Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ Capturas ] - Nii

Ir para baixo

[ Capturas ] - Nii Empty [ Capturas ] - Nii

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2013, 14:27

Aqui ficaram as capturas de meus doces, meigos, e vitoriosos pokémons.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Capturas ] - Nii Empty Re: [ Capturas ] - Nii

Mensagem por Convidado 22nd setembro 2013, 15:29

Captura 1# - Wynaut chorão... - [Caverna]

- Certo chefe...
Bem, estou atualmente dentro de uma caverna, explorando com alguns arqueólogos... Mas tudo começou... A algumas horas atrás. Após o acontecido na cidade, ouvi em um rádio sobre a descoberta de uma nova caverna, entusiasmado com a ideia de explorá-la, não penso duas vezes e vou até o local onde sou confundido pelo arqueólogo, com um de seus ajudantes, nem me importo, era minha chance de explorar aquela caverna.

- Venha aqui, rápido! - Grita ele euforico.
Corro até lá e vejo algo impressionante... Era um fóssil pokémon com um grande pescoço... - Incrível... Devia está ali a milhões de anos só esperando alguém achá-lo. Eles voltam todos a superfície, vão admirar o fóssil e estudá-lo. Sem que percebam fico mais um pouco para explorar da minha "maneira". - Isso está me dando calafrios... De repente ouço um choro... Não era humano, um vento frio me surpreende apagando uma vela que eu levá-va. - Ótimo, agora além de frio estou sem visão.

Vou topando com as mãos nas paredes, estava seguindo o único ruído que me poderia ajudar, o choro. Esbarro em pedras e mais pedras até que ouço o choro ficar mais forte. De repente chego a um lugar iluminado. Olho para todos os lados e vejo algo azul parado. Vou devagar pisando nas pontas dos pés. - Wynaut? - Cochico. Ele chorava, e muito... Sem me dar conta, ele se vira e me vê ali parado. - Qual sua primeira reação? Atacar, óbvio.

[Batalha]
- Belle, inicie com Sand Attack, jogue uma forte tempestade de areia na direção de seu oponente, afim de ocultar sua presença.
- Wynaut não se intimida, utiliza Safeguard criando um véu cristalino sobre si que o protege da areia.
- Wynaut salta sobre Belle e lança corações rosas na sua direção, era Charm que se formava ali...
- Belle, intercepte com Charm também, lançando corações rosas contra os dele.
* Os corações se chocam criando fogos de artifícios rosa no campo.
- Belle, nossa vez... Quick Attack, corra de encontro com Wynaut.
- Wynaut esquiva seu corpo pequeno para a esquerda... Eevee ultrapassa e acerta uma lâmpada.
- Wynaut utiliza Destiny Bond... Seus olhos começam a brilhar enquanto ele olha para Belle.
- Belle, Quick Attack...
- Wynaut utiliza Counter...
* Confiante, Belle avança sem pensar na direção de Wynaut que corajosamente fica parado, seu corpo fica com uma coloração vermelha. Após o ataque, ele libera com força dupla, o dano que lhe foi causado.
- Wynaut volta a usar Charm, lançando corações contra Belle.
- Belle, Sand Attack contra eles.
* A areia envolve os corações em um turbilhão no qual eles são destruídos dando um brilho rosado ao tornado de areia.
- Belle, Quick Attack.
- Wynaut usa Encore.
* Belle se lança em alta velocidade contra Wynaut, acertando-o, mas o pequeno não fica para trás pegando Belle com seu Encore.
- Belle, Quick Attack!
- Wynaut usa Counter.
* Sem opção, Belle volta a avançar com seu Quick Attack, Wynaut deixa ser pego e usa Counter, mandando em dobro o dano que ele sofre.
- Wynaut utiliza Splash, saltando como um peixe fora d'água.
- Belle, Quick Attack.
* Belle acerta Wynaut que pulava em meio a batalha.
- Belle, finalize com Bite!
* Belle agarra Wynaut com sua pressa negra, e logo o joga contra uma das paredes. Vejo Wynaut desmaiar...

- Consegu-

Antes que eu pudesse terminar a frase, Belle cai desmaiada. Era o efeito do Destiny Bond. Rapidamente lanço uma pokébola que em alguns minutos, captura Wynaut.

- Ah, você está aqui... O que faz aqui sozinho? - Pergunta o arqueólogo.
- Nada, só explorando... - Sorrio com a pokébola em mãos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[ Capturas ] - Nii Empty Re: [ Capturas ] - Nii

Mensagem por Kaay 22nd setembro 2013, 15:34

válido.
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [ Capturas ] - Nii 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[ Capturas ] - Nii Left_bar_bleue1/1[ Capturas ] - Nii Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[ Capturas ] - Nii Left_bar_bleue1/1[ Capturas ] - Nii Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[ Capturas ] - Nii Empty Re: [ Capturas ] - Nii

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos