Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada da Jackiie

3 participantes

Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 18th outubro 2013, 18:51

Aqui começará minha jornada pelo mundo pokemon!
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Zero' 18th outubro 2013, 18:53

Boa sorte e siga as regras:

http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 18th outubro 2013, 20:18

Captura de Buneaury

"Não podia me aguentar de tanta felicidade, depois de estudar e me esforçar muito, seguir todas as regras, finalmente eu tenho meu primeiro pokemon!Depois que o professor tinha explicado tudo que eu precisava saber, me entregar as pokebolas, junto com os outros itens que eu precisaria, saí em disparada para finalmente começar minha jornada, afinal, quantas garotas conseguem convencer seus pais a deixarem ela sair em jornada sozinha? Prometi a eles que toda vez que parar num Centro Pokemon estaria telefonando para manter contato, mas antes de mais nada tenho mesmo que me concentrar afinal esse é o início da minha jornada, um grande e novo mundo me espera!"
Após chegar nos limites finais da cidade Jackiie para e observa a Rota à sua frente, apesar de ser 14:00 horas da tarde, o clima ameno da primavera deixava uma brisa que refrescava, ela também viera preparada de casa, garrafas de água, uns lanches, mapa, tudo providenciado para um jornada tranquila, ela inspirou bastante o ar natural que aquela rota oferecia, diferente do ar da cidade que sempre morou e cheirava a algo a mais... "Aventura!" foi o seu pensamento, antes de dar o primeiro passo, tocou de leve sua pokebola contendo seu novo companheiro de viajem, e então falou:

- Hey, que injustiça, afinal essa também é a sua jornada... Squirtle pode sair! - depois de ter tirado do cinto a pokebola, sem lançá-la a espera bicolor se abriu e a pequena tartaruga apareceu onde sem nenhum aviso pulou nos braços da nova treinadora e começou a espregar a cabeça no queixo dela.

-Hahahahaha, Para Squirtle! - E então o pokemon parou sorrindo e enquanto ela guardava novamente a esfera no cinto ele olhou admirado para a Rota, Jackiie percebeu isso e então falou:

-Isso mesmo Squirtle, vamos começar nossa aventura aqui! Está preparado? - O poekmon balançou positivamente a cabeça e após ambos respirarem fundo juntos, ela finalmente deu o primeiro passo.
Minutos se tornaram horas e então os tons azuis do céu davam lugar a vários riscos alaranjados, durante esse tempo ela já tinha comido vários lanches e bebido água, já havia descansado e verificado o mapa para o Centro Pokemon mais próximo, e tinha ficado um pouco desanimada, não havia achado muitos pokemons, o que ela acabava encontrando outro treinador já estava batalhando ou então eles estavam em bando e seria muita estupidez lutar contra vários, seu pokemon  estivera do mesmo jeito que ela agora, porém ela o tinha animado, agora nem ela mesma tinha muitas esperanças, porém ela finalmente sentou-se a sombra de uma árvore, colocou a bolsa de lado e seu pokemon foi ao seu colo, pegando uma maçã e o mapa o verificava enquanto comia a fruta, com sorte chegaria ao Centro Pokemon antes de ficar escuro, deu um suspiro leve e após guarda o mapa falou para Squirtle:

-Pois é Squirtle, parece que hoje não vamos conhecer um novo companheiro... - O pokemon abaixou a cabeça, parecia decepcionado, porém ela fala se levantando abraçando ele: - Mas ainda temos um longa jornada pela frente, e tenho certeza que faremos muitos companheiros! - Falou ela jogando o braço para o alto que fez sua maçã escorregar da mão e cair um pouco distante, ela começa a a rir com seu pokemon e vai buscá-la quando num arbusto próximo pula um pokemon marrom com o que parecia pedaços de algodão na cintura e na ponta das orelha, e pegou a fruta da menina, sem perder tempo ela saca a pokedex que após visualizar o pokemon, fala com uma voz eletrônica masculina dados sobre ele, uma Buneary fêmea, Jackiie já sentinda a exitação do Squirtle não perdeu mais tempo o lançou para perto do pokemon, a tartaruga foi para a frente da adversária e então ela falou:

-Muito bem Squirtle vamos capturar uma nova companheira! - E seu pokemon se posicionou pronto para atacar, a pokemon tentou fugir, e então Jackiie ordenou:

-Squirtle não a deixe fugir, Use Tackle! - E a pequena tartaruga azul avançou e colidiu seu corpo na pokemon coelho, ela caiu, porém com um salto se levantou, não tentou fugir novamente, diferente disso avançou contra Squirtle com as orelhas enroladas prontas para um Pound.

-Squirtle cuidado! - gritou Jackiie enquanto seu pokemon tentava desviar dos múltiplos golpes que a coelha dava, escapava de alguns porém era acertado pela maioria.

_ Use novamente o Tackle! - e o pokemon colocando a perna pra trás pegou impulso e colidiu contra a Buneary, porém antes de ser atingida ela se "enrolou" em si mesma, apesar de afetada pelo ataque parecia que não tinha causado todo o dano que Jackiie e Squirtle esperavam, ela mordeu o lábio enquanto a pequena pokemon voltava a forma original e avançou para mais uma sequência de Pounds no pokemon trataruga que continuava a desviar, Jackiie então pensado rapidamente estala o dedo fala:

-Squirtle eu tenho um plano! Quero que use quando puder seu Tail Whip para diminuir os efeitos do Defense Curl, e quando ela cansar acerte um Tackle com força total! - Squirtle então afirmou fortemente com a cabeça e se concentrou, Buneary tentava acertá-lo mas a tartaruga começou a desviar bastante da maioria dos golpes e chicoteava sua cauda nela, mesmo sem nenhum dano, a treinadora sabia, graças aos estudos, que isso podia baixar a defesa dela anulando talvéz os benefícios da Defense Curl, quando a pokemon deu um vacilo e parou para respirar, Jackiie deu a ordem final:

-Agora Squirtle! - E como da última vez, o pokemon apoiou o pé atrás e com toda a força que consegui jogou seu corpo contra Buneary que após a forte colisão caiu um pouco distante do próprio Squirtle, agora era a hora de Jackiie, ela controlou a tremedeira e o suor das mãos e pegou uma pokebola vazia, mirou bem no pokemon e lançou, a esfera voou por cima de Squirtle e atingiu a pokemon que foi aspirada para dentro por um raio vermelho, após cair no terreno a bola deu duas quicadas e começou a balançar, uma, duas, três vezes a pokebola balançou e depois parou e soltou um apito grave, era isso, Jackiie correu para a espera junto com seu pokemon e então com um pulo gritou aos quatro ventos:

-Fiz minha primeira captura pokemon! Eah! - com um pulo de braços abertos ela abraçou seu companheiro e renovada de energia seguiu para o Centro Pokemon, mais animada que nunca.
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Sam' 18th outubro 2013, 20:45

Boa, ou seja, válido.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada da Jackiie Left_bar_bleue1/1Jornada da Jackiie Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada da Jackiie Left_bar_bleue1/1Jornada da Jackiie Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 19th outubro 2013, 22:18

Treino de Squirtle e Buneary

Com a sua primeira captura, Jackiie saiu correndo para o Centro Pokemon mais próximo, lá após a Enfemeira Joy cuidar deles e entregá-los para a garota ela não perdeu tempo e os colocou para fora das pokebolas, e após pedir um quarto subiu com seus dois pokemons para o designado, era um quarto confortável, era pequeno, com uma escrivaninha de centro com um vídeo-fone, uma cadeira, um tapete no centro uma pequena cômoda com um abajur em formato de Sunkern e um pequeno relógio, uma cama de solteiro e perto do teto um ar condicionado plano e na parede oposta tinha uma porta que ela adivinhou levar ao banheiro, lá jogou a bolsa sob a cadeira da escrivaninha e deixou seus pokemon brincando na cama e foi para o banheiro para um merecido banho.

-Sim sim pai! Tá certo, também te amo mão, um beijo pra vocês! - E então ela finalmente desligou o telefone, estava com seu pijama, um conjunto de duas peças, um blusa que mal cobria sua barriga e um short bem pequeno, e como prometido tinha ligado para os pais que estavam ansioso por notícias, principalmente seu pai, depois de um longo bocejo, desligou as luzes e foi para a cama junto dos pokemons, que também tomaram um banho e agora adormeciam nela, Jackiie tinha achado incrível a Buneary se enturmar tão bem com Squirtle, e agora deitando-se aninhou os dois à ela e adormeceu.

Acordou cedo na manhã seguinte, e após chamar seus pokemon foi ao banheiro para fazer sua higiene matinal e assim que vestiu suas roupas que foram lavadas na noite anterior e deixadas a sua porta de manhã, após se arrumar e o quarto também, o trancou e foi direto para o andar térreo, onde foi até uma mesa para fazer sue pedido de café da manhã, uma garota um pouco mais velha que ela veio até a mesa anotou o pedido dela com animação e saiu prometendo trazê-lo bem rápido, ela então com seus pokemons começa a olhar a vila pela janela, era uma cidade pequena no encontro de duas rotas, ela sabia que existiam várias delas e ficou feliz de saber que não precisaria acampar pelas florestas, até que uma voz a tirou do devaneio:

-Ééh, oi com licença... - E ela pensando ser o pedido encara a voz e seu coração dispara, um garoto lindo estava tentando sorri um pouco envergonhado, tinha um cabelo bem negro jogado de uma forma despojada formando um moicano que ficou perfeito nele, olhos da mesma cor que os cabelos, aparentava ser da mesma idade dela, ele então continuou um pouco tenso:

-Éeh.. assim... Posso pegar o açúcar? É que tipo... Acabou na minha mesa, e se você não precisar... - Ela se atrapalho um pouco e corou levemente, pegando então a jarra e estendendo meio bruscamente pra ele ela fala:

-Não.. Quer dizer.. Claro pode levar sim! - Falou ela soltando um riso nervoso ele então suspira aliviado e pegando o pote agradece, ela fica encarando aqueles olhos negros sorrindo apoiando a mão no queixo e antes que percebesse isso seus pokemons começam a rir da cara que ela estava fazendo, ela então fica vermelha e percebe que estava quase babando, ela olha furiosa pros pokemons que continuam a rir, o menino então começa a rir também e ela então voltando a atenção para que fala:

-Valeu por emprestar... Mas que coisa, meu nome é Josh! - falou ele estendendo a mão, ela então discretamente limpa o suor das mãos e apertando fala:

-Jackiie, prazer... Olha se você estiver sozinho você pode sentar aqui se quiser. - falou ela por fim, ele pareceu ficar envergonhado porém falou:

-Aah desculpe, na verdade eu ja estou acompanha... - Ele nem terminou de falar, quando uma voz estridente e irritante que obrigou até a Buneary encolher as duas orelhas gritou sem a menor educação:

-Jooooosh! - e uma garota apareceu atrás dele, e pela cara que ele fez, eu não gostou muito.

-Calma amor, eu já estava levando o açúcar pra você. - Ela tinha um cabelo amarelo gema, com uma grande parte da raiz aparecendo, olhos castanhos chocolates, um piercing no nariz e lábios com um batom rosa exageradamente horrível, ela olhou bem pra ele e cruzou os braços sob o top que usava:

- Eu estou esperando a muito tempo, por que você está demorando tanto, meu café vai acabar esfriando e você sabe que eu, tipo, odeio café frio! Você que que eu tome um café amargo e manche meus dentes é? Porque se for isso Josh pode ter certeza que... - a voz dela era horrível, Buneary e Squirtle colocaram as patas sob os ouvidos e instintivamente Jackiie levou a mão à têmpora, mas ela havia parado quando percebeu Jackiie encarando o casal, ela fez um bico fechando a cara falou olhando para a garota, com sua voz de buzina:

-Queeeeem é essa garota?! - Jackiie não tinha gostado dela, porém tento user amistosa e se apresentou estendendo a mão:

-Oi, sou Jackiie e ele só estava.... - A menina a interrompeu falando:

-Não falei com você! Quem é essa garota Josh? Por que está aqui conversando com ela? - Jackiie já estava perdendo a paciência com a garota, o coitado do menino ainda tentou explicar que estava pegando o açúcar, mas ela não deixava ele falar, e continuava a falar alto, todos já estavam olhando para aquilo, Jackiie então se levantou seguida pelos olhares preocupados dos pokemons e falou:

-Olha querida! Ele só estava pegando o açúcar para levar pro seu precioso café, então por favor pegue ele e pode voltar a curtir seu namorado! - Jackiie não era do tipo que se estressava fácil, mas aquela voz de buzina já estava doendo nela, a menina inspirou bem fundo, parecia que ia implodir, Jackiie riu com esse pensamento sem querer, e isso só piorou a situação. A garçonete tinha trago o suco de laranja que Jackiie tinha pedido e seu omelete com torradas, não deu outra, a menina se virou para a garçonete pegou o copo e sem aviso jogou todo em Jackiie, foi uma baixaria, pois Squirtle e Buneary foram socorrer a dona que olhou com muita raiva para aquela loira falsa e automaticamente a mão dela encontrou no rosto da outra, logo a loira estava no chão com a mão na bochecha vermelha com os pokemons de Jackiie querendo dar uma lição nela também, Josh olhou pasmo e a garçonete ao invés de manter uma postura profissional teve uma crise de riso, a loira se levantou completamente vermelha e falou:

-Lá fora! Prepare-se para levar uma surro numa batalha pokemon sua piranha! Eu vou acabar com você! - apontou o dedo pintado num esmalte vermelho enquanto a outra mão puxava duas pokebolas prontas, Jackiie a encara e fala:

-Esteja pronta! - e a menina saiu acompanhada por vários olhares reprovadores, Josh ainda tentou fazer algo, mas o grito da garota e um olhar de "tudo bem" de Jackiie o fez ir atrás da namorada, ela então pega guardanapos e começa a tentar se enxugar ajudada por seus pokemons, e a garçonete que então fala:

-Você sabe que fez um favor a um monte de gente né?! - Ela olha não entendendo nada e então a garçonete continua:

- Aquela é Krystal, a filha do prefeito daqui, e ela acha que pode fazer o que quiser com todo mundo, ela sempre tá arrumando briga com qualquer pessoa e você é a única que resolveu dar uma lição nela! - ela falava com um brilho nos olhos como se quisesse ela mesma ter dado aquele tapa em Krystal, a mão de Jackiie começou a arder e então ela olha para garçonete que continua:

-Vá lá se trocar, pode deixar que eu arrumo isso aqui e por favor acabe com aquela patricinha oxigenada! - Jackiie percebeu que seus pokemons a estava olhando, esperando, pronto para uma batalha, ela então concorda com ela e sendo seguida pelos pokemons foi para a área externa onde viu a menina sair.

Um terreno plano, sem pedras ou qualquer vegetação e uma pequena arquibancada de dois lugares, cada menina posicionada num canto e Josh no meio olhando apreensivo para elas, Jackiie estava com o cabelo melado e grudando no ombro e camisa, enquanto o vermelhão do tapa ja estava quase saindo, mas podia ver que havia marcado o rosto dela, Josh então fala:

-Será uma batalha de duplas! A primeira dupla que ficar fora de combate perde! Prontas? - Falou ele olhando para elas que ja possuíam as pokebolas prontas pro lançamento nas mãos.

-Comecem! - e cada uma lançou seus pokemons, do lado de Jackiie Squirtle e Buneary se materializaram prontos, enquanto do lado de Krystal dois pokemons parecidos, sendo o roxo maior que o azul se materializaram, Jackiie pegou a pokedex que explicou que aqueles eram Nidorans, o macho o da direita que era roxo com um chifre bem proeminente, enquanto a da esquerda era uma fêmea num tom azul e menor, Krystal sorriu e falou:

-Você não tem chance! Lady começe com um Scratch, Lord avance com um Peck! e os dois Nidorans avançaram, Jackiie ficou preocupada pois a pokedex afirmou que aqueles espinhos poderiam ser venenosos, então sendo rápida penas disse:

-Não deixem ser acertados, Buneary use Defense Curl pra diminuir o ataque, Squirtle... - Ela hesitou, mas continuou: - Desvie daquele Scratch e tente acertar um Tackle! - Como esperado o Peck atingiu Buneary mas perdeu força pela defesa acrescentada do Defense Curl, o Nidoran♀ tentava aranhar o pokemon tartaruga que escapava pros lado e tentava um colisão contra ela, Jackiie não perdeu tempo:

-Isso mesmo Squirtle continue assim! Buneary comece um sequência de Pound! - E Krystal gritou:

-Desviem! - E os pokemons dela assustadoramente desaviam dos ataques e iam se aproximando quando chegaram bem perto um do outro eles pularam e os dois pokemonsde Jackiie que tentavam acertá-los colidiram e caíram, Krystal soltou uma gargalhada muito aguda que fez o sangue de Jackiie ferver, não só o dela Squirtle parecia ter o mesmo pensamento que a dona e do nada inflou e soltou o ar dos pulmões com várias bolhas d'água saindo pela boca e indo em direção do casal de Nidorans, pegos de surpresa foram atingidos em cheio pelo ataque, todos ficaram estáticos menos Squirtle que olhou para a dona esperando mais uma ordem, Krystal fica furiosa e fala:

-Como você ousa seu projeto de tartaruga! Lord, Lady usem o Growl e Leer! - Os pokemons se posicionaram e e lançaram seus ataques, enquanto a Nidoram♀ soltava um chiado feio, o Nidoran♂ encarou os dois pokemons, Jackiie ficou preocupada com isso, enquanto um diminuía o poder de ataque outro diminuía a defesa. "Tenho que acabar com isso logo" pensou ela nervosa, já tinha se recuperado do choque que seu Squirtle ter aprendido o Bubble sozinho, então tinha que apostar antes que aqueles ataques causassem algum problema.

-Squirlte use o Bubble novamente! Buneary vá o mais rápido que puder e acerte uma sequencia de Pounds! Eles estão desprotegidos agora! - E os pokemons seguiram corretamente as ordens da dona, Squirtle começou a inflar novamente e lançou as bolhas nos dois pokemons que ainda executavam o ataque e nem puderam se defender, logo após Buneary se encarregou de correr até eles e acertar vários Pounds neles, eles caíram os pés da dona, onde eles caíram bem machucados, Krystal bateu o pé furiosa e começou a ficar histérica:

-Levantem seus inúteis! Você tem que ganhar dessa daí! Levantem agora! - e então Josh falou mais alto que ela assustando as duas:

-Batalha encerrada! Jackiie é a vencedora! - E então Krystal tentar argumentar:

-Mas eles ainda podem lutar! - E então ele continuou:

-Só você que não percebe que ambos já se machucaram demais!? A vencedora é Jackiie e ponto final! - E então ela gritou, gritou muito alto mesmo e falou:

-Como você ousa? Eu lhe dei tudo! E é assim que você me trata? Seu traidor, infiel!Está tudo acabado pra nós! - Ela então joga as pokebolas no chão com o rosto vermelho de tanta raiva, e quando estava prestes a sair, grita: E só pra você saber eu estou saindo com o Thomas! - e saiu furiosa até deixando os pokemons jogados lá no campo, Jackiie então olha com total desprezo pra aquela garota e depois vai ajudar Josh a levar os dois Nidorans para dentro.

-Então tudo bem mesmo? - Perguntou Jackiie para Josh, eles estavam sentados em uma mesa, com os quatro pokemons no chão comendo uma ração, a enfermeira Joy já havia curado eles e Jackiie tinha tomado um banho para tirar o suco das roupas e cabelo, já tinha passado grande parte da manhã mas agora ambos conversavam:

-Você não imagina quanto! Na verdade eu ia acabar tudo mesmo! Hahahahahaha. - Ele parecia um cara novo, com certeza, por algum motivo muito forte ele estava saindo com aquela nojenta da Krystal, mas sem entrar em detalhes ela continuou:

-Então.. ficará por aqui? - ele então encarou a vila e falou:

-Bom, na verdade essa vila e super sem graça... Acho que farei igual a você e começarei a viajar pelo mundo, conhecer novos pokemons... e pessoas novas. - Falando isso ele olha pra a garota que a faz corar violentamente, fazendo seus pokemons rirem da cara dela, ela então tentando disfarçar fala:

-Isso é ótimo, mas e os pokemons? com quais você vai começar? e as pokebolas, pokedex essas coisas? - Ele então sorri e fala:

-Bom, meu pai é dono de um Pokemart daqui, posso ganhar algumas coisas, e faço minha inscrião aqui no Pokecente! Já os Pokemons... acho que Lord e Lady gostariam de vir comigo certo? - falou ele olhando para os Nidorans que assentiram animados e pularam no colo dele, junto ao uma risada de todos, então Jackiie chama pela mesma garçonete e fala:

-Maggie traga um Refrigerante e venha brindar conosco! Temos que comemorar um novo passo pra vida dele! - A garçonete animada correu até a geladeira pegou um e três copos os levou a mesa e juntos brindaram com gargalhadas:

-Uma nova vida sem Krystal! - E os três brindaram rindo junto com os pokemons.
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 22:23

Gostei bastante. Válido, 3 estrelas!

Apenas separe a história da batalha na próxima, isso te fez não ganhar 4 stars
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 22nd outubro 2013, 18:38

Captura de Deerling

A partida de Jackiie foi muito animada, após trocar os números de telefones com Josh e Maggie a garota ainda faz umas compras rápidas para repor as gulosemas e água, com antes de partir eles prometem se encontrar novamente, já que Josh, junto com Lord e Lady, os dois Nidorans de sua ex namorada e Maggie vendo a determinação de ambos também largará o emprego e saíram numa jornada pokemon, e no final depois de abraços Maggie ainda lhe deu uma dica de pegar uma rota ao oeste, que segundo a mesma disse que se tivesse sorte Jackiie podia encontrar pokemon difícieis de achar, mas da mesma forma eram difíceis de capturar, isso deixou a menina super ansiosas que novamente se despediu dos novos amigos e segui para a rota.

Jackiie já estava um pouco longe da vila, ela seguia pela estrada de terra batida que cortava a rota, árvores e arbustos ao longo do caminho deixavam a caminhada agradável, ela seguia cantarolando uma música que escutava pelos fones de ouvido que tinha comprado na vila, e mantinha os olhares atentos a procura de pokemons, quando um dos arbustos próximos balança muito e um pokemon que ela não consegui identificar investiu contra ela e a derrubou no chão, caiu sentada e o pokemon continuou a corrida passando para o outro lado da estrada, ainda massageando a área da queda ela se levanta com dor então uma voz feminina fala:

-Ai meu Arceus! Você está bem? - E uma garota literalmente aterrissou no chão, ela era média e parecia ser da a idade de Jackiie, tinha um cabelo loiro cacheado e olhos castanhos, e ao lado dela um Furret e um Linoone e a ajudou a levantar.

-Nossa, foi um queda feia- falava ela enquanto Jackiie limpava a saia e falou:

-O que foi aquilo que me atingiu? - E olha para a menina que responde:

-Foi um Deerling. - Falou ela sorrindo:

-Tem um bando por essa rota, e estou a procurar de capturar um. - falou por fim e seus pokemons concordaram, Jackiie então pegou sua pokedex e consultou os dados sobre Deerling, pelo fato que ele passou perto da enciclopédia ela computou poucos dados sobre o pokemon, após conferir esses dados ela se sentiu curiosa pelo pokemon que podia mudar conforme a estação atual, então com um sorriso de canto ela falou:

-Sabe, posso ir junto com você, é que deu uma leve vontade de capturar esse pokemon, a loira que estava esperando que ela perguntasse respondeu animada quase imediatamente:

-Claro! Vai ser ótimo! Assim podemos ter mais chances de enfrentar caso o bando apareça! - E pegando ela pelo baço e acompanhada por seus pokemons fala:

-A propósito, prazes eu sou Clarisse, esses são meus dois amigos, Furret e Linoone. - Os pokemons se apresentaram levantando as patas, Jackiie sorriu e respondeu enquanto começaram a andar:

-Prazer, sou Jackiie.

Caminhavam atentas a sinais dos Deerlings, Jackiie também trouxe para fora os seus pokemons e fez as devidos apresentações, assim enquanto caminhavam encontraram um grupo com cinco Deerlings pastando, as meninas se olham alegres e então pedindo silêncio com o dedo sob os lábios Clarisse se afasta da garota e vai na frente seguida abaixada pelo seus pokemons, então fazendo um sinal com os dedos ela manda os pokemons avaçarem, como se fossem treinados para isso os pokemons avançam contra o grupo, assustados os pokemons selvagens param e encaram os pokemons e quando Clarisse aparece 4 deles fogem deixando um solitário que teve coragem de enfrentar a humana, e Jackiie ficou observando enquanto ela mandava seu Linoone cansar bastante o Deerling sem machucá-lo, e quando ele ofegou ela jogou uma pokebola e fez uma captura rápida, Jackiie saiu do seu esconderijo e foi parabenizar a amiga, ela corou um pouco enquanto abria a pokebola e o pequeno pokemon ficou lá encarando os novos companheiros de viagem, quando ouvem um barulho e o Deerling se virou para o lado do som, outro Deerling apareceu distante, ele parecia diferente, também era na cor rosa, devido a estação ser primaveira, mas tinha uma manchas amareladas nas patas, como se tivesse pisado em uma poça de tinta, ele olhou fixamente para as garotas e bateu seus cascos no chão como um desafio.

-Nossa, Malhado apareceu. - Jackiie olhou confusa para a garota, percebendo a confusão, porém se mantendo séria e voltando a olhar aquele Deerling ela fala:

-Eu o apelidei de malhado por causa das manchas diferentes que ele tem, porém ele é diferente dos outros, ele nunca anda em bando e sempre desafia vários pokemons pela floresta, e não gosta da companhia de outros Deerlings... - O pokemon estava com um olhar desafiante no olho enquanto esperava algum movimento delas, Clarisse então fala:

-Faça as honras! - E então ela encara o pokemon enquanto pegava a pokebola do seu Squirtle, ele ficou atento para Jackiie que deu dois passos a frente e lançou a esfera afrente soltando seu pokemon Tartaruga.

-Squirtle use Bubble nele! - O pokemon inflou o peito e lançou várias bolhas no pokemon que desviou de todas e avançou com um Tackle contra Squirtle, Jackiie não perdeu tempo:

-Para dentro da casca! Withdraw! - E o pokemon colocou seus braços, pernas e a cabeça para dentro de sua casca, e um leve brilho azulado sair da casca e o Tackle do Deerling acertou a casa dura e não afetou muito o Pokemon que saiu pronto para mais da luta, Jackiie então falou:

-Avance com um Tackle também! - O pokemon pegou impulso e avançou contra o corpo para colidir contra Deerling, mas o pokemon desviou sem muitas dificuldades e com um pulo acertou Squirtle com dois poderosos chutes, Squirtle gritou e caiu quicando para perto de Jackiie, ela ficou apreensiva e ele se levantou e pelo jeito que ele apoiava o peso em uma perna ela ficou bastante preocupada. "O Squirtle é forte, mas ele é mais rápido, preciso vencê-lo com velocidade, mas tenho que tomar cuidado com aquele Double Kick..." E falou:

-Squirtle venha pra cá! - E enquanto o pokemon mancava na direção dela ela lança outra pokebola:

-Buneary, tente seu novo golpe! - E a pokemon assim que se materializou correu com uma velocidade incrível correu deixando o Deerling confuso enquanto o atingiu com um forte Frustation, Jackiie ficou feliz e triste, pois o golpe foi consideravelmente forte, o que significava que a Buneary ainda não estava totalmente feliz com Jackiie mas era algo que ela teria que melhorar com o tempo, o Deerling se recuperou do choque do ataque e foi pra cima com outro Double Kick, Buneary acompanha a velocidade dele e com duas cambalhotas desvia sem ao menos esperar um ordem de Jackiie, que então falou animada:

-Isso mesmo Buneary, mostre pra ele como se faz! Dê uma sequência de Pounds! - Deerling ainda tentou acertá-la novamente com um Tackle, mas com uma cambalhota ela escapou o fazendo escorregar e cair, e então com um mergulho acertou ele com suas orelhas dando uma maravilhosa sequência, Deerling gruniu de dor, mas mesmo assim quando ela se afastou, ele se levantou, Jackiie então pegou uma pokebola vazia do seu cinto, e então mirando bem a lançou no Deerling, a bola o sugou contra um grunido de protesto dele, a bola caiu sob a grama e deu uma balançava violeta e parou, mas ao invés do apito de captura ela se quebrou em duas e libertou o pokemon, ele então avançou contra Buneary com um Segundo Double Kick, Jackiie ficou paralisada igual a sua pokemon, mas antes de deixar ela ser atingida fala nervosa:

-Endure! - E Buneary enrrigeçeu o copro e levou o ataque poderoso que podia ter nocauteado ela, a pokemon cai exausta enquanto Deerling se afasta também cansado, Jackiie fica nervosa, ela não poderia mandar o Squirtle já que ele foi machucado na perna, ela então decide apostar suas fichas na Buneary:

-Buneary eu sei que está cansada mas eu e o Squirtle estamos contando com você! Acerte um Frustation e depois encerre com um Pound! - A pokemon olha nos olhos da treinadora e inpira bem fundo, então com visível dificuldade poem-se de pé e avança acertando vários socos no Deerling e rapidamente acertou com as orelhas juntas dois Pounds no focinho dele o jogando no chão, e Jackiie pega uma outra pokebola vazia, porém ela o vê se levantando e entra em pânico pois sua Buneary ja estava ajoelhada bastante desgastada, porém ao ver o adversário se levantando, ela faz um esforço com um grunido e levanta um joelho se apoiando ele, então vendo isso o pokemon olha para a treinadora que já preparava para retornar sua companheira, porém ele a olha com um olhar de aprovação e cai de joelhos, ela então lança a pokebola que estava na outra mão e a lança nele, a esfera bate em suas costas e o suga para dentro e novamente cai com um baque seco sob a grama, a esfera então chacoalhou umas quatro vezes, e então parou e então o coração dela deu uma falha quando para o seu alívio o apito soou alto anunciando a captura.

-Ja estava entardecendo, e demoraria mais algumas horas até ela chegar a próxima cidade, caminha ao lado de sua nova amiga, Clarisse andava feliz com seus três companheiros, enquanto Jackiie preferia guardá-los na pokebola para mantê-los descansando, a loira disse que a levaria até a entrada da cidade e depois seguiria até outra rota, pretendia treinar seu novo companheiro, E assim partiram sob o céu alaranjado até a próxima cidade.
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Sam' 22nd outubro 2013, 19:16

Boa, ou seja, válida.

Primeiras considerações:
Uma boa captura, com uma boa história e treino;
Tome cuidado com os espaços que dá entre cada linha de batalha, separar por cores ou algo do tipo torna mais fácil e bem melhor de ler.
Continue assim, tens tudo para ser uma boa editora de textos!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada da Jackiie Left_bar_bleue1/1Jornada da Jackiie Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada da Jackiie Left_bar_bleue1/1Jornada da Jackiie Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 23rd outubro 2013, 20:09

Treino de Squirtle e Deerling

- Seus pokemons já estão totalmente recuperados, e espero que tenha dormido bem! - Falou a Enfemeira Joy com um sorriso no rosto, Jackiie tinha se despedido de Clarisse assim que chegou nos limites da cidade, após trocarem número de telefones e uma promessa de se verem por aí, Clarisse volta para a floresta para acampar enquanto Jackiie partiu para o Centro Pokemon, tinha chegado no recinto umas 21:30, então deixou seus pokemons aos cuidados de Joy e pedindo um quarto foi para ele, onde após um banho bem merecido e uma ligação para os pais dormiu profundamente.

- Obrigado enfermeira e sim, dormi muito bem! - Respondi após devolver as chaves do quarto e pegando minhas três pokebolas, ela então fala:

- Se desejar, temos um grande centro de treinamento nessa cidade, você pode treinar junto com outros treinadores.- Olhando para ela animada pergunto:

- Jura? Onde é? - Ela percebendo minha animação indica que é perto da praça centra virando a terceira rua a esquerda, afirmando que eu poderia chegar rapidamente se continuasse a andar em frente, agradeço a gentil enfermeira e parto animada para esse tal de centro de treinamento.

Após uns 15 minutos andando pela cidade e parando em algumas lojas de roupas para admirar as vitrines, a jovem viu uma área cercada por telas, e várias pessoas dentro com seus pokemons, o espaço lembrava um campinho de futebol, mas dentro era muito maior e possuía várias delimitações de "campos de batalha", o chão do local era de terra batida, com algumas pedras não muito grandes e alguns tufos de gramas solitários, ela entrou maravilhada, vários adolescentes e crianças estavam lá treinando golpes novos ou batalhando com outros treinadores, ela admirava animada e então pegando as três pokebolas ocupadas de seu cinto, as lançou no ar:

- Podem sair pessoal! - E então as esferas se abriram materializando os pokemons, todos deram um longo bocejo e se espreguiçaram, ela então fala:

- Bom pessoal vamos treinar bastante! Estamos bem perto de um ginásio e quero todos fortes para enfrentar os pokemons do líder certo?! - Seu entusiasmo conquistou Squirtle e Buneary que levantaram as patas animados, porém Deerling ignorou eles e dando meia volta começou a comer capim que estava por perto, Jackiie então desanima e jogando os ombros para baixo tenta falar com sua pokemon:

- Deerling, vamos treinar um pouco! Afinal você não quer lutar contra líderes de ginásio e ficar cada vez mais forte? - A garota tentou argumentar, porém Deerling continuou a ignorar a treinadora e saiu procurando mais tufos de capim para comer, sendo seguida pelos companheiros que tentavam inutilmente fazê-la mudar de ideia, não sabia Jackiie que estava sendo observada e ouvida por um rapaz desde que chegou, ele era um pouco mais alto que ela, tinha cabelos bem negros bagunçados fazendo um franja lateral meio despojada, olhos num tom azul, e dois alargadores não muito grandes nas orelhas, ele sorria ao ver a menina tentando convencer seu a treinar, então inspirou bem fundo e foi na direção dela.

- Com um pokemon assim, você ao menos chegará no primeiro ginásio! - Ele carregou aquela fala com ironia, Jackiie se virou para lhe responder, ele percebeu que a menina hesitou um momento e depois falou levemente vermelha:

- E quem seria você para opinar sobre a minha Deerling? - Não havia gostado da atitude dele, e torcia para que ele não tivesse notado que ela tinha corado por causa dele, e parece que Deerling e os outros pokemons não gostaram porque também começaram a encará-lo, ele então respondeu sem o sorriso:

- Olha eu não tenho nada a ver com sua vida, mas eu acho que com um pokemon com essa atitude você não irá muito longe. - Ele não tinha gostado do jeito que ela tinha falado, mesmo ele tendo provocado, não era acostumado a ser desafiado, ele percebeu que ela estava um pouco mais rósea no rosto, e então ela devolveu:

- Você está certo, não tem nada a ver com minha vida... - Falou ela tomando fôlego e desviando olhar dos olhos azuis e olhando para Deerling, que encarava o outro treinador, então continuou:

- Ela só é nova no grupo, então é tudo uma questão de convivência, mas tenho certeza que ela derrotaria qualquer pokemon! - Afirmou ela orgulhosa, o rapaz então deu um leve sorriso, que fez o coração de jackiie secretamente falhar por um milésimo de segundo, encarando a pokemon ele puxa duas esferas bicolores do seu cinto falando:

- Ui, se ela é mesmo tudo isso que você diz, por que não fazemos uma batalha amistosa? Para você conseguir provar que o que diz é verdade? - Jackiie hesita um momento então abre um sorriso, enquanto Deerling parecia entender tudo e arrastava o casco no chão como um sinal de desafio, e a garota responde:

- Desafio aceito! - Então os dois seguem para um mini-campo mais próximo, Deerling já estva posicionado a frente da treinadora, quando antes de lançar a pokebola o rapaz fala:

- Por que não deixamos isso mais interessante? Faremos uma batalha em dupla, porque quero ver o quão longe vai suas habilidades. - Com um sorriso ela fala:

- Aceito, e só pra ficar ainda melhor, o perderdor... paga o almoço pro vencedor! - Falou ela triunfante, por algum motivo ele dá uma risada e fala:

- Aceito, mas se você queria sair comigo era só pedir! - E sorriu, fazendo o rosto de Jackiie ficar mais vermelho que tudo, a menina então grita em protesto:

- Não é nada disso! Ah, vamos Squirtle, temos que dar uma lição nele!

BATALHA

O pokemon azulado foi para o lado de Deerling e esperaram o menino mostrar seus pokemons, então ele pegando outra pokebola, lança as duas esferas para o alto e dos raios vermelhos saíram um Houndour e um Pancham, Jackiie então sacou sua pokedex a procura dos dados sobre os pokemons, ela então após fitá-los pensou em uma coisa rápida e começou:

- Vai ser uma luta difícil gente, mas ainda estamos em vantagem, Deerling eu quero que você vá e... - Seu pokemon nem espero a ordem completa e avançou com um Tackle contra os pokemons, O rapaz ficou assustado pois pensou que fosse uma ordem dela, porém ao ver a cara de susto e dúvida da adversária sorriu e falou:

- Desviem! - E os pokemon desviaram do ataque enquanto Deerling dava meia volta para outro ataque ele fala:

- Pancham use o Leer! Houndour, aprovei e o atinja com Ember! - O pokemon que parecia um panda piscou seus olhos uma vez e encarou ferozmente a Deerling, ela ficou assustada um momento e parou de avançar, aproveitando essa hesitação Houndour abriu sua boca canina lançando pequenas brasas incandescentes que iriam atingir Deerling, Jackiie então fala alarmada:

- Squirtle use o Bubble para protege-la! - O pokemon então infla o peito e lança várias bolhas que bloqueiam as brasas de Houndour, então Jackiie continua:

- Ataque agora o Houndour! E Deerling quero que você use o Camouflage para se proteger dos ataques tipo fogo do Houndour! - Para a surpresa de Jackiie Squirtle ao invéz de lançar suas bolha infla mais o peito e solta um forte jato d'água que atinge o peito do pokemon, e Deerling ao invéz de seguir a ordem da treinadora prepara um pulo e tenta acertar Pancham com um Double Kick, O garoto então fala:

- Houndour se recupere! Pancham, desvie deles e começe uma sequência de Arm Thrust! - Houndour se recuperou do ataque e ficou de pé encarando Squirtle, enquanto Pancham começou uma sequência de do ataque tentando acertar seus braços em Deerling que desviou de muitos golpes mas foi acertado e caiu, Jackiie então fala:

- Squirtle vá ajudar a Deerling! - O pokemon tartaruga foi em socorro da companheira, quando o menino fala:

- Houndour cerque-o com o Smog! Pancham é isso mesmo, agora mais uma sequência de Arm Thrust! - Como se fosse treinado pra isso ele libera uma densa fumaça pela boca, e faz um círculo alto e denso com ele e Squirtle dentro, enquanto Pancham pula sobre Deerling tentando acertá-lo novamente com o golpe, Jackiie fica nervosa e grita:

- Deerling saia agora daí! - E subtamente o pokemon se levanta num salto e encara o outro, surpesa ela fala mantendo firme a voz:

- Deerling eu sei que você gostava da sua liberdade, mas agora temos que trabalhar juntos se quizermos vencer! Então por favor use sua velocidade e acerte um Tackle nele e vá ajudar o Squirtle! - O pokemon a encara profundamente e então com o que parecia ser um sorriso corre em alta velocidade contra o pequeno panda o acertando com uma forte investida, o lançando contra a cortina o colocando dentro daquele círculo, logo ele pula para dentro também, deixando os dois treinadores em ver como estava o estado de seus pokemons, o rapaz então fala:

- Ataquem com tudo! - E Jackiie não ficou para trás, mas pensando em algo para a deixar por cima falou:

- Não ataquem, desviem e protejam-se deles! Squirtle use o Withdraw e Deerling por favor desvie deles e assim que tiver chance use seu Double Kick! - Ela torcia para os pokemons estarem escutando ela, e assim ficaram na expectativa, quando um grunido é ouvido e Houndour atravessa a névoa sendo jogado no chão fora dela e depois seguido de Pancham, então com a fumaça se dissipando mais rápido Jackiie fala quase tremendo:

- Squirtle força total nesse novo golpe seu, use o Water Gun! - E então um forte jato d'água lançado pela tarataruga atravessou o que restava da névoa e atingiu os dois pokemons juntos e os lançou de volta aos pés do dono, os pokemons de Jackiie estavam ofegantes, principalmente Deerling que mantinha um expressão de dor no rosto, então para a surpresa deles, ambos os pokemons começaram a se levantar, quando o rapaz fala:

- Você foram ótimos! - Falando isso os recolheu para as pokebolas, a menina e seus pokemons fizeram uma estranha cara de dúvida, tanto que o menino começou a rir e falou:

- Não quero mais lutar, afinal consegui o que eu queria. - Ele falou com um sorriso, enquanto Jackiie fazia cara de dúvida, com um suspiro ele fala:

- Você venceu! Eu desisto! Entendeu o quer que eu desenhe?! - Falou o garoto aborrecido, ela então recolhe seus pokemons e fala:

- Cara qual o seu problema? Como assim você desiste, você tá achando que eu só consigo vencer se você desistir? E além do mais... - Ela começou a argumentar com ele, mas do nada ele a pega violentamente a a gira para o lado a abraçando, quando alguma coisa passa bem rápido onde ela estava, e então ele fala:

- Cuidado com isso moleque, pode acabar acertando alguém! - E então o menino levanta seu pokemon e pedindo desculpas sob as ameaças do rapaz sai correndo, mas quem disse que Jackiie queria saber disso, por ser mais alto o rosto dela batia no pescoço dele, com o corpo dele abraçado a ela, com o coração disparando e o rosto mais vermelho do que ela conseguiria imaginar ouve ele falando:

- Vamos logo sair daqui, afinal eu te devo um almoço não é?! - E foi arrastando uma Jackiie paralisada e sem fala pelo caminho.

FIM

Era quase hora do almoço quando os dois jovens estavam no restaurante, eles já tinham almoçado e agora desfrutavam de um pouco de sorvete, cada um com sua taça, e seus respectivos pokemons comendo no chão em suas tigelas separadas, ela descobriu que ele tina também um Monferno e uma Kirlia, apesar de tudo, Jackiie descobriu que por baixo do sarcasmo ele era um cara legal, até consegui rir com ele, após terminarem o sorvete ele indaga:

- Então vais seguir mesmo pro ginásio agora? - Ela então responde depois de olhar para o celular e deixá-lo sob a mesa:

- Ainda não, pretendo treinar mais meus pokemons, quero chegar lá com força total! - Falou entusiasmada, e ele não falou mais nada, então como se fosse a coisa mais natural do mundo ele pega o celular dela, com um protesto da mesma e dgita algumas coisas nele e se levantando e recolhendo os pokemons devolve o celular a ela e fala:

- Eu estou de aprtida hoje da cidade, irei treinar em algumas rotas agora, foi bom te conhecer, quem sabe não nos esbarramos por aí! Tchau, Jackiie! - E falando isso bem perto do ouvido dela a fez corar muito e com uma risada se despediu siando do restaurante, ela por sua vez olha para ver o que foi que ele havia colcoado no celular, e percebeu com havia um número novo nos seus contatos, e ao lado o nome "Adam", e com um sorriso e rosto ainda um pouco vermelho se levanta ae vai até a saída seguida de seus pokemons.[/color][/color][/color][/color]
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Zero' 23rd outubro 2013, 21:17

Muito bom. Minha nota é 4 Stars, achei tudo bem arrumadinho, bem feitinho, uma narração boa... Continue assim, minha flor! Válido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 25th outubro 2013, 16:15

Um Novo Poder (Evolução de Squirtle)

O resto daquele dia foi super tranquilo, depois do almoço ela tinha voltado para o Campo de treinamento onde treinou junto com seus pokemons mais e mais, e isso foi recompensado com novos ataques que Squirtle tinha aprendido, não só isso já que Deerling estava começando a obedecer mais Jackiie e Buneary estava cada vez mais afeiçoada a treinadora, final da tarde, quando o alaranjado começava a perder pro escuro ela partiu de volta ao Centro Pokemon, onde após um check-up rápido pediu novamente um quarto onde fez toda a sua rotina normal e depois de um belo jantar e escovado os dentes adormeceu junto aos pokemons.

Aquela manhã tinha passado rápido, mas jackiie não podia se dar ao luxo de ficar mais na cidade, então após um café da manhã bem reforçado se despediu da enfermeira Joy e partiu cidade a fora, já tinha em mente aonde deveria ir, uma ciclovia, da empresa Cicly Fly, essa  era uma extensa estrada de concreto que cortava grande parte do caminho, para isso você alugava uma bicicleta e cruzava a vasta ciclovia, ela caminhava novamente pelo centro da cidade, parava para novamente admirar as vitrines de roupas e acessórios e então continuava a caminhada com seus dois fones ouvindo sua música preferida, até que vê crianças correndo com seus pokemons desacordados nos braços e uma delas estava chorando, ela estranhou isso e continuou o caminho onde mais e mais treinadores passavam correndo em direção ao Centro Pokemon, até que ela percebeu que eles saíam do Campo de Treinamento, ela então ficou pensativa, claro que alguns treinadores lutavam, mas isso estava muito estranho, então com a curiosidade crescendo cada vez mais ela foi até o local e quando se aproximou bastante de uma multidão foi que ela começou a entender tudo.

Sob um círculo de vários treinadores apreensivos ela viu dois batalhando, um era um adolescente já e estava com uma cara de desespero, enquanto o outro também era adolescente, mas era mais alto e forte que o adversário e tinha um sorriso assustador no rosto, então ela olhou para os dois pokemons em campo, um era uma cobra arroxeada e outro ela um pobre pokemon que Jackiie também nunca tinha visto antes, então ela empurrou mais as pessoas e se aproximou com a pokedex, que identificou os dois pokemons, Ekans e Skiddo, e pareia que o Ekans estava levando a melhor, enquanto Skiddo lutava para permanecer de pé, então ela ouviu o treinador do Ekans:

- Agora você vai aprender que ninguém se mete comigo! Ekans use o Acid! - E o pokemon cobra ergueu o corpo e lançou sob o indefeso Skiddo uma rajada roxa que fedia muito, o treinador então grita pelo pokemon, jackiie percebeu que aquilo estava muito errado e tinha a impressão que deveria interromper, mesmo sendo contra as regras, antes mesmo de pensar no que estava fazendo sua mão foi automáticamente para o cinto e libertou seu Squirtle dizendo:

- Squirtle use Water Gun para proteger ele! - O pokemon tartaruga apareceu na frente do outro e estava prestes a ser atingido por aquele ataque quando infla o peito e joga uma forte torrente d'água que impede se atingir ambos os pokemons, aquele Ekans não gostou e enrolou o corpo de forma ameaçadora, enquanto seu treinador gritava:

- Quem foi o idiota que interrompeu minha luta?! - E nesse momento Jackiie sai do meio da multidão e vai o lado do seu pokemon, então ela fala:

- Fui eu, e posso apostar que é você que está mandando todos aqueles treinadores para o Centro Pokemon! - O pokemon não gostou do tom dela e começou a sibilar ferozmente sob o olhar atento de Squirtle, o treinador do Skiddo já tinha recolhido o pokemon deixando só os dois em campo e então ele respondeu:

- Sim, sou eu mesmo, por quê? Que eu saiba eu não estou infligindo nenhuma regra, essa é apenas uma luta entre pokemons eles todos aceitaram participar por vontade própria! - Ele estava certo, ela então mordeu o lábio, afinal a única pessoa que infligiu as regras foi ela que interrompeu uma batalha, ele estava zangado e seu pokemons deveria estar muito também, ela então mesmo sem tirar os olhos do menino começa a pegar a pokebola do cinto para recolher Squirtle, então o menino fala:

- O que você pensa que está fazendo, interrompe minha luta e pensa que fica por isso mesmo, agora você terá que batalha comigo! - Ele tinha novamente um sorriso maldosono rosto, ela então começou a entender, ele até poderia estar seguindo as regras, mas com toda a certeza fazia questão do seu pokemon machucar bastante o do adversário, ela então olha pra Squirtle que estava em posição de luta apenas esperando as ordens da dona então ela responde:

BATALHA


- Já que é assim, eu aceito, e pode ter certeza que irei tirar esse sorriso da sua cara! - Ele então sem parar de sorri falou:

- Nossa que medinho de você... Ekans use Bite! - E ordenou sem aviso o pokemon comerçar o ataque, este se lançou como uma mola na direção de Squirtle, com sua boca aberta mostrando pequenas presas que Jackiie sabia que eram venenosas, então rapidamente ordena a seu pokemon:

- Squirtle, proteja-se com o Withdraw! - Então o pokemon se encolheu no seu casco enquanto de boca aberta Ekans acertou o casco com força, aquilo pareceu machucá-lo, mas ele não desistia de tentar morder, então seu treinador fala:

- Use o Wrap para envolver todo o casco e tapar as entradas de ar! - E seu pokemon seguiu exatamente as ordens do dono, envolveldo seu longo corpo sob o casco tampando os buracos dos membros e da cabeça, muitas pessoas começaram a ficar nervosas, Jackiie porém continuava séria e falou:

- Livre-se disso com o Rapid Spin! - E então dentro do próprio casco Squirtle começou a girar junto com seu casco e fez com que Ekans estivese em um liquidificador, o pokemon cobra não aguentou sustentar o ataque por muito tempo e soltou sendo lançado longe, o casco parou de girar e Squirtle saiu sem problemas, pondo-se de pé, muitos treinadores gritavam entusiasmados e isso só aumentou a raiva do rapaz:

- Ekans, se levante! Use Glare! Seguido de um Screech! - E então se enrolando o pokemon começou a encarar Squirtle com os olhos amarelos envoltos por uma aura avermelhada, que o deixou sem reação alguma, e logo após isso começou a chiar bem alto, fazendo até mesmo Jackiie ser obrigada a tapar os ouvidos, ela tenta ordenar alguma coisa pra Squirtle, mas não consegue ser ouvida, a dor do chiado é tanta que Squirtle por instinto entrou dentro do seu casco novamente, então com um sorriso debochado o treinador fala:

- Esse é seu fim! Ekans, use o Wrap para agarrá-lo e fique jogando esse pokemon inúltil no chão! - E o pokemon mais uma vez fez exatamente o que o treinador pediu começou a enrolar o corpo em volta do casco da tartaruga e com força o jogava contra o chão, Jackiie então começou a ficar nervosa:

- Squirtle saia dessa por favor! Use seu Water Gun! - Mas o pobre pokemon estava paralisado de medo pelo golpe anterior do Ekans, que este continuava a fazer o mesmo movimento anterior, jackiie já estava bem nervosa, enquanto o outro treinador dava gargalhadas e então falou:

- Vamos acabar logo com isso, Ekans agarre ele com o buraco maior para cima! - E então enrolou todo o corpo no casco, deixando o buraco maior que era o da cabela para cima em direção a boca, Jackiie tentava adivinhar o que ele pretendia fazer, quando o ouvi ordenar com um sorriso:

- Isso é o que ganha por me desafiar... Use o Poison Sting com força total nesse buraco! - E o coração da treinadora falhou em uma batida, se aquilo acontecesse mesmo Squirtle ia ficar gravimente ferido ou pior, a adrenalina começou a correr pelas veias, ela quase ia para o campo ela mesma acabar com a cobra e em plenos pulmões gritou o máximo que pode:

- Squirtle! - E quando Ekans ia soltar as várias agulhas venenosas, eis que o casco começa a balançar violentamente atrapalhando o pokemon, assustada a cobra solta e se distancia um pouco e então todo o casco começa a brilha fortemente, logo é envolto por uma luz meio azulada, todos olham admirados para aquilo, então surpresa ela vai falando:

- Squirtle... Você está... - E antes de terminar um novo pokemon aparece sob o brilho, e quando este acaba um novo pokemon surge no campo, também era azul igual a sua antiga forma, porém era maior, possuia pequenas garras nas patas dianteiras, uma cauda que parecia ser feita de algum material macio e n oalto da cabeça duas coisas que lembravam pequenas orelhas e com um grunido alto, Jackiie rapidamente saca a pokedex, com um sorriso e esperanças renovadas ela fala:

- Muito bem Wartortle! Vamos acabar com eles! - Por cima do ombro o pokemon a encara com um sorriso confiante no rosto e assente, logo o outro treinador também fala:

- Ekans não abaixe a guarda! Use Poison Sting! - E dessa vez após abrir a boca lançou várias agulhas roxas na direção de Wartortle, então Jackiie fala:

- Desvie disso e avance com um Rapid Spin! - Com isso entrando novamente no casco o pokemon começou a girar e avançou contra o Ekans, desviou perfeitamente do ataque inimigo e acertou em cheio o pokemon cobra, sem perder a deixa ela continua:

- Use o Bite! - O outro também ordenou:

- Use Bite também! - E ambos os pokemon se morderam, Wartortle tinha mordido o rabo do Ekans e este o braço do pokemon, então sob o impasse a garota falou novamente:

- Rapid Spin novamente! - E ainda mordendo o pokemon ele começou a girar violentamente, a velocidade fez Ekans lutar um pouco mas acabou por soltar o braço do pokemon que ainda mantinha a mordida forte, então como ultíma ordem ela falou com bastante energia:

- Combine isso com um Water Gun com força total! - E então mesmo girando ele lançou uma torrente d'água mais poderosa que sua pré-evolução, lançando Ekans com toda força no chão, então parando de girar ele fica de pé, mas então gani de dor e Jackiie vê seu pequeno braço azul tomando uma coloração arroxeanda, então ela olha para o pokemon do advérsário, mas ele não estava mais lá, com a pokebola na mão o menino fala travando a mandíbula:

-Você vençeu dessa vez! - E saiu batendo os pés fortes abrindo caminho pela multidão, que logo correu de encontra agarota todos parabenizando a vitória dela e de seu pokemon.

FIM

Ela estava na entrada da ciclovia, logo após a batalha ela passou agradecendo rapidamente a todos e pegando seu pokemon no colo correu imediatamente para o Centro Pokemon, estava preocupada pela situação do pokemon, mas com a garantia de Joy de que tudo ia ficar bem, e logo após uns 15 minutos lá estava novamente Wartortle sendo abraçado pela dona, e então agradecendo novamente a enfermeira e se despedindo rumou para onde ela estava agora, fez a inscrição e após pagar recebeu uma bicicleta média na cor branca com detalhes vermelhos, e com vento e o sol ameno da primavera nos cabelos pedalou pela ciclovia pronta para chegar ao seu primeiro desafio.[/color][/color][/color]
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Sam' 25th outubro 2013, 17:09

Boa, ou seja, válida. Continue assim, tens tudo para ser uma boa editora!
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada da Jackiie Left_bar_bleue1/1Jornada da Jackiie Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada da Jackiie Left_bar_bleue1/1Jornada da Jackiie Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Jackiie 26th outubro 2013, 21:43

Antigos Amigos (Treino de Wartortle, Buneary e Deerling)

O sol ainda brialhva forte naquele dia, Jackiie tinha acabado de sair da pequena estação onde havia devolvido a bicicleta para a empresa da ciclovia, e agora encarava a entrada da cidade, era muito maior que a maioria das cidades que passou, esta era uma metrópole, era de se espantar que nela existia algum espaço para um ginásio pokemon, sem perder muito tempo foi até um mapa que era estendido por uma mesa transparente perto, percorrendo o dedo por ele procurou o local que informava o ginásio, após achá-lo anotou mentalmente o endereço e com um sorriso confiante começou a andar até ele.

Tinha andado por um bom tempo, por mais que tivesse prédios e casas era até uma cidade calma, carros passavam pela rua e pessoas transitavam pelas calçadas com seus pokemons, havia vários bares e cyber-cafés abertos lotados, e após andar um pouco chegou a praça central, onde já podia se vêr o ginásio um pouco mais a frente, e então com o coração já começando a bater foi em direção a ele, até que foi parada por um grito:

-Ai meu Arceus! Jackiie!? - E então se virando na direção do som da voz a menina viu uma outra garota correndo até ela com os braços abertos pronta para um abraço, logo ela também abre um enorme sorriso e grita:

- Amanda! - E quando a outra chega perto as duas se abraçam apertando o máximo que conseguem enquanto davam várias risadas, logo depois do abraço, Amanda pergunta muito animada:

- Jaqueline, como tais amiga?! Nossa, quanto tempo! Ai Meu Arceus! Tenho tanta coisa pra te contar! - E então começou a falar que desde que ela graduou também seguiu em jornada pelo mundo pokemon, e disso Jackiie sabia, Amanda era a sua melhor amiga dos tempos de colégio, mas diferente dela, ao invés das batalhas por isígnias ela estava atrás das fitas de Torneios e Contest Pokemon, tinha um cabelo colorido, num tom azul forte, e olhos naturalmente violetas, ela falava super animada de capturas e de torneios que ela já tinha vencido, afinal os pais dela eram muito mais liberais que os de Jackiie, e então a menina pode sair em jornada muito antes, assim que terminou de falar ela perguntou:

- Mas e você amiga? Como tá na sua jornada, capturou algum pokemon? Qual foi o seu primeiro? Já ganhou alguma insígnia? - Jackiie riu e contou as aventuras que já havia vivido, e Amanda escutou tudo atentamente com um brilho nos olhos, e por fim Jackiie falou:

- E agora estou indo em direção ao meu primeiro desafio de ginásio! E com toda a certeza irei vençer! - Então Amanda indaga:

- Você está indo agora pro Ginásio? - Ela tinha um expressão estranha no rosto, então Jackiie responde:

- Sim, por quê? Algum problema? - Amanda então responde um pouco receosa:

- É porque... Bem, o líder do ginásio está fora por um tempo, e está sem previsão para voltar... - E vendo a cara de desapontamento de Jackiie, Amanda rapidamente fala:

- Mas olhe o lado bom, você pode treinar mais um pouco por aqui e assim garantir que seus pokemons estejam com força total quando enfrentar o líder! - Falou aquilo com um sorriso e consegui arrancar um pequena da amiga que concordou, então a pegou pelo braço e a levou com o pretexto de apresentar a cidade para ela.

Eram umas 18:00 horas, mas a maioria das lojas ainda estava aberta, Jackiie e manada estavam em uma sorveteria rindo e conversando sobre jornadas, sonhos e principalmente garotos, Jackiie até contou sobre Josh e sobre o narcisista do Adam, que quase fez amanda se engasgar com sua Banana Slip, enquanto ela falava dos inúmeros namorados que já teve.

- Vamos Jackiie, ou você tem que arrumar logo um love pra você! Ou vai querer ficar pra titia? - jackiie riu então respondeu:

- Calma né amiga, estou apenas procurando o garoto certo. - falou ela colocando uma colher bem generosa de sorvete na boca, a amiga também fizera o mesmo então com um estalo da língua por fim falou:

- Claro, claro, e ele virá montado em um Rapidesh Shiny, lhe colocará na garupa e lhe levará para um castelo nas nuvens onde vocês terão trinta filhos! Hahahahahahahahahaha! - E começou a rir, enquanto Jackiie respondeu rindo:

- Hahahahahahahahaha! Sua ridícula! - E começou a jogar bolinhas deitas de guardanapo na amiga, assim que terminaram pagaram a conta e rumaram em direção ao hotal que Amanda estava hospedada, ela insitiu tanto que Jackiie dormisse com ela que a garota acabou aceitando, o hotel era um daqueles 3 estrelas, os famosos bom e baratos, o quarto em que Amanda estava eram amplo, a cama king-size de solteiro deixava duas pessoas dormirem tranquilamente alí, decoração simples mas sofisticada e o banheiro incandiava de tão branco e limpo, então após fazer a ligação no vídeo-fone do quarto tomou banho, ela e manda tinham deixado os pokemons no saguão do hotel, que tinha uma área especial para pokemons, onde eles podiam ser atendidos por um enfermeiro e dormir confortavelmente, logo depois do banho se deitou co ma amiga na cama, mas continuaram a conversar até que  sono foi chegando para elas, e já eram praticamente 02:00 da manhã, assim que finalmente estavam quase adormecendo, Jackiie indaga:

- Hey, Amanda... - A azulada resmungou alguma coisa que parecia ser "que é?" e então ela continuou:

- Amanhã vamos ter uma batalha, pelos velhos tempos? - E então com uma voz bem sonolenta ela fala:

- Claro... - E então ambas adormeceram.

Eram 11:47 da manhã, hoje as meninas tinham acordado tarde, mas mesmo assim tomaram u mcafé da manhã descente e assim que terminaram pegaram seus pokemons, e como prometido Amanda ia ter sua batalha com Jackiie, ambas ansiosas, pois iam se enfrentar com estilos diferentes de batalha e isso as deixava ansiosas, Amanda disse que conhecia um local ideal para fazer a batalha delas e sugeriu uma praça ampla que não passavam muitas pessoas, Jackiie concordou e seguiu a amiga, em menos de 20 minutos tinham chegado no local, era uma praça grande, daria para fazer uma batalha amistosa tranquila alí, não haviam muitas pessoas e várias árvores faziam uma sombra refrescante no local, Amanda então disse:

- Como prometido vamos fazer nossa batalha aqui, pelo que eu vi você tem trÊs pokemons, tudo bem fazermos um 3 versus 3? - Jackiie respondeu animada:

- Por mim está ótimo! Será uma batalha de 3 contra 3, sem limites de tempo ou pontos. - E finalizando as regras Amanda fala:

- Sem substituições! - E ambas com sorrisos confiantes sacam suas primeiras pokebolas.

BATALHA

Jackiie pegou a sua e a lançou no ar, libertando sua pokemon coelho: Buneary que com um salto se preparou para a batalha, Amanda gritou entusiasmada, amva pokemons fofos e bonitinhos então se recuperando falou:

- Sua Buneary é linda, mas acho que terei que derrotá-la, pode vim Pinkye! - E então lançou uma pokebola dentro de uma capsula azul, ondem assim que abriu soltou várias notas musicais multi coloridas e então uma pokemon rosa e redonda apareceu no campo, sacando a pokedex Jackiie identificou a Jigglypuff, ela parecia fofa, mas seu olhar dizia que ela não estava para brincadeiras, Jackiie então fala:

- Vamos lá Buneary, não se deixe enganar por esse rostinho bonito! Começe com um Frustation! - E a pokemon avançou rapidamente pronta para atacar a oponente, uando Amanda revida:

- Começa a inflar! - E então a pokemon inflou todo o corpo e como um balão começou a flutuar e escapou do ataque de Buneary, e então sua dona fala:

- Sweet Kiss! - A pokemon então começou a girar e vários corações rosas brilhantes começaram a circurlar o pokemon balão, então caíram tentando atingir Buneary.

- Desvie Buneary! - E a pokemon começou a desviar com saltos dos coraçãos que de desfaziam quando atingiam o chão, até que um último atingiu Buneary, que ficou atordoada, surpresa jackiie consulta novamente a pokedex e pergunta:

- Como ela tem o Swwet Kiss? Aqui está dizendo que ela não pode aprender esse ataque. - Amanda então responde:

- Antes de evoluir ela era uma linda e pequenina Igglybuff, e desde que ela evoluiu não perdeu esta habilidade. - E então ordenou:

- Pinkye, use Hiper Voice! - E então abrindo sua boca no máximo soltou ondas sonoras azuladas que acertarem a confusa Buneary, Jackiie tentva mandar a pokemon desviar, porém devido a confusão ela não obedecia nenhuma ordem dela, ainda soltando ondas Amanda fala:

- Muinto bem Pinkye, agora como ensaiamos, passe pelas ondas com o seu Gyro Ball! - E então com as duas pequenas mãos brilhando ela passou rapidamente entre as ondas sonoras pronta para atingir Buneary, Jackiie continua gritando, até que sua pokemn balaçanca a cabeça se desfazendo da confusão porém a Jigglypuff vinha rápido demais, então Jackiie ordena:

- Endure! - E a pokemon canaliza toda sua energia no seu corpo, pronta para aguentar o ataque, que a atinge, mas não sai do lugar, após sofrer o ataque ela cai se apoiando em um joelho e respirando com difilculdade, Jackiie olha para o pokemon da adversária e percebe que ela estava ótima de saúde, então mesmo com o coração apertado fala:

- Você lutou bem Buneary, merece um descanço. - e sacando a pokebola retornou sua pokemon, realmente aquele pokemon de Amanda estava em um nível muito superior, ela sorri para a amiga e também recolhe seu pokemon falando:

- Bom, a primeira rodada é minha, agora minha vez de começar... Venha Thor! - E então liberou mais uma vez uma pokebola envolta em uma capsula, desta vez vários e pequenos raios iluminavam o local onde apareceu um pokemon que levantou a cabeça imponente fazendo os raios se chocarem e implodirem, e com a pokedex já em mão analisou o advérsário, com u msorriso de cantou falou:

- Já que meu adversário é um Luxio vou usar você companheira, vá Deerling! - E a pequena corca de materializou no campo e assim que viu o oponente começou a raspar o chão com a pata, entusiasmada para a luta, Amanda então começa:

- Thor querido, comece com um Charge! - E então ele começou a eriçar o pelo e podia se vÊr várias correntes elétricas percorrendo o corpo dele enquanto ele emana uma aura amarelada brilhosa, aumentando ainda mais a beleza do pokemon, Jackiie não perdeu tempo e ordenou:

- Deerling, não perca tempo, avançe rápido com um Double Kick e o empurre com um Tackle! - Ela não perderia tempo, usando o Charge ele ficaria indefeso, então deveria tirar o máximo de proveito da situação, com oesperado da Deerling ,ela correu com uma velocidade incrível e acertou dois poderosos chutes naquele Luxio, e depois investiu com força contra o pokemon elétrico que grunio de dor, mas não se moveu do canto, então todo o corpo dele brilhou forte e Jackiie então ordenou depressa:

- Deerlin se afaste dele agora! - E então Amanda fala:

- Atinga ela com um Spark! - E então Deerling começou a correr e então com um rugido o pokemon começou a soltar várias faíscas azuis e amareladas do corpo e avançou atrás da pokemon, como que parecia ser uma velocidade superior ele atinge a Deerling, porém com uma ginada rápida ela impede o dano otal do ataque fazendo ele passar direto, os pokemons se encaram, e ele ainda espelindo aqueles raios multi-coloridos, Amanda então fala:

- Avançe com um Bite! - E o pokemon abre a boca mostrando duas presas brilhosas e avançou contra Deerling sendo seguido pela várias faíscas, Jackiie então dá uma boa olhada no campo e então com um sorriso fala:

- Espere ele chegar perto e então desvie vindo para cá! - A pokemon não entendeu muito bem, mas obedeceu a dona, no último momento ela desviou para o lado e correu para a direção da dona, ficando em frente ela, com um sorriso ela percebeu o que a pokemon tinha entendido o plano dela, Amanda então falou:

- Não desista Thor, avançe com outro Bite! - Disse confiante, então novamente avançou com as presas brilahnte em direção a pokemon ela por sua vez apenas aguardava a ordem da dona, que espera o momento certo para fazê-la:

- Deerling, eu quero que assi mque ele estiver perto o bastante o acerte com um poderoso Double Kick, mirando exatamente na sua frente, certo? - E sem falar nada a pokemon assentiu, Amanda tentanva entender o plano dela, e então após olhar para o lado viu o que ela pretendia e falou nervosa:

- Thor pare agora mesmo! - Mas era tarde, quando o pokemon ia o bedecer a dona Deerling, com uma cambalhota, o acertou com novamente dois poderosos chutes que o fizeram voas e acertar de costas contra a árvore por trás de Amanda, o pokemon deu um ganido forte de dor e ficou lá tentando se levantar, porém sua treinadora sacou a pokebola e o recolheu:

- Maravilhoso como sempre Thor, agora descanse! - Agora estava empatado, Jackiie recolhia sua Deerling alegre que saltitava com a vitória, então as duas amigas se encararam e Jackiie falou:

- Como nos tempos de escola... - E a outra respondeu:

- Exatamente assim, então acho que mandaremos nossos ao mesmo tempo não é? - E sacou a pokebola, ambas se olharam com determinação, e ao mesmo tempo lançaram as esferas bi colores para o alto, da de Jackiie surgiu seu companheiro fiel Wartortle, enquanto da pokebola de amanda uma cascata de bolhas foi feita quando ela se abriu e então uma enorme bolha desceu levemente e quando esta estourou um pokemon azul, com uma marca amarelada no tronco e na mandíbula com desenhos parecendo gotas de chuva, então sacando sua pokedex, Jackiie o identificou, aquele Croconaw parecia confiante, então sem hesitar Jackiie ordena:

- Wartortle use Rapid Spin! - Então o pokemon se escolheu no seu próprio casco e avaçou girando bem rápido contra o pokemon, Amanda calmamente falou:

- Safira, use Bite para pará-lo! - E então abrindo sua enorme boca agarrou o Wartortle em pleno ar e depois o lançou com força contra o chão, o pokemon saiu do seus casco desnorteado pelo impacto, Amanda não perde tempo, e ordena:


- Use Aqua Tail! - E então o abocanhando novamente o pobre Wartortle, Corconaw o lança no ar, sob o olhar e os gritos de Jackiie, então levantando a cauda cria vários feiches de água que partem da cauda do pokemon, e subiu em espiral com um chafariz muito lindo e acertou o pokemon enquanto ele caia, Jackiie então tentava contornar a situação, então tentou:

- Use novamente o Rapid Spin! Utilizando esse ataque para aumentar a velocidade! - gritou ela o mais alto que pode para tentar fazer seu pokemon entender, ele então novamente entrando no casco começou a girar no sentido contrário do redemoinho que havia se formado, então girando desse jeito consegui sair, então como um boomerang desceu girando e acertou o estômago do pokemon crocodilo, este deu uma recuada, enquanto Wartortle parava de girar e se posicionava também no campo, Jackiie então fala:

- Water Gun! - E Amanda não ficou para trás:

- Use Water Gun também! - E os dois pokemons após inflarem o peito lançaram fortes jatos d'água que colidiram molhando grande parte da praça, Amanda então aproveitou:

- Bite agora! - E seu pokemon com um salto girando pelas gotículas avançou co ma presa aberto e com os dentres bilhando levemente, Jackiie estava fascinada, mesmo não estando num torneio ela fazia o que podia para aumentar o brilho dos ataques dos seus pokemons, mas deixando os elogios para  o final falou:

- Withdraw! - E seu pokemon se encolheu na casca que ganhou um leve brilho azulado e o pokemon de Amanda assim que mordeu pareceu ter sentido um pouco de dor, porém não largava Wartortle, Amanda então falou:

- Nossa Jackiie, estou muito impressionada, esse seu Wartortle é realmente muito bom! - Com um sorriso e um plano novo formado falou:

- Você não viu nada... Wartortle Water Gun! - E ainda dentro do casco o pokemon soltou um forte jato d'água que saiu por todas as aberturas dos cascos, Croconaw não esperava por isso e literalmente cospe o outro pokemon com uma boa quantidade de água, ainda soltando água Jackiie fala:

- Combine isso com um Rapid Spin! - E ele avançaou como um casco giratório que soltava grandes quantidades de água, e assim jogou o pokemon contra a mesma árvore que tinha sido atingida por Luxio, seu impacto foi tão forte que acabou prendendo seus espinhos das costas e cabeça ficarem presos no tronco, foi uma cena hilária, pois o coitado tentava dse libertar, mas suas pernas e braços não conseguiam empurrar, no fim Amanda com um sorriso apenas recolheu seu pokemon agradecendo pela ótima batalha.

FIM

Estavam agora no Centro Pokemon, as meninas estavam no salão principal ainda conversando sobre coisas banais, quando aparece então uma das assistentes da enfermeira trazendo sob uma almoçada as trÊs pokebolas de cada treinadora, elas agradecem e a assistente parte, então Amanda fala:

- Bom amiga, acho que estou partindo, afinal precizo treinar mais e mais para participar dos Contest e ganahr várias fitas! - E mesmo com sentido tristeza por ter que se despedir da amiga mais uma vez Jackiie lhe abraça forte sendo retribuído pela outra, então olahndo para ela e segurando as mãos da amiga pede:

- Quer que você se torne a melhor Top Coordenadora do mundo, por mim tá? - E com quase lágrimas nos olhos Amanda responde:

- E você, quero que derrote todos os líderes e seja a maior Mestra Pokemon do mundo! - E então se abraçando mais uma vez elas selam aquela simples promessa, quase no início da tarde Jackiie via o trem que estava levando sua amiga para a próxima cidade do Contest que ela iria participar, tinha visto um vulto azul acenar para ela e acenou de volta, mesmo sem saber se ela ainda a via, então após o trem estar bem longe ela olha para o céu alaranjado e fala para si mesma:

- Amanda, eu serei a maior Mestra Pokemon desse mundo! - E com um sorriso observou o sol se esconder no horizonte.
Jackiie
Jackiie

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Feminino Número de Mensagens : 12
Idade : 29
Localização : Wonderland
Humor : Saltitante. :3
Data de inscrição : 13/09/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Zero' 27th outubro 2013, 12:55

Gosto da forma de como você escreve, é cativante. Você enfeita seus posts, deixando-os bonitinhos e "gostosinhos" de se ler... Porém,só pode se treinar 2 pokémons no máiximo, e não 3... Inválido =/
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada da Jackiie 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada da Jackiie Empty Re: Jornada da Jackiie

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos