Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de evolução do Guto

2 participantes

Ir para baixo

Área de evolução do Guto  Empty Área de evolução do Guto

Mensagem por x-Guto-x 7th outubro 2013, 23:07

Evolução - Murkrow > Honchkrow - Alguma caverna

Estava eu, andando, em um dia que estava ameaçando chover, então eu fui entrar em uma caverna. Ao entrar nessa caverna, tive a sensação de que eu já vi esse lugar antes, eu tive um "Dejavu". Deixei meus pokémons saírem, porém Murkrow teve uma sensação estranha, parece que ele ficou triste ao ver este lugar, e começou a ir mais além desta caverna. Voltei meus pokémons e comecei a seguir Murkrow, e cada passo que eu dava, eu reconhecia mais este lugar. Os pokémons, a escuridão. Cheguei no fim dessa caverna e lá encontrei vários Murkrows. Isso era tão óbvio: Era a caverna em que eu capturei o Murkrow. O meu Murkrow tentou socializar com os outros, mas o coitado foi ignorado. Ele ficou com tanta raiva, que começou a acumular Night Shade, e acumulou tanto que ele foi capaz de derrotar uns 5 Murkrows de uma vez. Murkrow ficou desesperado, não sabia o que fazer, e do nada aparece o líder deles: Era um Honchkrow. Ele começou a discutir com o Murkrow, e Murkrow revidava cada coisa que ele falava, dava pra perceber que ambos estavam com raiva, e que uma batalha logo podia começar, e isso não demorou muito, quando Honchkrow lançou um Dark Pulse no bico de Murkrow. Ele queria batalhar contra Honchkrow, queria demonstrar que era poderoso tanto quanto ele, mas ele estava com muita desvantagem, e nesse exato momento eu me lembrei de uma pedra que eu tinha comprado para fazer tal evolução quando fosse a hora, e esta finalmente chegou!

-MURKROW, PEGUE ESTA PEDRA!

Eu joguei a ele. A Dusk Stone ia sumindo, e Murkrow começou a brilhar, mudando sua forma, e aos poucos se tornando em um Honchkrow, ficando com o mesmo poder de ataque do que seu oponente, fui dando leves passos para trás, não deveria me intrometer nessa batalha! Mas ai eu voltei, se eu orientasse o Honchkrow, seria melhor, então, lá fomos nós:

•O Honchkrow começou com um Wing Attack simples.

•Honchkrow, use seu Dark Pulse na parede da caverna, isso fará com que pedras caiam do teto, sabendo disso, impessa o Honchkrow inimigo de voar usando seu Sucker Punch, e vai dando Peck nas que se aproximarem de você. Após isso, pegue alguns pedaços de pedra que você quebrou e lance-as para o alto e em seguida use o Dark Pulse para mandar todas para o nosso adversário, tendo um bom dano. Ele provavelmente vai estar muito fraco e vai ter que recuperar suas energias, então use o seu Brave Bird.

•Honchkrow estava tão fraco que mal conseguiu desviar do Brave Bird, e tentou usar Assurance, mas o pokémon estava fraco de mais que desmaiou, ficando fora de combate.

-Honchkrow, volte por favor.

Voltei para o começo da caverna, agora com meu Murkrow evoluído em Honchkrow. Estava esperando a chuva passar. Demorou uns 40 minutos, mas finalmente parou, e eu pude prosseguir minha jornada. Enquanto eu estava andando, eu encontrei um treinador de pokémons, afim de uma batalha. Eu convidei ele para batalhar comigo, afinal, seria uma excelente oportunidade para estrear meu Honchkrow.

-Saia, Magnezone! - Disse o garoto, lançando uma pokébola para o alto.

-Honchkrow, eu escolho você!

E assim a batalha começa, com Magnezone e seu treinador fazendo o primeiro movimento.

•Magnezone, comece usando o seu Thunder Wave, paralizando o oponente. Em seguida use seu Metal Sound, diminuindo a defesa dele, encerre usando o seu Discharge.

•Ok Honchkrow, após o Magnezone usar o Thunder Wave, utilize seu Haze, te livrando do status da paralisia. Em seguida use o Mirror Move, fazendo com que o Thunder Wave volte para o criador, o deixando paralisado também. Agora que o terceiro movimento é livre, use o seu Dark Pulse!

•Magnezone, use seu Berrier para aumentar sua defesa. Prossiga com Zap Cannon, que dará ao Honchkrow muitos danos.

•Vamos lá Honchkrow, não desista! Use o seu Haze mais uma vez e limpe todos os status, a paralisia do Magnezone também desaparecerá, mas isso não é problema! Após limpar todos os status, use seu Mirror Move, copiando o Zap Cannon de Magnezone, paralisando ele. Encerre com Faint Attack.

•Ótimo trabalho até aqui Magnezone, mas vamos fazer o Honchkrow se arrepender de tudo! Comece usando o seu Mirror Coat, que irá refletir o Zap Cannon copiado por Honchkrow, ou seja, serão 4 vezes o dano em Honchkrow, e se isso não derrubar Honchkrow, mande-lhe mais um, acabando de vez com ele.

•Honchkrow, tente usar o seu Dark Pulse junto com o Mirror Move mais uma vez para tentar ter uma chance de atacar o Magnezone!

Era tarde demais, o pokémon corvo caira no campo, exausto e fora de combate. Após isso, Honchkrow caiu, e eu devolvi ele para a pokébola para descansar. Despedi do garoto que eu batalhei e fui direto para um Centro Pokémon, para restaurar as energias dele.
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Área de evolução do Guto  11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381
Idade : 25
Data de inscrição : 28/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Área de evolução do Guto  Empty Re: Área de evolução do Guto

Mensagem por #Will# 8th outubro 2013, 09:28

Válido cat
#Will#
#Will#
Administrador
Administrador

Poke Regras : Área de evolução do Guto  11101010
Masculino Número de Mensagens : 507
Localização : Unova Region
Humor : Quer Saber Venha aqui Ver .-.
Data de inscrição : 21/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos