Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Telmo_Kawagushi - Treinos

3 participantes

Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por Hazard 28th setembro 2013, 07:41

Aki postarei meus treinos e darei sempre meu melhor ao realizá-los ^^


Última edição por Telmo_Kawuagushi em 12th outubro 2013, 06:43, editado 3 vez(es)
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por Hazard 28th setembro 2013, 07:43

Treinamento de Tepig-Local:Sala de treinos de Unova!

Começo...
Numa bela manhã de Verão eu havia saido de casa com minha namorada e não sabia que fazer hoje pois eu não tinha quaisquer planos para o dia de hoje então eu decidi lutar contra o 1º lider de Ginásio de Unova e fui em direção á Cidade de Striaton onde encontrei o campo de Ginásio, porem um senhor me informa que meus pokemons não estão á altura de derrotar qualquer um deles e eu perguntei porque e ele me respondeu que poderia me ajudar a aumentar a velocidade e poder de ataque dos ataques do Tepig, pois esse seria o segredo para a Vitória, ele me conduzio até a uma sala que nunca tinha visto antes lá tinha muitas maquinas e outros tipos de treinos especiais e era enorme aquela sala de treinos especiais pois lá só entravam os treinadores que não estavam á altura dos Lideres de Striaton(Cilan,Chilli e Cress), eu perguntei ao senhor quál seria o treino mais adequado para o meu Tepig e ele me disse que teria de correr primeiro na maquina que estava á minha frente para ganhar velocidade, eu achei aquilo muito facil se fosse apenas correr, eu chamei Tepig para fora da Pokébola e ele fica fascinado com o tamanho daquela sala e com a oportunidade de derrotar os lideres do Ginásio de Striaton.

Começando o treino...
Ai ele pulou para cima da maquina e o senhor colocou o chão da maquina a rodar obrigando Tepig a correr ou seria entalado pela máquina, Tepig começou correndo...A máquina de inicio começou com uma velocidade lenta e aos poucos a velocidade foi aumentando chegando a uma velocidade de 70 Km/h e Tepig conseguiu chegar a essa velocidade embora estivesse um pouco cansado. Eu dei-lhe forças para continuar e ele não desistiu só que para complicar um pouco as coisas o senhor colocou uma bolas a disparar contra Tepig que foi acertado por 2, depois veio uma Bola gigante e eu ordenei para o Tepig usar o Evasiva e ele conseguiu desviar, depois vieram 3 bolas contra as suas pernas e 5 contra a Cabeça então o senhor me deu uma dica que para aumentar também a sua força de ataque seria treinar seus ataques contra aquelas bolas de maneira a ganhar poder de ataque e velocidade esquivando das bolas negras... Eu agradeci o conselho e ordenei a Tepig para usar o Brasas que saira do nariz de Tepig em forma de luz ardente que queimara as 5 bolas que iam contra a sua cabeça mas 3 bolas iam na dirreção de Tepig que instintivamente usará um ataque que eu nunca vira ele usar, usou o Carga de Chamas(Flame Charge) que destrói as 3 bolas que ião contra suas pernas e depois disso Tepig acaba muito cansado e o senhor desliga a maquina de treinos especiais que deixou Tepig sem forças , porem sua velocidade e poder de ataque aumentaram muito fazendo ele ficar mais forte... Depois eu fui no Centro Pokemon da cidade de Striaton e deixei meu Tepig a recuperar suas forças...Passados 30 minutos ele já estava totalmente recuperado e eu agradeci á Enfermeira Joy, depois agradeci pela ajuda do Senhor do ginásio de Striaton e disse para ele que iria voltar amanhã para desafiar os lideres do ginásio de Striaton. Sai do Centro Pokemon e foi ter com minha namorada que ficará num café junto ao Centro Pokemon bebendo um sumo de Laranja e eu contei para ela o meu treino fantástico de Tepig porque ela também tinha um pokemon que era o Solosis Femêa. Eu já cheguei a lutar contra ele e o resultado foi empate mas voltando ao assunto ela ficou fascinada com o treino do Tepig e á medida que fomos conversando fomos andando até casa para descansar um pouco pois amanhã seria o dia de desafiar um dos 3 lideres do Ginásio de Striaton...

Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por Gus 28th setembro 2013, 08:01

Valido ~ 4 star :)
Gus
Gus
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Feminino Número de Mensagens : 1684
Idade : 25
Localização : SOU VIADO
Humor : SOU VIADO
Data de inscrição : 02/07/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por Hazard 7th outubro 2013, 09:07

Treinamento de Lillipup
Local:Sala de treinamentos especial
Região:Unova
Clima:Sol e céu limpo
Hora:11:39 [Manhã]

[Story...]
Um bonito dia de sol e céu limpo pairava no ar quando o despertador tocava ás 7:00 da madrugada e eu não queria acordar e calei o despertador e mandei-o para o chão, depois de algum tempo Lillipup sai da pokébola sem minha ordem e me morde a orelha e pulando por cima de mim para eu acordar por isso eu acabei por ceder e me levantei embora ainda tivesse muito sono,sai da cama e fui em dirreção á cosinha e preparei um pão com manteiga e fiambre(era o meu preferido)e peguei num copo e enchi ele de leite e tomei o meu pequeno almoço, depois de terminar meu peequeno almoço eu preparei uma comida pokemon especial para meus pokemons que ficaram alegres e comeram rapidinho toda a comida e eu tive que fazer mais... Já eram 8:21 da madrugada e meus pokemons já haviam comigo pela segunda vez e eu fui me vestir para sair com eles até á sala de treinos de Unova para treinar a velocidade do meu Lillipup e assim poderia derrotar Cilan do Ginásio de Striaton que neste momento estava fechado para obras. Já me havia vestido e pegado minha mochila quando eu sai pela porta com meus pokemons em dirreção á sala de treinos de Unova... Após tanto tempo de caminhar já eram 10:40 e eu ainda não havi chegado á sala de treinos por isso fiz uma pausa e comi um ovo estrelado com batatas fritas e depois continuei meu caminho... Já eram 10:30 quando eu finalmente havia chegado á sala de treinos de Unova e lançei Lillipup para fora da pokebola...
-Lillipup vái!
Lillipup sai da pokebola e olha em redor e fica fascinado com todo o tamanho daquela sala, porem eu não fiquei emocionado pois já treinei meu Tepig lá e optei por escolher o treinamento da maquina de correr onde Tepig treinara pela 1ª vez e ordenei a Lillipup que subisse para cima da máquina...

[Treinamento...]
O Senhor coloca a máquina a funcionar e o chão da maquina vai rodando lentamente enquanto Lillipup corria lentamente... Passados 3 minutos já a maquina estava mais rápida obrigando Lilipup a correr cada vez mais rapido...2 minutos depois o Senhor colocou bolas negras a disparar contra Lillipu que eu ordenei para ele usar Evasiva em todas as bolas e ele consegue desviar facilmente. Já a meio do treino intensivo de Lillipup em cima da maquina o Senhor coloca mais 5 bolas contra a cabeça de Lillipup e 7 contra as pernas, no total Lillipup tinha 12 bolas em sua dirreção ai eu ordenei para ele usar o Last Resort porem ele me desobedeceu-m e usa um movimento desconhecido que acabei por descubrir que era o Giga Impact que fez Lillipup correr contra as 12 bolas negras e saltar contra elas rodeando-o por uma aura branca ... Lillipup colide com as 12 bolas que o seguiam e causa uma enorme explosão que envolve uma poeira negra em volta da maquina e todas as bolas negras que seguiam Lillipup estavam completamente destruidas porem o treino ainda não havia terminado e a maquina rodava na velocidade máxima enquanto lançara 3 bolas gigantes contra Lillipup …
-Lillipup vamos terminar com isto de uma vez por todas, usa o Double-Edge para destruir as bolas negras acabando com o treino !!!
As 3 bolas estavam bem mais perto de Lillipup que usa o Double Edge que desvia a trajetória das 3 bolas que embatem contra a parede da sala de treinos especial de Unova que quase é desmoronada pelas 3 bolas negras, eu vi-,me na obrigação de ajudar porque tudo isto tinha sido causa do Double-Edge do Lillipup que ficará triste e também ajuda na construção do enorme pedaço de pedra que caira da parede… 5 Horas depois já tínhamos construído a parede da sala de treinos e Lillipup pedira desculpa pelo que acontecera…

[Finalização…]
Após Lillipup ter terminado seu treino eu ordenei para ele fazer uma corridinha para testar a sua velocidade e assim que Lillipup começára a correr e sua velocidade era superior a 100 Km/h e até o próprio Lillipup ficou impressionado com a sua velicidade e agora estávamos confiantes de puder derrotar um dos 3 Lideres do Ginásio de Striaton.
-Lillipup retrocede!!!
Lillipup retrocede á Pokébola  e eu peço desculpa ao Senhor das sala de treinos de Unova pelo acidente que o meu Lillipup causára e ele compreende e eu agradeço a sua compreensão e continuo minha jornada pokemon, agora pronto a enfrentar o Cilan,o Lider do Ginásio de Striaton e ganhar minha primeira insígnia de ginásio…
Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por #Will# 7th outubro 2013, 10:29

Válido.
Quatro Estrelas.
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por Hazard 8th outubro 2013, 13:24


Treinamento de Sandile
Local:Praia de Unova
Clima:Sol
Hora:18:45

Legenda:
Azul escuro-Narração
Verde Claro-Minhas falas.
Preto-História
Cor-de-Rosa-Falas de Mya
Laranja-Falas da Agente Poilicia(Greny)

[Story...]
Numa bela manhã, ás 7:00 da madrugada o desperador tocava bem alto enquanto Telmo dormia calmamente ignorando o som do despertador que tocará durante 1 minuto.Após o despertador parar de tocar entra uma garota com roupa de Policia dizendo:

-Garoto se levante e coloque as mãos ao ar imediatamente !!!

Depois do enorme grito da Agente Telmo acorda assustado e pula da cama ainda com o cabelo despenteado e perguntava-se a si mesmo o que estava aquela Agente da policia a fazer em sua casa...

-Agente o que aconteçeu para estar em minha casa a uma hora destas (7:00 h) ???

A Agente ficou furiosa ao pensar que Telmo estaria a gozar com a cara dela e lhe responde:

-Não me tome por parva porque eu não sou, mas vamos fingir que voce não sabe de nada e que também não sabe quem roubou o Oshawott do laboratório da Professora Juniper...

Telmo, após ouvir as palavras da Agente Policial interrompe-a :

-O que ??? Roubaram o Oshawott do laboratório da Professora Juniper ??? Como foi isso acontecer ?


-Voce não sabe mesmo de nada??? Eu pensei que voce estivesse envolvido no roubo porque hoje de madrugada após o Laboratório ter sido assaltado eu vejo uma garota correndo nessa dirreção por isso eu calculei que voces fossem cumplices de roubo !!!

Após a Agente ter ouvido o garoto ela se aprecebe que ele não estava envolvido no roubo e fica um pouco atrapalhada de como havia de pedir-lhe desculpas pelas suas falsas acusações...

-Me desculpe Telmo, mas eu pensei que voce estivesse envolvido no roubo, peço as minhas sinceras desculpas .

-Não tem problema algum Agente Greny, eu irei ajudar a encontrar a pessoa que assaltou o Laboratório da Professora Juniper, não se preocupe !!!

A Agente policial ao ouvir as palavras de Telmo fica mais descansada e confiante para encontrar o ladrão de pokemons. Após a conversa entre Telmo e Greny ambos saem ela porta em busca do ladrão de pokemons, mas antes eles caminham em dirreção ao Laboratório da Professora Juniper para tentar perceber se ela viu alguem estranho, ou tem alguma desconfiança de quem possa ter roubado o Oshawott do Laboratório... Após uma longa conversa com a Professora Juniper Telmo pensara e percebra que essa pessoa que roubou Oshawott deveria estar perto de sua casa e saiu correndo até lá enquanto a Greny não havia dado conta de sua saida repentina do Laboratório, Telmo correu a toda a velocidade na dirreção de sua casa e encontra uma Garota de cabelo cor-de-rosa em torno de sua casa e grita alto:

-Eiiii, es tú que roubas-te o Oshawott do laboratório ???

-Fui sim mas eu só queria começar uma jornada pokemon com um Oshawott e se o queres devolta tens de me vencer numa batalha pokemon de 1x1, aceitas???

Telmo pensa durante alguns segundos na proposta feita pela jovem garota e opta por aceitar:

-Eu aceito , e se perderes devolves o Oshawott !!!


[Battle ON...]
-Ok, mas não me parece que isso vá acontecer ! Vámos lá Oshawott, dá o teu máximo !!!

-Sandile vamos lá amigão, dá o teu maximo nessa luta !!!

A luta começara finalmente após os treinadores terem lançado os seus pokemons, Sandile estava mais confiante do que nunca por saber que Telmo confiava em si, por outro lado Oshawott estava calmo, até calmo demais para quem está numa batalha pokemon...

-Sandile use o Dig para entrar no sub-solo , depois usa EarthQuake debaixo do sub-solo para causar mais danos!

-Oshawott se mantenha calmo e espere ele usar o Dig e entrar no sub-solo para depois usar o Water gun contra o chão e fazer voce voar bem alto evitando o EarthQuake e finaliza com um forte Hydro Pump !

Sandile usando o Dig consegue furar o chão e entrar no sub-solo, porem quando o mesmo se prepara para lançar o EarthQuake, Oshawott para evitar ser atingido por ele lança um poderoso jato de água que faz com que se eleve pelo ar e evite o EarthQuake, por fim quando Sandile sai debaixo do sub-solo Oshawott lança-lhe um forte Hydro Pump que envolve Sandile num poderosissimo jato de água que joga Sandile ao chão !!!

-E agora Telmo, já entendeste que o teu Sandile não poderá nunca vencer o meu Oshawott ?

[Pergunta a garota com um ar muito confiante ...] Telmo após ter observado o seu Sandile ser acertado pelo poderoso Hydro Pump pensa num plano que permita Sandile derrotar Oshawott...

-Sandile use SandStorm para impedi-lo de ver, depois use o Dig e acerta no Oshawott com toda a tua força !

-Oshawott tenta passar pelo SandStorm usando o Aqua Jet assim consegues ver Sandile e depois atinge-o com Shell Blade.

Sandile causa uma forte tempestade de areia que entra nos olhos de Oshawott impedindo-o de ver Sandile, anulando o Aqua Jet, depois Sandile entra debaixo do sub-solo usando Dig e acerta em cheio em Oshawott que embora cai ao chão consegue se libertar da areia que estava em seus olhos e usa Shell Blade que acaba por atingir Sandile causando alguns danos...
-Sandile vamos terminar com essa luta de uma vez por todas !!! Sandile use o Sand Tomb !

-Oshawott temos que vencer essa luta e é já!!! Oshawott use Water Pulse.

Sandile vai terminar com a luta usando Sand Tomb, porem Oshawott para não se deixar ser atingido facilmente usa o Water Pulse lançando um forte feixe de água contra o Sand Tomb do Sandile que provoca uma enorme colisão causando danos aos dois pokemons, porem nenhum dos pokemons consegue resistir aos danos dos ataques e desmaiam ficando fora-de-combate !!!

[Battle OFF...]

[Desfecho...]
Após o final de uma dura batalha entre Sandile e Oshawott que termina em Empate, Telmo acaba por compreender o lado da Mya que apenas queria começar uma jornada pokemon com Oshawott que parecia agora estar muito ligado a ela, ai a Agente Greny e a Professora Juniper acabam encontrando Telmo e a Agente pergunta-lhe:

-Esse é o Oshawott do laboratório certo ???

[Pergunta a Agente Greny com um ar curioso]

-É sim Greny, mas não a prenda, ela só queria ter um pokemon e começar sua jornada pokemon em segredo porque tinha medo de ser gozada pelos outros treinadores por não saber como lidar com um pokemon numa batalha, mas eu já lhe expliquei que isso era normal nos treinadores iniciantes, tal como eu quando iniciei minha jornada não sabia como lidar com o meu pokemon mas com o tempo eu me acostumei e agora sou um grande treinador .

-Eu até compreendo isso mas ela podia ao menos ter pedido um pokemon á Professora Juniper, e não rouba-lo dessa forma !

-Nisso voce tem razão mas tente perdoá-la e não lhe tire o Oshawott por favor !
-Isso só depende da Professora Juniper, Professora acha que deviamos deixa-la ficar com aquele Oshawott ?

A Professora Juniper diz que sim pois a garota já estava com uma enorme ligaçao entre eles os dois e seria terrivel separá-los agora. Telmo fica feliz com a decisão da Professora e a May também ficando amiga de Telmo, após Telmo e May serem amigos, os dois treinadores se despediram e ficaram grandes amigos continuando sua jornada juntos, pois assim May poderia aprender muitas coisas com Telmo ...

Hazard
Hazard

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 144
Idade : 25
Data de inscrição : 05/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 17:02

Válido.
Cinco Estrelas.
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Telmo_Kawagushi - Treinos 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Telmo_Kawagushi - Treinos Empty Re: Telmo_Kawagushi - Treinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos