Roger x Zero
2 participantes
Página 1 de 1
Roger x Zero
'-'
Charmander 110 hps ( 90 hps, pq falta algun adm add o bonus da luta que perdi pro brito. Avise qual vai considerar. )
Charmander 110 hps ( 90 hps, pq falta algun adm add o bonus da luta que perdi pro brito. Avise qual vai considerar. )
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Re: Roger x Zero
Chegava no campo voando nas costas de minha Altaria. Ela pousava no chão e eu ficava de pé no mesmo, fitando meu adversário enquanto este lançava um Charmander. Sorri de canto, e acariciei a cabeça de Altaria, a mandando para sua primeira luta ao meu lado após derrotar a dupla de Pinsirs.
HP 300
HP 300
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
- Vamos lá. Inicie o turno levantando voo, saindo do solo e impedindo que ele te acerte diretamente. Sigamos com Cotton Guard, afim de aumentar deliberadamente o algodão que há em suas asas, fazendo-o como um tipo de manto, aumentando sua defesa em 3. Continuemos com Sing para deixá-lo dormindo! Termine com Cotton Guard novamente, aumentando mais ainda sua defesa e deixando com que os algodões agora fiquem maiores ainda, feche suas asas ao redor do seu corpo, e como elas estarão gigantes, será como se você tivesse virado uma esfera completamente isolada de algodão, semelhante a uma nuvem planando no ar.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
-Charmander não há muito oque se fazer, vamos apenas contar com nossa sorte.
Charmander vamos inicie usando sua HABILIDADE blaze, E em seguida salte para o alto girando usando o seu Flamethrower Criando assim rajadas de fogo de diversas direções em diagonal, para tentar acertar Altaria e assim tentar a deixar com leves queimadura se conseguir prossiga usando o Flamethrower mas agora do chão,já que as chamas já foram deliberadas, assim para ''tentar as sustentar'' no foco do altaria, em seguida use Inferno, continuando com o processo.
Charmander vamos inicie usando sua HABILIDADE blaze, E em seguida salte para o alto girando usando o seu Flamethrower Criando assim rajadas de fogo de diversas direções em diagonal, para tentar acertar Altaria e assim tentar a deixar com leves queimadura se conseguir prossiga usando o Flamethrower mas agora do chão,já que as chamas já foram deliberadas, assim para ''tentar as sustentar'' no foco do altaria, em seguida use Inferno, continuando com o processo.
Roger'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 199
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos