Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de Evolução - Dan

2 participantes

Ir para baixo

Área de Evolução - Dan Empty Área de Evolução - Dan

Mensagem por Dan' 8th outubro 2013, 11:12

Aqui serão realizada as evoluções de meus Pokémon's.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Dan Empty Re: Área de Evolução - Dan

Mensagem por Dan' 9th outubro 2013, 14:48


Evolução: Eevee > Leafeon / Floresta de Eterna  / 15:00

#03: Evoluindo com desavenças


O sol ficara cada vez mais intenso decorrente da transição da manhã para tarde quando Dan e Lana terminam de se alimentar  e a recuperarem a energia de seus pokémon, após uma batalha amistosa entre eles. O rumo dos aventureiros era a cidade de Floarama. Para chegar ao destino era preciso passar pela floresta de Eterna, logo depois da Rota 205 onde eles se encontravam. Dan ansioso para conhecer à cidade, apressa a garota que demora a arrumar seus pertences na sua mochila.
- Calma! Não encontro meu diário, não sairei daqui até encontrá-lo. - disse Lana
- Hunpf.. Então é por isso que demora tanto. Veja, está atrás de você - avistou Dan.
- Hahaha! Agora podemos ir! - gargalhou Lana, um tanto sem graça.
Caminhando por um bom tempo enquanto conversam, Dan e sua companheira chegam na Floresta de Eterna, um local conhecido por ser misterioso e possuir uma complexa estrutura de árvore, onde facilmente os viajantes que passam por esta tendem a se perder.  
Com cautela Dan segue à frente de Lana, guiando-os pela fina estrada. No caminho eles se deparavam com vários pokémon do tipo Grass e Bug, e Lana queria pegar todos os pokémon que via pela frente, mas não tinha tanta sorte, ao vê-la os pokémon's sempre corriam.
- Argg.. porque eles estão correndo de min! - exclamou Lana
- Claro, você corre atrás deles como se fossem ataca-los. Aproxime-se de vagar para não assustá-los. - comentou Dan.
- Não é uma má ideia - Lana ouvi o conselho de Dan e segue em busca dos pokémon de uma forma discreta. Na primeira tentativa a garota caminha vagarosamente em direção a um Budew distraído. Tudo parecia dar certo, no entanto ela não percebe uma pedra  em seu caminho e acaba tropeçando, assustando o pokémon. - Essa foi por pouco. Dessa vez nenhum pokémon fugirá de min! -  A garota não desiste e se levanta, segue em busca de outros pokémon's. Logo ela avista um Vulpix dormindo em baixo de uma pedra coberta por musgos e se aproxima do mesmo com cautela. Dan que estava a uns metro de distancia de Lana, ao ver aquele Vulpix se recorda do ocorrido mais cedo, onde o pokémon lhe acertou um Confuse Ray. O garoto sem pensar muito, rapidamente se aproxima do pokémon e diz:
- Então você está aqui! Agora terei a chance de me vingar pelo que fez comigo. Pronto, Eevee!- sacou a pokebola do bolso.
Vulpix acorda.
- Hey? Eu vi primeiro, Dan!
- Não me importa!
- Arrgg.. Eu irei captura-lo!
Enquanto Dan e Lana discutiam Vulpix aproveita para fugir. Mas o astuto coordenador percebe a movimentação do pokémon, corre na sua direção e lança a pokebola de Eevee à sua frente. Eevee surge com um olhar sério para a raposa, que estampava um sorriso sarcástico de lado em seu rosto.


Batalha


Vulpix não tinha para onde fugir, atrás dele estava a enorme pedra, na sua frente Eevee e aos lados arbustos, só restava-lhe a lutar. Assim o pokémon de fogo lança o Fire Spin contra Eevee.
- Não acredito!! Esse foi o único pokemon que consegui me aproximar e você faz isso - exclamou Lana, indignada.
- Devie, Eevee! - ordenou, e ignorou Lana.
Eevee é ágil e desvia saltando para direita.
- Arggg!! Me ignorando novamente.
Vulpix ao ver que seu ataque não obteve sucesso, lança um forte Flamethrower.
- Use o Quick Attack e desvie novamente, em seguida contra-ataque com o TakeDown!
As patas de Eevee são envolvidas por uma luz, dando-lhe velocidade, com isso ele salta para cima e devia do jato de chamas . Eevee segue descendo rapidamente com uma áurea alaranjada em sua volta contra Vulpix, que é ágil e salta em cima da pedra desviando de seu ataque. Eevee por sua vez se choca fortemente contra a pedra.
- Você está bem, Eevee!? Se tiver use o Trump Card!
Eevee acena com a cabeça demonstrando estar bem e logo em seguida lança vários cartões em direção a Vulpix. A raposa de fogo diante dos cartões lança novamente o Flametrower. Os movimentos se chocam gerando uma explosão.
Vulpix segue utilizando o Confuse Ray.
- Não cairemos mais nesse truque, use o Quick Attack!
Eevee corre para tentar desviar das esferas amarelas lançada por Vulpix, mas não consegui, elas o perseguem e acabam deixando-o confuso. De tão confuso que o pokémon estava batia com a sua cabeça na pedra.
- Tsc.. Droga, não sabia que esse ataque perseguia. Eevee!! Volte ao normal - exclamou Dan.
O pokémon parecia não ouvir e continuava a bater com sua cabeça, até que seu corpo começa brilhar e seu corpo muda de forma.
- Eevee está evoluindo! - disse Lana.
- Anh?!
Ao fim da metamorfose um Leafeon surge.  Não mais confuso.
- Que eu saiba para o Eevee evoluir para Leafeon é preciso estar perto de uma Moss Rock. - comentou Lana.
- Espera.. essa pedra é um Moss Rock.  Não importa, agora você é um majestoso Leafeon.
- Lifi, Lifi! - uivou o pokémon com um olhar de confiante para seu dono.
- Vamos acabar com esse Vulpix! Mostre o que você aprendeu com a evolução!
Leafeon ao ouvir o comando de seu dono, corre em direção ao Vulpix com uma energia em sua volta, Vulpix por sua vez tenta desviar saltando para os arbustos, mas Leafeon o persegue e acerta com toda sua força restaste seu movimento. Com isso a raposa é lançada fortemente contra o chão  e fica em consciente.
- Muito bem, Leafeon! Isso me parece ser o Last Resort- disse Dan, verificando na pokedex enquanto acaricia Leafeon.- Bem, você agora precisa de um nome que eu já estava a pensar, mas como evoluiu será Sleaf. - o pokémon sorri para Dan, concordando com o nome.
Lana ainda indignada tem a ideia de capturar o Vulpix em consciente, assim a treinadora lança sua pokebola e obtém o pokémon que não tinha mais força para lutar contra isso.
- Yeeaaahh! Agora tenho um Vulpix.
- Tsc.. Não acredito que ela aproveitou isso para capturar o Vulpix!!
- Haha.. não mandei você ter batalhado por min, agora ficarei com esse pokémon que você não gosta!
Assim Dan e sua companheira vão seguindo pela Floresta de Eterna enquanto discutem..



Continua..

Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Área de Evolução - Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Dan Empty Re: Área de Evolução - Dan

Mensagem por Toshiro' 9th outubro 2013, 16:48

Válido


- Já coloquei o nome da Leafeon
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de Evolução - Dan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Área de Evolução - Dan Empty Re: Área de Evolução - Dan

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos