minutos porque um ruido estranho vinha dos arbustos em frente da grande árvore e todos meus pokemons ficaram assustados e me acordaram de imediato, até que sai de lá um Pansage Macho, ai Pansear chega junto dele e ambos conversam não sei sobre o que mas o Pansear tava com um tom irritado e ai eu queria pegar aquele Pansage já que era da familia do Pansear e falei pro Pansear:
-Pansear voce quer lutar contra o Pansage???
Ele disse que sim abanando a cabeça e a luta começou finalmente...

INICIO DA BATALHA:
Telmo_Kawagushi-Capturas 513VSTelmo_Kawagushi-Capturas 511

Pansear usa Lick!
Pansage usa Evasiva!
Pansear usa Crunch!
Pansage usa Crunch!

Pansear usa o Lick que Pansage desvia facilmente, porem Pansear não desistiu e usou Crunch ao mesmo tempo que Pansage e ambos sofrem danos...

Pansage usa Seed Bomb!
Pansear usa Flame Burst!
Pansear usa Scratch!
Pansage usa Acrobacias!

O Seed Bomb e o Flame Burst colidaram com a maxima força e ambos os ataques se destruiram, depois Pansear lança o Scratch que Pansage desvia facilmente usando o Acrobacias acabando também por acertar em Pansear...

Pansear usa Incinerate!
Pansage usa Evasiva seguido de Solar Beam!

Pansage desvia do Incinerate e o Solar Beam acertou em Pansear com a maxima força...

-Pansear por favor voce consegue vencer ele!!!

Pansage usa Seed Bomb!
Pansear usa Evasiva seguido de Fury Swipes!

Pansear consegue desviar do Seed Bomb acertando forte em Pansage com o Fury Swipes que fez um golpe critico...

Pansear usa Scratch!
Pansage usa Scratch!
Pansear usa Lick!
Pansage usa Vine Whip!
Pansear termina com Fire Blast!
Pansage usa Solar Beam!

Pansage e Pansear são acertados pelo Scratch, depois Pansear usa o Lick mas Pansage foi mais rápido acertando com Vine Whip!!! Pansear consegue se levantar após ter sofrido muitos danos de combate e usa seu melhor ataque: Fire Blast que colide contra o Solar Beam fazendo uma enorme explosão que resulta do Pansage acabando atingido pelo Fire Blast ficando fora-de-combate!!!

-Pokébola Vái!!!
1...2...3...
(Pokemon capturado)

Depois de um Pansage na minha equipe pokemon eu continuei minha jornada pokemon em busca de novos desafios e novos pokemon ainda por descubrir nesta fantástica aventura pela Região de Unova...

Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Gus 24th setembro 2013, 09:37

Vaalido'
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 25th setembro 2013, 10:15

Capturando Munna-Local:Templo Psiquico

Após ter capturado um belo Pansage eu continuei minha jornada pokemon com 5 pokemons e nenhuma Insginia obtida até ao momento, então para completar minha quipe precisava apenas de capturar mais um pokemon e a melhor maneira de ter um bom pokemon seria perguntando á professora Juniper se ela sabia de algum pokemon do tipo psiquico porque ainda não tinha nenhum pokemon desse tipo então ela me falou de um pokemon muito dificil de achar e que vivia num misterioso Templo Antigo onde tinha muitos pedaços de pedra partida flutuando e lá vivia um pokemon chamado: Munna, a Professora Juniper me mostrou a sua aparencia e eu fiquei maravilhado com a sua carinha fofinha e fiquei cheio de vontade de capturar esse Munna, a Professora reparou que eu estava muito empenhado em capturá-la que decidiu me ajudar me levando até lá no seu Helicoptero, eu agradeço a ajuda e entrei no Helicoptero que era Cinzento e por dentro até tinha um sofá para nos sentarmos, eu achei aquele Helicoptero muito legal, eu me sentei no sofá mas em 2 minutos já haviamos chegado ao local... foi tão rápido que eu mal tive tempo de pensar qual pokemon iria usar, o Helicoptero aterrou e eu observei Munna de imediato que estava dormindo nas Pedras, eu sai silenciosamente e aproximei-me, porem chutei uma pedra e ela acordou assustada até que me viu e quis fugir, porem eu chamei Pansage mandando ele usa o Seed Bomb para ele não escapar, ele desviou e quis lutar, ai eu optei por deixar o Pansage batalhar pela 1ª vez contra aquele Munna...

INICIO DA BATALHA:
Telmo_Kawagushi-Capturas 511VSTelmo_Kawagushi-Capturas 517

Pansage usa Seed Bomb!
Munna usa Psiquico!

Munna com o Psiquico faz o Seed Bomb voltar contra Pansage que é acertado...

Munna usa Dream Eater!

Pansage fica adormecido...

Munna usa Psybeam!

Pansage é acertado e continua dormindo...

Munna usa Zen Headbutt!

Pansage é acertado e finalmente acorda do Dream Eater...

Pansage usa Vine Whip!
Munna usa Psiquico!
Pansage usa Solar Beam!
Munna usa Evasiva!

Munna não consegue impedir o Vine Whip sofrendo alguns danos, depois Pansage usa o Solar Beam com a sua maxima força acabando por infligir demasiados danos em Munna que fica fraco...

Pansage usa Seed Bomb!
Munna usa Evasiva!
Pansage usa Acrobacias!
Munna usa Stored Power!

Munna desvia do Seed Bomb facilmente e Pansage usa Acrobacias, ai Munna usa o Stored Power que acerta primeiro em Pansage fazendo ele embater contra uma Rocha ficando fraco...

-Pansage não desista, nos vamos capturar esse Munna!!!

Munna usa Future Sight!
Pansage usa Scratch seguido de um Fury Swipes!

Munna consegue ser mais rápida acertando com Future Sight em Pansage que anulou o Scratch e o Fury Swipes...

Pansage usa Solar Beam!
Munna usa Psiquico!
Pansage usa Solar Beam denovo!
Munna usa Future Sight!

O Psiquico do Munna anulou o Solar Beam destruindo-o, depois Pansage usa sua energia restante no ultimo Solar Beam que Munna mesmo usando o Future Sight não conseguiu impedir que o Solar Beam a atingisse. Munna é acertada e não resistindo aos ferimentos desmaia...

-Pokébola Vái!!!
1...2...3...
(Munna Femêa Capturada com Sucesso)

Após uma dificil batalha contra Munna consegui capturá-la e seguir minha jornada pokemon com uma nova amiga que completou minha equipe pokemon, depois de alguns treinos iria defrontar em breve um dos 3 lideres de ginásio de Striaton que iria fazer eu ganhar minha primeira insignia de Unova...



Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Mynni 26th setembro 2013, 11:56

Válido
Mynni
Mynni

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 28th setembro 2013, 06:34

Capturando Tepig-Local:Volcão de Unova

Depois de ter pego um Munna eu continuei minha jornada pokemon pela região de unova e quando tava caminhado pela floresta achei um caminho e segui por ai até que a Team Rocket mudou o placar que tinha a frente de todo o caminho a dizer Vulcão eles mudaram para Rota 3 e eu segui por ai e acabei chegando a um enorme Vulcão e eu adorei aquele vulcão que subi por ele e fiu investigar de que era constituido, uma amostra de lava e muitas outras coisas... depois de ter recolhido algumas amostras do vulcão aparece um porquinho de fogo a correr a minha frente e eu tiro a Pokedex e ela me diz que era um Pokemon chamado :Tepig, era do tipo fogo e tinha a aparencia de um porco...
-UAOOO, Tepig voce e tão bonito e engraçado, vou pegar voce agora!!!
Tepig não gostou do meu tom de conversa e ficou bravo...

INICIO DA BATALHA
Telmo_Kawagushi-Capturas 513VSTelmo_Kawagushi-Capturas 498

Tepig usa Ember!
Pansear usa Acrobacias!

Pansear faz um incrivel acrobacia desviando do Ember do Tepig e ainda acerta nele com toda a força arremesando Tepig contra uma pedra do Vulcão...

Pansear usa Scratch!
Tepig usa Evasiva seguindo de Tackle!
Pansear usa Fire Blast!

Tepig não consegue desviar do Scratch e é acertado, anulando o Tackle de Tepig, de seguida Pansear lança um poderoso feixe de fogo (Fire Blast) que atinge Tepig que cai ao chão...

-Pansear!!! Por favor não desista dessa luta por favor!!! Nos conseguimos vencer!!!

Tepig usa Ember!
Pansear usa Evasiva!
Tepig usa Flame Charge!
Pansear usa Evasiva seguido de Crunch!

Pansear consegue desviar do Ember de Tepig facilmente, depois Tepig usa Flame Charge que acertou em Pansear que não conseguiu usar o Evasiva, mas Tepig ainda consegue se levantar usando Crunch que acerta com um golpe Critico em Tepig que fica fora-de-combate...

-Pansear retrocede!!! Voce combateu muito bem e agora merece um descanso!
-Oshawott vamos lá!!!

Oshawott sai da Pokebola e fica agora frente a frente com o Tepig que deixou Pansear fora-de-combate...

INICIO DA BATALHA:
Telmo_Kawagushi-Capturas 501VSTelmo_Kawagushi-Capturas 498

Oshawott usa Water Gun!
Tepig usa Ember!

O Water Gun do Oshawott foi mais forte e tinha vantagem, acertando em Tepig que sofreu muitos danos...

Tepig usa Tackle 3x!

Oshawott é acertado pelos 3 Tackle...

Oshawott usa Cauda de Água!
Tepig usa Flare Blitz!
Oshawott usa Lamina de Concha!
Tepig usa Evasiva!

O Flare Blitz do Tepig choca com a Cauda de Água do Oshawott mas Oshawott acaba atingido pelo Flare Blitz, ainda assim Oshawott se Levanta rápido e usa Lamina de Concha rapidamente que Tepig não tem tempo de se esquivar acabando atingido...

Tepig usa Flame Charge!
Oshawott usa Evasiva!
Tepig usa Tackle!
Oshawott usa Hidro Bomba!

Oshawott consegue esquivar do Flame Charge, mas Tepig lançou Tackle de imediato acertando em Oshawott que consegue se levantar e acerta em Tepig com um poderoso Hidro Bomba que deixa Tepig fora-de-combate!!!

-Pokébola vái!!!
1...2...3...
(Tepig Macho foi capturado)

Ápos ter capturado um Tepig Macho eu agradeço ao Oshawott pela sua magnifica e preciosa ajuda e continuo minha jornada pokemon com um novo amigo(Tepig)...


[ATENÇÃO]:PFF quem olhar minha captura coloke o tepig no Lugar do Pansage pff ^^
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Mary' 28th setembro 2013, 07:33

Valido ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 29th setembro 2013, 14:55

Capturando Phanpy-Local:Rochedos da Memória

Story:
Continuando minha jornada eu achei que aos poucos estava me tornando mais forte e depois daquele maravilhoso treino do Tepig eu estava pronto a derrotar um dos 3 lideres do ginásio de Striaton e ganhar minha 1ª insignia mas primeiro precisava de um novo pokemon para a minha equipe e fui procurar pela floresta mas não achei o pokemon que precisava, o ideal seria um pokemon do tipo Rock e não estava a achar nenhum, ai eu fui dar a um enorme Rochedo que estava um pouco destruido ai eu ao virar as costas vejo um pequeno elefante rodando em minha dirreção, ai Tepig saio e usou o Brasas nele que o arremesou para as rochas iniciando uma luta...

Battle:
Telmo_Kawagushi-Capturas 498VSTelmo_Kawagushi-Capturas 231

Uma dificil batalha ainda estava por vir quando um Phanpy apareceu no meu caminho ai eu não tive escolha em mandar Tepig lutar contra aquele pokemon que era mesmo o que eu estava á procura ai ordenei para o Tepig usar o Brasas, o pequeno Phanpy usa Rollout que atravessa pelo Brasas do Tepig causando alguns danos a Tepig que dá uma piroeta para trás continuando no combate... Eu tive uma ideia e ordenei para Tepig usar o Brasas contra o enorme Rochedo atrás de Phanpy que pensou que Tepig havia errado o alvo mas não reparou que o enorme Rochedo estava a cair para cima de Phanpy que ficara debaixo do rochedo e eu fiquei pensando que havia ganho o combate quando aquele Phanpy estava saiu debaixo do rochedo continuando o combate... Eu achei este Phanpy um pokemon do genero Femêa e falei para o Tepig usar o Investida!!! O pequeno Phanpy usa Evasiva ao Investida que deseguida contra-ataca com um forte Take Down que joga Tepig ao ar deixando-o cair forte no chão!!! Eu encoragei Tepig a continuar o combate e ele se conseguiu levantar, Tepig deitou chamas de seu narriz ficando com muito mais força, ai eu disse para ele usar o Flame Charge, Tepig foi correndo em dirreção de Phanpy que ficara imovel e sem reação enquanto Tepig saltára contra ele rodeado de um monte de chamas intensas acertando fortemente em Phanpy que cai ao chão, porem ele se alevanta de imediato e contra-ataca com Slam!!! Eu ordenei para o Tepig usar o Evasiva e ele consegue desviar fazendo Phanpy errar o ataque... Phanpy usou o Slam num Rochedo que vai contra Tepig, ai eu falo para o Tepig usar o Brasas no rochedo que faz Tepig libertar de seu narriz um pó brilhante ardente que destroi o enorme rochedo. Tepig olha para Phanpy mas quando ele olha para ele, Phanpy já havia desaparecido e apareceu atrás de Tepig lançando um poderoso Last Resort que deixa Tepig caido no chão!!! Eu falei para o Tepig se tentar levantar e terminar essa batalha com um poderoso Flare Blitz que vai na dirreção de Phanpy que usa um Rollout para tentar deter o poderoso Flare Blitz que Tepig lhe lançara mas com a colisão fez com que Phanpy fosse atingido e caindo ao chão desmaiado, Ai eu lançei a minha Pokébola para tentar capturá-lo!!! 1...2...3... (Phanpy Femêa Capturado!!!)

Final:
Após ter conseguido pegar um Phanpy femêa eu agradeci a maravilhosa ajuda que Tepig me dêra e chamei ele para a Pokébola. Depois eu falo para o Phanpy:
-Agora iremos fazer uma jornada juntos e vamos treinar no duro para nos tornarmos mais fortes !!!
Guardo a Pokébola com Phanpy e sigo alegremente a minha jornada ...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por _Eddy_ 29th setembro 2013, 14:58

Válido fera, colocado no Box!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 29th setembro 2013, 15:01

Pff coloke em lugar de charmander pff ^^
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 12:04

Visto.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 1st outubro 2013, 08:39

Capturando Sandile-Local:Deserto

[Story]
Num dia de muito calor eu havia acordado por volta das 6:00 da manhã para tomar meu pequeno almoço e continuar minha jornada, após colocar manteiga no meu pão e deixar o pão na frigideira eu me esqueço que o deixára lá e o pãp fica lá durante 5 minutos, eu depois me esqueçi de retirá-lo e ele ficou queimando e não consegui apagar todo aquele fumo então chamei o Phanpy e ordenei para ele usar o Rollout que apagou por completo todas aquelas chamas que queimaram por completo meu pão...Depois eu sai de casa para ir comprar pão e encontrei um Sandile que fez um enorme buraco no chão e eu cai la dentro, então eu chamo Munna que usa o Psichic para nos elevar e tirar daquele enorme buraco, após ei sair daquele buraco eu fale para Munna lutar com ele...

[Battle]
Telmo_Kawagushi-Capturas 517VSTelmo_Kawagushi-Capturas 551
Após ter achado um Sandile macho a batalha começou finalmente com Sandile olhando em Munna e lançando um forte Dig que faz Sandile ir debaixo do subsolo acertando em Munna fortemente que cai ao chão... Munna se levanta e usa o Psychic nas rochas e move-as contra Sandile que usa Evasiva conseguindo desviar do ataque!!! Já o combate estava emocionante e eu fiquei pensando numa maneira rápida de derrotar aquele Sandile mas não estava a ser nada facil pois ele controlava todo o Subsolo, até que derrepente uma ideia brilhante pairava em minha cabeça que era, quando ele usasse o Dig o Munna usaria o Psychic no sub-solo assim movia todo o sub-solo com Sandile lá dentro, depois fazia-o explodir usando o Future Sight derrotando Sandile de uma vez só!!! A minha ideia era excelente mas não seria tão facil pegar Sandile desse jeito porem eu não ia desistir de minha ideia... Sandile usou o Bite, ai eu ordenei a Munna que usasse o Psybeam anulando o Bite do Sandile, e o ataque resoltou anulando por completo o Bite do Sandile, depois eu falei para o Munna contra-atacar rapido com Zen Headbutt, Sandile para não permitir ser atingido pelo Zen Headbutt ele usa o Dig ficando debaixo do sob-solo e era esta oportunidade que eu esperava ordenando rapidamente a Munna que usasse o Psychic para mover o Sob-solo fazendo-o explodir com o Future Sight que destroi todo o Sob-solo que Munna havia movido com o Psychic porem eu não via Sandile em lado algum quando reparo que ele estava no chão de batalha, ai eu resolvi acabar com o combate de uma só vez ordenando a Munna que usasse o Dream Eater que deixa Sandile dormindo, ai eu lançei a Pokébola para pegá-lo!!!
1...2...3...
Porem Sandile consegue escapar e usa o EarthQuake que enterra meu Munna na areia, depois meu Munna não se levantava debaixo da areia e já havia passado 3 minutos e eu fiquei pensando que Munna já havia perdido o combate quando derepente ela sai de baixo da areia e continua o combate, porem ela estava furiosa então eu propus terminar com esse combate agora mesmo ordenando a Munna para usar o Psybeam, ai o Sandile preparava o seu Trash que estava prestes a colidir com o Psybeam do Munna e ambos lançaram os seus ataques, os ataques colidiram e todo o campo ficara deserto... bem como Munna e Sandile que haviam desmaiado então eu lanço a minha pokebola sobre Sandile!!!
1...2...3...
(Sandile Macho capturado!!!)

[End]
Após ter capturado um Sandile macho eu agradeço a precisosa ajuda da minha Munna e sigo em dirreção ao mercado para comprar pão...


ATENÇÃO: Quem olhar minha captura pff coloke Sandile no lugar do Oshawott pff ^^
Obgd pela atenção ^^
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Sam' 1st outubro 2013, 18:26

Visto.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Telmo_Kawagushi-Capturas Left_bar_bleue1/1Telmo_Kawagushi-Capturas Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 8th outubro 2013, 09:43

Capturando Chikorita
Local:Floresta de Jotho
Clima:Sol e céu limpo
Hora:16:34

[Story...]
Após terem passado 4 semanas desde que iniciei minha jornada pokemon com 5 pokemons e 2 no Box, mas eu tinha resolvido deixar Munna descansar na Box porque ele já estava bastante cansado de todas as batalhas que travou até hoje e eu fui á procura do pokemon ideal para substitui-lo!!! Mas já eram horas de almoçar( 1:32) e eu fui a um restaurante e pedi pizza, demoraram 40 minutos a prepara-la e a traze-la á mesa mas finalmente a pizza já estava pronta e eu começei a comer... acabei de comer por volta das 2:04 e fui até á floresta dormir um pouco e quando acordei já eram 16:34 e eu ao me levantar avistei um Chikorita femêa e chamei meu fiel companheiro Tepig!!!
-Tepig vái!!!

[Battle...]
Telmo_Kawagushi-Capturas 498VSTelmo_Kawagushi-Capturas 152

1-A luta começara finalmente com Tepig a usar o Ember
2-que vai em dirreção de Chikorita que desvia facil.
3-Chikorita usa Magical Leaf mas Tepig
4-usa o Ember que queima as folhas que Chikorita
5-Lançara e atinge-o em cheio. Chikorita se levanta e usa Tackle
6-em Tepig que usa Evasiva desviando do ataque!
7-Tepig começa ficando furioso com Chikorita e usa Tackle
8-que atinge Chikorita que revida e usa Razor Leaf
9-em Tepig que sofre danos e cai.... Tepig se levanta e usa Flame Charge
10-em Chikorita que usa Solar Beam causando uma
11-enorme explosão que faz com que ambos sejam atingidos e sofram danos!
12-Já ambos os pokemons estavão cansados mas nenhum deles desistiu
13- e Tepig usa Tackle mas Chikorita usa
14-Evasiva e contra-ataca com Body Slam
15-Caindo em cma de Tepig que usa Flame Charge
16-em Chikorita que é atingido e sofre graves danos mas continua de pé
17-Tepig usa o Flamethrower que erra o alvo permitindo
18-a Chikorita atingi-lo com o Poison Powder que deixa
19-Tepig envenenado e fica fraco, Chikorita se aproveita e usa Magical Leaf em Tepig
20-que consegue desviar do ataque embora estivesse bastante fraco...
21-Por fim os dois pokemons vão acabar com o combate finalmente...
22-Tepig lançara o seu poderoso Ember e Chikorita
23-usa o Solar Beam acabando por colidir com o Ember
24-causando danos aos dois pokemons deixando ambos fora-de-combate!!!
25-Pokébola vái!!! 1...2...3... (Chikorita femêa captura!!!)

[Finalização...]
Após uma dificil captura do Chikorita eu continuo alegremente minha jornada pokemon depois de ter achado o pokemon ideal para substituir Munna na minha equipe ...

ATENÇÃO:Quem olhar minha captura pff coloke o Chikorita no lugar do Munna pff ^^
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 09:45

Válido Sapoha ¬¬'
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 10th outubro 2013, 12:31

Capturando Shuckle-Local:Sem nada a atrapalhar e muita areia

História:
Já fazia 5 meses desde que tinha iniciado minha jornada pokemon quando o despertador começara a tocar e eu fui obrigado a acordar, ai eu pulei da cama com muita felicidade por fazer um combate com meu fiel amigo Tepig, eu fui em dirreção á cozinha e tomei meu pequeno almoço, após isso sai de casa com Tepig em meu ombro e fomos em dirreção a uma floresta, entramos... passado algum tempo de caminhar na floresta eu chego a um local vazio e com muita areia, eu caminho pela areia até que um Shuckle macho pula da areia para batalhar contra meu Tepig ...

Battle:
Telmo_Kawagushi-Capturas 498 VS Telmo_Kawagushi-Capturas 213
1-Tepig começe usando o Ember em Shuckle,
2-que usa Evasiva desviando do ataque de
3-Tepig que usa Flame Charge que atinge
4-Shuckle em cheio, porem Shuckle se levanta e usa Rolllout
5-que causa muitos danos em Tepig que continua de pé!
6-Shuckle usa Bug Bite em Tepig que usa
7-o Flamethrower queimando o Bug Bite que Shuckle
8-lançara. Shuckle furioso usa Wrap mas
9-Tepig usa Evasiva e consegue esquivar do ataque !
10-Tepig usa o Tackle em Shuckle que
11-usa Struggle Bug que atinge Tepig anulando o Tackle.
12-Tepig usa o Flame Charge seguido de um forte
13-Ember mas Shuckle usa Evasiva no Flame Charge
14-e usa Bug Bite antes do Ember, prendendo Tepig na teia!
15-Shuckle tenta terminar com Wrap mas erra ,
16-Tepig aproveita pra contra-atacar com Tackle atingindo
17-Shuckle que cai ao chão, Tepig termina com Ember
18-em Shuckle que usa Evasiva, porem não consegue desviar
19-e acaba ficando fora-de-combate.
20-Pokébola vái!!! 1...2...3... (Shuckle macho capturado !!!)

Permissão dada por: Rafa Kimura

Após uma captura complicada de Shuckle eu continuei minha jornada pokemon e a cada dia estava mais proximo de me tornar um Mestre Pokemon ...
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Dan' 10th outubro 2013, 12:39

Válido!
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Hazard 12th outubro 2013, 10:44

Capturando Snivy-Floresta-15:35 da tarde

História...
Uma bela manhã eu acordei e saltei da cama indo me vestir, depois tomei meu pequeno almoço que foi pão com manteiga e um copo de leite , depois peguei minha mochila e sai de casa calmamente até que vejo um lindo Snivy femêa passeando á minha frente, eu saltei para cima dele para  tentar agarra-lo mas ele me deu com os seus chicotes na minha cara acabando por fugir para longe, mas eu fui atrás dele e chamei o Tepig para me ajudar a a capturar aquele Snivy!!!

Battle...
Telmo_Kawagushi-Capturas 498VS
Telmo_Kawagushi-Capturas 495

1-Tepig usa o Ember em Snivy(Acerta)
2-Snivy usa o Leaf Storm em Tepig (Acerta!!!)
3-Tepig usa o Tackle em Snivy(Erra)
4-Snivy usa o Vine Whip em Tepig(Acerta)
5-Tepig usa o Flame Charge em Snivy(Acerta!!!)
6-Snivy usa o Leech Seed em Tepig (Acerta)
7-Tepig usa o Smog em Snivy(Acerta!!!)
8-Snivy usa o Tackle em Tepig (Erra)
9-Tepig usa o Head Smash em Snivy (Acerta)
10-Snivy usa o Leaf Tornado em Tepig(Erra)
11-Tepig usa o Ember em Snivy (Acerta)
12-Snivy usa o Leaf Storm em Tepig (Acerta!!!)
13-Tepig usa o Take Down em Snivy (Acerta)
14-Snivy usa o Giga Drain em Tepig (Acerta)
15-Tepig usa o Tackle em Snivy (Erra)
16-Snivy usa o Vine Whip em Tepig (Acerta)
17-Tepig usa o Tackle em Snivy (Acerta)
18-Snivy usa o Leaf Tornado em Tepig( Erra)
19-Tepig usa o Flamethrower em Snivy (Acerta!!!)
20-Snivy fica fora-de-combate ! Pokebola vái!!! 1...2...3...
21-(Snivy femêa capturado com sucesso!!!)

Desfecho...
Após uma dificl captura do Snivy eu continuo minha jornada pokemon em busca de novos desafios e aventuras incriveis para me tornar um mestre pokemon...

Sorry se a captura ficou muito ruim mas estava com pressa e precisava muito de ter um Snivy para começar a formar minha team de sonho u.u

Quem olhar minha captura por favor retire todos os pokemons da minha equipe menos Absol e coloke Absol em segundo e Snivy em 1º pokemon pls, Obgd pela atenção ^^
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por #Will# 14th outubro 2013, 13:46

Válido cat
P.S - Peça mudança de time no box não na captura enquanto isso o Snivy fica no box cat
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi-Capturas 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi-Capturas Empty Re: Telmo_Kawagushi-Capturas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos