Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Aventures Portables ] ~ Nii

Ir para baixo

[ Aventures Portables ] ~ Nii Empty [ Aventures Portables ] ~ Nii

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2013, 08:31

História do Personagem:
Bem, inicialmente vamos falar sobre a vida do personagem que eu exibirei nesse tópico. Se chama Nicholas, tem 1,70 m de altura, pesa 59 kg... De pele morena, olhos escuros, cabelos castanhos, forte... Vive em Paris, sozinho em um prédio alugado. Seus pais o abandonaram assim que nasceu, mas nunca os culpou, sempre se achou um garoto problemático, foi criado então por vizinhos e conhecidos que não se importavam de ajudar pagando o aluguel do prédio. Aos seus 14 anos, quase 15... Resolve viver por contra própria, estava cansado daquilo tudo. Nesse mesmo dia, é surpreendido por uma caixa que mandam pelo correio para o jovem, nela tinha um Eevee bebê que ele não recusou em aceitar. Apelidou de Belle, por ser tão bela. Saindo do prédio, os vizinhos tentavam impedí-lo, mas ele estava decidido do que queria aquela vez. Ele sempre teve um sonho... Brilhar em torneios pokémons, achava que se ficasse famoso e conseguisse mostrar tamanha beleza, acharia seus pais. E assim, ele vai começando uma aventura ao lado de Belle.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Aventures Portables ] ~ Nii Empty Re: [ Aventures Portables ] ~ Nii

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2013, 11:17

Aventure 1# - As cortinas se abrem para o sucesso... - [Treinamento Eevee]

[Nos arredores de Paris]
- Nossa! Que incrível reviravolta minha gente...

Passava perto de uma loja de televisores nos quais mostravam uma batalha contest...

- Realmente incrível, será que vocês estão vendo isso?!... - Penso.

Ponho as mãos nos bolsos e caminho com Belle em meu ombro. Com passos devagares acabo chegando ao centro. Fazer um checape seria uma boa ideia antes de começarmos a aventura.

- Bonne journeé! - Cumprimento entrando no centro.

- Bonne journeé. - Uma voz grossa me responde.

Quando percebo, vejo um enfermeiro forte, moreno, alto com belos olhos castanhos no balcão do centro, ele estava atendendo os jovens... Boquiaberto, pergunto:

- Mas... Não deveria ser uma enfermeira?

- Nesse centro, eu que ocupo o lugar dela. O que deseja meu jovem?

Tento me recompor e vou caminhando trêmulo até o balcão segurando Belle. A entrego nas mãos fortes dele... Ele sorri pedindo que eu esperasse ali por alguns minutinhos, percebo que ele tinha um bumbum durinho e bem formado. Me sento e espero. Os minutos se passam, estava inquieto, ansioso... Sabia que depois que passasse daquela porta, viveria coisas inesquecíveis.

- Prontinho... - Fala o enfermeiro...

Recebo Belle e agradeço... Ele acena enquanto vamos embora... Saindo do centro ouço um barulho de sirene... Olho para minha esquerda e vejo um carro em fuga... Logo atrás vejo três policiais em motos... Dois eram homens e o terceiro... Bem... Era um travesti... Percebia-se de longe...

- Vamos homens! - Gritou ele com uma voz grave.

Fico parado em frente ao centro...

- Realmente o mundo é demais para mim.

Aperto Belle em meus braços e vou correndo de olhos fechados e cabeça baixa... Esbarro em algo, quando abro os olhos vejo um garoto caído... Havia derrubado seus óculos, estava me sentindo envergonhado com a situação.

- Desculpe, desculpe... - Retruco tentando ajudá-lo a achar os óculos.

- Ah, não se desculpe, eu que estava apressado...

Acho os óculos em meio a grama de uma praça. Os entrego ao garoto que sorri, percebo então que ele tinha olhos e cabelos claros... Tinha mais ou menos a mesma altura que eu.

- Desculpeee!

- Não precisa...

Ele sorri recolhendo sua mochila que estava no chão, observo nervoso.

- O que está fazendo nas ruas de Paris sozinho desse jeito?

- Oh, estava tentando me aventurar, hoje resolvi viver por minha conta.

- Coincidência, eu também.

Sorrimos juntos e eu o convido para nos aventurarmos. Ele aceita, vamos caminhando pela cidade que me surpreendia a cada passada. Nos telões dos prédios havia propagandas bizarras... Tinha até propagando de go-go-boy...

- Go Go Boys... Porque quanto mais quente, melhor...

Rio daquele anúncio... Avistamos um motel logo a frente... Um homem sai correndo de lá só de cueca e logo atrás vem uma "mulher" gritando.

- Espere, espere... Eu não tenho culpa se não nasci mulher. - Gritava a "mulher" só de toalha...

Em outra esquina uma mulher gritava para um homem...

- Eu não preciso de você, eu sou RICA!!!

Saímos de fininho daquele lugar... Vamos em direção a torre...

[Na Torre Eiffel]
Sentados em uma das barras da torre, olhamos para o céu, e a nossa vista se deleita com a visão das nuvens que tinham formas interessantes... Um ursinho, um coelho... Olho para ele e sorrio. Logo ouvimos algo gritando abaixo de nós.

- Desçam já daí!

Quando olhamos, era aquele travesti de antes. Ele não parecia nos melhores dias, estava a ponto de por fogo pelos narizes. Damos um salto para descer...

- Não subam mais ali ou terei que prendê-los.

- Ok...

Saímos dali e não me contento em soltar uma piadinha no ouvido do garoto.

- Aposto que está assim por que ...

- O que você disse? - Grita o policial.


[Pela Cidade]
Pego na mão do garoto e saímos correndo com o policial em nossa cola... Ele estava enfurecido... Realmente soltando fogo pela boca. Corremos por quase toda a cidade, é então que avistamos um beco, entramos nele e nos escondemos atrás de uma lata de lixo.

- Onde estão aqueles moleques... - Diz o policial.

Conseguimos despistar ele, mas o cheiro de lixo não sairia tão fácil de nossas roupas. Vamos de fininho em direção ao parque que estava a duas quadras dali, tinha quer ter cuidado ou seríamos pegos pelo policial.

- Vamos... - Cochicho.

Saímos agachados do beco e vamos correndo feito loucos em direção ao parque.

- Por aqui. - Diz ele mostrando um atalho.

Atravessamos algumas casas e logo avistamos o parque, nenhum sinal do policial.

- Conseguimos. - Suspiro aliviado.

Entramos em uma fonte para nos lavarmos. Começamos a brincar na água feito duas criancinhas, era algo constrangedor. Mas o parque estava vazio, ninguém ia aquele lugar numa hora dessas.

- Oh, quase me esqueço... Qual o seu nome? - Pergunto.

- Lohan, e o seu?

- Nicholas, mas me chame de Ni. - Sorrio ajeitando meu cabelo molhado.

Ele pega na minha mão e me puxa me derrubando na água.

- Se é assim...

Antes que pudéssemos continuar a brincadeira, algo me chama atenção. Um homem pelado fazendo xixi atrás de um arbusto... Rimos daquilo e logo voltamos a brincadeira. Tiro a blusa e acerto ele com a mesma. Ele faz o mesmo e começamos uma guerra com as blusas encharcadas. Ficamos um bom tempo boiando na fonte quando somos surpreendidos..

- Achei vocês!

Era o policial. Ele me pega pelo braço, não conseguia me soltar.

- Mime Jr, Psychic!

Gritou Lohan, me salvando do policial. Corremos dali encharcados. Sabiamos que ele iria voltar a qualquer momento. É então que avistamos uma explosão. Um telão de um prédio estava a ponto de despencar, e um carrinho de bebê estava logo abaixo dele, tinhamos que fazer algo.

- Vamos depressa!

Vamos correndo na direção no carrinho quando ouço um barulho... Era o telão que havia despencado de vez.

- Mime jr, Psychic!

Mime segura o telão com muida dificuldade, sabia que não teria muito tempo para salvar o bebê.

- Belle, Quick Attack, salve o bebê!

Belle corre na direção do carrinho e o tira dali, logo o telão cai e explode, causando um grande estrago no calçamento. Tento tirar a criança do carrinho... É então quando sou surpreendido.

- Trubbish?!

Um trubbish muito mal cheiroso me acerta com DoubleSlap...

- Uma emboscada? - Pergunta Lohan.

Ouvimos uma gargalhada repentina, mas não vimos quem era.

- Seviper!

Uma enorme Seviper aparece em nossa frente, Trubbish sobre em sua cabeça.

- Um desafio ein...

Olho para Lohan que estende a mão, fazemos um leve toque e começamos o show.

[Batalha]
- Belle, Sand Attack! Gire parada, criando uma tempestade de areia em forma de espiral que sairá de sua volta e irá na direção deles.

- Mime Jr, Mimic! Copie o movimento e o repita, criando assim com Belle, uma união, um ciclone de areia em meio ao campo.

- Trubbish, Sludge Wave. Pare a areia com uma barreira líquida e venenosa, que irá corroer a areia.

- Seviper não dê chance para eles, acerte-os com Night Slash!

- Belle, não deixe que ele acerte Mime Jr. Pule na frente e receba o golpe de Seviper.

* Belle sorria confiante enquanto era acertada por um forte golpe que a "soterra" no calçamento.

- Mime Jr, Sand Attack! Gire apenas com um de seus pés como um pião, faça uma areia surgir de seu corpo e ficar rodeando-o.

- Belle, mostre como se faz uma combinação. Shadow Ball! Segure a esfera sobre seu fucinho, fazendo com que ela absorva TODA a areia, ampliando-se em tamanho e poder, ficando com uma cor mesclada de marrom e roxo, finalmente lance.

- Trubbish pare a esfera com Sludge Bomb!

* Trubbish lança uma bomba gosmenta e roxa na direção da esfera, as duas começam a se colidir no meio do campo como duas energias opostas fazem, uma tentando superar a outra, ambas então começam a subir e explodem em um brilho purpurina sobre o campo.

- Seviper avance em meio o campo e acerte Mime Jr. com Poison Tail!

* Seviper lança sua cauda afiada e envenenada na direção de Mime Jr que é acertado, ficando com uma aparência horrível. Estava envenenado.

- Mime Jr, Psychic! Molde uma esfera rosada e transparente, segure-a por algum tempo em suas mãos para ganhar mais forma, depois a lance.

- Belle não fique para trás. Utilize Shadow Ball, criando uma esfera de energia negativa e a faça ir de encontro com a esfera de energia positiva de Mime Jr. Causando uma explosão contra nossos oponentes.

* Como havia planejado, as esferas explodem lançando Seviper e Trubbish a uma certa distância, logo no fim da explosão percebo um brilho rosa cair sobre Mime Jr e Belle.

- Lindo... Agora Belle, Quick Attack, avance com os feixes de luz em suas pernas dando uma aparência semelhante a um "anjo".

- Mime, apoie-o com Psychic! Crie com sua energia um véu rosa com asas e uma armadura em volta de Belle, assim aumentando a velocidade e força dela.

* Belle parece uma guerreira, ou melhor, ela é... Avança em alta velocidade com feixes de luz, asas e uma armadura rosa, se colidindo contra Trubbish que leva bons danos. Olho para Lohan e sorrio, agradecendo pelo apoio.

- Trubbish, Sludge Wave, liberando o líquido em sua volta ...

- Seviper, use-o ao seu favor, com Poison Tail, tentando absorver o máximo de veneno que conseguir, e o usando contra eles.

* Seviper libera uma energia roxa para sua cauda, a mesma absorve boa parte do veneno que estava ali no campo, tanto veneno que aumenta o tamanho da cauda... Seviper avança com um salto, em direção a Mime Jr.

- Mime, tente pará-lo com Barrier, prendendo a cauda dele dentro de um cubo mágico!

- Belle aproveite a iniciativa e acerte Seviper com Toxic, cobrindo o rosto dele com um grudento líquido envenenado.

* Seviper fica com uma caixa pressa a sua cauda por 5 turnos, e sem visão, já que o veneno cobriu seus olhos.

- Vamos finalizar, Belle, Quick Attack contra Seviper!

- Mime Jr, use Psychic e crie uma espiral que começa na cabeça e vai até o fim da cauda de Belle, dando mais poder para impacto.

* Ocorre um impacto de corpos, Seviper é lançada desmaiada contra Trubbish, ambos ficam desmaiados dentro de uma lata de lixo.

[Ainda na cidade...]
- Bela batalha, Nicholas e Lohan, espero reencontrá-los.

Procuramos por algum sinal daquele homem misterioso, mas nada.

- Você foi incrível. - Digo para Lohan.

- Não, você é quem foi.

- Fomos incríveis. - Sorrio para ele.

Voltamos a torre.

[Na Torre Eiffel...]
Nenhum sinal do policial, ficamos sentados em um banco perto da torre, Mime Jr não parava de brincar com Belle, estavam bem entusiasmados. Começamos a rir deles... Mime faz algo que me deixa boquiaberto. Ele abraça Belle apertado.

- Nossa... - Sorrio perplexo.

- Meu pokémon é um mímico, imita aquilo que seu mestre sente. - Diz Lohan.

- Então... - Retruco envergonhado.

Lohan olha para mim... Fico rosa de tão envergonhado. Ele me abraça apertado e ficamos ali um bom tempo. Vejo de longe o policial, mas ele finge que não estávamos ali, parecia que não queria interromper a cena.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Aventures Portables ] ~ Nii Empty Re: [ Aventures Portables ] ~ Nii

Mensagem por Mynni 22nd setembro 2013, 11:40

Válido,04 Star
Mynni
Mynni

Poke Regras : [ Aventures Portables ] ~ Nii 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1290
Idade : 28
Localização : Em Casa '-'
Humor : Depende'
Data de inscrição : 01/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[ Aventures Portables ] ~ Nii Empty Re: [ Aventures Portables ] ~ Nii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos