Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos do Gohan

2 participantes

Ir para baixo

Treinos do Gohan Empty Treinos do Gohan

Mensagem por 'Gohan 25th setembro 2013, 13:35

Pokémons:

Treinos do Gohan 155
Hefesto/Cyndaquil
Fire
Macho

Treinos do Gohan 418
Poseidon/Buizel
Water
Macho

Treinos do Gohan 375
Metal/Metang
Steel/Psychic

---

Treinos do Gohan 238
Hera/Smoochum
Ice/Psychic
Fêmea

Parceiros de Jornada:

Treinos do Gohan 144
Victor Pokémons: Nath (Misdreavus), Kakuna

Treinos do Gohan 145
Barbara Pokémons: Kong (Monferno), Pikachu

Última edição por 'Gohan Frederick em 26th setembro 2013, 15:13, editado 6 vez(es)
'Gohan
'Gohan

Poke Regras : Treinos do Gohan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 609
Humor : Alegre

http://www.rbrmockups.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos do Gohan Empty Re: Treinos do Gohan

Mensagem por 'Gohan 25th setembro 2013, 16:01

Victor! Destruindo a base do Satanás! Cyndaquil e Buizel - Montanha - 17:30

Saímos da vista da Safari Zone recém-explodida, seguindo ao centro pokémon. Hefesto estava esgotado, assim como Metal (que estava sendo usado como condutor de energia '---'). O dia estava claro, um sol forte, eu chutaria uns 34º: uma alegria para Hefesto, o calor era a unica coisa que mantia-o de pé após uma forte batalha travada contra um Pikachu, ele havia sido paralizado, usado HB, Eruption, estava totalmente esgotado, mas graças ao seu Flash Fire, o sol o mantia de pé.

Treinos do Gohan 320px-%ED%95%98%EB%82%98%EC%A7%80%EB%B0%A9%EC%9D%98_%ED%8F%AC%EC%BC%93%EB%AA%AC%EC%84%BC%ED%84%B0_%EC%95%A0%EB%8B%88

Chegando ao centro pokémon, o de sempre: deixei Hefesto e Metal com a Enfermeira Joy. Liberei Poseidon da pokébola e deixei ele brincar na fonte do lado de fora. Foi então quando entrou um jovem seguido de uma Misdreavus em colo. O jovem estava com um manto preto sobre o corpo, e cobria a cabeça com o capuz. Lágrimas caiam no chão, e eu, estranhamente, achei aquela Misdreavus familiar. Logo após isso, a Enfermeira Joy trouxe Metal e Hefesto, e então saímos do centro pokémon. Montamos uma barraca a uma estrada próxima ao centro pokémon, o sol já baixava e por sorte, Hefesto não precisara mais dele para se mantar energético: corria de um lado para o outro, brincando com Metal, enquanto Poseidon me ajudava a montar a barraca.

Enfim, estávamos aconchegados, barraca montada, fogueira acesa (Hefesto vivia entrando nela para se aquecer '-'). Foi quando vi o mesmo jovem que estava no centro pokémon correndo em direção sul. Ele tropeçou em uma pedra e caiu. O manto dele se soltou, não acreditava no que meus olhos viam: era Victor, meu amigo de infância. E aquela Misdreavus, era Nath, ele havia ganhado ela aos 4 anos do pai, como presente de aniversário. A família dele fazia parte de uma ceita satânica, mas nunca soube muito sobre isso.

- Aaaaaaai! meu joelho!!!
- VICTOR! QUANTO TEMPO!!
- G-Gohan?
- O que houve com você?

E então sentamos em volta da fogueira. Ele me contou o que havia acontecido, aos 10 anos fora obrigado a sair de casa: era tradição da religião da família. Ele permaneceria até os 12 anos fora de casa, devia sobreviver apenas com suas habilidades, não havia saído com nada de casa, apenas com a roupa do corpo (o "manto do capeta", como ele mesmo chamava) e Nath. Ele me contou que deveria sacrificar um pokémon aos 12 anos de idade como oferenda, e me contou que havia sido atacado no bosque por "paus mandados" do líder da ceita da família dele. Ele não havia levado Nath para o sacrifício, e por isso, os mal-acabados o seguiam fazia uma semana: uma semana antes, ele fazia aniversário, 12 anos.

- Muito bem, e o que você pretende fazer?
- Eu gostaria de acabar com essa ceita, meus pais nunca escolheram segui-la, foram obrigados, os 2 foram salvos por pokémons fantasmas que estavam prestes a serem sacrificados. Desde então, eles são obrigados a participarem dos cultos. Eu sei que eles vão me perseguir até matarem minha Misdreavus, e eles estão perto de alcançarem o que eles querem. Não tem outro jeito, ou eu entrego Nath ou eu vou ser perseguido a vida inteira. A não ser que...
- A ceita seja derrubada.
- Sim, mas é incrivelmente difícil de isso acontecer, eles são fortes, a única maneira seria atacar diretamente a base, localizada ao sul do país.
- Que era para onde você estava indo?
- Sim, mas eu estava quase totalmente convicto que eu ia me lascar completamente, apesar de ser a única alternativa.
- Então fazemos assim: dormimos aqui, e amanhã de manhã vamos acabar com eles, conte com minha ajuda!
- Gohan, você tem certeza? Eles são fortes.
- Eu faço tudo pelos amigos.

E então, assamos e comemos alguns marshmallows na fogueira. Emprestei uma roupa a Victor, aquele manto era de doer os olhos. E então dormimos. Hefesto insistiu em ficar de guarda a noite, sabia que Victor estava sendo perseguido, foi quando escutamos ele berrar. Saímos da barraca e nos deparamos com um homem de manto negro com um Duskull, que amedrontava Hefesto.

- VAMOS LÁ HEFESTO, ACABE COM ELE!

Treinos do Gohan B000 Treinos do Gohan 155Treinos do Gohan 355Treinos do Gohan 138

- Hefesto, siga até a fogueira e use a HB Flash Fire, depois ataque com Flamethrower
- Duskull, use Hex para apagar a fogueira
Mando Hefesto retornar pois iria colocar Buizel na batalha
- Duskull, use Mean Lock
- Agora ataque com Dark Pulse, prendendo-o em uma corrente Dark
Hefesto fica preso em um Dark Pulse moldado
- Hefesto, use o Flame Wheel para afrouxar o Dark Pulse e sair dai
- Agora ataque com Flamethrower

Treinos do Gohan 268_177

Duskull é atingido
- Muito bem, agora use o Quick Attack + Flame Wheel, para atingi-lo
- Duskull, use o Disable
Flame Wheel de Hefesto para
- Duskull, agora envolva-o novamente no Dark Pulse
- Hefesto, use o Quick Attack, desviando do Dark Pulse
- Agora pule e use SmokeScreen
- Use o Swift por todo o campo

Duskull não é atingido por um ataque normal
- Duskull, use 2 Hex em direções opostas para dispersar a fumaça
- Agora invista contra Cyndaquil com o Psychic, levantando-o
- Agora faça ele colidir contra o solo com força, e depois use Curse

- Hefesto, use Flamethrower no chão para abrir um buraco
Hefesto é lançado no chão e abre um buraco com o Flamethrower
- Agora caminhe por debaixo da terra usando Flamethrower para aquecer o solo
- Agora use Eruption para causar uma grande explosão

- Duskull, use Protect
Duskull se protege, e Cyndaquil ganha um maior poder de fogo com o Flash Fire
- Invista contra ele com o Flame Charge
Duskull é atingido
- Duskull, use o Curse
Duskull do nada parece mais esgotado, e Hefesto começa a reagir de maneira estranha, com se fosse atacado
- Duskull, ataque-o com o Shadow Sneak
- Hefesto, use o Quick Attack para desviar
- Agora aproveite que ele está com pouco HP por causa do Curse e ataque-o com o Eruption

- Duskull, use o Double Team
Hefesto atinge o clone errado
- Agora 1 por 1 ataque Hefesto com Shadow Sneak
Hefesto é atingido pro uma fileira de Duskull, até que o verdadeiro o atinge
- Agora acabe com ele com Hex
- Hefesto, Eruption
Os 2 ataques colidem, acontece uma explosão, Hefesto parecia até mais forte por causa do Flash Fire, mas Duskull havia sido nocauteado

O treinador do Duskull corre. E então continuamos dormindo. Acordamos de manhã com o dia nublado, estava totalmente o inverso do dia anterior, frio, o sol nem pontava. Seguimos ao sul, por uma estrada de terra, coberta por folhas de árvores, e na margem direita da estrada, um lago azul que brilhava, mesmo não estando sol. A margem esquerda, uma floresta tão densa que com 3 passos dentro dela e qualquer um se perderia. E então de longe avistamos um monte, o topo dele não dava para se ver, as nuvens escondiam-o. A caminhada foi longa, encontramos diversos pokémons fantasma, mas Victor e Nath deram um jeito. Estávamos chegando perto, mas quanto mais alto, mais inclinado o monte ficava. E então chegamos ao topo, o sol aparecia lá, mas ainda sim era de dar medo: estátuas de esqueleto por todo o campo, fogueiras com carcaças de animais (e até de pokémons), e uma porta que dava para dentro da montanha. Entramos e vimos um altar, provavelmente da sacrifícios, 2 salas, entramos numa, e havia vários esqueletos dentro dela, e na segunda, o trono do rei.

Entrou alguém dentro da montanha. Vestia o mesmo manto negro em que Victor aparecera, tinha uma coroa muito pontuda e um Gastly seguindo-o.

- O que vieram fazer aqui?
- Viemos destruir seu reino
- Ah sim, pensei que você tinha enfim decidido trazer seu Misdreavus inútil para o sacrifício

E então o rei pegou uma espada tão fina que em um toque já era capaz de perfurar a pela de um dragão.

- Gastly, traga Misdreavus para mim!
- TERÁ QUE PASSAR POR CIMA DE MIM PRIMEIRO! POSEIDON, ACABE COM ELE!

Treinos do Gohan B000 Treinos do Gohan 418Treinos do Gohan 92Treinos do Gohan 069

- Gastly, use o Sucker Punch
Poseidon é atingido
- Poseidon, vamos lá, use o Water Gun
- Gastly, congele o Water Gun com o Icy Wind
O Water Gun é congelado
- Agora ataque com Thunder Punch
- Poseidon, desvie com Quick Attack
- Agora ataque por trás com Hydro Pump

- Gastly, use Hipnosis antes que ele ataque
Poseidon adormece
- Agora use o Nightmare
Poseidon  começa a tomar dano com seus pesadelos

Treinos do Gohan 220px-Gastly_EP020

- Gastly, use mais um Nightmare
Antes de Gastly atacar mais uma vez, Poseidon acorda
- MUITO BEM, AQUA JET!
- Gastly, congele Buizel dentro de seu Aqua Jet com Icy Wind
Poseidon é petrificado dentro de seu Aqua Jet
- Concentre-se e use o Hydro Pump, explodindo o Aqua Jet
O Aqua Jet explode e Gastly é atingido
- Gastly, vamos lá, use o Shadow Ball
- Poseidon, use o Agility para desviar
Poseidon desvia da Shadow Ball
- Agora use o Quick Attack + Aqua Tail
- Gastly, use o Hex
Os ataques colidem e os 2 pokémons vão um para cada canto da sala
- Gastly, crie um escudo com Dark Pulse e atire-o girando contra Buizel
- Buizel esquive-se com Agility
O escudo de Dark Pulse crava na parede e se desmancha
- Agora use Aqua Jet
- Gastly, congele o Aqua Jet com o Icy Wind
O Aqua Jet se congela, mas ainda sim, com o impulso, atinge Gastly, que cai nocauteado

Então chamo Hefesto para descongelar Poseidon. O rei foge.

- Hefesto, tenha a honra de incendiar esse lugar

Hefesto usa Eruption em cada sala, e a montanha inteira fica incendiada, e então, descemos a montanha, que lá de baixo, mais parecia um vulcão, de tanta fumaça que expelia

- Gohan, eles tem um cativeiro ao Leste, prenderam minha namorada lá que tentou fazer o mesmo que fizemos agora.
- Então o que estamos esperando? Vamos lá!

E então, após destruir a base da ceita maligna, seguimos em direção ao leste para libertar os prisioneiros do cativeiro deles.

Gohan
Victor
Perseguidor de Victor
Rei do Capeta

Última edição por 'Gohan Walker em 25th setembro 2013, 20:41, editado 4 vez(es)
'Gohan
'Gohan

Mensagem por Mynni 25th setembro 2013, 16:04

Válido 05 Stars
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por 'Gohan 25th setembro 2013, 18:31

Resgate de Barbara! Adeus ceita! Cyndaquil e Beldum - Cativeiro da Ceita - 19:30

Rumo a leste, encontramos um centro pokémon a beira da estrada. Entramos, a Enfermeira Joy levou Poseidon e Hefesto que estavam exaustos devido as batalhas anteriores contra a ceita maligna, que infelizmente ainda não havia sido derrotada por completo, agora eles se localizavam a leste da antiga base, que era para onde estávamos indo. No meio da confusão, esquecemos a barraca onde tínhamos dormido, e a Enfermeira Joy deixou nós dormimos no centro pokémon, e disse que nos daria uma barraca quando saíssemos de lá. O sono foi bom, entramos no quarto e desabamos na cama, estávamos bem cansados, não é todo dia que se queima uma base de uma ceita maligna no topo de uma montanha, não e mesmo?

Acordamos, tomamos café (a comida do centro pokémon era muito boa :D), a Enfermeira Joy, como havia prometido, nos deu uma barraca, e seguimos em direção ao leste.

- Você tem alguma ideia de onde fica esse cativeiro? Uma montanha é fácil de achar, mas já um cativeiro...
- Não tenho certeza, mas fica em uma floresta conhecida como "Inferno Terrestre".
- Eita povinho que adora lugares sombrios heim?
- Por que você acha que eles são de uma ceita do capeta?

O dia estava claro, mas o sol ainda não havia nascido. Entramos em uma estrada que mais parecia uma viela: estreita, cheia de casinhas e moradores, movimentada e desorganizada. Paramos em um posto para nos informar a onde ficava a tal floresta, o frentista não soube nos dizer, e disse que nunca havia falado nessa tal floresta.

- Você tem certeza que existe essa floresta mesmo? Não era pra estarmos perto?
- Eu sinto que estamos perto, meu pai sempre falava dessa floresta. E eu ouvi falar dela com os praticantes da ceita, não estou enganado.

Continuamos seguindo a leste, dessa vez, paramos em um lago, era deserto, não tinha peixes nem pokémons, ficava em um campo aberto, havia árvores apenas na margem do lago, mas não tinha nenhuma outra coisa. Victor sentiu uma pontada no estômago.

- É aqui.
- Aqui aonde?
- É aqui, aqui se localiza a floresta.

Victor pega um machado, corta uma árvore, onde tinha um pentagrama, ele pôs a mão e o lago se abriu, criando uma passagem subterrânea

- Como você sabia disso?
- Intuição. Teoricamente, eu ainda faço parte da ceita, então automaticamente sei dessas coisas.
- Ah, bacana :S.

Entramos na passagem deixada pelo rio, a água dele escorreu pelas laterais da entrada e caiu num rio como uma cachoeira, e então vimos que tinham pokémons na água sim: Frillishs, estavam apenas invisíveis. E então apareceu um treinador da ceita, ele ordenou que um Frillish emergisse da água.

- Nós não estamos pedindo para entrar, viemos aqui atrás de uma amiga, ou você deixa nós passarmos ou o seu Frillish vai conhecer o Satanás, de quem vocês tanto adoram.
- Deixe que eu cuido disso Gohan, Nath vamos lá!

Treinos do Gohan B011 Treinos do Gohan 200Treinos do Gohan 592Treinos do Gohan 154

Nath usou Shadow Ball, Frillish foi atingido e usou Rain Dance, logo após isso utilizou Blizzard, que congelaria Nath se não fosse pela cúpula de Dark Pulse que ela criou, que protegeu ela do Blizzard, e então Nath atacou usando Hex, Frillish congelou o Hex com Blizzard e usou o Psychic para devolvê-lo para Nath, que foi atingida e caiu. Nath utilizou Thunder, o que deixou Frillish bem machucado, mas Frillish ativou a sua habilidade Water Absorb e mergulhou no rio, recuperando parte de seu HP, Nath aproveitou que Frillish estava no rio e acertou mais um Thunder, finalizando Frillish. O Treinador de Frillish fugiu.

- Ela é forte heim?
- Ficou, tive que treinar muito ela por causa dos constantes ataques da ceita.

E então seguimos pela floresta subterrânea, era bem escura, mas estranhamente parecia que a luz do sol iluminava lá dentro, procuramos por horas a entrada, mas não conseguimos, e então, vimos alguém saindo de um monte de folhas. Provavelmente alguém que trabalhava para eles. Mandei Hefesto usar Flamethrower no monte de folhas, e então descobrimos uma passagem. Entramos e percebemos que era a tubulação de ar que dava em uma cela, vimos que aquele homem não trabalhava para ceita, e sim era um prisioneiro em fuga.

Entramos na cela e Nath tratou de usar Psychic para quebrar as grades, pedimos para que não saíssem enquanto não detonássemos aquele lugar, se não iria dar muita bandeira. Procuramos Barbara e encontramos ela na última cela.

- Victor! Até que enfim! Por onde andou?
- Uma história longa, eu e Gohan acabamos detonando a base principal deles, mas pelo visto eles vieram para cá.
- É, percebi uma movimentação estranha no último dia, prazer Gohan, sou Barbara, namorada do Victor.
- Ahn, prazer :D Victor me falou sobre você.

E então Nath rompeu a grade e fomos até uma sala cheia de armário, Barbara abriu um armário onde estavam suas pokébolas.

- Conheçam Kong.

E então ela liberou um Monferno da pokébola. Entramos por um corredor totalmente sem luz, e Kong foi iluminando a passagem. O corredor deu numa sala, onde encontramos um velho conhecido: o mesmo do dia anterior, o rei que enfrentamos e destruímos sua base. Ele estava sentado em uma cadeira mechendo em um computador.

- Bom dia, caro amigos. Vejo que vieram aqui por causa da garota, não é? Foi uma boa isca. Drifloon, Yamask, vamos lá!
- Hefesto, Metal, vamos acabar com ele!

Treinos do Gohan B000 Treinos do Gohan 155Treinos do Gohan 374 Treinos do Gohan 425Treinos do Gohan 562Treinos do Gohan 069

- Drifloon, utilize o Hex
- Yamask, utilize o Psychic para separar o Hex em 2, cada um atinge 1 pokémon.

- Metal, entre no meio dos 2 Hex e utilize o Take Down em Drifloon

Treinos do Gohan 250px-Morrison_Beldum

- Hefesto, desvie com o Quick Attack
- Agora use Flamethrower em Yamask

Drifloon e Yamask são atingidos
- Drifloon, use Shadow Ball em Hefesto
- Yamask, utilize o Psychic para paralizar Hefesto

- Metal, use Take Down em Yamask para impedi-lo de utilizar o Psychic
- Hefesto, confronte o Shadow Ball com Flamethrower

Shadow Ball é mandado de volta junto com o Flamethrower, que atinge Drifloon
- Yamask, use o Dark Pulse para prender Beldum
- Hefesto, use o Tackle em Beldum para libertá-lo
Beldum se solta
- Hefesto, agora utilize o Ember em Beldum, fazendo-o ficar em chamas
- Beldum, use o Take Down em Drifloon

Drifloon cai quase desmaiado
- Drifloon, use Explosion para nocautear Beldum
- Hefesto, use Quick Attack para afastar Beldum do Drifloon
Drifloon explode e cai nocauteado, sem ferir nenhum pokémon
- Yamask use 2 Shadow Balls e use o Psychic para fazer com que se torne paredes Ghost impenetráveis
- Avance em Hefesto utilizando Astonish, com a sua parede formada de Shadow Balls

- Beldum, utilize Take Down para romper a parede
Yamask cai no chão
- Hefesto, use o Eruption
Yamask cai desmaiado

- Adeus!

E então o rei some em fumaça, como se fosse um espírito.

- Ahn, m-mas, com...
- NÃO TEMOS TEMPO PARA ISSO! Vamos anunciar nos auto-falantes para fugirem

E então, depois que todos fugiram, começamos a destruir o lugar. Nath explodia tudo com Shadow Ball e Psychic, Kong e Hefesto queimavam o lugar, Poseidon inundava tudo. Saímos para floresta, na qual deixamos intacta por causa dos pokémons existentes lá. Saimos da passagem suberrânea, e Hefesto usou Eruption nas árvores com pentagrama, que davam acesso aquele lugar. A ceita maligna fora destruida por completo.

Gohan
Barbara
Victor
Rei

Última edição por 'Gohan Walker em 25th setembro 2013, 20:40, editado 1 vez(es)
'Gohan
'Gohan

Mensagem por Mynni 25th setembro 2013, 18:34

Válido 04 Estrella , Foi bom mais texto do que batalha

Última edição por Mikasa Ackerman' em 25th setembro 2013, 18:39, editado 1 vez(es)
Mynni
Mynni

Feminino Número de Mensagens : 1290
Humor : Depende'

Mensagem por 'Gohan 25th setembro 2013, 20:36

Em Busca dos Bandidos! Buizel e Beldum - Base Rocket - 13:24

Depois de por fim, acabarmos com a ceita maligna, seguimos ao centro pokémon para curar os pokémons feridos: dessa vez ninguém se salvou: Hefesto e Kong estavam muito esgotados por usar tantos ataques de fogo para destruir o lugar, Metal estava queimado pelo Ember do Hefesto e morrendo de cansaço pelos Take Downs, Poseidon estava esgotado de inundar salas e prisões, até Nath estava cansada por enfrentar Frillish. Isso levou algum tempo, 2 horas, 2 horas para por as conversas em dia, Victor contou o que fez nos 2 anos que havia ficado fora de casa: vivia indo até a base da ceita e aos cultos, atacava pessoas e roubava elas (ele não fazia por maldade, era obrigado), e num desses assaltos, encontrou Barbara, acabaram se envolvendo e namorando. Na semana passada, Barbara tinha ido tentar acabar com a base da ceita sozinha, mas acabou sendo aprisionada. Ela contou que muitas pessoas passavam fome lá na prisão. Contou também onde morava (por conhecidencia, em Pallet, assim como eu e Victor), como ganhou seu Chinchar (uma amiga de Sinnoh havia capturado um Chinchar que estava sendo roubado pela Equipe Rocket, não tinha condições de cuidar dele e deu para Barbara), entre outras coisas.

E então a Enfermeira Joy trouxe os pokémons, Victor percebeu que ela estava triste, seus olhos estavam vermelhos, possivelmente de tanto chorar, ela estava arranhada e Chansey também estava ferida, as 2 tinham cara de que ficaram 10 dias acordados e foram atacadas por javalis selvagens.

- O que aconteceu que você está triste?
- Ontem, a Equipe Rocket invadiu o centro pokémon, estávamos fechado já, eles conseguiram invadir pois obrigaram uma mulher a fingir que seu Zoroa precisava de atendimento, e então, ela entrou, eles entraram e me renderam, eu tentei reagi mas eles me feriram, Chansey também tentou impedir, mas foi inútil. Eles entraram aqui e levaram todos os pokémons que estavam sendo tratados, e eu nem sei o que dizer aos treinadores quando eles vierem vir buscar seus pokémons. "Ah, me desculpe, mas uns bandidos entraram e levaram o seu Charizard", eu não sei como dizer isso.
- E você sabe para onde eles foram?
- Sei sim, eles deixaram um cartaz da cidade deles, a Oficial Jennifer disse que ia resolver

E então, coincidentemente a Oficial Jennifer entra na sala.

- Joy, vamos começar a operação agora.
- Podemos participar?
- Bom eu não s...
- Que ótimo! Onde eles estão?
- Sabemos que eles se localizam em Viridian, mas não exatamente onde ficam

E então pegamos estrada e fomos para Viridian. O dia estava claro, uma leve garoa agradável caia. O caminho foi bem tranquilo, chegamos em Viridian pela floresta, a trilha era bem clara para onde deveria seguir, Rockets estavam andando normalmente pela cidade, eram muito suspeitos. Quando fomos entrar no centro pokémon para tomar uma água um Rocket nos abordou:

- O que vocês querem aqui?
- Queremos saber onde está seu chefe.

Barbara parecia convicta de que os Rockets tinham tudo a ver com o roubo de pokémons, não sei como, já que existem diversas quadrilhas de ladrões.

- Ah, ele está com a agenda lotada.
- Pois então vamos ter que invadir o escritório dele :)
- Não enquanto eu estiver aqui. Venomoth, Furret, vamos atrapalhar os planos desses nanicos.
- Vamos lá Kong, acabe com eles!
- Nath, vamos lá!

Treinos do Gohan B011 Treinos do Gohan B014Treinos do Gohan 200Treinos do Gohan 391Treinos do Gohan 49Treinos do Gohan 162Treinos do Gohan 066

Venomoth utilizou PoisonPowder, mas Nath espantou o pó com o Power Gem, enquanto Kong atacou Venomoth com Flamewheel. Furret usou Dig, mas Kong usou Flamethrower no buraco do Dig, e Furret saiu do buraco desesperado. Venomoth pegou Kong por trás com Psychic, paralizando-o, e Furret usou Sucker Punch em Kong, Nath usou Confuse Ray em Furret, que foi atacar com mais um Sucker Punch, mas errou o ataque e tomou um Fire Spin do Kong na cara, e Furret foi a nocaute. Venomoth usou Sleep Powder em Kong enquanto ele atacava Furret, fazendo-o dormir, Nath usou Hex em Venomoth, que também foi a nocaute.

E nessa mesma hora Oficial Jenny saiu do centro pokémon (a safada estava assistindo tudo pela janela e não mecheu um dedo para ajudar!) e colocou a arma na cabeça do Rocket, obrigando-o a contar onde ficava a Base Rocket (uma delas) em que se localizavam os pokémons. Foi nessa hora que vários Rockets vieram ajudar, mas ele já tinha contado onde ficava a base, mandei Hefesto usar SmokeScreen, e corremos para longe.

A Base, segundo o Rocket, ficava na Viridian Forest, o botão para passagem estava escondido atrás de uma árvore. Fomos a Viridian Forest, onde haviam vários Caterpies e Weedles, encontramos várias árvores, obviamente, era uma floresta, levamos algumas horas pra achar o tal botão, mas encontramos. No mesmo momento, o chão se abriu, mostrando uma escadaria que levava para o subterrâneo. Seguimos ela e encontramos a Base Rocket, várias máquinas inexplicáveis trabalhava, alguns Rockets também trabalhavam, mas por sorte, eles estavam tão ocupados e interessados no que estavam fazendo que nem perceberam a nossa presença. Descemos mais algumas escadas e encontramos uma sala de pokébolas. Eram as do centro pokémon. Pegamos as pokébolas e colocamos elas em um saco, e depois subimos novamente. O alarme soou. Um Rocket havia nos visto, e então chegou um que parecia ser o líder.

- Ora, ora, invasores roubando pokébolas roubadas!
- Dizem que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão, não é mesmo?
- Chega de falar com ele, uma hora eu comando uma invasão aqui. Vamos, já recuperamos os pokémons roubados.

E então o líder apertou alguns botões em seu relógio e a entrada se fechou.

- Acham que podem entrar aqui e sair levando meus pokémons? Estão enganados! Koffing, Tauros, vamos lá! Recuperem meus pokémons!
- Poseidon, Metal, hora da batalha!

Treinos do Gohan B000 Treinos do Gohan 418Treinos do Gohan 374Treinos do Gohan 109Treinos do Gohan 128Treinos do Gohan 108

- Koffing, utilize o Gyro Ball em Buizel
- Tauros, use o Giga Impact em Beldum

- Poseidon, monte em Metal, pule desviando do ataque em cima da cabeça de Koffing e mudando a direção do Metal e use Hydro Pump no Koffing
- Metal, assim que desviar do Giga Impact use um Take Down na traseira de Tauros

Tauros e Koffing são atingidos
- Metal, use o Take Down em Koffing
- Poseidon, use Aqua Jet em Tauros

- Tauros, use o Horn Attack para colidir com Buizel

Treinos do Gohan EP148_Tauros_de_Ash

- Koffing, use Dark Pulse em Beldum, desviando a direção do Take Down dele
Tauros colide com Poseidon, e os 2 são lançados para cada canto da sala, e Koffing usa Dark Pulse para desviar a direção de Beldum

- Buizel, use o Quick Attack para chegar até Koffing rapidamente e use o Aqua Tail em Koffing
- Metal, use o Take Down em Koffing, empurrando-o para trás

Koffing é atingido pelos 2 ataques
- Koffing, aproveite que eles estão perto de você e use o Dark Pulse, girando, formando um tornado
- Poseidon, use o Whirpool para confrontar com o Tornado de Dark Pulse de Koffing
- Metal, aproveite que a atenção está voltada para Koffing e atinja Tauros com Take Down

- Tauros, colida com ele com um Tackle
Os 2 tornados colidem, e os 2 pokémons são lançados para longe, Koffing é nocauteado. Metal confronta Tauros e os 2 colidem, cada um cai para um lado.
- Poseidon, Quick Attack em Tauros
- Metal Take Down em Tauros

- Tauros, use o Protect
Os ataques não afetam Tauros
- Agora use o Blizzard nos 2
Poseidon e Metal são atingidos
- Poseidon, finalize Tauros com um Hydro Pump
- Metal, entre na frente do Hydro Pump, aproveite o impulso do ataque e utilize um Take Down

Tauros vai a nocaute.

A porta se abre, e então corremos para a saída. Pegamos estrada novamente, dessa vez em um carro policial que a Oficial Jenny havia chamado, voltamos ao centro pokémon e devolvemos as pokébolas.

Oficial Jenny
Enfermeira Joy
Victor
Bárbara
Gohan
Líder da Base Rocket
Rocket
'Gohan
'Gohan