#Will# x Bell
4 participantes
Página 1 de 1
#Will# x Bell
~ Dados ~
Nome - Totodile
Sex. - Macho
Level - 25
Life - 250
x- Itens Equipados -x
# Eggs Moves
# TM14 & TM28
# x-x
Sex. - Macho
Level - 25
Life - 250
x- Itens Equipados -x
# Eggs Moves
# TM14 & TM28
# x-x
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 507
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Re: #Will# x Bell
Meu oponente já estava em campo com seu pokemon. Via que parecia um Totodile sadio mas mesmo assim não me amedrontava e lançava.
Hp 480 + Tms + Egg Moves.
Hp 480 + Tms + Egg Moves.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Vamos lá parceira, Quero que comece atacando com o "Blizzard" e corra em direção a ele com toda sua velocidade e se envolva em tal em seguida mesmo não vendo nada para frente use o "Water Sport"
para aumentar os ataques de água e reduzir os de fogo, em seguida use o "Hydro Pump" para cima e gire-o tornando-o em um pequeno tornado e quando estiver caindo devido ao ataque de gelo se tornará pequenas partículas de gelo.
para aumentar os ataques de água e reduzir os de fogo, em seguida use o "Hydro Pump" para cima e gire-o tornando-o em um pequeno tornado e quando estiver caindo devido ao ataque de gelo se tornará pequenas partículas de gelo.
#Will#- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 507
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Vamos lá Alt, comece usando Sunny Day fazendo com que as nuvens saiam do céus mostrando o intenso brilho do sol. A proteção de gelo dele deverá ficar mais fraca então use Fire Blast na tentativa de acertá-lo diretamente com a ajuda dos raios solares. Agora carregue rapidamente e dispare um poderoso Solar Beam que deverá ter seu poder aumentado graças ao forte brilho solar.
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
A batalha iniciava-se por dois Sommeliers experientes um lado uma Altaria e outro lado um Totodile bastante confiante, e rapidamente Totodile disparava uma rajada de vento gelado e cobrindo-o por um manto de gelo, mais Altaria lançava um poder para o céu e que ficava azul e o sol surgia de repente e ao mesmo tempo aumentava os poderes do tipo fogo e diminuía os de gelo. Após isto Altaria concentrava uma esfera fogo e aumentava muito mais pelo sol em campo.
Mais Totodile jorrava uma grande quantidade de água que fazia contato contra o movimento fogo de Altaria, a água diminuía o poder de fogo mais mesmo assim era atingido, mais não fazia nenhum dano grave. Totodile com toda sua força lançava uma tremenda quantidade de água que parecia uma mangueira de bombeiro, Altaria conseguia terminar de carregar seu poder solar e disparava contra o movimento de água que decepava-o e acertava Totodile com uma tremenda força.
HPS
Totodile HP - 00/250
VS
Altaria HP - 480 Full
Totodile HP - 00/250
VS
Altaria HP - 480 Full
_Eddy_- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 4881
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :