Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Rpg Online
Bem vindo ao Pokemon Rpg online!
Se você ja é um jogador faça login.
Se é visitante e quer começar a jogar, registre-se!
Mas se quer ver o forúm primeiro para decidir se entra ou não aperte
"Não exibir mais".
Ah,vote em nós no top Brasil,é de graça!!!

Ass:Rafa Kimura'
Pokémon Rpg Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Tony'

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Tony' Empty [Jornada] Tony'

Mensagem por Convidado 21st outubro 2013, 12:45

[Residência]
- Irmãoooo! Me ajude com esses Taurus! {Grito}

Bem, esse era meu dia a dia, sempre estava a cuidar de pokémons com meu irmão mais velho em nossa fazenda improvisada. Não reclamo, mas bem que ter um pouco de liberdade para conhecer o mundo não seria mal. Hoje era meu aniversário de 15 anos, mas não parava um instante, Taurus descontrolados, Miltanks a serem ordenhadas...

- Calma calma, hoje é seu aniversário. {Sorri meu irmão}

Ele falava com tamanha calma e gentileza que fazia eu pensar que tudo ia dar certo. É, esse é meu irmão mais velho um formado Pesquisador. Numa mina abaixo da fazenda ele faz pesquisas sobre os fósseis que ele anda achando ultimamente. Admiro muito meu irmão mas quero ser livre, conhecer o mundo e decidir o que quero ser, não quero ser apenas uma sombra dele. A tarde só estava começando e nos estávamos a todo vapor na fazenda.

- Como que ordenha uma Miltank? {Retruco}

- Aperta e puxa. {Falou ele com maior normalidade}

Hoje o caseiro que ajudava meu irmão com as Miltanks não vejo, pelo que deu para perceber eu que estou servindo de escravo aqui. Algo estava me deixando inquieto... Em frente a fazenda estavam sempre passando treinadores com pokémons, aquilo me deixava com uma vontade de pedir ao meu irmão para viajar, mas não acho que ele deixaria tão facilmente, mas como dizem, quem não arrisca não petisca. Fico parado com um cesto de Sitrus Berry's em mãos, olhava para o céu distraído.

[...]

Um silêncio encantador paira sobre o local e ouço apenas a voz do vento que me da coragem para arriscar.

- Irmão... {Cochicho}

- Sim? {Olha ele sorrindo}

- Posso fazer meu desejo de aniversário agora?

Sorrindo ele vai até a casa e logo volta com um bolo, ou melhor, um bolinho com uma velinha em cima.

- Sim, agora você pode.

- Eu desejo conhecer o mundo.

Meu irmão me da um abraço apertado, posso sentir suas lágrimas caírem em meu ombro, sabia eu que era doloroso para ele, até penso em retirar meu desejo mas então ele me surpreende.

- Mamãe gostaria de ver isso... {Sorriu}

Dou-lhe um abraço apertado e logo ele entra e pega algumas roupas para mim. Me despeço dos pokémons enquanto isso e depois de instantes ele retorna com uma mochila.

- Obrigado.

- Se cuide.

Dou as costas e vou caminhando para fora da fazenda, estava nervoso, mas depois dali sabia que não seria o mesmo. Passos fora da residência sou surpreendido por um carro, um buggy pra ser mais exato. Nele tinham duas enfermeiras Joys, que seguem caminho, suponho que estavam indo para a cidade e então resolvo segui-las...

- Ele cresceu mesmo. {Ouço alguem dizer}
Anonymous
Convidado
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Tony' Empty Re: [Jornada] Tony'

Mensagem por Toshiro' 21st outubro 2013, 13:46

Pode postar [Jornada] Tony' 346454419 
Toshiro'
Toshiro'

Poke Regras : [Jornada] Tony' 11101010
Masculino Número de Mensagens : 3322

Mensagem por Convidado 22nd outubro 2013, 19:35

Cap. 1 - The beauty is not all... [Furfrou Fêmea ~ Lumiose City ~ Tarde]

[Jornada] Tony' Tumblr_mt3dm0Dndc1qmusxyo1_500

[Em algum lugar...]
Lembram que eu tinha seguido o buggy das enfermeiras? Pois bem, acabei me perdendo a procura dele, estou atualmente em uma estrada de pedras um bem longe da fazenda e com fome... Minha doce happiny também não parecia bem, estava escondida dentro de minha blusa, parecia se sentir mais segura lá. Até me esqueci de comentar, acabei achando um Chespin enquanto caminhava, esse não quis mais me abandonar...

- Será que estamos perto? {Retruco}

Estava quase a me arrastar, é então que surge uma cidade a alguns metros de mim. Sorridente apresso o passo, queria logo explorar aquele novo lugar, e acima de tudo, comer.

[Lumiose City]
Passos firmes no chão, e logo olho para os lados, vejo pessoas e novos pokémons. Era uma cidade bem movimentada, cheio de lojas, começo a caminhar a procura do centro, antes que chegasse ao meu destino ouço um sino se aproximando... Quando me viro para a direita me deparo com um pokémon semelhante a um cachorro branco, sem muita reação caio sentado no chão e ele passa por cima. Logo atrás vejo um garoto de chapéu, calça e uma blusa um pouco sujo (mentira, tava totalmente suja), olhos claros e cabelos pretos...

- Sinto muito... {Disse ele correndo atrás do tal pokémon}

Logo atrás vinha o mesmo pokémon, só que com uma aparência diferente, seu pelo estava cortado e tinha alguns corações rosas sobre ele, esse não parecia ser problema, mas também estava apressado, mas pede que eu o siga, vamos todos a procura do primeiro pokémon. Começa então uma perseguição pela cidade... Pra falar a verdade era um ótimo meio de explorá-la, mas naquele ritmo não pude aproveitar muito. Vejo uma torre, lojas, café, roupas... Mas tinha que apressar-me ou perderia os outros de vista; correndo acabo conseguindo acompanhá-lo. Me vejo em um beco juntamente com os dois pokémons e o garoto, o garoto tentava agarrar o primeiro pokémon, mas o mesmo resistia. Sem pensar vou devagar até o pokémon e fico de joelhos a sua frente, estendo a mão e olho firme para ele com um leve sorriso, sabia que ele entenderia. Fico parado por um tempo, ele não reagia no início, depois de um tempo o outro pokémon chega perto de mim e começa a "latir" para ele com uma voz doce, pareciam conversar. Com passos pequenos e divagares ele chega até minha mão e a lambe.

- Você leva mesmo jeito com pokémons, hehe... {Riu o garoto passando a mão no cabelo}

Ponho minha mão devagar sobre a cabeça dele, o mesmo se assusta e acaba por me morder com bastante força, mas não deixo ele perceber minha dor e continuo sorrindo enquanto com minha outra mão acaricio a cabeça dele. O garoto me olhava com surpresa, acho que ele estava acostumado com pessoas comuns, que correriam ao primeiro latir daquele pokémon. Depois de um tempo o cachorrinho solta minha mão.

- Vamos voltar, Furfrou's. {Exclamou o garoto}

- Furfrou's? {Pergunto curioso}

- Sim, são assim que se acham esses pokémons. {Respondeu ele}

Me ergo e vou com ele ajudando a levá-los por uma coleira. Caminhando pela cidade me deparo com mais Furfrous com aparências diferentes, tinha azuis, laranjas, verdes...

- Por que existem tantos diferentes?

- Na verdade são todos iguais, só que com penteados diferentes.

- E como se chama o penteado desse que fugiu?

- Ele não tem penteado... Fugiu justamente por que não queria que eu lhe fizesse um.

- Oh...

O garoto para, olho para frente e vejo uma enorme casa, bem elegante... Entramos, sigo ele pois não conhecia o local, lá dentro avisto lustres, salas de chá, mais Furfrous mas com penteados diferentes... Vamos até o jardim onde se localizava uma escada em espiral que levava para um quartinho. Subimos, lá dentro vejo uma espécie de barbearia, tesouras, spray's, fotos de furfrous por todas as paredes, uma mesa e pentes.

- Você trabalha aqui?

- Sim, trabalho...

- Incrível, você é criador?

- Sim, mas me especializo apenas em Furfrou's.

O Furfrou com o penteado de corações sobe na mesa, o criador pega um pente e uma tesoura e dar alguns retoques, fico observando com o outro Fufrou que não parecia se interessar por aquilo.

- Sua roupa está totalmente suja...

- Sim, só um momento por favor.

O garoto se vira e tira sua blusa, consigo ver que seu corpo era bem forte e desenhado. Acabo ficando envergonhado...

- Oh, prefere que eu vista uma blusa?

- Não precisa...

Ele sorri e continua a cortar o pelo da Fufrou... Logo acaba e vem em minha direção com um livro cheio de fotos e penteados. Era algo incrível de se ver, fiquei então pensando por que aquele Fufrou não queria um corte também.

- Venha comigo!

O sigo, descemos a escadaria e vamos pra de trás da casa onde se localizava uma espécie de "lago" rodeado de árvores e um muro. O Furfrou sem corte havia nos seguido, sentamos a beira do lago e eu começo a acariciá-lo enquanto falo para o garoto sobre o que houve hoje cedo, sobre o "medo" de cortar o pelo. Era como se o Furfrou não quisesse ter um corte daqueles, ele se sentiria igual aos outros, mas ele quer ser ele mesmo. O criador sorrir e põe a mão sobre o furfrou, nossas mãos acabam se encontrando.

- Desculpe...

- Não tem problema, aliás qual seu nome?
{Pergunto}

- Sebastian, e o seu?

- Pode me chamar de Dream.

- Dream?

- Sim, minha mãe me deu ese nome antes de morrer por que disse que foi um sonho eu ter nascido.

- Ah...

Sorrio olhando para o lago, a cor da água era tão limpa que até acalmava... Encolho minhas pernas e seguro firme nelas, estava lembrando-me de minha mãe, deixo sem querer uma lágrima escorrer de meu rosto e ele percebe.

- Pensando na sua mãe?

- S-sim... {Respiro}

Ele vem até mim e põe a mão no meu ombro, deito-me então sobre o peito dele e começo a cochilar ali enquanto o Furfrou me lambia por completo.

- Você tem um sorriso lindo, devia sorrir mais.

Olho para ele com uma leve lágrima no olho que logo seco com minha mão. Furfrou se aproxima de deita ao meu lado, beijo sua cabeça peluda e ele se acalma deitando perto de minha mão. Ouvimos então um barulho de sirene passar a uns 3 metros da entrada do lago, me viro rapidamente e vejo um carro com dois policiais passar em alta velocidade.

– O que foi isso?

- Não sei, mas vamos descobrir agora.
{Falou ele me puxando}

Saímos correndo atrás do carro juntamente com o Furfrou que nos ultrapassava facilmente com sua velocidade. De repente o carro para. Os policiais descem, resolvemos parar também e observar, não sabíamos o que acontecia ali. Os policiais saem e vão em direção a um muro, não dava para ver o que ele encaravam já que o carro cobria nossa visão, mas logo eles chamam seus Stoutland’s para ajudar. Ouço um latir e me aproximo devagar, eu e Sebastian avistamos Furfrous com cortes bem “exóticos” a latir contra os Stoutland’s, não tinham uma cara de amigáveis, mas sim de quem queria uma confusão das grandes. Um deles tinha uma sacola na boca.

- Não acredito que eles... {Retruca Sebastian}

Eram três Furfrous, o primeiro tinha um corte verde com algo semelhante a um chapéu na cabeça, esse salta por cima dos Stoutlands e usa algo semelhante a Thunder Wave, o segundo com um corte laranja comprido utiliza Surf e o último usando um corte de faraó utiliza Charge Beam, dando um belo choque nos cães e policiais. Os mesmo não hesitam e pular por cima do carro da polícia e vão correndo, é então que Furfrou, o nosso amigo, se vira para eles e late. Os três param e se viram, estavam agressivos e vem se aproximando os três de uma vez no Furfrou.

- Furfrou, não! {Grito}

O primeiro Furfrou, o do pelo verde avança em alta velocidade na direção do Furf e o aceita com Bite, sufocando seu pescoço, o segundo com um corte laranja e com o saco na bola, salta por cima e acerta um belo Retaliar e o último com corte de faraó utiliza Sand Attack lançando areia em nossos olhos, quando a areia baixa os três já haviam sumido de vista.

- FURF! Aguente firme!!! {Grito desesperado}

Caio de joelhos ao lado de Furfrou e começo a chorar enquanto o pegava no colo, ele estava desmaiado, o golpe no pescoço foi grave e profundo, percebia-se os buracos de longe. Rapidamente corro com Sebastian a um centro Pokémon mais próximo.

- Por favor enfermeira, salve meu amigo.

- Oh sim, traga-o até aqui.

- Sim...

Deixo-o na sala de operações onde a Chansey e a Joy estavam a cuidar dele. Me sento no salão com Sebastian, ele põe a mão sobre a minha e diz: Você se apegou mesmo a ele.

- Sim... Ele me entende.

Ele sorri para mim tentando me acalmar. Depois de alguns minutos de espera vejo a Joy vindo com sua Chansey, não pareciam estarem com caras de quem daria uma boa notícia. E eu estava certo: Ele se feriu bastante, o machucado no pescoço dificultou a respiração dele, ele não pode nem deve se mover por um bom tempo até se curar por completo, e ele corre o risco de...

– De...? {Fico ansioso...}

Ele corre o risco de não poder se exercitar ou praticar algum tipo de movimento, pois qualquer falta de ar ocasionaria em um desmaio, e esses desmaios, podem ser mortais.

Me levanto e saio do laboratório em lágrimas. Sento-me em um banco do lado de fora do centro, uma leve chuva cobre a cidade... Ouço passos.

- Calma... Vai dar tudo certo. Aquele Furfrou é muito teimoso, não vai acabar assim. Além de que ele gosta muito de você.

- Ele é teimoso mesmo.

- E tem sua doçura.

- E seu jeito de me acalmar.

A chuva cessa... Ouço novamente outro latir e vou correndo com Sebastian até lá para ver. Eram os mesmos Furfrous de antes, estavam assaltando uma loja de comida. Tínhamos que fazer algo, e, imprudentemente puxo uma pokébola da cintura e a lanço.

- Vamos, Chespin!

- Chespin, Seed Bomb!

Chespin começa a brotar sementes brilhantes e grandes de sua cabeça, logo as lança na direção dos Furfrous, as mesmas explodem causando um leve brilho neon que para os cachorros.

Os mesmos se viram olhando para mim de forma ofensiva. Estava com medo, mas sabia que podia contar com Chespin.

- Sendo assim deixe-me lhe ajudar. {Suspirou Sebastian}

- Saia, Heart!

Um lindo Furfrou com corações surge no campo. Um dos Furfrous adversários sai correndo com um saco de comidas na boca.

- Então será uma luta em dupla.

- Sim.

- Chespin, Vine Whip!

Chespin salta novamente e libera chipós pelas mãos que são lançados na direção dos dois Furfrous restantes.

- Heart, Charge Beam por favor!
Heart dá um passo para a frente e libera um raio de luz amarela na direção dos cachorros.

- O primeiro Furfrou, com corte faraó, salta dos chipós e utiliza Sucker Punch, avançando em alta velocidade desviando do raio e acertando Chespin com seu punho coberto de uma energia negra.

- O segundo com corte verde, utiliza Wild Charge, tendo seu corpo coberto por um manto elétrico dourado e se chocando com o raio de Heart, mas atravessando-o e acertando-a.

- Chespin, Rollout, please!
Chespin se envolve em uma bola e avança na direção dos cachorros.

- Heart, Surf já!
Uma grande quantidade de água surge abaixo de Heart e a envolve em u ma onda na qual ela fica na “crista” e vai em direção aos poodle’s.

Os golpes acertam, mas eles ainda continuavam firmes e fortes. Chespin e Heart já estavam se cansando.

Ouço então outro latir e passos rápidos e firmes vindo em minha direção, pensava que seria o outro Furfrou, mas na verdade era o nosso Furfrou. Ele logo entra em minha frente, estava enfaixado pelo pescoço. Os outros não perdem tempo e direcionam um duplo Retaliate nele. Mas quando eles corriam para o ataque, ajo novamente sem pensar e salto na frente de Furfrou em pleno ataque.

- Não vou deixar que morra...

Recebo os golpes, um acerta em cheio meu estômago e o outro meus braços. Meus olhos escurecem de repente e apenas sinto algo duro me amortecer. Tinha desmaiado, não sabia o que tinha ocorrido depois, tinha acordado com um curativo na cabeça e nos braços, tonto, em minha cama estava Furfrou deitado perto a mim, e ao meu lado estava Sebastian em uma cadeira.

- Acordou bela adormecida?

Sorriu para ele, mas estava feliz por Furfrou estar bem. Não queria saber o que tinha ocorrido, achava melhor não. Um médico logo vem e me da alta, saio todo enfaixado e dolorido com Sebastian me apoiando. Chegamos a casa dele onde sentamos em uma escada e começamos a conversar.

- Por que naquela primeira vez Furfrou não conseguiu reagir aos ataques?

- Ele não conseguiu, sabe o real motivo de mim sempre cortar os pêlos deles?

- Não.

- É por que, quanto menos pelo ele tem, mais rápido se torna.

- Entendi agora. Mas conte-me, o que ocorreu depois que eu desmaiei?

Ele respira fundo e olho fixamente para Furfrou que estava correndo com os outros.

- Um apito tocou e os Furfrous desapareceram de repente. Ninguém sabe para onde eles foram.

Ele tenta me tranquilizar com um sorriso, olhando para mim, em seguida me faz um pedido: Poderia cuidar do Furfrou? Fiquei sabendo no hospital que você é criador...

- Mas por que eu?

- Você é doce, meigo, entende Furfrou melhor que ninguém.
{Sorri}

Olho para furfrou e assobio para ele. Quando o mesmo chega perto de mim, animado como sempre, lhe falo...

- Sabia que ficaremos juntos? Não lhe abandonarei viu?! Cuide de mim que cuidarei de você.

O pequeno começa a latir, não sabia se estava feliz ou outra coisa. Sebastian sorria e me convidava para passar um tempo lá, queria colher experiência comigo, e até meus machucados melhorarem era bom ficar por lá. Aceito...

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Zero' 23rd outubro 2013, 16:58

Gostei, válido. Darei como Boa embora eu ache que você apressou muito o fato do Furfrou ter tanta intimidade com você e também você não separou a história da luta, o que complica na hora não de ler, mas sim de avaliar.
Zero'
Zero'
Administrador
Administrador

Número de Mensagens : 742

Mensagem por Convidado 24th outubro 2013, 19:58

Cap. 2 - The irresistible milk. [Miltank Fêmea - Lumiose City - Tarde]

{Lumiose City}
Era um belo dia, eu estava deitado em uma cama na casa de Sebastian, minhas feridas estavam bem melhores já. Cansado e com bastante sono, sou constantemente incomodado por Furfrou que queria que eu brincasse com ele.

- Hehe, parece que você venceu. Digo limpado meus olhos.
Passos leves e de olhos parcialmente fechados, vou me arrastando escadaria a baixo, ainda não conseguia me mover direito por causa das feridas. Estava a descer pela escada esquerda, indo direto ao salão onde Sebastian me esperava com um sorriso no rosto e de roupas casuais.

- Bom dia, Dream.
- Bom dia.
- Venha logo, temos que te arrumar.
- Arrumar?
- Sim. Vamos para um festival no centro da cidade.
- Tenho escolha?
- Não!

Ele me puxa pelo braço, quase arranca-o. Corremos para o "closet" onde me troquei várias e várias vezes até achar algo que eu gostasse. A última escolha acabou sendo um colete cinza, camisa branca e short jeans. Sorrio ainda acordando e sou arrastado para fora da mansão. Corremos até uma carruajem na qual os cavalos eram Rapidash's, o próprio Sebastian pilotava, e não pense que era algo sutil, ele quase me perde no meio do caminho, até destruímos uma banca de frutas. Enfim...

- Estamos perto?
- Sim...

Avisto novamente a torre, falar a verdade não sabia exato onde era o centro da cidade, apenas observava tudo com atenção enquanto Sebastian dirigia. - Chegamos!

- Mas já? Nem percebi...

Estava todo quebrado da viagem, sou carregado por Sebastian até a entrada do show. A praça central estava completamente enfeitada, o chafariz estava com água arco-íris,  as lojas também exibiam enfeites. Entrando por um arco de uns dois metros, azul com fitas coloridas. - Onde eu fui me meter. - Cochicho. Sebastian me arrasta pra dentro, o local era semelhante a uma feira livre, estava cheio de pokémons, barraquinhas e um palco de madeira no dentro com um microfone, pensava eu que teria algum evento.

{Bem longe dali...}

- Tks... Por que eu tinha que ficar logo com um retardado de parceiro? O que eu fiz para merecer isso. - Resmungava uma Rocket de cabelos longos, verdes com franja e pontas cacheadas. - Ei Grunt, me ajude aqui!!! - Gritava um outro Rocket preso em uma árvore.

- Para você é Srª. Anne... - Corrigiu ela derrubando o parceiro da árvore.

Os bandidos estavam a poucos metros do festival, pareciam que teríamos problemas...

{Festival}
- Olhe isso, Dream, e isso.

- Nossa, que incrível...
- Falava com um ar de sarcasmo.

Sebastian se aproveitava de minha imobilização para me arrastar pelas banquinhas. Tinha uma banquinha vendendo berry's, outra poke toy's, tinha venda até de roupas íntimas para pokémons. Bem, Furfrou estava conosco, era a única coisa interessante ali naquele momento. Ouço passos vindo em minha direção, me viro, mas não vejo nada; - Ouviu isso? Pergunto um pouco assustado. - Isso o que?

Ele parecia não ter ouvido também. Furfrou talvez... Mas melhor não, ele ainda está se recuperando como eu. Continuo como se nada tivesse ocorrido. Estávamos quase sem dinheiro, Sebastian tinha gastado tudo nas banquinhas. Preferi ficar sentado descansando um pouco com Furfrou. - Agora sem mais delongas vamos para o grande show do festival... O desfile pokémon!

- Foi por isso que me fez vim?

- Sim, queria que desfilasse com seu Fufrou. - Disse ele com a maior cara de pau.

- Mas por que eu? - Insisto em perguntar...

- Você tem duas belezas que poucos tem. - Sorri ele me estendendo a mão.

Pego em sua mão e vamos até o palco de madeira onde ocorreria o desfile. Ao que tudo indica o treinador deveria desfilar ao lado de seu pokémon pelo palco. Era bem difícil, já que ambos estávamos todos enfaixados e duros. Éramos os últimos, ver aqueles treinadores desfilando me deixava cada vez mais nervoso... Quando eu achava que era minha vez, ouço o locutor dizer: E agora, nosso grande campeão... Sebastian e Heart! Penso comigo mesmo: Sebastian, um grande campeão? não tenho chances mesmo. Sebastian entra na passarela ao lado de Heart, estavam sorridentes, o garoto soltava beijos e sorrisos enquanto andava pelo palco, Heart usa Charm encantando o público. Chega minha vez, Sebastian sorri e acena para mim.

- Se vamos fazer, que façamos bem feito, não acha Furfrou?

Ele late e só então nos posicionamos para começar o desfile. Coloco meu primeiro pé dentro do palco e sinto meu corpo gelar, o nervosismo afetou meus hematomas, não tinha como eu subir, e eu tinha que fazer algo ou seria desclassificado. Ouço então um barulho semelhante a "Muuuh". Me viro, avisto uma manada de Miltanks correndo em direção ao festival, todos ouvem o barulho e entram em desespero. A única coisa que nos separava das Miltanks era um pequeno muro, mas isso não seria algo difícil delas quebrarem. Estavam chegando, eu e Sebastian ficamos na frente para defender os outros que fugiam logo atrás.

- Vamos lá, Dream! - Grita Sebastian.
Antes que posamos parar as Miltanks, algo as para antes de nós. O barulho havia parado, vamos devagar até o muro e nos deparamos com um envoltório de metal envolvendo elas, as mesmas tentavam fugir utilizando ataques, mas não adiantava, logo acima do envoltório via-se um helicóptero amarado ao mesmo. Parecia um furto de pokémons, tinha que fazer algo.

- Sebastian, está pensando o mesmo que eu?
- se for destruir aquele helicóptero e salvar as miltanks, sim, estou.

Heart olha para Sebastian e rapidamente salta focando uma energia brilhante entre suas patas, creio eu que aquilo seria um Charge Beam, e não estava erado, o golpe corta as cordas do helicóptero. Sabia que era minha vez, então peço que Furfrou utilize Sucker Punch. Ele sala em alta velocidade e se atira na direção do helicóptero com sua pata negra a frente do corpo, atravessando o helicóptero mas aos pilotos saltam de paraquedas. As miltanks ainda estavam presas. Um dos pilotos de cabelo curto, com capacete escuro, vai em direção ao envoltório. O outro tinha cabelos longos, verdes e vem em minha direção. Resolvo me separar de Sebastian, cada um ficaria com um. Ele vai na direção do envoltório. Me afasto para encarar meu oponente. Quando ele tira o capacete vejo que era uma mulher, de olhos azuis. Não sorria, tinha um olhar firme e sério em minha direção e na direção de Furfrou.

- Não sabia que teria que enfrentar alguns vermes... Isso será interessante.
- Você acha? Que tal eu decepcioná-la com meu Furfrou.
- Decepcionar damas não é algo cavalheiresco. Que tão eu te mostrar como deve se referir a mim?!
- Purugly venha!

BATALHA

- Furfrou, dê início com Cotton Guard!
Furfrou estufa seu pelo de forma rápida e exagerada, ficando semelhante a uma bola de pelos, o pelo aumenta sua defesa.
- Purugly não vacile, Fury Swipes.
Purugly avança na direção de Furfrou que já estava estufado, a gata maldosa não pensa duas vezes em soltar suas garras e atacar, com vários cortes Furfrou. Os golpes acabam cortando o pelo estufado.
- Purugly, Body Slam já!
Purugly ganha distância, logo em seguida começa a correr na direção de Furfrou e só então salta, jogando seu corpo pesado e grande sobre o poodle.
- Furfrou, COtton Guard!
[i]Furfrou se cobre de uma camada densa de pelos que amortecem o corpo pesado de Purugly.

- Furfrou nossa vez, utilize Bite!
Furfrou começa a rangir seus dentes afiados, que são cobertos por uma camada densa e negra, logo em seguida o cachorro avança em direção a Purugly.
- Purugly, Hypnosis.
Antes que Furfrou conseguisse chegar, Purugly lança sobre ele um olhar hipnotizante que o põe para dormir.

Achava eu que a luta estava perdida, é então que surge uma Miltank do céu... Ela cai exatamente sobre Purugly e sai girando com ela, depois de muito bater, a Miltank para, mas Purugly não estava consciente.

- Obrigado, Miltank.

Ela sorri se aproximando de mim. A garota Rocket joga uma fumaça negra e some junto com seu parceiro. Sebastian consegue libertar as outras Miltanks, voltamos ao local do festival e começamos a brincar, desfilando sem nada oficial, apenas pra divertir. Eu ainda não conseguia por causa dos hematomas, Miltank então usa seu Heal Bell em mim e Fufrou, nos curando. Estava realmente grato com ela, olho para ela e lhe pergunto: Quer vim comigo?

- Muuuh!

Parecia um sim por tamanho entusiasmo. Jogo a pokébola e logo já tinha uma nova amiga. A solto e vamos apostando corrida até a mansão.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Sam' 24th outubro 2013, 21:11

Inválido, o motivo você sabe. ( comentado em chatbox ).
Sam'
Sam'
Treinador Pokémon
Treinador Pokémon

Masculino Número de Mensagens : 514
Humor : Muito bom!

Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
[Jornada] Tony' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Tony' Empty_bar_bleue  (1/1)
Fitas Conquistadas:
[Jornada] Tony' Left_bar_bleue1/1[Jornada] Tony' Empty_bar_bleue  (1/1)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos