Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Captura do x-Guto-x

3 participantes

Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 3rd outubro 2013, 22:00

Capturando uma Stunky na rota 206

Lá estava eu, passeando com meu Eevee por Sinnoh quando do nada apareceu uma Stunky,
estava mesmo assustada com tudo o que aparecia em seu caminho. Parecia desesperada, sem
um destino específico. Resolvi seguir ela até ela me ver e eu conseguir capturar ela. Após um
tempo correndo atrás dela, finalmente ela parou de correr, talvez tenha se cansado, e essa
seria a hora perfeita pra eu a capturar.


-POKÉBOLA, VAI!

Infelizmente, não tive a sorte de capturar um pokémon tão fácil, então tive que apelar para a
batalha.


•Muito bem Eevee, pode sair! Comece usando seu Quick Attack!

•Stunky, por estar cansada, não conseguiu evitar o ataque, e tomou os devidos danos. A mesma usou Night Slash em seguida usou Poison Gas.

•Eevee, aguente firme com essa fumaça. Use seu Bite seguido de Growl para reduzir o poder de ataque dela.

•Stunky desviou do Bite, mas seu poder de ataque foi reduzido graças ao Growl. A mesma, sem pensar direito, usou Slash contra o Eevee

•Muito bem Eevee, contra-ataque a Stunky usando o seu Double-Edge.

•Stunky não se deu bem nesse golpe, mas ainda conseguiu usar Scratch

•Eevee, use o seu Bite para contra atacar a Stunky novamente.

•Stunky conseguiu atacar Eevee quase sem sentir o Bite de Eevee. Ela usou Acid Spray em seguida.

•Eevee, use seu Covet, tentando desviar do Acid Spray de Stunky. Use por fim o Take Down

•Stunky parou seu Acid Spray para desviar do Take Down de Eevee. Em seguida ela usou Screech, afim de reduzir a defesa de Eevee.

•Eevee, use seu Tramp Card e depois Quick Attack.

•Stunky desviou de todos os golpes que Eevee deu e atacou Eevee com Tackle.

•Muito bem Eevee, desvie desse Tackle e ataque-o por trás usando Covet.

•Stunky não conseguiu escapar desse golpe e foi atingida em cheio, mas ainda tinha forças para lutar. Ela usou o Poison Gas mais uma vez.

•Muito bem Eevee, use seu Covet mais uma vez seguido de Tail Whip.

•Stunky desviou desse Covet e usou o Night Slash contra o Eevee.

•Eevee, pule e ataque o Stunky usando o seu Bite.

•Antes que Eevee atacasse Stunky, a mesma usou Explosion e derrotou o Eevee, assim como foi derrotada no mesmo instante, provocando um empate.

-Eevee, volte!

Vendo vantagem sobre esse empate, peguei minha pokébola e lance-a em cima de Stunky novamente, na esperança de pegar. A pokébola se mexia, e eu estava cruzando os dedos para que a sorte voltasse para o meu lado. Após alguns segundos, a pokébola finalmente parou de se mexer, sinal que eu tinha finalmente conseguido pegar meu primeiro pokémon! E assim eu prosseguia minha jornada.
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por _Eddy_ 4th outubro 2013, 17:06

Válido.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 4th outubro 2013, 22:00

Capturando um Murkrow em uma caverna

Era uma bela tarde de Sol. Enquanto eu e meus
pokémons andávamos por ai, até encontrarmos uma
caverna. Não parecia ser tão perigosa no começo,
mas começou a ficar escura e sombria, não se
conseguia ver mais nada. Por sorte apareceu alguns
pokémons que já tinha fogo natural, logo, iluminava
a caverna. Pude ver que esta caverna era cheia de
pokémons tipo Dark, e isso me ajudou muito. Estava
a procura de um pokémon conhecido como Murkrow, e ainda
não havia achado nenhum. Andei mais um pouco e parecia
ter visto um, mas não tinha certeza, poderia ser um Vullaby também.
Segui o que parecia ser um Murkrow e achei um bando deles. Retirei minha Stunky da pokébola e um Murkrow já veio me encarar. É óbvio que eu não podia deixar
de batalhar com um Murkrow.


•Muito bem Stunky, comece com um golpe simples. Use seu Scratch.

•Murkrow desviou voando um pouco pra cima e em seguida usou Astonish, prejudicando a Stunky.

•Stunky, seu Acid Spray em Murkrow e em seguida use Toxic.

•Murkrow desviou do Acid Spray e atacou Stunk com Night Shade, mas ficou envenenado com o Toxic.

•Stunky, use seu Acid Spray mais uma vez.

•Murkrow escapou novamente e usou Sucker Punch, acabando com a Stunky.

-Stunky, volte. Foi uma ótima batalha! EEVEE, VAI!

•Eevee, comece usando seu Trump Card.

•Murkrow desviou do ataque facilmente, contra atacando Eevee com um Sucker Punch.

•Eevee, quando Murkrow estiver se aproximando de você use o Trump Card. Se ele cair use o Take Down.

•Murkrow recebeu muitos danos dessa vez, mas nada que tenha deixado ele fora de combate. Murkrow atacou Eevee com o seu Wing Attack.

•Eevee, use seu Bite para agarrar a asa de Murkrow e jogue-o no chão. Prossiga com Covet.

•Murkrow conseguiu desviar de tal ataque, e mesmo muito fraco conseguiu usar o Sucker Punch.

•Eevee, desvie do ataque de Murkrow e em seguida use Sand-Attack, atrapalhando a visão do mesmo. Termine com um Quick Attack.

•Murkrow voou mais para o alto e de lá conseguiu enxergar, de uma forma ruim, o Eevee. O mesmo tentou atacá-lo usando Wing Attack.

•Eevee, use seu Trump Card e faça ele cair no chão, em seguida use o seu Take Down.

•Murkrow foi atacado pelo Trump Card, mas logo se levantou, sendo assim não foi pego pelo Take Down. Logo em seguida, o mesmo usou Assurance.

•Eevee, contra ataque o Murkrow usando seu Bite.

•Murkrow não sentiu direito o poder do Bite, e usou um Peck contra o Eevee.

•Eevee, tente agarrar o bico do Murkrow com o Bite novamente, se você conseguir, arremesse-o no chão e encerre com Double-Edge.

•Murkrow não aguentou o ataque de Eevee e ficou fora de combate.

-Ok, agora é minha hora! POKÉBOLA, VAI!

1...
2...
3...


Murkrow foi capturado com sucesso. E os outros Murkrows não gostaram nada disso. Eu sai de fininho da caverna, agora com mais um pokémon no meu time.
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por Mary' 5th outubro 2013, 11:54

Valido ^^
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 5th outubro 2013, 15:22

Capturando um Cacnea em um lugar qualquer

Estava andando por ai a procura de mais pokémons para capturar. Com o
Eevee, o Murkrow e a Stunky no time, tudo estava para melhorar.
Eu entrei numa floresta e de cara encontrei um Cacnea. Ele não parecia
nada feliz, e esse não seria o melhor momento para uma batalha,
mas quem se importa? Lancei o Murkrow, segurei na mão
de Arceus e comecei a batalha!

•Murkrow, comece usando um ataque simples: o Peck.

•Cacnea não escapou desse golpe, e levou muito dano. Ele contra atacou Murkrow usando Absorb

•Murkrow, use seu Foul Play desviando do Absorb.

•Cacnea dessa vez conseguiu ser esperto e desviou do Foul Play, e como Murkrow estava perto do solo, Cacnea atacou usando Needle Arm.

•Murkrow, use seu Wing Attack contra o Needle Arm dele.

•Cacnea usou seu Needle Arm, afim de atacar Murkrow e ao mesmo tempo se defender.

•Murkrow, use seu Wing Attack quando Cacnea estiver vindo para cima de você.

•Cacnea tomou o dano mas ainda não desistiu. Cacnea usou Growth afim de reduzir o poder de aumentar o poder de ataque do mesmo e encerrou com o Ingrain.

•Muito bem Murkrow, aproveite o tempo que Cacnea está gastando com status e ataque-o usando Wing Attack mais uma vez!

•Cacnea deu um Sucker Punch após realizar todos os status, e o mesmo acertou Murkrow antes, todavia ele ainda foi acertado pelo Wing Attack do Murkrow.

•Murkrow, use o seu Faint Attack!

•Cacnea usou o Sandstorm, e junto com sua habilidade Sand Veil, ele aumentou a chance de esquiva.

•Muito bem Murkrow, use o seu Taunt para impedir que Cacnea use golpes status e em seguida use o Peck!

•Cacnea estava preparando o Poison Sting para que Murkrow fosse atacado ao invés de atacar.

•Murkrow, interrompa seu ataque e use o Night Shade!

•Cacnea tentou usar o Poison Sting, mas não alcançava Murkrow que estava no alto. Foi atacado pelo Night Shade

•Murkrow, use seu Wing Attack mais uma vez.

•Cacnea usou o Destiny Bond, querendo provocar um empate.

•Murkrow, encerre usando seu Peck mais Wing Attack.

•Cacnea e Murkrow ficaram fora de combate.


-Muito bem, pokébola VAI!

1...
2...
3...

~Cacnea foi capturado~

Peguei minha pokébola e continuei minha jornada, agora com 4 pokémons no meu time.
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por Mary' 5th outubro 2013, 15:36

Valido
Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por x-Guto-x 9th outubro 2013, 20:47

Captura de um Carvanha no Lago dos Carvanhas
Em um dia comum, eu estava andando com uma pokébola na minha mão, pronto para capturar o primeiro Carvanha que eu visse. Isso não demorou muito, após alguns minutos andando, encontrei um cardume de Carvanhas. Peguei minha vara de pesca, e joguei no mar, e não demorou muito pra algum morder a isca. Puxei a vara e logo lancei meu pokémon.

•Muito bem Spiritomb, use seu Hypnosis para fazer o Carvanha dormir!

Após isso, tudo o que eu fiz foi pegar a minha última pokébola vazia, e lançá-la para o pokémon que estava tirando um pequeno cochilo. Joguei minha pokébola no pokémon que estava cochilando, infelizmente eu não consegui capturá-lo, e ele saiu bravo querendo batalhar!

•Honchkrow, comece com algo simples. Use o Wing Attack passando a ponta de sua asa pela superfície até chegar onde está o Carvanha e o acertar.

•Carvanha usa Agility saltando aos céus evitando o ataque de Honchkrow, e logo encontra-se acima do pássaro negro. O peixe dispara rapidamente o Hydro Pump que acerta o Honchkrow, fazendo-o quicar na superfície devido a velocidade do voo no qual ele estava.

•Honchkrow, use o Wing Attack 3x, porém não atacando. Bata suas asas fazendo com que o tipo Flying do seu ataque produza uma agitação no ar e faça rajadas de vento em torno de você, o que lhe ajudará a secar-se para que possa voar posteriormente.

•Carvanha ataca-o com Hydro Pump 2x, mas encontra-se longe demais para conseguir acertá-lo; então permanece com a cabeça para fora da água observando o Honchkrow enquanto provavelmente estuda a melhor forma de devorá-lo ao sinal da menor oportunidade.

•Use o Dark Pulse em volta dele a fim de agitar a água e deixa-lo distraído com a movimentação e pequenas proporções dela que irão "pular" da superfície. Concentre agora um Wing Attack, do mesmo modo que você fez momentos antes e use novamente Wing Attack, só que agitando suas asas mandando por consequência lâminas de vento contra o Carvanha.

•Carvanha reage tarde demais ao dark pulse usando o seu Swift, o que só faz a ideia de agitação da água melhorar e decide não esperar um próximo ataque e adianta-se, usando Ice Fang contra Honchkrow.

•Honchkrow, use o Dark Pulse contra o ice fang e dispare o Dark Pulse e use o Pursuit passando em meio ao seu ataque e usando a energia do mesmo para fortalecer o seu segundo ataque, acabando com ele.

Carvanha não resiste e fica fora de combate, dando a vitória para Honchkrow.

Vi então minha oportunidade de completar meu primeiro time Dark. Joguei a pokébola para cima de Carvanha, que logo o puxou para dentro. E ai o drama começa...

...
...
...

A pokéball parou de se mexer. Finalmente eu consegui o meu Carvanha. Agora eu podia continuar minha jornada feliz, agora com o meu Carvanha no time.
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por _Eddy_ 9th outubro 2013, 20:50

Válido!
U.Ú
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Captura do x-Guto-x 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Área de Captura do x-Guto-x Left_bar_bleue1/1Área de Captura do x-Guto-x Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Captura do x-Guto-x Empty Re: Área de Captura do x-Guto-x

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos