Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

~ The Cookie ~

2 participantes

Ir para baixo

~ The Cookie ~  Empty ~ The Cookie ~

Mensagem por The Cookie 20th outubro 2013, 12:52

Capítulo 01 - O Criador Assassino, o Macaco Gripado e um Boca Grande de Araque!

O que dizer para um ser idiota que sequer consegue me entender? Aliás, que raios de ser é esse que eu peguei? Por qual razão será que não liberei essa praga de Pokémon da Pokébola? Preguiça, esquecimento? Acho que não... Acho que é falta da Petra mesmo...

Petra... Petra... Petra... Minha companheira de equipe... Como eu gosto de você Petra... O único sentimento alegre que sinto é por você... E assim, tipo, do nada você me some... O que eu irei fazer agora sem você? Minha missão em Sinnoh vai ser complicada sem você... Ainda mais nesse lugar que eu não conheço nada nem ninguém além da cidade de Jubilife...

Vou mandar bem a real Petra... Eu nem sei para onde estou indo... Achei um campo aberto e resolvi adentrar... Deve ser alguma fazenda, vai que eu acho algum Rocket para matar? DROGAA... Me esqueci que estou proibido de matar até completar minha missão... Affe... Que chatice... Deixa eu ver o que eu ganhei daquele velho pateta. Saia bicho feio:

~ The Cookie ~  Chimchar-fire-type-pokemon-19164126-400-300
- Que praga você é? Espera, acho que aquele aparelho vermelho cor-de-sangue sabe me dizer o que você é. Pokérex, Pokémex, seja lá qual for seu nome, me diga: que raios é isso que saiu dessa esfera vermelha e branca?

...

- Chimchar? Então... Vou mandar bem a real: eu não gosto de você. Beleza? Não fica triste nem nada, mas só peguei você para passar o tempo. Seguinte, meu nome é Flügel. Flügel der Freiheit. Pertenço a uma equipe secreta denominada Tropa de Exploração. Nasci aqui, mas me mudei para Kanto por um tempo. Sou um assassino de bandidos, em especial os da Equipe Galática. Venho em missão para este lugar fedorento. Tenho o objetivo de adquirir dados secretos sobre os vilões deste local, para que assim minha equipe possa fazer uma invasão na base secreta dos mesmos. É bom você me obedecer, caso contrário, serei obrigado a lhe matar. Não duvide de minha força.

Aquele macaco flamejante era imundo. Estava pior que aquelas correntinhas enferrujadas e sujas que o povo vende nas lojinhas de PK$ 1,99. Era um ser curioso: escutava mas não agia. Ficava parado, imóvel, sem fazer absolutamente NADA. Quando finalmente liberou uma fala, fiquei claramente irritado.

- Chim?

- CHIM? VOCÊ ESTÁ ACHANDO O QUE? ESTÁ ACHANDO QUE EU SOU CALMO? MUITO ENGANADO! VÁ ESPIRRAR EM OUTRO LUGAR. SEU NOME SERÁ ATCHIM, BELEZA?

- Chim Chim Chim "Ha ha ha".

- Isso foi uma risadinha? Pokémon insolente... Qual razão dessa risada? Está duvidando de meu poder? Escuta aqui seu macaco, se você for andar comigo, vai ter que me escutar e permanecer calado. Eu sou o forte, você não.

- Char Char Char Char.

Que Pokémon abusado... Eu tinha que achar um meio de mostrar quem estava no comando, caso contrário minha missão iria falhar. Com esse Pokémon chamando a atenção eu iria ser percebido... Precisava achar um meio de assumir o comando e mostrar para ele quem é o poderoso.

- O que é aquilo se mexendo ali no matinho? Opa, hora de mostrar quem é poderoso. Macaco, me alcance esse pedaço de madeira aí do chão.

- Char - Resmungou o Pokémon, desta vez atirando a madeira para mim.

- Ótimo. Agora basta eu me aproximar e...

Logo, comecei a me aproximar dos arbustos que estavam ali presentes. Não demorou muito para eu sacudir a estaca de madeira e atirar no arbusto, que logo liberava um grito um tanto horripilante. Um ser curioso saía do local, desta vez com a estaca de madeira presa dentro da boca. Logo utilizei a Pokédex naquele Pokémon.

~ The Cookie ~  2071
"- Ora essa, o que é isso? "

- Ble, ble >:C

- Chim char? :o

O Pokémon cujo o nome era Gible logo começara a me encarar de uma forma um tanto abusada. O Pokémon liberava fumaças de raiva, sendo assim, não tive outra escolha além de batalhar.

- Atchim, que tal me mostrar o que você sabe? De acordo com a Pokédex, você possui os golpes Scratch e Leer, ou seja, um de ataque e um para defesa... Vai ser uma batalha interessante. Chimchar, quero que comece a rodada observando seu adversário. Deixe-o se aproximar de você, preciso saber os movimentos deste ser. Quando finalmente souber, utilize um Scratch na cabeça deste Pokémon. Se o golpe falhar, utilize seu Leer para imobilizar o oponente de medo, atingindo fortemente a cabeça de Gible com um outro Scratch.

Então o primeiro turno começou. Chimchar parecia um tanto atento e medroso. Não tiro a razão dele, primeira batalha com um Pokémon furioso realmente é complicado. Chimchar tinha capacidade, disto eu sabia. Teria de saber se iria conseguir batalhar. Então, a batalha começava. Gible parecia irritado, então não demonstrava preocupação na estratégia ou movimento de Chimchar. O mesmo logo começara a atacar, começando a fazer uma incrível corrida. O Pokémon era gordo, isso era, mas sua capacidade de correr era extremamente assustadora. Tão assustadora que Chimchar permaneceu parado, sem atacar. Quando Gible estava preses a deferir o primeiro golpe, Chimchar utilizara um Leer, causando um susto temporário em Gible, que logo ficara parado, imóvel. Chimchar então aproveitara a oportunidade para deferir um Scratch, fincando suas garras fortemente no crânio de Gible. Gible começara a gritar fortemente, como se sentisse muita dor.

- Não é que você leva jeito para luta? Vamos tentar outra coisa... Aproveite que suas garras estão fincadas em Gible para utilizar outro Scratch com a outra mão, desta vez fincando-as em seu peito.

- Chim.

Dito e feito. Chimchar não perdeu tempo, cravando fortemente suas garras no peito de Gible, que logo caíra desmaiado no chão.

- Ótimo. Vou pegar essa coisinha, quem sabe nos ajude futuramente. Vamos Chimchar, retorne. Pokébola vai!

3... 2... 1... [CAUGHT]

The Cookie
The Cookie

Poke Regras : ~ The Cookie ~  11101010
Número de Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

~ The Cookie ~  Empty Re: ~ The Cookie ~

Mensagem por Sam' 20th outubro 2013, 13:04

Boa, ou seja, válido.

Primeiras conclusões:
Cuidado com os golpes, pode-se usar mais golpes do que apenas esses;
Fique atento as linhas de batalhas, pode ser uma batalha boa. Mas capriche mais nas batalhas;
Muito boa sua captura, continue assim, está no caminho certo para ser um grande escritor do PRO.
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Poke Regras : ~ The Cookie ~  11101010
Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
~ The Cookie ~  Left_bar_bleue1/1~ The Cookie ~  Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
~ The Cookie ~  Left_bar_bleue1/1~ The Cookie ~  Empty_bar_bleue  (1/1)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos