Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

3 participantes

Ir para baixo

Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

Mensagem por Goten' 28th setembro 2013, 12:21

Aqui Irei Realizar meus Treinos 3x por dia até o meu lvl 50 de Treinador =)
Goten'
Goten'

Poke Regras : Área de Treino dos Saiyajin's Goten' 11101010
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Desconhecida
Humor : Não Dito
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty Re: Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

Mensagem por Goten' 28th setembro 2013, 12:49

Treino na Floresta - Buizel - Chimchar - 13:23.

Eu & meus Pokemons Decidimos Treinar logo depois do Almoço , Teriamos que Andar muito até chegar a uma Floresta , mais dai aparecerão varios imprevistos , Como que agente tinha esqueçido as pokebolas deles , as comidas e o mais Importante Meu Boné , Dai depois que fomos pegar esses Intens Indispensaveis , Seguimos para a floresta onde estava tendo um treino De outro treinador então Decidimos Esperar terminar esse treinamento para começar o nosso então foi ai que vimos mais a frente outra Floresta com um Ar Otimo para treinar então decidimos ir para lá , Treinar eu fui com meus 2 Pokemons , Buizel e Chimchar & então eu Falei Vamos começar o treino.

                             
Buizel x Chimchar

1 - Logo Buizel Lança seu SonicBoom No Chimchar
2 - Chimchar Consegue Desviar & lança seu Blaze no Buizel
3 - Buizel é Atingido mais não Fica caido Logo Levanta & Lança Growl em Chimchar
4 - Chimchar é Atingido em Cheio Sofre Danos Graves , mais logo lança Scratch em buizel
5 - Buizel Se Esquiva & lança SonicBoom em Chimchar
6 - Chimchar Valente não Cai ao ser Atingido pelo SonicBoom & lança Blaze em Buizel
7 - Buizel Cai no chão Mais logo se levanta com a mesma força de Chimchar , lança Growl
8 - Chimchar Se Esquiva e Logo Lança mais uma Vez Seu blaze em Buizel
9 - Buizel Consegue Sair do Ataque de Chimchar com Velocidade & lança SonicBoom
10 - Chimchar Cai , Mais logo esta de pé mostrando cara de quem gosta da Luta ele chega perto de Buizel & da um Scratch nele
11 - Buizel Não Imagina um ataque desse e Cai , Mais Logo com a força sua e de Seu Treinador Levanta para continuar batalhando usa seu Growl em Chimchar
12 - Chimchar não se da por vencido e Logo Olha pro Treinador Que lhe passa a Confiança que falta para vençer a partida contra Buizel e lança um Blaze em Buizel
13 - Logo Buizel Cheio de Força Não cai mais fica Ferido , Lança SonicBoom em Chimchar
14 - Chimchar Támbem não cai mais fica Ferido pelo SonicBoom de Buizel , Logo Chimchar Usa Scratch + Blaze num ataque Rapido
15 - Buizel é Atingido em cheio mais Não quer desistir da batalha e Lança SonicBoom + Growl em Chimchar
16 - Chimchar é atingido mais os dois não querem saber de perder e continuam de pé , chimchar Lança Blaze + Scratch em Buizel
17 - Buizel Lança SonicBoom + Growl Em Chimchar
18 - Os dois Poderes se chocam fazendo os 2 ficarem Inconsientes numa Batalha Muito Boa. entre Chimchar e Buizel

Logo eu o Treinador recolho os 2 Nas Pokebolas e Levo-os para o Centro Pokemon , Támbem falo Otima Batalha(Treino) Vocês 2 Levarei para o Centro Pokemon para ficarem Melhores.
Goten'
Goten'

Poke Regras : Área de Treino dos Saiyajin's Goten' 11101010
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Desconhecida
Humor : Não Dito
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty Re: Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 12:52

Válido, 2 estrelas, bom!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Treino dos Saiyajin's Goten' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Left_bar_bleue1/1Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Left_bar_bleue1/1Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty Re: Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

Mensagem por Goten' 28th setembro 2013, 13:42

Treino perto do Rio - Buizel - Chimchar - 14:09.

Estavamos Preparados para treinar denovo quando aconteceu muitos imprevistos tambem ne dps que saimos dos treino Fomos pro Centro pokemon Durmimos la até que tivemos que ir no banheiro fazer coco , eu  meus pokemons fizeram na pokebola , Eu tive mais dificuldade por que eu sou Humano eles são Pokemons ficam sem roupa o tempo todo & eu Não por issu muita dificuldade mais depois disso ficou tudo Sussa , então seguimos para perto do Rio para Começar a treinar Buizel x Chimchar denovo Vamos ver se agora algum ganha Por que no ultimo treino acabou dando Empate mais agora os pokemons Aprenderam novas Habilidades e Ja estão Prontos para Batalhar , Meus pokemons estão 100% Graças a Enfermeira Joy Que fez um Trabalho Muito bom com a Curação dos meus Pokemons.

Chimchar x Buizel = Os dois lvl 10

1- Chimchar usa Ember e Atinge Buizel
2- Buizel Cai no chão e logo Levanta-sse para a Batalha
3 - Buizel Lança Water Sport em Chimchar
4 -Chimchar Logo Cai no chão , mais rapidamente levanta-sse Sem sentir nada
5 - Chimchar usa Ember e Atinge Buizel
6 - Buizel Logo cai no Chão , mais rapidamente Levanta e Ja se prepara para atacar
7 - Buizel Lança Growl + Water Sport em Chimchar
8 - Chimchar Sofre um Dano grande mais não se dar por vencido
9 - Chimchar da Scratch + Ember Em Buizel
10 - Buizel cai no chão mais não se dar por vencido e lança um Ataque em Chimchar
11 - Buizel Lança SonicBoom + Water Sport em Chimchar
12 - Chimchar não se dar por vencido mais Buizel é mais forte chimchar lança um Ataque
13 - Chimchar lança Ember + Taunt em Buizel
14 - Buizel Cai no chão mais rapidamente levanta-sse para continuar Batalhando e lança um Ataque em Chimchar
15 - Buizel lança Water Sport + SonicBoom Em Chimchar
16 - Chimchar Desvia do ataque e lança ember em Buizel
17 - Buizel ja não consegue mais se levantar Então seu ultimo ataque é lançado SonicBoom + Water sport
18 - Chimchar Lança-se Ember + Scratch fazendo-o Buizel Desmaiar O ataque de Buizel não bate em Chimchar fazendo-o a Vitoria a Chimchar

Assim pego os 2 & Coloco na pokebola Digo bom Treino , e Levo-os para o Centro Pokemon.
Goten'
Goten'

Poke Regras : Área de Treino dos Saiyajin's Goten' 11101010
Número de Mensagens : 8
Idade : 33
Localização : Desconhecida
Humor : Não Dito
Data de inscrição : 27/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty Re: Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

Mensagem por Mary' 28th setembro 2013, 13:47

Valido
Nota: 2 Estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Treino dos Saiyajin's Goten' 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Left_bar_bleue1/1Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Left_bar_bleue1/1Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Treino dos Saiyajin's Goten' Empty Re: Área de Treino dos Saiyajin's Goten'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos