Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamentos Topdude155!

2 participantes

Ir para baixo

Treinamentos Topdude155! Empty Treinamentos Topdude155!

Mensagem por topdude155 3rd outubro 2013, 14:13

Treinamentos de Topdude155!







 Ficha



Treinamentos Topdude155! Tumblr_mu1v8wMnhU1r72ht7o5_500




Irei postar todos os meu treinamentos aqui! Espero que os admins gostem e quem não é também!
topdude155
topdude155

Poke Regras : Treinamentos Topdude155! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos Topdude155! Empty The First Battle! - Treinamento 1 -Tepig vs Spearow

Mensagem por topdude155 3rd outubro 2013, 14:48

* - Pensamento
 -    Fala Normal

--- Grito




The First Battle! - Treinamento 1 - Tepig vs Spearow


   Logo após alguns minutos no laborátorio do professor, decido minha carreira e minha profissão, então saio de lá muito feliz com meu novo pokémon, nem sabendo o que me espera por ali perto, uma floresta para enfrentar, não iria ir logo, pois sabia que Tepig iria aguenta muito bem as batalhas pela floresta, pois lá existe muitos pokémons, isso quer dizer que é perigoso, minha mãe sempre me disse isso, decidi então:

* Acho que o Tepig tem que treinar um pouco, depois teremos que ir para a floresta*

Então voltei ao centro pokémon da cidade, fui falar um pouco com o professor , que esta por ali.

 --- Olá professor! - Gritei, para o tal escutar.

 - Olá , o que te traz aqui denovo? - Pergunto com ar que sabia do que se tratava.

 - Bem... - Antes de eu terminar a falar ele continuou - Você esta com medo de ir para floresta com seu novo pokémon?

  - Como adivinhou ? - O perguntei

 - Anos de estudo meu jovem!
Verdade sobre a fala do professor:

 - Bom, sabe de alguma forma que eu possa treiná-lo? quero ser um bom coordenador!

 - Claro meu jovem! Ali naquele arbusto, está sempre passando um Spearow - Olhei e logo vi aquele Spearow Passando. - Pelo jeito está com sorte, tente lutar com ele! mas cuidado!

 Então comecei a andar em direção do Spearow, calmo, sem respirar, logo saquei a pokébola do bolso, joguei no chão, Spearow rápido percebeu e logo ficou agressivo, por minha Sorte meu Tepig Já saiu da pokébola.




Tepig Vs   Spearow


 - Bom, vamos lá tepig, que golpe você sabe me mostre! - Apontei a pokédex para o Tepig e me mostrou um ataque Tackle e um de status Tail Whip , apontei para o Spearow e soube que ele é nivel 10 - Uau, nivel 10, preciso tomar cuidado.

 - Tepig vamos lá! Use tackle! - Apontei para spearow, Tepig começou a correr dando-lhe uma investida em spearow, que caiu para trás, mas foi pouco dano sofrido por tepig...  Logo o bico de Spearow ficava da cor branca, aproveitou que tepig bateu a cabeça e logo atacou bem onde a cabeça do Tepig bateu.

 - Essa não, Deve ter doído, Vai Tepig, Use Tail Whip! - Mexeu a cauda o tal porquinho, Spearow olhou, partículas acabaram de sair de Spearow, uma magia acaba de tirar a defesa de Spearow... Spearow voou, e logo seu bico ficou branco novamente, mas não como da última vez, ele tentou bicar Tepig muitas vezes, que agilmente desviou.

 - Boa Tepig! Agora dessa vez, Tail Whip Novamente! - Mexeu a cauda denovo, o meu intuito era atacar Spearow e o deixá-lo fora de batalha em apenas um ataque, por isso tail whip era essencial nessa partida, Tepig correu para trás, ele sabia que Spearow o ia bicar, partículas ja tinham sido feitas, defesa abaixada denovo. Quando um Growl é ouvido, o ataque de Tepig piora, fazendo que o tail whip servisse para nada.

 - Já que é Assim, vamos atacar! Tackle! - Tepig correu e logo sua velocidade aumenta e sua cabeça ja é posicionada para uma pela investida, infelizmente o ataque de spearow ja era carregado, os dois se chocaram, causando um tremendo dano!

 - Tackle novamente! Rapido antes dele levantar - Levandou rápido Tepig, e logo Já deu a investida em Spearow, ágil consegue levantar vôo, mas é acertado, porém ja está longe de outro golpe.

 - Termine isso! Tackle novamente! - Tepig viu uma rocha e pulou nela, conseguiu pular mais alto que spearow, caiu em cima do tal e os dois cairam ao chão, tepig rolou e quase caiu no rio ali perto, Spearow ficou machucado no solo.

 --- Aguenta Tepig, é só mais um golpe!!!!!!!!! Tackle!!!!!!!!!!!!! - Gritei alto, com esperanças de meu pokémon ser o primeiro a atacar, e ele conseguiu, atacou Spearow e o deixou fora de combate, por causa de um tackle que o lançou na rocha, batendo a cabeça e ficando fora de combate daquela boa luta entre dois fortes pokémons


 --------------------------------------------- Fim ---------------------------------------

Andei para o centro pokémon com meu tepig em meus braços machucados, mas valeu a pena, o tal devia estar mais forte graças aos leveis ganhos de um pokemon nivel 10


topdude155
topdude155

Poke Regras : Treinamentos Topdude155! 11101010
Número de Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos Topdude155! Empty Re: Treinamentos Topdude155!

Mensagem por Mary' 3rd outubro 2013, 14:56

Valido
Nota: 3 Estrelas
(Proxima não coloque quantos leveis seu pokemon vai ganhar já que é por estrelas
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Treinamentos Topdude155! 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Treinamentos Topdude155! Left_bar_bleue1/1Treinamentos Topdude155! Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Treinamentos Topdude155! Left_bar_bleue1/1Treinamentos Topdude155! Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamentos Topdude155! Empty Re: Treinamentos Topdude155!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos