Jornada de Daemonic
3 participantes
Página 1 de 1
Jornada de Daemonic
Depois de um longe tempo sem adentrar no Rpg... I AM BACK! This is my journey! XD Bem, Deve ser meio obvio de que aqui serao postadas minhas capturas, Treinos e Evoluçoes XD Etc... Tals e Tals
Daemonic- Poke Regras :
Número de Mensagens : 30
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Re: Jornada de Daemonic
~Por favor pegue seu pokemon no laboratório para começar a postar.
Toshiro'- Poke Regras :
Número de Mensagens : 3322
#001# - Captura de Eevee - The First Catch
Olhei para o céu que se estendia ate meus olhos nao podiam ver enquanto o pequeno Charmander fora da Pokebola corria de um lado para o outro atras de um Caterpie que parecia estar assustado demais para perceber qualquer outra coisa.
Ja havia usado a Pokedex no Caterpie e tambem em alguns outros Pokemons, Mas, Nao havia encontrado nenhum que tivesse realmente me chamado a atençao fazendo com que eu nem mesmo tivesse a chance de batalhar ao lado de Charmander.
Sentei-me a sombra de uma arvore e antes mesmo de recolher meu primeiro companheiro adormeci, Apesar de ter dormido direito na noite anterior ja havia andado uma boa distancia, Alem de que havia ficado bastante tempo escutando meus amigos falarem que eu nao deveria sair em uma jornada, Mas, Nao havia nada interessante para se fazer em Pallet.
Nao sei exatamente quanto tempo dormi, Se foi muito ou se foi pouco, Mas, Havia finalmente encontrado um pokemon que me agradava, Um pequeno Eevee brincava com um caterpie, Provavelmente, O mesmo que meu Charmander estava incomodando
Peguei a pokedex no bolso e apontei para o pequeno pokemon...
"Por causa de sua composiçao genetica irregular o Eevee possui diferentes evoluçoes dependendo da cusa da evoluçao ele evolve para um diferente tipo de pokemon de determinado elemento. O Eevee geralmente e um Pokemon calmo e gentil, Mas, Pode ser bastante teimoso"
-Charmander!-Chamei alto o suficiente para que ele me escutasse, Aparecendo rapidamente a minha frente-Nos vamos lutar com o Eevee!-Exclamei animado e Charmander parecia estar se sentindo da mesma forma
"Battle On"
-Charmander use o arranhar e tente se esquivar de todos os ataques que forem dirigidos a voce!-Ordenei-Nao subestime seu oponente em momento algum-Falei alto enquanto ele pulava em direçao ao outro pokemonO Eevee desviou agilmente e usou o ataque rapido no Charmander, Fazendo-o recuar alguns metros parando apenas quando se chocou contra minha perna, Mas, Logo se posicionou esperando por novos comandos o que nao demorei a fazer
-Use o brasas duas vezes e logo em seguida pule para cima dele e use o arranhar com toda sua força, Caso ele desvie do arranhar se afaste o mais rapido possivel-Ordenei olhando atentamente para o pokemon peludo
O primeiro ataque atingiu de raspao o adversario, Mas, Quase nao causou dano, O segundo brasas nao atingiu o Eevee porem o arranhar pegou ele de surpresa o causando um dano consideravel, Mas, Nao o suficiente para que ele se desse por vencido, Pocisionando-se rapidamente e usando o cavar logo em seguida espalhando diversos buracos por todos os lados e se escondendo aleatoriamente em um deles
Charmander estava sendo atingido por diversos ataques do Eevee que apos atacar se escondia novamente e eu nao possuia ideia alguma do que fazer naquela situaçao deixando-me totalmente impotente enquanto via Charmander se machucar cada vez mais, Porem, Algum tempo depois tive uma ideia e desejei profundamente que funcionasse
-Charmander tenta desviar do proximo ataque do Eevee e apos isso use o Lança Chamas no buraco em que ele entrar-Exclamei vendo Charmander assentir com a cabeça logo em seguida
Charmander conseguiu desviar por pouco ficando com alguns arranhoes no braço, Mas, Isso nao o impediu de usar o Lança Chamas no buraco que Eevee adentrou apos atacar, Fazendo com que o mesmo saisse rapidamente devolta para a terra enquanto fogo saia de todos os buracos ao redor
Charmander estava ofegante, Havia gastado energia demais com o Lança Chamas, Mas, O pequeno Eevee parecia igualmente cansado ofeganto um pouco menos que o pokemon de fogo que aguardava a ordem para o proximo movimento enquanto encarava o adversario com determinaçao e desejo de vencer
Eevee preparou o carga (Take Down) e atacou Charmander e eu apenas ordenei que ele tentasse aguentar o ataque e logo em seguida usasse o arranhar com o resto de suas forças para tentar vencer o Eevee que havia se mostrado um oponente mais forte do que ei havia imaginado
O ataque de Eevee acertou o pequeno Charmander com tudo causando um bom dano, Mas, Tambem machucando a si proprio e o arranhar de Charmander com toda sua força foi o sificiente para que Eevee perdesse a batalha...
"Battle Off"
Lancei a pokebola que piscou por algum tempo enquanto tremia um pouco, Mas, Logo parou totalmente indicando que o pokemon havia sido capturado com sucesso e entao logo recolhi o pequeno Charmander que estava exausto e ja havia caido no sono
Soltei o Eevee e ele veio diretamente se acomodar sobre minha cabeça, Aconchegando-se e logo se deitando, Mas, Mantendo os olhos abertos e atentos para qualquer coisa que seus instintos detectassem
Mesmo tentando o fazer retornar para a pokebola nao tive sucesso nenhum, Desistindo de tal ato apos a terceira tentativa, Pelo jeito os Eevee's podiam ser realmente teimosos quando queriam
[Poderia especificar, Eevee [Fora da Ball] quando colocalo em minha ficha? Isso e claro se a captura tiver sido feita de forma correta XD]
Daemonic- Poke Regras :
Número de Mensagens : 30
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Invalido
Eevee é Raro
(Cheque a lista de raros antes de escolher o pokemon que vai capturar http://www.pokemonrpgonline.org/t40175-lista-de-pokemons-iniciais-raros-pseudo-fosseis)
Eevee é Raro
(Cheque a lista de raros antes de escolher o pokemon que vai capturar http://www.pokemonrpgonline.org/t40175-lista-de-pokemons-iniciais-raros-pseudo-fosseis)
Mary'- Administrador
- Poke Regras :
Número de Mensagens : 2228
Humor : Depende da pessoa com quem eu falo
Ficha de Personagem
Insignias Conquistadas :
(1/1)
Fitas Conquistadas:
(1/1)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos