Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

† Área de Treino - Will Kagamine †

3 participantes

Ir para baixo

† Área de Treino - Will Kagamine † Empty † Área de Treino - Will Kagamine †

Mensagem por #Will# 6th outubro 2013, 15:55

Titulo: O Eclipse Solar Part. 1 - O Fim se Apróxima
Pokémon(s) Utilizados: Totodile & Magby
Local: Escola Estadual de Sinnoh - 10:30

Tradução de Cores:


History - One


Era o dia da sua batalha 2x2 , will levanta de sua cama em uma manhã fria , que se encontrava nevando,  então após um banho quente will vestiu seu casaco, seu cachecol é se agasalhou todo e foi direto para a cozinha tomar seu caputno morno. depois de tomar seu café da manhã volta para o quarto é pega suas pokebolas é a colocas dentro do bolso de seu casaco então sem querer acordar sua mãe sai de mansinho da sua casa para ir para sua escola , caminhando will encontra um de seus melhores amigos seu nome é P.J
{Will} - Eae P.J, Mais um dia de escola né?
{P.J} - Né, então ira batalhar hoje? -
P.J se referia a um campo de batalha que todos os dias no intervalo da escola para os treinadores batalharem 1x1 , 2x2 , 3x3.
{Will} - Sim, Irei desafiar a Lindy -
Will se referia-se a menina mais bonita é mais forte de sua classe do 2° ano. então quando os dois se depararam já estavam na entrada de sua escola, foram direto para a classe onde viram a jovem lindy com apenas uma saia curta , uma calça um agasalho é um cachecol obvio que o tempo tava para pokémon tipo gelo. que era a especialidade da menina, chegou o intervalo é will se levantou da cadeira impedindo a passagem de lindy da sala.
{Will} - Lindy, Bem! eu queria te desafiar a uma batalha de dois pokémon, aceita? -
Os olhares da sala se direcionaram para os dois.
{Lindy} - Como eu poderia recusar William? -
A garota então acariciou o rosto vermelho de will e deu um tapa de leve e puxou-o para o campo de batalha que se localizava no centro da escola onde todos poderiam ver, o campo estava abaixo da neves era uma grande vantagem para pokémons da menina.
{Will} - Vou usar tudo que tenho contra você! - puxou uma pokébola - vá magby! Totodile! -
{Lindy} - Sabe que sou mais forte que você! Vá Delibird!  -
Os pokémon se fitaram com olhares fortes e os treinadores também, um garoto que estava para se formar em sommeiler iria ser o juiz.
{Desconhecido} - Podem Começar!



Battle - One


† Área de Treino - Will Kagamine † Spr_3e_225 & † Área de Treino - Will Kagamine † Spr_3e_087~ Battle ~ † Área de Treino - Will Kagamine † Spr_3e_240& † Área de Treino - Will Kagamine † PinRS158

{Lindy} - Will! Sabe aquele dia em que eu fui muito zoada na 5° serie? -
{Will} - Sim. -
{Lindy} - Desde daquele dia.. Eu gosto de você..
A Concentração de will vai embora por um segundo e nada sai de sua boca a sua língua trava.
{Will} - Porque vive me ignorando então?! Isso deve ser uma mentira sua ara me ganhar! Totodile use o Hydro pump, magby use o seu Pyschic(TM28) para dicipar o jato e molda-lo em espinhos de água! -
{Lindy} - Eu apenas.... Will já falei agora se quiser acreditar acredito † Área de Treino - Will Kagamine † 654682, Dewgong use o Ice bema para congelar os espinhos em seguida Delibird use o Ice Punch para quebrar os espinhos, Dewgong em seguida revide contra-atacando com Aqua Tail! -
{Will} - Nossa Chance! Magby use o Psychic(TM28) para re-direcionar o dewgong com seu jato para o chão! Totodile use AncientPower(Egg Move) no Delibird -
Os espinhos se congelam e dlibird os quebra, Magby faz com que dewgong bate de cabeça no chão e o ancientPower de totodile erra.
{Lindy} - Use o Signal Beam em seguida Ice Windy! Delibird Quick Attack duas vezes! -
{Will} - Totodile quando o Dewgong usar o seu signal beam use o Aqua Tail! para cima depois venha de cima para baixo na direção dele! Magby use o Fire Blast! -
Totodile e Acertado pelo Signal beam junto com Magby e os demais ataques de delibird também acertam, Ice Winy congela magby :gelo: 
{Will} - Droga! Magby sei que pode me ouvir então use o Fire punch para esquentar seu punho e derreter o gelo! Totodile use Hydro pump no dewgong! -
{Lindy} - Dewgong ele está derretendo o gelo! Mas e nossa chance use o Headbutt! Delibird Use o Ice beam para congelar o jato em seguida Ice Ball! -
Magby está derretendo o gelo mas e acertado pelo Headbutt e impactado, Totodile usa Hydro pump mas delibird usa ice beam congelando-o em seguida usa ice ball que acerta o pokémon com precisão.
{Lindy} - Eles estão no chão! Delibird e Dewgong Usem Blizzard!!! -
{Will} - Não! Totodile use o AncientPower e faça com que as pedras fiquem em cima de você o protegendo! Magby derreta essa neve com o seu OverHeart!!! -
A Defesa de totodile da certo e OverHeart de magby não e forte o suficiente para derreter os dois blizzard junto então um acerta magby e o congela novamente, ele está fraco a ponto de desmaiar. :gelo: 
{Will} - Estou perdendo.. Oque eu faço?! Totodile ajude o magby use o Bite para quebrar o gelo e liberta-lo.
{Lindy} - Impeça-o de fazer isso delibird usando o Ice Windy! -
Ice Windy Acerta Totodile e o joga no chão fazendo seu corpo se prender a neve.
{Lindy} - Desculpe Will, Dewgong use Signal Beam duas vezes, Delibird ajude-o com Ice Ball duas vezes também.
{Will} - Não vou me render Fácil assim! Nunca!!!! Magby Ai dentro use o OverHeart, Totodile levante e use Aqua tail em seguida Bite!
Os Ataques de Magby e totodile dão certo mas Dewgong evasiva, Delibird e acertado.
{Lindy} - Você e muito teimoso! Delibird Ice Ball combinado com Blizzard! -
{Will} - E uma das minhas melhores qualidades se acostume, Magby Fire blast combinado com OverHeart para defender dos ataques de gelo, Totodile aproveite a água do ataque derretido e use o hydro pump! -
Os Ataques de Will e seus pokémon dão certo! Mas enquanto todos estão focados com seus olhos na batalha o Sol começa a se unir com a lua e o ar começa a ficar laranja mas ninguém repara ainda.
{Lindy} - Não posso perder! Dwogong use o Ice Shard! Delibird use o Ice Ball novamente! -
{Will} - Um ataque físico? Burrinha você! Totodile Hydro pump! Magby use overheart! -
Dewgong desmaia, Delibird ainda está de pé finalmente todos percebem a cor larannja do tempo e olham para cima e vêem um eclipse se formando.
{Lindy} - Eu Não posso perder.. Delibird use o Blizzard! -
{Will} - Lindy não vê oque está acontecendo?! Magby OverHeart Novamente totodile finalize com Hydro pump! -
Delibird Desmaia e Will e dado como vencedor pelo Juiz.



The End


Quando o eclipse e formado e os dois estão alinhados uma explosão acontece, Lindy e will recolhem seus pokémon a garota estava assustada logo corre para os braços do amigo will e os dois se abraçam forte olhando para cima.
{P.J} - Will! Oque está acontecendo?!
{Will} - Quero saber também P.J! -
A Explosão acontece de novo mas dessa vez e uma sônica mas não afeta nem destrói nada todos na escola e em outros lugares sentem uma energia forte em seus corpos, a parede da escola explode até  que se forma em tal uma frase.
"O Sol & a Lua desaparecem, O Globo negro domina junto com as trevas, o Fim Está Próximo!"
Todos na escola entram em desespero e começam a correr Will, Lindy & P.J ficam parados olhando para a frase logo todos ouvem um grande bater de asas e olham para o céu a esquerda e vêem muitos charizard começando a atacar.
{Will} - Corram!! -


To Be Continued ..
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : † Área de Treino - Will Kagamine † 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

† Área de Treino - Will Kagamine † Empty Re: † Área de Treino - Will Kagamine †

Mensagem por Sam' 6th outubro 2013, 15:57

Válido, 5 estrelas. Bom treino, continue assim...
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : † Área de Treino - Will Kagamine † 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
† Área de Treino - Will Kagamine † Left_bar_bleue1/1† Área de Treino - Will Kagamine † Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
† Área de Treino - Will Kagamine † Left_bar_bleue1/1† Área de Treino - Will Kagamine † Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

† Área de Treino - Will Kagamine † Empty Re: † Área de Treino - Will Kagamine †

Mensagem por #Will# 7th outubro 2013, 16:26

Titulo: O Eclipse Solar Part. 2 - A Batalha para Salvar uma Amizade
Pokémon(s) Utilizados: Altaria & Gothita
Local: Escola Estadual de Sinnoh & Demais lugares - 11:59

Tradução de Cores:


History


O Clima estava um caos a cor do ar e dos céus estava um amarelo outro misturado com laranja e o Eclipse estava parado um grande globo negro os charizard's estavam dominando os céus e soltando várias bolas de fogo e demais ataques de fogo quando dois deles pousam na escola onde estava will, Lindy e P.J os três foram avistados pelos pokémon descontrolados o ataque foi de imediato tiveram que correm imediatamente uma das bolas de fogo foi em direção a will até que os três entraram em uma das salas para se proteger e ouvindo os grandes gritos de charizard.
{Will} - Oque vamos fazer? - a voz estava tremula.
{Lindy} - Lutar? -
{P.J} - Péssima Ideia! -
Um ataque de vento forte invade tal sala e cortes são feitos nos três cadeiras voam para o teto e voltam para o chão os três gritam de dor, sem mais nem menos uma névoa negra começa a surgir do chão da sala e cobrir a sala por inteiro era uma névoa gelada e negra lindy e will deram as mãos.
{P.J} - Que isso? -
{Will} - Não sei mais não me agrada.. -
Da feita me que a névoa era evaporada os três se viram em um campo enorme de batalha flutuando no céu perto do eclipse solar onde parecia que você estava perto de uma chuva de ouro cada um estava em um prato de metal quando will pensa me sair uma voz ecoa no campo grossa.
{???} - Não faria isso se fosse você.
A Névoa reapareceu e desapareceu mas dessa vez com ela tinha vindo um jovem com traje todo preto, ele abriu seus olhos e então a surpresa os seus olhos eram da cor do eclipse cor de amarelo ouro misturado com laranja.
{Lindy} - Seus Olhos.. -
{???} - Eu sei Meninha! -
{Will} - Quem e você afinal?! -
{???} - Peter. Mas não queremos falar sobre mim e sim sobre vocês! -
Um corda negra sai do prato de metal de P.J e se envolve nele o puxando para baixo do prato.
{Will & Lindy} - P.J!! -
{Peter} - Vamos fazer um joguinho eu vou desativar a mina do seu prato de metal will e então vamos batalhar de dois pokémon, se você ganhar liberto seu amigo se perder ele morre. -
{Will} - Não tenho outra escolha.. Aceito! -
O Prato de will apita então ele se retira do objeto de metal olhando para Lindy, se aproximando de peter os dois se olham e will sente uma força inacreditável vindo de seus olhos e seu corpo e finalmente os pokémons são lançados.
{Will} - Conto com vocês! Altaria & Gothita! -
{Peter} - Gengar & Sableye Vão! -



Battle


† Área de Treino - Will Kagamine † Gengar & † Área de Treino - Will Kagamine † SableyeV.s † Área de Treino - Will Kagamine † Gothita& † Área de Treino - Will Kagamine † Altaria

{Peter} - Gengar comece esse massacre com hypnosis em seguida Shadow Ball! Sableye Shadow Claw! -
{Will} - Podemos vencer certo?! Ok Gothita use o Charm para Distrair o gengar e errar os golpes, Altaria Mist! -
O primeiro ataque de gengar falha mas Shadow ball acerta em gothita, Sablaye começa a correr mas perde os alvos por causa da névoa.
{Will} - Gothita saia da névoa e use o Psybeam! Altaria pule saindo da névoa para ver melhor obviamente e use Sky Attack! -
{Peter} - Gengar use Protect em seguida Shadow Ball! Sableye use o protect também.
Os ataques de will não acertam os pokémon adversário.
{Peter} - Tente usar combinações de ataque com seus pokémon Will, Gengar & Sableye corram em zig-zag e então Gengar coloque uma Shadow ball nas mãos e sableye use o Shadow Claw gengar jogue o seu ataque e Sableye acerte-o para fazer com que seu ataque fique mais forte! -
{Will} - Gothita tente usar o Psychic para fazer o Shadow Ball desviar da Shadow Claw e acertar no gengar! Altaria Dragon Dance em seguida dragon pulse no Sableye! -
A Combinação de ataques de Gengar & Sableye falha e os ataques de Gothita & Altaria acertam os dois.
{Will} - Isso que eu chamo de trabalho em equipe! Altaria Use o Sing em seguida Drgon pulse novamente no Sableye! Gothita use Psyshock & psybeam juntos! -
{Peter} - Não vai ganhar isto William! Sablaye use o Confuse Ray em seguida Shadow Night Slade! Gengar não deixe os ataques daquela pirralha acerta-lo! use o Focus Blast! -
Altaria faz Sableye dormir, Gengar acerta gothita com Focus blast e ela e rolada no chão com bastante precisão.
{Peter} - Gengar e só você por enquanto! Use o Sludge Bomb & Psychic juntos e acerte o altaria! -
{Will} - Altaria Tente evasivar! Gothita use Future Sight duas vezes no sableye dormindo! -
Sableye e bombardeado pelos ataques de gothita e fica fora de combate, Altaria e acertado pelos ataques combinados de gengar e está quase para ficar fora de combate.
{Will} - Oque eu faço.. Gothita use psychic no gengar em seguida altaria use o dragon pulse! -
{Peter} - Está subestimando meu gengar?! Gengar use o Thunder no Altaria! -
Altaria e acertado e fica fora de combate, Will o retira de campo, Gengar e acertado e já está cansado como gothita também está.
{Peter} - Gengar Shadow Ball & Psychic para controla-la e fazer perseguir ela! -
{Will} - Gothita tente colidir os seu ataque com o dele usando o Psyshock! -
Com esperado os ataques colidem e ambos pokémon levam dano sendo impactados.
{Peter} - Levante e agora use o ataque físico com ela! jogue para cima e depois deixe-a cair no chão e use Hyper Beam! -
{Lindy} *Pensamento* Que Crueldade † Área de Treino - Will Kagamine † 4234183113 -
{Will} - Gothita sei que consegue levante e use o psybeam para afasta-lo de perto de você! -
Gengar e acertado e jogado para trás pelo ataque de gothita mas novamente levanta e corre em sua direção sem ordens e pega a pokémon e a joga para cima e usa shadow ball.
{Will} - Não! Gothita Psychic para controlar a Shadow ball e faça-a voltar de volta para o gengar! -
{Peter} - Gengar use o protect em seguida thunder! -
O Psychic controla a shadow ball e faz volta-la para gengar acertando-o que tenta usar thunder mais falha, ambos pokémon estão exaustos.
{Will} - Gothita golpe final! Use o Psyshock! -
{Peter} - Gengar Shadow Ball! -
Os Ataques colidem um com o outro e explodem jogando gothita para longe e gengar também, a fumaça toma conta do local quando uma visão muito chata e vista, gengar em pé cansado e gothita desmaiada.


The End


{Will} - C-como?! -
{Lindy} - Então o P.J.. -
{Peter} - Digo que você mandou adeus Ok? -
Peter estala os dedos então o campo desaparece e Lindy e Will dispencam do ar em alta velocidade enquanto neste momento P.J Deverá está morto.



To Be Continued
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : † Área de Treino - Will Kagamine † 11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

† Área de Treino - Will Kagamine † Empty Re: † Área de Treino - Will Kagamine †

Mensagem por Kaay 7th outubro 2013, 20:18

Gothita s2
Válido 5 estrelas u.u põe seus bônus
Kaay
Kaay
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : † Área de Treino - Will Kagamine † 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1600
Idade : 24
Data de inscrição : 18/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
† Área de Treino - Will Kagamine † Left_bar_bleue1/1† Área de Treino - Will Kagamine † Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
† Área de Treino - Will Kagamine † Left_bar_bleue1/1† Área de Treino - Will Kagamine † Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

† Área de Treino - Will Kagamine † Empty Re: † Área de Treino - Will Kagamine †

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos