[Evoluções] - Elder'
2 participantes
Página 1 de 1
[Evoluções] - Elder'
Evolução |Piplup - Prinplup| - Riacho
--->
Depois de vencer um Wooper perto de minha cidade natal(Here!), vou andando para perto de um riacho, onde sento em um pedra e lanço Piplup para que ele me ajudasse a procurar comida e Berries. Piplup e eu nos sapáramos para encontrarmos comida mais rápido. Eu ia para o Leste e Piplup para o Oeste...
Eu achara uma grande árvore, e ela possivelmente possuía frutos. Eu logo subo nela e olho lá de cima, apreciando a visão, quando de repente, ocorre uma explosão, e uma grane fumaça começa a sair do local indicado. Minha descida da árvore foi aos pulos, pois Piplup estava procurando comida naquela área. Corro com todas as minhas forças até chegar perto de um riacho, e lá estava, Piplup, lutando contra um Goldeen. Piplup estava um pouco arrasado de vista, mas era só sujeira em seu pelo, pois a batalha mal tinha começado...
- Batalha
- Piplup usa BubbleBeam
Goldeen usa Peck e estoura as bolhas
- Piplup usa Mist e cria uma névoa no campo
Goldeen usa MegaHorn porém, não consegue ver Piplup e erra o alvo
- Piplup aproveite e usa HidroPump!! -que se congela na densa névoa e vira uma flecha gigante de gelo.
Goldeen usa Mega Horn na flecha e causa uma grande explosão.
Piplup e Goldeen caem, porém, um grande feixe de luz cobre o corpo de Piplup e faz ele virar Prinplup.
- Piiii....plupp!!!
Goldeen se levanta e usa Fury Attack
- Prinplup use Metal Claw e desvia os Fury Attack para outro lugar e ataca com tudo.
Goldeen cai, mas se levanta em seguida, usando novamente o Fury Attack
- Prinplup, use Evasiva e mostre sua Agilidade!
Prinplup desvia facilmente, mas se cansa em seguida
Goldeen usa toda sua força e cria um Mega Horn gigantesco, canalizando todo sua força(e esperança) no ataque, que é lançado a mais de 10 km/h.
- Prinplup é agora! Cruze os braços e use o Metal Claw! Fique parado!!
O Mega Horn vai diretamente nos braços de Prinplup, porém, o Metal Claw acaba cortando o ataque canalizado de Goldeen, e despedaçando em dois pedaços, por fim, Prinplup vai em direção ao oponente e o ataque sem piedade...
Vencedor Prinplup!
-------
Depois de vencer a batalha e evoluir Piplup para Prinplup, percebo que o humor de meu novo pokémon havia mudado, ele acabara de se tornar mais competitivo, e mais agressivo, mas isso seria bom para mim, seria mais um novo desafio "domar" esse pokémon...
--->
Depois de vencer um Wooper perto de minha cidade natal(Here!), vou andando para perto de um riacho, onde sento em um pedra e lanço Piplup para que ele me ajudasse a procurar comida e Berries. Piplup e eu nos sapáramos para encontrarmos comida mais rápido. Eu ia para o Leste e Piplup para o Oeste...
Eu achara uma grande árvore, e ela possivelmente possuía frutos. Eu logo subo nela e olho lá de cima, apreciando a visão, quando de repente, ocorre uma explosão, e uma grane fumaça começa a sair do local indicado. Minha descida da árvore foi aos pulos, pois Piplup estava procurando comida naquela área. Corro com todas as minhas forças até chegar perto de um riacho, e lá estava, Piplup, lutando contra um Goldeen. Piplup estava um pouco arrasado de vista, mas era só sujeira em seu pelo, pois a batalha mal tinha começado...
- Batalha
- Piplup usa BubbleBeam
Goldeen usa Peck e estoura as bolhas
- Piplup usa Mist e cria uma névoa no campo
Goldeen usa MegaHorn porém, não consegue ver Piplup e erra o alvo
- Piplup aproveite e usa HidroPump!! -que se congela na densa névoa e vira uma flecha gigante de gelo.
Goldeen usa Mega Horn na flecha e causa uma grande explosão.
Piplup e Goldeen caem, porém, um grande feixe de luz cobre o corpo de Piplup e faz ele virar Prinplup.
- Piiii....plupp!!!
Goldeen se levanta e usa Fury Attack
- Prinplup use Metal Claw e desvia os Fury Attack para outro lugar e ataca com tudo.
Goldeen cai, mas se levanta em seguida, usando novamente o Fury Attack
- Prinplup, use Evasiva e mostre sua Agilidade!
Prinplup desvia facilmente, mas se cansa em seguida
Goldeen usa toda sua força e cria um Mega Horn gigantesco, canalizando todo sua força(e esperança) no ataque, que é lançado a mais de 10 km/h.
- Prinplup é agora! Cruze os braços e use o Metal Claw! Fique parado!!
O Mega Horn vai diretamente nos braços de Prinplup, porém, o Metal Claw acaba cortando o ataque canalizado de Goldeen, e despedaçando em dois pedaços, por fim, Prinplup vai em direção ao oponente e o ataque sem piedade...
Vencedor Prinplup!
-------
Depois de vencer a batalha e evoluir Piplup para Prinplup, percebo que o humor de meu novo pokémon havia mudado, ele acabara de se tornar mais competitivo, e mais agressivo, mas isso seria bom para mim, seria mais um novo desafio "domar" esse pokémon...
Elder- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1043
Humor : I dont' know...
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(0/8)
Fitas Conquistadas:
(0/1)
Re: [Evoluções] - Elder'
Válido, parabéns pelo pokémon e boa sorte para treina-lo!
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos