Teste Template Dan
Página 1 de 1
Teste Template Dan
Evolução de Squirtle(Machoke) - Machamp/ Local: Floresta / Dia Estava andando com meus pokemons pela floresta, a procura de uma nova aventura, até que ouço um barulho e decido ir até o local para verificar do que se trata. Quando vou até o local de onde vinha o barulho, me deparo com um Primeape. Ele logo salta da moita e vem em minha direção, e eu rapidamente começo a correr para evitar o pokemon irritado. Ele salta novamente e fica de frente para mim, nisso eu só podia lançar algum pokemon para me defender e com isso lanço o Machoke para lutar contra o Primeape por mim: - Vamos Machoke, mostre quem é o melhor lutador! Luta Primeape inicia com Foresight Machoke logo usa o Cross Chop Primeape responde com Thunder Punch Machoke salta e usa o Low Kick em seguida Primeape usa o Protect e se defende Machoke usa o Foresight Primeape aproveita a chance e usa o Seismic Toss Machoke é acertado, e usa o Focus Energy aumentando sua força Primeape usa o Stone Edge e dispara as pedras contra Machoke Machoke usa o Cross Chop e vai acertando as pedras q estao sendo atiradas Primeape salta e usa o Thunder contra Machop Machoke agora usava o Seismic Toss e agarrara Primeape no meio do ar, e levando o golpe ele ia de encontro ao chão com ele. Machoke estava mt fraco mas logo começava a brilhas, até que surge uma grande e musculoso de quatro braços Machamp em seu lugar. - Ótimo Machamp, acabe com o Primeape. Machamp use o Focus Energy aumentando ainda mais sua força Primeape usa o Thunder Punch com Close Combat para acertar o combo em Machamp Machamp percebe sua movimentação e logo se abaixa e usa o Low Kick Primeape fica caido e use o Thunder Machamp usa o Dynamich Punch acertando Primeape no chão e assim o afunda no local. Primeape fica fora de combate - Parabéns Machamp! Vc evoluiu! E com isso sigo minha jornada com o mais novo pokemon no grupo |
- Código:
[table align="center" width="50%"][tr][td]
[center]
TEXTO
[/center]
[/td][/tr][/table]
Yukari Yakumo- Poke Regras :
Número de Mensagens : 239