Jornada - KaayanLSS
+2
Sam'
Kaay
6 participantes
Página 1 de 1
Jornada - KaayanLSS
Aqui ficará registrada toda a minha jornada.
Jornada por Kalos
Treinos
Nenhum
Capturas
Nenhuma
Evoluções
Evolução 01- Snivy para Servine
Última edição por KaayanLSS em 20th outubro 2013, 12:26, editado 1 vez(es)
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 1600
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada - KaayanLSS
Boa sorte, leia as devidas regras.
Sam'- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Evolução
Snivy para Servine - A noite - Em um jogo de futebol - KaayanLSS
Sim, era um jogo de futebol. Era completamente estranho ver pokémons jogando futebol, mas acabava por ser divertido ver eles trapacearem e botarem a culpa em outros. Snivy meu pokémon inicial estava lá no campo olhando os outros "jogadores" se prepararem para jogar. Passado poucos minutos o juiz da partida apitara tão alto que Snivy estremeceu. O jogo tinha começado...
A bola estava com Watchog que rapidamente passava pelo meio de campo livre, mas ele não tinha tantas habilidades quando Liepard que como um raio roubou a bola. O pokémon felino corria com suas quatro patas dominando (um pouco desengonçado) a bola. Liepard então usou o Night Slash na bola a lançando contra o gol.
O goleiro do time de Snivy era um Emboar, mas conhecendo o amigo Snivy percebeu que ele não conseguiria catar a bola, sendo assim foi rápido e contra atacou usando o Leaf Blade, fazendo a bola ir com todo o poder para o meio de campo novamente.
Os jogadores voltaram a correr atrás da bola e Snivy como qualquer outro, também entrou na disputa. O Unfezant do time de Snivy estava com a bola erguida no ar e voava em rumo do gol Snivy corria junto ao pokémon, que agora estava voando baixo. Unfezant lançou a bola para o alto e Snivy saltou usando o Leaf tornado levando a bola em curvas para o gol. E GOOOOOOOOOOOOOOOL, era do Snivy! Agora o time azul tinha a vantagem de 1 à 0 sobre o time amarelo.
O goleiro do time amarelo olhou friamente para Snivy e rapidamente chegou até o pokémon dando-lhe um Ice Punch pelas costas. Isso era o início de uma batalha.
VS
Beartic batia os pés raivoso, perder parece que não era o forte dele, então o gigante furioso bateu os punhos no chão, dando entender que iria igual a um touro. E foi, ele saiu correndo com quatro patas e quando chegou perto de Snivy passou o braço direito para o lado esquerdo em um Superpowder.
Snivy observava os movimentos de seu oponente e tentava imitá-lo deixando Beartic furioso. O urso já soltava vapor pelos ouvidos de irritação, e quando o gigante começou a correr Snivy deu um sorriso irônico. No último centésimo de segundo, quando Beartic usava o Superpower Snivy saltou em um Leaf Blade nas cosas do urso que automaticamente desabou.
Beartic havia caído, mas não por muito tempo, então Snviy aproveitou a chance que tinha para usar o Giga Drain enquanto Beartic se levantava. Beartic ainda tinha dificuldades em se levantar e correr era um risco grande, com sua fratura nas costas na altura do coluna.
Beartic se levantava com dificuldade quando foi atingido por um Giga Drain, O pokémon caiu novamente e apoiado nas patas dianteiras foi o mais rápido que pode até Snivy tentando usar o Fury Swipes, mas a dor nas costas foi maior, fazendo Beartic cair no chão.
Beartic então levantou-se com dificuldade e foi rapidamente cercado de água em um Aqua Jet, que fez ele flutuar parcialmente. Ele estava basicamente se arrastando porque não tinha força o suficiente para se manter no ar.
Snivy percebeu quando Beartic chegava perto e olhou fixamente para o pokémon o encarando, ou melhor, esperando ele chegar mais perto para uma evasiva maravilhosa. Beartic chegava perto, metro, centímetros, centímetro e... Snivy usou o Vine Whip no chão se impulsionando para cima em uma evasiva. Logo mais ele virou-se e usou o Leaf Storm nas costas de Beartic que já estavam danificadas, fazendo o grandalhão sentir uma imensa dor e cair no chão desmaiado.
Snivy comemorava sua vitória quando foi cercada por uma luz azul e branca intensa, logo ele havia se transformado em um Servine poderoso...- E é isso o jogo ficou 1 à 0, graças a dupla Snivy, quer dizer Servine e Unfezant que marcaram o único gol do jogo! - disse o narrador.
Servine veio correndo à mim e em um forte abraço nós saímos do estádio.
-Snivy evolui para Servine->
-EDIT- Para a postagem no primeiro coment
Última edição por KaayanLSS em 20th outubro 2013, 12:25, editado 1 vez(es)
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Gostei da criativiade... Válido
Minha nota é "Boa"
Minha nota é "Boa"
- Dicas:
- - Na próxima, narre o efeito colateral do Superpower
- Manere na utilização de vírgulas.
Zero'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 742
Treinamento de Fennekin - Kalos, Vaniville Town - A tarde, logo após o almoço - KaayanLSS
Episode 01- VS Shauna
Já era hora do almoço quando um Fletching passou voando pelo meu quarto e pousou sobre meu boné. Olhei para o pokémon, que pulou diretamente no meu braço e logo foi acariciado pelas minhas mãos. Era comum esse Fletching ir me acordar...
"Flash Back"
"Eram oito para as nove da manhã e um bico suave batia em minha cabeça, mais exatamente na minha testa que queimava com todo aquele sol que entrava pela janela do quarto. Levantei as pálpebras calmamente e vi um passarinho laranja me olhando, sorri quando percebi ser o mesmo Fletching que vem me acordando a muito tempo. Levantei e me troquei, descendo as escadas indo para a cozinha..."
Agora que havia almoçado, estava pronto para começar minha jornada. Fennekin já me esperava à beira da escada e com muita alegria saiu saltitando até a porta, onde ficou ali esperando a mesma se abrir. Sorri enquanto revirava os olhos de alegria, sabia que Fennekin gostava de mim e eu gostava da minha doce donzela de fogo. Abri a porta e Fennekin saiu calmamente enquanto eu saia correndo atrás do mesmo.
- Volte Fennekin! - disse quase caindo com a pokébola a mão. O pokémon retornou a pokébola e eu voltei a caminhar calmamente. Não estava achando nenhum de meus amigos, que estranhamente combinaram de nos encontrar no portão de Vaniville Town.
- Kaayan? - disse uma voz conhecida, poucos segundos antes de virar imaginei que era Shauna. Virei, minha intuição estava certa, era sim a garota de cabelos marrons. - Veio batalhar? - perguntou sacando a pokébola da mochila.
Olhei para ela e sorri, assim apertei o botão da pokébola e ela se aumentou, lancei para cima e percebi que Shauna também lançara a pokébola. Ambos os pokémons haviam saído e estava na hora da batalha.
Shauna havia ordenado que Chespin usá-se o Rollout, mas o mesmo não obedeceu a dona e começou com uma série e Vine Whip que batiam no chão a todo momento, esses chicotes se acertavam múltiplas vezes e Chespin quando percebeu havia parado de usar. Chespin olhou para Shauna, mostrando que iria obedecê-la e esperava atentamente as ordens.
Eu então, vendo aquela cena falei para Fennekin recuar um pouco assim se precavendo de não ser atingido. Logo após Chesin ter se tocado, pedi a Fennekin que usá-se o Scratch. Aquele ataque passara na frente de Chespin várias vezes, mas em sua última tentativa, acertara o rosto de Chespin, que girou e caiu sentado.
Chespin ainda se recuperava do primeiro ataque de Fennekin, quando eu já me preparava para atacara com outro. Continuando meu ataque, pedi para que Fennekin usá-se o Ember e tentá-se que este saí-se o mais diretamente possível.
Chespin já estava disposto a atacar e olhou fundo nos olhos de Fennekin e começou a correr em direção a ele, logo ele usou o Rollout, impedindo tantos machucados do Ember, mas mesmo assim foi atingido. E seu ataque Rollouit continuou dando a volta no campo.
Com todo esse calor de batalha, Chespin continuou utilizando o Rollout em volta do campo, intercalando entre investir ao Fennekin e rodar em volta dele, ganhando força e velocidade. Shauna estava ficando vermelha de desespero, afinal Chespin rolava e rolava e rolava e mesmo assim Fennekin podia atacá-lo.
Olhei atentamente a triste cena, um pokémon que não liga para seu dono e quer ganhar sem se importar com o que vai achar pela frente. Coloquei a mão na cabeça e comecei a coçá-la sem saber o que fazer. "Fennekin me surpreenda querida!". Essas foram as únicas palavras que pude dizer. Fennekin olhou para mim de rabo de olho, eu sabia que estava confiante em si mesma. Então, como um raio ela saltou sobre Chespin e começou a correr no mesmo sentido do Rollout, logo estava instável e pronta para atacar. Ela então saltou girando e usou o Ember, criando uma cúpula de fogo que prendera Chespin, logo se ele tentá-se sair se queimaria. "Ótima estratégia!". Gritei para Fennekin que voltava igual a um foguete para seu lado do campo.
Chespin tinha várias queimaduras, algumas melhores que as outras e outras em estado deplorável, mas Shauna continuava com sua insistência. Chespin havia percebido que o Rollout não tinha dado certo também e partiu para a estratégia de sua treinadora, ou melhor ele decidiu agir. Shauna chorava porque não conseguia batalhar e viu que além de não conseguir usufruir dos poderes de Chespin, não podia ganhar. Chespin virou-se para Fennekin com cara de mau e abriu sua boca revelando seu dente. Este por sinal começou a brilhar um pouco e Chespin começou a correr em um Bite.
Olhei espantado para Chespin que havia se superado para tentar ganhar. Olhei para Fennekin que também me olhou espantado, ele então virou-se e começou a correr na mesma velocidade de Chespin, vi que eles iriam ter um gigantesco atrito que causaria diversos danos a ambos. Segundo a segundo eles se aproximavam e por fim no último centésimo de segundo Fennekin se abaixou e evitou o Bite, derrubando Chespin e o acertando com um Scratch.
Chespin caiu desmaiado no chão e uma enorme poeira de terra subiu pelo campo tampando a visão de ambos. Fennekin usou seu Ember em pequenas quantidades para se localizar, enquanto Shauna abaixava a cabeça em um sinal respeitoso.
Com o fim da primeira batalha das duplas Kaayan e Fennekin, e a dupla Shauna e Chespin, a garota recolheu seu pokémon de grama e sorrindo partiu do local.
- Kaayan - perguntou outra voz feminina. Logo pensei que fosse Serena, minha outra amiga.
Episode 01- VS Shauna
Já era hora do almoço quando um Fletching passou voando pelo meu quarto e pousou sobre meu boné. Olhei para o pokémon, que pulou diretamente no meu braço e logo foi acariciado pelas minhas mãos. Era comum esse Fletching ir me acordar...
"Flash Back"
"Eram oito para as nove da manhã e um bico suave batia em minha cabeça, mais exatamente na minha testa que queimava com todo aquele sol que entrava pela janela do quarto. Levantei as pálpebras calmamente e vi um passarinho laranja me olhando, sorri quando percebi ser o mesmo Fletching que vem me acordando a muito tempo. Levantei e me troquei, descendo as escadas indo para a cozinha..."
Agora que havia almoçado, estava pronto para começar minha jornada. Fennekin já me esperava à beira da escada e com muita alegria saiu saltitando até a porta, onde ficou ali esperando a mesma se abrir. Sorri enquanto revirava os olhos de alegria, sabia que Fennekin gostava de mim e eu gostava da minha doce donzela de fogo. Abri a porta e Fennekin saiu calmamente enquanto eu saia correndo atrás do mesmo.
- Volte Fennekin! - disse quase caindo com a pokébola a mão. O pokémon retornou a pokébola e eu voltei a caminhar calmamente. Não estava achando nenhum de meus amigos, que estranhamente combinaram de nos encontrar no portão de Vaniville Town.
- Kaayan? - disse uma voz conhecida, poucos segundos antes de virar imaginei que era Shauna. Virei, minha intuição estava certa, era sim a garota de cabelos marrons. - Veio batalhar? - perguntou sacando a pokébola da mochila.
Olhei para ela e sorri, assim apertei o botão da pokébola e ela se aumentou, lancei para cima e percebi que Shauna também lançara a pokébola. Ambos os pokémons haviam saído e estava na hora da batalha.
VS
Shauna havia ordenado que Chespin usá-se o Rollout, mas o mesmo não obedeceu a dona e começou com uma série e Vine Whip que batiam no chão a todo momento, esses chicotes se acertavam múltiplas vezes e Chespin quando percebeu havia parado de usar. Chespin olhou para Shauna, mostrando que iria obedecê-la e esperava atentamente as ordens.
Eu então, vendo aquela cena falei para Fennekin recuar um pouco assim se precavendo de não ser atingido. Logo após Chesin ter se tocado, pedi a Fennekin que usá-se o Scratch. Aquele ataque passara na frente de Chespin várias vezes, mas em sua última tentativa, acertara o rosto de Chespin, que girou e caiu sentado.
Chespin ainda se recuperava do primeiro ataque de Fennekin, quando eu já me preparava para atacara com outro. Continuando meu ataque, pedi para que Fennekin usá-se o Ember e tentá-se que este saí-se o mais diretamente possível.
Chespin já estava disposto a atacar e olhou fundo nos olhos de Fennekin e começou a correr em direção a ele, logo ele usou o Rollout, impedindo tantos machucados do Ember, mas mesmo assim foi atingido. E seu ataque Rollouit continuou dando a volta no campo.
Com todo esse calor de batalha, Chespin continuou utilizando o Rollout em volta do campo, intercalando entre investir ao Fennekin e rodar em volta dele, ganhando força e velocidade. Shauna estava ficando vermelha de desespero, afinal Chespin rolava e rolava e rolava e mesmo assim Fennekin podia atacá-lo.
Olhei atentamente a triste cena, um pokémon que não liga para seu dono e quer ganhar sem se importar com o que vai achar pela frente. Coloquei a mão na cabeça e comecei a coçá-la sem saber o que fazer. "Fennekin me surpreenda querida!". Essas foram as únicas palavras que pude dizer. Fennekin olhou para mim de rabo de olho, eu sabia que estava confiante em si mesma. Então, como um raio ela saltou sobre Chespin e começou a correr no mesmo sentido do Rollout, logo estava instável e pronta para atacar. Ela então saltou girando e usou o Ember, criando uma cúpula de fogo que prendera Chespin, logo se ele tentá-se sair se queimaria. "Ótima estratégia!". Gritei para Fennekin que voltava igual a um foguete para seu lado do campo.
Chespin tinha várias queimaduras, algumas melhores que as outras e outras em estado deplorável, mas Shauna continuava com sua insistência. Chespin havia percebido que o Rollout não tinha dado certo também e partiu para a estratégia de sua treinadora, ou melhor ele decidiu agir. Shauna chorava porque não conseguia batalhar e viu que além de não conseguir usufruir dos poderes de Chespin, não podia ganhar. Chespin virou-se para Fennekin com cara de mau e abriu sua boca revelando seu dente. Este por sinal começou a brilhar um pouco e Chespin começou a correr em um Bite.
Olhei espantado para Chespin que havia se superado para tentar ganhar. Olhei para Fennekin que também me olhou espantado, ele então virou-se e começou a correr na mesma velocidade de Chespin, vi que eles iriam ter um gigantesco atrito que causaria diversos danos a ambos. Segundo a segundo eles se aproximavam e por fim no último centésimo de segundo Fennekin se abaixou e evitou o Bite, derrubando Chespin e o acertando com um Scratch.
Chespin caiu desmaiado no chão e uma enorme poeira de terra subiu pelo campo tampando a visão de ambos. Fennekin usou seu Ember em pequenas quantidades para se localizar, enquanto Shauna abaixava a cabeça em um sinal respeitoso.
Com o fim da primeira batalha das duplas Kaayan e Fennekin, e a dupla Shauna e Chespin, a garota recolheu seu pokémon de grama e sorrindo partiu do local.
- Kaayan - perguntou outra voz feminina. Logo pensei que fosse Serena, minha outra amiga.
TO BE CONTINUED
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
3 Estrelas
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
Treinamento de Fennekin - Kalos, Vaniville Town - A tarde, logo após a batalha contra Shauna - KaayanLSS
Episode 02 - VS Serena
Me virei e percebi que minhas expectativas estavam mais uma vez certa. Serena a doce garota de cabelos de mel, me olhava com seus olhos castanhos claros esperando alguma coisa. Imaginei o que seria quando me dei conta que não havia falando nada com ela.
- Olá Serena, como vai? - perguntei enquanto olhava seus olhos brilhando a medida que o sol saia e voltava para detrás das nuvens. Lembrei-me rapidamente de quanto éramos crianças brincando.Episode 02 - VS Serena
Me virei e percebi que minhas expectativas estavam mais uma vez certa. Serena a doce garota de cabelos de mel, me olhava com seus olhos castanhos claros esperando alguma coisa. Imaginei o que seria quando me dei conta que não havia falando nada com ela.
"Meus pensamentos"
"Serena me olhava sorrindo, ela já tinha aquele jeito meigo, mas pude ver em seus olhos que ela era realmente perigosa. Talvez fosse tantas coisas passando em minha mente naquele momento, mas pude perceber em seus olhos um pequeno "X", deixei de lado não entendi muito bem se aquilo era real ou não. As vezes também percebia que ela tinha um olhar intimidador e sua boca demonstrava que ela já era madura mentalmente para começar uma jornada. Era pura sorte ela completar a idade necessária ou melhor conseguir o pokémon, afinal há muitos anos viemos tentando."
Serena respondeu sorrindo com um belo "vou bem" e perguntou se eu queria uma batalha. Olhei para ela com uma cara estranha, até parece que eu não iria aceitar uma batalha, mas Fennekin estava fraca demais.
"Serena me olhava sorrindo, ela já tinha aquele jeito meigo, mas pude ver em seus olhos que ela era realmente perigosa. Talvez fosse tantas coisas passando em minha mente naquele momento, mas pude perceber em seus olhos um pequeno "X", deixei de lado não entendi muito bem se aquilo era real ou não. As vezes também percebia que ela tinha um olhar intimidador e sua boca demonstrava que ela já era madura mentalmente para começar uma jornada. Era pura sorte ela completar a idade necessária ou melhor conseguir o pokémon, afinal há muitos anos viemos tentando."
Serena respondeu sorrindo com um belo "vou bem" e perguntou se eu queria uma batalha. Olhei para ela com uma cara estranha, até parece que eu não iria aceitar uma batalha, mas Fennekin estava fraca demais.
- Fennekin está fraca demais! - disse acariciando a pokémon. Serene pegou uma poção e a espirrou em Fennekin, aproveitou também e deu uma fruta Laran para ele. Fennekin comeu a fruta e deitou-se ao sol.
Algum tempo depois, Fennekin já se sentia recuperado da batalha contra Chespin e estava pronto para outra. Olhei para Serena e seu Froakie já estava para fora da pokébola, e ela apenas esperava Fennekin terminar de se levantar. Fennekin levantou.
Fennekin olhou o ataque e quase gelou, Froakie estava estranho com seus saltos misturados com pulos que quase se esqueceu de correr, mas com uma mente pensativa ele deu um salto e começou a correr para trás de Froakie, pedi para ela que calmamente saltasse para perto de Froakie e lhe redirecionasse um Scratch no rosto. Froakie ouviu e bem na hora que iria ser acertado, acertou Fennekin com um belo Pound.
Fennekin e Froakie se levantaram, com ambos atingidos pelos ataques, continuamos a batalha. Pedi à Fennekin que usasse o Ember com toda a força que tinha (afinal ela não era uma Arceus da vida). Fennekin se colocou a correr em volta de Froakie e lhe disparar alguns trechos de Emeber. O campo estava ficando quente, e com aquele dia ensolarado (Sunny Day), os ataque de Fennekin estavam fora do comum!
Froakie deixou que Fennekin girasse a sua volta e quando ele começou a soltar as fagulhas de Ember, Serena pediu para Froakie revidar com o ataque Bubble, fazendo o calor do campo ficar em uma temperatura mais agradável e evitar o atrito entre o Ember e Froakie. Ambos já ficavam cansados quando pararam de atacar uns aos outros. A temperatura do campo já havia se instabilizado e uma curta rajada de vento batia nos dois pokémons, refrescando-os.
Serena percebeu a exaustão de Froakie e o recolheu sorrindo. Aparentemente eu tinha ganho a luta, mas então ela sacou uma nova Pokébola. E com um sorriso maléfico lançou a mesma para o alto revelando um pokémon totalmente diferente.
Passei a pokedéx nele a procura de informações adicionais.
Fennekin que não era boba deixou-se aprisionar pelas teias de Scatterbug e logo usou o Tail Whip, que não funcionou por ela estar presa, sinceramente ela estava deixando de me ouvir e isso não era bom. Fennekin olhou para mim de rabo de olho como se ela pudesse atacar sozinha, fiz um sinal de enforcamento, e vi um suspiro de "eu obedeço! Mentira!".
Já era hora de Fennekin atacar, mas com ela presa eu não sabia o que fazer, então tive a brilhante ideia de usar o Ember em si própria. E tive uma surpresa, ela não me obedeceu. Ao invés de fazer o que eu mandava, ela começou a se sacudir no chão, levantando uma densa poeira que a encobriu em questão de segundos. Logo, uma rajada de fogo dissipou essa poeira e Fennekin surgiu correndo cercada de fogo. Ela havia superado as dificuldades e aprendeu o Flame Charge.
Serena então, quis superar as expectativas, fazendo Scatterbug usar o String Shot em uma das casa como uma evasiva, mas o pequeno não a obedeceu. Ele começou a correr (Imagine um Caterpie correndo, é parecido) e com essa sua corrida, começou a se prepara para um Tackle. Ele não entendia que ao receber o ataque ele estava se enterrando, mas o pequeno continuou a correr. Metros, centímetros, último centímetro e... Scatterbug voava para o colo de sua dona. Scatterbug estava fora de combate.
Serena ficou paralisada ao ver a falta de sincronismo com seus pokémons, ou melhor com Scatterbug. Ela virou-se e pouco se despediu de mim, apenas um aceno de mão já estava bom (Não, não estava não!) e por fim ela desapareceu na primeira rota do jogo. ou vi passos atrás de mim e logo pensei. " A não, mais um para me deixar parado aqui!" e quando me virei era apenas a minha mãe. "Ufa!!!" pensei me aliviando. Ela sorriu e me entregou uma caixa azul.
- Filho, um presente para você! - disse ela sorrindo e me abraçando. Peguei a caixa e a abri, revelando o presente.
- Uau! Um suporte de tênis com rodas! É uma patins! - disse abraçando minha mãe. - Obrigado!
- Por nada, agora vá! - disse ela sorrindo. Coloquei os patins e virei-me começando a patinar para fora da cidade.
- Tchau! - gritei me virando e acenando.
- Tchau! - disse ela, ela sorriu e foi embora.
Por fim, eu fiz o mesmo. Fui embora de Vaniville Town, para um dia voltar!
VS
A batalha foi interrompida por um súbito silencio seguido de uma ordem de Serena. A doce e amarga dos cabelos de mel, deixara de lá sua meiguice e já pedira para que Froakie me recebesse com um dos seus ataques, para ser mais exato o Pound. Froakie corria o quanto podia (mais pulava do que corria, mas enfim, corria) e seus dedos já começavam a brilhar em tom branco, ele saltou e com um movimento passou seu antebraço para frente em um tapa.Fennekin olhou o ataque e quase gelou, Froakie estava estranho com seus saltos misturados com pulos que quase se esqueceu de correr, mas com uma mente pensativa ele deu um salto e começou a correr para trás de Froakie, pedi para ela que calmamente saltasse para perto de Froakie e lhe redirecionasse um Scratch no rosto. Froakie ouviu e bem na hora que iria ser acertado, acertou Fennekin com um belo Pound.
Fennekin e Froakie se levantaram, com ambos atingidos pelos ataques, continuamos a batalha. Pedi à Fennekin que usasse o Ember com toda a força que tinha (afinal ela não era uma Arceus da vida). Fennekin se colocou a correr em volta de Froakie e lhe disparar alguns trechos de Emeber. O campo estava ficando quente, e com aquele dia ensolarado (Sunny Day), os ataque de Fennekin estavam fora do comum!
Froakie deixou que Fennekin girasse a sua volta e quando ele começou a soltar as fagulhas de Ember, Serena pediu para Froakie revidar com o ataque Bubble, fazendo o calor do campo ficar em uma temperatura mais agradável e evitar o atrito entre o Ember e Froakie. Ambos já ficavam cansados quando pararam de atacar uns aos outros. A temperatura do campo já havia se instabilizado e uma curta rajada de vento batia nos dois pokémons, refrescando-os.
Serena percebeu a exaustão de Froakie e o recolheu sorrindo. Aparentemente eu tinha ganho a luta, mas então ela sacou uma nova Pokébola. E com um sorriso maléfico lançou a mesma para o alto revelando um pokémon totalmente diferente.
Passei a pokedéx nele a procura de informações adicionais.
Pokedéx - Scartterbug, um pokémon do tipo Inseto. Scatterbug reside um florestas e planícies selvagens. Ele usa a pele ao redor de seu pescoço para controlar sua temperatura corporal. Quando está sob ataque de um Pokémon pássaro, ele vomita um pó preto venenoso que ao contato, paralisa o alvo. (Trágico não?)
VS
Era a vez de Serena mais uma vez, e ela não poderia deixar isso acontecer (Mas tio Kaayan, isso o que? - Já vai ver!). Uma batalha perca não é uma batalha ganha (Avá! pensei que era) e perder não é tão bom quanto ganhar em desvantagem. Ela então pediu para que Scatterbug saltasse e usasse o String Shot nas pernas de Fennekin, automaticamente, deixando a pequena raposinha presa.Fennekin que não era boba deixou-se aprisionar pelas teias de Scatterbug e logo usou o Tail Whip, que não funcionou por ela estar presa, sinceramente ela estava deixando de me ouvir e isso não era bom. Fennekin olhou para mim de rabo de olho como se ela pudesse atacar sozinha, fiz um sinal de enforcamento, e vi um suspiro de "eu obedeço! Mentira!".
Já era hora de Fennekin atacar, mas com ela presa eu não sabia o que fazer, então tive a brilhante ideia de usar o Ember em si própria. E tive uma surpresa, ela não me obedeceu. Ao invés de fazer o que eu mandava, ela começou a se sacudir no chão, levantando uma densa poeira que a encobriu em questão de segundos. Logo, uma rajada de fogo dissipou essa poeira e Fennekin surgiu correndo cercada de fogo. Ela havia superado as dificuldades e aprendeu o Flame Charge.
Serena então, quis superar as expectativas, fazendo Scatterbug usar o String Shot em uma das casa como uma evasiva, mas o pequeno não a obedeceu. Ele começou a correr (Imagine um Caterpie correndo, é parecido) e com essa sua corrida, começou a se prepara para um Tackle. Ele não entendia que ao receber o ataque ele estava se enterrando, mas o pequeno continuou a correr. Metros, centímetros, último centímetro e... Scatterbug voava para o colo de sua dona. Scatterbug estava fora de combate.
Serena ficou paralisada ao ver a falta de sincronismo com seus pokémons, ou melhor com Scatterbug. Ela virou-se e pouco se despediu de mim, apenas um aceno de mão já estava bom (Não, não estava não!) e por fim ela desapareceu na primeira rota do jogo. ou vi passos atrás de mim e logo pensei. " A não, mais um para me deixar parado aqui!" e quando me virei era apenas a minha mãe. "Ufa!!!" pensei me aliviando. Ela sorriu e me entregou uma caixa azul.
- Filho, um presente para você! - disse ela sorrindo e me abraçando. Peguei a caixa e a abri, revelando o presente.
- Uau! Um suporte de tênis com rodas! É uma patins! - disse abraçando minha mãe. - Obrigado!
- Por nada, agora vá! - disse ela sorrindo. Coloquei os patins e virei-me começando a patinar para fora da cidade.
- Tchau! - gritei me virando e acenando.
- Tchau! - disse ela, ela sorriu e foi embora.
Por fim, eu fiz o mesmo. Fui embora de Vaniville Town, para um dia voltar!
TO BE CONTINUED
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Válido: Gostei, post bem explicado, apresentou detalhes dos pokemons e de seus treinadores. 4 estrelas
BellWolf- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Captura de Scatterbug Fêmea - Kalos, Route 02 - A tarde, logo após a batalha contra Serena - KaayanLSSEpisode 03 - Capturando um ScatterbugSai de Vaniville Town rapidamente, agora minha infância e amigos que ainda residiam lá, eram apenas lembranças de uma vida passada. Sim, mudei de vida assim que sai da cidade, continuaria com os contatos com minha mãe? Sim eu continuaria, mas a minha estadia naquela cidade fora rápida e passageira. Com as portas de Vaniville Town fechadas, observei à minha volta, havia todo um mundo inexplorado por mim que agora deixaria de ser inexplorado. Eu estava na rota 01 e a primeira vista não haviam pokémons, realmente estranho eu sempre havia pensado que havia pokémons em todas as rotas. Enfim, passei pela rota calmamente, mas rapidamente por estar deslizando. Eu havia entrado em uma outra cidade, Aquacrode Town, logo ao entrar, vi meus amigos à esquerda e acenei para eles, tendo um aceno rápido como contrapartida. Espera um pouco, só havia três dos meus quatro melhores amigos. Do quarteto Serena, Shauna, Trevor e Tierno, faltava o nanico Tierno. Trevor apontou para a entrada da próxima rota, deu a entender que Tierno estava capturando mais algum dos seus pokémons.Entrei na rota dois e ouvi um grito de sucesso. Tierno tinha capturado um Pidgey e estava muito feliz (Era bem comum ele estar feliz e gastar tanta pokébola assim. Se ele visse um Caterpie ele capturava, se ele visse outro capturava também. Não deixava um sem capturar, ou melhor, tinha um que ele não tinha capturado ainda, Scatterbug). O bando desse pokémon tinham sumido misteriosamente e Tierno não havia capturado nenhum deles!. Mas como eramos totalmente diferentes, decidi procurar outro para capturar. Algum que não esteja raro pela região.Abri os arbustos e não via nenhum pokémon, árvores trilha, nada, nenhum pokémon a se capturar quando de repente um jato de seda encobriu meu braço e me puxou contra uma árvore, bati de cara desmaiando...Acordei quando haviam-se passado alguns instantes, a pancada não foi forte o suficiente para me fazer desmaiar por muito tempo, mas o que me arrastou foi forte o suficiente para me lançar de cabeça para baixo em uma árvore. Urrei tentando me soltar ou chamar a atenção, a pokébola de Fennekin estava longe e eu pressentia que algo de errado iria acontecer. Escutei um "CRECK" e o galho em que eu estava pendurado se partiu em dois, me fazendo cair da árvore. Alguns pedaços da teia se partiram e eu tive espaço para lançar Fennekin.A pokémon viu minha situação e deu uma risada de leve, me senti ridículo! Mas era melhor ser ridículo do que ser comida de insetos. Fennekin então usou o Scratch na teia e ela se partiu em mil pedaços, fiquei aliviado por não estar mais preso. Logo após isso outro jato de seda veio do infinito e além para meu braço, dessa vez fui mais rápido e puxei a teia de seda fazendo o pokémon se revelar. Era um Scatterbug! Fennekin já se colocou em modo de batalha e eu também!.VSScatterbug começou atacando, ele deu um pequeno salto e usou o String Shot girando, ele acertou boa parte do chão e para o seu azar, acabou ficando preso em sua própria teia, que além de prender o pokémon, diminuía sua velocidade. Scatterbug tentava sair com a suas patinhas minúsculas e acada passo ficava mais preso naquela teia.Fennekin olhou para ele confusa, sinceramente aquele Scatterbug era bem distraído e por isso se parecia comigo, sou distraído e as vezes me desligo total da batalha e... "Fennekin use o Ember no chão!" disse sendo respondido com um olhar animador de Fennekin. A raposinha então tentou se desgrudar, e então usou o Ember em sua volta, acertando de raspão Scatterbug que em um salto se desgrudou.Fennekin puxava suas patas, mas não conseguia sair do lugar, foi ai que lembrei da minha batalha mais cedo contra Serena. "Fennekin use o Flame Charge!" disse enquanto a pokémon batia seus pés no chão e fazia uma pequena poeira subir, ele estava usando seu Flame Charge! Logo ela já estava cercada de fogo correndo atrás de Scatterbug,Scatterbug então saltou e usou o String Shot em uma árvore como evasiva. Ele era rápido e tinha saído facilmente do golpe de Fennekin, o que me deixou boquiaberto. O pokémon então se soltou caindo em cima de Fennekin que já não usava o Flame Charge.Scatterbug deu um pequeno salto e usou o Tackle na cabeça de Fennekin, mas felizmente não deu o dano esperado. Scatterbug continuou com seu ataque tentando ficar em cima de Fennekin a qualquer custo. Aquele pokémon parecia determinado à ganhar.Fenenkin então parou de usar o ataque e viu que Scatterbug era rápido, o pokémon tentava se livrar de Scartterbug que lhe dava pancadas leve na cabeça. Fennekin agitou seu corpo e viu que Scatterbug havia voado um pouco, dando-lhe tempo para respirar e começar um ataque. "Fennekin acerte ele com um Ember!" disse enquanto a raposinha fazia um sinal de afirmação. Fennekin então acertou Scatterbug com um Ember, fazendo o pequeno desmaiar.Aproveitei o pequeno desmaio de Scatterbug e peguei uma pokébola que estava mais perto de mim e a lancei, a pokébola bateu na cabeça do pokémon e sugou todo aquele corpo para seu interior. A pokébola caiu no chão................TUUM!Scatterbug fora capturado com sucesso. Corri até a pokébola e a levantei comemorando a captura.- Tieeernooo! - gritei com uma risada aos cantos.TO BE CONTINUED
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Boa Achei engraçado, o fato de como vc falou do Tierno meu antigo personagem :3 Bem a minha cara, mas uma coisa me deixou meio descontente, você se contradiz muito...
Convidado- Convidado
Treino de Scatterbug - Kalos, Aquacorde Town - Crepúsculo (Por do sol) - KaayanLSS
Episode 04 - VS TiernoEu acabara de entrar em Aquacorde Town, quando fui recebido com um puxão. Serena estava a minha espera, ou melhor, um sorvete estava à minha espera. Aquela data era especial, uma das últimas reuniões da turma que criamos quando crianças, agora cada um iria seguir um rumo diferente e todos torciam para se encontrarem novamente. Shauna foi a primeira a se manifestar, sorriu e pegou uma colherada do meu sorvete, como era previsível ela colocou a colher com tudo na boca e levou a mão na nuca com um sorriso que ia de orelha à orelha. Revirei os olhos e comecei a comer o sorvete... Por pouco tempo.Tierno veio correndo para a mesa onde todos estavam e se sentou ao meu lado, me fazendo quase cair. " Esse menino ainda me mata!" pensei sorrindo e pescando mais um pouco de sorvete com a colher.
- Kaayan ouvi alguns gritos seus em minha busca, o que ouve? - perguntou Tierno me cutucando.
Olhei para Tierno e sorri, logo saquei a pokébola e apontei para o centro da mesa sussurrando para que Scatterbug saísse. Scatterbug saiu e vi o queixo de Tierno cair, ele estava boquiaberto e sem fala. Afinal ele estava a procura de um e em horas encontrou apenas outros e eu na primeira tentativa capturei um! (Morra de inveja Tierno u.u).O sol começava a se por quando Tierno olhou para mim e perguntou se Scatterbug estava em perfeita saúde. Respondi com um claro não e ele sacou um vidro de Poção e a usou em Scatterbug recuperando a vitalidade do pokémon.- Vamos batalhar?! - exclamou ele em uma pergunta óbvia.- Sim! - respondi pegando Scatterbug no colo e indo em direção à um local favorável.As meninas torciam para ambos e Trevor devorava meu sorvete (que audácia!), Tierno sacou uma pokébola e lançou-a revelando seu pokémon. Passei a pokedéx no coelho a fim de ver seus dados.
Pokedéx - Bunnebly um pokémon coelho. Ele é do tipo normal. Bunnebly tem duas orelhas que servem como pá, ele cava buracos que servem como tocas e fortalece suas orelhas nesse processo. Sua orelhas quando fortes tiram raízes resistentes sem a menor dificuldade.
VSTierno me olhou ferozmente e vi em seus olhos uma boa estratégia. Bunnebly parecia muito fofo para o meu gosto e como eu imaginava era um completo ator. Tierno pediu para Bunnebly usar o Agility, um movimento do tipo Psíquico, quer aumenta a velocidade do pokémon relaxando seus músculos. Bunnebly realmente parecia mais relaxado e tinha um ar de poder em sua face. Seja o que ele estivesse fazendo, estava aprontando.
Scatterbug olhou para mim e logo olhou para Bunnebly, parecia estar esperando apenas as ordens par atacar ferozmente, ou então, atacar sutilmente para não demostrar toda a sua força de uma só vez. Eu sabia do que Scatterbug era capaz, mas era nossa primeira batalha juntos e minha expressão de nervosismo não era fingimento. "Scatterbug use o String Shot e prenda o coelho em uma rede!" disse ouvindo um grito de Tierno. Algo como, "É Bunnebly!". Scatterbug saltou e ficou por cima de Bunnebly usando o String Shot girando, formando uma teia, que também servia como rede.
Bunnebly estava preso e Scatterbug satisfeito, mais um ataque e check-mate o jogo havia acabado. Scatterbug parecia muito confiante, muito confiante até para mim afinal ele cantava vitória antes da hora e seja qualquer a situação que você esteja em combate, nunca conte vitória antes da hora. É uma regra básica, abaixe a guarda e seja surpreendido por um ataque mais rápido que o seu. " Scatterbug corra até ele e use o Stun Spore!". Esse é um ataque que Scatterbug aprende, a pokedéx havia me dito os ataques e por enquanto Scatterbug sabia três dos quatro ataques que ele aprende. Tackle, String Shot, Stun Spore e Bug bite. O pokémon inseto corria do melhor jeito que podia e logo lançou uma nuvem de pó meio amarelado, que paralisa o alvo.Bunnebly tentava se soltar da teia quando teve sua atenção atraída para o treinador. Ele fazia um sinal estranho, desconhecido por mim. Logo o coelho começou a roer a rede ou simplesmente teia com seus dentes, sim por um lado era uma boa estratégia, mas ele precisava de mais do que isso para não ficar paralisado. " Bunnebly agora passe pelo buraco e ataque ele com um Quick Attack!" disse Tierno sorrindo aos cantos, como um vilão de novela mexicana. O coelho saiu correndo e aos poucos ficava quase invisível, assim ele acertou Scatterbug, mas em contrapartida foi acertado pela nuvem paralisante, tendo o que eu e Scatterbug esperávamos. Ele estava paralisado.Tierno protestou, segundo ele era injustiça para lizar o coelho e era coisa de fracote usar ataques de status negativos para vencer. vendo que era ignorada ele se estressou e começou a gritar com todos. Nem Bunnebly escapou de sua fúria. " VAMOS COELHO GORDO, SE MECHE EU TENHO QUE GANHAR ISSO!" gritou ele ofendendo o próprio pokémon. Bunnebly virou a cara para ele e observou Scatterbug e seu modo de agir, logo o coelho usou o Agility mais uma vez, relaxando seus músculos e aumentando sua velocidade.Scatterbug observava a gritaria e aparentemente se sentiu ofendido, então ele começou a "correr" de um lado para o outro procurando algo para fazer. "Scatterbug se acalme! Vamos lá com nosso time!" tentei acalmar Scatterbug, que quase automaticamente parou de correr sem motivo e se focalizou na batalha. " Isso Scatterbug!" comemorei a obediência do pokémon e logo ele partiu para o ataque. " Finalizemos com um Tackle!" pedi a Scatterbug enquanto ele corria e se preparava para atingir Bunnebly corpo à corpo. O pokémon inseto atingiu Bunnebly com todo seu corpo. Bunnebly por sua vez caiu fora de combate.Tierno enfurecido deu as costas à Bunnebly e tomou um caminho sem falar nada. O coelho saltou atrás dele e ele saiu correndo, deixando o pokémon para trás. Bunnebly deixou uma lágrima escorrer e cair, mas eu impedi a tempo.- Ei Bunnebly! Quer vir comigo? - perguntei encostando no ombro de Bunnebly.
O sol terminava de se por quando Bunnebly virou.TO BE CONTINUED
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
2 Estrelas Achei um pouco curto o enredo e meio sem "ação"...
Convidado- Convidado
O reencontro com Kanto ~ Uma dura viagem.
Captura de Gastly Macho - Pallet Town - Noite - KaayanLSS
Cheguei no fim de Aquacorde Town e me deparei com uma placa na qual se dizia alugar Pidgeot's para um voo até Pallet Town em Kanto. Imaginei a viagem com uma excursão que poderia ser ou não eterna, e o pior, perigosa demais (mas como todo mundo tem sua parte louca eu fui gentilmente até a banca da senhorinha que alugava os Pidgeot's e ela me recebeu com um sorriso fraquejado, ela parecia não se sentir muito bem, mas do mesmo jeito pedi.
- Eu gostaria de alugar um Pidgeot viajante. - Exclamei quase silenciosamente tentando evitar um susto da doce velhinha.
- É 100$ meu querido, e tome o Pidgeot viajante. - disse ela me entregando uma Greatball e recebendo os 100$ que eu havia prometido ao alugar o Pidgeot.
Virei-me e lancei a Pokeball para o ar fazendo a mesma se abrir e lançar uma ave brilhante pelos ares, a ave retornou e por fim pousou, se mostrando ser um enorme Pidgeot. Ele tinha asas grandes e parecia confortar duas pessoas facilmente, também tinha uma sela de couro que parecia ser especial para voo. Montei no pássaro e ele deu um arranco seguido de um pequeno salto, sendo novamente seguido por batidas fortes de asas que nos fizeram levantar voo além das nuvens.
Quando alcançamos uma boa altitude ganhamos velocidades com batidas fortes de asas, enquanto o gélido por do sol atingia as asas de Pidgeot fazendo ele ter alguma dificuldade em voar o que outrora era mais fácil. O por do sol trazia um aroma de lavanda que me relembrava os campos de plantação de uma fazendinha aos arredores de Unova, que não vem ao caso. Pidgeot começou a voar de um jeito estranho, parecia dançar com as nuvens que cobriam o céu. Estas pareciam ser um novo chão, aquele chão de algodão doce que é tão bom em sonhos e na nossa imaginação, fora isso era apenas um gás mais sólido que constituía o céu. Seja em baixo, ou em cima.
Olhei para Pidgeot que me pareceu um pouco preocupado demais, foi quando aquela sensação estranha aconteceu. Senti um frio na espinha e Pidgeot mergulhou rapidamente fazendo eu ir para trás e me agarrar as suas penas traseiras. O grande pombo urrou e começou a se sacudir perdendo velocidade e quase me derrubando, mas graças a uma forte rajada de vento eu fui parar com alguma dificuldade em suas costas. A essa altura a sela havia caído e Pidgeot voava em círculos tentando evitar alguns ataques de água que mais pareciam gêiseres lançando a água para o alto. Aquela água vinha com um vapor então deduzi que era uma água bem quente, portanto teríamos que ter cuidado.
Começamos a perder altitude eu Pidgeot reforçou sua cara de preocupado me assustando. Eu que não havia falado nada desde que decolamos estava apreensivo e isso me fez olhar as asas de Pidgeot. A esquerda estava uma maravilha, mas a direita estava congelada o que era impossível com todo aquele calor que fazia, agora por baixo das nuvens. Olhei em volta e um majestoso Swanna apareceu em minha frente e começou a abrir a sua boca.
- Pra baixo agora Pidgeot! - urrei segurando firme no pescoço do pássaro. O ataque que inicialmente seria algo como uma água fervendo na região da costela, que me derrubaria fazendo disso o meu fim virou apenas um erro de Swanna que começou a seguir Pidgeot.
A noite ia caindo e eu, Pidgeot e Swanna estávamos nesse jogo a alguns minutos, tempo o suficiente para me fazer querer lutar contra Swanna. Levantei por cima do Pidgeot que estremeceu, mas logo se tornou firme e taquei a Pokeball de Klink fazendo a engrenagem aparecer. Ela levitava ao meu lado e fazia aquele barulho amedrontador e fez com que Swanna gritasse chamando outros amiguinhos cisnes. Swanna me encarava como se eu fosse uma peste e eu tentava encarar ela com a mesma maneira. Segundos depois um bando de Swannas nos cercou, fazendo Pidgeot tentar levantar um voo mais alto para escapar, mas sua asa congelada fez ele se atrapalhar e virar caíndo de suas costas no oceano.
Minha caída era lenta e o tempo não passava, ao menos para mim. Ao fundo vi uma batalha de pássaros e Klink caía também, provavelmente para aumentar meu azar e me esmagar no fundo do oceano. Apontei a Pokeball para ele e ele retornou rapidamente em um vulto vermelho. Finalmente caí no oceano e vi minhas últimas bolhas de ar irem embora. fechei o olho esperando a morte, quando algo abaixo de mim surge e me leva para a superfície, não sabia bem o que era então agradeci silenciosamente, desmaiando logo a seguir.
Voltei a mim e eu estava em Pallet Town, no laboratório do Professor Carvalho olhando para o teto, pensei que estava tendo alguma alucinação, afinal não era possível ser teletransportado do meio do mar para um laboratório. Sentei na cama improvisada e olhei em volta, havia fileiras de livros e um guarda-roupa com porta de vidro lotado de um outro tipo de Pokedéx, uma Pokedéx mais vermelha e menos branco acinzentado. Olhei novamente em volta e tudo aquilo derretia. Sim eu estava tendo uma alucinação e por algum motivo eu via o que eu mais queria ver. A terra.
Agora eu havia realmente despertado. Eu estava a beira de um cais sobre um pedaço de madeira que continham uma palavra escrita, mas infelizmente a madeira estava pela metade impedindo que eu saiba de que lugar essa madeira fora retirada. Olhei para o alto e vi a calada da noite gélida se estender pelo céu enquanto a luz da lua invadia o breu da noite. A lua só não estava mais clara que as casas atrás de mim, elas estavam com as lâmpadas acesas e emitiam uma luz forte. As estrelas brilhavam em sintonia com tudo, assim me levantei e dei de cara com uma bola gasosa meio roxeada, mas havia muitos traços negros, que faziam ela ter um sorriso ainda mais branco. A bola me olhava e eu olhava pra ela, quando finamente ela soltou um som.
- GAAASTLY? - "disse" o Pokémon com um sorriso meio retardado.
- Oi bolinha ér... Você que salvou a minha vida? - perguntei me sentindo tolo, com certeza ele me responderia dizendo "GAAAASTLY GAAS!" e eu entenderia tudo!
- Por obséquio fui eu mesmo! - disse o Pokémon com um sorriso mais comum. Sim aquela bola de gás falava a minha língua. A minha cara de espanto só não era mais estranha que... bem era a coisa mais estranha possível. - Não se assuste comigo rapaz, eu te salvei não foi? - perguntou o Pokémon à mim.
Não respondi pois era isso que me faltava, respostas. A bola de gás olhou pra mim surpreso, aparentemente ele queria alguma resposta que eu não tinha.
- Sim fui eu e seja agradecido por isso. Eu não precisava te salvar, apenas gostei de você. - disse Gastly mudando a sua expressão de um sorriso para algo que ele não gosta, uma expressão meio fúnebre. - Aquele bando poderia ter lhe matado, mas se alguém vai matá-lo, sou eu! - disse ele pausadamente fazendo eu me assustar.
Olhei o Pokémon e o encarei lançando a minha Única Pokeball para o alto revelando Klink, que fez mais uma vez aquele barulho irritante, sim até pra mim já estava irritante. Sorri de leve tampando os ouvidos e percebi o começo da batalha.
- Klink comece com ThunderShock!
Klink começou a girar com suas engrenagens e produzir eletricidade em sua volta, fazendo cada vez mais ruídos e atritos quando finalmente a eletricidade de expandiu atingindo Gastly em cheio.
Gastly usou o Mean Look.
Gastly foi atingido e "correu" em direção de Klink e rapidamente encarou o Pokémon, fazendo um olho surgir acima de si. Aquele olho olhou fixamente para Klink o encarando. Agora Klink não poderia sair da batalha.
Gaslty usou o Dark Pulse.
Gastly concentrou sua energia maléfica em sua frente e montou uma bola negra de energia obscura, que se movia igualmente uma gelatina em sua própria órbita, assim lançou aquela bola de energia obscura sobre Klink.
- Klink use o Charge Beam.
A engrenagem começou a concentrar a sua eletricidade em sua frente, enquanto aos poucos ela ia se expandindo, fazendo Gastly levar pequenos choques, para que por fim lançasse o resto para eletrificar o pokémon. A eletricidade se chocou contra a bola negra e fez com que os ataques explodissem em raios negros que atingiram ambos os pokémons.
- Klink vamos acabar com ele com o Zap Cannon!
Klink me olhou desconfiado, eu e ele sabíamos que ele não conseguia usar esse ataque e todas as vezes falhava, mas ele iria me obedecer. Ele começou a concentrar a energia em uma bola elétrica que logo já estava de tamanho o suficiente para ser lançada, foi quando ele lançou. A bola foi certeira até um certo ponto, quando ela desviou de Gaslty e deixou ele meio confuso, fazendo-o rir em seguida.
Gastly ria da cara de Klink que nem percebeu que a bola vinha calmamente atrás dele e finalmente explodiu em suas costas. Klink olhou para mim e eu olhei para ele, fora um golpe de sorte e ao mesmo tempo certeiro.
Com o fim da batalha peguei a Pokeball vazia que tinha e a lançei em Gastly fazendo ele sumir em um brilho avermelhado. A Pokeball mexeu três vezes e lançou um brilho comum, assim peguei a mesma e a levantei.
- Eu capturei o Gastly. E não morri! - disse sorrindo.
Kaay- Treinador Pokémon
- Poke Regras :
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Valido. Captura julgada como Boa.
Gostei da Historia, mas acho que faltou um pouco de "ação" na batalha.
Gostei da Historia, mas acho que faltou um pouco de "ação" na batalha.
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos