Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capturas do Alan-David

Ir para baixo

Capturas do Alan-David Empty Capturas do Alan-David

Mensagem por Convidado 12th outubro 2013, 07:57

Aki postarei minha capturas ,
Poste apenas se for ADM, se não for não poste ´~´
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Alan-David Empty Re: Capturas do Alan-David

Mensagem por Convidado 12th outubro 2013, 09:53

#Capitulo 1#Optando por Cyndaquil-Torre Levander-24:00

Story...
Ao acordar, acordei cheio de alegria por começar minha jornada e me vesti saindo de casa em dirreção ao Laboratório Pokemon e o Professor me mostrou 3 pokemons: Cyndaquil, Chikorita e Totodile, todos eles eram muito bonitos mas eu acabei gostando mais de Cyndaquil e peguei ele, o Professor me deu uma Vara de Pescar e 5 Pokébolas e eu segui minha jornada até á Torre Levander, corri 30 minutos até que cheguei á torre Levander e eram 12:00 até que achei um pokemon pássaro do tipo Dark, apontei a Pokedex sobre ele e descubri que ele era um Murkrow macho, então chamei meu amigo Cyndaquil para batalhar com ele:
-Cyndaquil vamos lá!!!

Battle...
Capturas do Alan-David 155VSCapturas do Alan-David 198

1-Cyndaquil começa usando Swift que atinge Murkrow!
2-Murkrow se levanta e usa Faint Attack que não dá tempo para Cyndaquil se desviar acabando sendo atingido!
3-Cyndaquil pula e usa o Ember contra Murkrow!
4-Murkrow usa o Sucker Punch mas Murkrow acaba sendo atingido pelo Ember!
5-Cyndaquil usa o Flame Wheel contra uma rocha fazendo ela cair em cima de Murkrow.
6-Murkrow não sofre muitos danos e contra-ataca com Night Shade que causa alguns danos em Cyndaquil.
7-Cyndaquil usa o Smokescreen para impedir que Murkrow o veja e termina com Inferno!
8-Murkrow é apanhado no Smokescreen e mas usa o Wing Attack para subir bem alto e conseguir escapar ao Smokescreen do Cyndaquil!
9-Murkrow escapa do Smokescreen usando Wing Attack que acaba sendo anulado porque Cyndaquil acertou Murkrow com Inferno causando muitos danos!!!
10-Cyndaquil usou o Ember em Murkrow que erra.
11-Murkrow usa o Taunt e termina com Faint Attack que atinge Cyndaquil!
12-Cyndaquil usa o Flame Charge em Murkrow que atinge Murkrow causando alguns danos!
13-Murkrow estava meio fraco e usou TailWind que fez com que sua velocidade aumenta-se .
14-Cyndaquil tentou atingir Murkrow com Ember mas errou pois Murkrow deu uma rapida Evasiva desviando do ataque de Cyndaquil (Ember).
15-Murkrow usou o Foul Play em Cyndaquil.
16-Cyndaquil para não ser atingido pelo Foul Play usou o Flame Wheel que atingiu Murkrow causando muitos danos fazendo com que Murkrow quase desmaia-se !!!
17-Murkrow usou o Peck que causando um dano critico em Cyndaquil que quase desmaiou!!!
18-Cyndaquil tentou terminar com o combate usando o Swift mas errou o alvo pois Murkrow usou Evasiva desviando-se facilmente do Swift do Cyndaquil.
19-Murkrow usou o Pursuit que errou o alvo permitindo a Cyndaquil um forte contra-ataque!
20-Cyndaquil contra-atacou rapido com Double-Edge que acertou em cheio em Murkrow que ficou fora-de-combate!!!
21-Pokébola vái!!! 1...2...3...(Murkrow macho capturado com sucesso)

Desfecho...
Após uma incrivel ajuda de Cyndaquil na captura deste Murkrow eu agradeci-lhe e coloquei ele denovo na Pokebola para descansar suas forças enquanto pego na Pokebola de Murkrow e continuo minha jornada pokemon em busca de novos pokemons e aventuras...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Alan-David Empty Re: Capturas do Alan-David

Mensagem por _Eddy_ 12th outubro 2013, 09:56

Válido ^^
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Capturas do Alan-David 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Capturas do Alan-David Left_bar_bleue1/1Capturas do Alan-David Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Capturas do Alan-David Left_bar_bleue1/1Capturas do Alan-David Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Capturas do Alan-David Empty Re: Capturas do Alan-David

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos