Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Diário de Capturas] ~ Niih

Ir para baixo

[Diário de Capturas] ~ Niih Empty [Diário de Capturas] ~ Niih

Mensagem por Convidado 28th setembro 2013, 07:59

Ohayo amadinhos! I'm Niih, e estou aqui para postar minhas doces capturas... Espero que gostem, caso não gostem, azar de vocês...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Capturas] ~ Niih Empty Re: [Diário de Capturas] ~ Niih

Mensagem por Convidado 28th setembro 2013, 10:23



The Finneon ♀
in Lake



tagged: she wearing: click! credits: cács @ cg!


O dia já começava com beleza e exuberância... No céu haviam pipas, Pidgeys, Pidoves e até Altarias... No chão corriam Furret's, Bidoof's... Era algo bem animador. Estava em uma casa de fazenda... Estava treinando um pouco por lá.

- Que sono... - Retruco tentando arrumar meu cabelo bagunçado.

Caminhando pelos campos de lavanda, estava entediado... Aquele cheiro era tentador, não resisto em me deitar em meio a elas... Meus olhos se fecham e alguns minutos depois me vejo em um "apoio" de madeira. Assustado acabo caindo em um lago que estava bem ali, debaixo de mim. Não conseguia gritar ou reagir, meu pé havia ficado preso em uma alga... Pensava que seria meu fim quando de repente sou surpreendido por um Silver Wind que corta a alga.

- Quem...?

Vejo asas semelhante a de borboletas virem em minha direção, mas era pequenas demais para ser de algum pokémon inseto... Uma luz clareia o lago e posso ver.

- Finneon!

Coloco minha cabeça para fora da água e avisto Finneon se aproximar, ela então salta e tenta me acertar com Gust, mas Eevee que estava ali por perto a impede com Trump Card.

- Boa Belle!

Subo na plataforma e começamos uma luta ali mesmo.

- Belle, iniciaremos com Trump Card, lance suas cartas no lago as deixando afundar, assim, quando explodiram causarão uma força resultante que jogará a água e Finneon para o alto.
- Finneon é lançada para o alto, mas começa a voar com suas asas de borboleta... Rapidamente da um giro e lança Silver Wind em nossa direção.
- Belle, Shadow Ball contra Silver Wind, tente impedí-lo!
* A esfera explode juntamente com a rajada de vento.
- Finneon ainda voando, utiliza Gust.
* Belle é pega e envolvida em um mini tornado.
- Belle, Quick Attack!
* Belle se joga na direção de Finneon em alta velocidade e com leves feixes em suas patas, logo acerta o peixe com uma cabeçada o jogando para o lago.
- Finneon põe sua cabeça para fora do lago e utiliza Aqua Ring, criando arcos azuis em sua volta...
- Belle, Shadow Ball.
- Finneon mergulha desviando, em seguida volta a saltar para a superfície e avançar com U-turn, fazendo um corte em forma de "U".
* Belle é acertada, mas não desistiria tão fácil.
- Belle, com um olhar firme, avance até Finneon com seu corpo a brilhar, rapidamente salte e com um parafuso, acerte-o com seu Take Down!
* Com um golpe de cabeça forte e certeiro, Finneon desmaia sobre a plataforma.

- Ótimo, Belle!

Sorridente jogo minha pokébola sobre aquele pokémon... Segundos depois a pokébola para e percebo que havia conseguido.


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Capturas] ~ Niih Empty Re: [Diário de Capturas] ~ Niih

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 12:26

Válido. Sdds da minha Finneon e.e
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [Diário de Capturas] ~ Niih 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Diário de Capturas] ~ Niih Left_bar_bleue1/1[Diário de Capturas] ~ Niih Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Diário de Capturas] ~ Niih Left_bar_bleue1/1[Diário de Capturas] ~ Niih Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[Diário de Capturas] ~ Niih Empty Re: [Diário de Capturas] ~ Niih

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos