Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[jornada] Zeraff

4 participantes

Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty [jornada] Zeraff

Mensagem por Zeraff Kru 19th outubro 2013, 12:51

Capítulo 1
'' O Charmander selvagem, a grande captura''
----------------
Após receber meu pequeno squirtle do Professor Carvalho, eu resolvo treinar meu squirtle antes de ir para a cidade de Viridian, onde teria o 1° Ginásio Pokémon... Para poder treinar eu adentro em uma pequena floresta próxima do laboratório, nessa floresta eu vi que haviam vários pokémons insetos, os principais eram Caterpies e Metapods,e não serviam de desafio para meu pequeno squirtle que os vencia usando apenas 50% de sua força, e foi então que eu encontrei um dos pokémons que o professor carvalho me ofereceu, era um Charmander, peguei minha pokedex e mirei nele:
Pokedex:
[pensamento] - Vou captura-lo e então serei mais forte, tendo dois pokémon iniciais de Kanto comigo...
E então eu disse para meu pequeno squirtle -
Vamos captura-lo Toise...
E então Squirtle tomou posição de batalha...
-------------------------
Eu- vamos lá use seu Water gun squirtle e então giro rápido
Charmander era rápido e esquivou do golpe, e usou seu dragon rage no squirtle que caí no chão e então o Charmander avançou usando arranhão
Eu- Use seu protect e então water gun
Em um movimento rápido charmander deu um pulo para trás e lançou seu lança chamas contra o water gun, criando uma grande névoa no campo de batalha
Eu- giro rápido Squirtle, e faça a fumaça se dissipar!
*fumaça desfeita*
Charmander então deu um pulo e usou seu slash no squirtle, que foi mandado longe batendo seu casco em uma árvore, e então o Charmander usou seu scary face tentando intimidar o Squirtle
Eu- Aguente Squirtle e use seu giro rápido nele e logo em seguida use seu bite
Charmander tenta esquivar e não consegue e acaba sendo mordido, porém revida usando seu fire fang no squirtle, que fica muito machucado
Eu- use seu Bolhas agora Squirtle
As bolhas fazem com que o Charmander recue um pouco porém o pokémon de fogo revida usando seu fire spin ao seu redor fazendo as bolhas evaporarem
Eu- Acabemos com isso use seu hidro Bomba , força total !
Charmander lança em tão seu lança-chamas contra o golpe de squirtle e os dois pokémons são lançados longe...
* squirtle caí muito machucado - Charmander caí nocauteado*
---------------------
Eu- vamos lá POke-bola..
TUNTS....
TUNTS...
TUNTS..
TUNTS.
Eu- Oa tenho um charmander
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zero' 19th outubro 2013, 13:05

Válido. Sua captura foi Regular. Você escreve bem, portanto, aumente a batalha na próxima vez.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zeraff Kru 19th outubro 2013, 17:06

Capítulo 2-
''Precisamos Treinar''
-----------------
Após batalhar contra o charmander e captura-lo, eu percebo que meu squirtle está muito machucado, e o charmander também, e por isso eu decido voltar para Pallet, porém eu havia me distraído com a batalha e havia me perdido, sendo assim, eu não sabia para que lado eu devia ir...
Eram por volta de 16:00 Horas, começa a escurecer, tudo que eu via ao meu redor eram árvores, e meus 2 pokémons estavam muito cansados, e começava a esfriar, eu não tive escolha a não ser me aventurar pela floresta com 2 pokémons exaustos...
Comecei a andar pela floresta, sons estranhos estavam por todos os lados, parecia haver ekans e outros pokémons me cercando, preparando para me matar, está tudo completamente escuro, e para evitar maiores medos tirei o charmander da Pokébola, e o coloquei para andar na minha frente, a luz de seu rabo assustava grande parte dos pokémons ao meu redor, e foi então que eu encontrei uma caverna, ela era bem curta, porém era a minha melhor chance para sobreviver a noite na floresta, tirei também meu squirtle da pokébola e disse:
Eu- Vmoas fazer o seguinte aguentem essa noite, e amanhã vamos para a casa.. ok?
Squirtle concordou com a cabeça e charmander soltou uma bola de fogo para cima...
A noite foi fria e muito triste, meus pokémons estavam muito cansados pela manhã e eu não havia dormido nada, e por esse motivo estava exausto pela manhã, porém comecei a minha volta para Pallet, encontrei vários pokémons diferentes pelo caminho, até que consegui encontrar Pallet, onde fui direto ao laboratório do Professor Carvalho, onde ele recuperou meus 2 pokémons e disse:
Oak - Para aguentar a noite em uma floresta, você deve ser muito forte...Gostaria de um treino?Eu estou enferrujado, porém ainda sou treinador pokémon!
Eu- Então vamos professor!
Nós dois nos dirigimos para área com terreno de terra, onde nossa batalha ia começar...
Comecei tirando meu Squirtle da Pokébola e o professor tirou da pokébola um Onix
----------------------1° batalha--------------------

Eu- Uau...ele é grande mas vamos vence-lo! Use seu Water gun Nele!
Oak- Cavar e então o lance para cima e o prense usando Bind!
* Squirtle é atingido pelo golpe e fica preso no bind do Onix*
Eu- Entre no seu casco e então use seu Water gun como impulso para você se soltar!
Oak- Assim que ele se soltar use o Slam!
* Squirtle é atingido pelo slam e é lançado longe!
Oak- vai lá onix use seu Iron Tail!
Eu- Evasiva Squirtle e então use seu Hidro bomba!
* Squirtle Acerta Onix que fica muito machucafo porém continua batalhando*
Oak- vai lá use seu cavar e então quando sair use seu bite no Squirtle!
Eu- use protect e depois cabeçada
* Squirtle erra a cabeçada e acerta o chão, deixando ele confuso*
Eu- Aguente Squirtle e use seu Bolhas
Oak- iron tais contra as bolhas e depois use seu sand storm
* as bolhas são vencidas tranquilamente e o snad storm deixa Squirtle sem ver nada*
Oak- acabe usando seu Slam
* Squirtle é atingido e caí no chão nocauteado*
--------Pós batalha 1--------------
Eu- volte Squirtle...
Oak- Volte Onix
Eu- vai charmander
Oak- vai Mankey

---------------- 2° batalha --------------------
Eu- Charmander comece avançando e usando scratch!
Oak - Mankey, evasiva e então cross chop
* Mankey acerta o Charmander que bate sua cabeça no chão , porém se levanta sem dificuldades*
Oak- Mankey use seu focus energy e depois close combat
Eu- vamos lá charmander, esquive do close combat e use seu Fire Fang!
* Close combat, acerta o charmander, porém o pokémon continua avançando e acerta o mankey com sua fire fang*
Eu- use seu Lança chamas Charmander e depois scratch
Oak- esquive do lança chamas mankey e depois use seu close combat no schartch dele!
* Charmander erra o 1° movimento e o segundo golpe do mankey bateu de frente com o scratch, e o charmander é lançado longe, em nocaute*
------------Pós Batalha 2------------
Eu- Volte Charmander...
Oak- Pensei que você fosse forte...mas não é....
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por _Eddy_ 19th outubro 2013, 18:26

· Uma boa história envolvendo suspense e terror, ficou boa / 3 Stars.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zeraff Kru 20th outubro 2013, 10:39

Capítulo 3-
'' Gible... O dragão feroz''
--------------------------------

   A feroz batalha tinha acabado de terminar, Professor Oak, recolheu seu Mankey e soltou um leve sorriso, eu então parei para pensar um pouco sobre a batalha
*Eu não havia tido a menor chance...todos meus ataques ,pesar e parecerem ser efetivos não fizeram nada contra os Pokémons do Professor...*
Então eu levantei minha cabeça, e disse para o professor-
Eu- Pode ter me vencido agora, porém em um futuro próximo eu voltarei e irei lhe vencer...
O professor sorriu e disse:
Oak-Quando você me vencer, eu irei te dar um mewtwo...
Disse ele em tom de sarcasmo, eu fiquei muito nervoso, porém me limitei a um sorriso, e então pedi
Eu-Vou recuperar meus pokémons alí dentro do laboratório e então irei para Viridian...Ok?
O Professor sorriu e então eu fui para dentro do laboratório onde comecei a curar meus pokémons, e comecei a ler um pequeno livro chamado '' Localização dos Dragões'' , esse livro falava de um vale que ficava próximo a Viridian, ele era conhecido como o Vale dos Dragões, e eu resolvi conhecer lá, Peguei meus 2 dois pokémons, e corri para a rota 1, indo a caminho de Viridian...
[MAIS TARDE]
Chego a Viridian, uma cidade não muito grande, e por isso perguntei a uma senhora
Eu-Onde fica o Vale dos Dragões?
Velha- Pegue o caminho da rota Limite, e lá encontrará o vale...
Ela sorriu e eu fui correndo ver o que encontrava na rota Limite, de cara  não havia nada de especial, alguns Rattatas, vários Pidgeys, Alguns weedles e vários caterpies, e assim eu segui aquele caminho, sem encontrar nada que me interessasse, mas foi então que eu vi um Garchomp, ele era muito forte e quebrava tudo que estava na sua frente, Porém ele logo parou quando se deparou com um dragonite que lançou contra ele um golpe Focus punch que o nocauteou, e eu fiquei com muito medo, foi então que eu saí correndo e tropecei em um gible , que pulou na minha cabeça e começou a me morder, logo o lancei longe da minha cabeça e então tirei meu charmander da Poke-bola e olhei as informações do Gible na Pokedex
pokedex"[img:f5d6:
E então decido captura-lo...
------------------------
[jornada] Zeraff 004CHARMANDER HP - 100%
[jornada] Zeraff 443GIBLE HP- 100%

Eu- vamos lá, charmander use seu lança chamas nele!
Gible dá um pulo para esquerda e esquiva do golpe e então avança usando seu Slash
Eu- revide com slash charmander!
* os dois golpes se tocam e ambos pokémons são afastados um do outro...*
Gible então usa seu cavar, e ao acertar o charmander usa seu dragon claw
Eu- evasiva Charmander e então use seu fire fang
* Charmander acerta gible porém o golpe não é eficaz*
Eu- já que não deu certo use seu Slash!
Gible em um rápido movimento esquiva do golpe e usa seu dragon rush
* charmander é lançado a uma distância de 8 metros do gible, e está atordoado( tonto)*
Gible então se prepara e usa seu sand tomb
Eu- evasiva charmander!
* charmander não escapa do golpe e caí no chão nocauteado*
-------------FIM da batalha 1---------------
Eu- Volte charmander...
E então eu começo a pensar - Eu quero mesmo esse pokémon..ele é muito forte!- E então eu retiro squirtle da pokébola e dou o comando
Eu-Toise water gun!
E isso deixa gible furioso, e o pokémon se prepara para mais uma batalha!
----------------------
[jornada] Zeraff 007TOISE HP - 100%
[jornada] Zeraff 443GIBLE HP - 50%

Eu- vai lá Toise use seu water gun nele
Gible usa seu dig fugindo do golpe
Eu- agora entre no casco squirtle e então use seu giro rápido , não fique parado!
* Apesar de estar em movimento squirtle ainda é atingido pelo gible e é lançado para cima*
Eu- use seu skull bash e o acerte
Gible então tenta usar seu evaisva porém é atingido e revida usando seu dragon rage
* Gible acerta o dragon rage , e squirtle fica muito machucado e gible desmaia*
-----------------------
Eu- vai Ultra ball!!!
tunts...
tunts..
tunts.
Eu- Oba tenho um gible
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 11:23

História boa, eu esperava uma batalha melhor, amigo! Capriche tanto na história quanto na batalha para obter um pseudo. Péssima. Inválido.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Número de Mensagens : 742
Data de inscrição : 04/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zeraff Kru 20th outubro 2013, 13:04

Capítulo 4-
''   Riolu, o lutador ''
----------------------
Sim, eu havia acabado de capturar um gible, fui correndo pegar a pokébola, e quando eu a peguei, tirei de dentro o gible, que saiu correndo, adentrou na floresta e desapareceu...eu então olhei para cima e gritei-
POR QUE ISSO SÓ ACONTECE COMIGO!
E então voltei para a cidade deprimido, pensando - eu dvo ser o pior treinador pokémon do mundo...até os que capturo fogem de mim...- e então eu encontrei a senhora que havia me avisado do vale dos Dragões, e ela me perguntou -
Senhora - Encontrou o pokémon que queria , menininho?
Eu então a olhei sério e disse:
Eu- Sim, eu o coloquei dentro da pokébola, porém quando o tirei ele saiu correndo e desapareceu na floresta...
A senhora começou a rir de mim e disse:
Senhora- Já sei o que pode lhe ajudar, vá ao centro pokémon e depois por volta da 19:00 me procure na frente do ginásio de Viridian...
Eu então  concordei, e disse-
Eu-Nos encontramos lá...
E forcei um sorriso, e então fui para o centro Pokémon , onde a enfermeira Joy, cuidou de meus pokémons, os dois estavam cansados e tristes, pois gible havia fugido, e também por que eu me sentia muito infeliz...
 Após os meus pokémons serem curados, eu peguei o caminho para o ginásio de Viridian, passei pela pequena cidade pensando - Sou muito fraco...Preciso ficar forte e ajudar meus pokémons...Eu necessito...Eu preciso...Eu tenho de ficar forte!- E então eu cheguei na frente do ginásio de Viridian, a senhora estava lá, ela tinha a altura de 1,55, usava seus cabelos presos, sua roupa era vermelha e dourada, e parecia muito calma...
Corri até a senhora edisse:
Eu-Boa noite!
A senhora sorriu e disse:
Senhora - Vejamos o espetáculo desta noite...
E então ela pegou uma poké-bola e de dentro tirou Riolu, e então nós adentramos no Ginásio, onde nos sentamos em poltronas próximas ao campo de batalha e então ela disse:
Senhora -Espero que a batalha de hoje seja boa...
E então uma enorme televisão pareceu, nela mostrava um jovem de cabelos castanhos e do outro lado a sombra de um jovem, eu então perguntei-
Quem são?
A senhora sorriu e disse:
Senhora - Eles vão batalhar hoje
Então o jovem de cabelos castanhos apareceu no centro do campo de batalha e disse:
???-Eu sou Yro... E você Zeraff será meu adversário...
Eu olhei para ele e disse:
Eu-Que isso eu vim só acompanhar a senhora...
A senhora sorriu e disse:
Eu lhe trouxe para batalhar...
Eu então concordei com a cabeça e fui para o campo pensando - O que eu estou fazendo...Eu não devo batalhar, sou fraco ainda..meus pokémons só vão sofrer...- E então Yro disse:
Yro- Vamos batalhar sem medo...se você ganhar, terá mais confiança em seus pokémons...
Eu então concordei e tirei meu squirtle da Poké-bola e Yro tirou um Golem, então eu pensei - To ferrado, meus pokémons não vão conseguir ganhar...-Então peguei a pokédex e olhei informações sobre golem
Pokédex:
Eu então disse:
Vamos então!
-----------------------------
[jornada] Zeraff 76 VS [jornada] Zeraff 7
Eu- Toise vamos lá entre no seu casco e use seu iron defense, deixe seu casco  o mais resistente o possível e então use sue giro rápido!
Yro- Golem use seu Rock blast , lançando pedras contra o Giro rápido para para-lo e então use seu Rock Throw
* O giro rápido do squirtle quebrou as rochas e continuou avançando e  colidiu com o rock throw  e impediu que ele acertasse, porém não causou dano por causa do Iron defense que protegeu o Squirtle*
Yro- vamos lá Golem, use seu Rollout, fazendo você rolar para perto dele e lá use seu Thunder Punch
Eu- Vamos lá use seu protect e então use seu Aqua Tail tentando acerta-lo na cabeça!
* Os dois golpes se colidirem com o protect do squirtle, que mesmo se protegendo do golpe se afastou um pouco do Golem, mas mesmo assim usou seu Aqua tail que acertou de raspão o Golem*
Eu- vamos lá use seu hidro bomba no chão lhe fazendo ir a um aluta incrível e lá de cima use seu bolhas, fazendo elas se espalharam por todo o campo!
Yro- Golem vamos lá aguente4 aos danos das bolhas e quando o Squirtle tocar no chão use seu thunder punch!
* As bolhas causaram muito dano no golem, porém ele continuou avançando e acertou squirtle com thunder punch que nocauteou o squirtle*
-------------------------------
Eu-Volte Squirtle...
Yro- A batalha foi boa...Senhora Yoshida...de o prêmio para ele...
Eu então olhei para a senhora Yoshida e então Riolu se aproximou de mim, e eu entendi o recado, e lancei minha ultra-ball no Riolu, eu fiquei feliz e então Yro disse:
Yro- Vamos mais uma...Riolu vs Golem?
Eu concordei com a cabeça...e a batalha começou
-----------------------------
[jornada] Zeraff 447 VS [jornada] Zeraff 76
Eu- vamos lá riolu, comece usando seu force palm, e tente acerta-lo na caboça!
Yro- golem use seu thunder punch contra o Force palm e depois earthquake
* os dois golpe se bateram e os pokémons se afastaram, Golem estava claramente cansado, e Riolu tranquilo, assim que earthquake foi usado Riolu caiu no chão*
Yro- pule me cima dele Golem, e depois Explosion
Eu- aguente e então use seu Reversal, se concentre!
8 ao se concentrar o pokémon, Riolu, fez com que o dano feito pelo explosion voltasse 2 x mais potente contra Golem, snedo assim acaba a batalha*
HP'S
Wartotle - 0
Golem -0
Riolu - 10 %

----------------------------------
Eu-Eu quase perdi...ainda bem que torci para o Riolu aguentar o golpe...
Yro- Foi muita sorte, você acabou de vencer um dos 10 melhores alunos do grande Green, o líder de ginásio de Viridian...
Eu- Quem bom... eu venci, pelo menos dessa vez.. MUITO OBRIGADO SENHORA! POSSO IFCAR COM O RIOLU?
A senhora sorriu e acenou positivo com a cabeça...
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Sam' 20th outubro 2013, 13:14

Regular, ou seja, válida.

Primeiras conclusões:
- A história foi boa, colocar um center seria muito bom ai. Aumentar talvez o tamanho das letras, ou algo do tipo;
- Lembre-se que a história está boa, mas e a batalha? Poderia ter melhorado ela;
- Tome cuidado com os códigos que usa.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Idade : 27
Localização : Estrada
Humor : Muito bom!
Data de inscrição : 07/08/2013

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zeraff Kru 21st outubro 2013, 19:27

Capítulo 5
'' Litleo...a fera''
-----------------
Após batalhar contra Yro, um poderoso treinador, aluno do líder de gym, eu recebo um Riolu de uma senhora, e resolvo seguir minha jornada, porém não sabia para onde ir e decido ir no centro Pokémon, onde iria recuperar meus 3 pokémons e ligaria para o professor Oak, pedindo informações para onde eu deveria ir...
 Assim que eu entro no Centro Pokémon, vejo a enfermeira Joy correndo de um lado para o outro, levando remédios ao lado de sua Chansey, eu não entendia nada, mas foi então que ela veio falar comigo-
Joy-Olá, bem vindo...seja bem vindo ao Centro Pokémon de Viridian!
E então ela saí correndo atender um jovem que estava sentado ao lado de seu pikachu, sem entender nada, vou ao balcão e coloco meus pokémons em uma pequena máquina, que restaura a vida dos pokémons, porém ela é muito demorada e eu acabo me enrolando por cerca de 2 horas nela...
 Meus pokémons haviam acabado de ser curados, e o centro havia ficado vazio, eu estava cansado, era muito tarde,e acabei me deitando em um sofá...
  Pela manhã, eu fui falar com a enfermeira Joy, perguntar o que havia ocorrido que estava tudo tão movimentado, e então ela me ocntou-
Joy-Tem um pokémon muito forte na floresta de Viridian, ele não é dessa região, ele é de Kalos, sua força é enorme e dizem que ele é mais feroz que um arcanine! Seus movimentos principais são do tipo fogo...
Eu não precisei ouvir mais nada, saí correndo do Centro Pokémon e fui em busca deste Pokémon feroz, ao atravessar a vila encontrei a senhora que me deu o Rilolu que disse-
Senhora-Vá meu jovem, viva as aventuras que deseja!
Eu levantei a mão acenando e me afastei da senhora, chegando na entrada da floresta, respirei fundo e adentrei nela, tirei meus 3 Pokémons de suas Poké-bolas e disse a eles -
Eu-Encontrem um pokémon que nunca viram!
Charmander correu ao meu redor feliz e squirtle também, riolu estava sério e começou a busca subindo em uma árvore...
 Minutos depois Charmander encontrou um Metapod, e squirtle um Kakuna, eu disse a eles novamente-
Eu- Pokémon que nunca viram...
Foi então que riolu pulou na minha cabeça e apontou para um  arbusto, eu então mandei meu charmander usar o lança chamas na arbusto, e de lá saiu o pokémon que rosnou para mim, eu nunca havia visto ele, por isso peguei a pokedex
Pokédex:
E então eu preparei a Ultra Ball, e mandei meu squirtle atacar
-----------------------
[jornada] Zeraff 667
Vs
[jornada] Zeraff 7

Eu- vamos lá squirtle use seu water gun n chão lhe fazendo ir em uma altura média, então iron defense deixando seu casco tão duro como ferro e use seu giro rápido fazendo com que seu ataque seja rápido forte e muito potente, mas não saia do casco!

Litleo sem dificuldades esquivou do ataque e usou seu lança chamas no casco do squirtle que esquentava aos poucos

* O casco começa a esquentar , porém obedecendo a ordem de Zeraff squirtle não saiu do casco e fica sofrendo dano, a distância um do outro e de 7 metros, e o lança chamas não para*

Eu- vamos lá squirtle, use seu protect e pare esse lança chamas, então use seu Water gun contra o chão, fazendo você subir a altura de 2 metros , e lá de cima use seu hidro bomba contra ele!

O pokémon, ao ver a estratégia de Squirtle, começa a dar pulos em velocidades para a esquerda , esquivando do hidro bomba e então usa seu Overheat contra squirtle

* Squirtle ao receber o golpe no ar fica muito machucado, e então caí no chão  nocauteado*
---------------------------
Eu- Você é forte...volte squirtle...vai riolu...
Rilu toma posição de combate, e litleo se prepara para outra batalha...
---------------------------
[jornada] Zeraff 667
VS
[jornada] Zeraff 447

Litleo avança contra riolu dando um pulo e usando seu bite, tentando acertar a cabeça de riolu!

Eu- evasiva riolu e então force palm , e em seguida use seu quick attack!

* em um movimento muito rápido riolu esquiva do oglpe de litleo e o acerta na pata direta usando o force palm, e depois acertou um golpe na cabeça do litleo com seu quick attack*

Eu- vamos lá, comece tomando distancia dele Riolu, então use seu Feint, para acerta-lo na cabeça e depois screech!

Litleo dá um pulo para trás e esquiva do feint, e então usa seu overheat no riolu!

* Riolu, caí machucado no chão, porém se levanta e litleo começa a ofegar*

Eu- agora use seu Quick attack nele!

Lit leo, usa seu bite e agarra a pata de riolu, e então o lança pra cima, de onde ele lança seu Lança chamas!

* Riolu caí nocauteado no chão *
---------------------

Eu- Acho que você já cansou o suficiente...vai Ultra ball!

A Ultra-bola bate na cabeça de Litleo, e o suga, a ultra ball começa a faazer o seguinte barulho-
Tunt's
Tunt's
Tunt's
Tunddunt'sssss

E então para de se mexer...
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por _Eddy_ 21st outubro 2013, 19:33

Válido, melhore na próxima. Regular.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Zeraff Kru 22nd outubro 2013, 20:11

* Mcu = membro do clã utopia

Capítulo 6
'' Campeonato de batalhas em dupla...''
--------------------

Após capturar o feroz Litleo, volto para a cidade de Viridian, onde recupero meus pokémons e resolvo ligar para o professor carvalho, para avisar que eu havia capturado um Pokémon de uma região distante, peguei o telefone fixo que possuía Visor e liguei-
Eu- Oi professor Oak, a quanto tempo!
O Professor sorriu e me respondeu-
Oak-Olá Zeraff! Como vai sua jornada?
Eu- Vai bem professor, mas me diga você tem por um acaso, algum Pokémon de Kalos?
O professor então pegou um livro e disse-
Oak-Eu tenho um froakie, por que a pergunta?
Eu então tirei da Pokébola o Litleo e o mostrei para ele, dizendo-
Eu-Capturei ainda hoje esse pokémon, legal não?
O professor concordou com a cabeça e disse-
Oak-Muito legal... Bom então lhe enviarei o froakie, para você treina-lo...
O professor acenou com a mão e desligou a chamada, então o professor transferiu o Froakie, e eu o peguei, com isso fui perguntar a enfermeira Joy-
Eu- Enfermeira, conhece algum treinador, que seja muito bom, que esteja nessa cidade?
A enfermeira então disse:
Joy- Temos recebido pessoas de várias regiões, porém tem um jovem chamado Lelouch, conhecido como Lelou...
Eu feliz com a informação pergunto-
Eu- Onde encontro esse jovem chamado Lelouch?
A enfermeira, fez o sinal negativo com a cabeça e eu agradeci a informação, então olhei o relógio, eram cerca de 15:30, e por isso resolvi ir para a floresta onde iria treinar meus pokémons...
E isso fiz, fui para a floresta, no caminho encontrei Yro, e perguntei a ele-
Eu- Onde eu encontro o jovem Lelouch?
Yro sorriu e disse-
Yro- Na floresta, treinando pokémons...
Eu agradeci e corri para a floresta pensando - Eu vou ganhar dele, e então desafiarei o ginásio de Pewter! - Então adentrei na floresta e vi um rhyperior, ele estava muito nervoso, e batalhava contra eevee de um garoto, que usou o quick attack e acertou o pokémon na cabeça e o nocauteou, então o jovem lançou uma poké-bola e o capturou, eu fiquei surpreso, e gritei -
Eu- OI! VOCÊ É O Lelouch?
 O jovem me olhou e se aproximou dizendo-
???- Eu sou Lelouch...o quer comigo?
Ele usava uma roupa vermelha com branco, e uma calça jeans preta, ele era moreno (claro), usava óculos e era claramente um treinador, então eu o desafiei-
Eu-Vamos uma batalha pokémon?
O jovem sorriu e disse:
Lelouch- Podemos batalhar...
Então 2 pessoas apareceram, eles usavam roupas iguais, eram camisas e calças pretas com um U no centro, em dourado, e então um deles disse -
???- Nós somos o clã Utopia, e viemos pegar seus pokémons...entreguem eles agora ou sofram...
Então Lelouch disse-
Lelouch-Nunca iremos entregar nossos pokémons!
O homem sorriu e tirou da Pokébola um tyranitar, e deu o comando -
Mcu-Destrua tudo!
E então tyranitar começou a destruir tudo ao seu redor, criando explosões, e então Lelouch me disse-
Lelouch- Zeraff, eu cuido do tyranitar...vença eles!
E então um dos ''Mcu'', tira um eevee e um pikachu da poke-bola, e eu retirei meu froakie e o litleo, para batalha

----------------------------------------

Eu- Vamos lá, use seu Lança chamas no eevee, litleo, depois fire fang!

Mcu-  Eevee revide com seu double team e depois quick attack

* O lança chamas de Litleo acerta um dos clones do eevee que logo em seguida avança usando seu quick attack, que acerta o litleo porém recebe o fire fang*

Mcu- vamos lá pikachu use seu Choque do trovão no froakie e depois use seu quick attack

Eu- froakie use seu smokescreen criando uma barreira onde ele não irá te ver, e então de lá lance seu hidro bomba!

* A barreira de froakie foi eficiente, impediu os golpes de pikachu e ainda lançou um golpe fortíssimo, que tirou muito hp 1de pikachu*

Mcu- vai eevee use seu sand attack e ofusque a visão do litleo e então use seu bite!

Eu- litleo, evasiva para escapar do sand attack e então use seu overheat!

* Em um movimento muito rápido a pequena fera litleo, esquiva do sand attack, e usa seu overheat que acerta o pequeno eevee que vai a nocaute*

Mcu- vamos Pikachu, rain dance e depois trovão no froakie!

Eu- Froakie evasiva depois water pulse!

* Trovão acerta froakie em cheio e o leva a nocaute, restam apenas pikachu e litleo *

Eu- vai la use seu lança chamas Litelo!

Mcu- Evasiva e depois choque do trovão!

Eu- revide pulando e caindo sobre ele usando sua fire fang!

* Litleo, pula em cima de pikachu e o morde, o pokémon eletrico em uma reação lança um choque poderosisimo contra meu pokémon que fica machucado, porém vence a batalha
----------------------

Eu- Vá em bora clã Utipia
Zeraff Kru
Zeraff Kru

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 232
Idade : 26
Data de inscrição : 19/10/2011

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por _Eddy_ 22nd outubro 2013, 20:50

- Péssima! Menos diálogo e mais ação. E o que é isto? (Treino, Captura ou Evolução)...
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : [jornada] Zeraff 11101010
Masculino Número de Mensagens : 4881
Data de inscrição : 30/08/2012

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[jornada] Zeraff Left_bar_bleue1/1[jornada] Zeraff Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

[jornada] Zeraff Empty Re: [jornada] Zeraff

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos