Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Treino Christa

Ir para baixo

Area de Treino Christa  Empty Area de Treino Christa

Mensagem por Christa Renz 23rd setembro 2013, 14:30

sasa
Christa Renz
Christa Renz

Poke Regras : Area de Treino Christa  11101010
Número de Mensagens : 102
Idade : 73
Localização : DawnCaverna
Humor : tanananana batman
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Christa  Empty Re: Area de Treino Christa

Mensagem por Christa Renz 23rd setembro 2013, 15:31

Treino: Mareep x Oshawott. Local: Arredores de Snowpoint City  



  O dia esta realmente lindo,a brisa refrescante do campo soava em meu rosto,elevava meus cabelos ao vento,abro os braços e respiro fundo sentindo esta brisa que acalmaria até mesmo o mais feroz dos Charizard's.
 
Sentei - me encostada em uma árvore abocanhando uma maçã e revendo os acontecimentos recentes deis de quando deixei Unova. Consegui capturar Mareep,foi uma batalha dificíl eu e Oshawott estávamos em desvantagem e mesmo assim vencemos mareep e o capturamos. Mareep - esse é seu nome afinal - aquela coisinha fofa parece muito com um algodão doce porém sua personalidade não é o esperado diferente de Oshawott que é um pokemon amável e fácil de se relacionar,Mareep é temperamental e não é muito bom em acatar ordens. Os pokemons também tem personalidade se assemelham muito com os humanos neste aspecto.
 
Deis de aquele dia nada de emocionante vem acontecendo,relembrando a luta com mareep foi sorte termos o capturado,se não fosse pela personalidade de Mareep e pela fúria que sentia por termos nos apossado de seu território Oshawott teria sofrido sérios danos e realmente ... não posso contar com esta sorte novamente preciso ficar mais forte,mais como ??. Já sei !! vou chamar alguém para batalhar não ... a possibilidade de encontrar alguém por aqui é miníma preciso ao menos treinar as habilidades dos dois ... espera ... é isso !! treinar. Saco duas pokebolas de meu sinto e as arremeço delas saem Mareep & Oshawott.

- Certo pessoal,hoje vamos fazer algo diferente,precisamos ficar mais forte então resolvi que vamos treinar a partir de hoje,vamos treinar batalhas um contra um concordam. Enquanto falava percebi que Oshawott me fitava interessado ao contrario de mareep que aparentava estar " Emburrado " porém suas feições mudaram quando sitei batalha e pequenas faíscas emanavam de sua lã. Fiz os dois se posicionarem a lados opostos do campo. Campo era aberto contia algumas rochas espalhadas pelo mesmo. Me posicionei entre os dois porém alguns metros atrás e disse. - Estão prontos. os dois acenaram positivamente. - Comecem !!.

 - Vamos trabalhar ataque e defesa simultaneamente. Mareep comece com seu investida continuamente o tentando se aproximar de Oshawott.,porém fica atento ao contra - ataque de Oshawott e desvie se for possível. - Agora Oshawott fique atento ao ataque e prepare seu contra - ataque. utilize sua velocidade a seu favor use as pedras como apoio e vá saltando de pedra em pedra,quando achar uma oportunidade utilize seu Cauda de água.  Mareep se movia habilmente entre as pedras procurando uma brecha para atacar Oshawott pelos flancos. Porém oshawott contava com uma estrutura corporal menor e maior velocidade saltava sobre as pedras do campo concentrando seu poder em um calda de água. Mareep consegue impulso em uma pedra e saltava pronto para desferir um investida,Oshawott pega impulso em uma pedra maior girando por cima de Mareep desferindo um Cauda de água em suas costas o atingiu em cheio porém,quando ocorreu o contato varias faíscas emanaram de Mareep atingindo Oshawott que caiu instantaneamente porém ainda consciente e sem se mecher.


- Um bom ataque Oshawott gostei de sua velocidade procure concentrar mais força e ser mais suavidade em seus movimentos. Mareep foi um ótimo ataque procure premeditar os golpes do oponente e tentar empedir ok. Enquanto dava instruções a meus pokemons não percebi a Pokedex apitando e já estava pronto para outro ataque. - Vamos lá Mareep sua vez de começar, concentre seu poder elétrico em sua calda e prepare uma bola elétrica supercarregada em seguida dispare várias destas em direção a Oshawott. - Oshawott,vamos com o Aqua missíl e decolar com a velocidade ao extremo e tentar desviar de todos os ataques certo ? comecem.

Mareep lançou diversas bolas elétricas em direção a Oshawott com uma velocidade incrivel,porém Oshawott não se mechia e as esferas elétricas o acertavam em cheia até quando percebi que ele não se mechia enfim parei com os ataques quando percebi a pokedex e a abri.

                                          Pokedex.
           
Spoiler:


Após ler oque a pokedex dizia,esperei algum tempo para retomar o treino com Mareep e Oshawott e após algumas horas o treino seguia livremente até eu tentar uma coisa. -Mareep vamos tentar uma coisa nova cérto ? Oshawott vamos testar todo seu poder certo, Comece com o dança das espadas aumentando seu poder seguido do Razor Shell e empunhe sua concha como uma espada e tente rebater os raios com o Fury Cutter. Mareep,concentre seu poder em sua lã e o libere aos poucos através do ShockWave até eu dizer que acabou certo, Comecem. Mareep começou e uma força incalculável começou a emanar de sua lã que simplesmente me afastei,ela começou a disparar raios elétricos em direção a Oshawott porém nem todos diretamente pois era muito poder para se manipular de uma única vez. Oshawott habilmente rebatia todos os raios elétricos em sua direção continuamente porém sua concha quase escapava de suas mãos e ele estremecia a cada impacto,até que interrompi a sessão de treinos. Oshawott estava exausto e seu corpo tremia porém mantinha um sorriso no rosto e demonstrei um sinal de orgulho com ele tanto com Mareep que ficou um pouco menos irritante depois disso e percebi que com os treinos ela descarregava sua raiva. Acampamos e seguimos em direção a Snowpoint.
Christa Renz
Christa Renz

Poke Regras : Area de Treino Christa  11101010
Número de Mensagens : 102
Idade : 73
Localização : DawnCaverna
Humor : tanananana batman
Data de inscrição : 18/08/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Christa  Empty Re: Area de Treino Christa

Mensagem por Convidado 23rd setembro 2013, 15:32

3 Estrelas plant
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Area de Treino Christa  Empty Re: Area de Treino Christa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos