Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino do Kakaroto 2599

4 participantes

Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por kakaroto2599 22nd setembro 2013, 14:26

Área de treino do Kakaroto2599:
Local: Viridian, perto do GYM
Horário: 10:30 PM
Pokémon/s: Pichu

...

Após chegar em Viridian, kakaroto passa no Centro Pokémon e lá ele para para almoçar, enquanto seu Lotad descansando e vai dar uma volta pela cidade com o Pichu no seu ombro. Após algum tempo, ele passa pelo GYM e vê que ele está fechado e tem um cara na frente dele, avaliando o Pichu:
-Com licença, você tem um pichu ai? ele e um pokémon raro! você não tem cara de que é um bom treinador
-Eu sou iniciante e esse pokémon eu ganhei do professor Carvalho
-Rsrsrsrsrs, tinha que ser um amador, você nunca iria me derrotar, muito menos ganhar uma insígnia aqui
-Eu te derroto com o meu Pichu agora mesmo!
-HAHAHAHAHA essa for boa, eu sou discípulo do grande líder desse GYM, sou um dos seus melhores alunos, vamos fazer uma aposta, se você ganhar eu digo quando o meu mestre chegar e te dou grandes dicas de um grande treinador pokémon, mas se você perder, eu fico com seu Pichu até você mostrar que é bom o suficiente para me derrotar
-Negocio fechado!
-vá Croconaw
-Croconaw???

                                       E A BATALHA COMEÇA!!!
1-Pichu usa Choque do Trovão, mas Croconaw imediatamente se esquiva
2-Croconaw usa mordida
3-Pichu fica bem machucado, mas usa choque do trovão na boca do Croconaw
-Croconaw aguenta a dor como se não estivesse sentindo nada e joga Pichu longe
4-Pichu bate no chão com muita força e Croconaw usa Arma de agua
5-Pichu usa evasiva e depois Choque do Trovão
6-Croconaw e atingido e cai no chão de joelhos, mas imediatamente usa hidro bomba
7-Pichu e atingido e é mandando para perto do GYM e usa Choque do Trovão
8-Com a água, Pichu ganha poder elétrico mas sente o ataque e Croconaw usa mordida
9-Pichu usa evasiva e fica em frente a uma árvore e Croconaw vai com tudo em cima do Pichu, e Pichu usa evasiva fazendo Croconaw bater na árvore, e Pichu usa Choque do Trovão
10-Croconaw só fica com mais raiva ainda e usa Arma de Água
-Pichu da um mortal para traz e pega impulso na árvore e pula na cabeça do Croconaw
11-Pichu usa Choque do Trovão diversas vezes em Croconaw que começa a ficar tonto
-Croconaw corre em direção a uma árvore tentando acertar o Pichu
12-Pichu usa evasiva fazendo Croconaw bater na árvore e depois Pichu usa Onda Trovão
13-Croconaw mesmo paralisado, consegue atingir a árvore com sua calda derrubando Pichu
14-Pichu cai no chão e começa a correr em volta do Croconaw e usa Choque do Trovão
15-Croconaw cai no chão e usa Hydro Bomba no Pichu que e atingido e bate na árvore
16-Croconaw usa mordida na árvore do chão com sua mandíbula e joga no Pichu
17-Pichu usa evasiva e pula nas costas do Croconaw e usa vários Choques do Trovão
18-Crononaw tenta tirar Pichu de suas costas e usa Arma de Água no chão e pega impulso e bate na parede do GYM
19-Pichu usa evasiva e Croconaw bate com força na parede e fica de joelhos no chão
20-Pichu junta tudo o que sobrou de energia em um fraco Choque do Trovão, mas foi o suficiente para derrubar Croconaw

Croconaw vai ao chão, Pichu ganha!

-Não pode ser! e..eu não posso ter perdido, vamos ver como o seu Pichu se sai contra o meu Arcanine!
-Não! -Uma voz vem de dentro do GYM- deixe ele em paz, você perdeu!
Giovanni sai de dentro do GYM
-Bem, agora eu posso desafiá-lo ? -perguntei a ele-
-Seu Pichu está fraco, e além do mais, meu pokémons são muito mais fortes que o seu Pichu e ele não seria muito útil contra eles, quando ele for um Raichu, volte aqui, estarei esperando
Após isso, Giovanni entra no GYM com o dono do Croconaw e eu volto para o Centro Pokémon e vejo o Lotad dormindo em cima da minha cochila, eu deixo ele dormindo, deixo o Pichu com a Enfermeira Joy e me deito na cama improvisada no chão, mas não deixo de pensar quando é que eu vou poder lutar com Giovanni e se o Pichu irá evoluir muito rápido assim como o Lotad e seu eu conseguiria o meu tão sonhado Gastly, bem, agora eu vou dormir, ele ainda vai estar lá quando eu voltar.
kakaroto2599
kakaroto2599

Poke Regras : Área de Treino do Kakaroto 2599 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 24
Localização : Na frente do PC
Humor : Piadista
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Re: Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por Mary' 22nd setembro 2013, 14:31

Valido
Nota: 4 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino do Kakaroto 2599 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Re: Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por kakaroto2599 22nd setembro 2013, 21:45

Área de Treino do Kakaroto2599:
Local: Arredores de Pewter
Horário: 1:40 PM
Pokémon/s Treinados: Pichu, Gastly

...

Quase chegando em Petwer, Kakaroto vê um Scizor e decide ir atrás dele, e no processo, acaba saindo da Rota que o professor Carvalho pediu para ele ir, e após alguns minutos de perseguição, ele encontra com um velho que o adverte:
-Cuidado com o Demônio vermelho
-Quem? o Scizor? eu posso derrota-lo
-Muitos treinadores já falaram isso
-O que é que tem de mais nele? ele e só um Scizor comum!
-Um Scizor comum e capaz de derrubar toda uma manda de Tauros com um simples Hiper Raio? ou de lutar com as próprias garras com um Dragonite?
-Ele já lutou com um Dragonite :mamãe: ?
-Sim, mas perdeu, não antes de machucar e muito o Dragonite
-Eu tenho que pegar esse Scizor XD
-Cuidado - Adverte o velho- Esse Scizor e muito violento, alguns falam que ele matou um Tauro só porque ele entrou no território dele
-Eu vou tomar cuidado!
Após mais alguns minutos de perseguição e discussões entre Pichu, Lotad e Gastly, finalmente o Scizor é encontrado perto de uma árvore
-Bem, contra quem o Scizor fica em desvantagem? -Kakaroto fala com si mesmo em quanto está abaixado na grama alta e olha para os três-
Logo depois Pichu pula do mato e desafia Scizor, que aceita o desafio
                                   E QUE COMEÇA A BATALHA!!!!!!!!!
1-Pichu usa Choque do Trovão
2-Scizor usa uma evasiva tão rápida que Pichu não consegue ver para onde ele foi
3-Scizor fica exatamente atrás de Pichu e com um olhar sombrio usa Hiper Raio bem perto do Pichu
4-Pichu da um mortal para frente e desvia e usa outra Vez Choque do Trovão
5-Scizor e acertado em cheio e ele cai no chão, mas se levanta rapidamente e usa Corte X
6-Pichu e atingido e é lançado para cima com muita força, e de lá mesmo, ele usa Choque do Trovão
7-Scizor a atingido de novo e grita bem auto, mas continua de pé e usa Hiper Raio para a direção do raio
8-Pichu é atingido e cai muito machucado no chão, e Scizor usa Corte X no Pichu, ainda no chão
9-Gastly sai correndo (ou melhor, flutuando) e usa Noite Sombria
10-Scizor é atingido antes mesmo de completar o ataque e Gastly usa Hipnose
11-Gaslty ajuda Pichu e os dois se escondem e Scizor se levantes e usa Time Duplo e procura por toda a parte
12-O Scizor Original encontra os dois e Gastly usa Noite Sombria que joga Scizor para longe
13-Pichu usa Choque do Trovão, mas Scizor usa evasiva e pega Pichu pelo pescoço com suas garras e começa a aperta-lo quando Gastly usa mais uma vez Noite Sombria
14-Pichu fica muito machucado e Scizor também mas Scizor consegue acertar Gastly com um Corte X
15-Gastly usa evasiva e usa lambida
16-Scizor fica mais irritado e continua atacando Gastly com Corte X, mas Gastly continua usando evasiva
17-Pichu se recupera e usa Choque do Trovão
18-Scizor, mesmo sendo atingido, continua atacando Gastly com Corte X, e ele continua se esquivando e usando Lambida
19-Gastly e Pichu, ao mesmo tempo, usam Choque do Trovão e Noite Sombria em Scizor
20-Scizor tenta ficar em pé, mas cai no chão, e Gastly só para garantir usa Lambida, Scizor se levanta rapidamente, mas cai depois.
Pichu e Gastly vençem!
quando Kakaroto ia usar a pokébola, ele vê que Scizor olha fixamente a árvore e vê ovos que, aparentemente são Scythers.
Kakaroto olha para o Scisoz, sua pokébola e os Ovos, e decide ir embora. logo depois ele sobe em uma pedra e vê que não está muito longe de Pewter, aproximadamente 10min. a pé.
Logo depois o Velho pega uma pokébola e chama Scizor de volta e fala:
-É "Diabo Vermelho", ainda existe treinadores de bom coração, idiotas mas de bom Coração
-Scizor! Área de Treino do Kakaroto 2599 3052140566
E logo depois, os ovos chocam, mostrando que eram, na verdade, ovos de Spinaraks  
kakaroto2599
kakaroto2599

Poke Regras : Área de Treino do Kakaroto 2599 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 24
Localização : Na frente do PC
Humor : Piadista
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Re: Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por Njoy' 22nd setembro 2013, 22:01

3 Estrelas
Njoy'
Njoy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino do Kakaroto 2599 11101010
Masculino Número de Mensagens : 5541
Humor : I'm very crazy
Data de inscrição : 01/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Re: Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por kakaroto2599 23rd setembro 2013, 20:27

Área de Treino do Kakaroto2599
Local: Vermilion, perto do mar
Horário: 12:30 AM
Pokémon/s treinados: Pichu, Lotad

...

Após chegar em Vermilion, Kakaroto vai logo para o Centro Pokémon quando um cara entra desesperado no Centro Pokémon:
-MEUS POKÉMONS, ELES PRECISÃO DE AJUDA!!!
-Calma cara, o que foi que aconteceu?
-Eu sei lá, eu tava pescando quando fui atacado por um Buizel
-Eu vou dar uma olhada
-Cuidado, ele acabou com o meu Primeape!
Após algum tempo, bem perto do mar:
-Bem, eu acho que vou pescar o Buizel
-Pi, Pichu -Pichu começa a olhar para a água-
Um suposto Buizel começa a encarar Pichu e do nada ele sai da água, bem, não e um Buizel, e um Floatzel, provavelmente, evoluiu depois da batalha.
Pichu começa a encarar Floatzel, e do nada, Lotad sai da Pokébola e com ar de sono olha para o Floatzel e se esconde atrás da minha mochila
-Que medroso, você bem que podia ser um pouco mais corajoso
Lotad olha para Pichu, e após alguns segundos, começa a sair aos poucos de traz da mochila e fica ao lado do Pichu e encara Floatzel...
                               E QUE COMEÇE A BATALHA!!!
1-Pihcu usa Choque to Trovão e Lotad usa Atk de Bolhas
2-Floatzel e empurrado para dentro d' agua e usa Bomba Sônica de lá
3-Pichu e mandado para longe e Lotad, e Floatzel sai da agua, assustado, usa Absorver
4-Floatzel e atingido e Lotad usa Jato d' agua e empurra Floatzel, mas ele não sofre muito dano
5-Pichu se levanta e usa Choque do Trovão, mas Floatzel usa evasiva e pula dentro d' agua
6-Pichu e Lotad ficam olhando apreensivos para o mar procurando Floatzel, quando um Arma de Água vem de repente em direção a Pichu
7-Pichu da um mortal pra tráz e o ataque acerta Lotad que é empurrado para o mar
8-Lotad usa Absorver no Floatzel
9-Pichu usa Choque do Trovão no Floatzel, que é empurrado para o Mar
10-Pichu mais uma vez usa Choque do Trovão, só que dessa vez, tudo quanto é pokémon que está no mar e atingido, incluindo Lotad
11-Como Lotad e parte planta, não tem muito dano, mas fica com raiva. Lotad usa Absorver no Floatzel
12-Floatzel usa Arma de água no chão e sobe, fazendo o ataque acertar Pichu
13-Pichu e Lotad começam a brigar, usando Choques do Trovão e Atks de Bolhas um no outro
14-Floatzel usa Bomba Sônica nos dois e Pichu é empurrado para dentro d' agua
15-Lotad ajuda Pichu a chegar até a margem e depois usa Absorver no Floatzel
16-Floatzel fica usando Arma de Água no Lotad e lotad, usando Absorver
-Pichu, na margem vê Lotad lutando contra Floatzel, e perdendo, e pula na água para ajudar Lotad
17-Pichu pula na cabeça do Floatzel , e faz com que ele saia do mar, e lá, mesmo molhado, usa Choque do Trovão, fazendo os dois ficarem muito machucados
18-Floatzel se levanta, mas Lotad usa Rosnar, fazendo Floatzel paralizar
19-Pichu ajuda Lotad a se levantar, e juntos os dois usam, ao mesmo tempo, Atk de Bolhas e Choque do Trovão
20-Floatzel tenta usar Arma de Água, mas só da mais força para o ataque.
                   Floatzel cai no chão! Pichu e Lotad vençem!
Pichu, logo depois cai no chão e Lotad levanta ele. Logo depois Floatzel Pula no mar, aparentemente, fugindo. Kakaroto leva os dois para o Centro Pokémon
Logo após isso, o Treinador que tinha Lutado com o Buizel aparece:
-Você viu ele?
-Ele aparentemente evoluiu, e meus pokémons o Derrotaram
-Ele foi para onde? você viu?
-Sim, para o Sul, Por que?
-Tenho que tentar pega-lo, até mais ver 
kakaroto2599
kakaroto2599

Poke Regras : Área de Treino do Kakaroto 2599 11101010
Masculino Número de Mensagens : 24
Idade : 24
Localização : Na frente do PC
Humor : Piadista
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino do Kakaroto 2599 Left_bar_bleue1/1Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Re: Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por Gus 23rd setembro 2013, 20:47

Vaalido' ~ 3 star
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino do Kakaroto 2599 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino do Kakaroto 2599 Empty Re: Área de Treino do Kakaroto 2599

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos