Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Book of Captures~Draven

4 participantes

Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Book of Captures~Draven

Mensagem por EdwardSmith 28th setembro 2013, 12:08

Olá Convidado se você entrou nesse tópico,sabe que este é meu diário de capturas e espero que goste!

Bjs~Draven


Última edição por DravenDorgadu em 30th setembro 2013, 09:47, editado 1 vez(es)
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 12:13

Pode começar a capturar seus Pokémons e não se esqueça das regras. (Regras de Captura).
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por EdwardSmith 30th setembro 2013, 11:37

1#Book of Captures

-E Draven é o novo campeão da liga de...Acorde!Acorde?
Olá me chamo Draven,estou prestes a me tornar treinador pokémon.Acabo de ser acordado por minha mãe que trazia um Cupcake com uma velinha para celebrar os meus 15 anos.Eu o comi com pressa e desci as escadas da minha casa até chegar a porta abrindo-a.Mas havia um problema,ainda estava de pijama e Prof. Elm apareceu rindo com as pokébolas.Coloco uma roupa descente para a jornada e Prof. Elm então me mostra os pokémons Cyndaquil,Chikorita e Totodile,e o que mais me agradou foi Totodile,,o tipo água.Chikorita estava nem aí mas Cyndaquil estava triste,hoje não era o dia dele.Peguei a pokébola de Totodile guardando-a no bolso e fiquei com ele no colo.Peguei minha mochila e rumei até a rota que separava New Bark de Cherrygrove.

Andava sobre o mato raso que batia no tornozelo e la encontrei um pequeno pokémon chorando.Era Cyndaquil pois eu não havia o escolhido então pego uma pokébola e jogo nele.Ele não entrou,queria uma batalha para ser meu e então aceitei.

-Battle On-

-Totodile use Ice Fang e jogue Cyndaquil no ar
Cyndaquil foi arremessado com uma mordida e lá no ar mirou para baixo soltando uma grande quantidade de fogo pela boca chamado de Flamewthrower.

-Totodile use o Water Gun e apague o fogo.
O fogo foi apagado mas Cyndaquil mas ele começa a rolar e usa Rollout descendo em alta velocidade atingindo Totodile.Totodile fica bravo e revida com Hidro Pump,fazendo um jato de água muito grande e poderoso sair de sua boca atingindo a Cyndaquil.

Cyndaquil após ser atingido usa Lava Plume e então o chão começa a ficar quente com pequenos buracos a serem criados e liberarem fogo como Geiser.Totodile era atingido pelo fogo de um dos buracos e iria aos ares com Cyndaquil usando Flame Wheel acertando ele no ar.

Totodile ao cair no chão recebia o comando:
-Não desanime use agora Super Power.
-Torto-Totodile
Totodile receberia uma aura azul e assim ele ficaria muito mais forte.Levantou um pedaço de rocha do chão maior que ele e Cyndaquil juntos e a jogou contra Cyndaquil.

Cyndaquil era atingido pelo poder imenso do impacto e então usava o Eruption criando uma aura laranja em suas costas e fazendo a chama queimar mais ainda ficando de um tamanho muito grande e liberando uma grande quantidade de Chama para cima e Miraria em Totodile fazendo a chama atingi-lo.

Totodile usou Super Power e Pegou outra rocha para se defender,mas ela já estaria quase derretendo então ele concentra um poder imenso na sua boca e lança um jato de água que quebraria a pedra e abriria caminho entre a chama que iria o atingir apagando-a aos poucos e atingindo Cyndaquil com poder imenso que deixaria um rastro de destruição na grama fazendo Cyndaquil Desmaiar.

-Muito Bem volte Totodile.
-Pokébola Vaai!

-Battle Off-Totodile Wins

A pokébola agora atingiria Cyndaquil e ficaria piscando até captura-lo a o mantendo na pokébola.
-Uhuuul!Tenho meu primeiro Pokémon agora.

Eu soltei Cyndaquil para pega-lo no colo e falaria:
-Bem-Vindo a equipe...

Continue...
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 12:05

Válido, tome cuidado com as linhas de batalha.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por EdwardSmith 1st outubro 2013, 18:59

Book of Captures-Solosis-Fêmea-Rota

Acabava de capturar Cyndaquil e dormi na rota,
Com os pokémons em meu colo.Totodile não parava quieto.
Quando o sol nasceu,acordei e peguei algumas Berries,nas
árvores para comer.Comi as Berries junto com um pouco de
água que havia em minha mochila.Nos arbustos um movimento
estranho acontecia.Bisbilhotei e encontrei uma Solosis,de acordo
com a Pokédex.Soltei Cyndaquil para a batalha e ele já acende
as chamas em suas costas.

-Battle On-

Cyndaquil usou o Ember.As pedras de fogo atingiam Solosis que ficava um pouco ferido então ele usava Pain Split e o dano que ele levou Cyndaquil Também levou o dano.Solosis usou o Psychic fazendo com que um Cyndaquil leva-se dano e começa-se a dançar levando dano pelo ataque e depois ele caiu no chão de costas.A chama nas costas de Cyndaquil ficava maior,por que ele ficava mais bravo e assim usou Flamethrower.Solosis é atingido então usa Recover para recuperar vida e termina com Psyshock fazendo uma pequena bola brilhante e jogando-a contra Cyndaquil.Ele era atingido e ficava gravemente ferido mas felizmente,ele usou seu ataque mais forte.
-Cyndaah!Cyndaaah!
Cyndaquil concentrava todo seu poder na chama em suas costas;crescia uma aura laranja em volta de seu corpo.O poder imenso era liberado com um grito de Cyndaquil:
-CYNDAQUIIL!
A chama de suas costas se elevou ao máximo indo aos ares e fazendo cair um feixe e fogo vermelho contra Solosis que ficaria Apavorado.O fogo era rendido por Psychic que seguraria com toda a força mas de que adianta?O fogo de Cyndaquil é mais forte e atravessa o Psychic usado contra o fogo atingindo em cheio Solosis causando um tremor no chão,grama queimada e uma ondulação no ar de tanto poder usado em apenas um ataque.
Solosis desmaiou.

-Battle Off-Cyndaquil Wins~

-Pokéball Vai!
A Pokéball com certeza pegou Solosis e a mantel dentro da pokéball.Soltei ela e então falo:
-Bem vinda a Equipe,Lux ^^

(O nome dela vai ser Lux >:( )

Continue...
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por _Eddy_ 1st outubro 2013, 20:18

Invalido, não precisa colocar a fala do Pokémon e contar como linha.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por EdwardSmith 1st outubro 2013, 20:53

Book of Captures-Solosis-Fêmea-Rota

Acabava de capturar Cyndaquil e dormi na rota,
Com os pokémons em meu colo.Totodile não parava quieto.
Quando o sol nasceu,acordei e peguei algumas Berries,nas
árvores para comer.Comi as Berries junto com um pouco de
água que havia em minha mochila.Nos arbustos um movimento
estranho acontecia.Bisbilhotei e encontrei uma Solosis,de acordo
com a Pokédex.Soltei Cyndaquil para a batalha e ele já acende
as chamas em suas costas.

-Battle On-

Cyndaquil usou o Ember.As pedras de fogo atingiam Solosis que ficava um pouco ferido então ele usava Pain Split e o dano que ele levou Cyndaquil Também levou o dano.Solosis usa Psychic em Cyndaquil fazendo ele levar dano e dançar levando dano.Cyndaquil usou Flamethrower em Solosis lançando fogo de sua boca em Solosis.Solosis usou Recover e Depois Psychic.Cyndaquil usou Rollout após de levar o dano do Psychic atingindo Solosis e não apenas isso mas também usou Inferno em Solosis disparando um fogo muito forte e quente.Solosis quase desmaia e usa Recover e depois Psychic fazendo ele dançar novamente e levar dano.Cyndaquil continuaria dançando sem estar no efeito do Psychic e só parou depois com isso ele usou Flame Wheel girando rodeado por fogo e começou a girar em volta de Solosis para a confundir até que quando ela ficou tonta ele a atingiu com o fogo em seu corpo.Ela usou Recover recuperando HP.Cyndaquil usa Lava Plume fazendo com que o chão se aqueça e forme buracos constantemente e desses buracos comece a sair Fogo constantemente.Solosis é atingido então usa Pain Split fazendo o dano que Solosis leva seja dividido com Cyndaquil.Cyndaquil então usa Swift fazendo com que estrelas giratórias saiam de sua boca e atinjam Solosis.Solosis usa Recover e Psychic fazendo com que Cyndaquil seja arrastado para frente dele mesmo e usou Psychock bem de perto fazendo uma bola brilhante de luz atinja Cyndaquil.Cyndaquil após levar o dano usa o Flame Wheel novamente e depois disso usaria o Flame Charge e sairia correndo em direção de Solosis fazendo-o levar muito dano.Solosis usa Recover e Psychic jogando Cyndaquil para longe.Cyndaquil ficou enfurecido e usa Flamethrower fazendo um jato de fogo sair de sua boca e atingir em cheio Solosis então ele termina com seu golpe mais poderoso Eruption!Ele concentra todo o poder do ataque em uma aura laranja depois sua chama nas costas ficaria maior e se elevaria aos céus fazendo cair um feixe de fogo e luz cair sobre Solosis que usaria Psychic para tentar se defender mas o ataque de fogo é mais forte que tudo e destrói o ataque cancelando-o na hora e atingindo Solosis que desmaiaria.

-Battle Off-Cyndaquil Wins~

-Pokéball Vai!
A Pokéball com certeza pegou Solosis e a mantel dentro da pokéball.Soltei ela e então falo:
-Bem vinda a Equipe,Lux ^^

(O nome dela vai ser Lux >:( )

Continue...
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por _Eddy_ 1st outubro 2013, 21:19

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por EdwardSmith 4th outubro 2013, 11:01

3#Book of Capture Murkrow Macho Cherrygrove

Mais um dia de aventura,agora em Cherrygrove.Acabo de adentrar a cidade de Cherrygrove,quando um homem me diria tudo de lá,como um guia.O homem era um velhinho e logo após de me guiar ele me daria um tênis novo,pois o meu antigo enquanto dormia um Murkrow roubou.Calcei os tênis e fui comer alguma coisa no restaurante que havia na cidade.Ao entrar todos olhavam para mim e voltavam para suas conversas.Me sentei e pedi ao Garçom:
-Eu gostaria de uma Pizza de 4 Queijos(Entendedores entenderam)
-Ah sim,mais alguma coisa?
-Não,por enquanto só.
O homem me entregou a pizza então a Dividi com meus pokémons.Quando terminei de comer deixei o dinheiro sobre a mesa e saio.Vou até as margens do lago que haveria lá e fiquei vendo o mar.Surgia um pequeno pokémon do lago.Eu não sabia qual era então saquei a Pokedex de meu bolso e apontei contra o pokémon.Era um pequeno Spheal.Ele voltaria para a água e surgiria um Pássaro Negro em minha direção jogando dois sapatos estragados em meu rosto me fazendo cair.Murkrow era o pokémon de acordo com a pokédex em minha mão direita,tal pássaro estaria Rindo da desgraça alheia.Solto Magby para a batalha contra tal Pokémon e ele já ficaria Animado.Murkrow se sentiria intimidado e já atacaria com Wing Attack!

-Battle On-

Magby usa Fire Punch em uma das asas que vieram em sua direção causando dano nos dois.
Magby usa o Flamethrower em Murkrow
Murkrow é atingido e usa Haze e depois Pursuit sumindo com a névoa e aparecendo atrás de Magby com a visão tapada dando um ataque.
Magby cai para frente e depois usa Flamethrower novamente fazendo com que a névoa de gelo sumisse.
Murkrow surpreenderia Magby com Sucker Punch.
Magby usava Fire Punch contra o Sucker Punch e os dois levavam dano.
Magby usa Fire Blast em Murkrow
Murkrow é atingido com um poder imenso e usa Faint Attack
Murkrow some e ataca Magby por trás
Magby é atingido
Magby usa Fire Punch
Murkrow é atingido
Murkrow usa o Night Shade lançando um raio de seus olhos em Magby
Magby é atingido e usa Fire Punch
Murkrow consegue desviar e usa Pursuit
Magby é atingido pelo ataque
Magby usa o Flamethrower e começa a girar fazendo com que o ataque atinja o campo inteiro.
Murkrow não consegue escapar e é atingido
Murkrow usa Haze
Magby fica sem visão e então usa Fire Punch em um lugar aleatório
Murkrow é atingido por sorte então finaliza Magby com Sucker Punch.
Magby fica fora de Combate
Cyndaquil entra em Combate e usa Eruption
Murkrow é atingido e desmaia

-Battle Off-

-Pokéball Go!
A pokébola piscaria e ficaria mexendo mantendo então Murkrow dentro dela.
Soltei Murkrow e disse a ele:
-Bem-vindo a equipe Black.(Nome dele é Black)
EdwardSmith
EdwardSmith

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Masculino Número de Mensagens : 31
Idade : 33
Localização : Execucity
Humor : Executar
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por Mary' 4th outubro 2013, 17:59

Valido ^^
Acrescente mais linhas de Luta na próxima
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Book of Captures~Draven 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Book of Captures~Draven Left_bar_bleue1/1Book of Captures~Draven Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Book of Captures~Draven Empty Re: Book of Captures~Draven

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos