Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mitsuky Fanaky-Treinos

4 participantes

Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por [Princess] Yasmin 22nd setembro 2013, 11:47

Aki irei realizar meus treinos !


Última edição por Mitsuky Fanaky em 26th setembro 2013, 12:46, editado 1 vez(es)
[Princess] Yasmin
[Princess] Yasmin

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Localização : PRO
Humor : Sexy u.u
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por Gus 22nd setembro 2013, 17:21

Okei, agorá é só treinar Mitsuky Fanaky-Treinos 346454419
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por [Princess] Yasmin 26th setembro 2013, 13:01

Treino de Solosis e Axew-Montanhas Rochosas.

Saindo de casa eu reparo que me tinha esquecido de trazer meu lanche para tomar a meio da tarde e volto pra trás correndo para ir pegá-lo, chego a casa muito cansado e pego meu lanche seguindo agora meu caminho até as montanhas para desenhar essa paisagem e me abstrair um pouco do mundo pokemon porque ao capturar Ralts eu fiquei muito cansada e resolvi tirar um dia de descanso, cheguei lá e me sentei no cimo da montanha e peguei num papel e no pincel e começei pintando, o desenho estava ficando cada vez mais bonito e ao fim de 2 horas eu terminei e chamei meus 3 pokemons para apreciar a minha bela obra de Arte, e todos eles ficaram maravilhados com o meu desenho, principalmente minha Ralts que tinha um bom olho para apreciar bonitas obras de arte como a minha, ele me elugiou dissendo que meus desenhos eram demais, eu fiquei corada e lhe agradeci pelo elugiou, porem Axew me toca no ombro sugerindo uma batalha entre ele e Ralts, Ralts ficou satisfeito com a ideia do Axew e eu não pode dizer que não aos meus amiginhos então aceitei a luta entre eles...

INICIO DA BATALHA:
Mitsuky Fanaky-Treinos 610VSMitsuky Fanaky-Treinos 280

Axew usa Dragon Claw.
Axew usa Scratch.
Ralts usa Future Sight.
Ralts usa Confusion.
Axew usa Scratch.
Ralts usa Evasiva.
Ralts usa Magical Leaf.
Axew usa Assurance.
Ralts quase caiu...
Axew usa Leer.
Ralts usa Charm.
Ralts usa Confusion.
Axew usa Dragon Pulse.
Ralts usa Dream Eater.
Axew usa Giga Impact.
Ralts usa Stored Power.
Axew usa Dual Chop.
Axew usa Outrage.
Ralts usa Teleport.
Ralts usa Psychic.
Axew fica tonto.
Ralts usa Confusion.´
Ralts usa Future Sight.
Axew fica fraco...
Axew sa False Swipe.
Ralts usa Confusion.
Ralts usa Charm.
Axew usa Leer.
Axew usa Slash.
Ralts fica fraca...
Axew usa Dragon Pulse.
Ralts usa Psychic.
Axew usa Dragon Rage.
Ralts usa Magical Leaf.
Axew usa Dual Chop.
Ralts usa Hypnosis.
Axew está adormecido.
Ralts usa Future Sight.
Axew fica fora-de-combate.

Ralts vence!!!

-Boa Ralts fiquei orgulhoso de ti.
-Axew tu também foste incrivel, combateste com todas as tuas forças e desde o teu melhor, obrigado por está maravilhosa luta!!!
Fiquei contente por esta emocionante batalha entre Ralts e Axew e continuei minha jornada pokemon...
[Princess] Yasmin
[Princess] Yasmin

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Localização : PRO
Humor : Sexy u.u
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por Mary' 26th setembro 2013, 14:03

Valido
Nota: 3 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mitsuky Fanaky-Treinos Left_bar_bleue1/1Mitsuky Fanaky-Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Mitsuky Fanaky-Treinos Left_bar_bleue1/1Mitsuky Fanaky-Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por [Princess] Yasmin 27th setembro 2013, 12:21

Treino de Solosis e Ralts
Local:Grande e com muitas árvores


História:
Mais um dia depois de ter iniciado minha jornada pokemon eu estava ficando feliz com esta fantástica aventura que estava a ter e iria continuar, eu ia a caminho de um Centro Pokemon na Região de Unova e a Enfermeira Joy cura os ferimentos dos meus pokemons e eu sigo meu caminho...
Passados 15 minutos eu chego a um pequeno parque onde tem muitos garotos brincando e eu me sentei no banco junto á entrada do parque para relaxar um pouco até que aparece lá um garoto com cabelo castanho e olhos azuis e se senta ao meu lado perguntando se eu era um treinador pokemon e eu lhe respondi que sim, ele me confessou que também era um treinador porem era pouco expriente e ainda assim eu fiquei curioso em saber quais eram os seus pokemons e ele tirou 2 pokébolas do bolso e elas se abriram saindo de lá um Servine e um Pignite ...
Fiquei fascinado com os seus pokemons que eram muito fortes, ele depois me perguntou se eu queria batalhar com ele e eu respondi que sim, seria uma batalha de 1x1 em que poderiamos usar 2 pokemons cada , eu pensei nos pokemons que iria utilizar na batalha e passados 2 minutos eu  havia chegado a uma conclusão, eu optei por usar Solosis e Ralts, ai eu mandei as pokebolas deles pra fora e eles sairam... Ele elugiou meus pokemons e disse que eles eram muito fofinhos, eu fiquei satisfeita por todo mundo gostar de meus pokemons e agradeci o elugio começando a batalha...


INICIO DA BATALHA:
Nós optamos por usar em primeiro lugar: "Eu usarei em primeiro meu Ralts,Ele:-Eu usarei primeiro o Servine!!!"

Mitsuky Fanaky-Treinos 280VSMitsuky Fanaky-Treinos 496

Ralts usa Psychic.
Servine usa Vine Whip.
Ralts usa Confusion.
Servine usa Leaf Tornado.
Servine usa Mega Drain.
Servine usa Leaf Blade.
Ralts usa Evasiva.
Ralts usa Psychic.
Ralts usa Dream Eater.
Servine fica Adormecido...
Ralts usa Future Sight.
Ralts usa Magical Leaf.
Ralts usa Double-Team.
Servine acorda...
Servine usa Seed Bomb.
Ralts usa Stored Power.
Servine usa Slam.
Ralts usa Hypnosis.
Servine fica Hipnotisado...
Ralts usa Confusion.
Ralts usa Magical Leaf.
Servine acorda...
Servine usa Leaf Storm.
Ralts usa Evasiva.
Ralts usa Confusion.
Servine usa Giga Drain.
Servine fica fraco...
Servine usa Vine Whip.
Ralts usa Teleport.
Servine usa Psychic.
Ralts usa Future Sight.
Servine usa Wrap.
Servine usa Tackle.
Ralts usa Dream Eater.
Servine fica confuso...
Ralts termina com Magical Leaf.
Servine desmaia...


Servine foi finalmente derrotado e o treinador chama ele devolta para a Pokébola...
O treinador admitiu que Ralts era um pokemon lindo e muito forte, ele fechou os olhos e respirou fundo, colocando todas as suas esperanças em Pignite que fora chamado ao campo de batalha...
Pignite sai da Pokébola ficando frente a frente com Ralts...

INICIO DA BATALHA:
Mitsuky Fanaky-Treinos 280VSMitsuky Fanaky-Treinos 499

Ralts usa Confusion.
Pignite usa Flame Charge.
Ralts quase cai...
Ralts usa Charm.
Pignite usa Rollout.
Ralts usa Future Sight.
Pignite usa Head Smash.
Ralts usa Dream Eater.
Pignite usa Evasiva.
Pignite usa Flare Blitz.
Ralts desmaia...

Ralts ficou fora-de-combate restando apenas mais um pokemon , o meu Solosis!!! Lançei Solosis para a arena e a batalha continua...

INICIO DA BATALHA:
Mitsuky Fanaky-Treinos 577VSMitsuky Fanaky-Treinos 499

Solosis usa Rollout.
Pignite usa Ember.
Solosis usa Future Sight.
Pignite usa Flare Blitz.
Pignite fica fraco.
Pignite usa Flame Charge.
Solosis usa Psywave.
Pignite usa Flamethrower.
Solosis usa Recover.
Solosis usa Rollout.
Pignite quase desmaia...
Pignite usa Head Smash.
Solosis quase cai...
Solosis usa Psychic.
Pignite usa Evasiva.
Solosis usa Psyshock.
Pignite usa Evasiva.
Pignite usa Flame Charge.
Solosis cai...
Pignite usa Tackle.
Pignite usa Arm Thurst
Solosis se levanta...
Solosis usa Confusion.
Pignite usa Smog.
Solosis usa Psyshock!
Pignite usa Flame Charge!
Pignite desmaia...


Após uma dificil batalha contra Pignite e Servine, Ralts e Solosis venceram dificilmente e eu fiquei orgulhoso deles, depois eu elugiei o treinador e ele me elugiou a mim e ficamos amigos,o nome dele era Julio e desde esse dia fomos falando e cada diz ficavamos mais fortes , eu pego nos meus pokemons e continuo minha jornada pela Região de Unova...

[Princess] Yasmin
[Princess] Yasmin

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Localização : PRO
Humor : Sexy u.u
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 14:18

Invalido, Pela nova regra o minimo de palavras para contar come batalha que tem ser 6
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por [Princess] Yasmin 29th setembro 2013, 13:34

Treino de Solosis e Ralts
Local:Grande e com muitas árvores


Story
Após uma captura dificil do Minccino eu continuei minha jornada em busca de novos desafios .No dia seguinte eu acordei com dor de cabeça e muita febre e não estava em condições de continuar minha jornada mas ainda assim eu não desisti e fiz um enorme esforço pelos meus pokemons e sai da cama e continuei minha jornada pokemon, abri a porta e sai em dirreção a uma floresta muito densa com muitas árvores, após chegar á entrada da Floresta eu oiço um ruido vindo de trás dos arbustos e fico alerta olhando para o pequeno arbusto com precausão e de lá sai uma garota que me comprimentou, porem estava com muito frio e acabei espirando para cima dela que ficou incomodada com o meu espirro que sai correndo para junto do lago dando um enorme mergulho para tirar minha saliva que estava na sua camisola, eu sinto um pouco mal e desmaio no chão, ela ficou aflita e saiu correndo para junto de mim e arranjou umas ervas que me curaram fazendo eu abrir os olhos... Ela ficou mais aliviada e perguntou se eu estava bem e eu respondi que hoje estava um pouco doente, então ela fez um remédio de ervas e me deu a beber, eu bebi e fiquei curado, agora me sentia muito melhor e agradeci sua ajuda, depois ela segue seu caminho e eu sigo o meu, porem fiquei com o contacto dela e talvez um dia nos voltássemos a encontrar e ai poderiamos batalhar. Com toda essa confusão eu me esqueçi de perguntar para ela se ela tinha algum pokemon... Após me ter despedido dela eu fui em dirreção á entrada da floresta e perguntei ao Ralts e ao Solosis se queriam batalhar para treinar suas habilidades e eles abanaram a cabeça dizendo que sim...

Battle
O combate já havia começado e Solosis já estava olhando seriamente em Ralts que usa Charm, porem Solosis não é afectado pelo ataque.Solosis sobe a cima da árvore e usa o Psychic para mover uma Maça, depois arremesa-a contra Ralts que é acertado. Ralts não fica muito afectado pois um vento forte surge dando uma ideia a Ralts, Ralts usa Magical Leaf formando folhas brilhantes que são jogadas sobre Solosis que usa Psywave formando uma barreira psiquica que anula o ataque do Ralts... Eu fiquei emocionado com aquela brilhante batalha e ordeno aos meus pokemons para darem seu melhor nessa luta... Ralts usa Dream Eater que causa um sono profundo em Solosis que fica adormecido sofrendo muitos danos, Ralts não perde tempo usando Double-Team seguido de Future Sight que acerta em Solosis que acaba por acordar do seu sono profundo e fica furioso dizendo a Ralts que o vencedor dessa luta seria ele e que ele nunca iria desistir dessa luta tão facilmente porem suas palavras corajosas não desmotivaram a confiança de Ralts que acaba usando um poderoso Stored Power. Solosis para não deixar ser atingido por aquele poderoso ataque usa Rollout que consegue impedir o ataque que é desviado contra a árvore que vai cair em cima de Solosis. Solosis numa situação dificil reage rápido e se protege dando uma rápida Evasiva!!! Ralts ficou pasmado com a velocidade de Solisis e se distrai dando a oportunidade a Solosis de atacar com Psyshock que cria um choque psiquico que atinge Ralts baixando a energia da defesa de Ralts que cai no chão... Eu falo pro Ralts não desistir facil dessa luta e ele consegue levantar com forças para continuar o combate... Ralts vai em dirreção de Solosis e lança um Confusion que deixa Solosis confuso, porem Solosis consegue usar o Recover conseguindo se libertar do Confusion que Ralts lhe lançara. Solosis fica com sua energia completa e lança um forte Hidden Power que afeta muti Ralts fazendo ele cair no chão já sem forças de continuar, eu enconragei Ralts a continuar e ele já sem forças se levanta disposto a terminar com essa luta de uma vez por todas... Ralts junta uma enorme energia que vem de seu desejo de vencer essa luta e junta todo seu poder restante num Magica Leaf fazendo muitas folhas brilhantes irem contra Solosis que não deixou ser atingido usando um Rollout com resto de suas forças fazendo uma enorme explosão de Magical Leaf contra Rollout levanta uma enorme poeira em volta deles e eu não conseguia ver qual seria o vencedor, porem a poeira começou a assentar e eu vi que ambos estavam fora-de-combate e o combate termina com um majestoso impate!!!

Conclusion
Uma batalha intensa termina em empate que me deixou muito feliz pois ambos estavam dando todas suas forças nesta incrivel luta que os tornou muito mais fortes que antes, eu chamo ambos para as pokébolas e vou até ao Centro Pokemon, a caminho do Centro Pokemon eu encontro a tal garota que me pergunta onde eu estava indo e eu lhe respondi que estava a caminho do Centro Pokemon pois meu Ralts e Solosis estavam muito feridos da luta que haviam travado a minutos atrás, ela me responde que não era preciso eu ir ao Centro Pokemon e arranja umas ervas que curam de imediato meus 2 pokemons que agradecem a ela, eu lhe pergunto se ela tinha algum pokemon e ela respondeu que sim e me mostrou o seu pokemon ai eu vi um Mudkip Femêa muito fofinho e querido, ai eu falei pra ela que um dia tinhamos de ter uma batalha pokemon para ver qual dos nossos pokemons era o mais forte. Ela gostou da ideia e disse que iria adorar batalhar comigo e com meu Ralts que era lindo, eu achei boa ideia usar o Ralts nessa batalha e me despedi dela seguindo minha jornada pokemon treinando arduamente para derrotar o seu Mudkip na proxima vez que a encontrar...
[Princess] Yasmin
[Princess] Yasmin

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Localização : PRO
Humor : Sexy u.u
Data de inscrição : 21/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por Sam' 29th setembro 2013, 13:38

Sua forma de treinar é diferente, você narra em vez de descrever o que torna o treino confuso e muito embaralhado. Separe mais seu treino com cor e emoção.

Conclusão: 3 Estrelas.

Se dedique mais na próxima.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Mitsuky Fanaky-Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Mitsuky Fanaky-Treinos Left_bar_bleue1/1Mitsuky Fanaky-Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Mitsuky Fanaky-Treinos Left_bar_bleue1/1Mitsuky Fanaky-Treinos Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Mitsuky Fanaky-Treinos Empty Re: Mitsuky Fanaky-Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos