Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área de capturas: Lizzy-Chan

2 participantes

Ir para baixo

Área de capturas: Lizzy-Chan Empty Área de capturas: Lizzy-Chan

Mensagem por Lizzy Chan 9th outubro 2013, 22:42

Minha primeira captura, um Vulpix.



O dia se fazia bem convidativo, o sol da tarde em conjunto com a leve brisa dava realmente uma sensação agradável, fazendo as folhas das arvores balançarem calmas, e trazendo os pokémon para fora de suas tocas para aproveitar o calor gostoso.

Eu mesma estaria apreciando esse dia em uma sorveteria, jogando conversa fora com minhas amigas. Claro, se não fosse por um pequeno e simples detalhe, porém que fazia toda diferença. Eu estava iniciando minha jornada pokémon.

Era estranho como eu mesmo tempo eu estava radiante de alegria e também estava extremamente relutante... Como se estivesse chorando de alegria. Por uma lado, eu não queria deixar minha vida antiga, minhas amigas, minha família, minha casa... Mas por outro, eu queria aquela aventura, queria um pokémon, queria aquela sensação de liberdade e mais que tudo... Eu quero vencer, quero me tornar uma grande coordenadora.

Movida por essa pensamento, deixei minha casa, meus amigos e familia e foi de encontro á meu pokémon. Uma pequena Eevee que eu havia pego no laboratório da cidade. Minha mais nova companheira, claro que ainda não eramos grandes amigas nem nada do tipo. Ainda.

Uma coisa que não me encantava em nada nas jornadas, eram as caminhadas. Longas e cansativas caminhas de uma cidade pra a outra. Fazer o que... Fazia parte. Mas ainda assim eu não tinha que gostar, principalmente quando estava carregando uma mochila pesada, no meio de uma floresta cheia de pokémon e com o som me queimando a cabeça.

Seguia por um caminho de terra batida a muito marcado por passos. Era uma benção, se não eu provavelmente me perderia no meio daquela floresta.

Em quanto divagava em meus pensamentos, um arbusto perto das arvores que rodeavam a rota se mexeu, fazendo um barulho alto em comparação ao antigo silencio. Parei abruptamente, meu coração martelando em meu peito.

Era idiotice ficar tão nervosa, afinal eu tinha um pokémon, ele iria me proteger. Mas e se... Se a Eevee não conseguisse? Se o outro pokémon fosse forte demais e acabasse machucando seriamente tanto a mim, quanto a meu próprio pokémon.

Ora, eu estava em uma jornada, convenientemente, eu teria que enfrentar pokémons selvagens não é? Eu deveria estar pronta para isso...

Interrompendo minha briga interna por coragem, algo peludo e vermelho saiu dos arbustos, caminhando calmamente, estava um pokémon pequeno, quase do tamanho do meu próprio. Nem parecia ter me notado na verdade.

Fiquei observando maravilhada pro sua beleza, era um pokémon realmente bonito. Era pequeno e gracioso com uma bonita pelagem vermelha, possuía seis caldas felpudas e enroladas.

Enquanto era observado atentamente sem nem ao menos se dar conta disso, o pokémon sumiu por entre as arvores.

Não sabia o que fazer agora. Eu queria aquele pokémon, mas não sabia o que fazer... Ok, obviamente eu deveria captura-lo, mas... Como fazer? Era só jogar a pokebola certo? Com essa ideia em mente corri na mesma direção que o pokémon, torcendo para ele não estar longe demais. Parei atrás de um tronco grosso quando finalmente o avistei novamente, estava de pé apoiado em uma mudinha de berry comendo calmamente. Tirei uma pokebola do bolso da minha mochila e me aproximei, tentando não fazer barulho. Quando achei que já estava perto o suficiente, com a mãos tremulas, joguei a pokebola.

Ela o acertou em cheio. Logo o pokémon não passava de uma raio vermelho sendo absorvido pela esfera.

Já estava prestes a comemorar a minha mais nova captura quando a pokebola rompeu, deixando escapar o pokémon. Que agora estava ciente de minha presença. Não apenas isso, como também estava com raiva. Claro, eu também ficaria se alguém me jogasse uma pokebola enquanto em comia, mas... Com certeza não lançaria chamas nela.

Me abaixei as presas enquanto sentia alguns fios de meus cabelos serem queimados pelo ataque do pokémon. Já podia sentir o cheiro de queimado.

Não satisfeito, ele avançou em minha direção. Desesperado eu tropecei, mas consegui desviar, correndo para o lado. Eu estava ferrada.

Até finalmente lembrar que eu tinha um pokémon. Me batendo mentalmente tirei a pokebola de meu pokémon, quase deixando cair no chão. Joguei para o alto e em poucos segundos meu pokémon estava dentro de campo.


___________________Área de capturas: Lizzy-Chan 133                               VS.                                            Área de capturas: Lizzy-Chan 37_________________

Com certa fúria, mais uma vez Vulpix atacava, usando Ember.

     — Rápido Eevee, desvie! — Exclamei. Logo meu pokémon corria de uma lado para o outro, fugindo das brasas quentes.

O pokémon inimigo cessa o ataque, vindo com fúria em cima de meu pokémon usando Quick Attack. Eevee que anda parecia concentrado em correr de um lado para o outro para desviar das brasas que não mais vinham, não vendo o outro se aproximando, leve um grande encontram. Caindo longe, rolando e sujando seu pelo de terra. Com alguma dificuldade ela se levanta.

Mordi o lábio com força, em sinal de nervosismo. A luta não estava indo nada bem... Quem sabe se eu resolvesse atacar em vez de apenas ficar parada...

     — Eevee ataque usando Take Down! — Comandei.

Logo meu pokémon estava correndo na direção do inimigo, Vulpix não vez nenhum movimento, parecia estar disposto a encarar o ataque.

Indo cada vez mais rápido, Eevee finalmente bateu de frente com o outro pokémon, primeiramente não ouve danos iniciais, Vulpix havia aguentado o ataque. Os dois estavam em uma briga intensa, cabeça contra cabeça para ver quem iria vencer. Felizmente, Eevee pareceu tirar força não seu de onde e com um grunhido alto, empurrou com tudo Vulpix, que da mesma forma que ela mesma antes. Caiu rolando, direto em uma arvore.

Vulpix Cambaleou, mas se levantou, ainda que parecesse meio zonzo.

Sem aviso um poderoso Flamethrower é lançado contra meu pokémon, que corre de ré para não se queimar, quase tropeçando nas próprias patas.

     — Força Eevee, tente usar Quick Attack agora. — Eu exclamei, tentando chamar a atenção de meu pokémon que anteriormente se focava no fogo.

Mais rápido do que eu conseguia ver, minha Eevee correu, sempre desviando do fogo que lhe era lançado. Com força a rapidez atingiu o inimigo, assim parando as chamas e fazendo mais uma vez, o pokémon bater com força contra o tronco da arvore, sendo pressionado contra ele e meu pokémon, Vulpix pareceu não aguentar e enfim, desmaiou.

_______________________________________________________

Com certa presa eu tirei mais uma vez uma pokebola de minha mochila e lancei contra o corpo do pokémon inconsciente.

A pokebola o pegou como da ultima vez e balançou, uma, dua, três vezes. Até finalmente parar e uma luz verde aparecer em seu centro. E então... Nada.

Eu havia capturado meu primeiro pokémon.

Soltei um gritinho animado de alegria enquanto erguia meu pokémon no ar, Eevee parecia tão animada quanto eu. Fiz uma anotação mental de mais tarde dar-lhe algum Poffin, afinal ela merecia. Cate a pokebola de meu mais novo amigo e coloquei com cuidado na minha mochila. Finalmente seguindo meu caminho.
Lizzy Chan
Lizzy Chan

Poke Regras : Área de capturas: Lizzy-Chan 11101010
Feminino Número de Mensagens : 17
Idade : 26
Data de inscrição : 20/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Área de capturas: Lizzy-Chan Empty Re: Área de capturas: Lizzy-Chan

Mensagem por Toshiro' 9th outubro 2013, 23:20

Válido =3
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Área de capturas: Lizzy-Chan 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos