Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinos de mynssen

2 participantes

Ir para baixo

Treinos de mynssen Empty Treinos de mynssen

Mensagem por Mynssen 3rd outubro 2013, 13:21

O começar de uma nova jornada... treinamento de charmeleon (sol) em kanto

Depois de iniciar minha jornada pelo mundo pokemon com minha pequenina sol, que já tinha evoluído, estávamos andando pela floresta rumo a pewter, enquanto caminhava com a sol fora de sua pokebola, ela era meio rebelde sem causa e gostava de andar junto comigo, e eu também adorava a companhia dela, estávamos andando quando vimos algo, era um enorme charizard voando pelo céu, estava indo em direção a uma enorme montanha que tinha ali perto, eu fique encantado e disse em voz baixa para a sol "eu sei que um dia eu vou conseguir te transformar na charizard mais forte do mundo" assim continuamos seguindo pela floresta até vermos uma criança correndo era uma menina, completamente vestida de branco, e corria na direção de uma caverna que tinha por ali, era uma caverna totalmente sombria e escura, eu segui a garota para ver onde que ela ia, ao chegar perto da caverna ouvia barulhos assustadores, assim logo entrava la e seguia em frete pedindo pra sol iluminar o caminho com sua calda, assim logo seguimos pela caverna para tentarmos achar a menina, ao chegar no fim da caverna percebemos que era uma armadilha, e que a menina estava parada em um lugar sem saida com um haunter e um olhar escuro logo quando entrei ela mandou haunter usar um ataque para derrubar rochas e tapar a saida e tochas se acenderam na parede assim formando um eximio campo de batalha e logo ela disse "meu mestre quer provar o seu valor" assim começou a me atacar.

haunter começou atacando com um poderoso dark pulse, mas sol conseguiu se esquivar a tempo, assim logo pedi para que a mesma usasse o inferno, lançando diretamente contra haunter que acerta em chegio, haunter se levanta rapidamente enquanto usa o hex criando uma densa nuvem fantasmagolica em campo, sol se aproveitou daquilo para usar um inferno enquanto gira criando um pequeno tufão de fogo absorvendo a nuvem fantasmagolica em campo, assim ficando um tornado de chamas negras, haunter tentou usar o hypnosis mas o calor o incomodou e ele não conseguiu se concentrar, pedi que sol usasse o fire spin para que pudesse conectar aquelas chamas todas com seu proprio giro, assim indo com tudo em direção a haunter, assim acertando novamnte em cheio, assim a batalha continuava e haunter não se rendia, assim logo usava o shadow ball e sol novamente conseguia se esquivar, assim logo pedia que a sol usasse o flamethrower, mas haunter conseguia se esquivar, assim usava o dark pulse, assim sol usava o inferno que passava por cima do dark pulse e chegava em haunter que era atingido novamente, assim logo haunter continuava firme e forte enquanto sol usava mais um inferno, assim haunter usava evasiva e shadow ball, que acertava em cheio na sol, sol se levantava e continuava a lutar, assim pedia para que novamente ela usasse o inferno, e assim logo iria em cheio no haunter que tentava reagir usando outro shadow ball, mas novamente era em vão seus ataques ja estavam lentos e ele ja estava muito ferido, enquanto a sol estava livre leve e solta atacando de todos os lados, agora sol usava o flamethrower, e haunter com muita dificuldade desviava e tentada revidar com um dark pulse mas novamente era em vão, assim sol novamente atacava-o usando o flamethrower e esse ia em cheio em sua direção, ele se levantava com muito esforço, ja dava para perceber seu desgaste, e assim eu continuava pedindo para que sol atacasse, e assim ela fazia usando outro inferno, que novamente acertava em cheio, o agora desmaiado haunter.

E assim logo destruia as rochas até conseguir sair da caverna, e assim seguia minha jornada.
Mynssen
Mynssen
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de mynssen 11101010
Número de Mensagens : 374
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de mynssen Left_bar_bleue1/1Treinos de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de mynssen Left_bar_bleue1/1Treinos de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinos de mynssen Empty Re: Treinos de mynssen

Mensagem por _Eddy_ 3rd outubro 2013, 13:35

Válido! Four star *----*'
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Treinos de mynssen 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinos de mynssen Left_bar_bleue1/1Treinos de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinos de mynssen Left_bar_bleue1/1Treinos de mynssen Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos