Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Floresta dos tander bits got

3 participantes

Ir para baixo

Floresta dos tander bits got Empty Floresta dos tander bits got

Mensagem por Gotreck 9th outubro 2013, 17:24

Titulo:
Captura de Caterp:

INTRODUÇÃO:
Eu estava olhando para o char(o meu charmander).
e decidi que ele sozinho não daria conta de uma batalha contra alguem!
então fui para a maior floresta do MUNDO!!!(pelo menos a maior que eu conheço-.-')
a floresta dos tanders bitis got então la procurei pokes achei um bando de pidgeis atacando uns carterpis para comer então eu pensei:(meu primeiro poke vai ser um pidgei)então cheguei e os ameacei uns poucos pidgeis sairam do bando e foram para um outro lado como era minoria,eu teria mais chance de capturar eles foram
e então eu IA para o lado que tem menos pidgeis mas eu olhei os cartepis sendo atacados.
E com aqueles olhos que chegava a BRILHAR eu então mandei meu char para salvar estes malditos que não se defendiam cartepis  e a luta começa.
LUTAS E PIADAS SEM GRAÇA:
TAM DAM DAM DAM DAM DAM TAM TAM TAAMM TAM DAMAMMMMMM(MUSICA):
1-eu:char use escrath AGORA!!! então charmander corre na direção dos pidigeis e fala:
-charmander charmander char char!!!!!!
2-ele corre e arranha uns 4 pidgeis.3 cairam e um ficou voando,parecia que o 4 não tinha sentido nada Ele era o lider do bando
3-eu:char use tackle e siga de um scract e logo em seguida o jogue no chão!
4-o pidgei desviou do tackle mas não consegui desviar no ar do scracth e logo em seguida 5-o charmander pega o pidgei pela cabeça e o prensa no chão mas o pidgei consegue escapar.
6-E ainda por cima usa como contra ataque quick atack,para ser mais ecato 5 quick 7-atacks.que deixou caido o CHAR eu dei incentivo ao char!
mas enquanto isso vocês podem se perguntarem mas e os caterpis,e os pidgeis do bando?
Eles estavam só olhando.Em respeito eles não se metiam na luta!
Já os caterspis estavam atordoados no chão,imoveis pelos caterpis. só podiam olhar!
8-eu:CHAR SE LEVANTA VOCÊ CONSEGUE VAI LÁ USA TODO SEU PODER!!!
9-ELE FICA COM OS OLHOS VERMELHOS UMA 2 VEZ
10-eu:Use ember!!!!!Meu char usa e atinge o pidgei de raspão e exausto o char desmaia.
Agora que a luta tinha acabado o bando começou a bater as asas para fazer um ataque ventania conjunto para me jogar longe junto com o Char.
mas então eu perdi???MAIS É LOGICO QUE NÃO EU QUE TO ESCREVENDO!!!!COMO É QUE EU ESCREVERIA MINHA PROPRIA DERROTA SENDO QUE EU NÃO QUERO PERDER?????
Bem vendo isso os caterpis conseguiram se soltar e derrubar os pidgeis e ficar em formação.Então você pensa agora vai acontecer uma mega luta né???
Não eu forco pro meu lado mais nem tanto como eu ia derrotar um bando de pidgeis com um bando de caterpis os caterpis iriam ser devorados!!!!
eu sai correndo com os caterpis até a vila,barbada é!
Mas então se você saiu correndo o que se capturo em Gotreck???
MOMENTO DE CAPTURA COM LUTA:
Em recompensa por eu ter salvado os caterpis(ou quase isso)eles me deixaram eu lutar com um deles e se eu ganhasse eles me deixaria ficar com um deles.
11 eu-Vai Charmander!Lanço a poke bola de charmander.
12 eu-char use tackle e de pois use scracht em seguida use outro tackle
13-O Char vai correndo e atinge o tackle mas quando vai atingir o scract o caterpi usa 14-string shot como evasiava,meu charmander avança com tackle.
15-O caterpi tamben usa tackle e se choca com o Char e causa uma onda sismica!
16-os dois saem voando e o chão embaixo do choque recha.
17-meu char cai em uma moita e o caterpi cai em uma pedra!
18-então eu mando:char use escract,o char usa e o caterpi fica tonto!
POKE BOLA VAI.eu grito e jogo minha poke bola e a poke bola asserta a cabeça do caterpi que como estava muito fraco nem teve chance de não ser capturado!!!
agora eu tenho um caterpi ponto,fim tão feliz???Eu terminei deu o show acabou  a-c-a-b-o-u end deu tchau deu fiquei com um caterpi em vez de um pidgei!


Última edição por Gotreck em 10th outubro 2013, 12:28, editado 1 vez(es)
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : Floresta dos tander bits got 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos tander bits got Empty Re: Floresta dos tander bits got

Mensagem por Leviathan 9th outubro 2013, 21:08

Inválido
Linhas de batalha insuficientes... linhas de narração não contam como linhas de batalha
Leviathan
Leviathan
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Floresta dos tander bits got 11101010
Masculino Número de Mensagens : 614
Data de inscrição : 01/11/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Floresta dos tander bits got Left_bar_bleue1/1Floresta dos tander bits got Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Floresta dos tander bits got Left_bar_bleue1/1Floresta dos tander bits got Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos tander bits got Empty Re: Floresta dos tander bits got

Mensagem por Gotreck 10th outubro 2013, 12:39

Titulo:
Captura de Caterp:

INTRODUÇÃO:
Eu estava olhando para o char(o meu charmander).
e decidi que ele sozinho não daria conta de uma batalha contra alguem!
então fui para a maior floresta do MUNDO!!!(pelo menos a maior que eu conheço-.-')
a floresta dos tanders bitis got então la procurei pokes achei um bando de pidgeis atacando uns carterpis para comer então eu pensei:(meu primeiro poke vai ser um pidgei)então cheguei e os ameacei uns poucos pidgeis sairam do bando e foram para um outro lado como era minoria,eu teria mais chance de capturar eles foram
e então eu IA para o lado que tem menos pidgeis mas eu olhei os cartepis sendo atacados.
E com aqueles olhos que chegava a BRILHAR eu então mandei meu char para salvar estes malditos que não se defendiam cartepis e a luta começa.
LUTAS E PIADAS SEM GRAÇA:
TAM DAM DAM DAM DAM DAM TAM TAM TAAMM TAM DAMAMMMMMM(MUSICA):
1-eu:char use escrath AGORA!!! então charmander corre na direção dos pidigeis e fala:
-charmander charmander char char!!!!!!
2-ele corre e arranha uns 4 pidgeis.3 cairam e um ficou voando,parecia que o 4 não tinha sentido nada Ele era o lider do bando
3-eu:char use tackle e siga de um scract e logo em seguida o jogue no chão!
4-o pidgei desviou do tackle mas não consegui desviar no ar do scracth e logo em seguida 5-o charmander pega o pidgei pela cabeça e o prensa no chão mas o pidgei consegue escapar.
6-E ainda por cima usa como contra ataque quick atack,para ser mais ecato 5 quick 7-atacks.que deixou caido o CHAR eu dei incentivo ao char!
mas enquanto isso vocês podem se perguntarem mas e os caterpis,e os pidgeis do bando?
Eles estavam só olhando.Em respeito eles não se metiam na luta!
Já os caterspis estavam atordoados no chão,imoveis pelos caterpis. só podiam olhar!
8-eu:CHAR SE LEVANTA VOCÊ CONSEGUE VAI LÁ USA TODO SEU PODER!!!
9-ELE FICA COM OS OLHOS VERMELHOS UMA 2 VEZ
10-eu:Use ember!!!!!Meu char usa e atinge o pidgei de raspão e exausto o char desmaia.
Agora que a luta tinha acabado o bando começou a bater as asas para fazer um ataque ventania conjunto para me jogar longe junto com o Char.
mas então eu perdi???MAIS É LOGICO QUE NÃO EU QUE TO ESCREVENDO!!!!COMO É QUE EU ESCREVERIA MINHA PROPRIA DERROTA SENDO QUE EU NÃO QUERO PERDER?????
Bem vendo isso os caterpis conseguiram se soltar e derrubar os pidgeis e ficar em formação.Então você pensa agora vai acontecer uma mega luta né???
Não eu forco pro meu lado mais nem tanto como eu ia derrotar um bando de pidgeis com um bando de caterpis os caterpis iriam ser devorados!!!!
eu sai correndo com os caterpis até a vila,barbada é!
Mas então se você saiu correndo o que se capturo em Gotreck???
MOMENTO DE CAPTURA COM LUTA:
Em recompensa por eu ter salvado os caterpis(ou quase isso)eles me deixaram eu lutar com um deles e se eu ganhasse eles me deixaria ficar com um deles.
11 eu-Vai Charmander!Lanço a poke bola de charmander.
12 eu-char use tackle e de pois use scracht em seguida use outro tackle
13-O Char vai correndo e atinge o tackle mas quando vai atingir o scract o caterpi usa 14-string shot como evasiava,meu charmander avança com tackle.
15-O caterpi tamben usa tackle e se choca com o Char e causa uma onda sismica!
16-os dois saem voando e o chão embaixo do choque recha.
17-meu char cai em uma moita e o caterpi cai em uma pedra!
18-então eu mando:char use escract,o char usa e o caterpi fica tonto!
POKE BOLA VAI.eu grito e jogo minha poke bola e a poke bola asserta a cabeça do caterpi que como estava muito fraco nem teve chance de não ser capturado!!!
agora eu tenho um caterpi ponto,fim tão feliz???Eu terminei deu o show acabou a-c-a-b-o-u end deu tchau deu fiquei com um caterpi em vez de um pidgei!
Gotreck
Gotreck

Poke Regras : Floresta dos tander bits got 11101010
Masculino Número de Mensagens : 50
Localização : Minha casa
Humor : alegre
Data de inscrição : 08/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos tander bits got Empty Re: Floresta dos tander bits got

Mensagem por Tessa' 10th outubro 2013, 16:03

Valido..
Olha procure colocar um ataque em cada linha de batalha - ou seja- você explica o ataque e linhas que tem explicação normalmente não contam.

Cuidado com a ortografia. E nome dos ataques!

avatar
Tessa'

Poke Regras : Floresta dos tander bits got 11101010
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Floresta dos tander bits got Empty Re: Floresta dos tander bits got

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos