Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Moboy (Voldemort)

3 participantes

Ir para baixo

Jornada - Moboy (Voldemort) Empty Jornada - Moboy (Voldemort)

Mensagem por Moboy' 20th outubro 2013, 10:05

Aqui ficaria minha jornada ^^'
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : Jornada - Moboy (Voldemort) 11101010
Masculino Número de Mensagens : 272
Humor : ---------

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Jornada - Moboy (Voldemort) Left_bar_bleue1/1Jornada - Moboy (Voldemort) Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
Jornada - Moboy (Voldemort) Left_bar_bleue1/1Jornada - Moboy (Voldemort) Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Moboy (Voldemort) Empty Re: Jornada - Moboy (Voldemort)

Mensagem por Moboy' 20th outubro 2013, 11:11

Captura de Absol Macho - Montanha - 15:20

Caminhava, lentamente por uma montanha, estava um pouco cansado. Mas, meu humor continuava o mesmo de sempre. Desenfezado estava eu subindo a montanha, com minha pele pálida e meus olhos rubicundo de ódio. Não gostava muito de viajar com companheiros, meu lema erá. Eu e Eu. Então, depois de alguns minutos gastos subindo a montanha, decidi parar para descansar. Trajava meu habitual casaco vermelho, minha calça jeans rasgada azul oceano, sapatos pretos e uma grande mochila pesada sobre minhas costas. Ainda faltava pouco para chegar ao topo da montanha, então, sentei-me no chão para descansar. Ao sentar, peguei a pokebola de Oshawott e disse: - Venha Oshawott, venha descansar. Depois de ter dito as seguintes palavras, Oshawott. Apareceu em minha frente, mas, ao aparecer, tirei de dentro da mochila um pouco de comida Pokémon e dei ao Oshawott. Enquanto Oshawott se deliciava e se lambuzava da comida eu vi um Absol. Um sorriso sarcástico formidável esboçou em meu rosto e disse em meu pensamento: "Esse Absol será ótimo para minha equipe Ice" em seguida, levantei-me rapidamente deixando meu corpo totalmente ereto dizendo: - Vamos Oshawott, preciso desse Absol!! Então Oshawott ficou de frente para o Absol.

Battle

- Vamos lá Oshawott, vamos começar usando Hydro Pump!

Oshawott começou a soltar uma pressão de água que vinha de dentro de sua boca indo em direção de Absol, mas, Absol usa seu Scratch, mas quando ele se aproxima de Oshawott, Oshawott, lhe acerta com seu Hydro Pump. Absol fora jogado longe, se levanta rapidamente e corre em direção de Oshawott para usar Bite. Oshawott foi acertado com sucesso e fica no chão sentindo dores por alguns minutos. Mas, segundos depois ele se levanta com uma fúria em seus olhos negros.

-Aguente firme Oshawott, use agora seu Aqua Jet no Absol!

Oshawott estava coberto por água em todo seu corpo, o mesmo fora em direção rapidamente de Absol, Mas, Absol tenta usar Quick Attack para impedir Oshawott, mas, não foi o suficiente, Oshawott conseguiu acertar Absol em cheio fazendo o mesmo ser jogado longe, ao ser jogado longe, Absol bateu em uma árvore cujo a mesma caiu em cima dele, Absol tinha sofrido bastante dano, mas, mesmo assim continuava de pé para batalhar. As perdas de Absol estava tremendo, podia-se dizer que estavam bambas.

-Então Oshawott, vamos acabar com isso, meu caro. Use o Hydro Pump Novamente em seguida de Aqua Jet!!

E então, novamente Oshawott começou a soltar uma grande pressão de água que vinha de dentro de sua boca indo em direção de Absol, Absol tentou se defender usando Slash, mas não conseguiu, o ataque de Oshawott foi mais efetivo, em seguida, Oshawott novamente estava coberto por água, aquilo já erá um sinal. Oshawott, iria usar o Aqua Jet novamente. Então Oshawott foi com uma grande pressão para cima de Absol acertando-o encheio. Assim, deixou Absol fora de combate.

---- Captura ----

Sem pensar duas vezes... Peguei a pokebola que estava dentro do meu bolso e então, taquei a mesma em direção de Absol, o capturando. Em seguida, coloquei a pokebola dentro da minha mochila e rumei em direção ao Centro Pokémon mais próximo.

Última edição por Moboy' em 20th outubro 2013, 18:14, editado 1 vez(es)
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Zero' 20th outubro 2013, 11:20

Julgada como Péssima pelos motivos que eu disse no chat. Você perdeu sua chance de capturar um raro por hoje, tendo apenas a chance de capturar um pseudo.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por Moboy' 23rd outubro 2013, 14:14

Treino de Oshawott e Snorunt - Floresta - Tarde 15:50

Em uma linda tarde, andava por uma floresta calmamente. Trajava meu habitual casaco vermelho, minha calça jeans rasgada azul oceano, sapatos pretos e uma grande mochila pesada sobre minha coluna. Em meus olhos rubicundos, era possível enxergar uma ódio a flor da pele, minha pele pálida cintilava quando o sol se debatera com minha pessoa. Estava um pouco cansado, podia-se dizer. Seu humor continuava o mesmo de sempre, Desenfezado. Então, pensou: "Bom, para ser um ótimo Mestre Pokémon preciso treinar, então hoje, irei treinar meu Oshawott e Snorunt." Depois de tal pensando peguei a Pokebola de meu querido Snorunt e Oshawott e taquei-as para o alto dizendo: - Venha Snorunt e Oshawott, vamos treinar! Em seguida, ambos apareceram em minha frente. Olhei para eles e dei um grande sorriso sádico murmurando: - Hoje, vamos treinar! Eles logo assentiram a cabeça e eu logo retomei a dizer: - Vamos, todos em suas posições!

Treino - Battle

-Vamos lá, Oshawott, use Aqua Tail e Snorunt use Bite!
Ao termino de tais palavras, uma água estava sobre o corpo de Oshawott e de repente Oshawott foi em rumo de Snorunt como um foguete sem rumo. Mas, quando Oshawott estava ficando mais próximo de Snorunt, O mesmo usou Bite. Assim um forte impacto ocorreu. Uma fumaça tomou conta do local. Entretanto, quando a tal fumaça foi embora, Snorunt tinha sido jogado longe e Oshawott continuava de pé, firme e forte. E segundos depois após o impacto Snorunt se levanta.

-Ha, agora é sua vez Snorunt use novamente seu Bite e Oshawott use Hydro Pump, para não deixa-lo chegar perto de você.
Snorunt saiu correndo para cima de Oshawott em tentativa de acerta o ataque em Oshawott. Logo, Oshawott começa a usar Hydro Pump em direção de Snorunt. Mas, Snorunt começa a desviar rapidamente. Oshawott ficou um pouco confuso e com a sua boca entre aberta, Snorunt, acertou o Bite. Oshawott tentou usar sua concha. Mas, não conseguiu. Quando Oshawott se deu conta Oshawott tinha voado para trás, assim, batendo em uma das árvores que estava no território. Logo depois, Oshawott levanta rapidamente com um grande ódio que era possível enxergar em seu olhos negros.

-Hum, Então vamos continuar, Oshawott, use novamente Aqua Tail e Snorunt use Blizzard.
Novamente Oshawott foi fluido pela água sobre seu corpo e segundos depois foi igual um foguete em direção de Snorunt. Mas, Snorunt usaste Blizzard e o mesmo acabara de conseguir congelar Oshawott enquanto o mesmo ia em direção de Snorunt.

-Snorunt, é agora é a hora, termine com isso. Use Bite para terminar com esse treino.
Oshawott estava dentro de uma pedra de gelo, assim que a mesma caiu no chão, Snorunt, correu em direção da mesma. Ao chegar mais perto Snorunt finalizou usando Bite.

Assim, Oshawott está fora de combate, Snorunt vence!

Depois do tal treino, retornei os pokémons para pokebola e fui para o Centro Pokémon mais próximo.
Moboy'
Moboy'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por BellWolf 23rd outubro 2013, 14:25

Inválida: Sua batalha não obedece ao requisito mínimo de 5 linhas de batalha (contando apenas com 4 sendo uma com apenas 2 palavras). Linhas de narração na conta como batalha.
BellWolf
BellWolf
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 2070
Humor : Entediado

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
Fitas Conquistadas:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo