Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Guto

+3
_Eddy_
Zero'
x-Guto-x
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Jornada de Guto Empty Jornada de Guto

Mensagem por x-Guto-x 20th outubro 2013, 00:21

Aqui ficará tudo o que eu farei em minha jornada Jornada de Guto 346454419
x-Guto-x
x-Guto-x

Poke Regras : Jornada de Guto 11101010
Masculino Número de Mensagens : 1381

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Guto Empty Re: Jornada de Guto

Mensagem por x-Guto-x 20th outubro 2013, 00:22

Capturando Dratini na Route 45

Eu estava andando pela Rota 45 quando eu vi um velho homem. Ele parecia estar se lamentando sobre não ter conseguido capturar o pokémon dos sonhos dele. Eu deixei o mesmo para trás, mesmo sabendo que ele poderia ser de grande ajuda para mim. Andava pelos matinhos da rota e não encontrava nenhum pokémon que me agradace, por isso eu fugia de todos os pokémons que aparecessem. Após andar um pouco, ouvi dois amigos falando sobre rumores de Dratinis que habitavam os rios dessa rota. Fiquei feliz de saber disso, peguei minha Vara de pescar e sentei na beira do rio, jogando a vara de pescar e disposto a esperar o tempo necessário, eu ficava com um sorriso no rosto, atento ao momento que um Dratini poderia fisgar a isca.
Infelizmente, a história de estar disposto o tempo necessário estava válida somente na teoria. 20 minutos se passaram e eu, como sou impaciente, estava prestes a desistir, mas finalmente um Dratini fisgou a isca, e eu estava prestes a começar a batalha!

•Vaaaai, Stunky! Use seu Poison Gas para envenenar Dratini, que irá perder suas forças aos poucos. Em seguida use seu Iron Tail para machucar ainda mais ele e encerre com Flame Burst.

•Dratini usou seu Safeguard, logo o gás de Stunky não o atingiu. Em seguida ele usou o Dragon Rush, contra atacando o Iron Tail de Stunky. Como Dratini era vantajoso contra fogo, pode terminar a rodada usando Aqua Jet sossegado sem se preocupar com os danos.

•Stunky, percebemos que, mesmo selvagem, Dratini é um oponente forte, então vamos usar o Acid Spray na diagonal para cima, fazendo uma chuva de Ácido em cima de Dratini, e também irá diminuir sua defesa especial. Agora use o Flame Burst, agora que a defesa especial de Dratini está reduzida. Encerre com Iron Tail novamente.

•Dratini não conseguiu escapar do Acid Spray, mas usou Thunder Wave contra Stunky, deixando-a paralisada. Com Stunky paralisada, tudo ficou mais fácil para Dratini, que usou Dragon Dance, parecendo não se importar com o ataque tipo fogo de sua oponente. O último ataque da Stunky foi anulado graças a sua paralisia, dando a oportunidade para seu oponente usar um Dragon Rush contra ela.

•Stunky, use seu Explosion, e derrote esse Dratini junto com você mesma, dando um belo empate para essa batalha.

Dratini caiu, estando fora de combate, após ao forte Explosion de Stunky, que também caiu. Coloquei a mão no meu bolso para tirar a pokébola. Mas ao invés disso, eu tive uma desagradável surpresa: Não havia nenhuma pokébola no meu bolso para eu realizar a captura!

-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO - Gritei, desesperado procurando pokébolas no meu bolso.

Infelizmente, realmente não havia nenhuma mesmo, me senti com cara de besta após esse acontecimento quase que histórico na minha vida. Fui correndo para o Poke Mart mais próximo em busca de Poké Balls. Aproveitei para passar no centro pokémon e recuperar as energias de Stunky. Após tudo isso, voltei para o local da batalha, mas o Dratini não estava lá, e isso só significava uma coisa: Alguém já havia capturado o Dratini. Voltei a pescaria, onde fiquei muito tempo a procura de outro Dratini, e toda vez que algum pokémon fisgava a isca, era um Magikarp. Mas depois de uma hora e meia de puro tédio, só jogando Magikarps devolta ao lago, consegui pescar outro Dratini, e a batalha recomeçou!

•Saia, Spiritomb! Vamos começar usando seu Hypnosis para fazer o Dratini dormir, logo ficaremos com todos os golpes do turno. Agora use seu Dream Eater para causar um dano considerável nele. Encerremos a rodada usando Ominous Wind.

•Dratini usou Safeguard contra o Hypnosis, logo, o segundo golpe do oponente falhou, dando a Dratini a oportunidade de usar Thunder Wave, paralisando o oponente. Agora que Spiritomb não podia dar o terceiro golpe graças ao seu atual status, Dratini pôde finalizar a rodada usando Aqua Tail.

•Spiritomb, ative sua habilidade Infiltrator, fazendo com que os golpes de Status não sejam parados pelo Safeguard de Dratini. Agora vamos usar seu Hypnosis, fazendo o mesmo dormir. Prossiga usando Dream Eater e vamos encerrar usando seu Dark Pulse.

~Dratini não conseguiu atacar já que o Hypnosis de Spiritomb, juntamente a sua habilidade Infiltrator, fez o pokémon dormir. Em seguida, Spiritomb usa seu Dream Eater, retirando hp do Dratini e dando para ele. Por fim, Spiritomb teve a liberdade de usar o Dark Pulse, afetando o adversário em cheio, que não teve como fugir.~

•Ok Spiritomb, estamos livres para fazermos qualquer golpe, então comece usando seu Nasty Plot duas vezes, aumentando seu poder de Ataque Especial em 4 patamares. Agora podemos encerrar usando Dark Pulse, dando um grande dano em seu oponente.

~Dratini continua dormindo, e Spiritomb usou duas vezes o Nasty Plot, aumentando seu poder de Ataque Especial em 4 etapas. O pokémon proibido encerrou a rodada usando Dark Pulse, dando um dano bem maior que o comum, graças ao seu poder de ataque especial.~

•Spiritomb, vamos acabar com Dratini de uma vez por todas! Use seu Nasty Plot mais uma vez, assim seu ataque especial estará no patamar máximo. Agora vamos encerrar usando dois Dark Pulses!

~Dratini ainda não acordou, e isso poderia ter sido fatal para o mesmo. O round começa com Spiritomb deixando o nível de seu Ataque Especial no máximo, isto é, nível 6. Dratini, sem saber do que acontecia, foi atingido por dois Pulsos Negros, o deixando fora de combate, dando a vitória para Spiritomb!~

-É agora! Pokébola, vai!

Joguei uma Great Ball para cima de Dratini, na esperança de que ele ficaria lá dentro. O suspense começava, a Great Ball começou a se mover, se não parava de se movimentar, nenhum sinal do Dratini ser meu ou não. Passou uns 5 segundos e o suspense acabou: Dratini ficou na pokébola. Fiquei feliz com meu novo pokémon, fui para o centro pokémon novamente para curar meu Spiritomb e retirar o Dratini da box, ficando no lugar do Honchkrow, que já estava muito bem de níveis. E assim eu continuei minha jornada, em busca de novos pokémons. E depois de tantos acontecimentos, quem capturou o primeiro Dratini que eu derrotei foi aquele velho homem do começo da história, que eu reecontrei no centro pokémon. E todo mundo saiu feliz dessa. Menos a Luiza que está no Canadá!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 00:50

Bem... Julgando pela captura em si e ignorando o fato do seu post estar completamente um carnaval de cores eu te dou um Regular, PORÉM, da próxima vez, por favor, separe a história da batalha e vice-versa.

Dicas:

• Modere na utilização de cores.
  • A história ficou corrida demais, tente não atropelar na história pra caprichar na batalha.
  • De vez em quando eu vi uma troca ali de 1º pra 3º pessoa do singular, mas não interferiu muito.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por x-Guto-x 20th outubro 2013, 13:53

Cap. 02 - Riolu e a Equipe Rocket

Depois que eu capturei o Dratini, fui direto para o aeroporto de Johto, rumo a Unova, onde estaria meu próximo pokémon a ser capturado: Riolu. A vista de Unova pelo avião era realmente espetacular. Não demorou muito para que eu chegasse em Unova e fosse para a Floccesy Ranch, local onde teria vários Riolus para eu capturar. Porém, quando eu cheguei lá, havia uma surpresa desagradável, e como era desagradável: A Equipe Rocket estava capturando todos os pokémons que eles encontravam lá, estavam deixando numa rede apertada presa em um tronco de árvore. Eu não podia deixar isso barato, até porque, o meu futuro Riolu estava junto! Eu não poderia deixar barato o que eles estavam fazendo, não só com o Riolu, mas com todos os pokémons que estavam reunidos naquela rede, provavelmente sofrendo por estarem apertados num mesmo lugar! Tomei coragem, retirei o Cacnea da pokébola, e disse:

-Tudo bem Cacnea, eu quero que você use Needle Arm na corda que está prendendo a rede na árvore, libertando assim todos os pokémons ali presentes.

Geovanne, líder da Equipe Rocket, não parece ter gostado nadinha da minha iniciativa para salvar os pokémons presos. Veio até mim e então começou a falar.

-Moleque, como você ousa fazer isso com os pokémons que NÓS capturamos? Você não tinha nenhum direito de fazer isso e vai pagar caro!

Olhando com uma cara de tédio pra ele, retornei meu Cacnea e peguei outra pokébola, e junto a isso, exclamei:

-Isso é um desafio? Pois eu aceito, e quero ver o que você é capaz de fazer. Saia, Stunky!

-Vá, Rhyhorn! - Disse Geovanni, confiante de que iria vencer com facilidade.

•Stunky, vamos começar usando seu Night Slash, em seguida Flame Burst e encerre com Astonish.

•Rhyhorn, vamos começar usando seu Horn Attack. Em seguida use seu Earthquake causando sérios danos nele. Encerre com Bulldoze.

~A rodada começou, ambos treinadores e pokémons estavam um pouco nervosos para esta batalha. Stunky usou Night Slash, mas o Rhyhorn o contra atacou usando Horn Attack, deixando o pokémon sem poder atacar por estar assustado (flinched). Com isso, Rhyhorn teve liberdade para usar Earthquake, onde Stunky leva o dobro de dano pela fraqueza a tipo terra. Por fim, Stunky usou Astonish, um golpe fraco, enquanto Rhyhorn usou Bulldoze quase sem sentir o golpe do pokémon gambá.~

•Rhyhorn, use seu Drill Run, seguido de Earthquake e encerrando com Bulldoze, para garantir que o pokémon gambá irá cair!

•Tudo bem Stunky, vamos começar usando Iron Tail, assim você irá desviar de Drill Run na hora do pulo, acertando em cheio Rhyhorn. Repita o mesmo procedimento quando Rhyhorn vier com o Bulldoze, dando sérios danos a ele. Encerre usando Toxic.

~A rodada foi vantajosa para Stunky. Rhyhorn começou a rodada usando Drill Run, na esperança de acertar Stunky, mas a mesma desviou usando o Iron Tail. Tudo se repete quando Rhyhorn usa Earthquake e novamente recebe os danos pelo Iron Tail. Por fim, Stunky deixou Rhyhorn envenenado, mas o mesmo deu sérios danos a ela, deixando-a fraca, mas ainda não sendo o suficiente para deixá-la fora de combate.~

•Stunky, use o Leer e Iron Tail duas vezes.

•Essa é nossa oportunidade Rhyhorn, no primeiro golpe, ataque Stunky usando seu Earthquake, em seguida, aproxime-se da Stunky utilizando o Mega Horn, mas não a ataque, ela vai usar Iron Tail, e pela sua força, se afaste dela e deixe ela atacar o chão, deixando-a com a cauda presa. Agora encerre com mais um Earthquake.

~Stunky começou usando Leer, fazendo com que Rhyhorn usasse Earthquake livremente, sem medo de ser atacado ou algo do tipo. No segundo movimento, Rhyhorn ameaçou atacar sua oponente usando Horn Drill, mas a mesma foi mais rápida e usou Iron Tail, que foi desviado por Rhyhorn, deixando a pokémon gambá presa no chão. No último golpe, Stunky usou Iron Tail, e conseguiu se livrar, mas era tarde demais, Rhyhorn já havia atacado ela usando Earthquake, deixando-a fora de combate!~

-Hahaha, então era ISSO que você tinha a me oferecer? Você somente pagou mico batalhando comigo, e não durando nem 5 rounds. Agora renda-se e me entregue todos os pokémons que você tem, ou sofra as consequências.

Do nada, Rhyhorn é atacado por um golpe chamado "Final Gambit". Eu não sei de onde surgiu esse golpe, mas eu sei que Rhyhorn ficou fora de combate por estar fraco graças a luta com Stunky. E aparecendo de trás de uma árvore, um Riolu, furioso com o ato de Geovanni.

-Grrrr... Pokémonzinho inútil, você ainda vai me pagar! - Disse o Geovanni, retornando Rhyhorn e saindo do Floccesy Ranch.

Após esse acontecimento, Riolu se aproximou de mim, com um olhar de felicidade, ao ver que estava bem. Me abaixei a ele e disse:

-Obrigado Riolu, você me ajudou muito! Sabia que eu queria ter você no time?

Riolu me olhou com um olhar um tanto quanto desesperado, mas depois começou a gostar da ideia, e se afastou um pouco. Ele parecia estar pronto para uma batalha pokémon, e eu não poderia recusar a batalha de um pokémon que eu tanto queria!

-Saia, Spiritomb! - Falei, confiante que eu iria conseguir capturar esse Riolu!

•Riolu começou essa batalha usando Force Palm, em seguida usou Nasty Plot e encerrou com Feint.

•Spiritomb, comece usando Hypnosis, fazendo Riolu dormir, em seguida use o Dream Eater, tirando muito dano dele pela sua fraqueza ao tipo Psíquico. Encerre usando Ominous Wind.

~A batalha começou, Riolu usou Force Palm contra Spiritomb, mas não faz efeito já que pokémons fantasmas são imunes a tipo lutador, e Spiritomb usou Hypnosis, fazendo o pokémon lutador dormir, logo seus ataques que seguiriam Force Palm foram anulados. Spiritomb usou Dream Eater, que causa grandes danos em Riolu, que é fraco contra tipo psíquico. Por fim, o pokémon proibido usou Ominous Wind.~

•Spiritomb, vamos fazer Riolu dormir por mais longo tempo... Use seu Dream Eater 3 vezes para acabar com as energias dele e o deixando fora de combate!

~Riolu continuou dormindo, e acabou desmaiando pelos fortes ataques de Spiritomb, que ganhou esta batalha!~

-Great Ball, VÁ! - Falava eu, com muito entusiasmo.

E agora o suspense começava, só dependia da pokébola prender o Riolu ou deixá-lo escapar. A pokébola se moveu uma vez, duas vezes, três vezes, e parou! Riolu era meu! Peguei a Great Ball, olhei pra ela e disse:

-Bem vindo ao time Riolu!

E depois de tudo, eu iria aproveitar mais o doce aroma de Unova, enquanto eu andava por ai em busca de novos pokémons!
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 14:00

Interessante... Sua captura foi Boa, parabéns! Válido.

OBS: Não se esqueça de botar no título na próxima se é uma captura, evolução ou treino, viu?
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por x-Guto-x 22nd outubro 2013, 20:19

Cap 03: Entre bandidos e pokémons [Evolução]

Era uma noite tenebrosa, o tempo havia mudado de repente em Floccesy Ranch, local que eu estava há 3 dias desde a captura do Riolu. Decidi ir em frente e deixar o Rancho, para eu capturar novos pokémons e treinar os que eu já tenho. Comecei a andar um pouco, já estava na rota 21 de Unova, mas parecia que ia chover muito em breve, sorte eu achei uma árvore com o Tronco aberto e sem pensar duas vezes eu entrei lá. Estava tudo tão quieto lá fora. De repente, eu senti algo no meu bolso. Aquela árvore não era tão pequena e cabia mais algumas pessoas, e me veio a sensação de que estavam me roubando! Em seguida, ouvi duas pessoas conversando, me virei para ver, mas estava escuro para eu conseguir. Ouvi o barulho de um galho se quebrando, e percebi que a árvore havia duas saídas, talvez se algum ladrão tivesse me roubado, eu poderia sair pela outra que eu não entrei e alcançá-los. Após uns 2 minutos andando, achei eles. Peguei um Caterpie pelo rabo e lancei ele até os ladrões, que deixaram as minhas pokébolas caírem no chão. Reconhecia facilmente a pokébola em que Dratini estava dentro, já que era a única Great Ball entre todas.

-Dratini, preciso de sua ajuda urgente, quero que você use Hyper Beam na cabeça de algum daqueles dois - Falava, apontando o dedo na direção de um dos ladrões.

Dratini rapidamente obedeceu a meus comandos e acertou a cabeça de um dos ladrões, que desmaiou com tal golpe (morrer que é bom, nada né?). O coleguinha dele virou para minha direção e ficou assustado com tal reação minha. O cara ficou com medo, mas ainda teve a insanidade de lançar uma pokébola que possuia um Magikarp. Olhei para tal pokémon e me perguntei: "Esse cara tem amor a própria vida?" O ladrão começou a conversar com o Magikarp, só que eu não conseguia ouvir, pois ele falava muito baixo. Depois das palavras que meu oponente falou para o Magikarp, ele começou a brilhar, e começou a mudar sua forma física, e eu só estava olhando. Depois que caiu a ficha: MAGIKARP ESTAVA EVOLUINDO! E eu continuava olhando, com uma cara de mongo, para o pokémon que Magikarp havia evoluído. Como se não fosse pouco, o ladrão mostrou um Mega Ring e junto com ele ergueu uma Mega Stone, que iria Megaevoluir Gyarados. Com essas ações de meu oponente, eu não me segurei e disse:

-Cara, se você quer apelar, vai apelar com o velhinho que está ali na frente, ele que deve ser bom! - Dizia eu, apontando o dedo para um velhinho qualquer - Agora para de usar essas coisas que só atrapalham minha vida e venha batalhar como um treinador de verdade!

Dratini, olhando tudo aquilo e vendo que a batalha seria apelativa, também começou a brilhar, e sua altura aumentava, aumentava e parecia que não iria parar de aumentar, e só parou quando atingiu uns 4 metros de altura. Ao que parece, Dratini evoluiu porque ficou com inveja do outro Gyarados, tsc tsc.

-Dratini, você evoluiu, não acredito que você evoluiu estou tão feliz que você evoluiu, vem cá, vamos tirar uma foto para postar no pokébook. - Falava, abraçando o Dragonair e pegando uma câmera digital. - Agora vamos Dragonair, vamos começar essa batalha e derrotar esse Mega Gyarados que não é nada contra você!

•Gyarados, comece usando seu Hydro Pump em Dratini, em seguida use Ice Fang e encerre com Bite!

•Dragonair, prove que você é capaz de derrotar esse Gyarados e use seu Thunder, fazendo com que o Hydro Pump se desmanche já que ele tem desvantagem, em seguida use Thunder de novo e encerre com Thunder novamente.

~Gyarados, em sua forma evoluída, começa usando Hydro Pump, porém o mesmo é desmanchado pelo Thunder, que atinge Gyarados também. Dragonair usa outro Thunder para impedir Gyarados de usar Ice Fang. Ocorre o mesmo para o Bite.~

•Muito bem Dragonair, prossiga usando seu Safeguard, Protect e Thunder mais uma vez!

•Gyarados, aproveite enquanto o Dragonair usa o Safeguard e use o seu Hyper Beam, e no tempo que ele usar protect, você vai estar recarregando suas energias. Encerre usando Rain Dance.

~Gyarados aproveita o tempo em que Dragonair usa Safeguard e usa Hyper Beam, que é recarregado enquanto Dragonair usa Protect, não fazendo nenhum efeito. Por fim, Dragonair usa Thunder, acertando Gyarados, enquanto o mesmo usa Rain Dance, aumentando o poder de ataque de água.

•Gyarados, use seu Dragon Rage, Hydro Pump e Aqua Tail.

•Dragonair, use seu Surf, fazendo Gyarados não ter tempo para lhe atacar. Use o Thunder para desmanchar o Hydro Pump e atacá-lo também e encerre com outro Thunder, dando mais danos para Gyarados.

~Dragonair começa usando Surf, fazendo uma onda enorme surgir no campo, acertando Gyarados e o impedindo de concluir seu Dragon Rage. Tentando atacar Dragonair, Gyarados usa um Hydro Pump, que é desmanchado pelo Thunder de Dragonair. Por fim, Gyarados tenta usar Aqua Tail, porém é eletrocutado por outro Thunder de Dragonair, e isso faz Mega Gyarados o perdedor da batalha, dando vitória ao divo do Dragonair.~

-Essa batalha não podia ter acabado assim, eu usei um poderoso Mega Gyarados, ele deveria ter acabado com essa minhoca azul. - Disse o bandido, retornando o Gyarados fracassado dele para a pokébola.

-Se manda daqui ladrãozinho de meia tigela, antes que eu faça com você o mesmo que eu fiz com seu amiguinho! - Falei, retornando Dragonair para a pokébola.

O ladrão saiu correndo, afinal, descobriu que era um fracassado total. E depois da evolução do Dratini, resolvi prosseguir minha jornada, em busca de novos pokémons e novos conhecimentos. E depois de tanto enrolar na rota 21, começou a chover, eu me senti um azarado completo depois dessa, e tive que me esconder na árvore, até a chuva passar.

[Continua no próximo post]
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por _Eddy_ 22nd outubro 2013, 20:40

Gostei da história ;D / Bom.
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada de Guto Left_bar_bleue1/1Jornada de Guto Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:

Mensagem por x-Guto-x 24th outubro 2013, 23:05

Cap. 04: Conhecendo a Equipe Plasma! [TREINO]

Ainda não havia parado de chover, estava escondido dentro daquela árvore há 45 minutos, e eu não tinha nenhum instrumento que me ajudasse a andar por esse temporal, tipo um guarda-chuva. Soltei o Carvanha e soltei ele numa poça, onde ele ficou brincando a noite inteira, enquanto eu o via de onde eu estava.
O tempo passava, era umas duas e meia da manhã e eu ainda não havia conseguido dormir, talvez eu precisasse de uma forcinha a mais para eu conseguir dormir dentro de uma árvore, pois do jeito que o tempo estava fora daquela árvore, eu não ia conseguir chegar a um lugar mais confortável sem ficar doente. Sabendo disso, peguei minha Safari Ball e retirei dela o Spiritomb, falando o seguinte para ele:

-Spiritomb, use seu Hypnosis em mim para eu conseguir dormir!

Confuso, Spiritomb usou Hypnosis em mim, o que fez eu dormir tanto que só acordei as 10:45 da manhã, como de costume. Ao acordar, percebi que a chuva finalmente passou, e que o Carvanha ainda brincava com a poça que restava da chuva. Retornei o mesmo e prossegui minha jornada, rumo a cidade de Striaton, desafiar o líder do ginásio de lá. Ao chegar, percebi que uma pessoa estava começando a discursar lá, e eu não queria perder nenhum pouquinho daquilo, então resolvi me aproximar, para ver direitinho o que aquele homem iria falar! Após um tempinho, ele começou:

-Desculpem-me tomar o tempo de você. Meu nome é Ghetsis e eu sou líder de um grupo chamado "Equipe Plasma", cujo nosso objetivo é libertar todos os pokémons dos humanos, deixando-os livres paara fazer o que eles mais quiserem!

Após essas palavras, Ghetsis saiu, e deixou descofiança de minha parte. Resolvi pesquisar mais sobre ele e essa tal Equipe Plasma. Fui para o Centro Pokémon e lá acessei a internet e comecei as pesquisas. Após muito pesquisar, tudo o que eu descobri é que eles tinham um Quartel General, e era para lá que eu iria. Peguei um avião para a cidade de Nacrene, já que eu não tinha movimentos que me ajudassem a ir para lá de modo mais fácil,  e sabia que não iria ser fácil descobrir onde ficava, já que na internet só falava a cidade que ficava, e não o ponto exato.
Chegando lá, comecei a procurar onde ficava o Quartel General da Equipe Plasma. Confesso que era num lugar um tanto quanto óbvio, mas eu, com minha inteligência igual a de um rato, não percebi onde era. Depois de uns vinte e cinco minutos, finalmente percebi onde era o local, e me adentrei. A primeira coisa que eu vi foi o bandido que eu derrotei no dia anterior, o responsável pela evolução de Dratini. Ao me ver, ele ficou surpreso e logo em seguida disse:

-Não se cansou de apanhar não?

-Não se esqueça que quem apanhou foi você! - Respondi - Mas eu ainda lhe agradeço, afinal, você me ajudou com a evolução de Dratini. Mas relaxa, eu ainda te odeio. Agora saia da minha frente se não quer tomar o mesmo rumo que seu amiguinho tomou!

-Você está me provocando! - Respondeu, levantando duas pokébolas ao alto - Vamos resolver isso numa batalha pokémon! Saia Gyarados, saia Absol!

Sem demorar muito, o bandido pegou um Gyaradonite e Absolite, e junto com seu Mega Ring, megaevoluiu Gyarados e Absol, deixando-os mais fortes. Percebi que ele usou apenas pokémons noturnos, então iria fazer o mesmo joguinho dele. Peguei duas pokébolas e também as lancei para o alto, falando:

-Saia Carvanha, saia Spiritomb! Vamos acabar com eles!

E assim, a batalha começou:

•Muito bem Carvanha, você comece usando Surf, criando uma onda gigantesca no campo, enquanto Spiritomb use Protect para não ser acertado por este. Spiritomb, agora você use Hypnosis em Absol para fazê-lo dormir, e assim nos livrarmos de um problema. Carvanha, encerraremos com Blizzard.

•Gyarados, não perderemos para ele novamente. Use seu Ice Beam para fazer o Surf de Carvanha congelar, assim nós não seremos atacados. Absol, você use Flamethrower para derreter o Surf congelado, e como esse ataque é muito quente, ele vai passar do estado sólido direto para o gasoso, provocando apenas calor. Gyarados, use seu Hydro Pump no Carvanha e Absol Ice Beam no Hydro Pump, fazendo com que esse "jato" que sai da boca de Gyarados vire gelo puro, causando mais danos ao Carvanha.

~Carvanha usa Surf, criando uma enorme onda no quartel, danificando alguns dos aparelhos que ali havia. Porém, Gyarados, respondendo aos comandos de seu treinador, usa Ice Beam, congelando a onda de Carvanha, enquanto Absol usa Flamethrower, transformando esse gelo em vapor em questão de segundos. Gyarados usa Hydro Pump e Absol o ajuda com Ice Beam, criando um Hydro Pump de gelo, que vai em direção a Carvanha e o acerta em cheio, porém Spiritomb usa Hypnosis e faz Absol dormir. Carvanha encerra usando Blizzard, acertando todos os pokémons em campo exceto ele mesmo.~

•Muito bem Gyarados, use seu Ice Fang em Spiritomb enquanto Absol vai usar Future Sight, fazendo com que em algum tempo, um "golpe mental" ataque Carvanha. Gyarados, encerre com Hyper Beam em Spiritomb enquanto Absol usa Psycho Cut em Spiritomb.

•Carvanha, use seu Crunch em Gyarados, enquanto Spiritomb usa Will-O-Wisp em Absol, deixando-o queimado, e não se se preocupe com os próximos golpes de nossos inimigos, a todos vocês dois são imunes. Carvanha, use Scald em Absol e Spiritomb use Pursuit em Gyarados.

~Gyarados começa Ice Fang, enquanto Carvanha usa Crunch, fazendo com que os dois se beijem se ataquem usando suas bocas, o que não faz muito efeito em ambos, já que tais tipos são resistentes contra os golpes utilizados. O resto dos ataques que Absol e Gyarados usaram são imunes contra Carvanha e Spiritomb, deixando a oportunidade para os mesmos atacarem livremente. Spiritomb usa Pursuit em Gyarados primeiro e logo em seguida deixa Absol queimado usando Will-O-Wisp, enquanto Carvanha usa Scald também em Absol. Gyarados terá que recuperar as energias gastas pelo Hyper Beam, que não teve efeito algum contra o alvo, que nesse caso era Spiritomb.~

•Carvanha, aproveite que Gyarados terá que recuperar as energias do Hyper Beam dele e use AncientPower, fazendo uma pedra aparecer no campo e atacar Gyarados diretamente. Spiritomb, use seu Pursuit em Gyarados também, já que ele não pode fazer nada contra isso. Por fim, Carvanha use Aqua Jet em Absol enquanto Spiritomb usa Quick Attack também em Absol.

•Absol, ataque o lado de Carvanha usando Slash, o que fará o mesmo ir para o lado, errando o AncientPower. Gyarados, após recarregar suas energias, use seu Hydro Pump em Spiritomb e Absol use Razor Wind em Carvanha.

~Absol usa Slash no lado de Carvanha, o que faz seu golpe tomar outro rumo, e não acerta Gyarados, porém o ataque de Spiritomb, Pursuit, acerta o mesmo em cheio, e apesar de não ser tão prejudicador para ele, foi o suficiente para deixá-lo fora de combate, já que ele não tinha tantas forças para continuar a lutar. Carvanha, como não tinha mais nenhum alvo, atacou o único que havia lhe sobrado como opção, neste caso, Absol, enquanto Spiritomb também ataca Absol com Quick Attack, e ambos os golpes, sendo enviados ao mesmo tempo, deixam Absol fora de combate também.~

-Saia daqui antes que a próxima vítima seja você! - Falei, ameaçando atacar o bandido assim como ataquei os pokémons do mesmo.

Ele saiu correndo de medo, e deu espaço para eu prosseguir minha aventura dentro do Quartel General da Equipe Plasma! Surpresas me aguardavam, enquanto eu, junto com meus pokémons, continuávamos a caminhar lá dentro!

[Continua...]

=================================================================================================
[OBS]Sugiro que leia um pedaço da história do capítulo 3, porque essa é uma continuação direta ao mesmo.
[OBS²]Como eu não sabia se pokémons de NPCs podem ou não ter Tms, eu fiz como ambos tendo.
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Toshiro' 25th outubro 2013, 09:51

Eu daria 5 estrelas, mas darei 4 por causa de coisas como por exemplo usar Hypinosis em um Absol .-.
Toshiro'
Toshiro'

Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por x-Guto-x 26th outubro 2013, 11:10

Cap. 05 - O ladrão, a batalha e a evolução [Evolução]

Cada vez mais que eu andava por aquele Quartel General, mais sombrio parecia que ficava. Já havia achado alguns bandidos, mas fugi de todos porque não queria gastar as energias de meus pokémons antes da batalha contra o líder.
De fora, o quartel general não parecia ser tão grande, mas tudo muda quando eu estava dentro, parecia que eu nunca iria achar o líder, sem contar que eu também não havia achado nenhuma pista de onde ele estaria. Porém, depois de aproximadamente 30 minutos andando, eu encontrei um outro ladrão, e tentei sair correndo dele, porém o mesmo me pegou pelo braço e me disse:

-Aonde você pensa que vai?

-Eu tenho que ir no banheiro, estou apertado e não posso mais segurar - Falei, zombando da cara do ladrão.

-Errado, você vai para um outro lugar, onde eu lhe deixarei preso por um bom tempo, para você aprender a não mexer com a Equipe Plasma. - Falou, com cara de quem não estava afim de brincadeiras.

Me segurando, o ladrão abriu uma porta que daria aos fundos do quartel general, onde tinha uma sala bem pequena. Ele abriu a porta e disse:

-Aqui dentro tem comida, cama, banheiro... - E continuou falando...

Enquanto ele falava, eu discretamente peguei uma pokébola e, logo em seguida, joguei na cara do ladrão, que me soltou imediatamente. A pokébola pingou no chão, e dela saia meu Carvanha.

-Muito bem Carvanha, vamos acabar com esse cara! - Falei, deixando Carvanha pronto para a luta.

-Saia Pinsir! Use seu Quick Attack em Carvanha! - Ordenou o ladrão.

Carvanha ficou furioso com o golpe que teria recebido de Pinsir. Ele começou a brilhar, sua forma de piranha mudara aos poucos a forma de um tubarão. De cor azulada, olhos vermelhos e uma estrela "desenhada" em sua cabeça, Carvanha evoluiu para o Sharpedo, que agora ficara mais forte. Carvanha deve ter visto que seu oponente não seria tão fácil, e o único jeito de ficar mais forte era evoluindo!

•Sharpedo, use o Rain Dance, aumentando o poder dos ataques tipo água em 50%. Agora use Surf e encerre com Aqua Jet!

•Pinsir, use seu Quick Attack. Em seguida use Protect e encerre com X-Scissor.

~Pinsir começa com Quick Attack, um golpe de prioridade que acerta Sharpedo em cheio, enquanto o pokémon aquático usa Rain Dance. Em seguida, o mesmo usa Surf, que não afeta Pinsir, já que ele usou Protect. Por fim, Sharpedo usa Aqua Jet, acertando Pinsir primeiro já que este tem prioridade, enquanto o oponente usa X-Scissor, que devido as fraquezas de Sharpedo ao tipo Bug, dá grandes danos a ele.~

•Acabe com Sharpedo usando X-Scissor três vezes, um atrás do outro!

•Sharpedo, use seu Surf 3 vezes também, assim Pinsir não vai lhe alcançar e você conseguirá atacá-lo sossegadamente.

~Pinsir usa X-Scissor, porém Sharpedo usa Surf, o que faz criar uma onda gigante, que tem o poder aumentado graças ao Rain Dance, e acerta Pinsir em cheio. Isso se repete outras duas vezes, deixando Pinsir muito fraco.~

•Sharpedo, use seu Surf, Taunt e Surf novamente!

•Pinsir, use seu X-Scissor no Surf, o que fará o mesmo se desmanchar, jorrando água para todos os lados. Em seguida use seu Protect, assim o Taunt não lhe atingirá. Encerre com Quick Attack.

~Enquanto o Surf de Sharpedo vai em direção a Pinsir, o mesmo usa X-Scissor na onda, fazendo-a desmanchar. Em seguida, Pinsir usa Protect, impedindo que Taunt fizesse efeito. Por fim, Pinsir usa Quick Attack, porém, após este golpe, Sharpedo usa Surf, que deixa Pinsir fora de combate.

-Muito bem Sharpedo, agora use seu Aqua Jet na cabeça do ladrão - Comandei Sharpedo numa tentativa de fuga daquele local.

O ladrão desmaia com o Aqua Jet de Sharpedo. Saí correndo dali e voltei para o interior do Quartel General. Aquele desafio foi maior que os anteriores, poderia significar que eu estava perto do líder da Equipe. Agora era só eu continuar andando por lá até que eu descubra quem é e quais são seus planos!

Continua...
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por BellWolf 26th outubro 2013, 11:14

Válido julgada como Boa. Achei muito curta.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por x-Guto-x 28th outubro 2013, 19:12

Não parecia estar perto do líder da Equipe Plasma, longe disso, comecei a pensar que ele não estava ali, mas sim tinha ido para outro lugar. Resolvi sair dali e voltar para Striaton. Como eu já sabia o caminho de cor, não demorou muito e eu já estava na entrada novamente. Resolvi retirar meu Honchkrow da pokébola e mandei ele usar Fly até a cidade de Striaton. Chegando lá, rumei até o ginásio. Ao entrar lá, eu vi que não era um campo de batalha, mas sim um restaurante. Isso era muito estranho. Havia um velho senhor ao lado da porta de entrada, e me perguntou:

-Você é um treinador de pokémons?

A pergunta era tão óbvia que dava vontade de ser irônico. Mas eu resisti as minhas vontades e falei que era, e que eu queria saber onde estava o líder de ginásio. Antes de me responder, ele continuou falando, e me fazendo perguntas, e eu estava quase perdendo a paciência, quando ele finalmente disse suas últimas palavras:

-Muito bem, jovem treinador, me siga que eu lhe mostrarei onde fica o campo de batalha!

Ele começou a andar, e eu tive que segui-lo. Não demorou muito, até que ele me mostrou a porta que conectava o restaurante ao campo de batalha. Ele pediu para que eu abrisse a porta e esperasse ali até que os líderes aparecessem. Eu não entendi a parte de "os líderes", achava que cada ginásio tinha apenas um líder. Entrei na arena de batalha, e vi que não tinha ninguém, então resolvi esperar ele. Aos meus lados haviam arquibancadas, então resolvi esperar ali. Soltei meu Cacnea e fiquei conversando com ele, até que três pessoas entraram no campo de batalha, e como eu sou muito inteligente, achei que fossem ladrões.

-Cacnea, use seu Needle Arm nos três! - Comandei Cacnea, que sem exitar, atacou dois deles, e o terceiro o segurou.

Enquanto dois dos três estavam caído, o outro que estava segurando me perguntou:

-Muito bem, o que é isso? - Falou, bravo com minha atitude - Quem é você e o que está fazendo aqui?

-Meu nome é Gustavo e eu quero desafiar este ginásio, e não vou deixar que ninguém o roube!

-Roubar o que é meu? Você está brincando com minha cara? Tudo bem, já que você é um desafiante, eu terei que aceitar seu desafio, e como só tem eu de líder, teremos que lutar eu contra você!

Sem pensar duas vezes, aceitei a proposta e mandei Cacnea ir para seu lugar no campo de batalha. O líder de ginásio também foi para seu lugar, e soltou um Pansear. E a batalha começou, comigo atacando!

•Cacnea, comece usando seu Needle Arm, em seguida Faint Attack e encerre com Poison Sting.

•Pansear, use seu Flame Burst três vezes!

~Cacnea usa Needle Arm, mas esse sofre grandes danos pelo Flame Burst, que ia em sua direção. Cacnea tenta outra vez atacar Pansear, porém este novamente usa Flame Burst, impedindo Cacnea de atacar. Cacnea novamente tenta atacar, mas novamente recebe um Flame Burst, deixando-o muito fraco~

Meu Cacnea quase que não aguentava mais, deitava de fraqueza, e de repente, um brilho cinza o cercava, sua forma mudava, e finalmente evoluiu, meu Cacnea virou um Cacturne, que agora ficara mais forte.

•Pansear, não vamos deixar ele nos ganhar só porque evoluiu, use seu Crunch, Bite e Yawn.

•Cacturne, use seu Revenge, em seguida use Growth e encerre com Sucker Punch!

~Pansear começa com Crunch, deixando Cacturne ainda mais fraco, mas este manda um Revenge bem em sua cara, o libertando da mordida. Em seguida, Pansear usou Bite, mordendo novamente Cacturne, e como este já estava muito fraco, o pokémon Cacto fica fora de combate~

-Cacturne, você fez o seu melhor. Retorne! - Falei, retornando meu pokémon recém-evoluído para sua pokébola.

-Quando você achar que está pronto, retorne, que eu e meus irmãos estaremos te esperando (se eles acordarem). - Me respondeu o líder de ginásio - Boa sorte na próxima vez.

Saí do ginásio de Striaton e fui direto ao Centro Pokémon, onde curei meu Cacturne. Agora eu tinha que pensar em uma estratégia para vencer o líder de ginásio...

[Continua]
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por LeozRED 28th outubro 2013, 19:22

Inválido! Faltou o título!
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por x-Guto-x 28th outubro 2013, 19:24

Cap. 06 - Três líderes, uma confusão e as evoluções [Evolução]

Não parecia estar perto do líder da Equipe Plasma, longe disso, comecei a pensar que ele não estava ali, mas sim tinha ido para outro lugar. Resolvi sair dali e voltar para Striaton. Como eu já sabia o caminho de cor, não demorou muito e eu já estava na entrada novamente. Resolvi retirar meu Honchkrow da pokébola e mandei ele usar Fly até a cidade de Striaton. Chegando lá, rumei até o ginásio. Ao entrar lá, eu vi que não era um campo de batalha, mas sim um restaurante. Isso era muito estranho. Havia um velho senhor ao lado da porta de entrada, e me perguntou:

-Você é um treinador de pokémons?

A pergunta era tão óbvia que dava vontade de ser irônico. Mas eu resisti as minhas vontades e falei que era, e que eu queria saber onde estava o líder de ginásio. Antes de me responder, ele continuou falando, e me fazendo perguntas, e eu estava quase perdendo a paciência, quando ele finalmente disse suas últimas palavras:

-Muito bem, jovem treinador, me siga que eu lhe mostrarei onde fica o campo de batalha!

Ele começou a andar, e eu tive que segui-lo. Não demorou muito, até que ele me mostrou a porta que conectava o restaurante ao campo de batalha. Ele pediu para que eu abrisse a porta e esperasse ali até que os líderes aparecessem. Eu não entendi a parte de "os líderes", achava que cada ginásio tinha apenas um líder. Entrei na arena de batalha, e vi que não tinha ninguém, então resolvi esperar ele. Aos meus lados haviam arquibancadas, então resolvi esperar ali. Soltei meu Cacnea e fiquei conversando com ele, até que três pessoas entraram no campo de batalha, e como eu sou muito inteligente, achei que fossem ladrões.

-Cacnea, use seu Needle Arm nos três! - Comandei Cacnea, que sem exitar, atacou dois deles, e o terceiro o segurou.

Enquanto dois dos três estavam caído, o outro que estava segurando me perguntou:

-Muito bem, o que é isso? - Falou, bravo com minha atitude - Quem é você e o que está fazendo aqui?

-Meu nome é Gustavo e eu quero desafiar este ginásio, e não vou deixar que ninguém o roube!

-Roubar o que é meu? Você está brincando com minha cara? Tudo bem, já que você é um desafiante, eu terei que aceitar seu desafio, e como só tem eu de líder, teremos que lutar eu contra você!

Sem pensar duas vezes, aceitei a proposta e mandei Cacnea ir para seu lugar no campo de batalha. O líder de ginásio também foi para seu lugar, e soltou um Pansear. E a batalha começou, comigo atacando!

•Cacnea, comece usando seu Needle Arm, em seguida Faint Attack e encerre com Poison Sting.

•Pansear, use seu Flame Burst três vezes!

~Cacnea usa Needle Arm, mas esse sofre grandes danos pelo Flame Burst, que ia em sua direção. Cacnea tenta outra vez atacar Pansear, porém este novamente usa Flame Burst, impedindo Cacnea de atacar. Cacnea novamente tenta atacar, mas novamente recebe um Flame Burst, deixando-o muito fraco~

Meu Cacnea quase que não aguentava mais, deitava de fraqueza, e de repente, um brilho cinza o cercava, sua forma mudava, e finalmente evoluiu, meu Cacnea virou um Cacturne, que agora ficara mais forte.

•Pansear, não vamos deixar ele nos ganhar só porque evoluiu, use seu Crunch, Bite e Yawn.

•Cacturne, use seu Revenge, em seguida use Growth e encerre com Sucker Punch!

~Pansear começa com Crunch, deixando Cacturne ainda mais fraco, mas este manda um Revenge bem em sua cara, o libertando da mordida. Em seguida, Pansear usou Bite, mordendo novamente Cacturne, e como este já estava muito fraco, o pokémon Cacto fica fora de combate~

-Cacturne, você fez o seu melhor. Retorne! - Falei, retornando meu pokémon recém-evoluído para sua pokébola.

-Quando você achar que está pronto, retorne, que eu e meus irmãos estaremos te esperando (se eles acordarem). - Me respondeu o líder de ginásio - Boa sorte na próxima vez.

Saí do ginásio de Striaton e fui direto ao Centro Pokémon, onde curei meu Cacturne. Agora eu tinha que pensar em uma estratégia para vencer o líder de ginásio...

[Continua]
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por LeozRED 28th outubro 2013, 19:43

Válido! O contexto faz sentido tudo dentro dos padrões para um Bom
LeozRED
LeozRED
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 918
Humor : Misterioso

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por x-Guto-x 29th outubro 2013, 19:36

Cap. 07 - Um pokémon assustadoramente forte!(Captura)

Frustrado com minha derrota no Ginásio de Striaton, porém feliz com a evolução de Cacnea, eu treinava meus pokémons o máximo que eu podia, para que eu ganhasse aquela insígnia. Sem que eu muito notasse, um pokémon azul com tentáculos brancos, que parecia um polvo. Tentei acompanhá-lo, mas ele ia muito rápido, só vi que ele ia em direção a uma montanha. Sem exitar, fui correndo em direção aquela montanha.
A montanha era mais longe do que eu pensava, eu não aguentei andar nem por 50 segundos e já cai, quase perdendo o fôlego. Enquanto eu estava deitado e olhando para cima, vi outro daquele pokémon, parecia que havia um ninho naquela montanha, ou talvez seria um lugar onde esses pokémons gostassem de ficar. Finalmente me levantei, mas para evitar correr mais, resolvi chamar o Honchkrow (como eu não pensei nisso antes?). Fui voando em direção a montanha, mas para estragar meus prazeres, um pokémon lula, um pouco mais escuro e 'tenebroso' que aquelas outras, me atacava usando Psybeam. Ele parecia estar escondendo alguma coisa ali, e só me deixou mais curioso para ver o que era. Como Honchkrow era imune, eu me aproximava aos poucos, e quando eu estava perto de chegar perto daquele bicho, ele nos atacou com um Superpower. A pancada foi tão forte que Honchkrow quase se esmagou no chão, mas por questão de uns centímetros ele conseguiu voltar a voar. Me aproximei do pokémon e peguei minha pokédex, nela dizia que aquele pokémon era um 'Malamar' e que aqueles pequenos polvos eram 'Inkays'. Decidi que queria capturar um daqueles e comecei a atacar Malamar com todas as minhas forças, contudo eu tinha um oponente muito forte, e não seria tão fácil derrotá-lo. Comecei a atacá-lo de todas as maneiras e com todas as minhas estratégias.

•Honchkrow, use o Fly somente para ir mais alto ainda, e em seguida use seu Dark Pulse, na expectativa de acertar Malamar!

•Malamar, apesar de selvagem era muito inteligente. Usou seu Hypnosis para fazer Honchkrow dormir. Usou o Pluck e o mandou para longe. Em seguida ele usou Slash.

~Honchkrow usa Fly, mas este é parado por um Hypnosis, que o faz dormir. Malamar, livre para o ataque, usou Pluck, dando uma bicada em seu oponente e o mandando para longe e em seguida usou Slash, que o mandava para mais longe ainda. Como Honchkrow dormia no ar, ele caia mais a cada milésimo de segundo~

•Malamar, aproveitando os belos sonhos de Honchkrow, mandou três Tackles em Honchkrow.

•Honchkrow, use o Sleep Talk 3 vezes para nós tentarmos a sorte de atacar Malamar!

~Honchkrow ainda dormia, e ouvindo os comandos de seu treinador, usou Sleep Talk, mas esse se tornara inútil, a partir do momento que Taunt seria o movimento utilizado pelo pokémon corvo. Malamar, aproveitando essa chance, usou seu Tackle, causando mais danos ao seu oponente, que estava perto do chão. Em seguida, Honchkrow tenta novamente o Sleep Talk, e desde vem um Peck. Honchkrow usava tal movimento para cima, atacando seu oponente que vinha em sua direção com outro Tackle, dando dano a ambos os pokémons. No fim, Honchkrow usa outro Sleep Talk, e com um golpe de sorte, deste viria um Haze, o livrando do status "Sleeping", e quando acordara, era atacado por outro Tackle.~

•Honchkrow, estamos perto do chão, então pouse com muito cuidado e vamos usar seu Nasty Plot, aumentando seu poder de Ataque Especial. Agora use dois Dark Pulses!

•Malamar via a oportunidade de ouro para atacar Honchkrow, mas ao invés disso usou Topsy-Turvy. Malamar acabou seu ataque usando dois Superpowers.

~Honchkrow começa usando seu Nasty Plot, um golpe status que aumenta seu poder de ataque em 2 patamares, e logo em seguida usou seu primeiro Dark Pulse. Malamar foi tranquilamente usar Superpower, quase nem sentiu o dano do Dark Pulse de seu oponente, algo estava errado com tal golpe. Acontece que Malamar é um pokémon bem espertinho e usou Topsy-Turvy, que inverteu os stats de Honchkrow, logo, o que seria +2 de Special Attack, virou -2, quase não dando efeito em Malamar. Este, sossegado com os golpes de seu oponente, usara outro Superpower, que deixou Honchkrow fora de combate!~

Via meu pokémon deitado ali no chão, e retornava ele para sua pokébola. Aquela batalha não iria acabar assim, Malamar é um pokémon muito forte, e eu deveria tê-lo, mas eu queria começar do começo, pegando um Inkay. Mas mesmo que eu não fosse pegar Malamar, por questão de orgulho, eu iria derrotá-lo, e para isso eu usaria o pokémon que eu melhor batalho. Peguei minha Safari Ball e retirei dela meu Spiritomb, dando continuidade a esta batalha.

•Malamar começa com um Superpower, Nightslash e Foul Play.

•Muito bem Spiritomb, comece com um Hypnosis, em seguida use Nasty Plot e encerre com Dark Pulse!

~Malamar dá um tremendo vacilo ao tentar usar Superpower em Spiritomb. Acontece, que como Spiritomb é fantasma, é imune a golpes do tipo lutador, logo o primeiro golpe de Malamar teria sido um fracasso, e a oportunidade perfeita para Spiritomb atacar Malamar, mas este opta por fazer o pokémon dormir usando Hypnosis. Spiritomb aproveitava o momento livre de Malamar e usava seu Nasty Plot, aumentando seu poder de Ataques Especiais. Spiritomb por fim usava seu Dark Pulse, dando danos razoáveis sobre Malamar.~

•Ok Spiritomb, aproveitando que Malamar está dormindo, use outro Nasty Plot e mais dois Ominus Winds!

~Malamar continuava dormindo, e não poderia fazer nada para acordar, ou atacar dormindo. Spiritomb gastara o primeiro golpe aumentando seu ataque especial novamente, e em seguida usou mais dois Ominus Winds, um golpe que ficou muito forte e que deixou Malamar fora de combate!~

Malamar caiu, estava desmaiado. De longe, se via alguns Inkays descendo para tentar socorrer o pokémon desmaiado. Aproveitando que Spiritomb ainda estava com seu Ataque Especial aumentado, fiz uma batalha super rápida!

•Spiritomb, use seu Ominus Winds 3 vezes em qualquer um desses Inkays!

Spiritomb obedecia minhas ordens e logo usou 3 Ominus Winds, mas apenas um era capaz de desmaiar um Inkay. Após esse golpe, tive a oportunidade perfeita para capturar o pokémon lula, já que ele desmaiou um tanto quanto rápido. Sem esperar muito tempo, joguei uma pokébola no Inkay desmaiado e esperei. Fazia tempo que não via aquele suspense todo para capturar um Inkay. A pokébola se mexeu uma vez, se mexeu duas vezes, se mexeu três vezes, e finalmente parou. Inkay havia sido capturado. Enquanto os outros Inkays davam mais atenção para Malamar do que para seu antigo parceiro, abandonei o campo de batalha o mais rápido possível, correndo para o Centro Pokémon restaurar as forças de Honchkrow!

[Continua]
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Sam' 29th outubro 2013, 20:08

Boa, ou seja, válido. Porém, ainda acho melhor colocar o título com o nome do pokémon, em capturas de pokémons de Kalos. Eu pensei que Malamar era um golpe, hahaha! Continue assim! E boa sorte em sua jornada :D
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por x-Guto-x 30th outubro 2013, 12:29

Cap. 08 - A casa incendiada! (Treino - Stunky e Spiritomb)

Deixava Malamar ali, desmaiado, enquanto eu voltava para Striaton. Decidi que tinha que treinar meus pokémons, mas quando eu fui pegar duas pokébolas, uma casa começa a pegar fogo nas proximidades. Não podia ficar ali, só olhando, tinha que ajudar quem morava ali. Peguei minha Great Ball e dela retirei meu Dragonair, já que ele sabia alguns movimentos do tipo água.

-Dragonair, use seu Surf dentro da casa!

Dragonair obedeceu aos meus comandos e usou Surf. Uma onda enorme surgia ali dentro, e molhava boa parte da casa, e por consequência, reduziu bastante o incêndio. Mas isso não era suficiente, uma vez que ainda havia fogo em um cômodo, que se propagava pelos móveis, e que se não fosse apagado o mais rápido possível, poderia se espalhar por toda a casa novamente. Entrei na sala que ainda tinha fogo, juntamente ao meu Dragonair, e lá dei mais ordens para Dragonair:

-Agora Dragonair use seu Surf de novo para acabarmos de uma vez com esse incêndio.

O pokémon dragão não pensou duas vezes e usou seu Surf, fazendo com que o incêndio acabasse. Mas o prejuízo tomou conta da casa, uma vez que as janelas estavam quebradas, objetos eletrônicos molhados e entre muitas outras coisas que não teria acontecido sem dois Surfs. Saí de fininho daquela casa, sem que ninguém percebesse que eu que causei todo aquele prejuízo e continuei a andar, procurando ainda um lugar perfeito para treinar.
Mas não demorou muito para que eu encontrasse aquele mesmo ladrão chato que eu já encontrei outras duas vezes. Mas dessa vez eu fui um pouco mais esperto e me aproximei dele por trás, para que ele não percebesse quem era. Logo em seguida eu perguntei:

-O que você aprontou dessa vez? - Perguntei.

Ele nem se preocupou em virar para trás e ver quem estava perguntando a ele, e logo respondeu:

-Eu incendiei uma casa! Mas antes disso peguei as três pokébolas que estavam em cima de uma mesa. Todos acharão que elas foram incendiadas junto com todos os móveis! É um plano genial, não acha?

-Muito genial! - Respondi, ironicamente - Mas o que é mais genial é eu acabar com você!

Só após essas minhas palavras que o ladrão se virou e viu quem estava falando com ele. Assustando e tremendo, pegou duas pokébolas. Eu não entendi porque ele estava com medo, achava que já estava tão acostumado a perder pra mim que nem ia mais ter nervosismo em batalhar comigo, já que ele, sem batalhar, já saberia a resposta.

-Saia Luxray! Saia Pidgeot! Ataquem-o! - Exclamava, jogando as pokébolas para o alto e em seguida me apontando.

-Stunky, Spiritomb, eu conto com vocês! - Falei, também jogando minhas pokébolas ao ar e com quase certeza que eu iria vencer essa batalha facilmente!

•Luxray, comece atacando a Stunky com seu Discharge enquanto Pidgeot usa seu Agility para aparecer na frente de Spiritomb e usar Air Slash! Luxray, encerre com Thunder Fang em Stunky!

•Spiritomb, use seu Nasty Plot, aumentando o seu poder de ataque especial, enquanto Stunky usa Dig para atacar Luxray. Spiritomb, quando Pidgeot aparecer em sua frente, use o Pursuit.

~Stunky começa a batalha usando Dig, evitando o Discharge de Luxray, que agora não tem alvo. Enquanto Pidgeot usa Agility, o pokémon fantasma aumenta seu poder de ataque com o Nasty Plot. Spiritomb usa Pursuit, que ataca Pidgeot primeiro, enquanto ele revida usando Air Slash. Luxray novamente não tem alvo para atacar com seu Thunder Fang, enquanto Stunky sai do subsolo e acerta Luxray em cheio!~

•Stunky, use Pursuit em Pidgeot enquanto Spiritomb usa Nasty Plot novamente. Spiritomb, encerre com Pursuit em Pidgeot enquanto Stunky usa Dig mais uma vez.

•Luxray, comece com Discharge em Stunky enquanto Pidgeot usa Hurricane em Spiritomb. Luxray, encerre com Wild Charge em Spiritomb enquanto Pidgeot usa Wing Attack também no Spiritomb!

~Stunky começa com Pursuit, acertando Pidgeot em cheio, enquanto Luxray a ataca com seu Discharge. Spiritomb aumenta mais ainda seu poder de ataque especial com Nasty Plot, mas Pidgeot ataca-o com Hurricane, quase que deixando ele fora de combate. Stunky vai novamente para debaixo da terra com seu Dig, enquanto Spiritomb usa Pursuit em Pidgeot, que deixa o pokémon ave fora de combate. Mas Luxray ataca Spiritomb com Wild Charge, que também deixa ele fora de combate. A luta agora ficou apenas Stunky contra Luxray!~

•Ok Luxray, encerre essa batalha com Thunder Fang, Wild Charge e Discharge!

•Stunky, use o seu Pursuit mais duas vezes após voltar do subsolo com o dig!

~Luxray não tinha um alvo em campo, já que Stunky estava abaixo da terra. Ao sair do subsolo (Dig), Stunky acerta o seu alvo em cheio, que o deixa fora de combate, já que ataques tipo solo são super efetivos contra pokémons tipo elétricos!~

O ladrão saiu correndo e deixou cair três pokébolas, talvez seriam aquelas que ele dizia ter roubado. Era muita sorte, talvez ele não tinha guardado direito. Retornei até a casa que havia sido incendiada e bati na porta. Alguns segundos depois, uma mulher abriu a porta e falou, com um tom de preocupada:

-Boa tarde, poderia te ajudar?

-Eu gostaria de saber se estas pokébolas são suas - Respondi, abrindo a mão e mostrando as três pokébolas.

A mulher pegou as pokébolas e retirou os pokémons que estavam ali. Ambos tinham afeição por ela. Não tinha mais dúvidas: Aqueles pokémons eram daquela mulher. Ela começou a chorar de emoção (É cada dramático que me aparece) e, não demorou muito para ela me abraçar. Enquanto ela me abraçava e chorava, ela disse:

-Muito obrigada! Estava tão preocupada com eles, achava que nunca mais os veria novamente.

Ela me soltou. Eu olhava para ela com uma cara de "Aham, legal". Após isso, ela agradeceu novamente e entrou para dentro de sua casa. Eu continuei minha aventura, com esperança que isso não aconteceria novamente! Fui em direção ao ginásio, ao meu ponto de visão, estava preparado para vencer os líderes!

[Continua]
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por BellWolf 30th outubro 2013, 13:00

Válido. 3 estrelas. Tente melhorar sua história... Tu chega perto de um bandido e ele já vai te falando os planos dele? Meio anormal né.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por x-Guto-x 31st outubro 2013, 12:11

[História Off] O irritado Spiritomb Shiny! (Evolução - Stunky)

-A história que eu vou contar agora é muito antiga, aconteceu a mais ou menos três dias atrás...

"Era uma manhã nublada. Naquele dia, Stunky havia acordado de muito bom humor, ao contrário de seu treinador, que no caso sou eu. Antes d'eu ir dormir, tive uma briga séria com um amigo meu, e eu não tirava ela da cabeça. Eu tinha que fazer alguma coisa pra parar de pensar naquilo. Decidi que ia prosseguir minha jornada. Estava me aproximando da Rota 4 de Unova quando eu vi um Spiritomb. O fato de ser um Spiritomb não me deixou surpreso, até porque eu já tinha um, mas aquele era diferente, era um Spiritomb Shiny. Eu não gostava de pokémons Shinys, mas do nada a minha Stunky saiu da pokébola e ficou fascinada por aquele Spiritomb, e tentou se aproximar dele. Spiritomb, por sua vez, usou um Sucker Punch para fazer Stunky se afastar. Ela não gostou nada daquilo, em milésimos, o olhar de fascinação da pokémon gambá mudou para um olhar bravo. Eu tentei retornar Stunky para não criar confusão, mas ela não deixou: Usou um Iron Tail na pokébola que a fez voar longe. Stunky rosnava para Spiritomb com um olhar torto, de raiva, sentia-se humilhada pelo que Spiritomb fez a ela. O clima ali estava tenso, faziam dois minutos que Stunky não parava olhar para Spiritomb com raiva. Qualquer movimento em falso que Spiritomb fazia e Stunky era capaz de destroçar Spiritomb. O pokémon fantasma foi um pouquinho para frente, mas este não sabia o que poderia acontecer!

•Stunky, sem dó, atacava Spiritomb com Fury Swipes e depois com Shadow Ball!

•Spiritomb estava tão calmo quanto ao Fury Swipes que usou Nasty Plot e em seguida Ominus Wind!

~Stunky atacava por conta própria usando Fury Swipes, mas ela esqueceu que Spiritomb é imune a golpes do tipo normal. Spiritomb não poderia ficar mais calmo, usava Nasty Plot e aumentava o poder de ataque dele. Stunky novamente tentou atacar Spiritomb, dessa vez com Shadow Ball, mas seu oponente usou Ominus Wind, que por estar mais forte, levava o Shadow Ball na direção contrária, atingindo em cheio a pokémon gambá!~

Naquele momento, tudo o que Stunky sentia daquele Spiritomb Shiny era ódio. Ela achou tão humilhante estar perdendo assim, de lavada, que ela começou a evoluir. Seu corpo era tomado por um brilho branco, sua forma mudava, e em questão de segundos, a Stunky virava Skuntank, que agora ficara mais forte. Me aproximei de Skuntank e disse:

-Se você quer vencer, temos que batalhar juntos, como uma equipe!

•Spiritomb nem deixou eu terminar meu discurso e foi usando outro Nasty Plot, para aumentar mais ainda seu poder de ataque especial e logo em seguida usava Dark Pulse.

•Skuntank, comece usando seu Toxic e em seguida use o Protect!

~Spiritomb começa usando outro Nasty Plot e seu poder de ataque especial ainda aumenta. Skuntank, as minhas ordens, usou Toxic, deixando Spiritomb envenenado. A tentativa do pokémon fantasma usar Dark Pulse falhou, já que Skuntank usou Protect!~

•Skuntank, use o seu Iron Tail, mas não ataque Spiritomb. Fique girando no ar com a ajuda desde golpe e logo em seguida use seu Flamethrower, para fazer um círculo a sua volta. Agora volte para o chão e use o seu Iron Tail novamente, para fazer essa proteção girar.

•Spiritomb usa Nasty Plot mais uma vez e em seguida usou Dark Pulse na proteção de Skuntank. Por fim, ele encerrou com um Pursuit!

~Skuntank, me obedecendo, usou Iron Tail, e com o impulso do mesmo, ficou girando no ar. Enquanto isso, Spiritomb deixava o poder de seus ataques especiais ao máximo com outro Nasty Plot. Skuntank agora usava Flamethrower, fazendo um círculo a sua volta, porém Spiritomb logo acabou com sua festa usando Dark Pulse, que além de atingir a proteção, atingiu Skuntank, deixando-a muito fraca. Por fim, o pokémon fantasma usou Pursuit, e deixou Skuntank fora de combate!~

Fui correndo até onde estava a pokébola que Skuntank jogou antes e a peguei, retornei até o local da batalha e coloquei a Skuntank em sua pokébola. Olhei para a esfera que estava em minha mão e disse:

-Por favor, nunca mais faça isso Skuntank!

Spiritomb via essa cena e logo em seguida ia embora, e eu nunca mais o vi..."

-E então crianças, gostaram da história? - Falava, olhando para uma turma de crianças que estudavam na 1ª série.

Um garotinho levantou sua mão e logo em seguida me direcionou a palavra:

-Titio Gustavo, isso aconteceu de verdade? - Perguntava, curioso com a história.

-Sim! - Respondi, pegando minha pokébola e retirando dela minha Skuntank, que ficava ao meu lado, mostrando lealdade. - Bom crianças, quando vocês tiverem a minha idade, poderão treinar e capturar seus próprios pokémons, e se eles forem leais a você, poderão até evoluir para os ajudarem!

As crianças ficaram fascinadas com minhas palavras, mal poderiam esperar para serem treinadores de pokémons. Retornei Skuntank e me despedi daquela turma, voltando a minha jornada. Eu estava curioso: Onde poderia estar aquele Spiritomb que me ajudou a evoluir Stunky? Só Arceus pode me dar a resposta.
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Zero' 31st outubro 2013, 12:35

Gostei, mas a sua combinação do Iron Tail com o Flamethrower foi muito wtf paratudo, te darei um Bom, mas pra mim foi mais ou menos ^^'
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por x-Guto-x 2nd novembro 2013, 10:01

Cap. 09 - Mudkip e a Equipe Rocket [Captura - Mudkip]

Eu sentia um único objetivo naquele momento: derrotar os líderes de ginásio da cidade de Striaton. Porém, algo me tirou toda a atenção: um Mudkip totalmente ferido passava pela minha frente. Aquilo com certeza não era de batalha, algum ser humano sem coração fez aquilo com aquele pobre pokémon. Estava com tanta dó dele que eu o peguei no colo e levei para o centro pokémon. Enquanto a Enfermeira Joy cuidava daquele Mudkip, eu resolvi deixar ele e prosseguir minha jornada. Eu estava treinando as minhas estratégias, quando eu vi aquele mesmo Mudkip vindo em minha direção. Ele parecia ter gostado de mim. Eu não entendi direito o porquê disso, mas a questão é que eu peguei uma pokébola e joguei em sua cabeça. A pokébola havia parado de se mexer, o que significava que aquele Mudkip era meu. Olhei para a pokébola, guardei-a no meu bolso e continuei meu treino. Um tempo depois, um homem com suas vestimentas pretas e com um R vermelho centralizado em sua camiseta dirigiu a sua palavra a mim:

-Ei garoto, você viu algum Mudkip por ai?

-Sim, eu capturei um faz uns dois minutos atrás! - Respondi, estranhando a pergunta do tal homem.

-Você o quê? - Falou, assustado com minhas palavras.

Ele não parecia acreditar no que eu falei. Me olhou com uma cara de sério e disse:

-Olha, a questão é que eu preciso de um Mudkip urgente, então se você puder me dar ele eu...

-NÃO! - Respondi bem alto, antes mesmo dele terminar o seu pedido.

-Acabou com a brincadeira! - Começou a falar o cara - Ou você me entrega este Mudkip AGORA ou você irá se arrepender totalmente!

-Você quer ele? Então vem pegar! - Falei, zoando o tal cara.

Ele era um ladrão pokémon, e como eles geralmente são burros e fracos, eu comecei a brincar e ironizar ele. Após um tempo, peguei a pokébola do Mudkip e a joguei para o alto, soltando-o de sua pokébola. O pokémon aquático não gostara nada de ficar frente a frente com o ladrão e, morrendo de medo, se escondeu atrás de mim. Achei estranho essa reação, já que eu não sabia o que havia acontecido com ele antes de eu achar ele. O homem pegou uma arma de seu bolso, apontou para Mudkip e apertou o gatilho. Dela, saiu uma rede elétrica que era teleguiada, portanto ela pegou Mudkip em cheio sem me atingir e, além de prender Mudkip, o machucava muito, graças a sua fraqueza a eletricidade. Não podia deixar aquele ladrão fazer isso com o meu pokémon, então eu peguei outra pokébola, e dela saía minha Skuntank. Pronta para receber ordens, eu disse:

•Muito bem Skuntank, use seu Iron Tail naquela rede para cortá-la e liberar Mudkip!

•Nada disso! Greninja, saia e ataque Skuntank com seu Hydro Pump, para impedi-la de arrebentar a rede que está o nosso Mudkip!

Skuntank corre com seu Iron Tail, porém Greninja sai da pokébola e dispara seu Hydro Pump, fazendo com que a pokémon Poison seja projetada metros atrás. O treinador encara o seu mais novo oponente e decide usar de sua estratégia para vencer o combate.

•Vamos Skuntank, dispare o seu Sludge Bomb e siga com o Acid Spray acertando desde o ponto onde o Greninja está até o seu, logo fazendo um caminho com lama tóxica. Use o seu Poison Jab neste rastro de lama fazendo com que o veneno o percorra até contaminar nosso alvo e salte, disparando o Incinerate na lama com o intuito de que esta pegue fogo e que o mesmo prossiga queimando a lama tóxica até chegar em Greninja - também coberto pela lama do primeiro ataque - causando uma explosão.

•Use o Water Shuriken velozmente nas esferas de lama que estão sendo disparadas, destruindo-as. Prossiga com o Bubble limpando o rastro de lama, logo fazendo com que sua estratégia com o poison jab falhe. Use o Rock Tomb soterrando-a com pedras no momento em que ela começa a usar o incinerate, logo fazendo com que as pedras em cima desta peguem fogo por poucos segundos e causem danos exclusivos a ela. Dispare o Blizzard, esfriando bruscamente a temperatura dela e das pedras, dando-lhe de presente um belo choque térmico.

A estratégia do aventureiro é bruscamente arruinada. O experiente adversário usa até mesmo dos próprios golpes de Skuntank contra ela. A pokémon Poison fica fraca devido aos danos causados, porém ergue-se não se dando por vencida.

•Greninja, vamos acabar com ela de uma vez por todas. Use o seu Water Pulse como forma de defesa, fazendo uma barreira de água. Prossiga rapidamente com o Extrasensory, fazendo com que ondas psíquicas sejam projetadas em campo e levem com elas a água que forma sua barreira.

•Skuntank, invista com o Pursuit + Poison Jab, fazendo com que a energia Dark do pursuit lhe dê passe livre pelas ondas psíquicas e em seguida, consiga disferir seu golpe Poison no Greninja. Use a proximidade ao seu favor e caia em cima dele com as quatro patas, usando seu corpo para mantê-lo abaixo de você. Dispare o Toxic em sua cabeça e antes de sair de perto deste, use nele o Venoshock!

•Vamos Skuntank, dispare o seu Sludge Bomb e siga com o Acid Spray acertando desde o ponto onde o Greninja está até o seu, logo fazendo um caminho com lama tóxica. Use o seu Poison Jab neste rastro de lama fazendo com que o veneno o percorra até contaminar nosso alvo e salte, disparando o Incinerate na lama com o intuito de que esta pegue fogo e que o mesmo prossiga queimando a lama tóxica até chegar em Greninja - também coberto pela lama do primeiro ataque - causando uma explosão.

•Use o Water Shuriken velozmente nas esferas de lama que estão sendo disparadas, destruindo-as. Prossiga com o Bubble limpando o rastro de lama, logo fazendo com que sua estratégia com o poison jab falhe. Use o Rock Tomb soterrando-a com pedras no momento em que ela começa a usar o incinerate, logo fazendo com que as pedras em cima desta peguem fogo por poucos segundos e causem danos exclusivos a ela. Dispare o Blizzard, esfriando bruscamente a temperatura dela e das pedras, dando-lhe de presente um belo choque térmico.

A estratégia do aventureiro é bruscamente arruinada. O experiente adversário usa até mesmo dos próprios golpes de Skuntank contra ela. A pokémon Poison fica fraca devido aos danos causados, porém ergue-se não se dando por vencida.

•Greninja, vamos acabar com ela de uma vez por todas. Use o seu Water Pulse como forma de defesa, fazendo uma barreira de água. Prossiga rapidamente com o Extrasensory, fazendo com que ondas psíquicas sejam projetadas em campo e levem com elas a água que forma sua barreira.

•Skuntank, invista com o Pursuit + Poison Jab, fazendo com que a energia Dark do pursuit lhe dê passe livre pelas ondas psíquicas e em seguida, consiga disferir seu golpe Poison no Greninja. Use a proximidade ao seu favor e caia em cima dele com as quatro patas, usando seu corpo para mantê-lo abaixo de você. Dispare o Toxic em sua cabeça e antes de sair de perto deste, use nele o Venoshock!

O treinador logo vira o jogo ao seu lado. Este usa seu ataque Dark como meio de ultrapassar a defesa/ataque de Greninja e logo usa uma série de ataques venenosos, deixando o oponente em um envenenamento critico. Este começa a ter dificuldades em sua locomoção e dores dominam alguns pontos de seu corpo.

•Vamos dar a ele a lição que merece. Use novamente o Pursuit para aproximar-se dele o mais rápido possível e disfira um Rock Smash seguido de Venoshock!

•Defenda-se do rock smash usando o Protect e siga disparando o Water Pulse!

Skuntank em milésimos de segundo consegue ficar face a face com Greninja. Esta tenta golpeá-lo com Rock Smash, mas o Protect do pokémon Water não falha. Este começa a criação de seu Water Pulse, mas as dores e consequências do forte envenenamento o atrapalham, fazendo com que o poderosíssimo Venoshock da adversária o acerte. Não aguentando os poderes Poison de Skuntank, este finalmente cai e fica fora de combate.

O ladrão retornava seu Greninja, enquanto eu retornava a Skuntank. Ainda não satisfeito com a derrota, pegou a rede com o Mudkip e foi embora! Sem deixar que isso acontecesse, soltei Dragonair e novamente soltei Skuntank, e dei as últimas ordens dessa batalha:

•Muito bem Dragonair, use o seu Surf para fazer o ladrão soltar a rede e Skuntank use o Iron Tail na rede para fazê-la arrebentar!

O ladrão não tinha muito o que fazer, foi atacado pelo Surf e depois fugiu, sem o Mudkip. Enquanto isso, Skuntank usava Iron Tail, libertando o pokémon peixe da lama. Enfim, retornei meus três pokémons e continuava a andar por ai, em busca de todos os 718 pokémons.
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por Zero' 2nd novembro 2013, 11:05

Válido, julgada como Regular, achei a história fraca, mas a batalha foi até que boa. Não acha que um Surf levaria o Rocket com a rede para metros de distância...?
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Mensagem por x-Guto-x 10th novembro 2013, 21:05

Cap. 10 - A lenta destruição de Unova (Captura: Mareep; Evolução: Eevee > Leafeon)

Seguia minha jornada por Unova. Na cidade onde eu estava atualmente, algo me chamou a atenção: havia fogo caindo do céu. Algo ou alguém estava fazendo aquilo. Aquele fogo ia para uma única direção e só saia numa frequência de 25 segundos mais ou menos, logo, eu poderia seguir aquele fogo para ver quem estava provocando aquilo. Soltei meu Honchkrow, subi em cima dele e falei para ele levantar voo. Eu passava por lugares de Unova fantásticos, mas eu não poderia me distrair olhando para baixo, tinha que me concentrar no fogo que destruia aos poucos a cidade de Unova. Enquanto meu Honchkrow voava, notei que um golpe de fogo passou a centímetros de mim. Se aquele golpe me acertasse e o Honchkrow caísse, poderia ser morte na certa. Minha sorte é que eu conseguia ver as asas daquele pokémon, então eu poderia atacá-lo. Soltei o Eevee e mandei ele usar Shadow Ball naquelas asas, para ver se acertávamos o alvo, porém ele desviou, e a Shadow Ball passou reto. O pokémon, que provavelmente viu meu golpe, me atacou com Flamethrower, e acabou acertando Honchkrow, que não aguentando os danos, começou a cair.

-Honchkrow, use seu Protect, rápido!

E uma esfera verde acabou nos cercando, e isso acabou suavizando a queda, apesar de ainda ter sido bem dolorosa a mesma. Caímos em uma floresta, próximo a uma pedra. Eu, Honchkrow e Eevee ficamos encantados para ver essa pedra, mas Eevee foi o mais curioso: quis encostar na pedra, e na mesma hora ele brilhou. Sua forma não era mais de Eevee, ele teria se transformado em um Leafeon. Acontece que a floresta que eu estava era a Pinwheel Forest, e aquela pedra era capaz de evoluir Eevee para Leafeon. Mesmo ambos estando bem, fui para o Centro Pokémon da cidade mais próxima, esta que estava começando a ser atacada. Após a Enfermeira Joy curar meus pokémons, novamente soltei Honchkrow e levantei voo, para ver se eu alcançava aqueles pokémons. Me aproximei de uma fonte do fogo e em seguida retirei Leafeon:

•Leafeon, use o seu shadow Ball ali - Falei, apontando o dedo para uma asa.

Dessa vez o golpe foi bem sucedido e foi revelado o pokémon que estava jogando fogo, era um Talonflame, pokémon da região de Kalos. A primeira coisa que eu notei ao ver aquele pokémon, é que ele estava usando um colar, talvez aquele seria utilizado para controlar, não só ele, mas como todos os outros possíveis Talonflames que atacavam as cidades. Como Talonflame estava em mais ou menos nossa altura, eu poderia ter a chance de quebrar o colar dele para ver se ele para de atacar a cidade. Então, comecei uma batalha:

•Muito bem Leafeon, pule em cima do Talonflame dando mais peso a ele e use o seu Magical Leaf no colar, na tentativa de quebrá-lo!

Leafeon tenta quebrar o colar com seu Magical Leaf, mas este golpe não era suficiente. Infelizmente, Talonflame acabou sentindo o impacto do golpe e, furioso, levantou vôo com seu Fly. Leafeon não conseguiu se segurar e acabou caindo. A altura em que ele estava era muito alta, se ele caísse no chão poderia até morrer.

•Honchkrow, use o seu Psychic para impedir que Leafeon caia e puxe-o para o alto novamente. Leafeon, enquanto você sobe graças ao Psychic, use o seu Shadow Ball na barriga de Talonflame!

Honchkrow tentava empurrar Leafeon para cima com Psychic, mas este golpe não aguentaria muito tempo, logo ele acabaria se dissipando e Leafeon iria cair. Leafeon, enquanto subia com o Psychic de Honchkrow, acabou usando Shadow Ball, mas Talonflame foi mais esperto e usou Agility, logo em seguida ele aparecia na frente de Leafeon e usava Ember, não no pokémon de grama, mas sim em Honchkrow, com o objetivo de fazer ele parar de levantar Leafeon.

•Rápido Leafeon, use o seu Protect para tentar amortecer a queda!

Leafeon caía, e eu desconfiava cada vez mais desse Talonflame. Um pokémon selvagem não tem movimentos ensinados por Eggs, Technical Machine ou Hidden Machine, e isso me deixou mais intrigado, pois alguém estaria controlando, não só ele, mas como todos os outros pokémons que soltavam fogo. Claro que, isso já estava mais do que óbvio, mas eu não deveria me preocupar com isso, deveria me preocupar com estratégias. Eu estava pensando nisso, quando de repente vejo um trovão. Era um Mareep. Leafeon tinha caído em cima dele, imagine a dor que ele estava de receber tanto peso. De repente, me veio uma ideia genial. Poderia não ser a hora perfeita para isso, mas eu precisava capturar aquele Mareep. Seria bom para combater todos aqueles possíveis Talonflames. Falei pro Honchkrow pousar. Não iria devolver ele para a pokébola, mas também não iria batalhar com ele. Leafeon já estava fora de combate graças a queda e o trovão, então eu não poderia utilizar ele. Depois de muito pensar, retirei o pokémon perfeito para essa batalha:

-Saia, Dragonair! - Falei, jogando a pokébola ao alto.

Mareep olhava aquela serpente azul, sabia que seria um grande desafio para ele derrotar meu Dragonair. Mas ele não tinha medo, havia começado a batalha usando Thunder nele.

•Muito bem Dragonair, use o seu Hyper Beam. Como ele é mais forte que o Thunder, você conseguirá atacar Mareep sossegado. Encerre com seu ExtremeSpeed.

Dragonair usou seu Hyper Beam, mas o Thunder de Mareep acabou enfraquecendo-o, fazendo com que Mareep não tomasse tantos danos. Mareep agora não havia atacado, o que deu total liberdade para Dragonair usar o seu ExtremeSpeed e deixá-lo fora de combate.

Foi uma batalha muito rápida, mas a queda de Leafeon acabou me ajudando com esse fator. Sem esperar peguei a minha pokébola e lancei sobre o pokémon ovelha. Não demorou muito e a pokébola parou de se mexer. Tive que ir correndo até o Centro Pokémon curar Mareep e Leafeon, eles seriam de muita ajuda para mim. Após serem curados, levantei voo no Honchkrow novamente e usei Agility, com intuito de me aproximar dos Talonflames novamente. Não demorou muito e eles já estavam a vista. Então agora era só atacá-los!

•Muito bem Mareep, pode sair! Use o seu Thunder no Talonflame que está a nossa frente, enquanto Honchkrow usa Psychic para segurá-lo!

Honchkrow usou Psychic, isso acabou segurando por uns instantes Talonflame, mas isso foi inútil, pois quando Mareep foi usar Thunder, Talonflame acabou usando Agility, o que fez o Thunder seguir reto, não atingindo nada. Furioso, o pokémon ave usa Brave Bird em Mareep.

•Muito bem Mareep, Talonflame vai se aproximar de você, então use o Thunder, assim com o impacto do Thuder mais a velocidade dele com o Brave Bird, ele tomará muitos danos! Honchkrow, use seu Psychic novamente!

Talonflame usava o Brave Bird, mas logo foi interrompido pelo Thunder de Mareep, que o deixava muito fraco, e quase o incapacitava de voar. Honchkrow colaborou mais com esse acontecimento, usou seu Psychic, o que acabou deixando Talonflame fora de combate.

Infelizmente, este só era o começo. Não havia somente um Talonflame, haviam vários. Eram mais ou menos uns 10 destruindo aos poucos a região de Unova. Mas eu não poderia ter preguiça. Demorou uma hora meia mais ou menos, contando o tempo que eu ficava no Centro Pokémon para recuperar meus pokémons, mas eu consegui, todos os Talonflames foram derrotados, e eu nem precisei quebrar nenhum colar, eles teriam que descansar muito antes de voltar a atacar. Só que ainda não havia acabado, havia outro pokémon que continuava a destruir aos poucos toda região de Unova. Ele estava muito longe, mas eu acreditava no meu Honchkrow. O problema é que aquele pokémon era muito rápido. Mesmo usando Agility sem parar, eu não o alcançava. Eu tinha que acreditar nos ataques especiais. Novamente soltei Mareep e dei as ordens a ele:

•Mareep, use o seu Thunder naquela direção! - Falei, apontando o dedo para o pokémon que eu ainda não havia identificado.

Mareep acabou acertando o golpe, este foi Super Efetivo no oponente, já que o meu alvo era do tipo voador. Segundos depois, o Pokémon Não-Identificado começou a pousar numa rota. Agora eu estava mais sossegado, não precisava ter mais tanta pressa para chegar no local. Porém, tive uma surpresa quando eu pousei no mesmo lugar que aquele pokémon: Ninguém estava ali. Tinha que correr o mais rápido possível, a essas alturas aquele pokémon já poderia ter fugido daquela rota ou até mesmo voltado a voar. Tive que espalhar todos os meus pokémons, para que algum encontrasse o pokémon que estava causando pânico pela cidade. Honchkrow, como era o único capaz de voar entre os 6 presentes comigo, ele podia procurar pelos ares. Após uns 20 minutos, Leafeon usou seu Shadow Ball, sinal de que ele havia achado o tal pokémon. Todos os outros pokémons e eu fomos até lá e eu percebi que ele era um Charizard. Ele estava dormindo, mas eu reparei que, como todos os outros Talonflames, ele possuía um colar de metal. Meu objetivo era destruí-lo, mas eu não ia ter tanta facilidade. De repente, uma voz grossa surgira do nada. Era um velho homem que falava:

-Não se aproxime do Charizard ou você irá se arrepender!

Após essa fala, eu me senti desafiado. Dei um passo a frente de Charizard, e então ele gritou bem alto:

•Muito bem Charizard, use o seu Dragon Pulse!

No mesmo instante, Charizard abria seu olho e sua boca, e dela saia uma esfera azul, que vinha em minha direção, se tratava de um Dragon Pulse. Naquele instante eu já estava me vendo no hospital, totalmente machucado, mas o golpe foi paralisado, um raio o cercava, este também de coloração azul e que o parava no ar. Se tratava do Psychic, usado por Honchkrow. Em seguida, o pokémon corvo, com a ajuda ainda do Psychic, mandou o Dragon Pulse devolta para Charizard, que sofria os danos tanto pelo Dark Pulse quando pelo Psychic. Furioso, o treinador do Charizard disse:

-Tudo bem, se é assim que você quer, é assim que você terá!

Fiquei assustado com o tom que ele me direcionou a palavra. Mas ainda sim eu não havia me rendido, ia batalhar até o fim e tentar descobrir o porquê dele estar fazendo tudo isso.

•Mareep, eu escolho você! Use o seu Thunder nele e em seguida use o Thunder Shock!

•Charizard, use o seu Protect e logo em seguida use o Dig!

Charizard consegue escapar de todos os golpes de Mareep e agora estava abaixo da terra, pronto para atacar Mareep de qualquer canto do que seria a arena de batalha!

•Tudo bem Charizard, eu quero que você saia do subsolo AGORA! - Falava o meu oponente, vendo a cara de desesperado do Mareep.

Mareep não sabia de onde viria o ataque, portanto não havia escapatória para ela. Um pisque e Charizard saiu do subsolo, acertando em cheio o pokémon ovelha, que agora estava muito fraco pelo dano tomado.

•Mareep, use o seu agilidade e confunda Charizard com sua velocidade, em seguida use o seu Thunder!

•Charizard, não se deixe levar pela velocidade de Mareep, use o seu Earthquake, atingindo o campo de batalha inteiro, inclusive o Mareep! Encerre com seu Flame Burst!

Mareep corria em volta de Charizard com seu Agility, na tentativa de confundir seu oponente, mas ele era mais esperto do que se imagina, nem prestou atenção no pokémon ovelha e já usou Earthquake, atingindo todo campo de batalha e dando muitos danos a Mareep. Mareep teria tropeçado, logo não conseguiu usar seu Thunder, e isso deu total liberdade para Charizard usar seu Flame Burst, que o deixava fora de combate!

-É só isso? - Dizia o cara, olhando para Mareep e ao mesmo tempo rindo. - Se me dá licença, eu tenho coisas mais sérias para resolver, não posso ficar brincando com criancinhas como você!

Ele montou em Charizard e saiu voando, agora não atacando mais as cidades, mas algo me dizia que ele não iria desistir tão facilmente. Eu tinha que derrotar aquele maluco o mais rápido possível, antes que ele não queira somente destruir alguma cidade, mas sim Unova inteira ou até mesmo o mundo inteiro. O Charizard dele era muito forte, mas eu não poderia me render tão facilmente. Retornei Mareep e segui para o Centro Pokémon mais próximo para recuperá-lo, e descobrir o que ele está tramando!

Continua...
x-Guto-x
x-Guto-x

Mensagem por _Eddy_ 10th novembro 2013, 22:02

Não gostei de algumas partes do enredo, poderiam me surpreender mais, sua captura e sua evolução, ambas avaliada como Bom, e vejo no próximo. u-ú
_Eddy_
_Eddy_
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 4881

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos