Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de evolutium

4 participantes

Ir para baixo

Area de evolutium Empty Area de evolutium

Mensagem por Angel690'SHU' 30th setembro 2013, 12:47

Aqui será minha area de evolução
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por Angel690'SHU' 30th setembro 2013, 12:51

Evolução na cidade
Area de evolutium 501-Area de evolutium 502
Area de evolutium Images?q=tbn:ANd9GcT1mgnli_R29B7e54MuCO_UUAw50U0-kgnwKa7gruG23djz7N60Depois de ter Finalmente Capturado meu tercero pokemon em a fim posso batalhar no GYM da cidade de nimbassa.Bem pelo que eu já vi aqui no centro pokemon essa líder de  Gym é bem poderosa. perdi a conta de cantos pokemons chegaram aqui por terem perdido para elisa e ficarem muito machocados bem mas estou muito confiante com minha batalha pokemon nesse GYM.
Estou tratando dos meus pokemons para que eles estejão em melhor forma possível nesse momento chega a mim um desafio para uma batalha pokemon na mesma hora eu aceito o desafio acho que é um bom treinamento para minha batalha no GYM assim ouvindo o desafiante a infermera joy diz que á um campo de batalha atraz do centro pokemon para a batalha ter seu inicio assim disse a infermera ainda disse que seria a juiza desse confronto.
Bem chegando lá ele liberou seu pokemon era um Delibird nesse momento pego minha pokdex para saber mais desse  pokemon.Delibird: Biologia
Delibird é um vermelho, pinguim-como Pokémon com um rabo branco, oco. Seu rosto e no peito estão cobertos de penas brancas com dois, cristas de três pontas acima de seus olhos. Marcas pretas circulares rodeiam os olhos, e tem um bico de cor amarela clara e pés. Há um único ponto branco em seu estômago. Seus pés têm dois dígitos cada.
Delibird transporta alimentos empacotados em sua cauda. Ele normalmente dá comida armazenada para seus filhotes, mas tem sido conhecida a compartilhar sua comida com os seres humanos presos em montanhas geladas. Delibird do movimento da assinatura , Present , permite levar itens especiais em sua cauda que podem causar danos ou curar seu oponente. Delibird tende a viver em regiões montanhosas , fazendo seus ninhos sobre rochedos afiados.Agora que já seu tudo sobre esse pokemon vamos Oshawott sai para a batalha.
Area de evolutium 501XArea de evolutium 225
Batalha de Evolução
Oshawott usaremos agora seu ataque Tackle;Tail Whip
Delibird agora usa seu ataque Present; Present
Oshawott usaremos agora seu ataque Water Gun;Water Sport
Delibird agora usa seu ataque Present; Present
Oshawott usaremos agora seu ataque Water Sport;Focus Energy
Delibird agora usa seu ataque Present; Double Team
Oshawott usaremos agora seu ataque Focus Energy;Razor Shell
Delibird agora usa seu ataque Double Team; Aerial Ace
Oshawott usaremos agora seu ataque Fury Cutter;Water Pulse
Delibird agora usa seu ataque Aerial Ace; Aerial Ace
Oshawott usaremos agora seu ataque Focus Energy;Razor Shell
Delibird agora usa seu ataque Rain Dance; Ice Beam
Oshawott usaremos seu ataque Hydro Pump;Swords Dance
Delibird agora usa seu ataque Ice Beam; Hidden Power
Oshawott use seu ataque Swords Dance;Retaliate
Delibird agora usa seu ataque Hidden Power; Hidden Power
Oshawott usaremos use seu ataque Retaliate;Hydro Pump
Delibird agora usa seu ataque Aurora Beam; Fake Out
Oshawott usaremos agora seu ataque Water Gun;Water Sport

Depois disso Delibird não consegue continuar a batalha e
com isso a vitoria é minha, depois eu agradeço pela batalha e
me retiro para tratar dos meu pokemon mas antis disso meus amigo oshawott começa a brilhar brilhar muito ai vejo depois que eu vou entender é que ele finalmente tinha evoluido para um dewott; depois da evolução pego meu pokedex para saber mais desse pokemon.
Area de evolutium 502
Dewott:Biologia
Dewott é um bípede, lontra-como Pokémon que é principalmente azul claro. Tem pequenas orelhas pretas, uma crista pontiaguda na parte de trás de sua cabeça, um nariz vermelho, e bigodes longos e brancos, formando inclinados V-formas. Seus membros dianteiros têm três dedos em cada pata negra. Em torno de sua cintura é um grande azul escuro, arranjo, franjas de pele, com dois scalchops nas coxas. Estes scalchops são destacáveis, e Dewott treina para utilizar várias técnicas com eles. Seus pés e cauda plana são negros.
Com isso fico muito contente fico mais forte para meu desafio da cidade de nimbassa.
Evolução Concluida
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por Mary' 30th setembro 2013, 14:27

Valido ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolutium Left_bar_bleue1/1Area de evolutium Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolutium Left_bar_bleue1/1Area de evolutium Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por Angel690'SHU' 9th outubro 2013, 18:10

Evolução de Dewott para Smurott Na grande Vale
Area de evolutium 502Area de evolutium 503
Area de evolutium 250px-Aspertia_City_Animated_Trailer

Depois de ter chegado na nova região de Sinohh me encontro a bera de um desafio pokemon.
Bem nesse momento meu oponente revela se pokemon para que se inicie a nossa batalha.
Meu oponente escolhe um Riolu um pokemon tipo lutador nesse momento pego minha pokdex para saber mas. Assim posso me preparar melhor condicionado para que eu vença essa batalha com meus méritos de treinador pokemon; vamos lá.
Area de evolutium 447
Riolu Biologia Fisiologia Riolu é um pequeno, azul, cão-como Pokémon. Suas pernas e tronco são de cor preta. Cauda de Riolu é azul e tem um colarinho amarelo. Há choques arredondados nas costas das patas dianteiras de Riolu, que poderia ser o início dos picos sobre Lucario patas dianteiras 's. Riolu tem uma "máscara" preto e olhos vermelhos. Como Lucario, Riolu está em seus pés, em vez de todo o seu pé. As diferenças de género Nenhum. Habilidades especiais Riolu são sensíveis a um tipo especial de energia chamada Aura . A forma de Riolu evoluiu, Lucario, pode usar essas ondas para o ataque, ou estudar estas ondas para prever os movimentos de seus oponentes, e usá-los para controlar ninguém. No entanto, Riolu não tem a capacidade de utilizar plenamente estes poderes, embora ainda pode emanar essas ondas para se comunicar e senti-los - ainda que apenas em "ondas", em oposição às "ondas" de energia sua evolução pode sentir e guia. Mais notavelmente, ele não pode aprender Aura Sphere , naturalmente, um movimento que Lucario aprende que muitas vezes é atribuída a seus poderes aura, embora através de Pokémon Ranger: Shadows of Almia , um nível de 30 Riolu que sabe Aura Sphere pode ser obtido através de uma missão especial. Movepool de Riolu é notavelmente similar aos movepools dos Hitmons . Como quase todo o tipo de combate Pokémon, Riolu naturalmente tem força sobre-humana, resistência, e resistência e é capaz de fazer longas jornadas a pé, em um curto espaço de tempo. Comportamento Riolu é brincalhão, enérgico e leal. Habitat; Selvagem Riolu residiram na Caverna do Challenger em Unova , mas quando a entrada da caverna desabou, eles mudaram seu habitat para Ranch Floccesy . Alguns também têm sido importados para Johto 's Safari Zone .
Depois disso eu escolho meu parceiro de luta saia para fora Dewott para me ajudar nessa batalha.
Area de evolutium 502XArea de evolutium 447
Batalha de Evolução

Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Foresight; Quick Attack
Dewott Usaremos seu ataque Swords Dance; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Quick Attack; Endure
Dewott Usaremos seu ataque Retaliate; Aqua Tail
Riolu usa seu ataque Final Gambit; Final Gambit
Dewott Usaremos seu ataque Aqua Tail; Aqua Tail
Riolu usa seu ataque Nasty Plot; Reversal
Dewott Usaremos seu ataque Encore; Aqua Jet
Riolu usa seu ataque Screech; Force Palm
Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Screech; Force Palm
Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Gambit; Final Gambit
Dewott Usaremos seu ataque Revenge; Water Pulse
Riolu usa seu ataque Foresight; Quick Attack
Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Hydro Pump

Depois disso Riolu não consegue continuar a batalha e
com isso a vitoria é minha, depois eu agradeço que me pode me oferecer  pela batalha e me retiro para tratar dos meu pokemon mas antis disso meus amigo Dewott começa a brilhar brilhar muito ai vejo que ele finalmente evoluio para um Samurott; depois da evolução pego meu pokedex para saber mais desse pokemon. E com isso agora vou continuar minha jornada com um poderoso Samurott ao meu lado para me ajudar.
Area de evolutium 503
EVOLUÇÃO CONCLUIDA
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por _Eddy_ 9th outubro 2013, 20:33

- Final Gambit faz com que o Poké fique fora de combate e tire quantos de HPs possua. Ou seja, um Final Gambit já acabaria com Riolu. Arrumar pfvr ^^'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolutium Left_bar_bleue1/1Area de evolutium Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolutium Left_bar_bleue1/1Area de evolutium Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por Angel690'SHU' 10th outubro 2013, 10:05

Evolução de Dewott para Smurott Na grande Vale
Area de evolutium 502Area de evolutium 503
Area de evolutium 250px-Aspertia_City_Animated_Trailer

Depois de ter chegado na nova região de Sinohh me encontro a bera de um desafio pokemon.
Bem nesse momento meu oponente revela se pokemon para que se inicie a nossa batalha.
Meu oponente escolhe um Riolu um pokemon tipo lutador nesse momento pego minha pokdex para saber mas. Assim posso me preparar melhor condicionado para que eu vença essa batalha com meus méritos de treinador pokemon; vamos lá.
Area de evolutium 447
Riolu Biologia Fisiologia Riolu é um pequeno, azul, cão-como Pokémon. Suas pernas e tronco são de cor preta. Cauda de Riolu é azul e tem um colarinho amarelo. Há choques arredondados nas costas das patas dianteiras de Riolu, que poderia ser o início dos picos sobre Lucario patas dianteiras 's. Riolu tem uma "máscara" preto e olhos vermelhos. Como Lucario, Riolu está em seus pés, em vez de todo o seu pé. As diferenças de género Nenhum. Habilidades especiais Riolu são sensíveis a um tipo especial de energia chamada Aura . A forma de Riolu evoluiu, Lucario, pode usar essas ondas para o ataque, ou estudar estas ondas para prever os movimentos de seus oponentes, e usá-los para controlar ninguém. No entanto, Riolu não tem a capacidade de utilizar plenamente estes poderes, embora ainda pode emanar essas ondas para se comunicar e senti-los - ainda que apenas em "ondas", em oposição às "ondas" de energia sua evolução pode sentir e guia. Mais notavelmente, ele não pode aprender Aura Sphere , naturalmente, um movimento que Lucario aprende que muitas vezes é atribuída a seus poderes aura, embora através de Pokémon Ranger: Shadows of Almia , um nível de 30 Riolu que sabe Aura Sphere pode ser obtido através de uma missão especial. Movepool de Riolu é notavelmente similar aos movepools dos Hitmons . Como quase todo o tipo de combate Pokémon, Riolu naturalmente tem força sobre-humana, resistência, e resistência e é capaz de fazer longas jornadas a pé, em um curto espaço de tempo. Comportamento Riolu é brincalhão, enérgico e leal. Habitat; Selvagem Riolu residiram na Caverna do Challenger em Unova , mas quando a entrada da caverna desabou, eles mudaram seu habitat para Ranch Floccesy . Alguns também têm sido importados para Johto 's Safari Zone .
Depois disso eu escolho meu parceiro de luta saia para fora Dewott para me ajudar nessa batalha.
Area de evolutium 502XArea de evolutium 447
Batalha de Evolução

Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Foresight; Quick Attack
Dewott Usaremos seu ataque Swords Dance; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Quick Attack; Endure
Dewott Usaremos seu ataque Retaliate; Aqua Tail
Riolu usa seu ataque Bulk Up; Low Sweep
Dewott Usaremos seu ataque Aqua Tail; Aqua Tail
Riolu usa seu ataque Nasty Plot; Reversal
Dewott Usaremos seu ataque Encore; Aqua Jet
Riolu usa seu ataque Screech; Force Palm
Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Screech; Force Palm
Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Swords Dance
Riolu usa seu ataque Gambit; Low Sweep
Dewott Usaremos seu ataque Revenge; Water Pulse
Riolu usa seu ataque Foresight; Quick Attack
Dewott Usaremos seu ataque Hydro Pump; Hydro Pump
Dewott agora usaremos seu ataque Razor Shell; Water Gun
Dewott agora usaremos seu ataque Hydro Pump; Hydro Pump

Depois disso Riolu não consegue continuar a batalha e
com isso a vitoria é minha, depois eu agradeço que me pode me oferecer  pela batalha e me retiro para tratar dos meu pokemon mas antis disso meus amigo Dewott começa a brilhar brilhar muito ai vejo que ele finalmente evoluio para um Samurott; depois da evolução pego meu pokedex para saber mais desse pokemon. E com isso agora vou continuar minha jornada com um poderoso Samurott ao meu lado para me ajudar.
Area de evolutium 503
EVOLUÇÃO CONCLUIDA
Angel690'SHU'
Angel690'SHU'
Coordenador Pokémon
Coordenador Pokémon

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Número de Mensagens : 56
Data de inscrição : 20/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por LeozRED 10th outubro 2013, 10:46

Inválido! Ataque Gambit Não existe, existe FInal Gambit, mas se fosse assim o Riolu estaria fora de combate... ¬¬
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Area de evolutium 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de evolutium Left_bar_bleue1/1Area de evolutium Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de evolutium Left_bar_bleue1/1Area de evolutium Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de evolutium Empty Re: Area de evolutium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos