Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - KishinSoul

+3
Dan'
Zero'
KishinSoul
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 18th outubro 2013, 22:01

Aqui Eu Farei a Minha Jornada Pokémon .


Última edição por KishinSoul em 24th outubro 2013, 06:00, editado 2 vez(es)
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 18th outubro 2013, 22:04

Boa sorte e siga as regras:

http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 19th outubro 2013, 11:06

Captura de Jornada - KishinSoul 570Macho - Floresta - 23:00 da Noite .

História

Estava lá eu , com meu Vibrava do meu lado , indo para a próxima cidade para entrar no Clube de Batalha Explosão , quando no meio da floresta que eu tava , eu vejo uma mulher na frente de um lago .
Eu chego perto dela devagar e pergunto :
-Tudo bem com você ? Está muito tarde da Noite .
Ela se vira e olha para min depois começa a brilhar e se revela um Zorua . Eu impressionado falo :
-Nossa !! Você é um Zorua , certo ? Você é um Pokémon Raro .
Ela começa a dar risada e então eu decido capturar ela . Quando eu ia usar meu Vibrava , meu Feraligatr sai da PokéBola .
- Você quer lutar Feraligatr ? Faz tempo que você não luta né ?
Então eu começo uma batalha contra o Zorua junto de meu Feraligatr :

Batalha

-Feraligatr use o Hydro Pump no Zorua .
Feraligatr usa Hydro Pump em Zorua , mas o mesmo é mais rápido e usa o Shadow Ball em Feraligtr atigindo-o em cheio e jogando o mesmo contra uma árvore .
-Feraligatr use o Bite no Zorua e jogue-o para cima e depois use o Aqua Tail .
Feraligatr usa o Bite em Zorua e acerta-o jogando o mesmo para cima , então Feraligatr usa o Aqua Tail e manda Zorua direto para o chão , fazendo-a ficar fraca .
-Feraligatr use o Ice Beam no Zorua .
Feraligatr tenta usar o Ice Beam mas é pego de surpresa pelo Scratch de Zorua .
-Feraligatr use o Hydro Pump depois termine com o Aqua Tail .
Feraligatr usa o Hydro Pump mas Zorua escapa usando o Shadow Ball , mas logo em seguida ,
Zorua é acertada pelo Aqua Tail de Feraligatr , sofrendo muito dano mas ainda continuando de pé .
-Feraligatr use o Scratch e acabe com isso .
Feraligatr usa Scratch , mas Zorua é mais rápida e usa o Night Daze e deixa Feraligatr em um sono Profundo .
-Feraligatr use o Hydro Pump mais uma vez .
Feraligatr fica impossibilitado de usar o ataque e então Zorua o acerta com um Shadow Ball seguido de Faint Attack, deixando assim , Feraligatr perto da derrota .
-Feraligatr saia desse sono profundo por favor !!
Feraligatr ouve minhas palavras e sai do Sono .
-Muito Bom Feraligatr , agora use o Hydro Pump no Zorua .
Feraligatr fica muito nervoso e lança um Hydro Pump com força máxima , mas Zorua tenta revidar com o Shadow Ball mas o ataque de Feraligatr é mais forte e atinge Zorua em cheio , deixando a incapaz de lutar .

Fim da Batalha

Após derrotar Zorua eu falo para meu Feraligatr :
-Agora você poderá descansar , retorne Feraligatr .
Então eu olho fixamente para o Zorua e falo :
-Você será meu Zorua , PokéBola VAI !!!
Então a PokéBola acerta Zorua e começa :
1...
2...
3...
TUM...
Então eu olho fixamente para a PokéBola com um olhar de alegre e falo :
-Legal , eu capturei um Zorua .
Então eu continuo minha jornada .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 11:22

Inválido. Sua captura foi julgada como Péssima para um pokémon Raro.

Dicas:
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 19th outubro 2013, 12:41

Captura de Jornada - KishinSoul 570Macho - Floresta - 23:00 da Noite .

História

Estava lá eu , com meu Vibrava do meu lado , indo para a próxima cidade para entrar no Clube de Batalha Explosão , quando no meio da floresta que eu tava , eu vejo uma mulher na frente de um lago .
Eu chego perto dela devagar e pergunto :
-Tudo bem com você ? Está muito tarde da Noite .
Ela se vira e olha para min depois começa a brilhar e se revela um Zorua . Eu impressionado falo :
-Nossa !! Você é um Zorua , certo ? Você é um Pokémon Raro .
Ela começa a dar risada e então eu decido capturar ela . Quando eu ia usar meu Vibrava , meu Feraligatr sai da PokéBola .
- Você quer lutar Feraligatr ? Faz tempo que você não luta né ?
Então eu começo uma batalha contra o Zorua junto de meu Feraligatr :

Batalha

- Feraligatr use Hydro Pump! - ordenei.

Logo Feraligatr usava seu Hydro Pump impedindo que o Shadow Ball de Zorua me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte ainda mais raro,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.

Zorua tentava comprimir Feraligatr e acertá-lo agora provavelmente usando Scratch, porém Feraligatr permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Feraligatr use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Zorua não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Feraligatr, Bite agora! - ordenei.

Logo Feraligatr foi contra ele usando o ataque Bite fazendo uma grande luz sair de seus dentes para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Zorua por sua vez usou Night Daze causando um recuo de Feraligatr que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Zorua vinha contra ele usando Iron Head atingindo Feraligatr diretamente derrubando-o no chão.

-Feraligatr... Você ta bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Zorua sem pestanejar tentava usar Sucker Punch contra Feraligatr, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Mawile teve falha em sua tentativa.

- Feraligatr use Mega Punch! - ordenei.

Logo Feraligatr usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Zorua que permanecia aguardando o ataque de Feraligatr.

- Feraligatr use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Feraligatr foi contra Zorua usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Iron Defense aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Fantasma como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Feraligatr? - dizia eu.

Feraligatr pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Zorua usava Faint Attack vindo diretamente contra Feraligatr .

- Feraligatr use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Zorua ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Zorua vinda em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Feraligatr Hydro Pump agora! - ordenei.

Feraligatr usou o Hydro Pump com toda sua força em Zorua acertando-a e causando grande dano mas Zorua era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Zorua pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente Iron Head.

- Feraligatr Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Feraligatr fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Zorua que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Faint Attack.

- Feraligatr Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Feraligatr gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Zorua e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

Fim da Batalha

Quando eu peguei a pokébola , logo joguei-a em direção do Zorua e esperei .
1...
2...
3...
TUM...
Após a ultima tremida da pokébola eu criei um sorriso em meu rosto e gritei :
-Muito bom , agora nós temos um Zorua como parceiro .
Então coloquei meu Feraligatr de volta na pokébola e continuei minha jornada .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 13:08

Melhorou muito, meu amigo! Válido! Sua captura foi julgada como Regular, parabéns!

Dicas:
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 19th outubro 2013, 15:11

Treinamento Jornada - KishinSoul 570- Clube de Batalha - 15:00 da Tarde .

História

Após capturar o Zorua , eu continuo minha jornada para a próxima cidade,onde eu terei minha primeira insígnia.Chegando na cidade de Striaton , eu vejo rojões saindo de um local chamado Clube de Batalha.Eu vou até esse lugar e pergunto a um funcionário :
-Com licença , o senhor pode me dizer que lugar é esse ?
Ele para o que estáva fazendo , acho que nada , e me fala :
-Este lugar é o Clube de Batalha Pokémon , aqui você poderá lutar contra vários treinadores diferentes para treinar seus pokémons .
Eu olho com um ar de felicidade e penso :
-Este parece o local perfeito para min treinar meu Zorua .
Então eu entro no local e vejo um homem que está olhando para min e falando :
-Venha aki e escolha o seu oponente .
Eu vou até ele e vejo vários oponentes com vários pokémons fortes e falo :
-Eu quero esse aki . Este que está com o Boldore .
Então ele liga para o treinador que está com o Boldore e depois de uns minutos ele chega , eu falo :
-Então você é o Jimmy ? Prazer em conhece-lo .
Ele fala o mesmo e depois ele fala novamente :
-Vamos começar ? Eu escolho você , Boldore .
Eu olho para aquele Boldore e falo :
-Pegue leve tudo Bem ? Eu escolho você , Zorua .
Quando eu lanço meu Zorua todos ficam impressionados e eu falo
-Vamos começar essa batalha logo então .
E a batalha começa :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 525

-Zorua , começe usando o Shadow Ball no Boldore .

Zorua usa Shadow Ball em Boldore , mas Boldore revida usando o Rock Blast e causa uma grande explosão no campo .

-Zorua , use o Night Daze e ponha o Boldore para dormir .

Zorua usa Night Daze mas Boldore é mais rápido e usa o Rock Blast novamente, acertando Zorua e jogando-o para longe .

-Zorua use o Shadow Ball seguido de Night Daze .

Zorua usa o Shadow Ball , mas Boldore revida usando o Flash Cannon que empata com o ataque de Zorua , mas o mesmo pula para cima e usa Night Daze rapidamente ,colocando Boldore para dormir .

-Zorua vamos acabar com isso usando o Faint Attack .

Zorua usa o Faint Attack , como Boldore estáva dormindo seria fácil ganhar a luta
, mas algo inesperado acontece . Jimmy olha para min e fala :

-Você acha que um simples Night Daze colocaria meu Boldore para dormir ?

Jimmy termina de falar e Boldore levanta usando o Rock Smash em Zorua,jogando-o para longe .

-Como você conseguiu fazer isso ? Não importa , agora , Zorua use o Shadow Ball novamente .

Zorua usa Shadow Ball mas Boldore revida usando o Rock Blast ,colidindo e assim formando uma grande explosão .

-Boldore vamos acabar com isso, use o Flash Cannon agora .

-Zorua , use o Shadow Ball e se esse ataque não derrotá-lo use o Faint Attack .

Boldore usa o Flash Cannon,um ataque poderoso,mas Zorua revida usando o Shadow Ball , os ataques colidem mas não explodem , logo em seguida o Shadow Ball é destruído e o Flash Cannon vem em direção do Zorua , mas rapidamente , Zorua pula , desviando-se do ataque,e usa o Faint Attack , dando grande dano e deixando Boldore incapaz de lutar.

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

Fim da Batalha

Eu chamo meu Zorua para dentro da pokébola e o garoto Jimmy chega em min e fala :
-Foi uma bela batalha , claro que eu não poderia ganhar de um pokémon raro né ?
Eu dou risada e falo com um sorriso :
-Se você acreditar que não dava,você nunca ia vencer , mas com o seu Boldore , é fácil derrotar um pokémon como o meu , é só saber usar combo de ataques .
Ele olha para min e fala :
-Muito obrigado , de agora em diante , seguirei o seu conselho .
Então eu sigo meu caminho para o Ginásio de Straiton .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Dan' 19th outubro 2013, 15:29

2 Stars. Foi uma história regular, e a batalha ficou repetitiva no empate dos movimentos, mas fico boa. Continue assim ^^
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 20th outubro 2013, 10:06

Captura de Jornada - KishinSoul 147Macho - Montanhas - 13:54 da Tarde .

História

Estava lá eu , andando pelas montanhas de Striaton , quando eu ouço um barulho entre as árvores , eu pensava que era um pokémon como esses que tem por ai , mas quando cheguei perto , vi um belo Dratini , com muito medo , eu chegava mais perto e ele se afastava de min , até que um homem apareceu dizendo :
-Saia de perto dele , seu muleque , ele será meu .
Eu fiquei com raiva e falei :
-Ninguém sabe de quem será um pokémon antes de capturá-lo.
Ele olha com uma cara de nervoso e fala :
-Vamos ver , quem derrotar ele em uma batalha primeiro , poderá ficar e capturá-lo .
Eu aceno minha cabeça com um sinal de sim e começo minha batalha contra o Dratini :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 147

- Zorua use o Shadow Ball no Dratini .

Logo Zorua usava seu Shadow Ball impedindo que o Hyper Beam de Dratini me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte ainda mais Lendário,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.

Dratini tentava comprimir Zorua e acertá-lo agora provavelmente usando Thunder Wave, porém Zorua permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Zorua use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Dratini não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Zorua, Scratch agora! - ordenei.

Logo Zorua foi contra ele usando o ataque Scratch fazendo uma grande luz sair de sua pata para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Dratini por sua vez usou Wrap causando um recuo de Zorua que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Dratini vinha contra ele usando Dragon Rage atingindo Zorua diretamente derrubando-o no chão.

-Zoruar... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Dratini sem pestanejar tentava usar Outrage contra Zorua, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Dratini teve falha em sua tentativa.

- Zorua use Mega Punch! - ordenei.

Logo Zorua usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Dratini que permanecia aguardando o ataque de Zorua.

- Zorua use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Zorua foi contra Dratini usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Dragão como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Zorua? - dizia eu.

Zorua pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Dratini usava Dragon Rage vindo diretamente contra Zorua .

- Zorua use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Dratini ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Dratini vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Zorua Shadow Ball agora! - ordenei.

Zorua usou o Shadow Ball com toda sua força em Dratini acertando-o e causando grande dano mas Dratini era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Dratini pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente Hyper Beam.

- Zorua Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Zorua fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Dratini que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Dragon Rage.

- Zorua Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Zorua gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Dratini e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

Fim da Batalha

Eu chamo meu Zorua de volta para a PokéBola e quando a pokébola que estava caindo vinha em minha direção , eu pegava-a e a jogava contra Dratini , esperando a captura :
1...
2...
3...
TUM...
Após capturar o Dratini , o homem do meu lado fala :
-Este Dratini será meu , me de essa PokéBola agora .
Ele vem correndo em minha direção , provavelmente querendo me bater e roubar a pokébola .
-Zorua use  o Shadow Ball e mande este homem para longe .
Zorua usa um Shadow Ball no homen e o joga muito longe , além da minha visão .
Eu olho para a pokébola do Dratini e dou um sorriso e continuo minha jornada pokémon .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Dan' 20th outubro 2013, 10:40

Regular. História comum e uma batalha que foi melhor que do treino anterior.
Dan'
Dan'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2922
Idade : 31
Localização : Em casa ..
Humor : Depende do momento. xD
Data de inscrição : 04/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 20th outubro 2013, 12:31

Captura de Jornada - KishinSoul 371- Macho - 16:48 da Tarde .

História

Estava andando com meu Zorua por um campo de grama cheio de pedras , quando eu ouço um barulho de um pokémon , eu sigo este barulho e vejo um Bagon pulando em cima das pedras para tentar voar :
-Ei você está tentando voar ou algo assim ?
Ele acena positivamente com a cabeça então ele tenta mais uma vez , mas novamente ele cai e se machuca :
-Ei se você continuar , você vai acabar se machucando muito .
Ele olha para min com uma cara de bravo e me ataca com um HeadButt e quase me acerta então eu falo :
-Ei que tal você treinar comigo e com meu Zorua ? Ai você pode tentar evoluir e ter asas .
Ele volta a ficar feliz e então eu começo uma batalha contra o Bagon :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 371

- Zorua use o Shadow Ball no Bagon .

Logo Zorua usava seu Shadow Ball impedindo que o HeadButt de Bagon me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte ainda mais Lendário,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.

Bagon tentava comprimir Zorua e acertá-lo agora provavelmente usando Zen HeadButt, porém Zorua permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Zorua use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Bagon não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Zorua, Scratch agora! - ordenei.

Logo Zorua foi contra ele usando o ataque Scratch fazendo uma grande luz sair de sua pata para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Bagon por sua vez usou HeadButt causando um recuo de Zorua que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Bagon vinha contra ele usando Dragon Breath atingindo Zorua diretamente derrubando-o no chão.

-Zorua... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Bagon sem pestanejar tentava usar HeadButt contra Zorua, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Bagon teve falha em sua tentativa.

- Zorua use Mega Punch! - ordenei.

Logo Zorua usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Bagon que permanecia aguardando o ataque de Zorua.

- Zorua use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Zorua foi contra Bagon usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Dragão como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Zorua? - dizia eu.

Zorua pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Bagon usava Dragon Breath vindo diretamente contra Zorua .

- Zorua use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Bagon ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Bagon vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Zorua Shadow Ball agora! - ordenei.

Zorua usou o Shadow Ball com toda sua força em Bagon acertando-o e causando grande dano mas Bagon era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Bagon pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente Zen HeadButt .

- Zorua Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Zorua fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Bagon que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Dragon Breath.

- Zorua Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Zorua gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Bagon e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

História

Bagon ficou um pouco bravo mas depois ele olhou para min com um ar de felicidade e eu falei :
-Sabe , eu estava pensando , você não quer vir com a gente em nossa equipe ?
Ele logo ficou super feliz e acenou com a cabeça positivamente , então eu lancei a PokéBola :
1...
2...
3...
TUM...
Eu olho para a PokéBola e falo :
-Se você quer tanto voar , vou lhe treinar bem para poder evoluir e ter asas .
E então eu continuo minha jornada para ser um Mestre Pokémon .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 12:58

Inválido, você já capturou seu Pseudo hoje, agora só pode capturar seu Raro.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 20th outubro 2013, 13:50

Captura de Jornada - KishinSoul 621- Macho - 16:48 da Tarde .

História

Esta eu , passando por uma floresta com meu Zorua do meu lado , quando eu ouço um barulho vindo de dentro de uma caverna . Quando eu chego na porta da caverna , eu quase sou atingido por um Flash Cannon , eu solte meu Zorua da pokébola e derrepente , um Druddigon sai da caverna , ele parecia estar muito bravo com alguma coisa :
-Fique calmo , o que está te aborrecendo ?
Ele não me ouve e retorna a me atacar com um Flash Cannon mas Zorua para o ataque com um Shadow Ball :
-Zorua , muito obrigado . Vamos ter que lutar contra ele para sabermos o que está acontecendo .
Então meu Zorua fica em posição de batalha e nós começamos a luta :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 621

- Zorua use o Shadow Ball no Druddigon .

Logo Zorua usava seu Shadow Ball impedindo que o Flash Cannon de Druddigon me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte ainda mais Raro,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.

Druddigon tentava comprimir Zorua e acertá-lo agora provavelmente usando Dragon Claw, porém Zorua permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Zorua use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Druddigon não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Zorua, Scratch agora! - ordenei.

Logo Zorua foi contra ele usando o ataque Scratch fazendo uma grande luz sair de sua pata para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Druddigon por sua vez usou Focus Blast causando um recuo de Zorua que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Druddigon vinha contra ele usando Dragon Rage atingindo Zorua diretamente derrubando-o no chão.

-Zorua... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Druddigon sem pestanejar tentava usar Dragon Claw contra Zorua, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Druddigon teve falha em sua tentativa.

- Zorua use Mega Punch! - ordenei.

Logo Zorua usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Druddigon que permanecia aguardando o ataque de Zorua.

- Zorua use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Zorua foi contra Druddigon usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Dragão como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Zorua? - dizia eu.

Zorua pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Druddigon usava Dragon Rage vindo diretamente contra Zorua .

- Zorua use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Druddigon ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Druddigon vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Zorua Shadow Ball agora! - ordenei.

Zorua usou o Shadow Ball com toda sua força em Druddigon acertando-o e causando grande dano mas Druddigon era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Druddigon pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Focus Blast .

- Zorua Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Zorua fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Druddigon que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Dragon Rage.

- Zorua Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Zorua gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Druddigon e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

História

Após derrotar Druddigon ele fica muito bravo e começa a carregar um Draco Meteor , que poderia machucá-lo e também me machucar ,foi ai que eu percebi a sua raiva , tinha um espeto de madeira preso na sua cauda , por isso ele não a usou na batalha , então enquanto ele carregava o ataque ,eu corri para tirar o espeto e após tirá-lo , ele parou de carregar o ataque :
-Zorua , volte !! Eu já descobri por que ele estava bravo .
Foiai que eu percebi que ele estava cansado e então aproveitei para lançar uma pokébola :
1...
2...
3...
TUM...
Foi ai que eu coloquei ele de volta na bolsa e continuei minha jornada .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 13:54

Você já postou hoje duas vezes na sua area de jornada, por favor, tente novamente amanhã.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 21st outubro 2013, 06:16

Captura de Jornada - KishinSoul 621- Macho - 16:48 da Tarde .

História

Esta eu , passando por uma floresta com meu Zorua do meu lado , quando eu ouço um barulho vindo de dentro de uma caverna . Quando eu chego na porta da caverna , eu quase sou atingido por um Flash Cannon , eu solte meu Zorua da pokébola e derrepente , um Druddigon sai da caverna , ele parecia estar muito bravo com alguma coisa :
-Fique calmo , o que está te aborrecendo ?
Ele não me ouve e retorna a me atacar com um Flash Cannon mas Zorua para o ataque com um Shadow Ball :
-Zorua , muito obrigado . Vamos ter que lutar contra ele para sabermos o que está acontecendo .
Então meu Zorua fica em posição de batalha e nós começamos a luta :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 621

- Zorua use o Shadow Ball no Druddigon .

Logo Zorua usava seu Shadow Ball impedindo que o Flash Cannon de Druddigon me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte ainda mais Raro,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.

Druddigon tentava comprimir Zorua e acertá-lo agora provavelmente usando Dragon Claw, porém Zorua permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Zorua use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Druddigon não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Zorua, Scratch agora! - ordenei.

Logo Zorua foi contra ele usando o ataque Scratch fazendo uma grande luz sair de sua pata para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Druddigon por sua vez usou Focus Blast causando um recuo de Zorua que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Druddigon vinha contra ele usando Dragon Rage atingindo Zorua diretamente derrubando-o no chão.

-Zorua... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Druddigon sem pestanejar tentava usar Dragon Claw contra Zorua, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Druddigon teve falha em sua tentativa.

- Zorua use Mega Punch! - ordenei.

Logo Zorua usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Druddigon que permanecia aguardando o ataque de Zorua.

- Zorua use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Zorua foi contra Druddigon usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Dragão como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Zorua? - dizia eu.

Zorua pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Druddigon usava Dragon Rage vindo diretamente contra Zorua .

- Zorua use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Druddigon ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Druddigon vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Zorua Shadow Ball agora! - ordenei.

Zorua usou o Shadow Ball com toda sua força em Druddigon acertando-o e causando grande dano mas Druddigon era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Druddigon pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Focus Blast .

- Zorua Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Zorua fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Druddigon que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Dragon Rage.

- Zorua Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Zorua gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Druddigon e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

História

Após derrotar Druddigon ele fica muito bravo e começa a carregar um Draco Meteor , que poderia machucá-lo e também me machucar ,foi ai que eu percebi a sua raiva , tinha um espeto de madeira preso na sua cauda , por isso ele não a usou na batalha , então enquanto ele carregava o ataque ,eu corri para tirar o espeto e após tirá-lo , ele parou de carregar o ataque :
-Zorua , volte !! Eu já descobri por que ele estava bravo .
Foi ai que eu percebi que ele estava cansado e então aproveitei para lançar uma pokébola :
1...
2...
3...
TUM...
Foi ai que eu coloquei ele de volta na bolsa e continuei minha jornada .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 21st outubro 2013, 09:37

O evento da captura de raros já acabou.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 21st outubro 2013, 18:27

Captura de Jornada - KishinSoul 228- Macho - 16:48 da Tarde .

História

Esta eu , passando por uma floresta com meu Zorua do meu lado , quando eu ouço um barulho vindo de dentro de uma caverna . Quando eu chego na porta da caverna , eu quase sou atingido por um Fire Blast , eu solte meu Zorua da pokébola e derrepente , um Hondour sai da caverna , ele parecia estar muito bravo com alguma coisa :
-Fique calmo , o que está te aborrecendo ?
Ele não me ouve e retorna a me atacar com um Fire Blast mas Zorua para o ataque com um Shadow Ball :
-Zorua , muito obrigado . Vamos ter que lutar contra ele para sabermos o que está acontecendo .
Então meu Zorua fica em posição de batalha e nós começamos a luta :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 228

- Zorua use o Shadow Ball no Hondour .

Logo Zorua usava seu Shadow Ball impedindo que o Fire Blast de Houndour me acertasse em cheio .

Um Pokémon como aquele é muito forte ainda mais adulto,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina da parte dele.

Houndour tentava comprimir Zorua e acertá-lo agora provavelmente usando Flamethrower, porém Zorua permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Zorua use Evasiva e saia daí agora! - ordenei.

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Houndour não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Zorua, Scratch agora! - ordenei.

Logo Zorua foi contra ele usando o ataque Scratch fazendo uma grande luz sair de sua pata para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Houndour por sua vez usou Flame Charge causando um recuo de Zorua que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Houndour vinha contra ele usando outro Flame Charge atingindo Zorua diretamente derrubando-o no chão.

-Zorua... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Houndour sem pestanejar tentava usar Fire Blast contra Zorua, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Houndour teve falha em sua tentativa.

- Zorua use Mega Punch! - ordenei.

Logo Zorua usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Houndour que permanecia aguardando o ataque de Zorua.

- Zorua use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Zorua foi contra Houndour usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Fire como ele já deveria ter sido derrotado depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Zorua? - dizia eu.

Zorua pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Houndour usava Flame Charge vindo diretamente contra Zorua .

- Zorua use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Houndour ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Houndour vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Zorua Shadow Ball agora! - ordenei.

Zorua usou o Shadow Ball com toda sua força em Houndour acertando-o e causando grande dano mas Houndour era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Houndour pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Fire Blast .

- Zorua Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Zorua fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Houndour que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com Flame Charge .

- Zorua Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Zorua gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Houndour e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

História

Após derrotar Houndour ele fica muito bravo e começa a carregar um Fire Blast , que poderia machucá-lo e também me machucar ,foi ai que eu percebi a sua raiva , tinha um espeto de madeira preso na sua pata direita inferior , por isso ele não a usou na batalha , então enquanto ele carregava o ataque ,eu corri para tirar o espeto e após tirá-lo , ele parou de carregar o ataque :
-Zorua , volte !! Eu já descobri por que ele estava bravo .
Foi ai que eu percebi que ele estava cansado e então aproveitei para lançar uma pokébola :
1...
2...
3...
TUM...
Após capturar Houndour eu decido continuar minha jornada com um novo parceiro .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por BellWolf 21st outubro 2013, 18:36

Sinto muito mas INVÁLIDO, logo na primeira linha está dizendo que seu Zorua parou o Fire Blast do Houndour com Shadow Ball, mas que Fire Blast os dois primeiros foram parados anteriormente. Outra coisa Shadow Ball não causa grandes danos em Houndour devido a vantagem de tipo.

Dicas:
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 2070
Localização : Em minha casa
Humor : Entediado
Data de inscrição : 27/05/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - KishinSoul Left_bar_bleue1/1Jornada - KishinSoul Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - KishinSoul Left_bar_bleue1/1Jornada - KishinSoul Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 22nd outubro 2013, 08:00

Captura de Jornada - KishinSoul 228- Macho- 16:54 da Tarde .

História

Estava andando por uma floresta , quando vejo um vulto preto passando atrás de min , eu continuo andando e mais uma vez este vulto passa,eu lanço meu Zorua e falo :
-Quem quer que esteja ai , apareça logo .
Quando eu termino de fala eu ouço uma voz :
-Vá Embora !!Vá Embora !!Vá Embora !!
Eu tento seguir a voz , mas me perco no meio da floresta , eu vejo um arbusto mechendo e falo :
-Saia dai agora .
Eu chego perto e eu vejo um Houndour , ele usa um Flamethrower mas minha Zorua usa o Scracth e tenta parar . Eu olho para ele e falo :
-Vamos lutar com você , já que você quis me atacar .
Então eu começo uma batalha contra o Houndour :

Batalha

Jornada - KishinSoul 570 VS Jornada - KishinSoul 228

-Zorua use o Quick Attack no Houndour .

Logo Zorua usava seu Quick Attack impedindo o FlameThrower que Houndour acabará de usar .

Um Pokémon como aquele é muito forte,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina antes de começarmos a luta .

Houndour tentava comprimir Zorua e acertá-lo agora provavelmente usando , porém Zorua permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

-Zorua use o Evasiva e saia dai agora .

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Houndour não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Zorua, Scratch agora! - ordenei.

Logo Zorua foi contra ele usando o ataque Scratch fazendo uma grande luz sair de sua pata para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Houndour por sua vez usou Flame Charge causando um recuo de Zorua que perdeu ligeiramente a estabilidade de sua corrida enquanto Houndour vinha contra ele usando outro Flame Charge atingindo Zorua diretamente derrubando-o no chão.

-Zorua... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não corra ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Houndour sem pestanejar tentava usar Flame Charge contra Zorua, porém dei-lhe o sinal e ele passou a correr e como não efetuou nenhum ataque Houndour teve falha em sua tentativa.

- Zorua use Mega Punch! - ordenei.

Logo Zorua usava Mega Punch invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Houndour que permanecia aguardando o ataque de Zorua.

- Zorua use Mega Punch novamente! - ordenei.

Logo Zorua foi contra Houndour usando Mega Punch com grande velocidade atingindo-lhe diretamente no queixo, porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Fire como ele é bem forte mas depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Zorua? - dizia eu.

Zorua pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Houndour usava Flame Charge vindo diretamente contra Zorua .

- Zorua use Metal Claw! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Houndour ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Houndour vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Zorua Shadow Ball agora! - ordenei.

Zorua usou o Shadow Ball com toda sua força em Houndour acertando-o e causando grande dano mas Houndour era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Houndour pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Flame Charge .

- Zorua Mega Punch mais uma vez! - ordenei.

Logo Zorua fez novamente outro Mega Punch dessa vez interrompendo o ataque de Houndour que permanecia de pé.

Saquei uma pokebola vazia e lancei contra ele aproveitando-me do momento de fraqueza, porém acabei errando, pois ele ainda possuía ótimos reflexos e rebateu a pokebola jogando-a para o alto e tornando a nos atacar com FlameThrower .

- Zorua Mega Punch de novo! - ordenei novamente.

Logo Zorua gerou um terceiro e último Mega Punch interrompendo o ataque de Houndour e deixando-o fora de combate finalmente quando a pokebola que havia subido aos céus parecia estar descendo.

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 570

História

Após eu pegar a PokéBola que estava caindo , eu lanço-a contra Houndour e espero a captura :
1...
2...
3...
TUM...
Após a última tremida eu ouço aquela voz novamente :
-Vá Embora !!Vá Embora !!Vá Embora !!
Eu decido ir para a cidade mais próxima para investigar esta história .
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Zero' 22nd outubro 2013, 10:42

Válido. Regular.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 22nd outubro 2013, 20:19

Treinamento de Jornada - KishinSoul 329- 15:54 da Tarde .

História

Após capturar um Houndour eu continuo minha investigação para saber de quem era aquela voz que dizia - Vá Embora !!! - Eu fu iaté o centro pokémon da cidade e ouvi boatos de que havia desaparecimentos acontecendo recentemente naquela floresta , eu procuro a Policial Jeny e ela me conta a história toda então eu decido ir mais uma vez naquela floresta para desvendar este mistério.Chegando lá,eu ouço mais uma vez :
- Vá Embora !! Vá Embora !! Vá Embora !!
Eu tento seguir avoz mais uma vez e ela me leva até a entra de de uma caverna , eu solto meu Vibrava e falo :
- Quem quer que esteja ai , saia agora ou eu irei até ai .
Eu termino de falar e derrepente , dois olhos Vermelhos aparecem de dentro da caverna e fala :
- Vá Embora !! Vá Embora !! Vá Embora !!
Eu fico com medo no começo , mais depois eu tomo coragem e falo :
- Não , eu não vou até saber quem é você e porque está fazendo isso .
Derrepente , de dentro da caverna , sai um Hypno muito furioso , é ai que eu penso :
- Acho que ele estava usando o Hypnose ,fazendo eu ouvir vozes .
Ele usa Hypnose novamente e fala por telepatia :
- Se você não ir embora , eu mato essas criancinhas inocentes que eu tenho aqui .
Eu fico com muita raiva e falo :
- Só por cima do meu cadaver .
Ele da risada e fala :
- Então terei que te matar .
E então eu começo uma batalha contra o Hypno :

Batalha

Jornada - KishinSoul 329 VS Jornada - KishinSoul 097

- Vibrava , use o Hyper Beam .

Logo Vibrava usava seu Hyper Beam impedindo o Psyshock que Hypno acabará de usar .

Um Pokémon como aquele é muito forte,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina antes de começarmos a luta .

Hypno tentava comprimir Vibrava e acertá-lo agora provavelmente usando HeadButt, porém Vibrava permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Vibrava use o Evasiva e saia agora dai .

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Hypno não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Vibrava, Earth Power agora! - ordenei.

Logo Vibrava foi contra ele usando o ataque Earth Power para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Hypno por sua vez usou Psyshock causando um recuo de Vibrava que perdeu ligeiramente a estabilidade de seu Voô enquanto Hypno vinha contra ele usando outro Psyshock atingindo Vibrava diretamente derrubando-o no chão.

-Vibrava... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não voe ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Hypno sem pestanejar tentava usar Psyshock contra Vibrava, porém dei-lhe o sinal e ele passou a voar e como não efetuou nenhum ataque Hypno teve falha em sua tentativa.

- ZVibrava use DragonBreath! - ordenei.

Logo Vibrava usava DragonBreath invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Hypno que permanecia aguardando o ataque de Vibrava.

- Vibrava use DragonBreath novamente! - ordenei.

Logo Vibrava foi contra Hypno usando DragonBreath com grande velocidade atingindo-lhe diretamente , porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Psychic como ele é bem forte mas depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Vibrava? - dizia eu.

Vibrava pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Hypno usava PsyBeam vindo diretamente contra Vibrava .

- Vibrava use SonicBoom! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Hypno ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Hypno vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Vibrava DragonBreath agora! - ordenei.

Vibrava usou o DragonBreath com toda sua força em Hypno acertando-o e causando grande dano mas Hypno era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Hypno pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Psyshock .

- Vibrava DragonBreath mais uma vez! - ordenei.

Logo Vibrava fez novamente outro DragonBreath dessa vez interrompendo o ataque de Hypno que permanecia de pé.

- Vibrava DragonBreath de novo! - ordenei novamente.

Logo Vibrava gerou um terceiro e último DragonBreath interrompendo o ataque de Hypno , Psyshock , e deixando-o fora de combate .

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 329

História

Após derrotar o Hypno ele usou novamente o Hypnose e disse :
- Eu voltarei um dia , e me lembrarei de você .
Derrepente Hypno some sem deixar rastros e todas as crianças que estavam presas falam :
- Muito obrigado por nos salvar , nós lhe agradeceremos eternamente .
Eu olho para elas com um grande sorriso e falo :
- De nada ,eu só fiz o que algumas outras pessoas fariam .
As crianças voltam para casa e eu continuo minha jornada .



Jornada - KishinSoul PRO



Jornada - KishinSoul 137

Nome:KishinSoul/Gabriel
Idade:12 Anos.
Profissão(Classe):Treinador
Especialidade(Tipo):Dragon/Dark
Equipe:Jornada - KishinSoul 570 Jornada - KishinSoul 228Jornada - KishinSoul 147Jornada - KishinSoul 329


Jornada - KishinSoul 5FB9XOJ
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por _Eddy_ 22nd outubro 2013, 20:45

- Válido! Cuidado com os erros ortográficos, e os moves. 3 Stars.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - KishinSoul Left_bar_bleue1/1Jornada - KishinSoul Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - KishinSoul Left_bar_bleue1/1Jornada - KishinSoul Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 23rd outubro 2013, 09:13

Evolução de Jornada - KishinSoul 329- 23:48 da Noite .

História

Tinha acabado de sair da cidade , estava indo até um vale,onde dizem que viram um Victini,até que eu chego em um cemitério , eu continuo andando , mas estava com medo , até que eu ouço um barulho de risadas :
- Quem está ai ? Apareça .
Após terminar de falar eu vejo dois olhos vermelhos vindo até min , eu lanço meu Vibrava e falo :
- Saia daqui agora , me deixe em paz .
Eu termino de falar e derrepente , aparece um Gengar atrás de min e usa o Shadow Ball , acertando meu Vibrava e mandando-o contra uma Lápide . Eu falo :
- Vibrava...você está bem ?
Ele acena positivamente com a cabeça e então eu falo :
- Eu nunca lhe perdoarei .
E então eu começo uma batalha contra o Gengar :

Batalha

Jornada - KishinSoul 329 VS Jornada - KishinSoul 094

- Vibrava use o Hyper Beam no Gengar .

Logo Vibrava usava seu Hyper Beam impedindo o Shadow Ball que Gengar acabará de usar .

Um Pokémon como aquele é muito forte,mas eu não baixaria minha guarda principalmente depois daquela reação repentina antes de começarmos a luta .

Gengar tentava comprimir Vibrava e acertá-lo agora provavelmente usando HeadButt, porém Vibrava permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Vibrava use o Evasiva e saia agora dai .

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Gengar não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Vibrava, Earth Power agora! - ordenei.

Logo Vibrava foi contra ele usando o ataque Earth Power para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Gengar por sua vez usou Faint Attack causando um recuo de Vibrava que perdeu ligeiramente a estabilidade de seu Voô enquanto Gengar vinha contra ele usando outro Faint Attack atingindo Vibrava diretamente derrubando-o no chão.

-Vibrava... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não voe ainda espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Gengar sem pestanejar tentava usar Faint Attack contra Vibrava, porém dei-lhe o sinal e ele passou a voar e como não efetuou nenhum ataque Gengar teve falha em sua tentativa.

- Vibrava use DragonBreath! - ordenei.

Logo Vibrava usava DragonBreath invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Gengar que permanecia aguardando o ataque de Vibrava.

- Vibrava use DragonBreath novamente! - ordenei.

Logo Vibrava foi contra Gengar usando DragonBreath com grande velocidade atingindo-lhe diretamente , porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Ghost como ele é bem forte mas depois de um golpe como esse... Parece que esse carinha é durão não é Vibrava? - dizia eu.

Vibrava pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Gengar usava Confuse Ray vindo diretamente contra Vibrava .

- Vibrava use SonicBoom! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Gengar ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Gengar vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Vibrava Dragon Rage agora! - ordenei.

Vibrava usou o Dragon Rage com toda sua força em Gengar acertando-o e causando grande dano mas Gangar era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Gengar pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Faint Attack .

- Vibrava Dragon Rage mais uma vez! - ordenei.

Logo Vibrava fez novamente outro Dragon Rage dessa vez interrompendo o ataque de Gengar que permanecia de pé.

- Vibrava Dragon Rage de novo! - ordenei novamente.

Logo Vibrava gerou um terceiro e último Dragon Rage interrompendo o ataque de Gengar , Faint Attack , e deixando-o fora de combate .

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 329

História

Após derrotar Gengar , ele chama um Gastly e um Haunter e os três usam Shadow Ball , meu Vibrava não poderia defender pois já estava cansado da batalha ,foi ai que ele começou a brilhar e a crescer muito ,até que ele se revelou um grande e belo Flygon que usou o Protect,parando os três ataques,e depois usou o Dragon Rage,mandando os três para bem longe . Eu olhei para o Flygon e disse :
- Você ficou muito grande ,meu amigo .
Ele acena com a cabeça positivamente e nós continuamos nossa jornada .


Jornada - KishinSoul PRO

Jornada - KishinSoul 137

Nome:KishinSoul/Gabriel
Idade:12 Anos.
Profissão(Classe):Treinador
Especialidade(Tipo):Dragon/Dark
Equipe:Jornada - KishinSoul 570 Jornada - KishinSoul 228Jornada - KishinSoul 147Jornada - KishinSoul 329


Jornada - KishinSoul 5FB9XOJ
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Toshiro' 23rd outubro 2013, 09:42

Boa
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por KishinSoul 23rd outubro 2013, 17:54

Treinamento de Jornada - KishinSoul 147- 11:51 da Manhã .

Eu tinha acabado de sair da floresta de Kanto , após derrotar Hypno e salvar as crianças desaparecidas , quando eu chego na cidade mais próxima , paro para descansar e recuperar meus pokémons , até que,uma senhora que aparentava ter entre 70 e 80 anos de idade,gritava :
- Parem este ladrão , ele roubou minha bolsa .
Eu vi um cara correndo bem rápido com uma bolsa na mão e pensei :
- Deve ser ele quem roubou a bolsa da senhora que está gritando , eu vou atrás dele .
Eu corro atrás dele até que ele para em uma montanha , começa a abrir a bolsa quando derrepente , eu chego e falo :
- Ei você ai , largue esta bolsa agora mesmo ou eu irei pegar de você !!
Ele começa a dar risada e fala :
- Você sabe quem eu sou ?
Eu fico confuso e ele fala :
- Eu sou o Brian , o bandido mais temido de toda a região .
Eu olho para ele e falo :
- Isso não importa , vamos lutar , Dratini eu escolho você !!!
Ele me olha com uma cara de nervoso e fala :
- Ok , foi você quem pediu , Persian eu escolho você !!!
Então eu começo uma batalha contra o Persian do Brian :

Batalha

Jornada - KishinSoul 147 VS Jornada - KishinSoul 053

- Dratini comece usando o Dragon Rage no Persian .

Logo Dratini usava seu Dragon Rage impedindo o Thunder Shock que Persian acabará de usar .

Um Pokémon como aquele é muito forte,mas eu não baixaria minha guarda .

Persian tentava comprimir Dratini e acertá-lo agora provavelmente usando Bite, porém Dratini permanecia firme, mas não sabia por quanto mais tempo ele poderia aguentar aquela pressão.

- Dratini use o Evasiva e saia agora dai .

Ele não demorou em me obedecer e simplesmente sumiu fazendo com que Persian não pudesse atacá-lo com algum outro ataque .

- Parece que esse carinha não é tão fraco quanto aparenta ser. Dratini, Hyper Beam agora! - ordenei.

Logo Dratini foi contra ele usando o ataque Hyper Beam para atingi-lo diretamente, mas pareceu não surtir nenhum efeito contra ele.

Persian por sua vez usou Swift causando um recuo de Dratini que perdeu ligeiramente a estabilidade enquanto Persian vinha contra ele usando outro Swift atingindo Dratini diretamente jogando-o na árvore.

-Dratini... Você está bem? - perguntei preocupado.

Ele demorou um pouco, mas logo se levantou e acenou positivamente com a cabeça.

- Muito bem então não faça nada ainda,espere que ele venha te atacar! - ordenei.

Logo Persian sem pestanejar tentava usar Faint Attack contra Dratini, porém dei-lhe o sinal e ele passou a girar e como não efetuou nenhum ataque Persian teve falha em sua tentativa.

- Dratini use Dragon Rage! - ordenei.

Logo Dratini usava Dragon Rage invertendo seu poder defensivo e ofensivo aumentando assim sua habilidade para causar danos ao Persian que permanecia aguardando o ataque de Dratini.

- Dratini use Dragon Rage novamente! - ordenei.

Logo Dratini foi contra Persian usando Dragon Rage com grande velocidade atingindo-lhe diretamente , porém não contávamos que ela usasse Protect aumentando ainda mais sua defesa, mas sofrendo alguns danos sobre si.

- Um tipo Normal como ele é bem forte mas depois de um golpe como esse... Parece que esse cara é durão não é Dratini? - dizia eu.

Dratini pareceu concordar, mas notei que ele já estava um tanto cansado de batalhar, eu precisava terminar com aquilo logo antes que não pudéssemos mais aguentar em pé.

Persian usava Quick Attack vindo diretamente contra Dratini .

- Dratini use Dragon Rage! - ordenei.

Logo os ataques colidiram, mas Persian ainda parecia levar vantagem sobre nós. Resmunguei já impaciente com aquela batalha sem fim, mas não iria desistir assim tão fácil.

Novamente Persian vindo em nossa direção e provavelmente o mesmo ataque de antes.

- Dratini Dragon Rage agora! - ordenei.

Dratini usou o Dragon Rage com toda sua força em Persian acertando-o e causando grande dano mas Persian era forte e ainda conseguiu atingir-lhe mais uma vez com um golpe, porém ele ainda se mantinha de pé enquanto Dratini pareceu sofrer um dano muito maior que os outros.

Parecia nossa chance de fugir, mas estávamos enganados, aquilo só o deixara mais furioso ainda e ele voltava a tentar outro ataque contra nós novamente , o Thunder Shock .

- Dratini Dragon Rage mais uma vez! - ordenei.

Logo Dratini fez novamente outro Dragon Rage dessa vez interrompendo o ataque de Persian que permanecia de pé.

- Dratini Dragon Rage de novo! - ordenei novamente.

Logo Dratini gerou um terceiro e último Dragon Rage interrompendo o ataque de Persian , Hyper Beam , e deixando-o fora de combate .

Fim da Batalha

VENCEDOR
Jornada - KishinSoul 147

História

Após derrotar o bandido Brian , a policial Jeny chega e fala :
- Brian , eu lhe prendo por vários crimes de furtos .
Então a policial Jeny prende o Brian e fala :
- Muito obrigado , sem você nós não conseguiríamos pegá-lo .
Eu agradeço a policial e ela vai embora , então eu continuo minha jornada Pokémon .



Jornada - KishinSoul PRO



Jornada - KishinSoul 137

Nome:KishinSoul/Gabriel
Idade:12 Anos.
Profissão(Classe):Treinador
Especialidade(Tipo):Dragon/Dark
Equipe:Jornada - KishinSoul 570 Jornada - KishinSoul 228Jornada - KishinSoul 147Jornada - KishinSoul 329


Jornada - KishinSoul 5FB9XOJ
KishinSoul
KishinSoul

Poke Regras : Jornada - KishinSoul 11101010
Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 23
Localização : Na Minha Casa - Na Cadeira Do PC .
Humor : Gotta Catch ‛Em All
Data de inscrição : 02/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - KishinSoul Empty Re: Jornada - KishinSoul

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos