Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada do Fuzy

+4
Moboy'
Sam'
Zero'
Fuzi'
8 participantes

Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 18th outubro 2013, 18:45

Só poste aqui se for Adm ou se for eu mesmo >.<
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Zero' 18th outubro 2013, 18:46

Pode começar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 18th outubro 2013, 19:15

Treino de Prinplup na Rota 202 13:00
Eram 09:00 eu ainda estava andando pela Rota 202 eu finalmente encontro a cidade de Jublife,então a primeira coisa que penso em fazer é visitar o centro Pokémon  para se recuperarem de um longa jornada.

Jornada do Fuzy 800px-Unova_Pokemon_Center
Entrando no centro Pokémon eu vejo a Enfermeira Joy e  falo com ela.
-Bom dia Enfermeira Joy gostaria que você recupera-se meus pokemons - Digo eu

-Claro. É so você me entregar seus pokémons que eu recuperamos eles. – Diz a Enfermeira Joy

Então eu fico Lá na sala de espera quando vejo uma pessoa  comentando com outro treinador.
-Ontem eu capturei um Starly e logo depois fui batalhar com um Petilil perdido,ele perdeu a batalha e eu abandonei ele , e como vingança eu larguei o Petilil do lado de um Bibarel raivoso que eu tinha visto. – Bem feito pra ele ninguém mandou ele me derrotar-Diz o treinador misterioso

-COMO ASSSIM?VOCÊ SABE OQUE VOCÊ FEZ COM AQUELE PETILIL?ELE PODERIA TER MORRIDO COM AQUELA MÃE BIBAREL!-Digo eu

-E como você sabe que era fêmea aquela bibarel?-Diz o treinador

-Aquela petilil... É minha.Seu MALDITO!-Digo eu

-Hmpf,um treinador lixo como você só poderia ter um Pokémon lixo como esse.-Diz o treinador

Eu não aguentei mais e o empurrei fazendo ele cair no chão.
-Me encontre as 13:00 na Rota 202 do lado da Arvore de Berries!-Digo eu olhando para ele caido no chão

-Senhor Fuzi seus pokémons foram recuperados - Diz a Enfermeira Joy
Eu pego meus pokémons e saio enfurecido.
-Senhor Fuzi o que aconteceu aqui?-Diz a Enfermeira Joy
-Nada demais- Digo eu
“3horas e 30 min depois”
-Pelo jeito ele não irá aparecer - Digo eu

-Achou Errado - Diz o treinador

-Então vamos batalhar e eu vou te mostrar quem é o Treinador Lixo-Digo Eu

-Vá Grotle!-Diz o Treinador

-Vá Prinplup!-Digo eu
.”
Jornada do Fuzy 394VSJornada do Fuzy 388
Grotle começou com Razor Leaf com Tackle avançando no Prinplup e ao mesmo tempo lançando o Razor Leaf.
Prinplup use Metal Claw nas Folhas partindo as folhas mas levando o dano nas garras por causa do Impacto.Agora que grotle esta chegando perto dele avance nele com Peck fazendo os dois sofrerem dano do Impacto porém reduzido
Grotle usou Withdraw  aumentando sua defesa e depois usou Absorb absorvendo a energia do Prinplup e recuperando a energia de Grotle
Prinplup use Metal Claw no chão arrancando uma parte da terra e toque em Grotle deixando ele desnorteado e não o atingindo com o Absorver
Grotle usou Withdraw  e depois usou Curse deixando ele com Somente 1 de Hp
-Essa foi a maior burrice que você já fez-Digo eu

-Será mesmo?-Diz o Treinador
Prinplup é afetado pelo Curse e fica também com somente um de Hp
Esse próximo ataque será decisivo-Digo eu
Prinplup avance com metal claw!!!
Grotle avançou com tackle
Os dois foram avançando um contra o outro e eu cada vez mais atento entõ quando eles estavão presto a coledir eu disse!
-AGORA PRINPLUP!!!
Prinplup  desviou do golpe de grotle pulando em cima dele e usou metal claw na cabeça dele o deixando fora de combate

-Vencemos!!!-digo eu-Volte Prinpup

-Argh!Volte Grotle-Diz o treinador - Parece que eu perdi...Acho que vou indo

-Espere!!Antes de partir eu quero saber pelo menos o nome da pessoa que eu dei uma lição-Digo eu

-DEIXE DE SER DEBOXADO!-Diz o Treinador

-Meu nome é Oliver-Diz Oliver
-Então eles seguem o seu caminho enquanto Fuzi  vai para o centro Pokémon recuperar seus pokémons.
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Zero' 18th outubro 2013, 19:21

Válido

Nota: 2 Star

Considerações:
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 19th outubro 2013, 16:20

Captura de um Bronzor na Rota 203 na entrada de uma caverna ás 15:00
Eu e meus pokémons estávamos andando pela cidade de Jublife explorando tudo nela quando vejo meu rival aparece correndo para o centro Pokémon quando eu ouço ele ficar sussurrando:
-Como pode ter um Pokémon tão forte na rota 203?-Sussurra Oliver
Então a primeira coisa que vou fazer é ir para a Rota 203 ver  o  Pokémon tão forte assim que ele estava falando.
Chegando lá a única coisa que encontro são Bidoofs e Budews .Mas do nada ouço
-SAIAM DA FRENTE AQUELE BRONZOR É MUITO FORTE!!!-Diz um treinador Aleatorio

-Bronzor?Era exatamente o que eu estava procurando... Vou lá ajuda-lo - Digo eu
Então chegando lá vejo um Roselia caído no chão muito machucado.
-Ei quem é o Treinador desse Roselia?-Pergunto

Ninguem responde então ouço uma pessoa gritando.
-ROSELIAAAA!COMO PUDE ME ESQUECER DE VOCÊ?-Grita Alguém

-Isso me lembra alguém...Oliver?-Pergunto para eu mesmo
Então aparece Oliver confirmando minha duvida.
-O que aconteceu Oliver?-Pergunto a Oliver

-Eu fui correndo para o centro Pokémon depois de lutar contra um Bronzor.Então quando vou entregar as Pokébolas para a Enfermeira,Percebo que não tinha chamado Roselia para a pokébola.-Ele explica para mim todo envergonhado

-Só você mesmo para fazer isso acontecer. -Falo debochando da cara dele-O quê esta esperando?Leve Roselia ao centro Pokémon.Ela esta toda machucada.

-Certo- Oliver concorda comigo

-Mas antes.Para onde foi aquele Bronzor?-Pergunto

-Para a entrada  da Caverna.-Oliver me Responde

“Oliver finalmente começou a se Importar com seus pokémons ,isso é um grande Progresso”-Penso
Então vou para a entrada da Caverna e finalmente encontro Bronzor
-Bronzor vamos  batalhar! Vamos ver o quão forte você é.Vá Petilil! –Falo enquanto lanço a pokébola em que  Petilil estava dentro;
Jornada do Fuzy 548VSJornada do Fuzy 436
Petilil comece usando Leech Seed para  começar a sugar  a Energia dele,Depois use Sleep Powder para fazer ele dormir.Assim você suga a Energia dele enquanto ele cai no Sono!
Bronzor  consegue atacar com Confusion em Petilil antes de cair no sono.Mas isso não ajudou muito poism o Leech seed faz ele Voltar a sua Energia Max.
Petilil aproveite que ele Começou a Dormir  e use Absorb e depois Growth aumentando a força de seus ataques
Bronzor acorda e usa Confusion em Petilil e também deixa ele confuso,então eu mando ele ativar sua Habilidade Own Tempo e ele se Livra da Confusão depois ele ataca com Hypnosis deixando Petilil com Sono
Petilil começou a Dormir
-Volte Petilil!Vá Prinplup!

Jornada do Fuzy 394VSJornada do Fuzy 436
Prinplup comece usando BubbleBeam em Bronzor  e depois use Metal Claw nele.
Bronzor usa Confusion em Prinplup mas por sorte não o deixa confuso, e depois usa Tackle atingindo ele em cheio.Porém Prinplup é recuperado graças ao Leech Seed que Petilil lançou nele.
Prinplup use Bubble nele fazendo ele cair e rapidamente vá para cima dele e bique ele com Peck
Bronzor usou Confusion atingindo Prinplup e depois usou Hypnosis e fez Prinplup ficar com sono.
Prinplup caiu no sono...
-Acho que já da para capturar.Pokébola vail!-Grito enquanto eu lanço a Pokébola
Depois de 10 segundos de Tensão a Pokébola finalmente para de Balançar significando que eu consegui capturar o Bronzor \o/

-Capturei um Bronzor \o/-Digo eu-Volte Prinplup

Então eu vou para o centro Pokémon  recuperar eles da grande batalha que tivemos.Mas logo quando passo pela área onde estava Roselia me perguntam.
O que houve com Bronzor?-Diz uma pessoa aleatória

Foi capturado por mim-Digo eu
:fuckyeah:
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Sam' 19th outubro 2013, 16:30

Péssima, ou seja, inválida.

Primeiras considerações:
- Quando comecei a ler, pensei que seria algo inédito. Mas, infelizmente me enganei, sua captura se trata de algo clichê que ocorre no fórum desde o principio;
- Sua narração não é tão boa, precisa de mais treinamento;
- Houve sim uma descrição de golpes, mas do jeito errado. Observe os treinos e capturas de outras pessoas que saibam fazer uma narrativa;
- Precisa aprender a fazer uma narrativa certa, parece que está muito básico para alguém que consegue alcançar os melhores.

Segundas considerações:
- Creio que, você, tem muito talento escondido dentro de si mesmo. Precisa treinar mais e aprender a fazer uma narrativa. Descrevendo os processos ou etapas de uma luta, pensando em uma história boa e legal. Não precisa ser algo tão bem pensado, apenas não seja clichê como outros;
- Tente separar mais as falas, e fazer uma legenda no começo de cada post.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 21st outubro 2013, 20:36

Estava frio,o tempo estava fechado com uma neblina muito densa,a grama chega aos joelhos que chegava a encomodar quem estava afim de correr um pouco.
Esta muito Frio...Melhor eu achar um abrigo antes que me resfrie-Penso
Começa a chuviscar,os pokémons que estavam em volta começaram a ir para suas tocas.Continuo a andar cuidadosamente para não cair tropeçando em alguma raiz.A neblina estava ficando cada vez mais fraca.Como se alguem estivesse a controlar ela.
Começou uma Tempestade,as nuvens estavão escuras.Comecei a correr,logo depois escorreguei em uma Raiz,ainda bem que não tinha ninguem lá para me ver escorregando,se não ficaria envergonhado...
Encontrei uma arvore,tive a Ideia de ficar lá embaixo até a chuva parar.
Ja se passou 30 minutos,a chuva nem se quer enfraqueceu então pensei que seria melhor continuar andando até achar uma cidade ou algum abrigo.
Do nada ouço um grito,parecia uma Criança assustada.Fui tentando descobrir de onde o Grito vinha,então eu vejo um Trovão.Um trovão estava perto do mesmo lugar de onde veio o grito.Então fui me aproximando.Ouço outro grito,e também veio outro trovão,fiquei mais desesperado ainda.
Então encontro uma criança tentando fugir de um Chinchou que estava mandando raios para perto dela para assusta-la.Sem pensar duas vezes mando meu Frokie que acabo de receber do meu amigo Zero.
Vá lá Froakie comece usando Double Team fazendo Clones de você,depois use Water Pulse fazendo com que os clones usem também deixando ele confuso e não sabendo qual ataque é o verdadeiro.
Chinchou usou Electro Ball com Hydro Pump tentando fazer a água ficar energizada dando mais dano ao meu Froakie.Mas com sua confusão ele acaba sendo lento demais para usar os ataques e foi Eletrocutado por si mesmo
Froakie use Smoke Screen para que ele não te veja depois surpreenda ele com Pound.
Chinchou usou Hydro Pump para fazer a fumaça sumir e então viu aonde Froakie estava e rapidamente o recebeu com um Spark fazendo ele cair no chão.
Então Chinchou aproveitou que Froakie estava caido no chão e usou Discharge em Froakie.Mas Froakie foi mais rapido e usou Smoke Screen para que Chinchou não o veja,durou pouco por causa da chuva ter limpado a Cortina de Fumaça mas foi o Suficiente para que enquanto Chinchou estava carregando o seu Discharge ele usa-se o Water Pulse bem na cara dele fazendo ele mesmo se acertar.Então com Chinchou caido no chão eu so penso em fazer uma coisa,lançar minha Pokébola e Captura-lo.
Pokébola vai!-Grito
Depois de um momento de muita tensão eu consigo capturar Chinchou fazendo o meu mais novo companheiro de jornada.
A Garota me agradece por eu ter salvado ela e me leva a uma Cidade mais Proxima para me abrigar e fugir dessa chuva que não passa.
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Sam' 21st outubro 2013, 20:42

As descrições estão mesmo boas, porém. Está ruim, ou seja, inválida :/ infelizmente esqueceu de separar a luta, a luta está bem fraca. E mal consigo ve-lá em seu post, é um post simples, mas nem por isso precisa ser desse jeito.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 22nd outubro 2013, 12:55

Captura de Chinchou no Lago ás 16:00
Estava andando por um lago,o clima estava bom,quase nem tinha nuvens no céu fazendo o  Sol aparecer.

Estava aproveitando aquele ótimo clima,já que era bem raro.Então lancei meus pokémons para eles aproveitarem também.Eles ficaram brincando na água,enquanto eu estava olhando minha pokédex.
Recebo uma mensagem no seu Holo Caster,era a Enfermeira Joy ligando dizendo que era para tomar cuidado com o Lago que Ficava perto do Centro Pokémon.Disse que tinha um Chinchou que quando  alguém chega perto de um item que ele guarda,ele fica furioso   e ataca tudo e todos que vê na frente.

Então eu desligo.Estava muito preocupado com Prinplup e Froakie,então fiz eles retornarem e fui para a cidade de Jublife que não ficava longe dali.Era somente 3 minutos de caminhada.

Voltei para a cidade de Jublife.Aquela cidade é muito movimentada,quando você olha para um lado, tinha uma Oficial Jeny prendendo um ladrão.E quando olhava denovo.Tinha uma senhora dando Comida para os Pidoves.

Fui para a fonte da cidade que ficava perto do Parque.Já que não tem o lago.Tivemos que ficar satisfeitos com só uma fonte.

Lá estava realmente bom,aquela fonte era muito relaxante.O Barulho dela me dava sono.Tinha árvores de vários tipos.E dava para sentir o cheiro da grama cortada.Era realmente um lugar ótimo

Então do nada escuto uma senhora falando sobre um tumulto que estava tendo no lago que estava perto da cidade.Ela disse que alguns ladrões roubaram a Water Stone que Chinchou guardava.

Depois disso fui o mais rápido possivel para o lago tentar acalmar o Chinchou,então quando cheguei lá vi que chinchou esta assustando os Pokémons que estavam brincando no lago.Então eu grito
CHINCHOU!Pare com isso,você não esta notando que esta machucando esses pokémons inocentes?Se for para machucar.Machuque quem te roubou!E não quem não te fez nada!-Grito

Chinchou viu que eu estava tentando acalma-lo,mas mesmo assim não funcionou.Ele me lançou um Electro Ball mas eu desviei.Ele realmente estava muito brava.Não tive escolha,lancei a pokébola que Prinplup estava dentro.Tive que partir para Ignorancia,afinal foi ele que começou.
Jornada do Fuzy 394VSJornada do Fuzy 170

Vamos lá Prinplup comece usando Mist criando uma neblina em volta ,então surpreenda ele com Metal Claw , então quando conseguir atacar ele use Water Pulse e deixe ele  fora de combate!

Mas tinha uma coisa que não contava,enquanto Prinplup estava tentando encontrar Chinchou na Neblina,Chinchou estava usando Charge carregando seus ataques tipo Eletrico e então usou Spark mas não avançou em Prinplup,ficou parado.Então quando Prinplup foi ataca-lo Prinplup foi Eletrocutado .

Prinplup use Drill Peck em Chinchou e dessa vez preste atenção nas antenas dele.Quando começar a Sair faíscas das antenas de chinchou se afaste e use Hydro Pump!

Chinchou estava sendo Bicado pelo Drill Peck mas ele ficou desesperado e usou Spark.Então quando Prinplup foi lançar o Hdryo Pump,ele lançou Discharge no Bico dele,fazendo que quando ele abriu a e lançou o Hydro Pump,o Discharge energizou a água e deu um Choque em Prinplup.

Você é realmente forte Chinchou,tem boas estratégias  seria muito bom ter um de você no meu Time.-Digo

Vamos lá Prinplup  comece usando Whirlpool,então quando o Whirlpool atingir Chinchou use Drill Peck surpreendendo ele dando o Hit Final!

Chinchou quando Recebeu o Whirlpool já esperava o Ataque Surpresa então ele foi usar Discharge mas ele não esperava por isso.

PRINPLUP USE MIST PARA ELE NÃO TE VER!

Chinchou achando que eu era burro ele usou Spark pensando que eu Iria cair no Mesmo Truque.Então quando Prinplup foi chegar perto eu digo.

AGORA PRINPLUP´

Prinplup então pula em cima de Chinchou e usa Hydro Pump  na cabeça de Chinchou fazendo a água ficar energizada e fazendo Chinchou ficar eletrocutado.
Chinchou fica Fora de combate

Agora é o momento certo!Vai Pokébola!-Grito Lançando minha Pokébola

Chinchou ele vê que meu time tem uma boa estratégia e decide ir conosco em nossa aventura.

Eu capturei um Chinchou!-Falo

Venha Prinplup vamos ir para o Centro Pokémon!
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Moboy' 22nd outubro 2013, 16:30

Válido!! Essa captura foi classificado como Regular.

Obs: Use mais cores, explore mais de sua criatividade.
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Humor : ---------
Data de inscrição : 30/07/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 30th outubro 2013, 15:27

Treino de Prinplup no Rancho Pokémon
O dia estava muito calmo,tinha nuvens no céus,mas não estava nublado.Nunca gostei muito de cidade grande,mas aquela cidade tinha algo em especial.Um amigo aparece

-Hey Fuzi!Como vai cara?-Diz Oliver

-Vou bem.-Digo

-Existe algo que eu queria te mostrar-Ele fala

-O que seria?-Pergunto

-É tipo um Fazenda Pokémon ,é um lugar publico,todos podem ir, fica perto  daqui.Só um quilomêtro.-Ele diz sem nenhuma preocupação

-Claro que sim,um quilometro é pouco coisa,pode crer.-Falo de uma forma sarcástica

-Ta bom então vamos lá.-ele fala

Esqueci que Oliver não sabe o que é ser sarcástico.Mas fui junto com ele,não tinha nada para fazer.

O Rancho não estava no mapa,devia ser algo muito pequeno.Mas eu ia logo me enganando,a cada 10 metros eu avistava Miltanks e Tauros.Tinha até Dophans.Parecia ser algo épico.

Lá encontro um amigo meu,já o conhecia faz tempo,seu nome era Samuel,ele não tinha nenhum Pokémon.Ele só se aventurava mesmo.

-Iai Samuka tudo beleza cara?-Chamei ele pelo apelido.

Ele rapidamente me viu e já responde

-Olá Fuzy,vou bem.Estava de olho naqueles Donphans.Seus Golpes são extremamente legais.-Diz Samuka

Percebi que ele queria um Donphan.Não podia fazer nada,queria que ele ficasse bem.

-Ei pessoal,olhem!Tem um Torneio de Batalhas Pokémons.Quem ganhar fica com um Donphan-Diz Oliver apontando para o Cartaz

Era exatamente o que eu queria,agora ele pode ficar com o Donphan para ele.Mas só tem um Problema,ele não tem nenhum Pokémon.Dava para notar que ele estava chatiado por não ter capturado nenhum Pokémon.

-Pegue,me devolva depois do Torneio-digo enquanto Empresto para ele a Pokébola onde Prinplup ficava.

Dava para ver o brilho nos olhos dele.Ele estava muito feliz.Afinal,quem nunca quis um Donphan?

O Torneio começava em uma hora.Dava tempo o suficiente para eu explicar para Prinplup o que ele deveria fazer,e apresentar Prinplup para Samuka.

Vou para o lugar onde tinha que se registrar,fico impressionado que tinha um Centro Pokémon dentro daquele Celeiro,por fora se parece um celeiro,mas por dentro nem parece.

-Samuka vá com o Prinplup até a Enfermeira Joy e peça para que ela Registre você e meu Prinplup-Digo apontando para a Enfermeira

-O Senhor gostaria de alguma coisa?-Diz a Enfermeira

-Nada não,só estava mostrando para meu amigo onde ele devia ir.-Digo enquanto dou uma risada para disfarçar a vergonha que passei ao notar que fiquei a conversa inteira apontando para a Joy :/.

-Olá Senhor poderia me monstrar seu Pokémon Card?-A Enfermeira Pede

-Claro aqui está-Diz Sam enquanto mostra o Cartão.

-Pronto Samuel,agora é só me dizer o Pokémon que irá usar.lembrrando que só pode usar um neste torneio.-Diz a Enfermeira joy

-É o único que eu tenho mesmo haha,vou usar Prinplup- Sam fala e sorri ao mesmo tempo.

-Prontinho,a arena de batalha fica a um Quilometro daqui.-Fala a Enfermeira joy

-Um quilometro?!-Grito

Todos ficam olhando para mim,fico muito envergonhado.A Única coisa que podia fazer era sair de fininho junto com Oliver e Sam.

No meio do Caminho pergunto

-Oliver você se Inscreveu?

-Não me inscrevi não,quero que Sam consiga esse Donphan para ele saber a felicidade que é ter um Amigo sempre do seu lado.

Então depois de 30 min de caminhada,chegamos no Torneio,era um lugar onde geralmente faziam corrida de Ponytas e Rapidashs e também onde ficavam os Toureiros,e um telão mostrando os
Pokémons e o HP deles.

-O Torneio esta prestes a começar!-Diz o apresentador-a batalha será escolhida aleatóriamente.É só prestar atenção no telão
Estava a maior tensão,todos queriam saber quem iria lutar com quem,então o Telão decide os dois Primeiros a lutar.

-Samuka irá enfrentar Robert,compareçam na arena-Diz o Apresentador-
e Daniel Enfrentara Lucas

-Você tem certeza que ele sabe lutar?-Oliver me Pergunta

-Ele é filho de uma Pessoa que foi da Elite dos 4

-Nossa...-Oliver se surpreende

Aquela luta que eu vi foi sensacional,Sam tinha usado os ataques de uma Forma sincronizada,nunca tinha visto aquilo antes.

Era um Torneio bem pequeno,tinha só quatro pessoas,e uma das pessoas eram Sam.Mas não tinha pessoas fracas.

Sam ganhou com estilo,aquele Metal Claw foi um bom ataque para conseguir derrotar aquele Geodude

Então chegou a Final.Ele iria enfrentar  Daniel.Ele era muito forte e tinha ótimas estratégias.

O Apresentador chama os Participantes,parece que a batalha iria começar.

Os dois apareceram na arena se cumprimentarao então eles lançarão os pokémons.

-Vá Prinplup-Diz Sam

-Eu escolho você Blair!-Exclama Daniel lançando a pokébola com um Fennekin dentro.

Jornada do Fuzy 394VSJornada do Fuzy 653
-Prinplup use Bubble-Diz Sam
-Blair use Ember!-Daniel Grita

Foram dois bons ataques,mas quando se encontraram o Bubble rapidamente se Colide com o Ember fazendo eles Explodirem na colisão

-Prinplup use BubbleBeam

-Blair use Fire Spinl

Blair usava Fire Spin,enquanto Prinplup usa Bubble Beam, quando os dois se aproximam se colidem mas isso não dura Muito tempo, rapidamente BubbleBeam é vaporizado pela força do Fire Spin, e logo depois Prinplup é atingido e preso no Vortex.

-Prinplup use Hydro Pump e tente fazer ele atravessar o Vortex!
-Blair  use Flamethrower

Prinplup com a grande força do Hydro Pump, ele apaga o Flamthrower e Também atravessa ao vortex e atinge Fennekin em cheio

-Prinplup use novamente Hydro Pump

Pensei que Prinplup não iria aguentar lançar mais um Hydro Puno,mas eu estava totalmente enganado.Prinplup novamente atravessa o Vortex e atinge a Blair.

-Dessa ele não escapa-Penso

Estava certo,Blair cai no chão e todos na Platéia delirão e fazem a festa,afinal foi uma Luta épica para Treinadores iniciantes como Daniel e Sam.Eles se cumprimentam e saem cada um de um lado.Agora a única coisa que falta é a premiação.

30 minutos dps...

-Parabéns  Samuel gostaria de agradecer a alguem.-Pergunta o Apresentador

-Eu gostaria mas eu farei isso na Hora certo.

-Certo então, pegue aqui o seu Segundo Pokémon-Fala o Apresentador dando
a Pokébola de Donphan .

-Bom digamos que  ele é meu Primeiro Pokémon-Diz Sam

Todos ficam meio confusos.

-Vá até o seu Treinador Prinplup-Grita Sam lançando a Pokébola de onde estava Prinplup

Prinplup rapidamente vai até mim e pula em mim .

-Foi uma boa forma de me devolver o Prinplup-Falo ironizando a situação

-Bom essa é a Hora certa,obrigado por me dar a Oportunidade de participar do Torneio .Valeu Fuzi!-Diz Sam no Microfone

Começaram a lançar fogos.Foi um ótimo torneio...

15 min dps

-Bom então esta tudo certo,vamos lá Sam e Oliver,vamos voltar para  Jublife-digo


-Vamos!-os dois falam

-Mas só tenho uma coisa a lamentar.-digo eu começando a ficar triste

-Oque é?-dizem

-SÃO DOIS QUILOMETROS!-grito

Eles caem na gargalhada,foi um dia muito legal.Isso eu posso acreditar

-Sinto pena de você,eu escolho você Donphan-diz Sam enquanto lançava a pokebola de Donphan

Ele ia ir montado em Donphan,que era bem rápido.

-Sinto pena de você também Fuzi.Eu escolho você Ryhorn.-Fala Oliver enquanto lança a Pokébola de um Ryhorn

Parece que ele também ia montado no seu Ryhorn,ele era bem rápido também.

-Ei espera me da uma carona!-Grito
Era tarde demais,eles já tinham ido embora.

-Parece que vou ter que ir sozinho –Digo
T-T
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por BellWolf 30th outubro 2013, 17:19

Válido. Julguei como Regular. Muita história pra pouquíssima batalha. 2 estrelas cat
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 1st novembro 2013, 21:53

Captura de Gastly na Caverna que vai Para Oreburgh

Estava em Jublife novamente,eu realmente já estava cansado de ficar lá.Oliver e Sam já tinham saído de lá.Por que eu não sairia também?

O dia estava calmo,poucas nuvens e um sol radiante que alegrava o dia.

Decido ir para o Centro Pokémon para a Enfermeira Joy dar uma checada nos meus pokémons.

-Colicença...Enfermeira Joy!Poderia me ajudar?-Pergunto

-Depende da Ajuda!-A Enfermeira Joy responde

-Poderia cuidar dos meus Pokémons por um Instante?-Pergunto

-Claro!Vou aproveitar e ver se tem algo de errado com eles ok?-Ela Pergunta

-Certo-Respondo.

Saio do centro Pokémon só com meu Froakie na Equipe.Então vou para a Rota mais próxima para
treinar com ele.

Não consigo nem lançar Froakie direito que já vejo um treinador conhecido falando comigo.

-Fuzi me ajude!Tem um Gastly na Caverna que vai para Oreburgh,ele não esta deixando ninguém passar.-Fala ele desesperado.

-Então o que esta esperando,me leve para lá.-Falo

Estavamos andando para lá,já conseguíamos ouvir o barulho dos Golpes
.Então quando ouvimos eles corremos mais rápido ainda.

Chegando lá eu só conseguia enxergar um Roselia dormindo.
“Oliver”penso

Estava certo.Oliver tinha perdido para Gastly em uma batalha Pokémon.

-Eu não vou ter perdoar!Vá Bidoof!!!-Diz um treinador aleatório.

-Um Bidoof?Você é doido?Ataques do Bidoof nem fazem cócegas em Gastly,deixa que eu cuido disso.-Digo-Vá Toad!

Jornada do Fuzy 656VSJornada do Fuzy 92

-Pelo jeito sua estratégia e fazer o Pokémon dormir?Ja sei como cuidar disso

-Toad use Taunt para impedir que ele use Qualquer tipo de golpe de Status!

-Gastly usa Shadow Ball!


Gastly atinge Toad com o Shadow Ball enquanto Toad usa Taunt para ele só usar Golpes que atacam.

-Froakie use Ice Beam!

-Gastly usa Night Shade


Froakie consegue atingir Gastly com Ice Beam,ele o congela fazendo ele não atacar.

-Froakie use Rain Dance para fazer seus ataques tipo gelo serem mais efetivos.Depois use Aerial Ace!

Froakie usa a Dança da Chuva e consegue fazer chover,molhando todos que estavão em volta de nós trolololololololo,então logo depois Froakie o atinge com Aerial Ace e consegue Partir o gelo onde o Gastly estava congelado.

-Froakie use Dig !

-Gastly usa Lick


Froakie cava um buraco e fica lá para se esconder de Gastly,logo depois Gastly entra no Buraco onde Estava Froakie e eu Digo

-Surpreenda-o com Water Pulse!

Gastly é Surpreendido com Water Pulse,e ele estava tão peto mas tão perto que não teve nem tempo  para reagir.E o deixa fora de comate!

Volte Froakie!

-Esse é o Momento.Pokébola vai!-Grito Enquanto lanço a Pokébola para capturar Gastly.

10 segundos de tensão,quando noto que a Pokébola para de balançar e um Pequeno brilho sai ela,isso significa que...

-Eu capturei um Gastly!-Grito

Olho para pokébola de Gastly,e dou um Sorriso contente e Digo

-Vamos lá Gastly,vamos ao centro Pokémon conhecer seus Novos amigos.
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Zero' 2nd novembro 2013, 09:16

Achei muito fraquinha, mas ok... Regular. Apenas melhore seu português que está precisando.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 6th novembro 2013, 17:55


Charmander volte aqui!(Captura)
Captulo 1


Estava andando por uma floresta onde eu encontrei vários pokémons inseto,mas nenhum me interessava.Chamo meu Gastly para assustarmos alguns pokémons.Realmente aquilo era algo muito engraçado.Mas nada me agradava o suficiente.
Gastly notava que estava meio chateado,ele fez umas palhaçadas e dei um Sorriso para agraa-lo.Não acreditava o quão me desapontava não ter encontrado aquele charmander.Nós tínhamos feito uma  Promessa quando eu era pequeno.A promessa era  que quando nos encontrássemos novamente eu iria ser um Treinador Pokémon e eu o Treinaria.Mas até agora não encontrava nenhum Charmander.
-Será que ele foi capturado?-Pergunto para eu mesmo.
Então do nada gastly começa a agir estranhamente apontando para algo de fogo(não me pergunte como ele apontou), então eu vou atrás daquela chama.
-É ele,só pode ser.Eu conheço aquela chama.-Falo com um Sorriso Enorme no Rosto
Então eu vejo noto que alguém notou minha presença.Era um treinador, não queria batalhar naquele momento mas,ele ficou implorando...
-Era uma vez duas vez pq um mais um é igual a três-Ele diz(Pequena homenagem aos treinadores do jogo que falam coisas aleatórias Jornada do Fuzy 346454419)
Então começamos a batalhar
-Vá Butterfree-Ele fala
-Vá Gastly!
Jornada do Fuzy 92VSJornada do Fuzy 12
-Butterfree use Gust!
-Gastly comece com Night Shade
Butterfree começa a voar e começa a bater suas asas de uma forma rapida para começar a criar um Tufão de vento atingindo gastly com um vento poderoso.
Logo depois os Olhos de Gastly começam a Brilhar um Raio de Luz Negra começar a sair dos olhos de Gastly e ele atinge Butterfree,fazendo ele perder o controle e cair no chão.
-Gastly agora use Shadow Ball
-Butterfree use Sleep Powder!
Butterfree começa a voar sobre o campo enquanto solta pequenos Esporos soníferos com a intenção de fazer Gastly dormir.
Logo enquanto Burtterfree se aproxima de Gastly com o Sleep Powder Gastly concentra toda sua Energia em sua frente criando uma bola obscura e lança em Butterfree fazendo ele cair e o Pó que estava no Ar,com o Pó caindo em cima dele ele começa a dormir.
-Ah droga!Volte Butterfree-Ele diz
-Pelo jeito ganhei.Pena que  ele não sabia que deixar o Pokémon dormir não é considerado derrota.-Penso
Então olho para trás eu vejo um cabeça meio alaranjada que rapidamente foge de mim.
-É ele,vamos Gastly!-Falo
Eu estava muito feliz,então fui correndo atras do suposto Charmander,então finalmente o encontro.Provavelmente agora você estava pensando que eu o Capturaria e tudo ficaria bem.Então está totalmente enganado.Charmander sempre foi meio desconfiado.Então ele começou  atacar a mim e Gastly.
-Eu sabia que você iria batalhar.Deixe-me mostrar o quanto eu melhorei.Vá Gastly!
Jornada do Fuzy 92VSJornada do Fuzy 4
-Gastly use Shadow Ball
Charmander usou Ember
Enquanto Gastly concetrava Energia na sua Frente para Criar o Shadow Ball,Charmander puxava ar para fazer o Ember,logo depois os dois lançam os seus Ataques.Shadow Ball atingia o Ember e ultrapassava,mas a cada vez que os golpes se Colediam, mais fraco o Shadow Ball ficava,fazendo que quando ele atingir Charmander não machucar muito.
Charmander usou Smokescreen
Charmander começa a lançar uma cortina de fumaça por sua boca deixando gastly não enxergando quase nada.
-Gastly levite até uma área onde não tenha mais a cortina de fumaça.
Gastly levita até uma área onde a Cortina de fumaça não o atinja.Então logo depois ele o encontra e me avisa.
-Gastly use Sludge Bomb!
Gastly cospe uma grande bola de ácido em Charmander e o Atinge.
Charmander começa a correr.
-Agora entendi, quando Charmander me via ele desconfiava e começava a correr.A então eu gritava aquela frase.-Penso
-Charmander!Volte aqui!-Grito
Charmander começa a se Aproximar.
Realmente tinha funcionado.Era o Charmander de quando éramos amigos.
Então ele olha para mim e me reconhece,logo depois ele pula em mim me dando um Abraço...
-Era Realmente você charmander.Está preparado para vir comigo em minha jornada?-Pergunto
Ele faz um Sinal de Afirmativo.Só enconsto minha Pokébola nele e ela começa a Brilhar,significava que ele queria se juntar a mim.
-Eu capturei um charmander!-Grito
-Gaastly-Gastly “Fala”



Charmander
CAPTURADO




[/color]
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Dan' 6th novembro 2013, 18:14

Regular! Da próxima se você colocar frases sem sentido, será julgada como péssimo.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 8th novembro 2013, 19:37


EMPOLEON?(EVOLUÇÃO)
Capitulo 2



Depois de capturar Charmander, meu amigo de infância,vou para a cidade mais próxima daquela floresta.Eu realmente estava muito contente.Eu tinha conseguido capturar seis Pokémons, nunca que eu conseguiria fazer algo do Tipo.
Estava bem frio.E Prinplup estava a meu lado.Ele não estava nem sentindo frio.As vezes me assusto com Prinplup, como ele não pode sentir frio?
Então paro de ficar olhando para Prinplup e sigo em frente.Um Centro Pokémon seria algo ótimo,mas eu não tinha Ideia dos Perigos que eu iria ter que Enfrentar.
Olho para o lado, tinha um Brilho enorme ficando cada vez maior.Então ouço um “Vile”
-Vile...Brilho  Enorme...Só pode significar uma coisa- Penso –SOLAR BEAM!!!,CORRAM-Digo apavorado correndo daquele brilho então do nada um Vileplume aparece e começa a correr atrás de mim e Prinplup.Então dou o comando a Prinplup:
-Prinplup use ice beam no chão atras de você, assim você congela o chão e faz Vileplume Escorregar e dando para nos mais um tempo para fugir.-Digo,então logo depois Prinplup usa os movimentos que pedi.Vileplume cai e nos viramos para saber o que estava acontecendo.
-Então quer dizer que ainda não nos Apresentamos?-???
-Então  deixe que eu faço isso para você-??
-Eu sou Robert
-E eu sou Jessica
-Nós fazemos parte da Equipe Diamond, nosso único objetivo é lucrar escravisando todos os pokémons do mundo-Eles falam de uma forma tão sincronizada que até me assusto.
-Bom já que querem fazer isso eu não posso permitir.-Digo-Já sabe o que fazer hein Prinplup?
Ele faz um sinal com sua cabeça que me parecia com um Afirmativo...
-Certo, então volte-Aquela parte foi a parte mais engraçada da minha vida, eu ria pacas quando me lembrava da cara que Prinplup ficou quando eu fiz ele retornar.
-Eu Primeiro
-Diz Jessica, eu já conseguia notar que ela sempre queria ser o centro das atenções...

Jessica quer batalhar...
-Meu único objetivo é vencer e escravizar seus pokémons,nada a mais.-Diz Jessica-Vá Vileplume.
-Vá Charmander!-Grito
-Vileplume use Mega Drain
-Charmander use Flamethrower.
Vileplume começa  absorvendo o HP de charmander com Mega Drain com a intenção de recuperar o HP de vileplume.Mas como seu HP estava cheio,só machocu Charmander.Logo depois Charmander respira Profundamente e uma Enorme labareda de chamas saírem da boca de charmander Atingindo á Vileplume...
-Vileplume use Petal Dance
-Charmander use Dragon Rage.
Charmander começa lançando chamas com uma Coloração azulada da sua boca que atingem Vileplume tirando um Dano Fixo de 40 de HP.Logo depois Vileplume começa a lançar varias pétalas em Charmander dando um dano absurdo nele o machucando bastante.
-Charmander agora use Inferno
Charmander começa a lançar uma chama Roxa de sua boca que atingindo a Vileplume o machucam muito.Logo depois o Petal Dance continua atingindo mais uma vez charmander com um Dano absurdo o deixando fora de combate.
-Não...Charmander!-Grito, um segundo depois vou correndo até charmander preocupado com ele.Então do nada Prinplup sai da pokébola para me dar uma Bronca,mas ele nota que estava muito preocupado com charmander,então como ele era muito amigo de Charmander do nada ele grita.
-PRIIIINPLUUUUUUUP-Prinplup do nada começa a brilhar, uma Aura Branca o envolve e do nada pergunto
-Whirlpool?-Pergunto para mim mesmo
-Não, ele esta evoluindo.-Jessica me responde.
-Evoluindo?!-Grito,então enquanto ficava olhando para Jessica só ouço uma coisa que me alegrou muito.
-EMPOLEOOON-Prinplup quer dizer Empoleon, estava muito Frustrado com a Equipe Diamond e disse que queia vingança por causa de seu Amigo Charmander.
-Se é batalha o que ele quer, é batalha o que ele irá ganhar.-Diz Jessica
-Vamos testar um de seus novos ataques Empoleon!Use Aqua Jet!
Agua começa a surgir em volta de Empoleon e do nada ele pula e parece um jato de água indo até Vileplume
-Surpreenda-o com Metal Claw
A “asa” de Empoleon começa a Brilhar, e com o Impulso do aqua Jet ele atinge Vileplume o machucando bastante.Então como eu tinha previsto Vileplume usou novamente o Petal Dance então dou o comando
-Empoleon use Protect!
Enquanto o Petal Dance se aproxima  de Empoleon ele começa a criar uma Esfera Protetora que fez Petal Dance não atingir Empoleon
-Empoleon Drill Peck!
Empoleon vai correndo até Vileplume com o seu Bico começando a ficar mais comprido então quando ele  chega perto  de Vileplume ele da uma bicada em vileplume que é tão forte que o deixa fora de combate.
-Vencemos-Falo enquanto saio da arena deixando Jessica e Robert, assustados com a enorme força de Prinplup, quer dizer...Empoleon



EVOLUÇÃO
CONCLUIDA




Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por LeozRED 8th novembro 2013, 22:04

Boa!! Achei dentro dos padrões!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 10th novembro 2013, 10:23


Meu Amigo Oliver(Treino)
Captiulo 3[Parte 1]



Eu realmente não sabia o que fazer naquela maldita floresta de Eternal City,estava perdido.Simplesmente Isso.Aquela floresta tinham muitas arvores que nem dava para passar,e tinham vários pokémons insetosMe assustavam muito, e uma enorme onda de pavor subia pelo meu corpo toda vez que avistava um.Era só olhar para o lado que tinha um Spinarak.Eu Olhava para o Outro tinha um caterpie no meu Ombro.Então olho para trás tem um Monstro Enorme e um Roselia .-..Espera um pouco...Roselia?Monstro Enorme??Só podia ser ele!Oliver!!

Quando olho para trás  novamente,eu tento olhar com um pouco mais de cuidado.E estava certo ele era meu  antigo Amigo Oliver,estava sentndo muita falta dele,ele realmente foi a unica pessoa que me apoiava quando era derrotado em uma batalha.Nos despedimos quando estava indo para Oreburgh.Ele decidiu ficar para treinar seus Pokémons e ficar forte para desafiar o ginasio de oreburgh,mas como sou confiante comigo mesmo eu decidi ir com o time que sempre tive.E não é que funcionou?Nos conhecemos em Jublife.Ele era uma pessoa totalmente arrogante e orgulhosa.Mas depois mudou para uma pessoa amigavel e totalmente compreenssiva. Oliver tinha uma franja que cobria quase toda sua testa.Ele era muito alto,quando chegava perto dele me sentia uma formiga,ele tinha cerca de 1,95m.Ele era uma pessoa magra.Nada tão assustador.Sómente magro...

Vou correndo até ele,a cada passo que dava,mais visivel era meu sorriso enorme.Oliver era pessoa que mais me protegia.Era como um Irmão...Então quando chego perto dele grito –Oliver!-ele olha para mim e dá um sorriso,quando chego perto dele ele fala.-Como vai baixinho?-então olho para o rosto dele e falo-Eu não sou baixinho ¬¬ vc que é alto demais!-olho para ele com uma cara furiosa graças ao seus pequenos “insultos” que eu não deixava passar...Então olho para seu lado e vejo Roselia e pergunto - Como vai Roselia, Oliver continua esquecendo de você no meio do campo de batalha?-Falo de uma forma que dava para notar que estava debochando de Oliver,logo depois ele comenta – Fuzy você não mudou nada, continua infantil- ele fala para mim revidando minha indireta.Mas como tenho todas resposta na ponta da língua eu digo- Não sou infantil, apenas bem humorado...

Então escutamos um Grito,-Não devolva minha Chansey! –saimos correndo até o Local que ouvimos tal som.-Eu ainda não sei o que esta acontecendo-Falo então Oliver me responde –E você acha que eu sei?-Ele novamente com uma cara de deboche-Você não muda mesmo né?-Então antes que Oliver responda nós chegamos ao local.Quando olhei ali até achei meio engraçado.A Equipe Diamond  estava tentado pegar o Chansey de uma Garota, e do lado também tinha um tal garoto.Ele tinha um visual meio estranho, ele estava usando uma boina vermelha e um casaco azul,parecia não ter gordura, mas também não parecia ser muito magro.Enquanto ficava observando o visual dele a Equipe Diamond estava quase fugindo.Então acontece o imprevisto novamente, charmander sai de sua pokébola querendo lutar contra a Equipe Diamond, pelo o que eu notei ele estava com sede de vingança.Então faço um trato com a Equipe Diamond. –Uma batalha em dupla!Eu e Oliver contra vocês dois.Se vocês vencerem podem ficar com o Chansey, mas se perderem vocês dois irão se mandar dessa maldita floresta!Combinado?-Então enquanto eu faço o Tratado a Garota que também era alta, aparentava ter mais ou menos  1,70m, e o garoto também aparentava ter o mesmo tamanho então eu noto que sou muito baixinho meio envergonhado...Mas acho melhor esquecer aquela tamanha vergonha e proteger o Chansey da garota então rapidamente eu falo, -Vá Charmander!Estou contando com você!!-então quando Oliver nota que não estou lá para brincadeira ele também grita-Roselia!Conto com você!!-A Equipe Diamond notou que não tinha mais como fugir ela decidiu ficar para lutar.Então Jessica Grita-Vileplume eu escolho você!!!-Então Robert olhando para Jessica também decideagir-Vamos lá Buizel!Não vamos perder para dói Pirralhos- quando olho para Robert eu respondo ele com um forma de deboche-Mil desculpas mais esse Pirralho aqui já estraçalhou o Vileplume de vocês dois!-Então ele não fala mais nada, estava muito certo que a batalha estava para iniciar...

------------------------Jornada do Fuzy Spr_4d_418_mJornada do Fuzy Spr_5b_045_m
Jornada do Fuzy Spr_b_5b_004Jornada do Fuzy Spr_b_5b_315_m

A Batalha era algo que me deixava emocionado, mas não seria a Emoção que me faria vencer, e sim minhas Habildades .Enquanto ficava pensando em o quão forte ficou Charmander depois daquela batalha contra Vileplume.Jessica já começa atacando-Vileplume use Solar Beam!-O Solar Beam estava carregando e pela forma que aquilo estava,o alvo seria meu Pequeno Charmander.Mas não dou Bola para aquilo,só queria aumentar a força dos ataques tipo fogo do meu charmander, fazendo a maior burrada que já teria feito na minha vida.-Charmander use Sunny Day!- Charmander olhou para minha cara não se achando muito confiante.Parecia que ele estava falando “Sério?” mas infelizmente quando fui mandar Charmander não usar o golpe eu notei que já era tarde demais. -  Merd#-  falo em um Tom um pouco menor para que ninguém ouça .Minha burrice me condena ás vezes, eu estava tão destraido com a Burrada que fiz eu vejo que uma luz brilhante estava começando a Chegar perto de charmander em uma velocidade extremamente alta, a única coisa que conseguia falar foi-Protect Charmander!-Então aquele enorme raio começa a se desfazer graças a meu pensamento Rapido.Oliver olhando para mim,com um pouco de inveja notando que eu era o centro das atenções ele fala-Roselia use Magical Leaf no Buisel!-a única coisa que consigo perceber eram folhas de varias cores sendo lançadas até Buizel como uma flecha encantada em alta velocidade.Não importava o quando Buizel  esquiva-se do golpe, ela sempre estava atrás  dele.Então quando Buizel  dava um tempo para descançar a Magical Leaf o atinge nas costas,não dando tempo de dar o Comando a ele,que de tão Surpreso que ele fica ele vai ao chão e não levanta mais.-Esse Buizel...Ele é um... um... INUTIL!-Ele fala com lagrimas em seu rosto enquanto recupera o HP de Buizel e destroi a pokébola onde Buizel residia o deixando um Pokémon Selvagem.Nunca vi uma pessoa tão triste na minha vida, ele não queria escravizar seu Pokémon, só gostaria de ter um amigo como nunca teve, mas também não queria amolecer seu coração para cada Pokémon seu para não parecer um fraco.Então para acabar com aquele Clima Tenso que estava eu digo-Oliver seu Roselia esta realmente muito forte- percebo a força de seu Roselia,-Obrigado- ele responde.Olho para Robert e ele fala-Vá Torkoal!Não seja inútil como Buisel!-ele fala mais ainda dava para notar a tristeza que dele por ter abandonado seu amado Pokémon.Noto que o clima estava ficando um pouco tenso e falo,-Charmander use Fire Blast no vileplume- Jessica estava tão preocupada com Robert que nem percebeu que uma Enorme labareda de chamas em forma de estrela estavam se Aproximando de Vileplume.E quando notou...Vileplume estava fora de combate...-Como sou Destraida!Volte Vileplume,vá  Poliwrath!- ainda bem que não era a vez de Poliwrath.Quem Iria atacar agora seria Torkoal.Robert nota que é sua vez de atacar e da o comando a Torkoal,-Torkoal use Flamethrower no Roselia!-Torkoal começa a puxar ar para dentro dele mesmo para começar a lançar o ataque e a cada segundo que passa com mais agonia eu ficava pois um Flamethrower em Roselia Poderia ser fatal, então ele lança o ataque com uma Velocidade tão alta que não deu tempo nem de Oliver pensar em esquivar, quando olhava para Roselia ela estava caída no chão muito machucada.Me preocupei com ela então me lembro de um dia “Estava eu no centro Pokémon de Jublife, e encontro Oliver, ele estava muito alegre.Ele ganhou uma Shiny Stone em um Evento do Rancho Pokemon.Ele disse que estava afim de Evoluir Roselia naquele exato momento mas logo eu lhe aviso –Só use isso na  hora certa Oliver,usar esse item agora não o ajudara em nada.”, não sei se Oliver se lembrava, mas eu Olho para Oliver e digo-Oliver...Essa e a hora certa!-, Oliver olha para mim e faz um sinal concordando .Jessica e Rober ficam confusos não sabendo sobre o que estávamos falando, quando Oliver lança a sua Shiny Stone perto de Roselia e ela agarra o item,Roselia começa a brilhar,uma aura brilhante a sua volta a protege de ser atacada, quando olho novamente a única coisa que Encontro é um Roserade, aquele Pokémon era muito bonito...A confiança de Oliver começa a voltar quando ele fala-Roserade, use Synthesis- com a Luz intensa que Charmander provocou  ela se Recuperou bem mais Rapido,então eu digo-Vamos acabar com Isso Oliver-, o Garoto e a garota que estavam conosco olharam para nós dois e falam-Eles são realmente bons-, mas nem escuto no momento, meu único Obejtivo agora era detonar com a Equipe Diamond.Começamos a pensar Juntos, como se nós quatro estávamos conectados(Roserade,Eu,Oliver e Charmander),logo depois eu Sussurro-Vamos fazer um atacar o Outro!-,e então dou o Comando,-Charmander use Cortina de Fumaça!- chamander começa a lançar uma fumaça preta , enquanto aproveitávamos que os dois estavam lado a lado,Oliver nota o que eu estava afim de fazer e da o comando a Roserade-Roserade use Double Team-, Roserade criava um Clone para chamar a atenção de Poliwrath que estava do lado de Torkoal.O Clone passa no meio dos dois e Poliwrath pensa que era o Verdadeiro Roserade e ataca com Water Pulse no seu lado, a única coisa que ele conseguiu fazer foi destruir o Clone e atingir Torkoal,Jessica não sabia o que estava acontecendo e da o comando a Poliwrath-Use Rain Dance para sabermos o que esta acontecendo!-Poliwrath faz uma Chuva começar limpando a cortina de fumaça criada por Charmander,quando Robert vê seu Torkoal caído no chão ele faz ele voltar para sua Pokébola não podendo mais lançar mais nenhum Pokémon pelo motivo de ele não ter mais nenhum,-Agora é sua vez Jessica-, começamos com algo bem básico que já usamos contra um certo Treinador,-Roserade use Magical Leaf!-Roserade lança Magical Leaf em Poliwrath fazendo ele se Preocupar somente com as Folhas esquivando dela ,-Exatamente o que eu estava precisando,logo depois dou o comando-Charmander vá até ele e use Aerial ace,Poliwrath estava tão preocupado com o Magical Leaf que nem percebia que Charmander estava se aproximando dele para o atacar, Charmander o acerta e faz ele cair no chão,então enquanto esta caído no chão o Magical Leaf finalmente o atinge, e o deixa fora de combate.-Droga,droga,droga,droga ,droga!!-Fala Jessica retornando seu Poliwrath para a sua devida pokébola.-Como a Equipe Diamond não quebra suas promessas o deixaremos Ir e sairemos dessa floresta-Eles falam novamente de uma forma totalmente sincronizada que continua me assustando cada vez mais.
Logo depois o Garoto e a Garota nos agradecem por ter ajudado eles e me fazem a seguinte pergunta-Vocês estão perdidos certo?Que tal se juntarem a nós?Nós temos um mapa-logo depois respondemos-Claro!-falamos de uma forma sincronizada-Acho que isso pega-falamos novamente sincronizados-PARA COM ISSO!-E novamente falamos de uma Forma Sincronizada



Treino
OFF> alguma coisa




[/color]
Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por LeozRED 10th novembro 2013, 12:22

5 Estrelas!! Só tive um pouco de dificuldade pra ler por causa da Template, do resto ta tudo ok
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 918
Idade : 28
Localização : Desconhecida
Humor : Misterioso
Data de inscrição : 08/11/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Fuzi' 13th dezembro 2013, 16:44


O Garoto da Boina Esquisita (Evolução)
Capitulo 4[Parte1/1]


Estava realmente desesperado, mal tinha conhecido aquele Garoto de visual Esquisito e aquela garota que roubaram a Chasey, e já estava indo atrás dele por causa que eles tinha um mapa.A cada pagina desse diário que escrevo,tem um pouco  a mais de frustação...

Nada estava dando certo,nem para o Pobre Roserade, quando ele menos notava ,Beedrils começavam a o Atacar querendo o Polém de suas Flores.Oliver estava com o mapa,ele não sabia manusea-lo,para falar a verdade, ele era o que mais entendia.Mas nem percebia que o mapa esta de cabeça para baixo,-tem alguma coisa errada nesse mapa-ele falava coçando sua cabeça e dando um sorriso,-Oliver, nós estamos com fome, estamos enxarcados graças a minha grande ideia de fazer Froakie usar Water Pulse para bebermos,eu acho que uma desculpa dessas e um sorriso falso deses irá ajudar muito-Eu estava enfurecido,minhas veia estavão começando a saltar para fora,nunca nada disso teria acontecido,-nossa velho,calma ai baixinho, - fala o garoto da boina esquisita- Eu sei que recém nos conhecemos,e não quero deixar uma má impressão, mas baixinho é a sua...-falo-Fuzi,acho melhor parar!Já Passou dos limites-Oliver me avisa,notando que estava errado falo-É,me desculpem.Só estou meio estressado.-respondo e Oliver olha para mim de uma Forma debochada ele fala-Meio Estressado?Parecia que o seu Coração ia sair pela boca-fico  meio quieto o deixando no vácuo para ele parar com o assunto.

-Me dá esse Mapa aqui Oliver-pego o mapa de Olíver e o levanto para cima para enxergar com mais clareza.Mas a única coisa que consigo fazer é que um Beedrill  passe por ele e rasgue com um enorme furo de seu ferrão.-Não!Olhe o que você fez-fala o garoto da boina esquisita.Charmander percebe que fiz algo errado e me atinge com seu Arranhão.-Car#lh#,charmander por que fez isso??!- falo com a minha mão no rosto,charmander não era disso,não estava entendendo o que estava acontecendo...-Volte charmander,você esta muito estranho,descanse na sua pokébola...-falo meio desconfiado,aquilo não era comum de Charmander,mas deixo isso para depois então sento do lado de uma arvore,o que estava me preocupando mesmo era Beedrill,por que diabos ele foi diretamente no mapa,ele não estaria voando tão próximo da terra por quere,só poderia ser a mando de alguém,-Fuzi-Oliver olha para mim rindo,junto com os outros dois,-Spinarak-alguma coisa fala,do nada sinto um formigamento no meu ombro,quando vou coçar eu noto alguma coisa,não sabia o que era.Era uma coisa viscosa,olho para o lado a única coisa que encontro era um Spinarak,ele parecia ter gostado de mim,mas como morro de medo de pokémons insetos a única coisa que faço é,-TIRA ESSE BICHO DAKI-grito e pulo fazendo ele se assustar e sair de lá,me senti aliviado,mas no fundo fiquei com pena dele.

Paramos para descansar, todos nós estávamos nervosos.Estavamos naquela floresta faziam 5 dias e estávamos sem água e sem comida, a única coisa que podíamos pensar era que quando saíssemos daquela floresta era ir em um restaurante, mas infelizmente não iria dar muito certo pois estávamos sem dinheiro.Logo depois sou acordado por Charmander, que fala que o nosso amigo do Visual esquisito tinha desaparecido.Vou atrás  dele, estava começando a desconfiar que ele tinha algo de errado, parecia que ele estava lá por um único motivo, então fui atrás dele para investigar.

Eu não o Encontrava de forma alguma, então logo depois de eu parar para descansar mais um pouco vejo que vários Pidgeys e Starlys começaram a fugir de uma parte da floresta,-Isso pode ser uma  pista!-sem pensar duas  vezes me levanto e vou correndo até o local.Chegando lá a pessoa que encontro é o treinador do visual esquisito, que estava treinando com seu Eevee perto de uma pedra esquisita-Entendo oque você quer!-digo,-Você quer ter um leafeon certo?-pergunto e ele logo me responde com um Sim,-Então vamos batalhar!Não tem forma melhor de treinar sem ser batalhando!-digo e ele logo depois aceita meu desafio,lanço a pokébola onde froakie estava e uma batalha começa!

Jornada do Fuzy EeveeVSJornada do Fuzy Froakie

-Toad comece atacando  com Ice Beam!- grito, Froakie escuta meu comando e começa a preparar o ice beam, quando ele é lançado o garoto do chapéu esquisito fala-Eevee, evasiva!- Eevee começa a desviar do golpe fazendo o ice beam atingir o Chão deixando ele escorregadio por pouco tempo.
-Eevee use Quick Attack-, o garoto fala, e eevee começa a avançar para cima de Froakie,-Toad use Double Team!-falo e froakie começa a criar vários clones fakes espalahdos pela área fazendo Eevee se confundir e acertar o clone de Froakie.

A batalha estava ficando muito tensa, estávamos fazendo o melhor de nós para vencer, então digo-Toad use Dig!- froakie começa a cavar um buraco no chão para se esconder.-Eevee vá atrás dele!-o treinador da boina esquisita fala, Eevee entra no buraco em que froakie cavou para ir machuca-lo quando noto isso digo-Toad use Water Pulse!-Froakie usa Water Pulse dentro do buraco fazendo Eevee ser lançado para fora do buraco graças a força que a água estava fazendo para lançar Eevee,froakie logo depois sai do Buraco.

Os dois voltam ao lugar que estavam quando eu e o rapaz da boina falamos ao mesmo tempo-Use Quick attack!-os dois colidem e caem, eles estavam muito cansados, então do nada eles começam a brilhar, uma aura branca envolve os dois,um tempo depois encontro dois pokémons, Frogadier e Leafeon-E...E...Evoluiram!!!-Falamos.Ficamos um bom tempo admirando eles, então voltamos a batalhar.

Jornada do Fuzy LeafeonVSJornada do Fuzy Frogadier

-Toad!Use Smack Down!-Frogadier começa a criar uma esfera alaranjada brilhante, notando que eu iria atacar o garoto da boina grita-Leafeon use Energy Ball!-os dois começam a preparar uma esfera, uma com um tom alaranjado, e outra com um tom verde,lembrando a natureza.Então os dois lançam o Golpe coledindo e causando uma Enorme explosão, lançando os dois e fazendo eles ficarem fora de combate.

-Foi uma boa batalha garoto da boina-falo,-Hehe, concordo!E meu nome é Juan-fala Juan,então logo depois dessa grande batalha voltamos para onde estávamos e nos encontramos com nossos amigos.Eles estavam preocupados, então explicamos as novidades e eles se acalmaram e decidimos continuar nossa jornada!





Evolução
Concluida!




Fuzi'
Fuzi'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Número de Mensagens : 245
Localização : Cagano na esquina
Humor : Cagano
Data de inscrição : 31/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada do Fuzy Left_bar_bleue1/1Jornada do Fuzy Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Maria Vanúbia' 13th dezembro 2013, 16:52

Válido, evolução julgada como ótima!

Comentários
- Adorei o template, e a história. Deixou a desejar somente na pontuação, letra maiúscula somente pra nomes próprios ou depois de ponto. E na questão da ortografia também mas isso melhora com o tempo. Boa sorte.
Maria Vanúbia'
Maria Vanúbia'

Poke Regras : Jornada do Fuzy 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1574
Idade : 28
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada do Fuzy Empty Re: Jornada do Fuzy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos