Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Area de Evolução do Chinatown

2 participantes

Ir para baixo

Area de Evolução do Chinatown  Empty Area de Evolução do Chinatown

Mensagem por Chinatown 30th setembro 2013, 13:34

Seja Bem Vindo, aqui postarei minhas Evoluções
avatar
Chinatown

Poke Regras : Area de Evolução do Chinatown  11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução do Chinatown  Empty Re: Area de Evolução do Chinatown

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 14:38

Confio em ti!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Evolução do Chinatown  11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Evolução do Chinatown  Left_bar_bleue1/1Area de Evolução do Chinatown  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Evolução do Chinatown  Left_bar_bleue1/1Area de Evolução do Chinatown  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução do Chinatown  Empty Evolução de Pichu para Pikachu, Casa de pesca

Mensagem por Chinatown 30th setembro 2013, 14:43


Evolução de Pichu para Pikachu, Casa de Pesca


Amarelo: Narração
Verde: Senhor
Vermelhor: Eu ( o Jovem )

-Hey! Assim Gritava o Homem que iria me atender. Era um Senhor de cabelos brancos e usava oculos. Eu olhei para traz e respondi: -Olá, eu gostaria de entrar na casa e pescar alguns pokémons. Ele me responde: -Claro venha comigo que eu lhe mostro o lugar. Depois de um tempo andando e conhecendo o lugar, eu sentei a margem da lagoa e comecei a pescar alguns pokémons. Após 1 hora meu Tempo Terminou. Logo na saída eu vi o senhor roubando uma das pokebolas de um treinador, eu o chamei e disse: -Ei senhor o que pensa que está fazendo. Ele retruca: -Chiu Menino, quero aumentar meus pokémons no aquário. eu peguei a pokebola de Pichu e a mandei: -Pichu eu escolho você! E eu disse: -Primeiro terá de passar por mim. o Senhor me olha e lança um Pokemon, era um Croconaw. Ele diz: -Hey menino não atrapalhe meus negócios, eu vou acabar com você agora mesmo!


Area de Evolução do Chinatown  Pichu
Pichu
Hp: 260


Area de Evolução do Chinatown  Croconaw
Croconaw
Hp:520


-Pichu use seu Thudershock, para fritarmos esse Croconaw! Pichu lança seu Raio em direção a Croconaw rapidamente.
-Vamos Fazer nosso Movimento! Use seu Aqua Tail para sair do Chão e lá de cima use seu Hydro Pump com toda a Força! A batalha estava ficando interessante, E Pichu sofreu forte Dano.
-Pichu levante sua cabeça! Use seu Thunder Wave e em Seguida use seu Tail Whip para diminuir a Defesa dele! Croconaw fica mais vulnerável aos meus ataques, graças ao movimento de Pichu
-Croconaw use seu Hydro Pump Novamente! E assim o Hydro Pump vem com toda a Força, Pichu acaba desviando do ataque
-Pichu use seu Thundershock e em seguida vamos Seduzi-lo, Sweet Kiss! Croconaw é pego pelo Thundershock e usa seu Water Gun para servir como uma Distração
-Croconaw certo use seu Superpower para afundarmos esse Pichu na terra! Pichu é atingido e começa a ficar sem forças, mais ele lança seu Thunder Wave em direção ao Croconaw
-Pichu essa é nossa Chance, use seu Thundershock em Croconaw que está paralisado! Croconaw foi atingido e cai na água, ele volta lançando um Hydro pump em Pichu que é atingido
-Há! Croconaw mostre a eles seu poder, use seu Scratch! Pichu consegue desviar e em seguida eu planejo um ataque ótimo, Pichu salta na água e Croconaw veio logo atrás.
-Pichu agora! Salte da água e use seu Thunder Wave para deixar Croconaw Paralisado! Croconaw fica boiando na água sem movimento algum e Pichu aproveita essa oportunidade para poder atacar com tudo seu adversário.
-Pichu Rápido use seu Thundershock para deixar Croconaw com suas forças quase a zero! Pichu deixa Croconaw se arrastando pelo campo mais Croconaw ainda tem esperanças e usa seu Hydro Pump
-Croconaw aproveite que o Hydro Pump está indo até Pichu e use Water Gun por cima! Pichu é atingido Fortemente pelos ataques e começa a enfraquecer, mais isso não era motivo de tristeza.
-Pichu Vamos acabar com isso use seu Thundershock em Croconaw aproveitando a chance que ele está se recompondo! Croconaw é atingido e sai de Combate.

O Senhor corre em direção a recepção, e me deixa lá com meu Pichu. -Pichu conseguimos, estou muito contente por ter vencido essa batalha. Pichu começa a pular de alegria e por algum motivo começa a brilhar, com uma luz muito intença... Seria uma evolução! Logo quando abro meus olhos vejo meu pichu maior com um porte fisico melhor, quando a luz acabar eu vejo um Pikachu. -Pikachu você evoluiu, Parabéns! Com tudo o velho aparece me cumprimenta e me diz: -Parabens meu Jovem de agora em diante prometo nao roubar desses clientes, você é um bom Treinador... Assim me despeço e vou continuar minha jornada em busca de novas experiências...
avatar
Chinatown

Poke Regras : Area de Evolução do Chinatown  11101010
Número de Mensagens : 17
Data de inscrição : 23/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução do Chinatown  Empty Re: Area de Evolução do Chinatown

Mensagem por Sam' 30th setembro 2013, 15:11

Agora sim! Tá no caminho certo, válido...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Area de Evolução do Chinatown  11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Area de Evolução do Chinatown  Left_bar_bleue1/1Area de Evolução do Chinatown  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Area de Evolução do Chinatown  Left_bar_bleue1/1Area de Evolução do Chinatown  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Area de Evolução do Chinatown  Empty Re: Area de Evolução do Chinatown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos