Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Evoluções do Monarca

2 participantes

Ir para baixo

Evoluções do Monarca Empty Evoluções do Monarca

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th setembro 2013, 13:14

[ ... ]
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Evoluções do Monarca 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções do Monarca Empty Re: Evoluções do Monarca

Mensagem por Maria Vanúbia' 29th setembro 2013, 14:20

~Cap. 07 - Midgar, part 3 FINAL [ Evolução da Titânia ]~

[ ... ]

" Subia as escadarias com grande ansiedade no peito, chegando a fazer meu coração acelerar a medida que dava meus passos. Alguns degraus comecei a pular, a medida que aumentava a velocidade. "

_Ah não! Vocês não vão me impedir de subir!* Gritei ao ver mais guerreiros descendo a escadaria.

" Imediatamente lancei alguns fios de aço que se agarraram a uma parte superior da escadaria que por sinal era espiralada. Tomei impulso, e pulei atravessando o vão que havia no centro, e ultrapassando todos os guerreiros que vinham em minha direção. Alguns caíram escada abaixo, outros ficaram sem saber o que fazer, visto que eu escapei de vosso alcance.

Voltei a subir, tendo alguns encontros e esbarrões com mais guerreiros. Aos poucos fui derrotando um a um, com auxílio dos fios de aço que tinham extrema vantagem num espaço como aquele, me proporcionando extrema agilidade, enquanto dificultava a locomoção dos oponentes contra mim. Eis que finalmente cheguei até o fim da escadaria, que dava no mais alto quarto do palácio. Esperava eu que fosse um quarto com os mais extremos luxos..."


[ Quarto da Princesa ]

_Muito bem Princesa, aqui estou eu!

" Falei com seriedade, abrindo as portas do quarto. Imediatamente fui surpreendido com a vastidão que havia de água naquele quarto, que mais parecia uma piscina enorme. Somente nas bordas da entrada do quarto que havia chão, o restante era totalmente revestido de uma espécie de vidro, que deixava o fundo da vasta piscina, transparente. Então ela estava nos observando desde o começo? Maldição!"

_Huhuhuhu! Você veio Monarca, você veio! Puxa, eu estava tão ansiosa...* Disse aquela voz feminina e infantil da garota, que fazia pose como se estivesse num cenário de cinema...

Evoluções do Monarca 23dEPa6

_Vamos Princesa, você sabe por que eu estou aqui, então não vamos enrolar! O que você tem a me dizer?* Indaguei, impaciente.

_O que eu tenho a dizer?

_Sim, dependendo da sua resposta, pode ou não haver uma luta entre nós, coisa que eu não desejo.

_É uma pena, vou ter que brincar com você pela última vez!* Respondeu ela, sorridente.

_Pois bem, então terei de mata-la primeiro!* Concluí, partindo para o ataque.

[ Batalha ]

* Tomei impulso, lançando meus braços para traz com fios de aço já preparados entre os dedos, e ganhando velocidade num salto que me fez tomar proximidade com a garota, porém pelo ar! Um mortal me fez flutuar por alguns segundos, até que meus fios lançados nas pilastras de suporte do quarto, me fizeram parar no ar. Ali ganhei apoio para me sustentar através dos fios, e descer para uma luta sem precisar adentrar na piscina...domínio que era da garota.

Assim que descia, fui obrigado a desviar pela esquerda com acrobacias sustentadas pelos fios de aço, pois uma imensa quantidade de água passou por mim quase me atingindo. Aquele turbilhão sem dúvidas era um Hydro Pump, que carregava consigo pressão suficiente para me quebrar no primeiro acerto. Olhei então para a piscina, e não vi nada. "


_Céus... parece que não vou mesmo conseguir proximidad-* Dizia, ao ser surpreendido.

" Eu pensava que havia escapado com êxito do turbilhão de água que lançaram contra mim, mas na verdade o alvo era meu apoio...os fios de aço! Assim que atingidos pela água, eles imediatamente perderam a consistência, tornando-se escorregadios, enquanto enferrujavam com uma velocidade incrível, tornando-se frágeis...até quebrar!

Fui arremessado contra a água da piscina devido a estalada que o fio de aço de sustento me acertou, mergulhando-me na piscina! Estava perdido... minha estratégia foi por água a baixo, pois não contava com o tal ataque misterioso. Olhei para a garota assim que emergi do mergulho, e ela estava parada, somente sorrindo. O que haveria acontecido? Não notei sequer nenhum movimento..."


_Eu admirava muito você sabe Monarca? Sempre foi muito inteligente, então desde que o conheci, decidi que montaria a armadilha perfeita contra você!* Disse a garota, debochada.

_O que quer dizer com isso? Me trouxe aqui só pra mostrar que é capaz de me vencer?

_Não! Eu lhe trouxe aqui pra mostrar que você não é nada sem nós! Sua revolta será em vão, e agora estou provando isso, colocando-lhe contra seu próprio veneno!* Disse a garota.

" No mesmo instante, uma pequena área plana de chão se ergueu em meio a piscina, erguendo a mim e a garota naquele pequeno perímetro. Era o suficiente para ela demonstrar do que era capaz. Entre os elitianos, ela tinha a maior vantagem nas lutas corpo a corpo, dona de exímias habilidades para tal, ainda mais tratando-se dos seus domínios sobre a água... líquido por sinal que era sua maior arma!

A garota já estava vestindo suas luvas e equipamentos especiais. Todo tecido de sua roupa, é feito de uma elasticidade incrível praticamente indestrutível, além de ser revestido com uma fina mistura de águas do item conhecido como "Mistyc Water", e águas do ataque Water Pulse. O próprio Kaiser foi quem realizou a mistura, e conseguiu manipular o resultado incrementando-o a roupa da garota, permitindo-a desferir golpes de alta pressão, maior resistência aos ataques recebidos, além de conter a força de maximizar o ataque aquático de seus pokémons com um simples movimento das mãos!"


_Vamos ver se você ainda sabe lutar como antes garota!* Falei, tomando velocidade, e entrando num combate corpo a corpo com a Princesa.

" De fato suas habilidades de luta continuavam esplêndidas. Defendia com êxito todos os meus golpes, mas não fazia questão de tomar espaço para contra-atacar. Por enquanto a garota estava se divertindo em somente ver o meu esforço para ataca-la, e isso estava me tirando do sério. Sempre soube que minha dificuldade seria máxima em enfrenta-la caso um dia fosse necessário, e agora se foi feito.

Quando finalmente a Princesa estava satisfeita, tomou espaço para realizar seu primeiro golpe. Com uma agilidade incrível, ela parou o meu chute, saltou por cima repousando atrás de mim. Não houve tempo para defender, simplesmente fui atingido por algo que causou pressão demais em meu corpo inteiro. A garota realizou uma espécie de pose, provavelmente de uma técnica oculta que ela conhecia, mas bastou um ataque de suas palmas, para que a pressão da água maximizasse o golpe, pressionando-me com tudo. Fui ao chão de joelhos, quase não conseguia respirar pelo golpe recebido..."


_Eu não disse? Seu pior inimigo sou eu... porque eu posso brincar com você o quanto eu quiser! Meu...Brinquedo...* Disse ela, sussurrando a parte final.

" A garota começou agora uma sequência de golpes, ignorando qualquer que fosse meu estado de saúde atual. Um combo de diversos ataques contra mim foi usado, composto de chutes e golpes com a palma da mão ampliados pela pressão de água, onde a cada golpe sentia meu corpo inteiro ser esmagado como se estivesse sendo atropelado. Até mesmo confusão dos meus sentidos eu estava tendo, e não sabia sequer explicar.


" Esse é o fim ? "

" Fechei os meus olhos, ouvindo meu interior nos mais diversos barulhos devido aos golpes recebidos, até que todos cessaram. Meus ouvidos estavam atentos ao que estava acontecendo ao redor, e isso me fez abrir os olhos para entender o que acontecera para que todo barulho cessasse. Observando o local, podia ver o céu, tudo do mais alto ponto.

Olhei para baixo, e percebi que estava na cabeça de Titânia. A imensa Serpente de Rocha apareceu para me salvar novamente, fazendo com que a Princesa se distanciasse. Ainda assim, aquela pequena área plana não era suficiente para sustentar Titânia, que logo mais cairia mergulhada sobre a água. "


_Titânia! O que está fazendo? Você sabe o que vai acontecer se você cair na água! * Gritei.

_É mesmo um tolo de usar sua parceira nos meus domínios! Pois bem, está na hora do meu truque!* Respondeu a princesa.

" A garota então ergueu sua mão direita, e a água que era retida em sua luva começou a brilhar numa coloração azulada como o céu. O Brilho imediatamente foi sintonizado com o semblante de um pokémon que finalmente se revelou em meio a água. O disfarce do tal pokémon fora retirado, e agora revelava um Vaporeon! Ele fora o detentor daquele ataque infame que destruiu toda utilidade dos meus fios de aço... e agora estava potencializado pelos poderes da Princesa!

Meu coração apertou novamente, visto que bastaria um golpe dele para Titânia ser derrotada. Meus minérios não teriam efeito num ambiente repleto de água, muito menos meus fios. Senti pela primeira vez como se todas as oportunidades fossem perdidas. Porém, ao contrário de mim, Titânia estava com olhar convicto, observava profundamente ao oponente, sem mudar sequer o semblante. "


_Que criança mais irritante! Não vê que vai ser derrotada? Porque não tem medo? Porque não foge?! Vaporeon, acabe com ela!* Gritava a Princesa, revoltada com a atitude de Titânia.

_Titânia, saia daqui!

* Meu clamar foi em vão. Quando me dei conta, Vaporeon já atacava com seu Hydro Pump novamente, erguendo um vórtex de água com quantidade e pressão absurdas! Tudo se direcionou contra Titânia que estava para ser atingida, mais ainda assim não a fez mudar de atitude. Meus olhos fecharam-se novamente, e meus braços abraçaram forte a cabeça de Titânia, esperando o pior.

Um brilho, um som, e tudo parou. O Sol daquela tarde parecia não reluzir tanto como Titânia naquele instante, de modo a parecer que nem mesmo o poderoso ataque do Vaporeon fosse capaz de atingir a Serpente de Rocha, devido a intensidade daquele poder que a cercava! O Corpo de Titânia começou a mudar, e eu pude perceber pois estava com ela. Estava agora gelado...gelado como metal! Sim, Titânia agora se tornava um novo pokémon, desconhecido nesta região até mesmo por mim que nunca havia o visto. Neste momento me passou pela cabeça o último encontro que tive com o Mago... "


_Não acredito... até mesmo longe ele conseguiu me salvar...* Murmurei.

_Mais que diabos é isso? Nosso brinquedo está se transformando?* Bravou a princesa.

Evoluções do Monarca Rf6L87w

" O peso de Titânia parecia ter sofrido uma alteração gigantesca, assim como sua força. Seu respirar estava mais forte, sua resistência mais rígida, e corpo mais desenvolvido. Ela havia evoluído, para um pokémon totalmente desconhecido de minha parte, mas que agora veio em boa hora.

Titânia ainda assim havia perdido o controle, seus olhos mergulhados no vermelho do ódio revelaram sua fúria. No balançar de sua cauda, a imensa serpente agora metalizada usava seu Iron Tail com uma potência avassaladora! A princesa foi obrigada a recuar diversas vezes, pois somente um golpe daquela imensa serpente fora suficiente para quebrar os pilares de sustentação daquele quarto! "


_Vaporeon, faça alguma coisa! Ou vamos ter que parar de brincar!

" O Vaporeon até que tentou, usava agora o golpe Surf, reunindo imensa quantidade de água para lançar numa onda só contra a Serpente, mas o inesperado aconteceu. Eu só pude ver a bravura de Titânia, quando ela foi de encontro a onda usando seu Double Edge, forte o suficiente para quebrar a onda por completo, e atravessa-la!

Aquela gigantesca serpente aparecendo do outro lado da onda, traumatizou o pequeno Vaporeon que paralisou de medo no mesmo instante! A boca de Titânia se abriu, e ela estava pronta para engolir Vaporeon naquele momento, senão fosse pela princesa que rolou com extrema destreza, salvando seu parceiro enquanto se distanciava! Infelizmente, Titânia não parou o golpe, e acabou por afundar toda a estrutura do quarto, nos fazendo mergulhar castelo abaixo! Tudo começou a desabar, e isso era sinal de que a batalha em Midgar...chegou ao fim..."


[ Fim da Batalha ]


_Maldição! Se não sabe brincar não brinca, poxa! Agora vou ter que ir pro reino da Mamai! Droga... vamos logo Vaporeon!* Resmungava a Princesa, longe dali.

* O Castelo principal havia desabado, e o mesmo acontecia com o reino visto que Sartorium estava cuidando de destruir o máximo que podia. Se houvesse soldados, haveria destruição.

O Tempo passou, até que acordei depois do desastre. Me senti um completo destruidor ao olhar ao redor, e ver quase o reino inteiro abaixo. Aquela imensa serpente metalizada estava ao meu lado, também desmaiada. Chazz apareceu a minha procura, e o mesmo com Sartorium, pois ambos estavam preocupados. "


_Parece que as coisas não foram como esperávamos... melhor partirmos antes que seja tarde!* Sugeri.

" Recolhi Titânia a sua "pokebola", trouxe Chazz ao colo, e subi em cima de Sartorium. O Onix então me levou para longe do reino, na saída ao sul. Nosso objetivo era somente derrotar a Elitiana ou leva-la conosco. Nenhum destes fora alcançado, e ainda destruímos Midgar por conta desta guerra. A culpa me perseguia durante a fuga, pois de nada adiantou meus discursos... já que eu estava repetindo os erros do passado outra vez..."


_Será mesmo que não sou capaz?* Pensava, sem rumo.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Evoluções do Monarca 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções do Monarca Empty Re: Evoluções do Monarca

Mensagem por Sam' 29th setembro 2013, 14:26

~Sem palavras para a evolução, o que posso escrever humildemente nesse post é meu Válido para tal evolução, me desculpe por não achar as palavras certas para validar tal evolução impecável. Parabéns, realmente parabéns...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Evoluções do Monarca 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Evoluções do Monarca Left_bar_bleue1/1Evoluções do Monarca Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Evoluções do Monarca Left_bar_bleue1/1Evoluções do Monarca Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Evoluções do Monarca Empty Re: Evoluções do Monarca

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos