PokéShopping
Página 1 de 1
PokéShopping
Olá, Convidado! Aqui é o local onde você encontra a maior variedade de itens para seu pokémon, como TMs, HMs, Egg Moves e Move Tutor! Para comprar esses itens é necessário criar um tópico da seguinte forma:
Título: Carrinho de Compra - Convidado
Mensagem: Aqui você colocará os itens que serão comprados, exemplo: Quero os TMs: 01,02,03 e Egg Moves para meu Chimchar. E conforme quiser comprar os itens você usará esse mesmo tópico para fazer os pedidos.
TMs
Preço: 5.000 P$ (cada)
HMs
Preço: 10.000 P$ (cada)
Obs: É permitido ensinar somente 10 TMs e 3 HMs em cada pokémon.
Egg Moves
Permiti que o pokemon use todos os ataques na parte "Egg Moves" da pokedex.
Preço: 40.000 P$
Move Tutor
São ataques adicionais que podem ser ensinados aos seus Pokémon, e seguem basicamente o mesmo princípio de se ensinar TMs e HMs, mas ao invés de comprar um ataque e ensina-lo, compra-se um pacote de Move Tutor de determinado tipo. Se você por exemplo comprar o pacote do tipo água, todos seus pokémon que aprendem Move Tutor do tipo água podem usar esses movimentos.
Obs: É permitido à compra de apenas 3 Pacotes, e só pode ser usado apenas um por batalha.
Título: Carrinho de Compra - Convidado
Mensagem: Aqui você colocará os itens que serão comprados, exemplo: Quero os TMs: 01,02,03 e Egg Moves para meu Chimchar. E conforme quiser comprar os itens você usará esse mesmo tópico para fazer os pedidos.
TMs
Preço: 5.000 P$ (cada)
HMs
Preço: 10.000 P$ (cada)
Obs: É permitido ensinar somente 10 TMs e 3 HMs em cada pokémon.
Egg Moves
Permiti que o pokemon use todos os ataques na parte "Egg Moves" da pokedex.
Preço: 40.000 P$
Move Tutor
São ataques adicionais que podem ser ensinados aos seus Pokémon, e seguem basicamente o mesmo princípio de se ensinar TMs e HMs, mas ao invés de comprar um ataque e ensina-lo, compra-se um pacote de Move Tutor de determinado tipo. Se você por exemplo comprar o pacote do tipo água, todos seus pokémon que aprendem Move Tutor do tipo água podem usar esses movimentos.
Obs: É permitido à compra de apenas 3 Pacotes, e só pode ser usado apenas um por batalha.
Dan'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2922
Humor : Depende do momento. xD
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos