[C.C] Treinamentos de Coreychase
2 participantes
Página 1 de 1
[C.C] Treinamentos de Coreychase
Treinamentos
Aqui sera onde realizarei meus treinos em Geral. Fortalecer o vinculo com meus pokémons.
Aqui sera onde realizarei meus treinos em Geral. Fortalecer o vinculo com meus pokémons.
Coreychase- Poke Regras :
Número de Mensagens : 24
Humor : Pevertido e Brincalhão
Re: [C.C] Treinamentos de Coreychase
♦ Comece postando seus Treinamentos, e não se esqueça das Regras. ♦
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Route 201, Dia
15:33
#Chapter 001 - The True Of Bidoofs !
# O mundo pokémon ... Repleto de criaturas magnificas e as vezes maleficas, pessoas más e ruins, enfim, O sol brilhava radiante com toda sua beleza a se mostrar para o povo daquele mundo, no continente de sinnoh, em uma de suas vastas plantações era assim localizado um pequeno garoto sonhador, este era Corey . Seu cabelo era loiro e usava um casaco preto que cobria todo seu corpo. Durante passos lentos e calmos andava o garoto rumo a proxima cidade, em sua cabeça, era avistado um fofo pinguim azulado, Seus tons eram claros e sua face demonstrava alegria, que duraria pouco tempo, Sua audição era um pouco melhor que a de seu mestre, assim ouvira grunhidos que passavam pelos arbustos, em determinado momento, avistara uma rapida silhueta, logo ficando desesperado #
Corey : Oque foi Piplup ?
# Até que derrepente, de um arbusto a esquerda de ambos uma especie de esquilo saltara na direção de corey, que caira no chão com o susto #
Corey : Masoq ! Os bidoof desta rota são pacificos !
# Piplup nao sabia oque fazer, tomara iniciativa com seu pé esquerdo assim dando um salto na direção de bidoof, sua força sera um tanto forte para arremesa-lo para longe de seu treinador, que levantara desesperado com o susto, desta vez colocara sua mão em seu bolso esquerdo, assim tirando um pequeno aparelho dominado de pokedex, logo apontando para bidoof #
- Spoiler:
Nome : Bidoof
Altura : 0.51 M
Peso : 24 KG
Descrição : O pokémon rato selvagem, assim como rattata, sua forma é a de um rato semelhante com um esquilo, sua diferença é que bidoofs são pacificos.
Este pokemon se encontra no Level [18]
Corey : Não temos tempo para atrasos, vamos acabar logo com isso Piplup !
Batalha Iniciada !
# Piplup, olhava nervoso para bidoof que retrebuia com um sorriso de quem garantia vitoria. bidoof começara a batalha saltando na direção de piplup, que com um rapido salto se afastava de bidoof, que por sua vez repetia o movimento na direção de piplup #
Corey : Espere ele chegar e use o Pound !!
# Logo, a pata do pinguim sera envolvida por um feixe de luz branca, Piplup esperara o inimigo se aproximar e com um rapido movimento, dirigira sua perna esquerda contra o rosto do esquilo desferindo um poderoso Pound. O esquilo agora estava caido no chão, mas com muita facilidade levantava, e pela proximidade do pinguim vera uma brecha na defesa de piplup, logo colocando sua cabeça na reta da barriga de piplup para então, pegar impulso e lançar um Tackle que fara com que piplup seja arremesado em uma arvore, para então se defender, segurara em um tronco de arvore e então subira nele, observando bidoof #
Corey : Sai Daii !
# Bidoof então saltava, caindo no mesmo galho de piplup, que por sua vez saltava para outro e outro, tentando escapar de bidoof que fazia o mesmo movimento atrás do pinguim, floresta-a-dentro ... Corey então, começara a segui-los um pouco mais lento #
Corey : Piplup, desça ! Ele é mais rapido nas árvores !
# Piplup logo pegava impulso contra o chão, logo se segurando para não cair ... Aquele bidoof era poderoso, ja não tinham mais esperanças, Piplup se recusava a desistir, então novamente se dirigira na direção de bidoof, com um salto chegara no mesmo tronco que aquele, logo desferindo um forte pound que o fazia ir até o chão, logo entao se chocando contra o solo, mas, novamente se levantava... Piplup logo soltara um grande grito, que ecooara por toda cidade. Este então era o Growl, enquanto bidoof tampava os ouvidos novamente a pata dianteira esquerda de piplup sera voltada por um feixe de luz branca, usando todo seu poder restante acertara um forte chute na barriga de bidoof, o lançando contra uma arvore, desabilitado para combate #
Corey : Eu não sei como, mas voce Conseguiu !
# Piplup comemorava com seu mestre, a vitoria sobre um pokemon 12 leveis mais forte que este #
Finish Battle !
Coreychase- Poke Regras :
Número de Mensagens : 24
Humor : Pevertido e Brincalhão
Válido 3 estrelas.
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)