Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anivia-Área de Captura Pokemon

2 participantes

Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Convidado 28th setembro 2013, 14:54

Aqui vou encontrar novos pokemons que serão meus novos amigos =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Convidado 28th setembro 2013, 15:36

O meu patinho =)
 (Captura de Ducklett)

História

O dia era muito bonito e este dia era muito especial pois eu e mudkip iriamos começar e nossa jornada pokemon.
nós pretendíamos ganhar muitos festivais sermos os melhores,mas precisaríamos de ajuda encontraríamos mais amigos no caminho(pokemons) que sambem iriam vencer com agente.
Nos despedimos da nossa cidade e logo rumamos o nosso caminho,e muito depois de andar vemos um centro pokemon perto de um lago aonde tinham muitos pokemons mas eu vi um muito legal,assim pego a minha pokedéx e vejo qual o nome dele e demais informações,assim descubro que era um Ducklet,e eu falo a mim mesmo que eu quero capturar ele assim eu e mudkip vamos a batalha para capturalo,vamos lá Mudkip.

Batalha

Anivia-Área de Captura Pokemon 258VSAnivia-Área de Captura Pokemon 580

1 Vamos lá mudkip use o Take Down rapidamente.
2 Ducklet desvia do ataque de Mudkip e usa o Wing Attack.
3 Mudkip evasiva vamos lá,agora use o Whirlpool.
4 Ducklett pensa rapidamente e usa Bubblebeam para contra atacar.
Nenhum dos dois leva dano.
5 Mudkip vamos lá use Take Down com força.
6 Ducklett é muito experto assim ele voa para desviar e logo usa Aerial Ace.
Mudkip leva o ataque.

7 Mudkit não vamos nos dar pro vencidos vamos lá use o Water Gun.
8 ducklet contra ataca também com Water Gun.
Ninguem leva dano.
10 Mudkip use Mud Slap no Ducklett rapidamente.
11 Ducklett desvia e logo usa Air Slash contra Mudkip.
12 Mudkip use o Protect e depois use Hydro Pump.
Ducklett leva o ataque.

13 ducklett se mostra forte e usa o Water Pulce.
14 Mudkip desvie depois Water Gun vamos lá.
15 Ducklett também usa o Water Gun para contra atacar.
Nenhum leva dano.
16 Mudkip vamos lá use o Take Down rapidamente.
17 Ducklett desvia e usa Water Pulce.
18 Vamos lá Mudkip use o Hydro Pump para contra atacar.

Assim o contra ataque funciona e Ducklett leva o ataque e cai no chão assim pego a minha pokebola e jogo para tentar capturá-lo.
1.2.3. pufff , yes eu peguei um Ducklett,assim agradeço a mudkip pela ajuda e levo os dois ao centro pokemon para ver e os dois estavam bem e assim sigo meu caminho.
FIM
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por _Eddy_ 28th setembro 2013, 15:41

Válido. Única iniciante que vi, que leu as Regras, e não contou narração com ataque, parabéns! ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Anivia-Área de Captura Pokemon 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Convidado 29th setembro 2013, 15:29

Meu chorãozinho =)
(Captura de Azurill)

Eu estava muito feliz pois eu estava a caminho da próxima cidade aonde me disseram que iria acontecer um encontro com top coordenadores,que iriam dar dicas aos novos e novas coordenadoras.
No caminho encontrei vários pokemons bonitos uma variedade de pokemons até que logo a frente vi a entrada da cidade que era bastante decorada,tinham fontes onde os pokemons ficavam nadando mas por incrível que pareça eram pokemons selvagens que não tinham donos mas eu vi um pokemon que estava isolado de todos e parecia estar chorando assim fui até ele.
quando chego descubro que é um azurill depois de ter consultado a minha pokedéx,eu achei ele muito bonito e resolvi levar ele ao centro pokemon para descobrir se ele estava com alguma dor para estar chorando.
Depois de ter chegado lá tenho uma noticia boa e ruim,a ruim que azurill estava com a patinha machucada mas a boa que a inferneira Joy ja tinha resolvido esse problema ela fez um curativo e falou que com uma boa noite de sono ele ja estaria bem de novo,assim eu resolvo ficar no centro pokemons até o dia seguinte para ver se ele estaria melhor.
No dia seguinte eu acordei e vi o azurill brincando com mudkip e Ducklett,eles estavam muito alegres principalmente Azurill.
eu pensei se Azurill queria ser capturado,e assim eu tomo a decisão de captura-lo,e ele também estava com os nervos a flor da pele para batalhar.

Batalha

Anivia-Área de Captura Pokemon 580VS Anivia-Área de Captura Pokemon 298

1 Vamos lá Ducklett comesse utilizando o Bubblebeam.
2 Azurill que não é nada bobo desvia do ataque e logo em seguida usa Bubble.
3 Ducklett evasiva e logo depois use o Water Gun rapidamente.
4 Azurill contra ataca com o Water Gun também.
Nenhum dos dois leva dano.
5 ducklett vamos lá use o Air Slash com precisão.
6 Azurill desvia do meu ataque e logo depois usa o Bubblebeam.

Ducklett recebe o ataque de Azurill.

7 Duckle comece usando o Water gun rápido.
8 Azurill pula para desviar do ataque e usa o Bubble.
9 Ducklett desvie depois use o Bubblebeam.
10 Azurill contra ataca o Bubblebeam com o seu Bubblebeam.
nenhum dos dois leva dano.
11 Ducklett vamos lá use o Aerial Ace rapidamente.
12 Azurill desvia e logo usa o Slam.
13 Ducklett vamos lá desvie e depois use o Water Gun.

Azurill leva o ataque.

14 Azurill se levanta rapidamente e usa o Bubblebeam.
15 Ducklett vamos lá voe para desviar depois use o Air Slash.
16 Azurill desvia e logo usa o Water Gun.
17 Ducklett contra ataque com o Bubblebeam

Sobe com o confronto de ataques uma pequena fumaça da agua.

18 vamos lá ducklett vamos lá rapidamente use o Aerial Ace.

Azurill não percebe a tempo para desviar e leva o ataque.

assim pego a minha pokebola e arremesso para capturar o Azurill.

1..2...3.... puff eu peguei um Azurill u.U

e com mais um amiguinho ao meu lado eu continuo a minha jornada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Mary' 29th setembro 2013, 15:32

Valido ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Anivia-Área de Captura Pokemon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Convidado 1st outubro 2013, 12:09

Captura Do Botão de Flor
(Captura de Budew Femea)

História

Eu continuava na cidade de Floresting que era conhecida pela sua super variação de pokemons existentes nessa cidade assim eu decido capturar um novo pokemon que eu veja que combine comigo,mas não queria pegar um pokemons aquatico desta vez queria algo diferente de outra espécie.
Vou andando pela cidade a procura de pokemons selvagens,assim vejo um arbusto se mexendo e por curiosidade vou verificar oque estava ali,mas era apenas um pichu que ficou assustaDO e soltou um ataque eletrico em mim -.-'
Mas depois de me recompor eu continuo andando a frente e vejo um Budew Muito bonitinho logo a frente junto a Varios outros pokemons,fico vendo ele por horas brincar e depois que ele para de brincar eu me aproximo dele mas ele fica bravo e percebo que ele quer batalhar assim chamo Azurill para me ajudar.

Batalha:
 
Anivia-Área de Captura Pokemon 298VSAnivia-Área de Captura Pokemon 406
Vamos lá Azuril use Bubble e depois use Bubblebeam girando para elas se juntarem a bolha maior e ficarem girando e ir um orbe de bolhas rodiado por outras menores menores.
Budew usa seed bomb e usa Razor leaf para rodear a semente que ganhava mais poder c om aquela fusão de ataques perfeita que parecia estar muito forte e iria contra atacar o ataque de Azurill.

nenhum dos dois leva dano de ataque.

Azurill vamos lá use o Bubblebeam e faça com que elas fiquem em cima de de budew e logo depois use o Ice beam para fazer com que as bolhas congelem e virem grandes orbes que caíram em cima de budew pela lei da gravidade.

Budew que não é burro logo usa o Protect e logo depois usa Razor leaf combinado por Toxic assim folhas Violetas para cima de Azurill que consequentemente estavam muito poderosas de ataque de veneno.

Azurill vamos lá use o Protect depois use Water gun logo depois use o Ice beam para tentar congelar o Budew e por ultimo vamos usar o Bubblebeam para deixar a área de budew com varias bohas que dão dano.

Budew desvia do Water gun e depois contra ataca o meu Ice beam com leaf strom que alem de destruir o meu Ice beam também destrói as bolhas que azurill avia lançado e o leaf storm se desfaz também.

Azurill vamos lá use  o Bounce e o aguarre e use o scald no rosto dele para ele receber queimaduras e depois use o Ice beam para congelar o rosto dele rapidamente.

Budew usa proteção no Bounce e logo depois desvia do scald e usa o Leaf storm para contra atacar o raio de gelo e por ultimo usa o toxic na esperança da envenenar Azurill.

Azurill se defenda do Leaf storm com Protect e logo depois desvie do Toxic e use o raio de gelo girando para congelar Budew e a área que ele esta para ele ficar imobilizado.

Budew leva o ataque e fica congelado e assim eu aproveito para jogar a minha pokebola e tentar capturar Budew.

1..2...3.... puff eu peguei um Budew Anivia-Área de Captura Pokemon 406

Assim levo os dois ao centro pokemons para verificar se os dois estão bem =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Mary' 1st outubro 2013, 13:59

-.-' Invalido
Não tem 18 Linhas de Luta
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Anivia-Área de Captura Pokemon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Convidado 1st outubro 2013, 14:16

Captura Do Botão de Flor
(Captura de Budew Femea)
 
História
 
Eu continuava na cidade de Floresting que era conhecida pela sua super variação de pokemons existentes nessa cidade assim eu decido capturar um novo pokemon que eu veja que combine comigo,mas não queria pegar um pokemons aquatico desta vez queria algo diferente de outra espécie.
Vou andando pela cidade a procura de pokemons selvagens,assim vejo um arbusto se mexendo e por curiosidade vou verificar oque estava ali,mas era apenas um pichu que ficou assustaDO e soltou um ataque eletrico em mim -.-'
Mas depois de me recompor eu continuo andando a frente e vejo um Budew Muito bonitinho logo a frente junto a Varios outros pokemons,fico vendo ele por horas brincar e depois que ele para de brincar eu me aproximo dele mas ele fica bravo e percebo que ele quer batalhar assim chamo Azurill para me ajudar.
 
Batalha:
 
Anivia-Área de Captura Pokemon 298VSAnivia-Área de Captura Pokemon 406
 
Vamos lá Azuril use Bubble e depois use Bubblebeam girando para elas se juntarem a bolha maior e ficarem girando e ir um orbe de bolhas rodiado por outras menores menores.
 
Budew usa seed bomb e usa Razor leaf para rodear a semente que ganhava mais poder c om aquela fusão de ataques perfeita que parecia estar muito forte e iria contra atacar o ataque de Azurill.
 
nenhum dos dois leva dano de ataque.
 
Azurill vamos lá use o Bubblebeam e faça com que elas fiquem em cima de de budew e logo depois use o Ice beam para fazer com que as bolhas congelem e virem grandes orbes que caíram em cima de budew pela lei da gravidade.
 
Budew que não é burro logo usa o Protect e logo depois usa Razor leaf combinado por Toxic assim folhas Violetas para cima de Azurill que consequentemente estavam muito poderosas de ataque de veneno.
 
Azurill vamos lá use o Protect depois use Water gun logo depois use o Ice beam para tentar congelar o Budew e por ultimo vamos usar o Bubblebeam para deixar a área de budew com varias bolhas que dão dano.
 
Budew desvia do Water gun e depois contra ataca o meu Ice beam com leaf strom que alem de destruir o meu Ice beam também destrói as bolhas que azurill avia lançado e o leaf storm se desfaz também.
 
Azurill vamos lá use  o Bounce e o aguarre e use o scald no rosto dele para ele receber queimaduras e depois use o Ice beam para congelar o rosto dele rapidamente.
 
Budew usa proteção no Bounce e logo depois desvia do scald e usa o Leaf storm para contra atacar o raio de gelo e por ultimo usa o toxic na esperança da envenenar Azurill.
Vamos lá Azurill evasiva e logo depois use o Ice beam girando
Budew usa o Protec e logo depois usa um Razor Leaf rapidamente contra Azuril
Azurill Contra ataque com o Bubblebeam para parar o Razor Leaf,Vá.
Não acontece nada com nenhum Pokémon
Budew rapidamente pula e La de cima gira e usa toxic fazendo uma chuva toxica.
Azurill use Protect depois use o Scald diretaamente contra ele.
Budew desvia e logo depois usa Leaf storm que vem crecendo a cada momento.
Azurill vamos lá evasiva depois use o Bubblebeam girando rapidamente.
Budew usa o Razor leaf girando também para contra atacar o meu Bubblebeam.
Não acontece nada com nenhum dos pokemons.
Azurill vamos lá use o Ice beam no chão para fazer ele escorregar.
Budew iria usar o Toxic mas ele escorrega e erra o golpe.
Azurill use o Scald e acabe com isso de uma vez.
 
Budew leva o ataque e fica congelado e assim eu aproveito para jogar a minha pokebola e tentar capturar Budew.
 
1..2...3.... puff eu peguei um Budew Anivia-Área de Captura Pokemon 406
 
Assim levo os dois ao centro pokemons para verificar se os dois estão bem =)
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Mary' 1st outubro 2013, 14:43

Valido ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Anivia-Área de Captura Pokemon 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Anivia-Área de Captura Pokemon Left_bar_bleue1/1Anivia-Área de Captura Pokemon Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Anivia-Área de Captura Pokemon Empty Re: Anivia-Área de Captura Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos