Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de May Tsune

5 participantes

Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 19th outubro 2013, 11:29

N escreva aqui se n for um ADM.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Mary' 19th outubro 2013, 11:49

Boa sorte e siga as regras:

http://www.pokemonrpgonline.org/t40181-regra-area-de-jornada

Mary'
Mary'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 2228
Idade : 26
Localização : ¬¬ Pra que quer saber?
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Data de inscrição : 20/07/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 19th outubro 2013, 12:42

Captura de Riolu (Macho)/Local: Caverna que fica em uma cidade

Depois de algum tempo perdida na floresta, eu vejo
uma cidade e descido ir até lá,, quando entro na cidade
vejo que a poucas pessoas, pergunto para uma das
pessoas, por que a cidade tinha poucos habitantes,
ele fala que a cidade era assombrada e que já estava
indo embora, quando ouvi isso fiquei entusiasmada,
pois pensei que podia ser um pokemom do tipo fantasma
ou de qualquer outro tipo fazendo brincadeiras com eles,
os outros habitantes me falaram que nas noites eles escutam
barulhos em uma  caverna, quando anoiteceu,
eu fui na caverna que eles falaram, quando
eu entrei ouvi os tais barulhos que os moradores
descreveram, quando eu cheguei mais perto
vi que era apenas um Riolu brincando com
uma bola, pensei que ele estava muito solitario,
então eu perguntei se ele não queria vir com migo,
como forma de aceitar ele lançou um de seus ataques.
- Vai Eevee, vamos tentar ter mais um na nossa equipe.

Batalha!!!

EU - Eeve use o Tail Whip para diminuir a defesa do Riolu e depois use o Bite.
- Riolu usa o Quick Attack para se esquivar dos ataques e depois o Force Palm.
EU - Eevee use o Quick Attack para também se esquivar do ataque, mas Eevee é atingida de raspão pelo Force Palm.
- Riolu usa o Screech para diminuir a defesa da Eevee e depois o Quick Attack.
EU - Eevee use o evasiva, mas Eevee é acertada pelo Screech, assim tendo sua defesa diminuida m duas etapas.
- Riolu use o Quick Attack e o Feit seguidos pois Eevee tem a defesa diminuida.
EU - Eevee tente usar o evasiva novamente, ela é acertada pelo Quick attack, dando assim dano em dobro.
EU - Eevee use o Tail Whip para também diminuir a defesa dele e depois o Bite.
- Riolu usa o Quick Attack para se esquivar mas é acertado pelos ataques.
- Ainda de pé Riolu usa o Force Palm e depois o Screech para diminuir ainda mais a defesa da Eevee.
EU - Eevee use o Evasiva, ela se esquiva dos ataques e depois usa o Charm para diminuir o ataque do Riolu, e o Take Down.
- Riolu usa o evasiva, ele se esquiva dos ataques e depois usando o Quick Attack para ir atrás da Eevee e depois acerta - la com o Force Palm.
EU - Eevee use o Quick Attack para ir atrás do Riolu antes de usar o Force Palm ai usar o Take Down.
- Riolu usa o evasiva, mas como ele já estava muito casado de usar o Quick Attack ele é atingido pelo Take Down, assim desmaiando e perdendo a batalha.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 13:13

Sua captura foi julgada como Péssima. Inválido.

Dicas:
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 19th outubro 2013, 14:06

Captura de Riolu (Macho)/Local: Caverna que fica em uma cidade

Depois de algum tempo perdida na floresta, eu vejo uma cidade e descido ir até lá,, quando entro na cidade vejo que a poucas pessoas, pergunto para uma das pessoas:
EU - Senhor, por que a cidade tem poucos Habitantes.
ele me responde com pressa:
Senhor: é que a cidade é assombrada e eu também já estou indo embora.
quando ouvi isso fiquei entusiasmada, pois pensei que podia ser um pokemom do tipo fantasma ou de qualquer outro tipo fazendo brincadeiras com eles, os outros habitantes me falaram que nas noites eles escutam barulhos em uma  caverna, quando anoiteceu, eu fui na caverna que eles falaram, quando eu entrei ouvi os tais barulhos que os moradores descreveram, quando eu cheguei mais perto vi que era apenas um Riolu brincando com uma bola, pensei que ele estava muito solitário, então eu perguntei se ele não queria vir com migo, como forma de aceitar ele lançou um de seus ataques.
- Vai Eevee, vamos tentar ter mais um na nossa equipe.

Batalha!!!

EU - Eevee use o Tail Whip para diminuir a defesa do Riolu em uma estágio e depois use o Bite se tivermos sorte ele podera recuar.
- Riolu usa o Quick Attack para se esquivar dos ataques e depois o Force Palm com 30% de chance de paralisar a Eevee.
EU - Eevee use o Quick Attack para também se esquivar do ataque, mas Eevee é atingida de raspão pelo Force Palm com sorte ela não fica paralisada.
- Riolu usa o Screech para diminuir a defesa da Eevee em dois estágios e depois o Quick Attack.
EU - Eevee use o evasiva, mas Eevee é acertada pelo Screech, assim tendo sua defesa diminuida em dois estágios.
- Riolu usa o Quick Attack e o Force Palm 30% de chance de paralisar a Eevee, seguidos pois Eevee tem a defesa diminuida.
EU - Eevee tente usar o evasiva novamente, ela é acertada pelo Quick attack, dando assim dano maior.
EU - Eevee use o Tail Whip para também diminuir a defesa só que em um estágio e depois o Bite para ver se ele ira recuar.
- Riolu usa o Quick Attack para se esquivar mas é acertado pelos ataques.
- Ainda de pé Riolu usa o Force Palm com 30% de chance de paralisar a Eevee e depois o Screech para diminuir em dois estagios a defesa da Eevee.
EU - Eevee use o Evasiva, ela se esquiva dos ataques e depois usa o Charm para diminuir o ataque do Riolu em dois estagios , e o Take Down você tera um pouco do seu HP retirado por causa do seu ataque mas não se preocupe.
- Riolu usa o evasiva, ele se esquiva dos ataques e depois usando o Quick Attack para ir atrás da Eevee e depois acerta - la com o Force Palm com 30% de chance de paralisar a Eevee.
EU - Eevee use o Quick Attack para ir atrás do Riolu antes de usar o Force Palm ai usar o Take Down você tera um pouco do seu HP retirado por causa do seu ataque mas não se preocupe.
- Riolu usa o evasiva, mas como ele já estava muito casado de usar o Quick Attack ele é atingido pelo Take Down, assim desmaiando e perdendo a batalha.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 18:29

Captura julgada como Regular. Válido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 20th outubro 2013, 10:37

Captura de Gible(Macho)/Local: Floresta

Depois de eu ter Capturado o Riolu, eu entro em um ônibus que apareceu na cidade, pois eu ainda estava muito cansada de ter mi perdido na floresta, quando eu vejo um bando de pokemons voadores. Eu pergunto para o motorista:
EU - Pode parar o ônibus?
Ele me resonde:
Motorista - Posso, por que não.
Quando eu saio, vou correndo atrás daqueles pokemons, quando eu os encontro vejo que é um bando de Pidgeys e suas evoluções, quando eu chego perto, o bando sai voando, pensei que era por minha causa, mas quando eu percebi tinha um Gible atacando tudo o que vinha pela frente, eu decido captura-lo para a minha equipe.
- Vai Eevee, vamos ter ele na nossa equipe.

Batalha!!!

EU - Eevee use o Quick Attack e depois o Bite temos 30% de causar o alvo a recuar.
- Gible usa o evasiva, ele se esquiva dos ataques e depois usa o Tackle.
EU - Eevee use o Quick Attack para se esquivar do ataque e depois use o Take Down você terá um pouco do seu HP retirado por causa do seu ataque mas não se preocupe.
- Gible usa o Dig desaparecendo no primeiro estágio e no segundo aparecendo para atacar.
EU - Eevee fique alerta logo ele vai aparecer, use o Quick Attack para sair mais rapidamente do lugar em que você está.
- Gible sai do subterrâneo mas não acerta a Eevee pois ela se esquiva com mais velocidade usando o  Quick Attack.
- Gible usa o  Take Down perdendo um pouco do seu HP e depois usa o Dragon Claw.
EU - Eevee use o evasiva, ela se esquiva do Take Down mas é acertada pelo Dragon Claw.
EU - Eevee use o Bite temos 30% de causar o alvo a recuar e depois o Quick Attack.
- Gible usa o evasiva, mas é acertado pelo Quick Attack.
- Gible usa o Tackle e depois usa o Take Down perdendo um pouco do seu HP.
EU - Eevee use o Quick Attack para se esquivar dos ataques e depois o Take Down você terá um pouco do seu HP retirado por causa do seu ataque mas não se preocupe.
- Gible cansado tenta usar o evasiva mas ele é acertado pelos ataques, assim desmaiando e perdendo a batalha.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.


Última edição por May Tsune em 7th novembro 2013, 04:32, editado 1 vez(es)
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 11:09

Para um Pseudo, sua captura foi julgada como Péssima, e você acaba de perder sua chance de pegar um Pseudo, tendo apenas agora a chance de capturar um raro.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 20th outubro 2013, 12:56

Captura de Elekid(Macho)/Local: Floresta

Depois de eu ter Capturado o Riolu, eu entro em um ônibus que apareceu na cidade, pois eu ainda estava muito cansada de ter mi perdido na floresta, quando eu vejo um bando de pokemons voadores. Eu pergunto para o motorista:
EU - Pode parar o ônibus?
Ele me resonde:
Motorista - Posso, por que não.
Quando eu saio, vou correndo atrás daqueles pokemons, quando eu os encontro vejo que é um bando de Pidgeys e suas evoluções, quando eu chego perto, o bando sai voando, pensei que era por minha causa, mas quando eu percebi tinha um Elekid atacando tudo o que vinha pela frente, eu decido captura-lo para a minha equipe.
- Vai Eevee, vamos ter ele na nossa equipe.

Batalha!!!

EU - Eevee use o Quick Attack e depois o Bite temos 30% de causar o alvo a recuar.
- Elekid usa o evasiva, ele se esquiva dos ataques e depois usa o Quick Attack.
EU - Eevee use o Quick Attack para se esquivar do ataque e depois use o Take Down você terá um pouco do seu HP retirado por causa do seu ataque mas não se preocupe.
- Elekid usa o Quick Attack para se desviar do ataque e depois usa o ThunderShock com 10% de chance de paralisar a Eevee.
EU - Eevee use o Quick Attack para se desviar o ThunderShock, mas Eevee é acertada pelo ataque felismente ela não fica paralizada
- Elekid usa o  ThunderPunch com 10% de chance de paralisar a Eevee e depois usa o Quick Attack.
EU - Eevee use o evasiva, ela se esquiva do ThunderPunch mas é acertada pelo Quick Attack.
EU - Eevee use o Bite temos 30% de causar o alvo a recuar e depois o Quick Attack.
- Elekid usa o evasiva, mas é acertado pelo Quick Attack.
- Elekid usa o ThunderPunch com 10% de chance de paralisar a Eevee e depois usa o Quick Attack.
EU - Eevee use o Quick Attack para se esquivar dos ataques e depois o Take Down você terá um pouco do seu HP retirado por causa do seu ataque mas não se preocupe.
- Elekid cansado tenta usar o evasiva mas ele é acertado pelos ataques, assim desmaiando e perdendo a batalha.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 13:00

Sua captura foi julgada como Péssima devido a escassa história e a batalha muito mal narrada. Arrume isso...
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 26th outubro 2013, 08:57

Treinando Eevee / Local: Cidade / Hora: 11:00

Quando finalmente consigo sair da floresta, vejo uma pequena cidade, ela é encantadora, com as crianças brincando com seus pokemons , alguns mais velhos estavam batalhando, eu entro um pouco mais a dentro da cidade, quando vejo um ginásio de futsal, eu vi alguns adolescentes jogando futsal, fico por lá e os vejo jogar, depois de algum tempo um deles me pergunta:
- Você gostaria de jogar um pouco???
Eu respondo:
- Claro que sim, faz um bom tempo que eu não jogo.
Depois que o jogo acabou, o mesmo jogador me pergunta novamente:
- Você por acaso não é uma Treinadora pokemon???
Eu respondo e pergunto:
- Sim, por que???
Ele me responde com outra pergunta:
- Por que eu gostaria de batalhar com você, o que você acha?
Eu respondo com um tom de alegria:
- Lógico que sim, vai ser um bom treino para a minha Eevee.
Eu Falo:
- Vai Eevee, vamos ganhar essa batalha!!
Ele Fala:
- Vai Beedrill,vai ser nós que vamos ganhar!!

Batalha!!!

EU - Eevee  use o Quick Attack para pular e ir atras do Beedrill depois use o Take Down eu sei que vai ser retirado um pouco de seu HP mas não se preocupe.
Treinador - Beedrill use o Twineedle já que você poderá atacar duas vezes.
EU - Eevee use o evasiva, mas Eevee é acertada pelo Twineedle².
EU - Eevee use o Quick Attack antes dele se recuperar do ataque que ele le deu, depois use o Charm para diminui o ataque do Beedrill em dois estágios.
Treinador - Beedrill use o evasiva, Beedrill se Esquiva do Quick Attack mas é acertado pelo Charm.
Treinador - Beedrill use o Pursuit e depois o Power doubles para dobrar o dano se a Eevee for atingida pelo Pursuit.
EU - Eevee use o Quick Attack para se desviar dos ataques, mas como Pursuit é mais rápido ela é atingida por todos os ataques tendo dano em dobro por causa do Power doubles.
EU - Eevee não vamos desistir, use o Take Down eu sei que vai ser retirado um pouco de seu HP mas não se preocupe e depois o Bite com 30% de causar o Beedrill recuar.
Treinador - Beedrill use o evasiva, mas como o Beedrill estava cansado ele é atingido pelos ataques, quase desmaiando ele continua.
Treinador - Beedrill use o Twineedle já que você poderá atacar duas vezes.
EU - Eevee use o Quick Attack para se esquivar dos ataques, como o Beedrill estava quase desmaiando, Eevee consegue se esquivar dos ataques.
EU - Eevee é a nossa chance, use o use o Take Down eu sei que vai ser retirado um pouco de seu HP mas não se preocupe e depois o Covet.
Treinador - Beedrill use o evasiva, mas ele já estava muito cansado, o Beedrill é atingido pelos ataques, assim desmaiando e perdendo a batalha.

Final de Batalha!!!!

EU - Bom trabalho Eevee, volte
Treinador - Volte Beedrill, bom trabalho garoto.
Treinador - Boa batalha, espero batalhar novamente com você.
EU - Eu também espero.

Quando terminamos de batalhar fomos para o centro pokemon curar nossos pokemons e depois eu saio para a pros cima cidade a procura de desafios.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Toshiro' 26th outubro 2013, 09:03

2 Estrelas, tipo, o treino ta pobre, e tbm, a batalha, vs n separa suas falas da narração
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 28th outubro 2013, 06:19

Evolução de Eevee para Flareon / Local: Cidade

Depois de um tempo, eu volto para a ultima cidade que eu fui, quando eu entro na cidade, vejo que ela está diferente, pois tinha arvores destruídas para todo o lado, quando fui ver o ginásio de futsal, também estava destruído, então eu fui perguntar a um morador da cidade:

- Oque aconteceu com a cidade?

O morador responde:

- Foi um grupo de vândalos que apareceu na cidade.

Então eu logo pensei em derrotar esses tais vândalos, eu os procuro por toda a cidade mas nada, depois que eu tinha perdido a esperança eu ouvi um barulho, quando eu chego perto do barulho vejo que era o mesmo treinador que eu tinha batalhado da ultima veis, ele estava batalhando com o líder deles, ele usava um Bulbasaur, depois que a luta acabou o treinador que eu conhecia perdeu, então eu logo perguntei para o líder:

- Você gostaria de mais uma batalha?

Ele responde com desprezo:

- Vai ser ótimo derrotar mais um idiota?

Eu falo:

- Vai Eevee,vamos derrotar ele!

Ele fala:

Vamos nessa Bulbasaur, vamos derrotar essa metida!

Batalha!!!

EU - Eevee use o Quick Attack para ir atrás do Bulbasaur e depois use o Tail Whip que ira reduzir a Defesa do Bulbasaur em um estágio.
Líder - Bulbasaur use o Vine Whip para se agarrar num poste e se esquivar dos ataques.
Líder - Bulbasaur use o Vine Whip novamente mas dessa vez para pegar a Eevee e joga-la para cima e depois o Take Down sei que ira tirar um pouco do seu HP mas você é forte.
EU - Eevee tente usar o Quick Attack para se esquivar, mas Eevee é acertada pelo ataque.
EU - Eevee use o Take Down irá perder um pouco de seu HP mas não se preocupe e depois use o Quick Attack.
Líder - Bulbasaur use o evasiva, ele se esquiva do Take Down mas é acertado pelo Quick Attack.
Líder - Bulbasaur use o Vine Whip para joga - la novamente para cima e depois use o razor-leaf que tem uma taxa de acerto critico.
EU - Eevee use o evasiva, mas ela é acerta por ambos ataque.
- Como Eevee estava perdendo eu decido evolui-la para um Flareon com a minha pedra do fogo.
- Quando eu inconstei a pedra na Eevee, ela ficou rodeada por um luz branca, depois que a luz branca sumiu apareceu a Eevee evoluída para um Flareon.
EU - Flareon use o Ember  temos 10% de chance de queimar o Bulbasaur depois use o Fire Spin tem 10% de chance de queimar o Bulbasaur e tem 10% de chance de causar o Bulbasaur recuar.
Líder - Bulbasaur use o evasiva, mas bulbasaur estava muito cansado então é acertado pelos ataques como ele sendo efetivos ele é derrotado.

Final de batalha!!

Quando terminamos a batalha, os vândalos saem da cidade eu eu vou para o Centro pokemon para curar a Flareon, depois eu saio da cidade em procuras de novos desafios.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Zero' 28th outubro 2013, 09:54

Batalha bem simples... Mas válido =/, melhore a luta, ela está muito "crua", talvez precise de mais narração e descrição dos golpes. Boa
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 29th outubro 2013, 18:59

Captura de Noibat / Local: Caverna

Quando saio da cidade, entro em uma floresta muito densa, não dava para ver nada então eu chamo a Flareon:

- Vai Flareon, ilumine o caminho!

Mesmo com a Flareon iluminando o caminho  não dava para ver muito pois tinha muita vegetação no caminho, quando eu entro mais a dentro na floresta, mais ficava escuro, como eu mal tinha chegado na região de Kalos não sabia o que me aguardava, quando fico cansada decido pegar as frutas que tinha no alto da arvore, quando estava quase conseguindo pegar as frutas eu ouço uma voz, eu desso da arvore para da arvore para procurar de quem era aquela voz, depois de um tempo procurando, vejo um treinador caído e machucado, eu pergunto para ele:

- Oque aconteceu?

Ele responde bem devagar:

- Foi ele, ele que morde tudo o que vê.

Depois que ele falou isso fico assustada, derre pente ele aponta para a caverna que estava na nossa frente, eu não sabia o por que dele ter apontado para a caverna, eu fui até a caverna, então escuto uns barulhos estranhos, quando ouço os barulhos cheguei a arrepiar pois pensei que era o responsável  pelas coisas que aconteceram com aquele treinador, quando entro na caverna escuto mais altos os barulhos,  quando eu cheguei mais perto ainda vi que era um Noibat, ele começou a me atacar, para me defender eu chamo a Flareon que estava atrás de mim:

- Flareon vamos derrotar ele!

Batalha!!!

EU - Flareon use o Ember no chão para que ele não possa lê ver e depois use o Fire Fang que pode causar dano, tem 10% de chance de queimar o Noibat e tem 10% de chance de causar o Noibat a recuar.
- O Noibat usa o Gust para lançar o Ember de volta para a Flareon, depois ele usa o Supersonic para deixar a Flareon confusa assim não podendo atacar.
EU - Flareon use o Quick Attack para jogar o Noibat na parede da caverna e depois use o Bite.
- Flareon acerta o Quick Attack jogando o Noibat na parede mas erra o Bite por estar confusa assim dando danos a ela mesma.
- Noibat usa o Wing Attack no chão para levantar poeira e não deixar Flareon ver nada, depois ele usa o bite.
EU - Flareon use o Quick Attack para ir atrás do Noibat antes de ele usar o Wing Attack e depois use o ember.
- Noibat usa o evasiva assim conseguindo se esquivar do Ember e depois usar o Wing Attack no chão para levantar poeira, assim possibilitando a visão da Flareon.
- Noibat usa o Agility para a velocidade por duas etapas e depois ele usa o Wing Attack mas desa vez para acertar a Flareon que está impossibilitada de ver no momento.
EU - Flareon use o Quick Attack para se esquivar do ataque de Noibat.
- Como Flareon não sabia de onde iria vir o ataque e também o Noibat estava mais rápido Flareon é acertada pelo ataque.
EU - Flareon use o Lava Plume encima na caverna para que caia algumas pedras depois use o Fire Fang que pode causar dano, tem 10% de chance de queimar o Noibat e tem 10% de chance de causar o Noibat a recuar.
- Noibat usa o Wing Attack para se esquivar das pedras que estavam caindo.
- Quando Nobat usa o Wing Attack ele se esquiva das pedras mas acaba acertando a parede e assim sendo acertado pelo Fire Fang.
- Noibat quase desmaiando usa o Wing Attack novamente para lançar a Flareon na parede e epois usar o Bite.
EU - Flareon use o Quick Attack para se esquivar dos ataques.
- Flareon se esquiva do Wing Attack mas depois é acertada pelo Bite e depois lançada para a parede.
- Noibat aproveitando essa oportunidade usa o Air Slash e depois o Bite.
EU - Flareon use o evasiva, depois use o Ember.
- Flareon se esquiva de Air Slash, mas é acertada pelo Bite e logo depois disso ela usa o Ember, como Noibat estava cansado ele é acertado pelo ataque mas ainda está voando.
EU - Flareon use o Ember no chão para levantar poeira e depois use o Lava Plume.
- Noibat usa o Wing Attack para se esquivar dos ataques.
- Noibat se esquiva da poeira criada pelo Ember de Flareon assim não percebendo o Lava Plume e também perdendo a batalha.
- Como eu vi que aquele Noibat era muito forte eu decido captura - lo.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Zero' 29th outubro 2013, 19:22

Super inválida, desculpe. A sua história está cheia de erros de português, palavras repetidas e o temido " derre pente "... A luta está rica em linhas, mas sabe que isso nem sempre é bom? Você me confundiu botando travessão onde não era pra botar, e mal narrou os golpes... Precisa melhorar... Inválido.

Chance de capturar Pseudo-Lendário ou Raro de Kalos rejeitada.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 31st outubro 2013, 21:12

Captura de Fletchling / Local: Floresta

Depois de alguns dias sem capturas e batalhas, eu entro em uma floresta, vejo Spinaraks e os Ariados, quando chego até um ponto da floresta vejo que nas arvores aviam muitos Kakunas, eu pensei se tem Kakunas obvio que iria ter Beedrills por perto, tento sair sem fazer barulho mas acabo pisando em um graveto, com o barulho aparece um bando de Beedrills, saio correndo para aonde que eu podia pois aquela parte da floresta a vegetação erá muito densa, com isso eu não conseguia mais ver o Beedrills e eles não conseguiam me ver, quando eu consigo, despistar os Beedrills, um Fletchling começa a me atacar, pois ele ataca qualquer um que entre em seu território, como eu estava precisando de um pokémon do tipo voador, então decido captura - lo, eu falo:

- Vai Flareon vamos captura - lo(a).

Batalha!!!

EU - Flareon use o Quick Attack para ir atrás dele depois use o Ember.
- O Fletchling usa Quick Attack para se esquivar do Ember e depois use o Peck.
Fletchling consegue se esquivar usando o Quick Attack e ainda consegue atingir Flareon com o Peck.
EU - Flareon use o Ember no chão para levantar poira, depois use o Fire Fang quando ele não conseguir ver nada.
- O Fletchling usa o Quick Attack para se esquivar dos ataques.
Fletchling consegue sair da fumaça com o Quick Attack mas logo depois é acertado pelo Fire Fang, assim sendo lançado para uma das arvores.
EU - Flareon aproveite isso e use o Fire Fang novamente, depois use o Ember.
- Fletchling usa o Quick Attack para se esquivar dos ataques e depois usa o Tackle.
Fleatchling usa o Quick Attack para se levantar rapidamente e se esquivar com sucesso dos ataques e ainda consegue acertar o Tackle em Flareon.
EU - Flareon vamos acabar logo com isso, use o Smog um pouco longe de Fletchling e depois use o Overheat.
- Fletchling usa o evasiva para se esquivar dos ataques.
Mesmo com o Fletchling usando o evasiva para se esquivar, ele é acertado pela explosão assim desmaiando e perdendo a batalha.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Toshiro' 1st novembro 2013, 01:35

Péssima.

Resumo de sua história:
Pisou em um graveto, o barulho de um graveto quebrando atraiu um enxoval de Beedrills, você conseguiu despistar e foi atacada por um pokemon selvagem e o capturou.

Desculpa, é muito poser.
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322
Idade : 25
Data de inscrição : 28/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por May Wolf 7th novembro 2013, 05:02

Captura de Fletchling / Local: Floresta


Depois de eu ter evoluído a Eevee para a Flareon, eu entro em um ônibus que apareceu na cidade, pois eu ainda estava muito cansada de ter mi perdido na floresta, quando eu vejo um bando de pokemons voadores. Eu pergunto para o motorista:

EU - Pode parar o ônibus?

Ele me responde:

Motorista - Posso, por que não.

Quando eu saio, vou correndo atrás daqueles pokemons, quando eu os encontro vejo que é um bando de Fletchlings e suas evoluções, quando eu chego perto, vejo um Fletchling, quando chego mais perto ele começa a me atacar, como estava precisando de pokemons voadores decido captura - lo.

- Vai Flareon, vamos ter ele na nossa equipe.

Batalha!!!

EU - Flareon use o Quick Attack para ir atrás dele depois use o Ember.
- O Fletchling usa Quick Attack para se esquivar do Ember e depois use o Peck.
Fletchling consegue se esquivar usando o Quick Attack e ainda consegue atingir Flareon com o Peck.
EU - Flareon use o Ember no chão para levantar poira, depois use o Fire Fang quando ele não conseguir ver nada.
- O Fletchling usa o Quick Attack para se esquivar dos ataques.
Fletchling consegue sair da fumaça com o Quick Attack mas logo depois é acertado pelo Fire Fang, assim sendo lançado para uma das arvores.
EU - Flareon aproveite isso e use o Fire Fang novamente, depois use o Ember.
- Fletchling usa o Quick Attack para se esquivar dos ataques e depois usa o Tackle.
Fleatchling usa o Quick Attack para se levantar rapidamente e se esquivar com sucesso dos ataques e ainda consegue acertar o Tackle em Flareon.
EU - Flareon vamos acabar logo com isso, use o Smog um pouco longe de Fletchling e depois use o Overheat.
- Fletchling usa o evasiva para se esquivar dos ataques.
Mesmo com o Fletchling usando o evasiva para se esquivar, ele é acertado pela explosão assim desmaiando e perdendo a batalha.
EU - Pokebola vai, capture ele para a minha equipe.
- Depois de alguns segundos, eu capturo um pokemon para a minha equipe.
May Wolf
May Wolf
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Feminino Número de Mensagens : 177
Idade : 24
Localização : em minha casa
Data de inscrição : 04/12/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada de May Tsune Left_bar_bleue1/1Jornada de May Tsune Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Tessa' 7th novembro 2013, 05:37

Ruim '-' desculpe mas precisa explicar melhor os ataques narrar melhor.
avatar
Tessa'

Poke Regras : Jornada de May Tsune 11101010
Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 10/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de May Tsune Empty Re: Jornada de May Tsune

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos