Bell vs Kishin
4 participantes
Página 1 de 1
Bell vs Kishin
Campo: Uma espécie de praia.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Bell vs Kishin
Chegava ao campo de batalha e ainda nem sinal de meu oponente. Decidia esperar enquanto lançava:
Hp 400 + Tms + Egg Moves.
Hp 400 + Tms + Egg Moves.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Eu escolho você , Feraligatr HP: 1500
KishinSoul- Poke Regras :
Número de Mensagens : 130
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Vamos lá querido Alt, comece usando Sunny Day, retire as nuvens do céu e faça com que o sol brilhe mais forte. Em seguida use Sing lance notas musicais nele e tente fazer com que elas o induzam a um sono profundo. Termine sua rodada aproveitando-se do brilho forte solar enquanto dispara um poderoso Solar Beam.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ok , Feraligatr , vamos começar com o Agilidade , aumentando sua velocidade
e depois corra o mais rápido possível , desviando do Sing que ele usou depois corra mais rápido ainda
usando o Garra de Metal , parando o Solar Beam dele e depois finalize a Paritda
com um poderoso Míssl de Água .
e depois corra o mais rápido possível , desviando do Sing que ele usou depois corra mais rápido ainda
usando o Garra de Metal , parando o Solar Beam dele e depois finalize a Paritda
com um poderoso Míssl de Água .
Narração:
A luta começava e altaria ja fazia com que as nuvens se afastassem do sol, enquanto usava o sunny day, nesse instante o crocodilo gigante usava o agility aumentando sua velocidade, assim a batalha continuava e altaria usava o sing, com uma velocidade bem grande o enorme crocodilo usava de sua velocidade para correr o mais rápido possível, mas começava a ficar sonolento e acabava caindo no chão e capotando enquanto dormia, altaria por si se aproveitava daquela situação e usava um solar beam que acertava o indefeso pokemon caído ao chão em cheio.
Hps:
Altaria 400 / 400
Status: -x-
Obs: -x-
x
Feraligatr 1500 / 1200
Status: Durmindo
A luta começava e altaria ja fazia com que as nuvens se afastassem do sol, enquanto usava o sunny day, nesse instante o crocodilo gigante usava o agility aumentando sua velocidade, assim a batalha continuava e altaria usava o sing, com uma velocidade bem grande o enorme crocodilo usava de sua velocidade para correr o mais rápido possível, mas começava a ficar sonolento e acabava caindo no chão e capotando enquanto dormia, altaria por si se aproveitava daquela situação e usava um solar beam que acertava o indefeso pokemon caído ao chão em cheio.
Hps:
Altaria 400 / 400
x
Feraligatr 1500 / 1200
Mynssen- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 374
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá querido Alt, aproveite-se desse sono dele para usar Dragon Dance aumente seus status enquanto pratica uma bela dança. Em seguida absorva os raios de enrgia solar enquanto usar Solar Beam 2x.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
Enquanto o crocodilo durmia altaria usava seu dragon dance aumentando sua velocidade e seu ataque fisico, e logo em seguida usava duas vezes o solar beam, que acertava em cheio no adversario que agora estaria com serios problemas
Hps:
Altaria 400 / 400
x
Feraligatr 1500 / 650
vez de kishinsoul e feraligatr
Enquanto o crocodilo durmia altaria usava seu dragon dance aumentando sua velocidade e seu ataque fisico, e logo em seguida usava duas vezes o solar beam, que acertava em cheio no adversario que agora estaria com serios problemas
Hps:
Altaria 400 / 400
x
Feraligatr 1500 / 650
vez de kishinsoul e feraligatr
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Ok , Feraligatr agora que você acordou use o Agilidade novamente para ganhar mais velocidade e depois use o Garras de Gelo para congela-lo e por fim, acabe usando o Ragada .
Vamos lá Alt, aproveite sua velocidade aumentada enquanto voa rapidamente pelos céus usando Agility. Comece a girar ao entorno dele enquanto carrega e dispara Solar beam 2x.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Narração:
O grande crocodili começava usando agility para aumentar mais ainda sua velocidade, altária fazia a mesma coisa, em seguida o crocodilo usava o ice punch, mas altaria estava no alto e consegue se esquivar facilmente, enquanto revida com o solar beam que atinge o crocodilo em cheio enquanto estava caindo, assim o empurrando para o solo e causando ainda mais danos, em seguida o crocodilo totalmente desnorteado tenta usar um outro ataque fisico mas quando ele estava saltando para acertar altaria leva outro solar beam na fuça e acaba sendo nocauteado.
Hps:
Altaria 400 / 400
x
Feraligatr 1500 / 000
Obs: Nocauteado pelo fato de alem dos golpes terem vantagenms ser empurrado direti ao solo o que causaria ainda mais danos.
O grande crocodili começava usando agility para aumentar mais ainda sua velocidade, altária fazia a mesma coisa, em seguida o crocodilo usava o ice punch, mas altaria estava no alto e consegue se esquivar facilmente, enquanto revida com o solar beam que atinge o crocodilo em cheio enquanto estava caindo, assim o empurrando para o solo e causando ainda mais danos, em seguida o crocodilo totalmente desnorteado tenta usar um outro ataque fisico mas quando ele estava saltando para acertar altaria leva outro solar beam na fuça e acaba sendo nocauteado.
Hps:
Altaria 400 / 400
x
Feraligatr 1500 / 000
Obs: Nocauteado pelo fato de alem dos golpes terem vantagenms ser empurrado direti ao solo o que causaria ainda mais danos.
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Bonus OK
Mary'- Administrador
- Poke Regras :