Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Caterine Sforza

5 participantes

Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Caterina Sforza 27th setembro 2013, 15:28


Captura de  Spheal na Lagoa Cristalina

Bem distante do meu ponto inicial agora estava eu, ja havia pego meu Eevee que agora seria minha companheira de jornada e estava em busca de meus novos amigos ao todo seriam mais cinco. Havia andado a uma semana e ja tinha atravessado o continente. Resgistrei cenas inesquecíveis um exemplo ocorreu antes de chegar ao meu destino. Era uma montanha grandiosa ladeada de arvores e com uma fonte linda ao centro, todos os tipos de pokemon se encontravam naquele local cuja a beleza é indescritível, pequenos Phapy's e  muitos Donphan's  estavam agora correndo para as cavernas devido minha chegada. Logo chego a fonte e libero minha Eevee assim que ela vê o local pula em meu colo amedrontada, seria normal se alguém que você confia te mostrasse um local estranho.
Após um tempo de descanso me sinto segura a continuar andando então ao ver a pokebola Eevee corre para trás de mim me surpreendendo, vendo isto pergunto:

- O que houve?

Ela segue a minha frente demonstrando a coragem que havia depositado em mim, sorri  e assenti que ela gostaria de me acompanhar durante todo o trajeto. Seguimos por uma trilha que me levou a uma pequena lagoa citada ao norte da rota 226. Me aproximando da borda escuto um enorme estrondo e pego Eevee no colo para que estivesse segura, com isso miro os olhos na direção do tal barulho e descubro que era um singelo pokemon. Era a miniatura de uma foca mas seu sorriso demonstrava felicidade apesar de estar sozinho, andei exatamente dois passos e Eevee saltou ao chão. Nunca a vira tão determinada e então pensei que este seria o primeiro dos mais 4 adicionados a equipe.

- Vamos lá Eevee, ele se juntará a nós...

Então Eevee se prepara esperando meus comandos. Spheal ao perceber também fica disposto a lutar pela sua liberdade.

Spheal começa um ataque lançando agua contra meu eevee percebi que era Water Gun..

- Eevee utilize Trump Card ... embora ela quase não lembrasse efetuou o ataque com perfeição pequenas cartas foram em direção a Spheal que acertou eevee  as cartas acertam Spheal que leva uma pequena corrente de energia sofrendo danos.

Spheal incia seu ataque uma esfera brilhante surge era Ice Ball pequena mas se acertada causaria muitos danos...

- Eevee use Quick Attack... esperando até a pequena esfera se formar Spheal ficou com a defesa baixa sendo acertado pelo Eevee e tendo seu ataque cancelado.

Spheal cai no sono em seu ataque Rest..

- Eevee use Bite... aproveitando que o inimigo estava dormindo acertou a mordida negra..

Spheal acorda então miro a pokedex que indentifica o ataque como sendo Snore

-Eevee agora use Charm ... varios corações o rodeiam e ele permanece mas eu sabia que seu ataque agora estava fraco.

Spheal salta e logo cai encima de Eevee com seu poderoso Body Slam infligindo danos a minha pequena.

-Eevee use Trump Card novamente e assim você conseguirá escapar!... Então Eevee sse concentra e as cartas colam em Spheal que recebe uma descarga e assim Eevee consegue fugir...

Eevee estava cansada e Spheal apesar de tudo também estava...

-Eevee vamos lá Quick Attack impulsionando sua calda contra ele!

Spheal usa Blizzard uma grande maça de ar frio e assim Eevee é jogado para longe.

-Eevee use Tackle ... após o comando ele sai correndo e com seu pequeno corpo acerta Sphel em cheio.

Spheal usa Growl ... um breve grunido sai de sua boca mas não causa danos apenas diminuiria o ataque...

Eevee termine com Take Down... depois que acertou o oponente percebo que é minha deixa..

- Pokebola vai!

Minha pokebola foi na direção e sua luz brilhava intensamente após isso ela se apaga subitamente.
Caterina Sforza
Caterina Sforza

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Gus 27th setembro 2013, 16:29

Vaalido!
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Caterina Sforza 5th outubro 2013, 23:22


Pegando Paras na Caverna
Após ter pego o meu segundo pokemon espero por mais um poke que se encaixe na minha equipe então volto para a região de Kanto em busca de mais um  companheiro e desembarco no porto ...
Com o mapa em mãos decido começar minha busca e ouço um um barulho minha Ball estava se movendo então libero minha Eevee.
Olhando a mesma sorrio e digo.

- Vamos Eevee.

Ele me olha e concorda com um aceno, mostro meu mapa e decidimos caminhar para uma caverna que havia ali perto. Adentrando-a  vejo um Pokémon pequeno cuja nas costas carregava cogumelos, vi que era um Paras e faço sinal a minha Eevee.

- Vou pega-lo!

Paras percebe meus movimentos e fica em posição de ataque.

- Eevee use Tackle pegando impulso na sua calda.
Paras fica parado e recebe o golpe tendo Effect Spore e deixando Eevee em Sleep e usa Slash.

Eevee recebe danos enquanto dorme. Então retorno ele e envio Spheal.Então começo novamente a batalha.

- Spheal use Blizzard.
Paras usa Scrath

Spheal acerta ele dano 2x de dano e então leva os arranhões.

-Spheal agora use Ice Ball
Paras usa Fury Cutter

Spheal começa sua esfera e logo Paras se aproxima o acertando vários golpes porém ao se recompor lança a esfera contra Paras que fica ao chão.

- Spheal use Hail
Paras usa Spore

Começa o granizo e o Spore some diante da grande quantidade de vento nesta tempestade

-Spheal use Rest
Paras usa Leech Life

Spheal dorme e se recupera mas Paras procura o deixar for a de combate e usa Leech life sugando hp de Spheal

-Spheal Snore
Paras inicia  Scrath

O ataque acerta Paras que tenta se aproximar mas é jogado para trás pelo granizo

-Spheal use Blizzard
Paras usa Poison Powder

Hail acaba e Blizzard acerta novamente Paras mas ele dispara seu Poison Powder envenenando Spheal

Spheal  use Aurora Beam

Apesar de estar cansado Spheal usa Aurora beam e acerta paras que cai fora de combate.

Vejo a cena e lanço a pokebola logo a luz se apaga e peguei mais um amigo pro time.
Volto ao centro para recuperar meus companheiros e assim passo a noite lá.
Caterina Sforza
Caterina Sforza

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Rafakimura 5th outubro 2013, 23:30

Valido ^^
avatar
Rafakimura

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Masculino Número de Mensagens : 308
Idade : 28
Data de inscrição : 18/10/2008

http://www.pokemonrpgonline.org

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Caterina Sforza 7th outubro 2013, 18:27

Captura do Torchic

Olhando pro horizonte penso em quem poderia ser meu companheiro e logo vejo um garoto caminhando apressado de um lado para o outro e decido ir falar com ele.
Chegando mais perto vejo que em suas mãos tem uma foto e peço.

- Olá, o que houve?

Ele me olha com os olhos cheios de lagrima e diz ..

- Sou David e este é meu zigzagoon, mas ele se assustou com a cidade e acabou correndo! Eu o perdi de vista!

Vejo a pequena foto em suas mãos e decido ajuda-lo ..
Vejo uma placa escrita “Caverna adiante” e continuo caminhando .. depois de um tempo ouço um barulho estranho ao que parecia um choro e vejo um pequeno zigzagoon com lenço vermelho envolta do pescoço.. Chamo ele e digo...

- Vim te ajudar , venha comigo posso lhe mostrar onde está seu treinador!

Ele vê que era verdade que eu realmente podia ajuda-lo e tenta se aproximar mas uma estranha criatura pula a sua frente era pequena e tinha um bico.. suas asas eram minúsculas comparadas a sua força de vontade...
Vi então que o que mantinha o zigzagoon ali era o Torchic durão .. lanço minha Eevee e decido batalhar para recuperar o zigzagoon.

- Eevee inicie com Bite
Torchic usa Sand-Attack
-Eevee usa Trump Card
Torchic usa Ember
-Eevee usa Take Down e toma recoil
Torchic usa Fire Spin
-Eevee usa Tackle
Torchic usa Flamethower
-Eevee usa Charm
Torchic usa Scrath
-Eevee usa Quick Attack
Torchic usa Ember
Eevee usa Trump Card
Torchic usa Fire Spin
Eevee usa Double-Edge
Torchic leva muitos danos e cai fora de combate..

Olho e pego uma Ball ..

- Pokeball vai....

E mais uma vez um amigo para o time..
Volto com zigzagoon sã e salvo. Seu treinador agradece e volto ao Cp para passar a noite e dar Boas Vindas a Torchic
Caterina Sforza
Caterina Sforza

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por LeozRED 7th outubro 2013, 18:36

Inválida!! Precisa ter 18 linhas de batalha!! Sinto Muito tente novamente!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Caterine Sforza Left_bar_bleue1/1Capturas de Caterine Sforza Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Caterine Sforza Left_bar_bleue1/1Capturas de Caterine Sforza Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Caterina Sforza 7th outubro 2013, 18:59

Captura do Torchic "m"


Olhando pro horizonte penso em quem poderia ser meu companheiro e logo vejo um garoto caminhando apressado de um lado para o outro e decido ir falar com ele.
Chegando mais perto vejo que em suas mãos tem uma foto e peço.

- Olá, o que houve?

Ele me olha com os olhos cheios de lagrima e diz ..

- Sou David e este é meu zigzagoon, mas ele se assustou com a cidade e acabou correndo! Eu o perdi de vista!

Vejo a pequena foto em suas mãos e decido ajuda-lo ..
Vejo uma placa escrita “Caverna adiante” e continuo caminhando .. depois de um tempo ouço um barulho estranho ao que parecia um choro e vejo um pequeno zigzagoon com lenço vermelho envolta do pescoço.. Chamo ele e digo...

- Vim te ajudar , venha comigo posso lhe mostrar onde está seu treinador!

Ele vê que era verdade que eu realmente podia ajuda-lo e tenta se aproximar mas uma estranha criatura pula a sua frente era pequena e tinha um bico.. suas asas eram minúsculas comparadas a sua força de vontade...
Vi então que o que mantinha o zigzagoon ali era o Torchic durão .. lanço minha Eevee e decido batalhar para recuperar o zigzagoon.

- Eevee inicie com Bite
Torchic usa Sand-Attack
-Eevee usa Trump Card
Torchic usa Ember
-Eevee usa Take Down e toma recoil
Torchic usa Fire Spin
-Eevee usa Tackle
Torchic usa Flamethower
-Eevee usa Charm
Torchic usa Scrath
-Eevee usa Quick Attack
Torchic usa Ember
Eevee usa Trump Card
Torchic usa Fire Spin
Eevee usa Double-Edge
Torchic usa Scrath
Eevee usa Tackle
Torchic usa Growl
Eevee usa Tackle
Torchic leva muitos danos e cai fora de combate..

Olho e pego uma Ball ..

- Pokeball vai....

E mais uma vez um amigo para o time..
Volto com zigzagoon sã e salvo. Seu treinador agradece e volto ao Cp para passar a noite e dar Boas Vindas a Torchic
Caterina Sforza
Caterina Sforza

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Número de Mensagens : 34
Data de inscrição : 26/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Kaay 7th outubro 2013, 19:24

Válido
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas de Caterine Sforza 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Caterine Sforza Left_bar_bleue1/1Capturas de Caterine Sforza Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Caterine Sforza Left_bar_bleue1/1Capturas de Caterine Sforza Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Caterine Sforza Empty Re: Capturas de Caterine Sforza

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos