Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura - Yui Yukimura

Ir para baixo

Área de Captura - Yui Yukimura Empty Área de Captura - Yui Yukimura

Mensagem por Convidado 28th setembro 2013, 14:53

Captura de Piplup – Pichu X Piplup

Depois de minha primeira batalha com Pichu acho que comecei a ficar mais relacionada com ela, ainda me pergunto se ela nunca tinha batalhado antes porque ela realmente sabia lutar, talvez de observar os pais dela que eram pokemons da minha mãe (Um Pikachu fêmea e um Raichu macho), sempre gostei de ver minha mãe treinar e acho que acabei decorando alguns ataques, mas a maioria de outros pokemons, me lembrei da primeira vez que vi um ovo Pokémon, que era de um Piplup, fiquei cuidando dele até nascer, parecia um patinho azul era muito fofo mesmo.
Eu e Pichu já tínhamos acordado e estávamos em direção a cidade mais próxima, ela dormiu a noite toda e enquanto eu arrumava as coisas pra sairmos hoje de manha ela só corria que nem uma doida ao redor da árvore, parecia perseguir alguma coisa mas infelizmente eu não soube o porque.
 - Pichu para de me morder garota. – Digo dando uma risada baixa, ela estava no meu ombro de novo e mordeu minha orelha que agora estava vermelha, ela fez um barulho de fome e então me direcionei para uma lanchonete.
 - Olá eu gostaria de um hambúrguer, um suco de uva e duas laranjas por favor! – Digo ao me sentar e colocar a mochila na cadeira ao lado, Pichu ficou em cima da mochila e começou a se lamber, achei estranho de primeira mas ignorei, em 10 minutos o lanche chegou e nós aproveitamos, eu dividi o hambúrguer com Pichu e comi uma laranja, pedi uma tigela pequena pra colocar suco pra Pichu tomar também, assim que terminamos Pichu pulou e cima de mim e ficou na minha cabeça, não me perguntem o que deu nela, mas da mesma forma ainda era fofo o jeitinho dela agir. Depois de andar por quase meia hora na cidade acabamos parando num parque onde tinha um lago e vários pokemons por ali, não via nenhum treinador então acreditei que fossem selvagens então nos afastamos um pouco do lago e acampamos numa clareira cheia de flores, era muito lindo. Montei a barraca e fiz uma fogueira pra esquentar o local quer começava a ficar frio e um barulho estranho surgiu, não era exatamente estranho, tinha certeza de já ter escutado aquele som antes.
 - “Mas que bicho é esse, tenho a impressão que seja um Pokémon conhecido...hum...” – Pensei enquanto olhava na direção do som, folhas começam a se mexer e um Pokémon sai de dentro delas era um Piplup. – “Agora entendi o que deu.” – Penso levantando e indo até o Piplup que estava agora comendo alguma coisa.
 - Oi pequeno! – Digo tentando me familiarizar com ele, acho que ele não gostou de atrapalhar o lanche dele, porque olhou pra mim com os olhos cerrados e a bater as pequenas asas e começa a vir pra cima de mim.
 - C-Calma ai rapaz! – Digo me afastando, Pichu entra na minha frente então tenho uma ideia, estava decidida a, pelo menos tentar, capturar aquele Piplup.

Batalha/Captura

 - Pichu comece com Tail Whip! – Digo já com os ataques na ponta da língua, depois de treinar um pouco já tinha decorado a maioria dos ataques do Pichu e também conhecia alguns do Piplup e por ser do tipo água ele com certeza seria meu, se não fugisse é claro. Piplup usa o ataque Growl fazendo Pichu ficar assustada antes de realizar o golpe.
 - Pichu não se assuste é apenas um truque, vamos tente agora com Thunder Wave! – Assim que realiza o ataque percebo que Piplup consegue desviar rapidamente, fico impressionada e naquele instante Piplup começa a atacar novamente com Water Spot.
 - Pichu ataque com Thunder Wave de novo! – Piplup realiza o ataque dele mas não consegue acertar Pichu que consegue acertar dessa vez fazendo Piplup cair no chão e se levantar com muita dificuldade. Na mesma hora volta a ativa usando dessa vez Bubble.
 - Pichu use...Thunder Shock! – Digo após procurar o nome do ataque na minha cabeça, ela quase consegue realizar mas  Piplup por pouco desvia agora parecia mais cansado.
 - Olha isso sim que é rapidez, Pichu aproveite o cansaço dele e ataque com Thunder Shock de novo! – Pichu Realiza o ataque sendo efetivo no Piplup que agora quase não consegue se levantar, eu disse quase, ele se levanta devagar e ataca com Water Spot sendo que por pouco não acerta Pichu.
 - Pichu desvie e use Thunder Shock como golpe final! – Digo dando a ordem e após Pichu realizar o ataque Piplup se encontra no chão fora de combate.
Pichu da um suspiro como se dissesse “Até que enfim!” – Muito bem garota, você fez um ótimo trabalho! – Digo animando ela que na mesma hora se joga no chão e começa a dormir fofa como sempre.
 - Descanse, você merece amiga. – Digo fazendo Pichu voltar para a pokebola e assim que olho para o Piplup ele ainda estava caído, acho que ele desmaiou então vou ver ele de perto, era fofo também e estava dormindo, mas tinha ficado um pouco machucado, peguei uma pokebola na minha mochila.

 - Pokebola vai! – Digo lançando a pokebola na direção de Piplup, ela faz uns barulhos e captura Piplup para dentro de si, eu me sinto feliz com meu primeiro Pokémon capturado e depois disso decido ir descansar assim como os dois, na manhã seguinte iria até um Centro Pokémon para ver se os dois estavam bem como garantia.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura - Yui Yukimura Empty Re: Área de Captura - Yui Yukimura

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 14:59

Válido, muito bom!
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura - Yui Yukimura 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura - Yui Yukimura Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Yui Yukimura Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura - Yui Yukimura Left_bar_bleue1/1Área de Captura - Yui Yukimura Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos