Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas de Bardock S S J

2 participantes

Ir para baixo

Capturas de Bardock S S J Empty Capturas de Bardock S S J

Mensagem por Gingka H 28th setembro 2013, 17:47

vamos souo reis dos ssj
Gingka H
Gingka H

Poke Regras : Capturas de Bardock S S J 11101010
Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 29
Localização : Feira de Santana
Humor : Estrovestido
Data de inscrição : 15/09/2012

http://pokemon-cezar.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Bardock S S J Empty Re: Capturas de Bardock S S J

Mensagem por Gingka H 28th setembro 2013, 17:51

Captura Hoothoot ▬ Kanto Route 1

- Assim que anoitece começo a andar pela rota 01, em Kanto.
Argh está muito escuro, não consigo ver nada ▬ Assim que termino de dizer isso tenho uma ideia. ▬ Charmander para fora! ▬ Puxo a pokebola de meu pokemon e a jogo para o alto. Ele sai dela saltitante e feliz.
Certo Charmander, como está? ▬ Ele parecia bem feliz e animado. ▬ Está bem? Estou certa? ▬ Sorrio ▬ Bem...eu vou precisa de sua ajuda, o.k.? Preciso que use o fogo de sua cauda para iluminar o caminho. Pode fazer isso? ▬ Ele acena a cabeça. ▬ Excelente!
Assim eu e o Charmander saímos andando pela escura estrada. Passando uns 10 minutos caminhando ouvimos algo. Não posso dizer exatamente o que era. Parecia uma coruja. Logo algo voa para nossa direção. Era um Hoothoot. No mesmo momento pego minha Pokedex.
Hoothoot, o Pokémon coruja. Hoothoot está em um pé, mas usa ambos os olhos poderosos para ver claramente, mesmo na noite mais escura.
Aahn? Hoothoot? Que interessante...Charmander...prepare-se para lutar.


- Ele voou por cima de Charmander e foi para trás dele. Ele não parava quieto no campo. Voava de um lado para o outro e começou a deixar Charmander confuso. Após voar e voar ele atinge Charmander com um Tackle. ▬ Charmander? Você está bem? Pode lutar? ▬ Ele parecia super bem ainda, um simples Tackle não iria acabar com ele. ▬ Ótimo! Vamos e ataque ele com seu Ember! ▬ Charmander abria sua boca, sugando bastante ar para seus pulmões e logo em seguida ele lança pequenas chamas em seu adversário. Hoothoot não era burro, ele voou para o alto e se esquivou do ataque, sem problema algum. ▬ Argh. Não desista, Charmander! ▬ Ele continua tentando atacar Hoothoot. Todas suas tentativas falharam. ▬ Que droga! ▬ Hoothoot voa para o alto, observa bem Charmander, e desce dos céus com toda velocidade e o ataca com Peck. ▬ Levante-se! ▬ Ele obedece. Não está nem um pouco fraco. ▬ Ótimo! Vamos lá! Use Scratch! ▬ Ele corre em alta velocidade, mas quando chega perto, Hoothoot esquiva para cima. ▬ Use Ember para o alto! ▬ Ele obedece e acerta Hoothoot pela primeira vez. Com Hoothoot caído ia ser mais fácil atacar, pensei. ▬ Use Scratch! ▬ Antes que Charmander atacasse, Hoothoot volta a ficar em pé e se esquiva. ▬ Perdemos nossa chance! ▬ Charmander parecia frustado. Hoothoot olha fixadamente para Charmander e usa Hypnosis. Charmander parecia confuso, não sabia o que estava acontecendo, estava totalmente fora de si. Hoothoot usa Uproar. Charmander estava indefeso. Hoothoot atacava ele, sem pena. Com tantos ataques Charmander estava fraco. Isso fez sua habilidade Blaze ser ativada. Sua confusão tinha passado. Ele estava com raiva. Iria atacar Hoothoot com toda sua força. Corre até ele para atingir ele com Scratch. Mas outra vez ele esquiva. Mas ele tenta de novo, agora com Flamethrower e derruba Hoothoot. Ele usa SmokeScreen, criando uma cortina de fumaças, ele pula em cima de Hoothoot e usa Scratch e finaliza tudo com Fire fang. Hoothoot fica fora de combate.


Lanço minha pokebola. Ela balança e após um tempo para. Agora Hoothoot era meu. Dou saltos de alegria e agradeço meu pokemon, Charmander. Assim continuo minha viagem por Kanto. Irei me sair bem? ;)
Gingka H
Gingka H

Poke Regras : Capturas de Bardock S S J 11101010
Masculino Número de Mensagens : 311
Idade : 29
Localização : Feira de Santana
Humor : Estrovestido
Data de inscrição : 15/09/2012

http://pokemon-cezar.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Bardock S S J Empty Re: Capturas de Bardock S S J

Mensagem por Mary' 28th setembro 2013, 18:04

Invalido
Não tem 18 Linhas de Luta (Linhas de narração não conta)
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Capturas de Bardock S S J 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas de Bardock S S J Left_bar_bleue1/1Capturas de Bardock S S J Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas de Bardock S S J Left_bar_bleue1/1Capturas de Bardock S S J Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas de Bardock S S J Empty Re: Capturas de Bardock S S J

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos